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BRASIL | GO | MAURILÂNDIA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Educacao De Mauriland - Fundo Municipal De Educacao De Mauriland

Aquisição de um veículo, 0 km, caminhonete pick- up cabine dupla, tração 4x4, ano de fabricação 2025, em atendimento das necessidades da secretaria municipal de educação de maurilândia

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: Veículo automotor caminhonete pick- up cabine dupla, tração 4x4, zero km ( com potência mínima de 180 cv, combustível: óleo diesel, transmissão automática mínimo de 6 velocidades à frente, direção hidráulica, capacidade de carga útil de **** kg, ar- condicionado); características técnicas: Zero km; 04 portas; Tração 4x4; Com os equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN; Cabine/Carroceria: para 05 ocupantes, carroceria Cabine Dupla; Motor dianteiro de 4 ( quatro) cilindros; Potência mínima de 180 cv; turbo compressor; Combustível: óleo diesel; Capacidade do tanque de combustível mínima de 70 litros; Transmissão automática de 6 velocidades à frente; Direção hidráulica; Capacidade de carga útil de **** Kg; Freio com Sistema Anti- Bloqueio ( ABS); Sistema de distribuição eletrônica de frenagem ( EBD); Airbags frontais, laterais e de cortina; Alarme ( sistema antifurto); Cinto de segurança de 3 pontos para todos os ocupantes; Encosto de cabeça para todos os ocupantes; Controle de estabilidade; Controle de tração; Faróis de neblina; Trava elétrica nas portas; Assistente de partida em rampa; Sensores de estacionamento traseiro; Câmera traseira para manobras; Ar- condicionado; Banco do motorista com ajuste de altura; Ajuste do volante em altura; Ajuste elétrico dos retrovisores ( de série) 01 ; Controle automático de velocidade; Controle elétrico dos vidros dianteiros; Controle elétrico dos vidros traseiros ( de série); Rodas de liga leve ( de série); Rádio ( de série); Conexão USB; Volante multifuncional ( de série); Protetor de cárter/motor; Jogo de tapetes. Equipado com todos os itens de série, conforme catálogo comercial do produto. Comprimento mínimo de **** mm; Distância entre eixos mínimos de **** mm; Largura mínimo de **** mm; Altura mínimo de **** mm; Veículo de referência: Fiat/Toro, S10/Chevrolet, Hilux/Toyota

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Modalidade: Pregão presencial

Valor: 265.090,42

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Identificador: 8B8Y5

BRASIL | SP | FRANCO DA ROCHA Cidade Média

Municipio De Franco Da Rocha - Prefeitura Municipal De Franco Da Rocha

Aquisição de Insumos Odontológicos

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 45: Fotopolimerizador; Modelo de Mesa, Tipo Led; Confeccionado Em Plástico Resistente, Superfície Lisa, Fácil Assepsia; Peça de Mão Anatômica, Compacta e Leve, Sem Fio; Ponteira Condutora de Luz Giratória Em Polímero; Sem Filtro; Sistema de Segurança: Silencioso; Com Indicador de Tempo Sonoro e Ajustável Em Intervalos de 10 Segundos, Ajustável; Sem Lâmpada; Sem Fusível; Compatível Com Todas As Resinas Fotopolimerizáveis Existentes No mercado; Luz Azul, fria, Emitida Por 1 Diodo Emissor de Luz ( LED), Comp. de Onda Faixa de 460nm, potência Min. 600mw/cm2; Rede de 110 - 220 Volts, Selecionável, Frequência 60 Hz; Garantia entregue novo, de primeiro uso, com fabricação inferior a 12 meses contados da data de entrega. Garantia mínima de 12 meses contados a partir da instalação; Garantia de Assist. técnica e Peças de Reposição Por 05 Anos, Manual de Operação e Manutenção em Portugues; Embalagem Protetora Em Caixa, Devidamente Acondicionado. obrigatória a apresentação do registro ativo na ANVISA

Lote 1: Compressa de gaze hidrófila, em 100% viscose, sem falhas ou fiapos soltos com 13 fios por cm quadrado, dobras uniformes e perfeitas variando de 08 dobras, medindo 7, 5 cm x 7, 5 cm. , com formato quadrado; estéril, embalado material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, pacote com 10 unidades, o produto deverá ser entregue com laudo analítico laudo anal. laborat. , de cumprimento da NBR ****. ( ****)

Lote 2: Saco de lixo 50 lts branco leitoso com simbologia específica e alerta para resíduos infectantes devem conter simbologia específica para resíduos infectantes e atender integralmente aos requisitos da RDC 222/2018, assegurando descarte adequado e seguro. Fabricação inferior a 12 meses

Lote 3: Touca descartável branca em tecido TNT com elástico; tamanho único com 50 unidades As toucas devem ser novos, fabricados há no máximo 12 meses, e acompanhados de declaração de isenção

Lote 4: Avental descartável produzido em tamanho único, confeccionado em TNT 100% polipropileno, com decote em vié s, manga longa e com punhos em elástico, gramatura de 50, acabamento em overlock. A embalagem deverá conter: dados de identificação e procedência. Os aventais devem ser novos, fabricados há no máximo 12 meses, e acompanhados de declaração de isenção

Lote 5: Luva de látex para procedimento sem talco, tamanho PP, confeccionada em látex natural, boa sensibilidade tátil, formato 70, **** CX 0, **** 0, 00 DESCRIÇÃO COMPLETA: Luva de látex para procedimento sem talco, tamanho PP, confeccionada em látex natural, boa sensibilidade tátil, formato anatômico, textura uniforme, sem falhas, aveludadas internamente, punho longo, antiderrapante e resistente. Embalagem externa com dados de identificação, procedência e data de fabricação. Caixa com 100 unidades. validade mínima de 24 meses, acompanhadas de teste de resistência e contendo o registro ANVISA impresso na embalagem

Lote 6: Fio de sutura de mononylon n? 3, agulha 1/2 circular e 1, 5 cm, comprimento 45 cm, cor preto - produto estéril e descartável, embalagem individual inviolada e caixa com 24 unidades. Registro ANVISA obrigatório, número impresso na embalagem. Validade mínima de 24 meses na entrega e data de fabricação ? 12 meses. Rótulos com marca, lote, fabricação, validade e instruções de uso.

