Licitações de Detalhamento

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BRASIL | SE | LARANJEIRAS Cidade Pequena

Municipio De Laranjeiras - Município De Laranjeiras/SE

1. 1. Sistema de Registro de Preços para futuro e eventual fornecimento de recarga de botijão de cozinha glp, 13kg, recarga de botijão P45 e vasilhame de botijão 13kg visando atender as demandas da Prefeitura Municipal ( Secretarias) e demais órgãos participantes, conforme especificações e detalhamentos constantes do Anexo I - Termo de Referência do Edital

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Recarga de botijão 13kg

Lote 2: R$ ****,00 - Recarga de botijão p45

Lote 3: R$ ****,00 - Vasilhame de botijão de 13kg

BRASIL | MG | MUTUM Cidade Pequena

Municipio De Mutum - Unidade Única

Registro de preços visando a contratação de empresas para aquisição de peças com as mesmas especificações técnicas características de qualidade das peças de produção genuínas/originais e prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva para veículos leves, intermediários, pesados e maquinas, de acordo com a tabela oficial TrazValor, para atender as necessidades da frota de veículos oficiais da prefeitura municipal de Mutum- MG.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Fornecimento de peças e insumos, indispensáveis para a manutenção preventiva e corretiva das vans da frota da Administração. Todas as peças e insumos deverão ser novos, sem uso, acondicionados em suas embalagens originais de fábrica, acompanhados de suas respectivas garantias e notas fiscais. A prioridade é para o fornecimento de peças originais do fabricante/montadora ou genuínas, assegurando a máxima compatibilidade e desempenho. O fornecimento inclui, mas não se limita a: Peças Mecânicas: Componentes de motor ( ex: correias, velas, bicos injetores), sistemas de transmissão ( ex: embreagem, caixa de câmbio), suspensão ( ex: amortecedores, molas, pivôs), freios ( ex: pastilhas, discos, fluidos), direção ( ex: caixas, terminais), sistemas de arrefecimento ( ex: radiadores, bombas dágua), sistemas elétricos ( ex: baterias, alternadores, motores de partida) e de exaustão. Acessórios: Itens de reposição ou complemento que impactam a funcionalidade e a segurança do veículo, conforme especificações técnicas exigidas. Lubrificantes: Óleos de motor, câmbio, diferencial, além de fluidos de freio, arrefecimento e direção hidráulica, todos com especificações técnicas e homologações compatíveis com as exigências dos fabricantes. Filtros: Inclui filtros de ar do motor, de combustível, de óleo, de cabine ( ar- condicionado), vitais para a proteção e bom funcionamento dos sistemas veiculares. Marcas de Veículos Atendidas: O fornecimento deverá atender aos modelos de vans das seguintes marcas presentes na frota da Administração: FIAT, VOLKSWAGEN, PEUGEOT, IVECO, MERCEDES, RENAULT, CHEVROLET, HONDA e HYUNDAI, conforme detalhamento do relatório de veículos.

Lote 3: R$ ****,00 - Fornecimento de peças e insumos necessários para a manutenção preventiva e corretiva de veículos leves ( automóveis, picapes de pequeno porte) e médios ( SUVs, picapes de médio porte, furgões e utilitários), conforme detalhamento no relatório de veículos da frota. Todas as peças e insumos deverão ser novos, sem uso, em suas embalagens originais de fábrica, e devem vir acompanhados de suas respectivas garantias e notas fiscais. A prioridade é para o fornecimento de peças originais do fabricante/montadora ou genuínas. O fornecimento inclui, mas não se limita a: Peças para Sistemas Elétricos: Baterias, alternadores, motores de partida, velas de ignição, cabos de vela, bobinas, fusíveis, relés, interruptores, sensores diversos ( oxigênio, temperatura, pressão, rotação, etc. ), módulos eletrônicos ( ECU, BCM), componentes de injeção eletrônica. Peças para Iluminação: Lâmpadas ( faróis, lanternas, internas), faróis e lanternas completos, chicotes elétricos de iluminação. Acessórios e Conectividade: Peças para sistemas de áudio, alarmes, vidros elétricos, travas elétricas, retrovisores elétricos, sistemas de carregamento ( USB, 12V). Itens de Consumo Específicos: Fluidos para baterias, limpa- contatos, fita isolante automotiva, terminais elétricos, entre outros materiais auxiliares. Peças Mecânicas e Filtros: Para fins de manutenção elétrica que demande acesso ou substituição de componentes adjacentes ( ex: componentes que precisam ser removidos para acesso a fiação, ou filtros de ar que impactam sensores). Veículos Atendidos: O fornecimento deverá atender aos modelos de veículos leves e médios das seguintes marcas presentes na frota da Administração: FIAT, VOLKSWAGEN, PEUGEOT, IVECO, MERCEDES, RENAULT, CHEVROLET, HONDA e HYUNDAI, conforme o relatório de veículos da frota

