Municipio De Joaquim Tavora - Divisão De Indústria Comércio E Turismo
Empresa Especializada em Prestação de Serviços de Segurança e Brigadistas, com vistas à realização da comemoração do 96 aniversário do município, conforme especificações estabelecidas neste documento e demais normas legais aplicáveis, com recursos através de convenio n 00376/2025 SETU e contrapartida do município.
Data do Pregão:
Lote 2: Prestação de serviços de prestação e combate a incêndio, controle de pânico, abandono de área e atendimento emergencial de primeiros socorros por meio de brigada de incêndio - brigadistas com carteira funcional, os brigadistas deverão prestar os serviços desarmados, devidamente identificados com camiseta vermelha de brigadista e ser habilitados; - todos os brigadistas deverão possuir equipamentos de epi, fornecido pela contratada; - os brigadistas poderão ser do sexo masculino ou feminino; - cada brigadista e supervisor deverá possuir um sistema de rádio de comunicação rápida. Cada diária corresponderá a um período de 12 ( doze) horas de - a realização do evento será nos dias 13, 14, 15 e 16 de novembro.
Lote 1: Prestação de serviço de segurança especializada: - os seguranças deverão prestar os serviços desarmados, uniformizados, ser habilitados e estar devidamente identificados; - todos os seguranças deverão possuir equipamentos de epi, fornecido pela contratada; - deverá ser previsto contingente de seguranças masculinos e femininos para efetuarem revistas; - cada segurança e supervisor deverá possuir um sistema de rádio de comunicação rápida. - deverá ser disponibilizada a quantidade de detectores de metal portátil, de alta sensibilidade, equivalente a 1/3 dos seguranças contratados, de forma a possibilitar a revelação de presença de metais magnéticos e não magnéticos, de fácil utilização, que facilite a inspeção e que permitam recarregamento fácil e rápido; - cada diária corresponderá a um período de 12 ( doze) horas de prestação de serviço, - a realização do evento será nos dias 13, 14, 15 e 16 de novembro.
Lote 2: Prestação de serviços de prestação e combate a incêndio, controle de pânico, abandono de área e atendimento emergencial de primeiros socorros por meio de brigada de incêndio - brigadistas com carteira funcional, os brigadistas deverão prestar os serviços desarmados, devidamente identificados com camiseta vermelha de brigadista e ser habilitados; - todos os brigadistas deverão possuir equipamentos de epi, fornecido pela contratada; - os brigadistas poderão ser do sexo masculino ou feminino; - cada brigadista e supervisor deverá possuir um sistema de rádio de comunicação rápida. Cada diária corresponderá a um período de 12 ( doze) horas de - a realização do evento será nos dias 13, 14, 15 e 16 de novembro.
Municipio De Matinhos - Gabinete Do Secretário
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de infraestrutura, sistemas técnicos e apoio logístico, destinado ao evento alusivo ao dia nacional do zumbi e da consciência negra
Data do Pregão:
Lote 9: EQUIPE DE BRIGADISTAS /BOMBEIROS CIVIS /SOCORRISTAS Equipe de brigadistas/bombeiros civis/socorristas, em número mínimo de 20 ( vinte) profissionais, conforme exigências do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná e legislação vigente. A equipe deverá estar uniformizada e devidamente habilitada para a execução de serviços de prevenção, primeiros socorros, abandono de área, combate a princípios de incêndio e apoio a situações emergenciais. Os profissionais deverão dispor de todos os equipamentos e materiais necessários ao correto e eficiente desempenho de suas funções, tais como rádios comunicadores, equipamentos de proteção individual ( EPI), extintores portáteis adequados às classes de risco e kits de primeiros socorros. Inclui deslocamento, fornecimento de materiais, alocação de profissionais, manutenção das condições de trabalho, substituição em caso de ausência.
Lote 1: LOCAÇÃO DE PALCO COBERTO COM HOUSE MIX Palco coberto medindo 14, 00 m x 12, 00 m, com altura de 2, 00 m, confeccionado em aço estrutural conforme normas da ABNT. O piso será formado por tablados reforçados em perfis de aço, revestidos com chapas de madeirite de, no mínimo, 20 mm na cor preta, recebendo forração em carpete preto e acabamento em saia de tecido suplex preto em todo o entorno. O acesso será garantido por escada em conformidade com a ABNT, equipada com degraus emborrachados e corrimão em aço galvanizado. A cobertura será do tipo ground, em formato de duas águas, com fechamento dos fundos e laterais em tecido preto. A House Mix será estruturada em aço galvanizado, do tipo tenda retrátil, com dimensões mínimas de 4, 50 m x 3, 00 m e altura de piso de 0, 30 m. O piso será composto por tablados reforçados em perfis de aço, revestidos com chapas de madeirite de 20 mm na cor preta, com acesso por escada em conformidade com a ABNT, equipada com degraus emborrachados e corrimão em aço galvanizado. Prevê- se, ainda, a instalação de fly para suporte de sistema line array. . Ambas as estruturas deverão dispor, obrigatoriamente, de ponto de energia adequado, sistema de aterramento e ART emitida por profissional habilitado, garantindo plena conformidade com as normas técnicas e de segurança vigentes.
