Municipio De Potim - Prefeitura Municipal De Potim
Pregão 038/2025 - aquisição de equipamentos odontológicos e hospitalares destinados à secretaria municipal de saúde de potim/sp, conforme termo de referência e demais anexos do edital.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 6: . Cama hospitalar, material: aco com pintura eletrostatica e tratamento anticorrosivo, dimensao ( c x l x h): 210 ~ 225 cm( c) x 95 ~ 110 cm( l) x 30 ~ 90 cm( h), utilizacao: adulto, aplicacao: enfermaria /cti, acionamento: eletrico com controle remoto e por painel de controle nas grades laterais e peseiras, estrado: em material termoplastico ou mdf laminado, capacidade peso: minimo de 250kg, ajuste posicao: fawler, semi- fawler, sentado, reverso, flexao de joelhos, vascular, cardiaco, elevacao do leito, trendlemburg e reverso, grade lateral: par para o dorso, paraas pernas, articulavel e com sistema de seguranca tipo trava e destrava, colchao: com espuma de alta densidade e revestido em material impermeavel, para- choque: nas extremidades, forma fornecimento: unidade especificação complementar: o item deverá apresentar protetores de parede nos quatro cantos do leito; suporte para soro; bateria para acionamento dos movimentos no caso de falta de energia; rodízios de 4 a 10; colchão compatível com a cama; função de cpr; cabeceiras removíveis e grades em pead ( polietileno de alta densidade) com sistema de segurança trava e destrava; freio de dupla ação em diagonal; alimentação elétrica: 220v.
Lote 1: AUTOCLAVE 12 LITROS Câmara: Aço inox, isolada com manta de lã de vidro Estrutura: Alumínio e inox ( resistente à oxidação Suporte/bandejas: Suporte com 2 bandejas em alumínio perfurado Potência: **** W Pressão de esterilização: 1, 7 kgf/cm 0, 4 Temperatura: 128 ? C 5 Tempo de esterilização ( platô): 16 minutos Ciclo completo: ~ 60 minutos ( varia conforme carga) Água por ciclo: 150 ml Alimentação: 127/220 V ( chave reversora) Painel: Indicadores de operação e segurança Vedação/porta: Guarnição de silicone; barreira externa; despressurização por alavanca Garantia: 24 meses ( fabricante) Registro: ANVISA: ****
Lote 2: AUTOCLAVE 42 L Registro ANVISA **** Bivolt Frequência de 50/60 Hz Temperatura padrão de 121? C, 124? C, 127? C, 130? C e 134? C Pressão de trabalho de 1 a 1, 5 kgf/cm2; Bandeja em alumínio; 02 bandejas Acessórios inclusos: 01 mangueira; Câmaras em aço inoxidável AISI 304; 4 ciclos pré- programáveis; Sistema digital microprocessado, com painel com indicações visuais e sonoras; Secagem com porta aberta ou fechada, com possibilidade de ciclos de secagem extra; Garantia mínima de 1 ano
Lote 3: CADEIRA ODONTOLÓGICA Equipo Flex: Bandeja ampla, projetada para maior praticidade. Negatoscópio: acoplado para facilitar a leitura de radiografias. Painel de controle multifuncional Acompanha: Dois terminais de Alta Rotação. Um terminal de Baixa Rotação. Seringa Tríplice. Braço Assistente Moderno: Acompanha: Uma Seringa Tríplice. Um Sugador tradicional. Um Sugador de alta potência com cânula maior Refletor de Alta Potência: Equipado com 4 LEDs de alta luminosidade, garantindo uma iluminação uniforme e eficiente. Cor: assento e encosto azul.
Lote 4: COMPRESSOR Potência do motor: 2, 5 HP Reservatório de ar: 24 litros Pressão máxima de operação: 116 lbf/pol Deslocamento teórico: 9, 1 pcm ( pés cúbicos por minuto) Tensão: 110V Peso: 25kg Dimensões: 60 x 30 x 60 cm Tipo de motor: Isento de óleo Acessórios inclusos: Pistola de pintura, pistola de limpeza e mangueira Pés de borracha: Sim Pressostato: Automático ( liga e desliga)
Lote 5: MOCHO BANCO GIRATÓRIO BANCO GIRATÓRIO TIPO MOCHO COM ENCOSTO, armação em tubo de aço carbono, pés com rodízios, com base giratória, apoio para os pés em aço carbono, assento em espuma de alta densidades com diâmetro mínimo de 30cm, revestido de courvim, altura regulável, acabamento em pintura eletrotática ou epóxi. Cor: assento e encosto azul.
Lote 6: . Cama hospitalar, material: aco com pintura eletrostatica e tratamento anticorrosivo, dimensao ( c x l x h): 210 ~ 225 cm( c) x 95 ~ 110 cm( l) x 30 ~ 90 cm( h), utilizacao: adulto, aplicacao: enfermaria /cti, acionamento: eletrico com controle remoto e por painel de controle nas grades laterais e peseiras, estrado: em material termoplastico ou mdf laminado, capacidade peso: minimo de 250kg, ajuste posicao: fawler, semi- fawler, sentado, reverso, flexao de joelhos, vascular, cardiaco, elevacao do leito, trendlemburg e reverso, grade lateral: par para o dorso, paraas pernas, articulavel e com sistema de seguranca tipo trava e destrava, colchao: com espuma de alta densidade e revestido em material impermeavel, para- choque: nas extremidades, forma fornecimento: unidade especificação complementar: o item deverá apresentar protetores de parede nos quatro cantos do leito; suporte para soro; bateria para acionamento dos movimentos no caso de falta de energia; rodízios de 4 a 10; colchão compatível com a cama; função de cpr; cabeceiras removíveis e grades em pead ( polietileno de alta densidade) com sistema de segurança trava e destrava; freio de dupla ação em diagonal; alimentação elétrica: 220v.
Lote 7: ANDADOR ARTICULADO Andador adulto. Confeccionado em alumínio, dupla barra de sustentação, dobrável, pés emborrachados. 5 níveis de regulagem de altura, com pino trava. Função fixo e articulado. Produto dobrável para facilitar o armazenamento.
