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BRASIL | MG | SÃO GONÇALO DO ABAETÉ Cidade Pequena

Municipio De Sao Goncalo Do Abaete - Município De São Gonçalo Do Abaeté/MG

Registro de Preços para contratação de empresa para confecção e fornecimento de materiais gráficos a fim de atender as necessidades das diversas Secretarias do Município de São Gonçalo do Abaeté.

Data do Pregão:

Lote 5: Adesivo para plotagem ( diversos) - plotagem de veiculos, sendo a personalizacao nas laterais e traseira em adesivo ****, impressao digital e recorte eletronico. Sendo de tamanhos variados, proporcionais ao tamanho do veiculo, com impressao digital de alta resolucao ( **** dpi) em vinil adesivo calandrado polimerico de 0, 8 mm, com durabilidade ( **** 3m). Sendo a aplicacao de verniz protetor para o aumento de durabilidade da impressao. Sendo os textos com tamanhos variados, proporcionais ao tamanho do veiculo, com impressao digital e recorte digital, sendo em vinil adesivo calandrado polimerico de 0, 8 mm, com durabilidade ( **** 3m). Sendo o material constituidode uma pelicula adesiva opaca. Possuindo as especificacoes referente a prefeitura municipal de sao goncalo do abaete, sendo o nome da secretaria municipal acompanhada do brasao do municipio de sao goncalo do abaete. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 6: Adesivo para plotagem ( diversos) - plotagem de veiculos, sendo a personalizacaonas laterais e traseira em adesivo ****, impressao digital e recorte eletronico. Sendo de tamanhos variados, proporcionais ao tamanho do veiculo, com impressaodigital de alta resolucao ( **** dpi) em vinil adesivo calandrado polimerico de 0, 8 mm, com durabilidade ( **** 3m). Sendo a aplicacao de verniz protetor para o aumento de durabilidade da impressao. Sendo os textos com tamanhos variados, proporcionais ao tamanho do veiculo, com impressao digital e recorte digital, sendo em vinil adesivo calandrado polimerico de 0, 8 mm, com durabilidade ( ****3m). Sendo o material constituidode uma pelicula adesiva opaca. Possuindo as especificacoes referente a prefeitura municipal de sao goncalo do abaete, sendo o nome da secretaria municipal acompanhada do brasao do municipio de sao goncalo do abaete. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada. Cota reserva 25/me- epp

Lote 7: Adesivo para plotagem perfurado ( diversos) - plotagem de veiculos, sendo a personalizacao nas laterais e traseira em adesivod ****, impressao digital e recorte eletronico. Sendo de tamanhos variados, proporcionais ao tamanho do veiculo, com impressao digital de alta resolucao ( **** dpi) em vinil adesivo calandrado polimerico de 0, 8 mm, com durabilidade ( d**** 3m). Sendo a aplicacao de verniz protetor para o aumento de durabilidade daimpressao. Sendo os textos com tamanhos variados, proporcionais ao tamanho do veiculo, com impressao digital e recorte digital, sendo em vinil adesivo calandrado polimerico de 0, 8 mm, com durabilidade ( d**** 3m). Sendo o material o material devera ser constituido de uma pelicula adesiva perfurada apropriada para aplicacao em vidros traseiros. Possuindo as especificacoes referente a prefeitura municipal de sao goncalo do abaete, sendo o nome da secretaria municipal acompanhada do brasao do municipio de sao goncalo do abaete. Observacao: arte deve serdesenvolvida pela contratada

Lote 1: Adesivo ( tipo boton) - adesivo ( tipo boton) sendo circular, 5 cm de diametro, utilizado em varios tiposde superficies ( roupas, papeis e paredes), impressao digital policromatica, 4x0, em papel auto adesivo brilhante. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 2: Adesivo autocolante - adesivo autocolante ( modelo diversos) possuindo medidas de aproximadamente 10 cmx 10 cm no formato redondo, sendo em papel adesivo, impressao sendo 4 x 4 corese recortado em cartelaobservacao: arte desenvolvida pela contratada

Lote 3: Adesivo colorido 100 cm x 120 cm - adesivo em impressao digital colorido possuindo medidas de aproximadamente 100 cm x 120 cm, sendo em papel adesivo, sendo 12 cores. Sendo de material plastificado que resista a agua. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada.