Lote 7: Bisturi descartável com cabo n? 15, com lâmina de aço inox, isenta de rebarbas e sinais de oxidação, ponta afiada, perfe DESCRIÇÃO COMPLETA: Bisturi descartável com cabo n? 15, com lâmina de aço inox, isenta de rebarbas e sinais de oxidação, ponta afiada, perfeita adaptação ao cabo, com protetor na lâmina. Cabo confeccionado em material resistente. Embalagem individual, estéril, com dados de identificação e procedência. Registro na ANVISA obrigatório impresso na embalagem. Deverão ter validade mínima de 24 meses, serem

Lote 8: Luva de látex para procedimento sem talco, tamanho MÉDIO, confeccionada em látex natural, boa sensibilidade tátil, forma DESCRIÇÃO COMPLETA: Luva de látex para procedimento sem talco, tamanho MÉDIO, confeccionada em látex natural, boa sensibilidade tátil, formato anatômico, textura uniforme, sem falhas, aveludadas internamente, punho longo, antiderrapante e resistente. Embalagem externa com dados de identificação, procedência e data de fabricação. Caixa com 100 unidades. validade mínima de 24 meses, acompanhadas de teste de resistência e contendo o registro ANVISA impresso na embalagem

Lote 9: Coletor para material perfuro- cortante, em material resistente a perfurações, impermeável, com sistema de abertura e fec DESCRIÇÃO COMPLETA: Coletor para material perfurocortante, em material resistente a perfurações, impermeável, com sistema de abertura e fechamento prático e seguro ao manuseio, em formato quadrado, com capacidade de 13l. O coletor para perfurocortantes deve atender integralmente à NBR ****, que trata da segurança em recipientes destinados ao descarte de resíduos perfurocortantes, garantindo resistência a perfurações, vedação adequada e segurança no manuseio. Fabricados há no máximo 12 meses

Lote 10: Suporte para coletor perfuro cortante. Confeccionado em ferro esmaltado na cor branca, para caixa coletora com capacida

Lote 11: Agulha Gengival Curta 30G, Estéril com Bisel Trifacetado e Cânula Siliconada, Caixa com 100 Unidades com tubetes de cristal, com Marca Comercial, devem ser estéreis, de uso odontológico, apresentadas em embalagem individual lacrada, garantindo integridade e esterilidade. A embalagem deve conter informações claras, incluindo número do lote, data de fabricação, prazo de validade e identificação do fabricante. A validade mínima exigida é de 24 meses a partir da data de entrega. Obrigatório Registro ANVISA.

Lote 12: Agulha gengival descartável, calibre G- 27 longa, confeccionada em aço inoxidável, siliconada e tri biselada, esterilizada com raio gama- cobalto, embalada individualmente com lacre em plástico resistente, em caixa com 100 unidades, constando externamente marca comercial, procedência de fabricação, recomendações para armazenamento, devem ser estéreis, de uso odontológico, apresentadas em embalagem individual lacrada, garantindo integridade e esterilidade. A embalagem deve conter informações claras, incluindo número do lote, data de fabricação, prazo de validade e identificação do fabricante. A validade mínima exigida é de 24 meses a partir da data de entrega. Obrigatório Registro ANVISA.

Lote 13: Ionômero de vidro para restaurações de dentes permanentes e decíduos, quimiopolimerizavel, Kit pó/líquido, medidor, bloco de espatulação, frasco de pó com aproximadamente 10 g, composto por vidro de alumínio, silicato, flúor e corante, liquido com aproximadamente 10 ml, composto por ácido poliacrílico. Embalado individualmente em caixa, contendo marca, procedência, data fabricação, prazo de validade cor A2, dentes anteriores e posteriores. contendo instruções de uso e informações de rastreabilidade. A validade mínima desse produto deve ser de 2 anos, garantindo eficácia e segurança clínica durante o uso. Registro ativo na ANVISA,

Lote 14: Ionômero de vidro, para restaurações de dentes permanentes e decíduos, fotopolimerizável, kit de pó, líquido, medidor e bloco de espatulação; pó em frasco com aproximadamente 10g. , composto por vidro de alumínio silicato, fluor ( e corante), líquido em frasco com aproximadamente 10ml. , composto por ácido poliacrílico, embalado individualmente em caixa, constando externamente marca comercial, procedência de fabricação, recomendações para armazenamento, validade mínima de 2 anos da data de entrega. registro ativo na ANVISA, sendo o número do registro indicado na embalagem do produto e na proposta.

Lote 15: Tira de lixa em poliéster para contorno e polimento de restaurações em resina, validade mínima de 2 anos da data de entrega. não necessitam de registro na ANVISA, mas é obrigatório que o fornecedor apresente declaração formal de isenção de registro, emitida pelo fabricante ou distribuidor, com base na RDC n? 751/2022.