Lote 8: CADEIRA DE RODAS DOBRAVEL P/ATÉ 110 KG Cadeira de rodas adulto: confeccionada em tubos de alumínio/liga metálica ou aço; cromada ou com pintura epóxi eletrostática; dobrável; com braços removíveis ou escamoteáveis; assento em nylon ou couro sintético; almofada do assento em espuma de alta densidade, forrada com o mesmo tecido do assento, incorporada ao assento ou com sistema de fixação; grandes rodas traseiras com aros de propulsão; pneus traseiros maciços ou infláveis; freios bilaterais; pequenas rodas dianteiras com pneus maciços ou infláveis; com suporte para panturrilhas e ou posterior ao calcanhar. Estrutura com dimensões mínimas de 40cm de largura de assento e encosto e suporta, ao menos, 100kg.
Lote 9: CADEIRA DE BANHO P/ATÉ 100 KG Cadeira de banho adulto. Estrutura de aço com pintura epoxy. Características: apoio para braços fixos; apoio para pés retrátil; capacidade até 100kg. Rodas com freios. Pode ser usada no banho ou vaso sanitário.
Lote 10: ASPIRADOR PARA SECREÇÃO Aspirador cirúrgico de secreção, sangue e saliva, portátil, capacidade mínima 1, 3 litros; com dispositivo térmico de proteção contra superaquecimento com acionamento automático ( evitando que o equipamento estrague com frequencia devido ao uso constante); bivolt, chave seletora para escolha de voltagem; com regulagem na pressão da sucção; potência aproximada de 160va; vazão/fluxo aproximado de 20, 0l/min; deve vir com: filtro da ar, cinta de travamento, recipiente com tampa, tubo de sucção, manual de instruções; mangueira fina e grossa.
Lote 11: APARELHO DE PRESSÃO ESTETOSCOPIO Monitor de pressão 2 em 1 mede pulsação e pressão com precisão em menos de 1 minuto. A braçadeira ajustável ( 22 a 36 cm) é confortável e fácil de usar. Armazena até 150 medições para dois usuários e salva automaticamente os últimos 3 resultados. O produto ideal para monitoramento diário da sua saúde.
Municipio De Bertioga - Prefeitura Do Município De Bertioga
Aquisição de equipamentos médico- hospitalares, conforme solicitação da secretaria municipal de saúde
Data do Pregão:
Lote 1: Mesa cirurgica com base retangular fabricada em chapa de aço com espessura mínima capaz de suportar os mais diversos procedimentos. A movimentação da base deve ser realizada através de no mínimo 04 ( quatro) rodízios com giro de 360, com bloqueio e desbloqueios motorizados, acionados através de teclas pelo controle remoto e no painel de controle na coluna da mesa. Coluna de elevação deve ser composta de colunas guias com hastes guias de aço e por três seções garantindo um maior curso, com altura mínima menor. Os movimentos de elevação através de sistema elétrico, acionado por controle remoto a cabo e na própria coluna da mesa. Chassi a estrutura fabricada em aço inoxidável, perfilada, sistema que permite maior rigidez e proporciona blindagem de todo sistema interno evitando a penetração de líquidos. Articulável e dividida em no mínimo 05 ( cinco) seções ( cabeceira, dorso do tampo, complemento do dorso, assento do tampo, pernas bipartidas). Réguas em aço inoxidável para colocação de acessórios. A mesa deve possuir certificação das normas abnt e iec - iec ****- iec ****- 1- 2 e iec ****- 2- 46. A capacidade da mesa deve atender pacientes de até 360kgs no mínimo. Tampo radiotransparente ao uso intensificadores de imagens, raio x em toda a sua extensão, com deslocamento longitudinal de no mínimo 360 mm para a direita e no mínimo 300 mm para a esquerda, através do uso de controle remoto. Os movimentos de semi- flexão de pernas e coxas, semi sentado, extrema lordose, litotômica, para operação de tireóide, trendelemburg, proclive ou reverso de trendelemburg, lateral esquerdo, lateral direito, dorso, flex e reflex e deslocamento longitudinal deverão ser realizados por atuadores elétricos lineares, acionados por meio de controle remoto a cabo e na própria estrutura da coluna da mesa. Acompanha a mesa baterias especiais com no mínimo uma semana. O estado de carga das baterias é controlado eletronicamente e indicado visualmente. Movimentos pneumáticos: sistema de movimentação das pernas que são bipartidas em v e removív
Lote 1: Mesa cirurgica com base retangular fabricada em chapa de aço com espessura mínima capaz de suportar os mais diversos procedimentos. A movimentação da base deve ser realizada através de no mínimo 04 ( quatro) rodízios com giro de 360, com bloqueio e desbloqueios motorizados, acionados através de teclas pelo controle remoto e no painel de controle na coluna da mesa. Coluna de elevação deve ser composta de colunas guias com hastes guias de aço e por três seções garantindo um maior curso, com altura mínima menor. Os movimentos de elevação através de sistema elétrico, acionado por controle remoto a cabo e na própria coluna da mesa. Chassi a estrutura fabricada em aço inoxidável, perfilada, sistema que permite maior rigidez e proporciona blindagem de todo sistema interno evitando a penetração de líquidos. Articulável e dividida em no mínimo 05 ( cinco) seções ( cabeceira, dorso do tampo, complemento do dorso, assento do tampo, pernas bipartidas). Réguas em aço inoxidável para colocação de acessórios. A mesa deve possuir certificação das normas abnt e iec - iec ****- iec ****- 1- 2 e iec ****- 2- 46. A capacidade da mesa deve atender pacientes de até 360kgs no mínimo. Tampo radiotransparente ao uso intensificadores de imagens, raio x em toda a sua extensão, com deslocamento longitudinal de no mínimo 360 mm para a direita e no mínimo 300 mm para a esquerda, através do uso de controle remoto. Os movimentos de semi- flexão de pernas e coxas, semi sentado, extrema lordose, litotômica, para operação de tireóide, trendelemburg, proclive ou reverso de trendelemburg, lateral esquerdo, lateral direito, dorso, flex e reflex e deslocamento longitudinal deverão ser realizados por atuadores elétricos lineares, acionados por meio de controle remoto a cabo e na própria estrutura da coluna da mesa. Acompanha a mesa baterias especiais com no mínimo uma semana. O estado de carga das baterias é controlado eletronicamente e indicado visualmente. Movimentos pneumáticos: sistema de movimentação das pernas que são bipartidas em v e removív
Lote 2: Cama hospitalar com balança cama fowler elétrica com balança e grade
Lote 3: Mesa para refeição no leito hospitalar; com estrutura de tubo quadrado; haste cromada; com regulagem de altura; por manivela de no máximo 1, 25m. Tampo em fórmica de 0, 40x0, 60m, pés com rodízios giratórios. Acabamento em pintura epóxi. Dimensões p 0, 70x l 0, 45x a 0, 80m.