Lote 4: Adesivo colorido 20 cm x 30 cm - adesivo em impressao digital colorido possuindo medidas de aproximadamente 20 cmx 30 cm, sendo em papel adesivo, sendo 10 cores. Sendo de material plastificadoque resista a agua. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 5: Adesivo para plotagem ( diversos) - plotagem de veiculos, sendo a personalizacao nas laterais e traseira em adesivo ****, impressao digital e recorte eletronico. Sendo de tamanhos variados, proporcionais ao tamanho do veiculo, com impressao digital de alta resolucao ( **** dpi) em vinil adesivo calandrado polimerico de 0, 8 mm, com durabilidade ( **** 3m). Sendo a aplicacao de verniz protetor para o aumento de durabilidade da impressao. Sendo os textos com tamanhos variados, proporcionais ao tamanho do veiculo, com impressao digital e recorte digital, sendo em vinil adesivo calandrado polimerico de 0, 8 mm, com durabilidade ( **** 3m). Sendo o material constituidode uma pelicula adesiva opaca. Possuindo as especificacoes referente a prefeitura municipal de sao goncalo do abaete, sendo o nome da secretaria municipal acompanhada do brasao do municipio de sao goncalo do abaete. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 6: Adesivo para plotagem ( diversos) - plotagem de veiculos, sendo a personalizacaonas laterais e traseira em adesivo ****, impressao digital e recorte eletronico. Sendo de tamanhos variados, proporcionais ao tamanho do veiculo, com impressaodigital de alta resolucao ( **** dpi) em vinil adesivo calandrado polimerico de 0, 8 mm, com durabilidade ( **** 3m). Sendo a aplicacao de verniz protetor para o aumento de durabilidade da impressao. Sendo os textos com tamanhos variados, proporcionais ao tamanho do veiculo, com impressao digital e recorte digital, sendo em vinil adesivo calandrado polimerico de 0, 8 mm, com durabilidade ( ****3m). Sendo o material constituidode uma pelicula adesiva opaca. Possuindo as especificacoes referente a prefeitura municipal de sao goncalo do abaete, sendo o nome da secretaria municipal acompanhada do brasao do municipio de sao goncalo do abaete. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada. Cota reserva 25/me- epp

Lote 7: Adesivo para plotagem perfurado ( diversos) - plotagem de veiculos, sendo a personalizacao nas laterais e traseira em adesivod ****, impressao digital e recorte eletronico. Sendo de tamanhos variados, proporcionais ao tamanho do veiculo, com impressao digital de alta resolucao ( **** dpi) em vinil adesivo calandrado polimerico de 0, 8 mm, com durabilidade ( d**** 3m). Sendo a aplicacao de verniz protetor para o aumento de durabilidade daimpressao. Sendo os textos com tamanhos variados, proporcionais ao tamanho do veiculo, com impressao digital e recorte digital, sendo em vinil adesivo calandrado polimerico de 0, 8 mm, com durabilidade ( d**** 3m). Sendo o material o material devera ser constituido de uma pelicula adesiva perfurada apropriada para aplicacao em vidros traseiros. Possuindo as especificacoes referente a prefeitura municipal de sao goncalo do abaete, sendo o nome da secretaria municipal acompanhada do brasao do municipio de sao goncalo do abaete. Observacao: arte deve serdesenvolvida pela contratada

Lote 8: Agenda 15 cm x 21 cm ( personalizada) - agenda 15 cm x 21 cm ( personalizada) sendo encadernada em espiral, capa dura, com 100 ( cem) paginas, arte fotografica e no minimo 10 ( dez) coresobservacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 9: Atendimento clinico individual - atendimento clinico individual sendo frente/verso. Papel tamanho a4, 75 g /m2, escrita em ambos os lados em preto e branco. Sendo bloco com 100 unidades. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada.

Lote 10: Atestado admissional 100 x 1 possuindo medidas aproximadamente de 150 mm x 210 mm, sendo a impressao na cor preto/branco, possuindo gramatura de 0, 160 kg. Possuindo no bloco 100 folhas. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada.

Lote 11: Atestado de afastamento 100 x 1 - atestado de afastamento 100 x 1 possuindo medidas aproximadamente de 150 mm x 210 mm, sendo a impressao na cor preto/branco, possuindo gramatura de 0, 160 kg. Possuindo no bloco 100 folhas. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada.

Lote 12: Atestado e atendimento 100 x 1 - atestado e atendimento 100 x 1 possuindo medidas aproximadamente de 150 mm x 210mm, sendo a impressao na cor preto/branco, possuindo gramatura de 0, 160 kg. Possuindo no bloco 100 folhas. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 13: Auto termo - auto termo possuindo medidas de aproximadamente 210 mm x 300 mm, sendo a impressao nas cores preto /branco possuindo gramatura aproximadas de 0, 160 kg. Sendo papel offset. Contendo no bloco 100 folhas, em duas vias carbonadas. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 14: Autorizacao de internacao hospitalar - aih - laudo para solicitacao de autorizacao de internacao hospitalar - aih ( frente /verso) sendo papel tamanho a4, 75 g /m2, escrita em apenas um lado, em preto e branco, sendo medidas de aproximadamente de 21 cm x 30 cm, possuindo dados preenchidos do municipio, peso de 0, 160 kg. Sendo bloco com 100 folhas. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 15: Banner ( 60 cm x 90 cm) - banner possuindo medidas de aproximadamente 60 cm x 90 cm, sendo a impressao em 10 cores, digital em policromia, plotagem em lona vinilica, com acabamento em pvc. Com baguetes e possuindo corda de 50 cm x 70 cm ( temas variados) observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 16: Banner 1. 20 m x 2. 00 m - banner possuindo medidas de aproximadamente 1. 20 m x 2. 00 m, sendo a impressao em 10 cores, digital em policromia e plotagem em lona vinilica com acabamento com ilhos ( temas variados) observacao: arte desenvolvida pela contratada

