Aquisição de bebedouro de 100L por dispensa eletrônica. Critério de julgamento: menor preço. Prazo de entrega: 30 dias. Participação exclusiva para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (MEPP). Valor estimado: R$ ****,30. Local de entrega: 1º Esquadrão de Helicópteros de Instrução, em São Pedro da Aldeia - RJ. O valor inclui frete e custos de entrega.
O prazo de entrega do material será de 30 dias.
O pagamento será efetuado por ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado, no prazo de até 10 dias úteis contados da finalização da liquidação da despesa.
O prazo de garantia contratual dos bens é de, no mínimo, 12 meses, ou pelo prazo fornecido pelo fabricante, se superior, contado a partir do primeiro dia útil subsequente à data do recebimento definitivo do objeto.
O critério de julgamento adotado será o menor preço.
A habilitação dos fornecedores será verificada por meio do SICAF, nos documentos por ele abrangidos. O fornecedor mais bem classificado na fase de lances será convocado a apresentar a documentação exigida.
O fornecedor que cometer infração administrativa ficará sujeito a advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, ou declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal.
Será desclassificada a proposta vencedora que contiver vícios insanáveis, não obedecer às especificações técnicas, apresentar preços inexequíveis ou que permanecerem acima do preço máximo definido para a contratação, ou apresentar desconformidade com quaisquer outras exigências deste aviso ou seus anexos, desde que insanável.
O valor total da contratação é de R$ ****,30.