Lote 4: Mesa bancada em inox **** com prateleira
Lote 5: Cabo em aço inox com compartimento para 02 pilhas médias com tampa de rosca e mola em aço inox; com encaixe para laminas no padrão internacional; com 2 lâminas retas n. 3, e 4; e 03 lâminas curvas n. 2, 3 e 4 ( peças única em aço inox, extremidade redonda); com lâmpada especial de alta luminosidade, de luz fria; com pino de aço substituível. Acondicionado em bolsa de vinil, fechado com zíper, inclui: garantia de 1 ano.
Lote 6: Ventilador mecânico microprocessado; com tela gráfica colorida; para uso em pacientes adultos e pediátricos; que permita suporte ventilatório invasivo e não invasivo com compensação de vazamento. Modos ventilatórios: volume controlado, pressão controlada, assistido/controlado ( a/c), ventilação mandatória intermitente sincronizada ( simv) ventilação espontânea ( cpap), pressão de suporte, estratégia ventilatória que permita ventilações espontâneas em dois níveis de pressão distintos de forma sincronizada, estratégia ventilatória assistida/controlada que permita ventilar à pressão controlada com volume corrente alvo. Deverá apresentar no mínimos os seguintes parâmetros ajustáveis através de botões e/ou teclas: volume corrente, frequência respiratória, pressão inspiratória, pressão de suporte, peep com capacidade de alcançar o valor de 45cmh20, tempo inspiratório, fluxo controlado com capacidade de ajustar valores entre 21% e 100 %, sensibilidade expiratória com capacidade de alcanças o valor de 45% do fluxo inspiratório. Espontâneo, controle de tempo de subida ( rise time), sensibilidade inspiratória ( tigger) a fluxo de 0. 2 a 9l/min. E/ou a pressão de - 0. 5 a 15cmh2o. Deverá possuir: pausa inspiratória e pausa expiratória, ventilação de apneia programável para os modos espontâneos, mecanismo misturador ar comprimido/oxigênio incorporado internamente ao ventilador, tela gráfica colorida não inferior a 12 polegadas, sensor de fluxo permanente e incorporado internamente ao ventilador. Monitorização dos seguintes parâmetros através e mostradores alfanuméricos: volume corrente expirado, volume minuto espontâneo, resistência estática, complacência estática, pressão máxima, pressão media, pressão de plateau, peep, frequência, relação i: e fio2, auto- peep, peep total, alarmes audiovisuais para as seguintes ocorrências: alta e baixa pressão de vias aéreas, alto e baixo volume corrente, alta frequência, apneia, fio2, ventilador inoperante, falha de energia, bateria baixa. Bateria interna: recarregável com capac
Lote 7: Monitor multiparâmetro. Equipamento com capacidade de monitoração dos seguintes sinais vitais: ecg, respiração, sp02, pni, 2 pi, temperatura e capinografia, para ser utilizado em triagem, sala de emergência em pronto socorro e pronto atendimento, centro cirúrgico, recuperação pós anestesia, uti e unidades de cuidados semi- intensivos para o diagnóstico de pacientes adultos, pediátricos e neonatais. Monitor com arquitetura pre- configurada ou modular constituído por monitor e processador em um bloco único. Bateria interna e removível através de acesso pelo lado externo do gabinete por portinhola ou tampa exclusiva para este fim, sem a necessidade de abrir o equipamento com ferramentas e expondo o interior do mesmo. Deve estar preparado para a comunicação em rede com central de monitorização da mesma marca. O número do registro da central deve ser apresentado na proposta. Indicação para equipamento ligado em rede elétrica e bateria, indicação para bateria de emergência com baixa carga, tecla liga/desliga para acionamento. Menu ou teclas para configurações dos parâmetros funcionais a serem monitorados e dos ajustes do display. Sistema para apresentação de mensagens funcionais em display, sistema ininterrupto para alarmes visuais. O alarme deverá atuar enquanto houver ocorrência funcional. Display digital em cristal líquido colorido de 10 ( dez) a 14 ( quatorze) polegadas. Índice de proteção contra água e partículas sólidas ipxo. Modo demonstração protegido por senha para realização de treinamentos do corpo clínico. Tendências de pelo menos 100 ( cem) horas. Cálculo de drogas. Deve apresentar menu em português e os tipos de tela: números grandes, oxycrg e mini tendências. Ecg com exibição na tela de até 7 derivações simultâneas ( d1, d2, d3, avr, avl, avf e uma precordial); gravação de uma derivação de ecg por pelo menos 10 minutos ( fulldisclosure). Frequência cardíaca com faixa mínima de leitura de 15 a 350 bpm. Alarme de fc para detecção de arritmias básicas. Temperatura com dois canais simultâneos, faixa mínima
Lote 8: Aparelho de anestesia na versão móvel com rodízios, adulto, pediátrico e neonatal, com módulos de gás para o paciente: o, no e co, com ventilador pneumático para a montagem de sistemas aberto, semi aberto ou fechado. Regulagem como volumétrico ou pressométrico. Controles de tempo inspiratório, tempo expiratório, pressão máxima inspiratória, fluxo e volume corrente. Manômetro de pressão inspiratória. Fole intercambiável de **** de proteção contra a falta de fluxo ou pressão de o2, garantindo concentração mínima de 25% de o2. Manômetros e válvulas reguladoras de pressão. Filtro valvular para a utilização de sistema respiratório com absorção 4 de co2, aumentando a versatilidade do equipamento. Fluxômetro externo para oxigenação. Superfícies lisas e arredondas para facilitar a limpeza. Possuir três gavetas para armazenamento de materiais. Sistema respiratório autoclavável. Registro na anvisa. Garantia mínima de 12 meses.