Lote 5: R$ ****,00 - Fornecimento de de peças e insumos, essenciais para a manutenção preventiva e corretiva de veículos pesados e máquinas. Todas as peças e insumos deverão ser novos, sem uso, acondicionados em suas embalagens originais de fábrica, acompanhados de suas respectivas garantias e notas fiscais. A prioridade é para o fornecimento de peças originais do fabricante/montadora ou genuínas, dada a criticidade e as exigências de desempenho e segurança desses equipamentos. O fornecimento inclui, mas não se limita a: Peças para Sistemas Elétricos e Eletrônicos: Baterias de alta capacidade, alternadores e motores de partida de veículos pesados, fiações e chicotes elétricos reforçados, módulos eletrônicos de controle ( ECUs de motor, transmissão, freios ABS/EBS), sensores diversos ( pressão, temperatura, rotação, nível), componentes do sistema de injeção eletrônica a diesel. Peças para Iluminação e Sinalização: Faróis, lanternas, lâmpadas de alta potência, componentes de sinalização e iluminação para segurança operacional. Peças Mecânicas e Hidráulicas ( com interface elétrica): Sensores de pressão hidráulica, válvulas solenoides, atuadores elétricos, bombas elétricas e outros componentes que integram os sistemas mecânicos e hidráulicos das máquinas e veículos pesados. Insumos Específicos: Lubrificantes e fluidos especiais para máquinas, filtros de ar, óleo, combustível e hidráulicos de grande porte, específicos para as necessidades de veículos pesados e máquinas. Componentes de Segurança: Alarmes de ré, câmeras de monitoramento, sistemas de telemetria e seus componentes elétricos. Equipamentos Atendidos: O fornecimento deverá atender aos modelos de veículos pesados ( caminhões, ônibus) e máquinas ( como tratores, carregadeiras, escavadeiras, máquinas agrícolas, entre outros) das marcas presentes na frota da Administração, conforme detalhamento no relatório de veículos/equipamentos

Lote 1: R$ ****,00 - Fornecimento de peças e insumos, indispensáveis para a manutenção preventiva e corretiva das vans da frota da Administração. Todas as peças e insumos deverão ser novos, sem uso, acondicionados em suas embalagens originais de fábrica, acompanhados de suas respectivas garantias e notas fiscais. A prioridade é para o fornecimento de peças originais do fabricante/montadora ou genuínas, assegurando a máxima compatibilidade e desempenho. O fornecimento inclui, mas não se limita a: Peças Mecânicas: Componentes de motor ( ex: correias, velas, bicos injetores), sistemas de transmissão ( ex: embreagem, caixa de câmbio), suspensão ( ex: amortecedores, molas, pivôs), freios ( ex: pastilhas, discos, fluidos), direção ( ex: caixas, terminais), sistemas de arrefecimento ( ex: radiadores, bombas dágua), sistemas elétricos ( ex: baterias, alternadores, motores de partida) e de exaustão. Acessórios: Itens de reposição ou complemento que impactam a funcionalidade e a segurança do veículo, conforme especificações técnicas exigidas. Lubrificantes: Óleos de motor, câmbio, diferencial, além de fluidos de freio, arrefecimento e direção hidráulica, todos com especificações técnicas e homologações compatíveis com as exigências dos fabricantes. Filtros: Inclui filtros de ar do motor, de combustível, de óleo, de cabine ( ar- condicionado), vitais para a proteção e bom funcionamento dos sistemas veiculares. Marcas de Veículos Atendidas: O fornecimento deverá atender aos modelos de vans das seguintes marcas presentes na frota da Administração: FIAT, VOLKSWAGEN, PEUGEOT, IVECO, MERCEDES, RENAULT, CHEVROLET, HONDA e HYUNDAI, conforme detalhamento do relatório de veículos.

Lote 2: R$ ****,00 - Contratação de serviços de mão de obra especializada em manutenção mecânica para as vans da frota da Administração, com a integral responsabilidade da Contratada por toda a logística de transporte dos veículos. Os serviços de manutenção mecânica abrangem: Manutenção Preventiva: Realização de todas as inspeções, revisões e intervenções programadas, como trocas de fluidos, filtros e componentes com base em quilometragem ou tempo de uso, estritamente conforme os planos de manutenção recomendados pelos fabricantes para cada modelo e marca de van. Manutenção Corretiva: Diagnóstico preciso de falhas e avarias, com a execução de todos os reparos necessários para restabelecer a perfeita condição de funcionamento do veículo, incluindo sistemas de motor, transmissão, suspensão, freios, direção, elétricos e eletrônicos. Diagnóstico Avançado: Utilização de equipamentos e softwares específicos para diagnóstico eletrônico e análise de performance dos veículos. Logística de Transporte dos Veículos ( Responsabilidade Exclusiva da Contratada): A Contratada será integral e exclusivamente responsável por todos os custos, seguros e procedimentos de transporte dos veículos, cobrindo o percurso desde o ponto de coleta na( s) sede( s) da Administração ou local previamente indicado, até a oficina da Contratada, e vice- versa ( devolução). Este serviço deve ser realizado com a máxima segurança e eficiência, utilizando os meios mais adequados ( ex: plataforma guincho para veículos impossibilitados de rodar, ou por condutor habilitado e devidamente segurado para veículos em condições de deslocamento). A Contratada deverá zelar pela integridade dos veículos durante todo o processo de translado, sem gerar qualquer ônus adicional ou despesa de deslocamento para a Administração. Marcas de Veículos Atendidas: Os serviços de manutenção mecânica e a logística de transporte serão aplicáveis aos modelos de vans das seguintes marcas presentes na frota da Administração: FIAT, VOLKSWAGEN, PEUGEOT, IVECO, MERCE