Lote 17: Banner 1. 20 m x 5. 00 m ( cota reserva 25 me epp)- banner 1. 20 m x 5. 00 m - banner horizontal possuindo medidas de aproximadamente1. 20 m x 5. 00 m, sendo aimpressao em 10 cores, digital em policromia e plotagemem lona vinilica com acabamento com ilhos. ( cota reserva 25 me epp) observacao: arte desenvolvida pelacontratada

Lote 18: Banner 1. 20 m x 5. 00 m - banner horizontal possuindo medidas de aproximadamente 1. 20 m x 5. 00 m, sendo aimpressao em 10 cores, digital em policromia e plotagem em lona vinilica com acabamento com ilhos observacao: arte desenvolvida pela contratada

Lote 19: Banner horizontal possuindo medidas de aproximadamente 2, 0 m x 5, 0 m, sendo a impressao em 10 cores, digital em policromia e plotagem em lona vinilica com acabamento em ilhos. Observacao: arte desenvolvida pela contratada

Lote 20: Banner horizontal possuindo medidas de aproximadamente 2, 0 m x 5, 0 m, sendo a impressao em 10 cores, digital em policromia e plotagem em lona vinilica com acabamento em ilhos. Observacao: arte desenvolvida pela contratada. Cota reserva 25/me- epp

Lote 21: Banner vertical ( 1 m x 1. 20 m)- sendo com bastao em madeira, cordao branco, confeccionado em 10 cores e sendo em lona. Observacao: arte desenvolvida pela contratada.

Lote 22: Bloco personalizado ( 21 cm x 19 cm)- sendo em papel apergaminhado de aproximadamente 75 gramas, 4x0 cores, capa dura, em 20 x 1 via, fundo reticulado no centro defolha. Possuindo aproximadamente 50 paginas, capa e contracapa. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 23: Bola park personalizada em vinil, sendo em cores diversas, tamanho minimo de 50cm de diametro.

Lote 24: Boletim informativo - boletim informativo ( colorido) possuindo medidas de aproximadamente 500 mm x 250mm e sendo dobrado ao meio com fotos. Observacao: arte deve ser desenvolvidapela contratada

Lote 25: Bolsa tiracolo necessaire ( personalizada) sendo a bolsa tiracolo em neoprene, medidas de 39 cm ( altura) x 39 cm ( largura) x 6 cm ( profundidade) e peso suportado de 2 kg. Sendo necessaire em neoprene, medidas de 15 cm ( altura) x 22 cm ( largura) x 6 cm ( profundidade) observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 26: Bolsa tiracolo necessaire ( personalizada) ( cota reserva 25 me epp)- sendo a bolsa tiracolo em neoprene, medidas de 39 cm ( altura) x 39 cm ( largura) x 6 cm ( profundidade) e peso suportado de 2 kg. Sendo necessaire em neoprene, medidas de 15 cm ( altura) x 22 cm ( largura) x 6 cm ( profundidade). ( cota reserva 25 me epp) observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 27: Caderneta gestante - caderneta gestante possuindo 49 paginas com medidas aproximadamente de 210 mm x140 mm sendo em papel cartao e dobrado. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada.

Lote 28: Calendario 46 cm x 64 cm ( parede)- sendo impressao em policromia na frente, 4x0 cores, papel couche fosco e gramatura de 115 gobservacao: arte desenvolvida pela contratada

Lote 29: Caneca personalizada: caneca 90 cm de altura, material: ceramica branca, 270 ml, personalizada, com logomarca a ser definida, processo de personalizacao definitiva atraves de termo de transferencia, resistente ao micro- ondas. A arte devera ser elaborada pela contratada e aprovada pela secretaria que fez a solicitacao.