Lote 2: GRADIL METÁLICO DE SEGURANÇA Gradil metálico de segurança, tipo barreira, para controle de acesso em eventos, com módulos de aproximadamente 2, 00 m de comprimento por 1, 20 m de altura, estrutura tubular em aço galvanizado ou pintado, barras verticais com espaçamento máximo de 15 cm, base metálica tipo " U" ou de alta estabilidade, intertravamento entre peças. Gradis em ótimo estado, sem ferrugem ou deformações. Instalação com fixação adequada e resistência ao uso contínuo. Inclui transporte, montagem, manutenção, desmontagem, retirada completa e reparação de danos ao pavimento.
Lote 3: FECHAMENTO METÁLICO MODULAR Fechamento metálico modular para isolamento de áreas técnicas, institucionais ou restritas, com módulos de altura mínima de 2, 00 metros e largura de até 2, 20 metros, estrutura em aço galvanizado ou pintado, fixação em base metálica ou sapata de concreto. Montagem linear ou angular, com travamento e estabilidade ao vento. Superfície lisa, sem ferrugem, riscos ou deformações. Inclui transporte, montagem, manutenção, desmontagem, retirada e reparação de danos causados ao local.
Lote 4: BARRICADA DE CONTENÇÃO Barricada metálica tipo " frontal de palco
Lote 5: ESTRUTURA MODULAR COM PAREDES EM PAINÉIS TS E PERFIL OCTANORM 4 x 4 metros. Camarim modular em sistema Octanorm, com paredes em painéis TS, cobertura em tenda com lona branca. O piso deverá ser chapeado e acarpetado em toda a sua extensão. O espaço deverá contar com ar- condicionado de no mínimo **** BTUs, iluminação, uma tomada 220V e uma régua com, no mínimo, quatro tomadas 110V. O mobiliário deverá compreender: 01 mesa, 04 cadeiras, 01 sofá, 01 poltrona, 01 frigobar, 01 espelho de corpo inteiro e uma arara de, no mínimo, 1, 00 metro. O projeto deverá prever espaço para encaixe de banheiro químico. A porta do camarim deverá ser em perfil Octanorm, equipada com chave para fechamento externo.
Lote 6: ESTRUTURAS BOX TRUSS Totem de sinalização montado no cubo, em estrutura metálica P30 5, 50m ( altura) e 3, 60m ( largura), com moldura para fixação de banner na parte superior com espaço interno livre de 1, 50m ( altura) x 3, 00 ( largura), com 2 pés estrutura em P30 com 2, 00m de comprimento ( 1, 00m de comprimento de cada lado de cada pé) com estaiamento em 4 pontos cada totem.
Lote 7: FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA CONFORME O PTPID A contratada deverá fornecer e instalar extintores, luminárias de emergência, placas de sinalização de extintores, rotas de fuga e saídas de emergência, bem como todos os demais itens previstos no Projeto Técnico de Prevenção a Incêndio e Desastres ( PTPID). Os equipamentos deverão atender de forma integral às estruturas e dependências do evento, em conformidade com as normas técnicas e a legislação vigente, garantindo plena cobertura das áreas previstas no projeto.
Lote 8: GRUPO GERADOR DE 180KVA Trifásico, 380/220 volts, silenciado 80 DB a 5m de distância, chave reversora, 04 cabos de 95 mm com 25 metros de cada. Precisa estar abastecido. A área ocupada pelo gerador deverá estar equipada com extintores de incêndio, placas de sinalização e equipamentos de segurança, em estrita observância ao Projeto Técnico de Prevenção a Incêndio e Desastres - PTPID aprovado pelo Corpo de Bombeiros
Lote 9: EQUIPE DE BRIGADISTAS /BOMBEIROS CIVIS /SOCORRISTAS Equipe de brigadistas/bombeiros civis/socorristas, em número mínimo de 20 ( vinte) profissionais, conforme exigências do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná e legislação vigente. A equipe deverá estar uniformizada e devidamente habilitada para a execução de serviços de prevenção, primeiros socorros, abandono de área, combate a princípios de incêndio e apoio a situações emergenciais. Os profissionais deverão dispor de todos os equipamentos e materiais necessários ao correto e eficiente desempenho de suas funções, tais como rádios comunicadores, equipamentos de proteção individual ( EPI), extintores portáteis adequados às classes de risco e kits de primeiros socorros. Inclui deslocamento, fornecimento de materiais, alocação de profissionais, manutenção das condições de trabalho, substituição em caso de ausência.