Lote 9: Máquina de hemodiálise móvel montada em gabinete sobre 4 rodízios ( sendo 2 com freio), com aterramento de todas as superfícies; de pressão negativa e proporção automática; para uso em unidade de terapia intensiva ou serviço de diálise; punção única e dupla; microprocessada; deve realizar autoteste na inicialização do equipamento com bloqueio em caso de falhas de funcionamento; deve realizar diálise standard, sequencial e hemofiltração. Diálise com acetato e bicarbonato, com possibilidade de operação com bicarbonato em pó; sistema de proporção tipo servo controlada; bomba de infusão contínua de heparina, programável, para uso com seringas comerciais; para operação com dialisadores de qualquer tipo, baixo e alto fluxo; conectores ou adaptadores que permita a utilização com linhas arteriais, venosas e dialisadores universais de tamanhos pediátrico e adultos; ultrafiltração ( abrangendo no mínimo): 0, 1 à 2, 0 l/h; temperatura do dialisato ( abrangendo no mínimo): 35 a 39 c; controle automático da pressão transmembrana e da proporção do líquido de diálise; fluxo do dialisato ( no mínimo): 600 ml/min; bomba de sangue ( abrangendo no mínimo): 50 à 500 ml/min; dotadas de sistema automático de desinfecção; sistema de desinfecção por calor ou químico; monitoração de: temperatura, pressão do dialisato ( transmembrana), condutividade, taxa de vazão do dialisato, pressão arterial e venosa do sistema extracorpóreo; deve realizar cálculo de kt/v online; detector de ruptura do dialisador, detector de bolhas, detector de ar com bloqueio da linha venosa ( em caso de falha), proteção contra embolismo gasoso; proteção contra operação em modo de diálise quando estiver em modo de desinfecção e de desinfecção quando em modo de diálise; alarmes: sonoro e visuais para: - vazamento de sangue; - detecção de bolhas; - condutividade anormal; - temperatura anormal; - pressão arterial e venosa; - pressão arterial não invasiva; - falta de energia; - falta de água; acompanha: cabos, circuitos, conexões e demais componentes fundamentais à c
Lote 10: ARCO CIRÚRGICO APLICAÇÕES GERAIS EM CENTRO CIRÚRGICO, TRAUMATOLOGIA, ORTOPEDIA, UROLOGIA E INTERVENÇÕES VASCULARES; TIPO: UNIDADE DE RADIODIAGNÓSTICO MÓVEL COM FLUOROSCOPIA , TUBO DO RAIO- X, ÂNODO GIRATÓRIO, CAPACIDADE ARMAZENAMENTO TÉRMICO DO ÂNODO ( VALOR REAL), **** HU, FOCO( S), FINO: MÁXIMO 0, 3 MM; GROSSO: MÁXIMO 0, 6 MM, GERADOR DE RAIO- X. PARA RADIOGRAFIA DIGITAL, FLUOROSCOPIA PULSADA, TIPO MICROPROCESSADO , ALTA- FREQUÊNCIA, POTÊNCIA ( VALOR REAL) 12 KWRADIOGRAFIA: TENSÃO 50 A 110 KV , CORRENTE ( VALOR REAL) MÁXIMO 100 MA. FLUOROSCOPIA PULSADA , TENSÃO, 40 A 120 KV CORRENTE3 A 20 MA VELOCIDADE, 15 PULSOS/SEG, DETECTOR DIGITAL DE IMAGENS, TIPO FLAT PANEL OU FLAT PANEL CMOS DIMENSÕES 26 X 26 CM COLIMADOR, AJUSTE AUTOMÁTICO E MANUAL SEM A NECESSIDADE DE EMISSÃO DE FEIXE DE RADIAÇÃO; ARCO EM " C" ; PROFUNDIDADE 67 CM, MOVIMENTO HORIZONTAL , 20 CM. MOVIMENTO VERTICAL 36 CM, MOTORIZADO , MOVIMENTO ORBITAL 140ROTAÇÃO, 180, BASCULAMENTO LATERAL 10, DISTÂNCIA FOCO/FILME ( SID) 95 CM. CONFIGURAÇÃO SISTEMA DE FREIOS. SISTEMA DE IMAGENS: CAPTAÇÃOCOM MATRIZ **** X ****, 12 BITS, RETENÇÃO DA ÚLTIMA IMAGEM FLUOROSCOPIA. CORREÇÃO DE ORIENTAÇÃOCOM ROTAÇÃO DE IMAGEM DE 360 MONITOR( ES) - 2, LCD DE 16& quot;, SENDO 1 PARA IMAGEM CONGELADA E 1 PARA IMAGEM EM TEMPO REAL, MONTADOS EM CARRO DE TRANSPORTE SOBRE RODAS OU MONITOR ÚNICO DE 32& quot; PARA APRESENTAÇÃO DE IMAGENS CONGELADA E EM TEMPO REAL, MONTADO EM CARRO DE TRANSPORTE SOBRE RODAS; MONITOR TÉCNICO ADICIONAL DE REFERÊNCIA, TELA TOUCHSCREEN , ACOPLADO AO ARCO EM C; TECLADO ALFANUMÉRICO PARA IDENTIFICAÇÃO E ANOTAÇÃO DE TEXTOS SOBRE AS IMAGENS DO PACIENTE; PROCESSAMENTO DE IMAGEM: RECURSOS INVERSÃO DE IMAGENS, REDUÇÃO DE RUÍDOS, MEDIDAS DE DISTÂNCIAS, REALCE DE BORDAS E CONTRASTES, ROTAÇÃO DE IMAGENS SEM RAIO- X, ZOOM 2X, ROAM, SUBTRAÇÃO, ROADMAPPING, PIXEL SHIFTING, LANDMARKING VARIÁVEL E MASK SAVE/RECALL . ARQUIVAMENTO DE IMAGEM: DISCO RÍGIDO PARA **** IMAGENS, ARMAZENAMENTO AUXILIAR: UNIDADE DE GRAVAÇÃO EM DVD DE IMAGENS ESTÁTICAS E DINÂMICAS OU ARMA
Lote 11: Bisturi elétrico equipamento eletrocirúrgico de uso geral com potência de até 300 w, destina- se à realização de procedimentos cirúrgicos com corte de tecidos e coagulação por meio de eletrocirurgia, atendendo a diversas especialidades, como endoscopia, ginecologia, urologia e microcirurgias em geral. Trata- se de um equipamento eletrônico, microprocessado e do tipo cf, projetado para oferecer precisão, segurança e versatilidade nos ambientes cirúrgicos mais exigentes. Sua estrutura compreende gabinete classe i, com classificação ipx1 para proteção contra ingresso de líquidos no bisturi e ipx7 para o pedal, assegurando resistência adequada conforme os níveis de exposição em centros cirúrgicos. A potência disponível varia conforme o modo de operação. Em modo monopolar, permite corte com ajuste até 300 w, coagulação até 120 w e mistura ( blend) até 200 w, todos com incrementos de 1 w. Já no modo bipolar, oferece corte ajustável até 100 w e coagulação até 70 w. O equipamento apresenta diversos recursos tecnológicos, como forma de onda senoidal contínua específica para corte bipolar, além de corte pulsado, ideal para procedimentos endoscópicos. Dispõe de controle de ativação tanto manual quanto por pedal, com dois modos distintos de corte: um puro e outro específico para cortes delicados. Há ainda a possibilidade de conexão com coagulador por feixe de gás argônio, sistema de resfriamento por convecção e monitoramento contínuo da impedância de contato entre a placa e o paciente. Esse sistema é capaz de interromper automaticamente a emissão de potência e emitir alarme em caso de falhas. Entre os modos de operação, destacam- se os modos monopolar e bipolar, acionados por pedal, além da opção de três níveis de blend e a função spray para coagulação de áreas extensas com mínima penetração tecidual. O sistema reconhece automaticamente o tipo de placa de retorno ( inteira ou bipartida), promovendo maior segurança e eficiência. Também possui sistemas de proteção contra desconexão do eletrodo de retorno e contra descarga de d