Lote 3: R$ ****,00 - Fornecimento de peças e insumos necessários para a manutenção preventiva e corretiva de veículos leves ( automóveis, picapes de pequeno porte) e médios ( SUVs, picapes de médio porte, furgões e utilitários), conforme detalhamento no relatório de veículos da frota. Todas as peças e insumos deverão ser novos, sem uso, em suas embalagens originais de fábrica, e devem vir acompanhados de suas respectivas garantias e notas fiscais. A prioridade é para o fornecimento de peças originais do fabricante/montadora ou genuínas. O fornecimento inclui, mas não se limita a: Peças para Sistemas Elétricos: Baterias, alternadores, motores de partida, velas de ignição, cabos de vela, bobinas, fusíveis, relés, interruptores, sensores diversos ( oxigênio, temperatura, pressão, rotação, etc. ), módulos eletrônicos ( ECU, BCM), componentes de injeção eletrônica. Peças para Iluminação: Lâmpadas ( faróis, lanternas, internas), faróis e lanternas completos, chicotes elétricos de iluminação. Acessórios e Conectividade: Peças para sistemas de áudio, alarmes, vidros elétricos, travas elétricas, retrovisores elétricos, sistemas de carregamento ( USB, 12V). Itens de Consumo Específicos: Fluidos para baterias, limpa- contatos, fita isolante automotiva, terminais elétricos, entre outros materiais auxiliares. Peças Mecânicas e Filtros: Para fins de manutenção elétrica que demande acesso ou substituição de componentes adjacentes ( ex: componentes que precisam ser removidos para acesso a fiação, ou filtros de ar que impactam sensores). Veículos Atendidos: O fornecimento deverá atender aos modelos de veículos leves e médios das seguintes marcas presentes na frota da Administração: FIAT, VOLKSWAGEN, PEUGEOT, IVECO, MERCEDES, RENAULT, CHEVROLET, HONDA e HYUNDAI, conforme o relatório de veículos da frota

Lote 4: R$ ****,00 - Prestação de serviços de mão de obra especializada em manutenção elétrica e eletrônica para os veículos leves e médios da frota da Administração. Os serviços devem ser executados por eletricistas e técnicos automotivos qualificados, utilizando ferramentas e equipamentos de diagnóstico modernos e apropriados, em conformidade com as normas técnicas vigentes. Os serviços de mão de obra elétrica abrangem: Diagnóstico de Falhas Elétricas e Eletrônicas: Análise e identificação de problemas em sistemas de partida, carga, ignição, injeção eletrônica, iluminação, segurança ( alarmes, travas), conforto ( vidros, ar- condicionado), com a utilização de scanners automotivos e equipamentos específicos. Reparos e Substituição de Componentes Elétricos/Eletrônicos: Conserto ou troca de fiações, conectores, sensores, atuadores, módulos de controle, alternadores, motores de partida, baterias, sistemas de iluminação, e demais componentes elétricos/eletrônicos. Manutenção de Sistemas de Carga e Partida: Verificação e reparo de alternadores, reguladores de voltagem, motores de partida e baterias, garantindo o correto funcionamento do sistema elétrico do veículo. Instalação e Configuração: Instalação e configuração de novos equipamentos elétricos ou eletrônicos, bem como a atualização de software de módulos quando aplicável. Veículos Atendidos: Os serviços de manutenção elétrica serão aplicáveis aos modelos de veículos leves e médios das seguintes marcas presentes na frota da Administração: FIAT, VOLKSWAGEN, PEUGEOT, IVECO, MERCEDES, RENAULT, CHEVROLET, HONDA e HYUNDAI, conforme o relatório de veículos da frota. A Contratada será integral e exclusivamente responsável por todos os custos, seguros e procedimentos de transporte dos veículos, cobrindo o percurso desde o ponto de coleta na( s) sede( s) da Administração ou local previamente indicado, até a oficina da Contratada, e vice- versa ( devolução). Este serviço deve ser realizado com a máxima segurança e eficiência, utilizando os meios mais