Lote 10: EQUIPE DE CARREGADORES Equipe mínima composta por 01 ( um) supervisor e 06 ( seis) carregadores, todos uniformizados e devidamente identificados, para execução de atividades de carga, descarga, transporte e movimentação de equipamentos e objetos durante todo o evento. A equipe deverá atender também a outras demandas relacionadas, conforme solicitação dos artistas e da organização, sempre com supervisão inclusa, garantindo agilidade, segurança e preservação dos materiais movimentados. Inclui deslocamento dos profissionais, fornecimento de uniformes e identificação, supervisão, substituição em caso de ausência, manutenção das condições de trabalho e retirada ao final do período contratado.
Lote 11: EQUIPE DE SEGURANÇA Equipe de segurança profissional, composta por no mínimo 50 ( cinquenta) agentes por dia de evento, atuando por até 08 ( oito) horas diárias. Os profissionais deverão estar uniformizados, com identificação clara e padronizada, devendo a contratada fornecer, quando necessário, equipamentos de proteção contra intempéries ( como capas de chuva). As equipes deverão atuar em horários estipulados pela CONTRATANTE, em quantidade suficiente para atender ao público estimado que é compatível com a grade de shows apresentada. Serão realizadas duas entradas oficiais, com a execução de revistas pessoais, especialmente para impedir a entrada de garrafas de vidro e demais itens proibidos. Inclui transporte dos profissionais, fornecimento de uniformes, identificação, proteção contra intempéries, supervisão, substituição em caso de ausência, manutenção das condições de trabalho e retirada ao final do período contratado.
Lote 12: Locação e Operação de Equipamentos de Som, Estruturas Ground Q- 30 e Q- 50, Iluminação e Painel de LED. SOM DE GRANDE PORTE. A contratada deverá disponibilizar, no mínimo, os seguintes equipamentos: 24 caixas acústicas tipo line array, com processamento digital integrado, tecnologia de correção de fase, biamplificadas, potência mínima de **** WRMS por módulo, alto- falantes de alta performance, estrutura metálica de fixação em grid ou bumper, conectores profissionais e cobertura sonora uniforme. 16 caixas subgraves duplas ( 2x18), com potência mínima de **** WRMS, resposta estendida em baixas frequências, conexão Speakon ou similar. 08 monitores de chão, com potência mínima de **** WRMS, resposta de frequência de 50Hz a 20kHz, alto- falantes de 12 ou 15 com driver de compressão, DSP integrado, entradas XLR e TRS, instalação em base de piso. 01 sistema de side fill composto por 04 subgraves duplos de ****W e 08 caixas acústicas line array com processamento digital integrado, biamplificadas, potência mínima de **** WRMS por módulo. 04 consoles de som digitais profissionais, sendo 02 com no mínimo 32 canais de entrada e 02 com no mínimo 56 entradas e 24 saídas XLR, dotadas de controle de ganho, equalização paramétrica, efeitos, roteamento de sinais, gravação multipista e integração com softwares de gerenciamento. 04 processadores digitais de áudio, cada um com no mínimo 6 vias estéreo, com funções de crossover, equalização, limiters e delays. 04 notebooks, com software de reprodução de áudio atualizado e compatível com sistemas operacionais em uso, para execução de trilhas, vinhetas, projeção mapeada e inclusão de clipes e efeitos visuais. 20 microfones vocais dinâmicos cardioides, resposta de frequência de 50Hz a 15kHz, corpo metálico resistente, sistema de redução de ruídos, com pedestal incluso. 06 microfones condensadores cardioides para instrumentos acústicos, resposta de 20Hz a 20kHz e baixo nível de ruído próprio. 10 microfones dinâmicos cardioides para instrumentos, resposta de. . .
Prefeitura Municipal De Campina Da Lagoa-Pr - Municipio De Campina Da Lagoa
Referente a contratação de empresa para prestação de serviços e fornecimento de materiais voltados à segurança, prevenção e atendimento emergencial em eventos, incluindo serviços de ambulância tipo B, brigadistas profissionais e materiais de prevenção, para atender os dias festivos do aniversário do Município sendo nos dia 31 de outubro, 01, 02 e 03 novembro de 2025 no parque de exposição.
Abertura de Propostas:
Municipio De Braganca Paulista - Bragança Paulista
Registro de preço para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de brigadistas civis, com a finalidade de atuar em caráter preventivo e emergencial durante a realização de eventos promovidos pela secretaria municipal de cultura e turismo, secretaria municipal de juventude, esportes e lazer e pelo fundo municipal de assistência social. Os serviços englobam a prevenção, atendimento e gerenciamento de emergências, incluindo combate a princípios de incêndio, primeiros socorros e ações de ev
Data do Pregão:
Lote 1: Prestacao de servico de brigadista
Câmara Municipal De Campina Da Lagoa-Pr - Municipio De Campina Da Lagoa
Referente a contratação de empresa para prestação de serviços e fornecimento de materiais voltados à segurança, prevenção e atendimento emergencial em eventos, incluindo serviços de ambulância tipo B, brigadistas profissionais e materiais de prevenção, para atender os dias festivos do aniversário do Município sendo nos dia 31 de outubro, 01, 02 e 03 novembro de 2025 no parque de exposição.
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Gostei da quantidade de oportunidades.
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Mais facilidade para negócios.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.