Lote 30: Caneta personalizada sendo emborrachada na parte inferior, possuindo ate 2 ( dois) logomarca na parte superior. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 31: Cartao de controle de pressao arterial e glicemia - cartao de controle de pressao arterial e glicemia ( frente/verso) possuindo gramatura 120 g /m2, possuindo medidas aproximadamente de 150 mm x 210 mm, impressaopreto/branco, escrita em ambos os lados, tendo gramatura de 0, 160 kg e sendo folha individual. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 32: Cartao de vacina canina - possuindo medidas de aproximadamente 100 mm x 80 mm, sendo a impressao nas cores preto /branco ( frente e verso). Sendo papel offset. Observacao: arte desenvolvida pela contratada

Lote 33: Cartaz 42 cm x 60 cm - sendo 4 cores, possuindo tinta escala em couche liso, possuindo gramatura de aproximadamente 115 gramas e fotolito incluso. Observacao: arte desenvolvida pela contratada

Lote 34: Cartilha ( 210 mm x 150 mm)- cartilha possuindo medidas de aproximadamente 210 mm x 150 mm, sendo modelo fechado, sendo formato economico, papel comercial para impressao plana e relativa. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 35: Cartilha ( 30 cm x 21 cm)- sendo essa dimensao da cartilha em aberto. Possuindo aproximadamente 80 paginas, capa e contracapa. Sendo a capa( 4 x 0 cores, reciclado e com gramatura aproximadamente 250 g/m2), miolo ( em papel reciclado, 2x2 cores, reciclado e gramatura de aproximadamente 90 g/m2), acabamento ( 2 grampo canoa). Podendo ser feito em lote e tiragem diversa. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada.

Lote 36: Certificado - certificado ( modelo diversos) no tamanho a4, sendo a impressao colorida ( frente/verso) em papel couche, possuindo gramatura de aproximadamente 230 gramas e sendo 5 cores. Observacao: arte desenvolvida pela contratada

Lote 37: Chaveiro personalizado em material emborrachado ou em metal com personalizacao de um lado mensagem educativa e do outro lado logomarca. Sendo tamanho minimo de 3. 5 cm de diametro em formato circular, corrente de 3. 0 cm e argola de 2. 5 cm. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 38: Convite em papel - convite em papel ( modelo diversos) sendo papel couche fosco, possuindo gramaturade aproximadamente 210 gramatura, sendo o tamanho aproximadamente de 10 cm x 15cm, sendo impressao 4 x 0 cores e acompanhado com envelope. Observacao: artedesenvolvida pela contratada

Lote 39: Copias reprograficas tam a4 ( preto e branco/frente) - copias reprograficas, sendo preto e branco, em folhas de papel tamanho a4 75g/m2 impressas somente em frente.

Lote 40: Copias reprograficas tamanho a4 ( colorido) - copias reprograficas, sendo coloridas, em folhas de papel tamanho a4, impressassomente em frente.

Lote 41: Copias reprograficas( preto e branco/frente e vers0)- copias reprograficas, sendopreto e branco, em folhas de papel tamanho a4 75g/m2 impressas em frente e verso.

Lote 42: Cordao personalizado para cracha - cordao personalizado para cracha com medidas aproximadas de 10 mm de largura, 1mm de profundidade e 90 cm de comprimento, com suporte tipo jacare ( niquelado), com fixador de solda ( chapa lisa niquelada) 12 mm, na cor verde ( com o nome da secretaria na cor branca). Sendo material que nao desbota na agua. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 43: Cracha com foto - cracha com foto possuindo medidas de aproximadamente 85 mm x 54 mm sendo cristalfrente/verso em pvc possuindo espessura aproximada 0. 5 mm. Sendo produzindo com 3 cores. Observacao: arte desenvolvida pela contratada

Lote 44: Dobradeira papel, guia de iptu. Impressao a laser duplex de guia de iptu com cores diversas em uma das faces da folha com opcao de fotos coloridas e 1 cor na outra face, contendo dados fixos e variaveis, codigo de barras padrao febraban, em papel **** branco, serrilha e serrilha de detalhe nas laterais, dobra de envelopamento e cola. As informacoes/arquivo digital a serem nelas inseridas serao fornecidas pela prefeitura municipal departamento de tributacao - atraves de base de dados. As guias deverao ser entregues a prefeitura, separadas por endereco ( separadas por rua e bairro).

Lote 45: Encadernacao com espiral 09mm, contendo capa e contra capa em tamanho a4, sendofrente na cor transparente e verso na cor preta.

Lote 46: Encadernacao com espiral 12mm, contendo capa e contra capa em tamanho a4, sendofrente na cor transparente e verso na cor preta.

Lote 47: Encadernacao com espiral 17mm, contendo capa e contra capa em tamanho a4, sendofrente na cor transparente e verso na cor preta.

Lote 48: Encadernacao com espiral 20mm, contendo capa e contra capa em tamanho a4, sendofrente na cor transparente e verso na cor preta.

Lote 49: Envelope branco timbrado ( tipo carta) possuindo medidas de aproximadamente 260 mm x 110 mm, sendo a impressao digital colorido, somente na frente. Caixa contendo 250 unidades. Observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

Lote 50: Envelope branco timbrado ( tipo carta) possuindo medidas de aproximadamente 260 mm x 110 mm, sendo a impressao digital colorido, somente na frente. Caixa contendo 250 unidades. ( cota reserva 25 me epp) observacao: arte deve ser desenvolvida pela contratada

BRASIL | GO | SANTO ANTÔNIO DA BARRA Cidade Pequena

Municipio De Santo Antonio Da Barra - Município De Santo Antonio Da Barra

Registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviços na confecção de materiais de utilização gráficas e serigráficos, destinados a manutenção dos diversos fundos do município e seus departamentos, conforme especificações constantes nas planilhas e termo de referência - anexo i.