Lote 5: R$ ****,00 - Fornecimento de de peças e insumos, essenciais para a manutenção preventiva e corretiva de veículos pesados e máquinas. Todas as peças e insumos deverão ser novos, sem uso, acondicionados em suas embalagens originais de fábrica, acompanhados de suas respectivas garantias e notas fiscais. A prioridade é para o fornecimento de peças originais do fabricante/montadora ou genuínas, dada a criticidade e as exigências de desempenho e segurança desses equipamentos. O fornecimento inclui, mas não se limita a: Peças para Sistemas Elétricos e Eletrônicos: Baterias de alta capacidade, alternadores e motores de partida de veículos pesados, fiações e chicotes elétricos reforçados, módulos eletrônicos de controle ( ECUs de motor, transmissão, freios ABS/EBS), sensores diversos ( pressão, temperatura, rotação, nível), componentes do sistema de injeção eletrônica a diesel. Peças para Iluminação e Sinalização: Faróis, lanternas, lâmpadas de alta potência, componentes de sinalização e iluminação para segurança operacional. Peças Mecânicas e Hidráulicas ( com interface elétrica): Sensores de pressão hidráulica, válvulas solenoides, atuadores elétricos, bombas elétricas e outros componentes que integram os sistemas mecânicos e hidráulicos das máquinas e veículos pesados. Insumos Específicos: Lubrificantes e fluidos especiais para máquinas, filtros de ar, óleo, combustível e hidráulicos de grande porte, específicos para as necessidades de veículos pesados e máquinas. Componentes de Segurança: Alarmes de ré, câmeras de monitoramento, sistemas de telemetria e seus componentes elétricos. Equipamentos Atendidos: O fornecimento deverá atender aos modelos de veículos pesados ( caminhões, ônibus) e máquinas ( como tratores, carregadeiras, escavadeiras, máquinas agrícolas, entre outros) das marcas presentes na frota da Administração, conforme detalhamento no relatório de veículos/equipamentos

Lote 6: R$ ****,00 - Prestação de serviços de mão de obra especializada em manutenção elétrica e eletrônica para veículos pesados e máquinas da frota da Administração. Os serviços devem ser realizados por eletricistas e técnicos altamente qualificados e experientes em sistemas complexos, utilizando ferramentas de diagnóstico avançadas e equipamentos específicos para veículos pesados e máquinas, em total conformidade com as normas técnicas e de segurança aplicáveis. Os serviços de mão de obra elétrica abrangem: Diagnóstico e Reparo de Sistemas Elétricos Complexos: Análise aprofundada e resolução de falhas em sistemas de carga ( alternadores, baterias), partida ( motores de partida), ignição, iluminação, e demais circuitos elétricos. Manutenção de Sistemas Eletrônicos Embarcados: Diagnóstico e reparo de falhas em módulos de controle eletrônico ( ECUs), sistemas de injeção eletrônica, sistemas de freios ( ABS/EBS), transmissão automática, suspensão eletrônica, e sistemas de gerenciamento de máquinas. Análise de Chicotes e Fiações: Verificação, reparo ou substituição de chicotes elétricos danificados, conectores e sensores, garantindo a integridade da rede elétrica do veículo/máquina. Manutenção de Sistemas de Climatização e Conforto Elétrico: Reparos em sistemas elétricos de ar- condicionado, aquecimento, vidros e travas elétricas, e outros acessórios que dependem da energia elétrica. Calibração e Programação: Realização de calibrações e programação de módulos eletrônicos e sensores, quando necessário, utilizando softwares e equipamentos de diagnóstico específicos dos fabricantes. Equipamentos Atendidos: Os serviços de manutenção elétrica serão aplicáveis aos modelos de veículos pesados e máquinas das marcas presentes na frota da Administração, conforme o relatório de veículos/equipamentos. A execução dos serviços deve ser de alta qualidade, garantindo a segurança e a confiabilidade dos sistemas elétricos e eletrônicos. A Contratada será integral e exclusivamente responsável por todos os cust

BRASIL | PE | SERRITA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Serrita - Fundo Municipal De Saúde De Serrita - PE

Contratação de empresa para confecção e instalação da fachada em amc/letreiro luminoso da área estrutural externa de composição da policlínica municipal maria doralice dos santos do município de serrita- pe.

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - REVESTIMENTO DE MARQUISE - ESTRUTURA EM METALON GALVANIZADO - REVESTIMENTO EM ACM AMARELO BRILHO 3MM - FRENTE COM 70CM DE ALTURA - DETALHAMENTO COM PERFIS DE LED SOBREPOR BRANCO FRIO- LUMINÁRIAS **** EM LED PARA FORRO BRANCO FRIO- VEDAÇÃO SUPERIOR COM ZINCO E MANTA. Qtd= 1. L= 22, 050. A= 5, 150.

Lote 1: R$ ****,00 - PAINEIS EM ACM VERDE - ESTRUTURA EM METALON GALVANIZADO- REVESTIMENTO EM ACM VERDE BRILHO 3MM - FIXAÇÃO EM ALVENARIA EXISTENTE - INSTALAÇÃO EM SERRITA - PE Qtd= 2. L= 22, 100. A= 1, 450.

Lote 2: R$ ****,00 - LETREIROS EM CAIXA ALTA - ZINCO GALVANIZADO - PINTURA AUTOMOTIVA - ILUMINAÇÃO INTERNA EM LED- FACE EM ACRILICO - 9CM DE PROFUNDIDADE- FIXAÇÃO SOBREPOSTA AO ACM - LOGO SERRITA E SEC. SAUDE EM ADESIVO IMPRESSO AUTOMOTIVO SEM ILUMINAÇÃO - INSTALAÇÃO EM SERRITA - PE Qtd= 2. L= 17, 500. A= 1, 320.

