Licitações de Terra Vale Servicos Terraplenagem

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (973 usuários reais, 09/12/2025). Metodologia

BRASIL | CE | PACATUBA Cidade Pequena

Municipio De Pacatuba - Secretaria De Infraestrutura

Contratação de Empresa para Execução dos Serviços de Terraplenagem e Pavimentação das Ruas: Antônio Gonzaga; Raimundo do Vale; Sabino Chagas; Maria Alves; Geraldo Alves dos Santos e Luciano Carneiro no bairro Alvorada, no Município de Pacatuba/CE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de Empresa para Execução dos Serviços de Terraplenagem e Pavimentação das Ruas: Antônio Gonzaga; Raimundo do Vale; Sabino Chagas; Maria Alves; Geraldo Alves dos Santos e Luciano Carneiro no bairro Alvorada, no Município de Pacatuba/CE.

BRASIL | CE | PACATUBA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Pacatuba-CE

Contratação de empresa para execução dos serviços de terraplenagem e pavimentação das ruas: antônio gonzaga; raimundo do vale; sabino chagas; maria alves; geraldo alves dos santos e luciano carneiro no bairro alvorada, no município de pacatuba/ce.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | CE | PACATUBA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Pacatuba - CE

Empresa para Execução dos Serviços de Terraplenagem e Pavimentação das Ruas: Antonio Gonzaga; Raimundo do Vale; Sabino Chagas; Maria Alves; Geraldo Alves dos Santos e Luciano Carneiro no bairro Alvorada, no Município de Pacatuba/CE. A abertura das Propostas será às 14: 00 ( quatorze) horas, horário de Brasília, do dia 15 de dezembro de 2025 e o início da sessão de disputa de lances ocorrerá a partir das 15: 00h ( quinze) horas, horário de Brasília, do dia 15 de dezembro de 2025. O edital e seus anexos, pod

Abertura de Propostas:

Diário

BRASIL | PR | ALMIRANTE TAMANDARÉ Cidade Média

Municipio De Almirante Tamandare - Prefeitura Municipal De Almirante Tamandare

Contratação de empresa de engenharia especializada para execução de obra de Pavimentação Asfáltica em CBUQ - LOTE 02 SECID - Bairro Cachoeira - PRIORIDADE 106 - SAM 108 - Rua Adrianópolis, Rua Almirante Barroso, Rua Campos de Minas, Rua Diogo Antônio Feijó, Rua Dona Brasília, Rua Espanha, Rua Mandirituba Trecho 01, Rua Mandirituba Trecho 02, Rua Eurico Gaspar Dutra, Rua Marquês de Herval, Rua Montes Claros, Rua Nossa Senhora de Fátima, Rua Nossa Senhora de Lourdes e Rua Patos de Minas - Bairro Cachoeira .

Pavimentação de vias urbanas em CBUQ, incluindo serviços preliminares, terraplenagem, drenagem, base e subbase, revestimento, meio- fio e sarjeta, serviços de urbanização, sinalização de trânsito, iluminação pública, serviços diversos e ensaios tecnológicos. Rua Adrianópolis trecho entre a rua Balsa Nova e a rua Mandirituba extensão 232, 75 m Rua Almirante Barroso trecho entre a rua Juvenal Cordeiro até o final extensão 221, 85 m Rua Campos de Minas trecho entre a rua José Milek Filho e a rua Nova Horizonte extensão 606, 03 m Rua Diogo Antônio Feijó trecho entre a rua Juvenal Cordeiro 36, 87m e a rua Marquês de Herval extensão 46, 20 m Rua Dona Brasília trecho entre a rua José Domingues Faria e a estrada da Olaria extensão 247, 47 m Rua Espanha trecho entre a rua França até o final extensão 250, 00 m Rua Mandirituba T1 trecho entre a rua Alfredo Valente e a rua Balsa Nova extensão 266, 29 m Rua Mandirituba T2 trecho entre a rua Contenda e a rua Balsa Nova extensão 428, 08 m Rua Eurico Gaspar Dutra trecho entr