Lote 16: Ponta de sugador de plástico descartável, flexível, atóxica, embalada em pacote com 40 unidades, contando externamente dados de fabricação, marca, prazo de validade de dois anos. Não exige registro na ANVISA,

Lote 17: Escova de Robson, em forma de taça, haste metálica e cerdas de nylon/similar, para contra- ângulo, embalada individualmente, constando externamente marca comercial e procedência de fabricação. validade mínima de 24 meses no ato da entrega, com registro ANVISA obrigatório.

Lote 18: Cunha de madeira para amalgama com embalagens contendo 100 unidades. validade mínima de 24 meses a contar da data de entrega. Produto isento de registro na ANVISA, devendo ser apresentada declaração formal de isenção.

Lote 19: Cimento de Hidróxido de Cálcio - Odontológico - estojo com 2 unidades de aproximadamente 20 g de hidróxido de cálcio radiopaco, de presa rápida, com unidade básica e unidade catalisadora, embalagem com dados de identificação, procedência, data e validade. Kit com 02 elementos - Prazo de validade mínimo de 02 anos. registro ativo na ANVISA, sendo o número do registro indicado na embalagem do produto e na proposta.

Lote 20: Material Restaurador Intermediário - Estojo contendo material padrão IRM, constando de frasco de pó com 40 g e frasco liquido de 15 ml. Embalagem com dados de identificação, procedência, data de fabricação e vencimento. Kit com 2 frascos registro ativo na ANVISA, sendo o número do registro indicado na embalagem do produto e na proposta.

Lote 21: Microaplicadores odontológicos descartáveis para aplicação de adesivos ou soluções. Apresentação tubo com 100 aplicadores, tamanho fino de 1, 5 mm. validade mínima de 24 meses a partir da entrega. Produto isento de registro na ANVISA, sendo necessária a apresentação de declaração de isenção emitida pelo fabricante ou distribuidor.

Lote 22: Algodão em rolete p/uso odontológico, hidrófilo, boa absorção, macio, inodoro, compacto, cor branca, embalado em pacotes com 100 roletes em plástico atóxico, com aprox. 4, 0cm de comp. x 1, 0cm de diâmetro, constando externamente marca comercial e proc. de fabricação, apresentação validade mínima de 24 meses na data de entrega. Produto isento de registro na ANVISA, sendo exigida declaração formal de isenção emitida pelo fabricante ou distribuidor.

Lote 23: Pontas enhance para acabamento de resina, caixa contendo 7 pontas de formatos sortidos validade mínima de 2 anos da data de entrega. validade mínima de 24 meses na data de entrega. Produto com registro ANVISA obrigatório.

Lote 24: Resina Composta Fotopolimerizável híbrida ou microhíbrida/dente anterior e posterior/kit introdutório, contendo 05 seringas com as cores básicas, condicionador de esmalte, primer, adesivo dentinário e acessórios. Conjunto/kit, validade mínima de 2 anos da data de entrega. registro ativo na ANVISA, sendo o número do registro indicado na embalagem do produto e na proposta.

Lote 25: Agente união fotopolimerizável para esmalte e dentina, indicado para restaurações diretas de resinas fotopolimerizáveis, validade mínima de 2 anos da data de entrega. registro ativo na ANVISA, sendo o número do registro indicado na embalagem do produto e na proposta.

Lote 26: Condicionador ácido para restaurações em resina embalado em 4 seringas com 1, 2 ml, validade mínima de 2 anos da data de entrega. Registro ativo na ANVISA, sendo o número do registro indicado na embalagem do produto e na proposta.

Lote 27: Tira de aço para matriz dentária - 5 mm. Rolo de 1/2 metro de fita de aço,, embalada em cima dispensadora esférica. validade mínima de 24 meses no ato da entrega. Produto com registro obrigatório na ANVISA.

Lote 28: Carbono para odontologia, para registro de oclusão, bloco com 12 folhas duplas, azul e vermelha, de papel, constando externamente marca comercial e procedência de fabricação. validade mínima de 24 meses na data da entrega. Produto isento de registro ANVISA, sendo exigida declaração formal de isenção.

Lote 29: Broca para acabamento de resina composta. Jogo de brocas de formatos variados para uso em alta rotação, de aço especial e granulação adequada em embalagem tipo kit. Embalagem com dados de identificação e procedência. Kit com 6 peças. validade mínima de 24 meses na data de entrega, com registro ANVISA obrigatório e número impresso na embalagem.

Lote 30: Espelho bucal, plano n. 05 sem cabo, imagem frontal de precisão, confeccionado conforme NBR ****- 1 em aço inoxidável, superfície espelhada, passível de esterilização em meios físico- químicos, embalado individualmente; marca comercial, procedência de fabricação Produto novo, com fabricação inferior a 12 meses e registro ANVISA obrigatório.

Lote 31: Fio Dental; Encerado; Em Embalagem Resistente e Vedada , Rolo Com Aprox. 100 M; Constando Externamente Marca Comercial, Processo fabricação e Validade de um ano. validade mínima de 12 meses no ato da entrega e ser acompanhado de declaração formal de isenção de registro na ANVISA, emitida pelo fabricante ou distribuidor, conforme a RDC n? 751/2022.

Lote 32: Tira de lixa de papel de 170 x 4 mm com dupla granulação, para acabamento dental. Caixa com dados de identificação e procedência. Caixa com 150 tiras. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 meses na data da entrega e ser acompanhado de declaração formal de isenção de registro na ANVISA, emitida pelo fabricante ou distribuidor, conforme a RDC n? 751/2022.