Lote 3: R$ ****,00 - REVESTIMENTO DE MARQUISE - ESTRUTURA EM METALON GALVANIZADO - REVESTIMENTO EM ACM AMARELO BRILHO 3MM - FRENTE COM 70CM DE ALTURA - DETALHAMENTO COM PERFIS DE LED SOBREPOR BRANCO FRIO- LUMINÁRIAS **** EM LED PARA FORRO BRANCO FRIO- VEDAÇÃO SUPERIOR COM ZINCO E MANTA. Qtd= 1. L= 22, 050. A= 5, 150.

BRASIL | SC | PALMITOS Cidade Pequena

Municipio De Palmitos - Prefeitura Municipal De Palmitos - SC

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de engenharia e arquitetura, destinados ao atendimento das demandas dos diversos setores da administração municipal

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de engenharia para reforma do telhado do ginásio de esportes, anexo ao Núcleo Educacional Ida Hilda Cassela Vidori, localizado na Rua Anita Garibaldi, Bairro Nossa Senhora do Rosário, Palmitos/SC. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, conforme Análise do Parecer Técnico n? 64/2025, anexo. Área: 609m PRAZO DE ENTREGA DO PROJETO 60 dias O escopo dos serviços contempla a produção de todos os documentos técnicos necessários para subsidiar futura execução da obra, devendo o projeto atender integralmente às normas técnicas vigentes ( ABNT/NBRs aplicáveis), bem como às exigências da Lei n? 14. 133/2021 e demais legislações correlatas. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Projeto Executivo de Arquitetura Completo, incluindo: Plantas baixas, fachadas, cortes, layout interno, acessibilidade, instalações correlatas, detalhamentos e especificações construtivas; Projetos complementares necessários à adequação e modernização do espaço ( mobiliário, iluminação, climatização, sonorização, acessibilidade, entre outros, quando aplicáveis). 2. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 3. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 4. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 5. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 6. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 7. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 8. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) O projeto deve atender às normas técnicas vigentes ( ABNT, NBRs aplicáveis). entrega final deverá ser em formato digital ( projeto 3D, P

Lote 2: R$ ****,00 - Elaboração de projeto de engenharia para reforma, incluído fechamento de paredes e adequação da quadra do ginásio de esportes, anexo ao Núcleo Educacional Rudolpho Walter Schreiner, localizado na Rua Leoberto Leal, Bairro Aurora, Palmitos/SC. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, conforme Análise do Parecer Técnico n? 64/2025, anexo. PRAZO DE ENTREGA DO PROJETO 60 dias Área: 780m O escopo dos serviços contempla a produção de todos os documentos técnicos necessários para subsidiar futura execução da obra, devendo o projeto atender integralmente às normas técnicas vigentes ( ABNT/NBRs aplicáveis), bem como às exigências da Lei n? 14. 133/2021 e demais legislações correlatas. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Projeto Executivo de Arquitetura Completo, incluindo: Plantas baixas, fachadas, cortes, layout interno, acessibilidade, instalações correlatas, detalhamentos e especificações construtivas; Projetos complementares necessários à adequação e modernização do espaço ( mobiliário, iluminação, climatização, sonorização, acessibilidade, entre outros, quando aplicáveis). 2. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 3. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 4. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 5. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 6. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 7. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 8. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) O projeto deve atender às normas técnicas vigentes ( ABNT, NBRs aplicáveis). entrega final deverá ser em formato digital (

Lote 3: R$ ****,00 - Elaboração de projeto de engenharia para reforma e pintura do Centro de Educação Infantil O Pequeno Príncipe, localizado na Rua 26 de setembro, Bairro Nossa Senhora do Rosário, Palmitos/SC. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, conforme Análise do Parecer Técnico n? 64/2025, anexo. PRAZO DE ENTREGA DO PROJETO 60 dias Área: **** O escopo dos serviços contempla a produção de todos os documentos técnicos necessários para subsidiar futura execução da obra, devendo o projeto atender integralmente às normas técnicas vigentes ( ABNT/NBRs aplicáveis), bem como às exigências da Lei n? 14. 133/2021 e demais legislações correlatas. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Projeto Executivo de Arquitetura Completo, incluindo: Plantas baixas, fachadas, cortes, layout interno, acessibilidade, instalações correlatas, detalhamentos e especificações construtivas; Projetos complementares necessários à adequação e modernização do espaço ( mobiliário, iluminação, climatização, sonorização, acessibilidade, entre outros, quando aplicáveis). 2. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 3. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 4. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 5. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 6. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 7. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 8. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) O projeto deve atender às normas técnicas vigentes ( ABNT, NBRs aplicáveis). entrega final deverá ser em formato digital ( projeto 3D, PDF e arquivos editáveis, como DWG ou