Lote 12: Marcapasso cardiaco para uso externo camara unica, para estimulacao temporaria; com no minimo os seguintes modos de estimulos doo, ddd, soo ( voo/aoo) e ssi ( vvi/aai). Deve realizar autoteste; ter indicadores de status ( leds) para sensibilidade, estimulacao e estado da bateria. Sensibilidade das ondas p e r, com precisao de ajuste de sensibilidade. Ajuste de frequencia, corrente e sensibilidade. Frequencia de 30 a 200 bpm, no minimo. Sinal de aviso contra frequencias elevadas. Deve possuir protecao para desfibrilacao. Indicador de bateria fraca; aparelho deve continuar operacionalpor no minimo 15 segundos durante a troca de bateria. Capa protetora sobre os controles construida em material termoplastico resistente a choques e infiltracao de liquido. Acessorios: - uma ( 01) bateria de 9v; - um ( 01) estojo de armazenamento; - uma ( 01) cinta/bracadeira; - cabos para conexao dos eletrodos, que atenda o modelo ofertado. Acessorio devem ser entregues com o produto todos os cabos, conectores, adaptadores e demais itens necessarios ao perfeito funcionamento do conjunto ofertado; devem ser entregues os manuais de operacao, em portugues. Garantia deve ser apresentado o certificado de garantia completa com duracao minima de 02 ( dois) anos a contar da data de aceitacao do equipamento, entendendo- se por aceitacao a etapa que se sucede a entrega do equipamento e que se caracteriza pela realizacao dos testes preconizados nos manuais de operacao e de servico, comprovando que o equipamento esta operando dentro de suas condicoes de normalidade. Copia do registro anvisa deve ser apresentada copia do registro do equipamento emitido pela agencia nacional de vigilancia sanitaria - anvisa /ministerio da saude ou comprovacao de que o mesmo e isento de registro/cadastro, quando for o caso. Normalizacao o equipamento deve estar de acordo com todas as legislacoes e regulamentos vigentes que se apliquem a ele. Esta secretaria pode exigir, a qualquer momento, se julgar necessario, comprovacao de que o equipamento esta de acordo com
Lote 13: EQUIPAMENTO DE RX MÓVEL DIGITAL MOTORIZADO * Conjunto radiológico móvel obrigatoriamente motorizado para exames radiológicos musculo esqueléticos, abdômen, crânio, coluna, tórax, membros e extremidades no mínimo. * Gerador em alta frequência, monofásico ou bifásico 127/220 VAC automático, conectado na rede elétrica através de tomada padrão ABNT de 3 pinos, com comprimento de cabo de no mínimo 4 m. * Com potencial de saída mínima de 32KW. Faixa de KV mínima de 40KV a 150 KV, com passos de 1KV, mA de pelo menos 400 mA, tempo de exposição de 0, 001s a 1s ou maior e faixa de mAs mínimo de 0, 1 a 320mAs ou maior. * Deve possibilitar os ajustes de KV, mAs e mA no mínimo. Deve possuir botão de emergência. Disparador manual com cabo espiralado de alcance mínimo de 3m ou interruptor sem fio. Tubo de raios x com foco grosso de 1. 5 ou menor e fino de 1, 0 ou menor, rotação de no mínimo **** RPM, a partir de 300 KHU, ângulo do anodo de pelo menos 12, 5. * Colimador luminoso com rotação de +/- 90, com lâmpada led para maior durabilidade e tela para seleções de parâmetros, como tempo, kV e mA. Gabinete resistente, com peso máximo de 575Kg, devido às necessidades de transporte. Sistema mecânico com braço telescópico com deslocamento vertical de pelo menos **** dotado de coluna rotativa, não sendo aceitos sistemas com coluna fixa. Altura máxima de 140cm e largura de no máximo 58cm. * Sistema digital com monitor touch screen acoplado a gabinete de no mínimo 19, não sendo aceito computadores portáteis tipo notebooks ou tablets avulsos ao sistema. Acompanha 01 ( um) Detector DR tipo Flat Panel, portátil, com transmissão sem fio, com distância entre pixel máximo de 140 m, com acabamento externo em fibra de carbono para maior resistência, com tamanho de matriz de imagem mínimo de **** x **** pixel, com área aproximada efetiva de imagem de 350mm x 430mm, com Resolução de imagem digital ( A/D) de 14 BIT e peso máximo de 3, 2 kg com bateria, Proteção contra entrada de água mínimo IP56. Portátil **** cm com cintilador cSi ( iod
Lote 14: VENTILÔMETRO VENTILÔMETRO DEVERÁ POSSUIR AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: MEDIÇÃO: FLUXO DE VOLUME AR/GÁS ( LPM) ALCANCE: 0 A 200 LITROS ( ****) RESOLUÇÃO: 0. 02 LITROS PRECISÃO: 2% A 15 LPM ( OUTROS FLUXOS SÃO POR CURVA PUBLICADA) TAXA DE FLUXO: 5 LPM MÍNIMO /150 LPM MÁXIMO RESISTÊNCIA DE FLUXO: & lt; 2CMH20 A 100 LPM DISPLAY: LCD COM LUZ DE FUNDO. FONTE DE ENERGIA: BATERIA PADRÃO 9V ( DURAÇÃO DE 50 HORAS EM MÉDIA) ENTRADA/SAÍDA: 22MMM X 22 MMM DIMENSÕES: 2. 8 H X 2. 5 W X 4. 5 D ( APROXIMADAMENTE) PESO: **** QUILOGRAMAS
Lote 15: Fluxômetro de oxigênio fluxômetro de oxigênio para válvula reguladora para rede indicado para uso medicinal. Função de controlar a vazão do gás de acordo com volume recomendado. Necessário o registro e certificado em órgão de controle de qualidade, durabilidade e seguridade do bem para o consumo.