Lote 33: Tira de lixa, de aço inox. , para acabamento e polimento de restaurações de amalgama, em envelope com 12 tiras de 4mm. de largura, embalada individualmente, constando externamente marca comercial, procedência de fabricação, O produto deverá possuir registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária, e apresentar validade mínima de 24 meses na data da entrega, conforme a RDC n? 751/2022.

Lote 34: Broca para uso odontológico, para alta rotação, diamantada, cilíndrica plana, número ****, conforme as normas NBR/ISO 9002/1994 para os instrumentos rotativos odontológicos, passível de esterilização em meios físico- químicos, embalada individualmente, contendo externamente marca comercial, numeração, procedência de fabricação, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro ANVISA. Cada broca deverá ser entregue com validade mínima de 24 meses na data da entrega, atendendo aos requisitos técnicos e sanitários vigentes.

Lote 35: Broca para uso odontológico, para alta rotação, diamantada, número ****, conforme as normas NBR/ISO 9002/1994 para os instrumentos rotativos odontológicos, passível de esterilização em meios físico- químicos, embalada individualmente, contendo externamente marca comercial, numeração, procedência de fabricação, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e número de registro ANVISA. Cada broca deverá ser entregue com validade mínima de 24 meses na data de entrega, atendendo às exigências técnicas e sanitárias vigentes.

Lote 36: Tira de poliéster para restauração resina, embalagem contendo 50 unidades, com a função de confinar sob pressão, o material restaurador no interior da cavidade, Cada embalagem deve conter de forma legível a marca comercial, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e procedência de fabricação.

Lote 37: Broca para uso odontológico, para alta rotação, diamantada, número ****, conforme as normas NBR/ISO 9002/1994 para os instrumentos rotativos odontológicos, passível de esterilização em meios físico- químicos, embalada individualmente, contendo externamente marca comercial, numeração, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, procedência de fabricação e número de registro na ANVISA. Cada broca deverá ser entregue com validade mínima de 24 meses na data de entrega, atendendo aos requisitos técnicos e sanitários vigentes.

Lote 38: Broca para uso odontológico, para alta rotação, diamantada, esférica, número ****, conforme as normas NBR/ISO 9002/1994 para os instrumentos rotativos odontológicos, passível de esterilização em meios físico- químicos, embalada individualmente, contendo externamente marca comercial, numeração, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, procedência de fabricação e número de registro na ANVISA. Cada broca deverá ser entregue com validade mínima de 24 meses, em perfeitas condições de esterilização e uso, atendendo às exigências sanitárias e técnicas vigentes.

Lote 39: Broca para uso odontológico, para alta rotação, diamantada, número ****, esférica, conforme as normas NBR/ISO 9002/1994 para os instrumentos rotativos odontológicos, passível de esterilização em meios físico- químicos, embalada individualmente, contendo externamente marca comercial, numeração, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, procedência de fabricação e número de registro na ANVISA. Cada unidade deverá ser entregue com validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega, atendendo plenamente aos requisitos técnicos e sanitários vigentes.

Lote 40: Broca esférica diamantada n? **** . Descrição: Broca diamantada esférica p/alta rotação **** estéril ( caixa 10 unidades). O produto deverá possuir registro ativo na ANVISA, com o número impresso na embalagem primária e secundária, em conformidade com a RDC n? 751/2022. A embalagem deverá conter de forma clara e legível a marca comercial, numeração, procedência de fabricação, número do lote, data de fabricação e prazo de validade. Cada broca deverá ser entregue com validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega

Lote 41: broca para uso odontológico, para alta rotação, diamantada, esférica, número ****- HL, conforme as normas NBR/ISO 9002/1994 para os instrumentos rotativos odontológicos, passível de esterilização em meios físico- químicos, deverá ser entregue em embalagem individual, contendo de forma clara e legível marca comercial, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, procedência de fabricação e número de registro na ANVISA. Cada unidade deverá ser entregue com validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega

Lote 42: Broca para uso odontológico, para alta rotação, diamantada, esférica, número ****- HL, conforme as normas NBR/ISO 9002/1994 para os instrumentos rotativos odontológicos, passível de esterilização em meios físico- químicos, embalada individualmente, contendo de forma clara marca comercial, numeração, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, procedência de fabricação e número de registro na ANVISA. O produto deverá ser entregue com validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega

Lote 43: Indicador Biológico - do Tipo Auto Contido, Para Monitoramento de Processo de Esterilização a Vapor Saturado Sob Pressão em Autoclaves a Vácuo, Com Tempo Máximo de Resposta de Até 03 Horas, em Câmara, Por Método de Fluorescência, Contendo População Mínima de **** de Esporos Secos e Padronizados de Geobacillusstearothermqphilus, Acondicionada em Ampola Plástica Transparente e Termorresistente, Contendo Ampola de Vidro Lacrada, Com Caldo Nutriente Próprio Para Crescimento do Micro- organismo, a Ampola Plástica Fechada Por Tampa Com Aberturas Laterais, Cobertas Por EtiquetaFiltro Hidrofóbica, Com Disponibilização e Instalação de Equipamentos em Regime de Comodato. Deve ser entregue em caixas com 50 unidades, com validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega, atendendo integralmente às normas técnicas e sanitárias vigentes, incluindo a RDC n? 751/2022. É obrigatória a apresentação do registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária.