Lote 4: R$ ****,00 - 1) Projeto estrutural Está contemplado nesse item o Projeto Estrutural ( concreto armado, pré- moldado, estrutura metálica), as Fundações, Sondagem do tipo SPT ( Standard Penetration Test), e Contenções ( quando necessárias). O projeto destina- se à Obra nova em alvenaria com dois pavimentos para Unidade Básica de Saúde - projeto completo ( necessário enviar planta de formas com locação de pilares para compatibilização com o projeto arquitetônico e demais complementares) com seguinte área: * Área Total com dois pavimentos: ****, 18 m; Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 2. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 3. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 4. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 5. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 6. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 7. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) 2) Projeto executivo completo das instalações elétricas ( baixa e alta tensão) A contratada deverá elaborar o projeto executivo completo das instalações elétricas, contendo: Levantamento de dados e vistoria do local ( quando aplicável); Cálculo e dimensionamento de alimentadores, circuitos terminais e quadros de distribuição; Definição e detalhamento de sistema de aterramento e proteção contra choques elétricos; Definição e detalhamento da entrada de energia e se necessário aprovação de projeto junto a concessionária local; Detalhamento do sistema de iluminação e tomadas, interno e externo; Projeto do sistema de lógica, telefonia e dados; O projeto de da

Lote 1: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de engenharia para reforma do telhado do ginásio de esportes, anexo ao Núcleo Educacional Ida Hilda Cassela Vidori, localizado na Rua Anita Garibaldi, Bairro Nossa Senhora do Rosário, Palmitos/SC. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, conforme Análise do Parecer Técnico n? 64/2025, anexo. Área: 609m PRAZO DE ENTREGA DO PROJETO 60 dias O escopo dos serviços contempla a produção de todos os documentos técnicos necessários para subsidiar futura execução da obra, devendo o projeto atender integralmente às normas técnicas vigentes ( ABNT/NBRs aplicáveis), bem como às exigências da Lei n? 14. 133/2021 e demais legislações correlatas. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Projeto Executivo de Arquitetura Completo, incluindo: Plantas baixas, fachadas, cortes, layout interno, acessibilidade, instalações correlatas, detalhamentos e especificações construtivas; Projetos complementares necessários à adequação e modernização do espaço ( mobiliário, iluminação, climatização, sonorização, acessibilidade, entre outros, quando aplicáveis). 2. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 3. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 4. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 5. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 6. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 7. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 8. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) O projeto deve atender às normas técnicas vigentes ( ABNT, NBRs aplicáveis). entrega final deverá ser em formato digital ( projeto 3D, P

Lote 2: R$ ****,00 - Elaboração de projeto de engenharia para reforma, incluído fechamento de paredes e adequação da quadra do ginásio de esportes, anexo ao Núcleo Educacional Rudolpho Walter Schreiner, localizado na Rua Leoberto Leal, Bairro Aurora, Palmitos/SC. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, conforme Análise do Parecer Técnico n? 64/2025, anexo. PRAZO DE ENTREGA DO PROJETO 60 dias Área: 780m O escopo dos serviços contempla a produção de todos os documentos técnicos necessários para subsidiar futura execução da obra, devendo o projeto atender integralmente às normas técnicas vigentes ( ABNT/NBRs aplicáveis), bem como às exigências da Lei n? 14. 133/2021 e demais legislações correlatas. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Projeto Executivo de Arquitetura Completo, incluindo: Plantas baixas, fachadas, cortes, layout interno, acessibilidade, instalações correlatas, detalhamentos e especificações construtivas; Projetos complementares necessários à adequação e modernização do espaço ( mobiliário, iluminação, climatização, sonorização, acessibilidade, entre outros, quando aplicáveis). 2. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 3. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 4. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 5. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 6. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 7. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 8. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) O projeto deve atender às normas técnicas vigentes ( ABNT, NBRs aplicáveis). entrega final deverá ser em formato digital (

Lote 3: R$ ****,00 - Elaboração de projeto de engenharia para reforma e pintura do Centro de Educação Infantil O Pequeno Príncipe, localizado na Rua 26 de setembro, Bairro Nossa Senhora do Rosário, Palmitos/SC. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, conforme Análise do Parecer Técnico n? 64/2025, anexo. PRAZO DE ENTREGA DO PROJETO 60 dias Área: **** O escopo dos serviços contempla a produção de todos os documentos técnicos necessários para subsidiar futura execução da obra, devendo o projeto atender integralmente às normas técnicas vigentes ( ABNT/NBRs aplicáveis), bem como às exigências da Lei n? 14. 133/2021 e demais legislações correlatas. Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Projeto Executivo de Arquitetura Completo, incluindo: Plantas baixas, fachadas, cortes, layout interno, acessibilidade, instalações correlatas, detalhamentos e especificações construtivas; Projetos complementares necessários à adequação e modernização do espaço ( mobiliário, iluminação, climatização, sonorização, acessibilidade, entre outros, quando aplicáveis). 2. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 3. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 4. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 5. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 6. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 7. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 8. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) O projeto deve atender às normas técnicas vigentes ( ABNT, NBRs aplicáveis). entrega final deverá ser em formato digital ( projeto 3D, PDF e arquivos editáveis, como DWG ou