Lote 16: VIDEOLARINGOSCÓPIO APARELHO COM VISUALIZAÇÃODAS IMAGENS POR TECNOLOGIA DIGITAL, COM FONTE DE LUZ DE LED DE ALTA INTENSIDADE, ACOMPANHA CÂMERA COMLENTES ANTI- EMBAÇANTE A CÂMERA DEVE PERMITIR AJUSTE AUTOMÁTICO DE FOCO, BRILHO E CONTRASTE; COM MONITOR DE TELA MÍNIMA DE 3, 5 POLEGADAS COM RESOLUÇÃO MÍNIMA DE 320 x 240 PIXELS E DISPLAY COLORIDO EM ALTA DEFINIÇÃO E ACOPLADA AO CORPO DO LARINGOSCÓPIO, DEVE POSSUIR MEMÓRIA INTERNA PARA GRAVAR OS PROCEDIMENTOS, PASSÍVEL A SER SUBMETIDA A PROCESSOS DE DESINFECÇÃO/ESTERILIZAÇÃO, ENERGIA FORNECIDA ATRAVÉS DE BATERIA OU PILHA COM AUTONOMIA DE NO MÍNIMO60 MINUTOS, COM ACESSÓRIOS: 01 JOGO DE LÂMINAS REUTILIZÁVEIS NO TAMANHO 03, 01 JOGO DE LÂMINAS REUTILIZÁVEIS COM ACOMODAÇÃO OU GUIA PARA O TUBO ENDOTRAQUEAL PARA INTUBAÇÃODE ADULTOS, MALETA PARA TRANSPORTE E CARREGADOR DE BATERIA BIVOLT COM CABO; POSSUIR ENTRADA USB; COM REGISTRO EM ORGÃO COMPETENTE DE CONTROLE DE QUALIDADE E SEGURANÇA, MANUAL DE OPERAÇÕES E GARANTIA MÍNIMA DE 01 ANO
Lote 17: Aparelho de ultrasson portátil aparelho de ultrasson portátil - ultrassom diagnóstico sem aplicação transesofágica equipamento transportável sobre rodízios com no mínimo **** canais digitais de processamento para oferecer qualidade de imagem em modo 2d modo m , modo m anatomico modo power doppler, modo color doppler, modo doppler spectral e doppler contínuo. Modo 2d. Console ergonômico com teclas programáveis. Tecnologia de feixes compostos e tecnologia de redução de ruído e artefatos, zoom read/white. Imagem trapezoidal - possibilita aumentar em 20 % o campo de visão em imagens com transdutor linear imagem harmônica: função comapplicação para todos os transdutores. Imagem harmônica de pulso invertido. Modo m modo power doppler. Modod color doppler. Modo dual live: divisão de imagem em tela dupla de modo b + modo color ambos em tempo real. Power doppler direcional. Modo doppler espectral. Modo doppler contínuo. Tissue doppler imaging ( tdi) colorido e espectral. Modo triplex. Pacote de cálculos simples. Tecla quer permite ajustes rápidos da imagem, otimizando automaticamente os parâmetros para imagem em modo b e modo doppler. Divisão em tela em 1, 2 e 4 imagens para visualização e análise em modo b, modo m modo d power, modod color , modo espectral, dual - modo de divisão dupla de tela comcombinações de modos. Software de imagem panorâmica com capacidade de realizar medidas. Software de análise automática em tempo real da curva doppler. Permitir acesso ás imagens salvas para pós- análise e processamento. Possibilitar armazenar as imagens em movimento. Cine loop e cine loop suave. Pós- processamento de medidas. Pós processamentos de imagens. Banco de palavras em português. Monitor lcd com no mínimo 17 polegadas deve permitir arquivar/revisar imagens. Frama rate de pelo menos **** frames por segundo. Todos os transdutores multifrêquencias, banda larga. Hd interno de no mínimo **** portas usb no mínimo. Mínimo de 03 portas ativas para transdutores. Passível de upgrade para tecnologia de aquisição de ima
Lote 18: Guincho elevador de paciente guincho elevador de paciente individual, hidraulico, para trasnferência de paciente, de leitos, em unidade de terapia intensiva. Deve possuir estrutura em aço carbono com pintura epoxi branca, cesto em tecido reforçado para suportar, no mínimo 180kg, lavável, com suportes para o cesto que proporcionem estabilidade e segurança ao paciente, alças reguláveis, mecanismo de acionamento hidraulico, sistema de rodízios com freios traseiros, giro de 360, medidas aproximadas do equipamento montado: 120 cm x 60 cm x 145 cm, altura do braço erguido até 195 cm, altura da base aproximadamente 12 cm, garantia mínima de 12 meses. Registro na anvisa e afe.
Lote 19: Cadeira de rodas para obeso até 200kg cadeira de rodas para obeso até 200kg em aço carbono, pintura epoxi, assento reforçado com material lavável de fácil secagem, com tiras tensoras, almofada em espuma, encosto acolchoado, rodas traseiras aro 24, pneu inflável, apoio de pé rebatível, pedal removível, apoio de braço escamoteável, medidas aproximadas: largura do assento 60 cm, profundidade do assento 50 cm, altura do encosto 50 cm, altura do assento ao chão 50 cm. Garantia minima de 12 meses. Registro na anvisa, certificação inmetro e afe.
Lote 20: Osmose reversa com rendimento de: 70 litros/h - tensão: 220v - potência: 140w . Lâmpada uv - dimensões externas: ( cxlxa) 36 x 57 x 105 cm. Deverá possuir lâmpada germicida ( uv) deverá ser construído com tubos e chapas de aço carbono com pintura eletrostática; deverá apresentar a pureza da água produzida com condutividade elétrica inferior a 1? S; deverá possuir baixo consumo de energia elétrica e de água, descarte somente da água rejeitada pela membrana de osmose; deverá possuir botão liga e desliga automático, mantendo sempre o reservatório abastecido; produção nominal de 70 litros /hora de água, preferencialmente a água de alimentação deverá seguir os seguintes parâmetros: livre de turbidez, nível máximo de sílica 50ppm, ferro 0, 5 mg/l, livre de sulfeto, temperatura entre 5 e 45c, pressão entre 40 e 80psi, faixa de ph entre 3 e 10, sólidos totais dissolvidos no máximo **** ppm, condutividade elétrica deve estar abaixo de 500? S; possuir cabo de força com dupla isolação e plugue de três pinos, duas fases e um terra, atendendo a nova norma abnt nbr ****; o sistema deverá ser composto por pré- filtro de sedimentos com porosidade de 5 micras, filtro de carvão granulado, duas membranas de osmose reversa, duascolunas deionizadora ( resina com grau farmacêutico), sensor automático de nível, bombas de pressurização, válvulas solenoide, medidor de condutividade on- line e lâmpada ultravioleta germicida e bactericida. Deverá acompanhar tubulações de alta pressão, conexão para água de alimentação e manual de instruções em português. Possuir garantia.