Lote 44: Broca tipo zecrya n? 151, confeccionada em aço carbide para motores de alta rotação, com desempenho livre de vibrações, com ponta ativa de 1 mm e comprimento de 28 mm, com seis lâminas helicoidais sem rebarbas ou sinal de oxidação. Esterilizável através de calor úmido, seco ou por agentes químicos, sem sofrer oxidação. Cada unidade deverá ser embalada conforme o registro do produto, trazendo externamente de forma legível a marca comercial, número de lote, data de fabricação, prazo de validade, procedência de fabricação e número de registro na ANVISA. A broca deverá ser entregue com validade mínima de 24 meses a partir da data de entrega, atendendo às normas técnicas e sanitárias vigentes, incluindo a RDC n? 751/2022

Lote 45: Fotopolimerizador; Modelo de Mesa, Tipo Led; Confeccionado Em Plástico Resistente, Superfície Lisa, Fácil Assepsia; Peça de Mão Anatômica, Compacta e Leve, Sem Fio; Ponteira Condutora de Luz Giratória Em Polímero; Sem Filtro; Sistema de Segurança: Silencioso; Com Indicador de Tempo Sonoro e Ajustável Em Intervalos de 10 Segundos, Ajustável; Sem Lâmpada; Sem Fusível; Compatível Com Todas As Resinas Fotopolimerizáveis Existentes No mercado; Luz Azul, fria, Emitida Por 1 Diodo Emissor de Luz ( LED), Comp. de Onda Faixa de 460nm, potência Min. 600mw/cm2; Rede de 110 - 220 Volts, Selecionável, Frequência 60 Hz; Garantia entregue novo, de primeiro uso, com fabricação inferior a 12 meses contados da data de entrega. Garantia mínima de 12 meses contados a partir da instalação; Garantia de Assist. técnica e Peças de Reposição Por 05 Anos, Manual de Operação e Manutenção em Portugues; Embalagem Protetora Em Caixa, Devidamente Acondicionado. obrigatória a apresentação do registro ativo na ANVISA

Lote 46: Contra ângulo para uso odontológico com encaixe universal, cabeça fina, autoclavável 135?, transmissão 1: 1, passível de uso com brocas tipo Ar e Fg, sistema de troca convencional, mínimo de **** rpm e máximo de **** rpm, destinado a preparação de cavidades profilaxia com pasta abrasiva, acabamento de restauração e sistema de refrigeração. O produto deverá ser novo, de primeiro uso, com data de fabricação inferior a 12 meses contados da entrega. obrigatória a apresentação do registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária, conforme a RDC n? 751/2022. assistência técnica e disponibilidade de peças de reposição por, no mínimo, 5 anos após o término da garantia inicial de 1 ano. manual de operação e manutenção em portugues A embalagem deverá conter número do lote, procedência de fabricação e informações de rastreabilidade,

Lote 47: Caneta de Alta Rotação com Encaixe Borden Universal, Spray Triplo, Velocidade Máxima de **** RPM, de Alto Torque, Nível Ruído de 64 Decibéis, Feita em Latão, Alumínio e Peças em Aço Inox, Fixação de Broca Push Boton e Autoclavável em 135? C. Peça Destinada a Remoção de Cáries, Restauração e Odonto secção, como Auxílio na Extração de Dentes. Garantia de 1 Ano. O produto deverá ser novo, de primeiro uso, com data de fabricação inferior a 12 meses contados da entrega. É obrigatória a apresentação do registro ativo na ANVISA, com o número impresso na embalagem primária e secundária, conforme determina a RDC n? 751/2022. O fornecedor deverá garantir assistência técnica e fornecimento de peças de reposição por, no mínimo, 5 anos após o término da garantia inicial de 1 ano. A embalagem deve conter, de forma clara e legível, marca comercial, número do lote, data de fabricação, procedência de fabricação e informações para rastreabilidade. O manual de operação e manutenção, em português, deverá acompanhar o produto,

Lote 48: Espátula para inserção n? 1 Aço inox, AISI 420, autoclavávelnovo, de primeiro uso, com data de fabricação inferior a 12 meses contados da entrega. Por ser um instrumento odontológico reutilizável, a espátula é classificada como dispositivo médico Classe II ( risco moderado), sendo obrigatório o registro na ANVISA, conforme a RDC n? 751/2022. O número do registro deve estar impresso na embalagem primária e secundária. A embalagem individual deve conter de forma legível: marca comercial, número do lote, data de fabricação, prazo de validade do processo de esterilização, procedência de fabricação e informações para rastreabilidade. O fornecedor deverá oferecer garantia mínima de 12 meses para defeitos de fabricação. O manual de instruções, em português, deverá acompanhar o produto, trazendo orientações sobre limpeza, desinfecção, esterilização e conservação.

Lote 49: Porta matriz, tipo TOFFLEMIRE, encaixes perfeitos e alinhados, confeccionado conforme NBR ****- 1 em aço inox com acabamento e polimento perfeito, passível de esterilização em meios físico- químicos, embalado individualmente, constando externamente marca comercial, procedência de fabricação. O produto deverá ser novo, de primeiro uso, com fabricação inferior a 12 meses contados a partir da data de entrega. É obrigatória a apresentação do registro ativo na ANVISA, com número visível na embalagem primária e secundária, conforme a RDC n? 751/2022. A embalagem deve conter informações completas de rastreabilidade, incluindo número do lote, data de fabricação e procedência. O fornecedor deverá garantir garantia mínima de 12 meses, além de assegurar assistência técnica e fornecimento de peças de reposição por, no mínimo, 5 anos após o término da garantia inicial. O manual de instruções, em português, deve acompanhar o produto, incluindo orientações sobre limpeza