Data do Pregão:

Edital

Lote 45: R$ ****,00 - Plotagem total com arte personalização de veículos nas laterais e traseiras. . .

Lote 1: R$ 767,00 - Adesivo ****, vinil leitoso, cor 4x0. Demanda conforme campanha.

Lote 2: R$ 820,00 - Adesivo ****, vinil leitoso, cor 4x0. Demanda conforme campanha.

Lote 3: R$ ****,00 - Adesivo vinil impressão policromia para aplicação em geral. . .

Lote 4: R$ ****,00 - AGENDA ANUAL **** ( Capa/Contra Capa 2mm encapada Couchê 150gr. . .

Lote 5: R$ ****,00 - Bloco de requisição 50x2 tamanho **** 2 vias autocopiativo. . .

Lote 6: R$ ****,00 - Banner 1x1, 50mt. Com acabamento completo campanhas variadas

Lote 7: R$ ****,00 - Banner 2x2mt. Com acabamento completo campanhas variadas

Lote 8: R$ ****,00 - Banner 2, 50x2, 50mt. Com acabamento completo campanhas variadas

Lote 9: R$ ****,00 - Banner 0, 90x1, 20mt. Com acabamento completo campanhas variadas

Lote 10: R$ ****,00 - Lona backdrop 5x3mt. Com acabamento completo campanha variadas

Lote 11: R$ ****,00 - Lona backdrop 3x3mt. Com acabamento completo campanha variadas

Lote 12: R$ ****,00 - Blocos 20x30cm 1x0 cor papel **** modelos variados

Lote 13: R$ ****,00 - Blocos 20x30cm 1x1 cor papel **** modelos variados

Lote 14: R$ ****,00 - Blocos 20x30cm 1x0 cor papel auto copiativo 50x2 modelos variados

Lote 15: R$ ****,00 - Blocos receituário especial **** 1x0 cor papel auto copiativo 50x2

Lote 16: R$ ****,00 - Blocos receituário simples **** 1x0 cor papel sulft. 56gr.

Lote 17: R$ ****,00 - Blocos **** 1x0 cor papel sulft. 56gr. Modelos variados

Lote 18: R$ ****,00 - Blocos **** 1x1 cor papel sulft. 56gr. Modelos variados

Lote 19: R$ ****,00 - Carimbo automático- personalizado, tamanho p20, preto. Unidade

Lote 20: R$ ****,00 - Carimbo automático - personalizado, tamanho p54, preto, unidade.

Lote 21: R$ ****,00 - Carimbo automático personalizado, tamanho p30, preto, unidade.

Lote 22: R$ 967,00 - Cartão 7. 5 x 5 cm papel sulfite 180gr impressão frente 1 cor.

Lote 23: R$ ****,00 - Cartaz tamanho a- 3 papel couchê **** cores

Lote 24: R$ ****,00 - Cartaz **** papel couchê **** cores com fita dupla face. . .

Lote 25: R$ ****,00 - Certificado **** cm papel sulfite 180 gr 4x0 cores

Lote 26: R$ ****,00 - Confecção de chachá colorido, tamanho padrão 85, 6 mm x 54 mm, pvc

Lote 27: R$ ****,00 - CITRU ( Material: Vinil Perfurado de Alta Qualidade)

Lote 28: R$ ****,00 - Envelope 26 x 36 cm papel sulfite 120 gr impressão frente 4 cores.

Lote 29: R$ ****,00 - Envelope saco tamanho 18 x 24cm, sulfite 90g, branco, timbrado. . .

Lote 30: R$ ****,00 - Envelope saco tamanho ****, sulfite 120g. Branco, timbrado. . .

Lote 31: R$ ****,00 - Faixa em lona 0, 80x2, 00

Lote 32: R$ ****,00 - Faixa impressão em lona 1x3 metros com ilhoes

Lote 33: R$ ****,00 - Faixa em lona 280g **** com ilhoes

Lote 34: R$ ****,00 - Faxada em lona personalizado, colorido frente. . . Com ferragem e instalação. . .

Lote 35: R$ ****,00 - Folder couche 115g. Tamanho a4, impressão 4x4, cores com 2 dobras

Lote 36: R$ ****,00 - Folder 21 x 15 cm papel couche 115 gr impressão frente e verso 4 cores.

Lote 37: R$ ****,00 - Folha timbrada tamanho a- 4 4x0 cores papel sulft. 90gr.