Municipio De Canela - Prefeitura Municipal De Canela
Registro de preço de mobiliário de escritório para todas as Secretarias Municipais, para aquisição parcelada pelo período de 01 ( um) ano, cujas descrições e condições de entrega estão detalhadas no Termo de Referência ( Anexo I)
Data do Pregão:
Lote 18: MESA EM L COM GAVETEIRO 02 GAVETAS SEM PAINEL DIVISÓRIA, PÉ TUBULAR **** Medidas ****X600X740MM. Tampo confeccionado em chapa de mdp continuo com 25mm de espessura e revestimento em filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces, dotado de 03 passa cabos em plástico injetado com tampa removível. Painel frontal confeccionado em chapa de mdp continuo com 18mm de espessura e revestimento em filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces. Fita de bordo para o revestimento e acabamento das bordas planas da chapa, confeccionada em fita de pvc na cor e padrão do revestimento, com resistência a impactos e termicamente estável. Fixada ao substrato pelo processo de colagem com adesivo hotmelt. Com 2mm de espessura para o tampo e 1mm para as demais partes. Cabeceiras laterais situadas nas extremidades do tampo, com 715mm de altura total. Base confeccionada em tubo de aço de secção retangular, ****, com 1, 2mm de espessura, com ponteiras plásticas de acabame
Lote 1: SOFÁ 1 LUGAR COURINO Sofá 1 lugar para recepção linha escritório, em estofado com revestimento vinílico/courino impermeável, espuma laminada D28, almofadas com zíper, possibilitando remoção do enchimento para higienização. Pés em metal ou madeira com alta resistência e astilhas de feltro para evitar o riscamento do piso. Armação estrutural em madeira de eucalipto e compensado de pinos. Medidas aproximadas **** ( LXPXH). Cor do estofado em preto, concreto, marrom ou bege escuro, a ser escolhida no empenho. Solicita- se amostra das cores e catálogo/modelo do móvel.
Lote 2: SOFÁ 2 LUGARES COURINO Sofá 2 lugares para recepção linha escritório, em estofado com revestimento vinílico/courino impermeável, espuma laminada D28, almofadas com zíper, possibilitando remoção do enchimento para higienização. Pés em metal ou madeira com alta resistência e astilhas de feltro para evitar o riscamento do piso. Armação estrutural em madeira de eucalipto e compensado de pinos. Medidas aproximadas **** ( LXPXH), Cor do estofado em preto, concreto, marrom ou bege escuro, a ser escolhida no empenho. Solicita- se amostra das cores e catálogo/modelo do móvel.
Lote 3: SOFÁ 3 LUGARES COURINO Sofá 3 lugares para recepção linha escritório, em estofado com revestimento vinílico/courino impermeável, espuma laminada D28, almofadas com zíper, possibilitando remoção do enchimento para higienização. Pés em metal ou madeira com alta resistência e astilhas de feltro para evitar o riscamento do piso. Armação estrutural em madeira de eucalipto e compensado de pinos. Medidas aproximadas **** ( LXPXH), Cor do estofado em preto, concreto, marrom ou bege escuro, a ser escolhida no empenho. Solicita- se amostra das cores e catálogo/modelo do móvel.
Lote 4: CADEIRA EXECUTIVA GIRATÓRIA BLACK PLUS ESPALDAR PEQUENO Cadeira Executiva Giratória Black Plus ( espaldar pequeno) - Cadeira deve ser constituída de assento, encosto, mecanismo, apoios de braço, coluna a gás, base com rodízio e estofado impermeável na cor preta em vinil, courino ou similar. Suportar até 120kg. O assento é formado por uma estrutura plástica injetada em polipropileno com fibra de vidro com porcas garra fixadas nos pontos de montagem dos mecanismos e apoios de braço. Com dimensões aproximadas de 480mm de largura, 460mm de profundidade e 100mm de espessura com cantos arredondados e espuma injetada com densidade de 55 e 45 milímetros de espessura, com formato ergonômico levemente adaptado ao corpo. O assento deve possuir uma carenagem plástica injetada em polipropileno que é encaixada à estrutura, dispensando o uso de parafusos e grampos. A altura do assento até o chão deve ser regulável de 420mm à 530mm aproximadamente. O encosto, da mesma forma que o assento, também deve
Lote 5: CADEIRA FIXA DE APROXIMAÇÃO ESTOFADA PRETA Suportar até 120kg. Estrutura com componentes metálicos ligados entre si pelo processo de solda M. I. G, assento e encosto confeccionados em madeira compensada multilaminado de 12mm, moldados anatomicamente, e encosto com curvatura lombar com contracapa injetada em polipropileno, estofado em espuma de poliuretano injetado, com densidade controlada a 45 kg/cm e espessura de 40mm, no mínimo. Revestimento em tecido 100% poliéster, na cor preta. Acabamento nas bordas com perfil de PVC do tipo Francis na espessura de 15mm, ligados por estrutura metálica tubular oblonga de 16 x 30mm, e parede 1, 90mm, recoberta por sanfona em poliestireno. Dimensões: encosto com 420mm ( L) x 370mm ( A), assento com 460mm ( L) x 430mm ( P), altura do chão topo do encosto com 800mm, e altura do chão assento com 420mm. Bases: estrutura no formato 4 pés em tubo de aço industrial de 7/8, com espessura de 1, 20mm, e duas travessas sob o assento da mesma bitola. Pintura da estru
Lote 6: CADEIRA GIRATÓRIA DIRETOR - ESPALDAR MÉDIO Cadeira deve ser constituída de assento, encosto, mecanismo relaxita, lâmina, apoios de braço, coluna a gás, base com rodízio e estofado impermeável na cor preta em vinil, courino ou similar. Suportar até 120kg. O assento é formado por uma estrutura plástica injetada em polipropileno com fibra de vidro com porcas garra fixadas nos pontos de montagem dos mecanismos e apoios de braço. Com dimensões aproximadas de 480mm de largura, 460mm de profundidade e 100mm de espessura com cantos arredondados e espuma injetada com densidade de 55 e 45 milímetros de espessura, com formato ergonômico levemente adaptado ao corpo. O assento deve possuir uma carenagem plástica injetada em polipropileno que é encaixada à estrutura, dispensando o uso de parafusos e grampos. A altura do assento até o chão deve ser de 460mm aproximadamente. O encosto, da mesma forma que o assento, também deve possuir estrutura plástica injetada em polipropileno com fibra de vidro e