Lote 4: R$ ****,00 - 1) Projeto estrutural Está contemplado nesse item o Projeto Estrutural ( concreto armado, pré- moldado, estrutura metálica), as Fundações, Sondagem do tipo SPT ( Standard Penetration Test), e Contenções ( quando necessárias). O projeto destina- se à Obra nova em alvenaria com dois pavimentos para Unidade Básica de Saúde - projeto completo ( necessário enviar planta de formas com locação de pilares para compatibilização com o projeto arquitetônico e demais complementares) com seguinte área: * Área Total com dois pavimentos: ****, 18 m; Deverão ser elaborados e entregues todos os documentos técnicos necessários, incluindo: 1. Memorial descritivo e detalhamento executivo de todos os elementos estruturais do projeto: Detalhando os aspectos técnicos, materiais e metodologias adotadas no projeto; 2. Planilha orçamentária: Elaborada com base na Tabela SINAPI ( Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil), em conformidade com a Lei n? 14. 133/2021 ( Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos); 3. Memorial de cálculo: Contendo as premissas, equações e verificações estruturais realizadas; 4. Cotações: Pesquisa de preços de materiais e serviços; 5. BDI ( seguirá o definido no projeto arquitetônico); 6. Cronograma físico- financeiro ( seguirá o definido no projeto arquitetônico) 7. ART ( Anotação de Reponsabilidade Técnica) 2) Projeto executivo completo das instalações elétricas ( baixa e alta tensão) A contratada deverá elaborar o projeto executivo completo das instalações elétricas, contendo: Levantamento de dados e vistoria do local ( quando aplicável); Cálculo e dimensionamento de alimentadores, circuitos terminais e quadros de distribuição; Definição e detalhamento de sistema de aterramento e proteção contra choques elétricos; Definição e detalhamento da entrada de energia e se necessário aprovação de projeto junto a concessionária local; Detalhamento do sistema de iluminação e tomadas, interno e externo; Projeto do sistema de lógica, telefonia e dados; O projeto de da

Lote 5: R$ ****,00 - 1) Projeto Executivo de Arquitetura Elaboração do Projeto Executivo de Arquitetura visando a reforma, adequação de acessibilidade e modernização do auditório localizado no Centro Administrativo Municipal, com dimensão de 14, 70m x 8, 90m, totalizando 130, 83 m. O escopo dos serviços contempla a produção de todos os documentos técnicos necessários para subsidiar futura execução da obra, devendo o projeto atender integralmente às normas técnicas vigentes ( ABNT/NBRs aplicáveis), bem como às exigênci

Lote 6: R$ ****,00 - Elaboração de projeto de pavimentação asfáltica da estrada rural de acesso da Pavimentação Asfáltica na Linha Pinhalzinho, Lambari até a Progresso ( coordenadas 27? **** S 53? **** O /27? **** S 53? **** O), com apresentação de Memorial Descritivos, Tabela Orçamentarias, BDI, cronograma físico financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, Estudo de Cálculo do Volume Médio Diário de Tráfego ( VMD), Ensaios de granulometria, Ensaio de compactação DNIT 137/2010, Ensaio de ISC ou CBR DNER ME 049 e outros projetos necessários ( Obs. : Realizar no mínimo um furo de sondagem por Km para verificação do subleito e dos materiais). Deverá a empresa vencedora disponibilizar 03 cópias impressas do projeto pronto e aprovado. Todo o projeto deverá ser apresentado seguindo o CADERNO DE ORIENTAÇÕES TÉCNICAS PROGRAMA ESTRADA BOA RURAL que poderá ser acessada pelo link: www. ***. *. * de- Orientacoes- Tecnicas- Programa- Estrada- Boa- Rural- REV02- 1. pdf * ****, 00m de extensão x 6, 00m de largura = Área total: ****, 00 m. OBS: * O município fornecerá o levantamento topográfico ( planialtimétrico) do trecho a ser pavimentado e a empresa vencedora deverá fazer visita técnica em loco para realização de outros levantamentos que entenderem necessário para o melhor desenvolvimento do projeto. * quantidade de referência, podendo possuir pequenas diferenças. * Os projetos e orçamento entre outros necessários, deverão ser apresentados separadamente por ruas para aprovação por meio de protocolo ao Setor de Engenharia Municipal. * A empresa vencedora ficará responsável para atualização de orçamento e alterações necessárias quando solicitado pelo município, por um período de até 03 anos sem gerar custos adicionais. Apresentar atestado de capacidade técnica O município poderá caso necessário proceder com alterações de projeto após a aprovação do anteprojeto isso seja possível. A empresa deverá fornecer assessoria quando solicitada pelo município durante a execução das obras. Em c

Lote 7: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical e horizontal da Rua 26 de Setembro, Bairro Nossa Sra do Rosário - Trecho I ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O) e II ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O), com extensão de aproximadamente 254, 00 metros, sendo trecho I com 148, 00m de extensão e 8, 00 metros de largura, e trecho II com 106, 00 m de extensão e 6 metros de largura, com apresentação de Memorial Descritivo, Tabela Orçamentária, BDI, Cronograma Físico- Financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, demais projetos complementares necessários. * Área total: **** m. Deverá ser englobado minimamente os seguintes itens a) Estudos geotécnicos e hidrológicos b) Elaboração do projeto geométrico ( contendo perfil longitudinal e seções transversais); c) Elaboração do projeto de terraplenagem e contenção; d) Elaboração do projeto de pavimentação; e) Elaboração do projeto de drenagem; f) Elaboração do projeto de sinalização horizontal e vertical; g) Notas de serviço e Memória de Cálculo. h) Planilha orçamentária; i) Cronograma Físico- Financeiro; j) Composição do BDI; k) Memorial Descritivo de todos os projetos. A entrega final deverá ser em formato digital ( PDF e arquivos editáveis, como DWG ou XLSX) e 3 vias completas impressas.