Lote 38: R$ ****,00 - Livro prontuário suas capa impressa em 4x4 cores. . . Miolo 58 paginas. . .

Lote 39: R$ ****,00 - Panfletos **** 4x0 cores papel couché 115gr.

Lote 40: R$ ****,00 - Pasta para processo **** cm papel triplex 250gr plastificada com orelha. . .

Lote 41: R$ ****,00 - Pasta para evento **** papel triplex 250gr. Plastificada com bolsa interna. . .

Lote 42: R$ ****,00 - Placa de inauguração feita em inox 2 mm tamanho 60 x 40 cm. . .

Lote 43: R$ ****,00 - Placa 2, 0 x 3, 0 mt impressão lona de obra mais estrutura com instalação

Lote 44: R$ ****,00 - Placa em pvc 20x30cm com impressão colorida com fita dupla face

Lote 45: R$ ****,00 - Plotagem total com arte personalização de veículos nas laterais e traseiras. . .

BRASIL | MA | OLHO DÁGUA DAS CUNHÃS

Municipio De Olho Dagua Das Cunhas - Secretaria Municipal De Saúde

Contratação de empresa especializada para o planejamento, execução e avaliação de capacitações, oficinas e campanhas educativas em saúde, voltadas ao fortalecimento da Atenção Primária, à vigilância do desenvolvimento infantil, à saúde da mulher e à prevenção de doenças crônicas no município de Olho d Água das Cunhas - MA.

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE VIGILÂNCIA DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL Execução de 02 ações práticas de vigilância do desenvolvimento infantil, com avaliações periódicas e registro em prontuário individual, para atendimento de até **** pessoas das zonas urbana e rural, conforme temáticas a serem definidas e apresentadas pela gestão municipal. Inclui campanhas educativas, palestras, atividades lúdicas, panfletagem e orientações às famílias, com mão de obra de 50 pessoas uniformizadas, camisas personalizadas em algodão, material didático e informativo, banner com grid de programação e identidade visual do município, 03 veículos de apoio, 01 micro- ônibus para transporte da equipe e materiais, som, tendas, cadeiras e água mineral.

Lote 12: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE VACINAÇÃO INTINERANTE - Execução de 02 ações práticas de vacinação itinerantes, para atendimento de até 500 pessoas das zonas urbana e rural, conforme locais definidos e apresentadas pela gestão municipal. Inclui campanhas educativas, palestras, atividades lúdicas, panfletagem e orientações às famílias, com mão de obra de 10 pessoas uniformizadas, camisas personalizadas em algodão, material didático e informativo, banner com grid de programação e identidade visual do município, 03 veículos de apoio para transporte da equipe e materiais, som, tendas, cadeiras e água mineral.

Lote 13: R$ ****,00 - CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO PARA INCENTIVO À VACINAÇÃO - Execução de 02 ações práticas de vacinação itinerantes, para atendimento de até **** pessoas das zonas urbana e rural, conforme locais definidos e apresentadas pela gestão municipal, para atendimento de até **** pessoas das zonas urbana e rural, localidades a serem definidas e apresentadas pela gestão municipal. Inclui campanhas educativas, palestras, atividades lúdicas, panfletagem e orientações às famílias, com mão de obra de 50 pessoas uniformizadas, camisas personalizadas em algodão, material didático e informativo, banner com grid de programação e identidade visual do município, 03 veículos de apoio, 01 micro- ônibus para transporte da equipe e materiais, som, tendas, cadeiras e água mineral.

Lote 14: R$ ****,00 - CAMPANHAS EDUCATIVAS E DE PREVENÇÃO DE CONDIÇÕES CRÔNICAS - Execução de 02 ações práticas de vacinação itinerantes, para atendimento de até 500 pessoas das zonas urbana e rural, conforme locais definidos e apresentadas pela gestão municipal, para atendimento de até 500 pessoas das zonas urbana e rural, localidades a serem definidas e apresentadas pela gestão municipal. Inclui campanhas educativas, palestras, atividades lúdicas, panfletagem e orientações às famílias, com mão de obra de 10 pessoas uniformizadas, camisas personalizadas em algodão, material didático e informativo, banner com grid de programação e identidade visual do município, 03 veículos de apoio para transporte da equipe e materiais, som, tendas, cadeiras e água mineral.

Lote 18: R$ ****,00 - CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO PARA INCENTIVO À VACINAÇÃO - Execução de 02 ações práticas de vacinação itinerantes, para atendimento de até **** pessoas das zonas urbana e rural, conforme locais definidos e apresentadas pela gestão municipal, para atendimento de até **** pessoas das zonas urbana e rural, localidades a serem definidas e apresentadas pela gestão municipal. Inclui campanhas educativas, palestras, atividades lúdicas, panfletagem e orientações às famílias, com mão de obra de 50 pessoas uniformizadas, camisas personalizadas em algodão, material didático e informativo, banner com grid de programação e identidade visual do município, 03 veículos de apoio, 01 micro- ônibus para transporte da equipe e materiais, som, tendas, cadeiras e água mineral.

