Servico Nacional De Aprendizagem Comercial
Sistema Help Desk
Contratação de empresa especializada para fornecimento de sistema de atendimento digital multicanal.
Lote 1: Sistema de atendimento digital multicanal
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Sistema Help Desk
Contratação de empresa especializada para fornecimento de sistema de atendimento digital multicanal.
Lote 1: Sistema de atendimento digital multicanal
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de gestão e atendimento de chamados de suporte a usuários e acionamento de incidentes e/ou solicitações voltadas para o ambiente de usuário final ( Nível 1 - N1) do Ministério Público do Estado de Santa Catarina, e atendimentos presenciais de mudança, substituição, manutenção preventiva e corretiva sob demanda de equipamentos de informática ( hardware, software, componentes, acessórios, periféricos, baixa de estação e conectividade) **** (
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de gestão e atendimento de chamados de suporte a usuários e acionamento de incidentes e/ou solicitações voltadas para o ambiente de usuário final nível 1 N1 do Ministério Público do Estado de Santa Catarina, e atendimentos presenciais de mudança, substituição, manutenção preventiva e corretiva sob demanda de equipamentos de informática hardware, software, componentes, acessórios, periféricos, baixa de estação e conectividade nível 2 N2, na sede e demais instalações físicas do MPSC. Lote 1: contratação de empresa especializada com central de atendimento dedicada ao serviço de atendimento de demandas de suporte e manutenção de rede, equipamentos e sistemas de tecnologia da informação e comunicação TIC, remota e presencialmente, na sede, comarcas e demais instalações do ministério público do estado de santa catarina mpsc através de checklist e procedimentos prédefinidos neste tr, sendo os serviços desenvolvidos junto à gerência de atendimento ao
Data do Pregão:
Lote 1: Central de atendimento dedicada para atendimento remoto às solicitações de serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) em atividades de suporte e manutenção básicos de hardwares, softwares e redes.
Lote 2: Contratação de serviço presencial de instalação, substituição e manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática.
Lote 3: Valor unitário de serviço presencial de instalação, substituição e manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática.
Sistema Help Desk
Serviços de atendimento multicanal, destinados à Central de Atendimento da ANEEL, envolvendo planejamento, implantação, operação, gestão, administração, supervisão, monitoramento, estrutura física com equipamentos e sistemas de atendimento, recursos humanos, serviços de atendimento ativo e receptivo, por telefone e meio eletrônico. . Total de Itens Licitados: 8. Edital: 04/11/2025 das 08h00 às 17h30. Endereço: Sgan 603 Modulo j, Asa Norte - BRASÍLIA/DF ou www. ***. *. * 5-
serviços de atendimento multicanal, destinados à central de atendimento da aneel, envolvendo planejamento, implantação, operação, gestão, administração, supervisão, monitoramento, estrutura física com equipamentos e sistemas de atendimento, recursos humanos, serviços de atendimento ativo e receptivo, por telefone e meio eletrônico.
Abertura de Propostas:
Serviços de atendimento multicanal, destinados à Central de Atendimento da ANEEL, envolvendo planejamento, implantação, operação, gestão, administração, supervisão, monitoramento, estrutura física com equipamentos e sistemas de atendimento, recursos humanos, serviços de atendimento ativo e receptivo, por telefone e meio eletrônico.
Data do Pregão:
Lote 1: Teleatendimento
Lote 2: Teleatendimento
Lote 3: Teleatendimento
Lote 4: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo
Lote 5: Teleatendimento
Lote 6: Pesquisa /Estudo de Dados Estatísticos
Lote 7: Pesquisa /Estudo de Dados Estatísticos
Lote 8: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Fácil de achar as licitações.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Mais facilidade para negócios.
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Clareza nas informações.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.