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa de engenharia especializada para execução de obra de Pavimentação Asfáltica em CBUQ LOTE 02 SECID Bairro Cachoeira PRIORIDADE 106 SAM 108

BRASIL | RO | COLORADO DO OESTE

Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia De Rondônia (Uasg: 158148)

Registro de preços para CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE HORA MÁQUINA E OUTROS

Edital

Lote 4: Locação de Máquinas de Escavação /Terraplenagem /Agrícola . Locação de Máquinas de Escavação /Terraplenagem /Agrícola Serviço de mecanização através de uma Patrol de Base, moto niveladora, capaz de realizar a regularização de solos ( escarificação, espalhamento e nivelamento), sub base e base para cascalhamento; acerto de taludes; valetas de drenagem superficiais. A lâmina deverá possuir no mínimo 3, 5m de largura e dispositivo de flutuação. .

Lote 12: Locação de Máquinas de Escavação /Terraplenagem /Agrícola . Locação de Máquinas de Escavação /Terraplenagem /Agrícola Serviço de mecanização através de uma Patrol de Base, moto niveladora, capaz de realizar a regularização de solos ( escarificação, espalhamento e nivelamento), sub base e base para cascalhamento; acerto de taludes; valetas de drenagem superficiais. A lâmina deverá possuir no mínimo 3, 5m de largura e dispositivo de flutuação. .

Lote 1: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista Transporte utilizando caçamba de no mínimo 9 metros cúbicos de capacidade ( material a ser transportado cascalho, terra, areia ou entulho).

Lote 2: Locação de Máquinas de Escavação /Terraplenagem /Agrícola . Locação de Máquinas de Escavação /Terraplenagem /Agrícola Serviço de máquinas pesadas ( escavadeira hidráulica - tipo PC) para manutenção de tanques, ampliação, adequação, recuperação, movimentação de terra e escavações dentre outros. A escavadeira hidráulica deverá ser sobre esteiras metálicas, com giro de 360, com braço de alcance de 6 a 7 metros, com concha de mais ou menos 1, 2 m. A contratada deverá ter profissional comprovadamente habilitado para os serviços, respeitando as legislações brasileiras e atendimento as normas de segurança do trabalho. .

Lote 3: Locação de Máquinas de Escavação /Terraplenagem /Agrícola . Locação de Máquinas de Escavação /Terraplenagem /Agrícola Serviço de máquinas pesadas ( retroescavadeira) para manutenção drenos ( desassoreamento, limpeza, ampliação, adequação, recuperação, movimentação de terra e escavações dentre outros). A retroescavadeira deve ser com caçamba frontal concha de mais ou menos 1m3. A contratada deverá ter profissional comprovadamente habilitado para os serviços, respeitando as legislações brasileiras e atendimento as normas de segurança do trabalho. .

Lote 4: Locação de Máquinas de Escavação /Terraplenagem /Agrícola . Locação de Máquinas de Escavação /Terraplenagem /Agrícola Serviço de mecanização através de uma Patrol de Base, moto niveladora, capaz de realizar a regularização de solos ( escarificação, espalhamento e nivelamento), sub base e base para cascalhamento; acerto de taludes; valetas de drenagem superficiais. A lâmina deverá possuir no mínimo 3, 5m de largura e dispositivo de flutuação. .

Lote 5: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista Serviço de carga/descarga de mercadoria interno no Campus, utilizando caminhão MUNCK, para fazer içamento de produtos com peso até 4 toneladas e alcance de até 12 metros, com cesto de segurança para podas de árvore.

Lote 6: Locação Equipamento Elevação /Movimentação de Carga . Locação Equipamento Elevação /Movimentação de Carga Serviço de carga/descarga de mercadoria interno no Campus, utilizando empilhadeira com motor GLP com capacidade de carga nominal de **** kg, com ângulo de inclinação para frente para trás, com altura do chão até o engate 3, 5 ( mínimo) Unidade de medida - HORA.