Lote 1: R$ ****,00 - ATIVIDADES PARA FORTALECIMENTO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE Execução de capacitação presencial com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 250 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 250 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 250 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos).

Lote 2: R$ ****,00 - ATIVIDADES PARA FORTALECIMENTO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE - Execução de capacitação presencial com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 180 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 180 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 180 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos)

Lote 3: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE VIGILÂNCIA DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL Execução de 02 ações práticas de vigilância do desenvolvimento infantil, com avaliações periódicas e registro em prontuário individual, para atendimento de até **** pessoas das zonas urbana e rural, conforme temáticas a serem definidas e apresentadas pela gestão municipal. Inclui campanhas educativas, palestras, atividades lúdicas, panfletagem e orientações às famílias, com mão de obra de 50 pessoas uniformizadas, camisas personalizadas em algodão, material didático e informativo, banner com grid de programação e identidade visual do município, 03 veículos de apoio, 01 micro- ônibus para transporte da equipe e materiais, som, tendas, cadeiras e água mineral.

Lote 4: R$ ****,00 - CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE SOBRE TEMAS RELACIONADOS A SAÚDE DA MULHER. - Execução de capacitação presencial com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 120 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 120 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 120 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos)

Lote 5: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE OFICINAS E CAPACITAÇÕES PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE - Execução de capacitação e oficinas com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 120 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 120 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 120 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos)

Lote 6: R$ ****,00 - CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE SOBRE TEMAS RELACIONADOS A SAÚDE DA MULHER. - Execução de capacitação presencial com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 25 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 25 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 25 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos)

Lote 7: R$ ****,00 - CAPACITAÇÃO DE EQUIPES DA APS SOBRE O MANEJO DE CONDIÇÕES CRÔNICAS E ABORDAGEM CENTRADA NA PESSOA - Execução de capacitação presencial com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 25 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 25 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 25 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos)

Lote 8: R$ ****,00 - CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA APS SOBRE MARCOS DE DESENVOLVIMENTO. SINAIS DE ALERTA E INTERVENÇÕES PRECOCES - Execução de capacitação presencial com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 25 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 25 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 25 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos)

Lote 9: R$ ****,00 - ATIVIDADES PARA FORTALECIMENTO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE - Execução de capacitação presencial com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 60 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 60 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 60 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos)

Lote 10: R$ ****,00 - ATIVIDADES PARA FORTALECIMENTO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE - Execução de capacitação presencial com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 50 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 50 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 50 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos)

Lote 11: R$ ****,00 - ATIVIDADES PARA FORTALECIMENTO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE - Execução de capacitação presencial com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 50 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 50 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 50 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos)

Lote 12: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE AÇÕES DE VACINAÇÃO INTINERANTE - Execução de 02 ações práticas de vacinação itinerantes, para atendimento de até 500 pessoas das zonas urbana e rural, conforme locais definidos e apresentadas pela gestão municipal. Inclui campanhas educativas, palestras, atividades lúdicas, panfletagem e orientações às famílias, com mão de obra de 10 pessoas uniformizadas, camisas personalizadas em algodão, material didático e informativo, banner com grid de programação e identidade visual do município, 03 veículos de apoio para transporte da equipe e materiais, som, tendas, cadeiras e água mineral.

Lote 13: R$ ****,00 - CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO PARA INCENTIVO À VACINAÇÃO - Execução de 02 ações práticas de vacinação itinerantes, para atendimento de até **** pessoas das zonas urbana e rural, conforme locais definidos e apresentadas pela gestão municipal, para atendimento de até **** pessoas das zonas urbana e rural, localidades a serem definidas e apresentadas pela gestão municipal. Inclui campanhas educativas, palestras, atividades lúdicas, panfletagem e orientações às famílias, com mão de obra de 50 pessoas uniformizadas, camisas personalizadas em algodão, material didático e informativo, banner com grid de programação e identidade visual do município, 03 veículos de apoio, 01 micro- ônibus para transporte da equipe e materiais, som, tendas, cadeiras e água mineral.

Lote 14: R$ ****,00 - CAMPANHAS EDUCATIVAS E DE PREVENÇÃO DE CONDIÇÕES CRÔNICAS - Execução de 02 ações práticas de vacinação itinerantes, para atendimento de até 500 pessoas das zonas urbana e rural, conforme locais definidos e apresentadas pela gestão municipal, para atendimento de até 500 pessoas das zonas urbana e rural, localidades a serem definidas e apresentadas pela gestão municipal. Inclui campanhas educativas, palestras, atividades lúdicas, panfletagem e orientações às famílias, com mão de obra de 10 pessoas uniformizadas, camisas personalizadas em algodão, material didático e informativo, banner com grid de programação e identidade visual do município, 03 veículos de apoio para transporte da equipe e materiais, som, tendas, cadeiras e água mineral.