Lote 50: Mini Incubadora Biológica. Efetua Incubação dos indicadores biológicos auto- contidos destinados à monitorização dos cicl Mini Incubadora Biológica. Efetua Incubação dos indicadores biológicos auto- contidos destinados à monitorização dos ciclos de esterilização em autoclave à vapor. Acondiciona Até 4 Indicadores Biológicos Simultâneamente. Temperatura Máxima de Incubação ( Aproximadamente): 56? C - 60? C. Frequência: 50/60 Hz. Potência: 10 Watts. Alimentação: Bivolt Automático ( 110/220V); O equipamento deverá ser novo, de primeiro uso, com fabricação inferior a 12 meses contados da data de entrega. Embora isento de registro na ANVISA, o fornecedor deverá apresentar declaração formal de isenção, emitida pelo fabricante ou distribuidor, fundamentada na RDC n? 751/2022. O fornecedor deverá garantir assistência técnica e disponibilidade de peças de reposição por, no mínimo, 5 anos após o término da garantia inicial de 1 ano. A embalagem deve conter marca comercial, número de série, data de fabricação, procedência de fabricação e informações de rastreabilidade. O manual de operação e manutenção, em português, deverá acompanhar o produto, contendo instruções detalhadas de instalação, uso e limpeza.

Lote 51: ÁLCOOL 70% - fornecido em embalagens originais, invioladas e resistentes, a marca comercial, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, modo de uso e número de registro na ANVISA, em conformidade com a RDC n? 691/2022. Validade mínima de 24 meses na data da entrega e laudo técnico de controle de qualidade, comprovando teor alcoólico de 70% 0, 5%. A fabricação deverá ser recente, inferior a 12 meses antes da entrega, assegurando a eficácia do produto.

Lote 52: DETERGENTE ENZIMATICO 5 ENZIMAS - **** frascos de **** ml, deverá ser fornecido em embalagens originais e invioladas, contendo rótulo com informações claras e indeléveis, incluindo marca comercial, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, instruções de diluição e número de registro na ANVISA, em conformidade com a RDC n? 55/2012. validade mínima de 24 meses biodegradável, laudo técnico de controle de qualidade, A fabricação deverá ocorrer em período inferior a 12 meses antes da entrega, garantindo sua eficácia.

Lote 53: Óleo lubrificante 100% mineral para aparelhos de alta- rotação odontológico. Embalagem Spray de 200 ml. com dados de identificação, data de fabricação e prazo de validade de dois anos. declaração formal de isenção de registro na ANVISA, conforme a RDC n? 751/2022. Além disso, o fornecedor deverá apresentar laudo técnico emitido por laboratório credenciado, comprovando que o óleo é 100% mineral e adequado para lubrificação segura de peças odontológicas

Lote 54: Anestésico local injetável a base de lidocaína 2% + epinefrina ( 1: ****) tubetes com 1, 8 ml, embalados em caixa com 50 tubetes de cristal, constando externamente dados de identificação, marca comercial, procedência de fabricação, recomendações para armazenamento, validade mínima de 2 anos na data da entrega. registro ativo na ANVISA,

Lote 55: Anestésico injetável cloridrato de prilocaína 3% com felipressina, com tubetes de cristal, . Caixa contendo 50 tubetes de 1, 8ml, validade de 2 anos. registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária. deve conter marca comercial, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, condições de armazenamento e procedência.

Lote 56: Anestésico injetável cloridrato de mepivacaína + epinefrina ( 36mg + 18 ug). Para uso odontológico, adaptável a seringa carpule, caixa com 50 unidades de cristal, com fabricante, data fabricação, prazo de validade de 2 anos e número de lote registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária

Lote 57: Anestésico local injetável, a base de cloridrato de lidocaína 2% sem vaso constritor; tubetes com 1, 8 ml. - embalados em caixa com 50 tubetes, constando externamente dados de identificação, marca comercial, procedência de fabricação, recomendações para armazenamento, validade mínima de 2 anos da data de entrega. registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária.

Lote 58: Anestésico tópico, em forma de gel, aminobenzoato de etila em base hidrossolúvel, com sabores diversos, em pote com aproximadamente 12 g. constando externamente marca comercial, procedência de fabricação, recomendações de armazenamento, prazo de validade, data de fabricação. registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária.

Lote 59: Hemostático local, em solução sem epinefrina e atóxica, embalado individualmente em frasco de 10 ml, constando externamente marca comercial e procedência de fabricação, recomendações para armazenamento, validade mínima de 2 anos da data de entrega registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária.

Lote 60: Iodofórmio, em pó, para uso endodôntico, em frasco com aproximadamente 10g. , embalado individualmente, constando externamente marca comercial, procedência de fabricação, registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária, conforme exigência da RDC n? 751/2022. O produto deve ser novo, com data de fabricação inferior a 12 meses e validade mínima de 12 meses na data da entrega

Lote 61: Paramonoclorofenol canforado, para tratamento endodôntico, solução em frasco com aproximadamente 20ml. , composição 30% paramonoclorofenol e 70% canfora, embalado individualmente constando externamente marca comercial, procedência de fabricação validade mínima de 2 anos da data de entrega. registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária, conforme determina a RDC n? 751/2022.