Lote 8: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical e horizontal da Rua Dom Pedro I, Bairro Nossa Sra do Rosário ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O), com extensão de aproximadamente 470, 00 metros, e 6 metros de largura, com apresentação de Memorial Descritivo, Tabela Orçamentária, BDI, Cronograma Físico- Financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, demais projetos complementares necessários. * Área total: ****, 00 m. Deverá ser englobado minimamente os seguintes itens a) Estudos geotécnicos e hidrológicos b) Elaboração do projeto geométrico ( contendo perfil longitudinal e seções transversais); c) Elaboração do projeto de terraplenagem e contenção; d) Elaboração do projeto de pavimentação; e) Elaboração do projeto de drenagem; f) Elaboração do projeto de sinalização horizontal e vertical; g) Notas de serviço e Memória de Cálculo. h) Planilha orçamentária; i) Cronograma Físico- Financeiro; j) Composição do BDI; k) Memorial Descritivo de todos os projetos. A entrega final deverá ser em formato digital ( PDF e arquivos editáveis, como DWG ou XLSX) e 3 vias completas impressas.

Lote 9: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical e horizontal Na Rua Bento Gonçalves, no Bairro Progresso ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O), com extensão de aproximadamente 540, 00 metros, e 10 metros de largura, com apresentação de Memorial Descritivo, Tabela Orçamentária, BDI, Cronograma Físico- Financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, demais projetos complementares necessários. * Área total: ****, 00 m. Deverá ser englobado minimamente os seguintes itens a) Estudos geotécnicos e hidrológicos b) Elaboração do projeto geométrico ( contendo perfil longitudinal e seções transversais); c) Elaboração do projeto de terraplenagem e contenção; d) Elaboração do projeto de pavimentação; e) Elaboração do projeto de drenagem; f) Elaboração do projeto de sinalização horizontal e vertical; g) Notas de serviço e Memória de Cálculo. h) Planilha orçamentária; i) Cronograma Físico- Financeiro; j) Composição do BDI; k) Memorial Descritivo de todos os projetos. A entrega final deverá ser em formato digital ( PDF e arquivos editáveis, como DWG ou XLSX) e 3 vias completas impressas.

Lote 10: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical e horizontal Na Rua Orestes Pretto, Bairro Aurora ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O), com extensão de aproximadamente 220, 00 metros, e 8 metros de largura, com apresentação de Memorial Descritivo, Tabela Orçamentária, BDI, Cronograma Físico- Financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, demais projetos complementares necessários. * Área total: ****, 00 m. Deverá ser englobado minimamente os seguintes itens a) Estudos geotécnicos e hidrológicos b) Elaboração do projeto geométrico ( contendo perfil longitudinal e seções transversais); c) Elaboração do projeto de terraplenagem e contenção; d) Elaboração do projeto de pavimentação; e) Elaboração do projeto de drenagem; f) Elaboração do projeto de sinalização horizontal e vertical; g) Notas de serviço e Memória de Cálculo. h) Planilha orçamentária; i) Cronograma Físico- Financeiro; j) Composição do BDI; k) Memorial Descritivo de todos os projetos. A entrega final deverá ser em formato digital ( PDF e arquivos editáveis, como DWG ou XLSX) e 3 vias completas impressas.

Lote 11: R$ ****,00 - Elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica, terraplenagem, drenagem pluvial, sinalização viária vertical e horizontal Na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Bagatini ( coordenadas 27? **** S /53? **** O /27? **** S /53? **** O), com extensão de aproximadamente 300, 00 metros, e 9 metros de largura, com apresentação de Memorial Descritivo, Tabela Orçamentária, BDI, Cronograma Físico- Financeiro, Licenciamento Ambiental, emissão de ART/RRT, demais projetos complementares necessários. * Área total: ****, 00 m. Deverá ser englobado minimamente os seguintes itens a) Estudos geotécnicos e hidrológicos b) Elaboração do projeto geométrico ( contendo perfil longitudinal e seções transversais); c) Elaboração do projeto de terraplenagem e contenção; d) Elaboração do projeto de pavimentação; e) Elaboração do projeto de drenagem; f) Elaboração do projeto de sinalização horizontal e vertical; g) Notas de serviço e Memória de Cálculo. h) Planilha orçamentária; j) Cronograma Físico- Financeiro; k) Composição do BDI; l) Memorial Descritivo de todos os projetos. A entrega final deverá ser em formato digital ( PDF e arquivos editáveis, como DWG ou XLSX) e 3 vias completas impressas.

BRASIL | SC | ITAJAÍ Cidade Média

Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Delegacia Da Capitania Dos Portos Em Itajaí - Dcpjai (Uasg: 785344)

Serviço de Mudança Interestadual SC x RJ devido movimentação de militar.

Data do Pregão:

Edital

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