Lote 15: R$ ****,00 - CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE SOBRE TEMAS RELACIONADOS À SAÚDE DA MULHER - Execução de capacitação presencial com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 60 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 60 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 60 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos)

Lote 16: R$ ****,00 - ATIVIDADES PARA FORTALECIMENTO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE - Execução de capacitação presencial com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 60 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 60 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 60 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos)

Lote 17: R$ ****,00 - CAPACITAÇÃO DE EQUIPES DA APS SOBRE O MANEJO DE CONDIÇÕES CRÔNICAS E ABORDAGEM CENTRADA NA PESSOA - Execução de capacitação presencial com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 60 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 60 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 60 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos)

Lote 18: R$ ****,00 - CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO PARA INCENTIVO À VACINAÇÃO - Execução de 02 ações práticas de vacinação itinerantes, para atendimento de até **** pessoas das zonas urbana e rural, conforme locais definidos e apresentadas pela gestão municipal, para atendimento de até **** pessoas das zonas urbana e rural, localidades a serem definidas e apresentadas pela gestão municipal. Inclui campanhas educativas, palestras, atividades lúdicas, panfletagem e orientações às famílias, com mão de obra de 50 pessoas uniformizadas, camisas personalizadas em algodão, material didático e informativo, banner com grid de programação e identidade visual do município, 03 veículos de apoio, 01 micro- ônibus para transporte da equipe e materiais, som, tendas, cadeiras e água mineral.

Lote 19: R$ ****,00 - ATIVIDADES PARA FORTALECIMENTO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE - Execução de capacitação e oficinas com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 120 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 120 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 120 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos)

Lote 20: R$ ****,00 - ATIVIDADES PARA FORTALECIMENTO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE - Execução de capacitação presencial com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 250 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 250 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 250 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos).

Lote 21: R$ ****,00 - CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE SOBRE TEMAS RELACIONADOS À SAÚDE DA MULHER - Execução de capacitação e oficinas com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 120 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 120 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 120 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos)

Lote 22: R$ ****,00 - REALIZAÇÃO DE OFICINAS E CAPACITAÇÕES PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE - Execução de capacitação e oficinas com temáticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para até 120 participantes, com carga horária total de 20h. Inclui: elaboração e fornecimento de material didático; 120 kits aluno ( camisa de algodão personalizada com logo do município, pasta personalizada, caneta azul ou preta, bloco de anotações e certificado); estrutura com 02 instrutores, 02 data shows, 02 notebooks, 01 caixa amplificada e 01 microfone; 04 diárias ( hospedagem, alimentação e transporte dos instrutores); e lanche/coffee break 1 vez ao dia para até 120 pessoas ( sucos, refrigerantes, bolos, salgados, frutas, café, achocolatado, pães, bolachas, copos, pratinhos, colheres e guardanapos)

BRASIL | MG | MANHUAÇU Cidade Pequena

Minas Gerais Secretaria De Estado Da Educacao - See/Manhuacu

Personal Veiculo

Plotagem de veículo oficial

contratação de serviços de plotagem de veículos oficiais servicos de plotagem

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Servicos de plotagem

BRASIL | RO | PORTO VELHO

Superintendência Estadual De Licitações (Uasg: 925373)

Pregão eletrônico para aquisição de 83 ( oitenta e três) veículos novos, tipo caminhonete, destinados ao fortalecimento da infraestrutura dos Centros de Referência da Assistência Social ( CRAS) e Centros de Referência Especializado da Assistência Social ( CREAS) em 52 ( cinquenta e dois) municípios do Estado de Rondônia.

Lote 2: Serviços de Plotagem . PLOTAGEM: os veículos deverão ser entregues com plotagem personalizada, com o prospecto da arte visual a ser encaminhado junto com a ordem de fornecimento, contemplando a adesivagem das laterais direita e esquerda ( portas e próximo as rodas), tampa da carroceria e vidro traseiro, conforme modelo a seguir ( podendo passar por algumas alterações até a emissão da ordem de fornecimento. .

Lote 1: Veículo pick- up. Veículo pick- up, tipo motor diesel, tipo direção hidráulica, potência motor mínima 180 cv, capacidade passageiro 5, quantidade portas 4, tipo tração 4x4, cor branca, modelo 0 ( zero) km.

Lote 2: Serviços de Plotagem . PLOTAGEM: os veículos deverão ser entregues com plotagem personalizada, com o prospecto da arte visual a ser encaminhado junto com a ordem de fornecimento, contemplando a adesivagem das laterais direita e esquerda ( portas e próximo as rodas), tampa da carroceria e vidro traseiro, conforme modelo a seguir ( podendo passar por algumas alterações até a emissão da ordem de fornecimento. .

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