Lote 62: Pasta para tratamento de alveolites pasta especial para aplicação em alvéolos dentários. Embalagem com dados de identificação e procedência, data de fabricação e prazo de validade. Tubo com 25 gramas. registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária,

Lote 63: Pasta profilática, contendo abrasivos suaves e aroma artificial com flúor, em bisnagas de 50g. embaladas individualmente, acondicionadas em caixas ou pacotes conforme o fabricante, constando externamente marca comercial, procedência de fabricação, recomendações para armazenamento, validade mínima de 2 anos da data de entrega. registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária,

Lote 64: Eugenol liquido composto, basicamente por eugenol 99, 5% e acido acético 0, 5%. Frasco com aproximadamente 20 ml, embalado individualmente constando externamente, marca comercial, fabricação, prazo de validade de dois anos. registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária,

Lote 65: Formocresol em solução, composição formula Buckley, em frasco com 10 ml, embalado individualmente, constando externamente, procedência, fabricação, prazo de validade de dois anos. registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária

Lote 66: Verniz fluoretado para uso odontológico, composto basicamente de 50 mg de flúor de sódio em solução alcalina. Acondicionado em bisnaga contendo 10 ml, para remineralização de esmalte, profilaxia de carie dental, com marca, fabricante, prazo de validade. registro ativo na ANVISA, com número impresso de forma clara na embalagem primária e secundária, conforme determina a RDC n? 751/2022. O produto deve ser novo, com data de fabricação inferior a 12 meses e apresentar validade mínima de 24 meses na data da entrega.

Lote 67: Hidróxido de cálcio, P. A. , puro, embalado em frasco, constando externamente marca comercial, procedência de fabricação, recomendações para armazenamento, validade mínima de 2 anos. registro ativo na ANVISA, com número impresso de forma clara na embalagem primária e secundária,

Lote 68: Evidenciador de placa bacteriana em solução - embaladas individualmente, em frasco com 20 ml. , constando externamente marca comercial e procedência de fabricação, recomendações para armazenamento, validade mínima 02 anos. registro ativo na ANVISA, com número impresso de forma clara na embalagem primária e secundária,

Lote 69: Gluconato de clorexidina - Solução Aquosa a 0, 12%. Embalagem de 200ml. - com dados de identificação e validade mínima de 2 anos da data de entrega. registro ativo na ANVISA, com número impresso de forma clara na embalagem primária e secundária,

Lote 70: Bicarbonato de Sódio para uso odontológico extrafino, sabor natural, utilizado para a realização de profilaxia bucal e remoção de placa bacteriana. Embalagem contendo 200 gramas, com o nome do fabricante, número do lote, data de fabricação, e validade de 2 anos. registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária,

Lote 71: Tricresol Formalina 10 ml - Biodinâmica- frasco, Solução c/10ml. registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária, atendendo à RDC n? 751/2022. O produto deve ser novo, com data de fabricação inferior a 12 meses e apresentar validade mínima de 24 meses na data da entrega. A embalagem deve conter, de forma clara e indelével: marca comercial, nome do fabricante, número do lote, data de fabricação, prazo de validade, recomendações de armazenamento e procedência de fabricação.

Lote 72: Flúor Gel flúor em apresentação de Gel Fluorfosfato acidulado, para aplicações tópicas ( 1/23 íons de flúor). Com sabor artificial de frutas. Embalagem com dados de identificação, procedência, data de fabricação e prazo validade mínima de 2 anos da data de entrega, frascos contendo 200 ml. registro ativo na ANVISA, com número impresso na embalagem primária e secundária, conforme a RDC n? 751/2022. O produto deve ser novo, com data de fabricação inferior a 12 meses e apresentar validade mínima de 24 meses na data da entrega.

Lote 73: Esponja hemostática composta fibrina bovina. Embalagem com 10 unidades medindo 1, 0x1, 0cm. Com identificação, prazo de fabricação, validade mínima de 2 anos da data de entrega. registro ativo na ANVISA, com número impresso de forma clara na embalagem primária e secundária.

Lote 74: Solução criostática, composta de diamina fluoreto de prata a 12%, apresentada em frasco com aproximadamente 10ml, embalada individualmente, constando externamente marca comercial, procedência de fabricação, recomendações para armazenamento, validade mínima de 1 ano da data de entrega. registro ativo na ANVISA

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 35.344,91

Identificador: 8B8Y6

BRASIL | RJ | SÃO PEDRO DA ALDEIA Cidade Média

Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Base Naval De São Pedro Da Aldeia (Uasg: 791180)

Luminária Pública de Led 100W Pétala Para Postes Bivolt Branco Frio; características: Especificações Técnicas do Produto: - Potência: 100w - Modelo do LED: COB - Voltagem: Bivolt Automático( 85V /265V) - Temperatura da cor: ****- **** ( Branco Frio) - Fluxo Luminoso: **** lúmens - Ângulo de iluminação: 125 - Dimensões: **** - Diâmetro Bocal: 6, 5cm - Peso: 2, 8kg - Índice de Proteção: IP66 ( Ideal para áreas externas) - Vida Útil: 50. 000h - Cor da Carcaça: Preto

Serviços de recarga de extintor 1 extintor de água **** un 170 r 41, 27 r ****, 90 2 extintor co 4kg **** un 02 r 71, 02 r 142, 04 3 extintor co 6kg **** un 279 r 72, 19 r ****, 01 4 extintor pqs 4kg **** un 04 r 41, 14 r 164, 56 5 extintor pqs 6kg **** un 03 r 50, 36 r 151, 08 6 extintor pqs 8kg **** un 02 r 56, 23 r 112, 46 7 extintor pqs 12kg **** un 23 r 75, 00 r ****, 00 8 espuma mecânica 10l **** un 19 r 69, 26 r ****, 94

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Luminária Iluminação Pública modelo: pétala, aplicação: lâmpada led, potência nominal lâmpada: 100, quantidade lâmpadas: 2, características adicionais: dimensões: 80mm x 200mm x 605mm ( a x l x c), cor: branca fria

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 5.344,04

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8B8K6

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Estado Do Rio De Janeiro - Dep De Transportes Rodoviários Do Est Do Rj

Prestação de serviços de impressão e reprografia corporativa para confecção de materiais gráficos e impressos com técnicas de segurança de utilização restrita do detro/rj

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Descricao: servico de confeccao e impressao de selo de vistoria, conforme orgao solicitante.