Lote 7: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Transporte de Madeira ( lasca ou palanque de até 3 metros de comprimento), em terreno arenoso ou argiloso de alta dificuldade transitória. Classificação das vias: vicinais, arteriais, estrada e rodovia. .

Lote 8: Movimentação Carga Geral /Braçagem . Movimentação Carga Geral /Braçagem Carga e descarga de madeira ( lasca ou palanque de até 03 três metros) utilizando de mão de obra braçal. Uma unidade corresponde a dúzia de madeira carregada, então o valor da unidade é igual ao serviço de carregar uma dúzia de lasca ou palanque de até 03 metros. .

Lote 9: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista Transporte utilizando caçamba de no mínimo 9 metros cúbicos de capacidade ( material a ser transportado cascalho, terra, areia ou entulho).

Lote 10: Locação de Máquinas de Escavação /Terraplenagem /Agrícola . Locação de Máquinas de Escavação /Terraplenagem /Agrícola Serviço de máquinas pesadas ( escavadeira hidráulica - tipo PC) para manutenção de tanques, ampliação, adequação, recuperação, movimentação de terra e escavações dentre outros. A escavadeira hidráulica deverá ser sobre esteiras metálicas, com giro de 360, com braço de alcance de 6 a 7 metros, com concha de mais ou menos 1, 2 m. A contratada deverá ter profissional comprovadamente habilitado para os serviços, respeitando as legislações brasileiras e atendimento as normas de segurança do trabalho. .

Lote 11: Locação de Máquinas de Escavação /Terraplenagem /Agrícola . Locação de Máquinas de Escavação /Terraplenagem /Agrícola Serviço de máquinas pesadas ( retroescavadeira) para manutenção drenos ( desassoreamento, limpeza, ampliação, adequação, recuperação, movimentação de terra e escavações dentre outros). A retroescavadeira deve ser com caçamba frontal concha de mais ou menos 1m3. A contratada deverá ter profissional comprovadamente habilitado para os serviços, respeitando as legislações brasileiras e atendimento as normas de segurança do trabalho. .

Lote 12: Locação de Máquinas de Escavação /Terraplenagem /Agrícola . Locação de Máquinas de Escavação /Terraplenagem /Agrícola Serviço de mecanização através de uma Patrol de Base, moto niveladora, capaz de realizar a regularização de solos ( escarificação, espalhamento e nivelamento), sub base e base para cascalhamento; acerto de taludes; valetas de drenagem superficiais. A lâmina deverá possuir no mínimo 3, 5m de largura e dispositivo de flutuação. .

Lote 13: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista Serviço de carga/descarga de mercadoria interno no Campus, utilizando caminhão MUNCK, para fazer içamento de produtos com peso até 4 toneladas e alcance de até 12 metros, com cesto de segurança para podas de árvore.

Lote 14: Locação Equipamento Elevação /Movimentação de Carga . Locação Equipamento Elevação /Movimentação de Carga Serviço de carga/descarga de mercadoria interno no Campus, utilizando empilhadeira com motor GLP com capacidade de carga nominal de **** kg, com ângulo de inclinação para frente para trás, com altura do chão até o engate 3, 5 ( mínimo) Unidade de medida - HORA.

Lote 15: Locação de Veículos - Leves /Pesados /Com Motorista . Transporte de Madeira ( lasca ou palanque de até 3 metros de comprimento), em terreno arenoso ou argiloso de alta dificuldade transitória. Classificação das vias: vicinais, arteriais, estrada e rodovia. .

Lote 16: Movimentação Carga Geral /Braçagem . Movimentação Carga Geral /Braçagem Carga e descarga de madeira ( lasca ou palanque de até 03 três metros) utilizando de mão de obra braçal. Uma unidade corresponde a dúzia de madeira carregada, então o valor da unidade é igual ao serviço de carregar uma dúzia de lasca ou palanque de até 03 metros. .

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (973 usuários reais, 09/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
Genivaldo Rosa De Oliveira
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu De Almeida Souza Silva
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...