Lote 2: Descricao: servico de confeccao e impressao de selo de vistoria 6 cm ( l) x 3 cm ( a)

Lote 3: Descricao: servico de confeccao e impressao de selo de vistoria, conforme orgao solicitante. 2? semestre

Lote 4: Descricao: servico de confeccao e impressao de selo de vistoria, conforme orgao solicitante. Reforco de frota

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 191.090,50

Critério de disputa: Menor preço global por lote

Local de entrega: Único

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8B8H7

BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Ararangua - Departamento De Turismo

Contratação de empresa ( s) do ramo para realização de serviços necessários ao desenvolvimento, promoção, com gestão, viabilização de autorizações junto aos órgãos competentes, com competente liberação do evento junto ao corpo de bombeiros militar, polícia militar, polícia civil, órgão ambiental municipal, assessoria de evento, produção, coordenação, operacionalização, planejamento e organização de eventos culturais e turísticos promovidos pelo município de araranguá/sc, compreendendo: eventos de natal 202

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 10: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 19: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 22: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 27: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 1: Contratação de banda de reconhecimento regional do gênero pop, pop rock ou rock. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.

Lote 2: Contratação de show ou apresentação artística com temática infantil com temática natalina de reconhecimento estadual. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min

Lote 3: Contratação de banda de reconhecimento regional do gênero gospel. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.

Lote 4: Contratação de animador circense de renome local para animação das atividades de natal. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min

Lote 5: Contratação de artista transformista com roupas ou fantasias temáticas, de renome regional para animação das atividades de natal. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min

Lote 6: Contratação de brinquedos infantis infláveis, recreação e animadores para tardes infantis no calendário de natal. Devendo compor: 01 cama elástica, tamanho mínimo: 4m; escorregador gigante inflável, tamanho mínimo 8m de altura; piscina de bolinhas, tamanho mínimo: 2m de largura. Máquina de algodão doce( com monitor); pintura facial( com monitor)

Lote 7: Contratação de banda de renome regional do gênero jazz. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.

Lote 8: Contratação de banda de renome regional do gênero samba ou pagode. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.

Lote 9: Serviço de fornecimento de coffee break saudável para aproximadamente 40 pessoas, composto por cardápio variado e balanceado, conforme descrição a seguir: wraps ( tipo rap10 integral ou sem glúten) recheados com frango ou atum; mini omeletes assados; enroladinhos de peito de peru com ricota ou queijo branco; tábua de frios; ovos de codorna ou de galinha, cozidos; tirinhas de frango assado temperadas suavemente, sem fritura, ou bolinhos de carne tipo almôndega; mini quiches sem massa, como quiche de legumes ou frango com ricota; bolinhos assados; caldos quentes ou sopas; frutas naturais frescas inteiras ou cortadas ( melancia, melão, uva, morango, banana e maçã); iogurte; granola; mix de grãos e sementes, castanhas, nozes e amêndoas; bolos e doces variados; além de bebidas como café sem açúcar, água com e sem gás, leite e sucos naturais. Adicionalmente, inclui- se o fornecimento de 40 garrafinhas de água de 500ml em temperatura ambiente para o palco.

Lote 10: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 11: Diárias de 12 horas de controladores de trânsito.

Lote 12: Alimentação e bebidas não alcoólicas para pessoal de serviço das áreas da saúde, segurança pública/policiais militares, totalizando 40 pessoas.

Lote 13: Contratação de djs de reconhecimento regional para apresentação de no mínimo 1h30 cada. Data e local à definir.

Lote 14: Apresentação de banda de reconhecimento regional no estilo rock classico ou pop rock.

Lote 15: Apresentação /show de artista ou banda de reconhecimento interestadual genero raggae, pop rock, axé ou samba

Lote 16: Apresentação /show de banda baile de reconhecimento regional

Lote 17: Contratação de 1 mestre de cerimônias.

Lote 18: Alimentação /frutas e bebidas não alcoólicas para camarote de autoridade para 50 pessoas

Lote 19: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 20: Contratação de atrações musicais de gêneros variados de reconhecimento local e regional para 6 dias de programação com duração de no mínimo 1h 30 de duração. Data e local à definir.

Lote 21: Contratação de professor de zumba para ministrar aula de 1 hora em palco a beira mar nas manhãs ou tardes da temporada de verão 2026

Lote 22: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 23: Contratação de atrações musicais de gêneros variados de reconhecimento local e regional divididos em 2 dias de programação. .

Lote 24: Serviço de atendimento para preparo, higienização, corte, bacias plásticas e serviço de disposição de 350 kg de frutas no total, para ser divididas e servidas nos 2 dias de evento.

Lote 25: Montagens de fogueiras de madeiras não tratada, de reflorestamento, em cima de base de 25 m2 de chapas metálicas, para não sujar a praia ( colocação, montagem e lmpeza.

Lote 26: Montagens de iluminação decorativa de 100 mt linear de lampadinhas incandescentes, com mão de obra e materiais

Lote 27: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 28: Contratação de brinquedos: 2 camas elásticas, 1 tobogan inflável, 1 piscina de bolinhas, 1 pula- pula inflável e 5 monitores pelo período mínimo de 4 horas.

Lote 29: Contratação de atração de gênero variado, de reconhecimento regional para 1 dia de programação.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 347.660,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8B8T2

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