Lote 7: CADEIRA PRESIDENTE GIRATÓRIA Cadeira deve ser constituída de assento, encosto, mecanismo relaxita, lâmina, apoios de braço, coluna a gás, base com rodízio e estofado impermeável na cor preta em vinil, courino ou similar. Suportar até 150kg. O assento é formado por uma estrutura plástica injetada em polipropileno com fibra de vidro com porcas garra fixadas nos pontos de montagem dos mecanismos e apoios de braço. Com dimensões aproximadas de 480mm de largura, 460mm de profundidade e 100mm de espessura com cantos arredondados e espuma injetada com densidade de 55 e 45 milímetros de espessura, com formato ergonômico levemente adaptado ao corpo. O assento deve possuir uma carenagem plástica injetada em polipropileno que é encaixada à estrutura, dispensando o uso de parafusos e grampos. A altura do assento até o chão deve ser de 460mm aproximadamente. O encosto, deve possuir estrutura de madeira laminada com 12mm de espessura, levemente conformada ao corpo, com porcas garra fixadas nos p
Lote 8: POLTRONA - CADEIRA GIRATÓRIA TIPO POLTRONA COM APOIO DE CABEÇA COR PRETA Especificações técnicas mínimas assento: anatômico e estruturado em concha, fixação à base se dará por estrutura de aço reforçada, e regulagem de profundidade. Suportar até 150kg. Encosto: espaldar alto, com apóia- cabeça justaposto e de largura proporcional ao mesmo, anatômico e estruturado em concha, união do assento/encosto estruturada em aço, interna ou externamente, e regulagem de altura. Estofamento: espuma de poliuretano em toda parte saliente do estofado, moldada anatomicamente, com espessura média de 40 mm. Revestimento: couro preto, natural ou sintético, com acabamento em costura dupla. Base giratória: movimentos silenciosos, sobre rolamentos com esferas que permitam o movimento de 360?, composta de uma coluna central confeccionada em aço e 5 ( cinco) patas em alumínio polido fundido, sem emendas. Regulagem da altura do conjunto assento/encosto deverá ser pneumática ou a gás. O conjunto assento/encosto se
Lote 9: POLTRONA RECLINÁVEL Poltrona tipo reclinável, impermeável. Suportar até 150kg. Material tubos de aço com pintura,. Com encosto, assento, apoio pernas e braços. Acabamento estofado de espuma revestido em courvin. Comprimento em média de 170 cm. Assento e encosto almofadados. Cor preta. Garantia minima de 12 meses. Este item deverá ser aprovado pela equipe técnica da SMS.
Lote 10: CADEIRA TIPO LONGARINAS 02 LUGARES Estrutura com pés horizontais em tubo industrial ****, parede 1. 20mm, coluna vertical inclinada e longarina em tubo industrial ****, ligados entre si através de solda pelo processo MIG, recebendo tratamento por banho desengraxante, antioxidante, passivador e fostatizante. Pintura dos componentes metálicos em tinta epóxi pó, aplicada pelo processo de deposição eletrostática, com secagem em estufa a 180 graus célsius. Acabamento nas extremidades dos tubos com ponteiras de polipropileno. Assento e encosto em compensado multilaminado reto, com 15mm de espessura, sendo o encosto fixo através de sistema interno ( sem utilização de parafusos, dificultando a depredação da poltrona). Estofamento do assento com espuma de 40mm e encosto com espuma de 20mm, sendo ambos com espuma injetada, de densidade 45kg/m3. O assento e o encosto deverão ser revestidos em couro ecológico azul ou preto. A contracapa do encosto revestida com o mesmo revestimento da sua capa
Lote 11: CADEIRA TIPO LONGARINAS 03 LUGARES Estrutura com pés horizontais em tubo industrial ****, parede 1. 20mm, coluna vertical inclinada e longarina em tubo industrial ****, ligados entre si através de solda pelo processo MIG, recebendo tratamento por banho desengraxante, antioxidante, passivador e fostatizante. Pintura dos componentes metálicos em tinta epóxi pó, aplicada pelo processo de deposição eletrostática, com secagem em estufa a 180 graus célsius. Acabamento nas extremidades dos tubos com ponteiras de polipropileno. Assento e encosto em compensado multilaminado reto, com 15mm de espessura, sendo o encosto fixo através de sistema interno ( sem utilização de parafusos, dificultando a depredação da poltrona). Estofamento do assento com espuma de 40mm e encosto com espuma de 20mm, sendo ambos com espuma injetada, de densidade 45kg/m3. O assento e o encosto deverão ser revestidos em couro ecológico azul. A contracapa do encosto revestida com o mesmo revestimento da sua capa, e o fun
Lote 12: CADEIRA TIPO LONGARINAS 04 LUGARES Estrutura com pés horizontais em tubo industrial ****, parede 1. 20mm, coluna vertical inclinada e longarina em tubo industrial ****, ligados entre si através de solda pelo processo MIG, recebendo tratamento por banho desengraxante, antioxidante, passivador e fostatizante. Pintura dos componentes metálicos em tinta epóxi pó, aplicada pelo processo de deposição eletrostática, com secagem em estufa a 180 graus célsius. Acabamento nas extremidades dos tubos com ponteiras de polipropileno. Assento e encosto em compensado multilaminado reto, com 15mm de espessura, sendo o encosto fixo através de sistema interno ( sem utilização de parafusos, dificultando a depredação da poltrona). Estofamento do assento com espuma de 40mm e encosto com espuma de 20mm, sendo ambos com espuma injetada, de densidade 45kg/m3. O assento e o encosto deverão ser revestidos em couro ecológico azul. A contracapa do encosto revestida com o mesmo revestimento da sua capa, e o fun
Lote 13: MESA DE ESCRITÓRIO RETANGULAR - 02 GAVETAS - PÉS PAINEL - LARGURA 1, 2M Com tampo/painel em mdp mínimo 25mm de espessura, respectivamente, e revestido com laminado melamínico de baixa pressão texturizado. Bordas retas com acabamento em fita de pvc com 1, 0mm de espessura para o tampo, e 0, 5mm para o painel central, na cor e padrão do revestimento, com resistência a impactos e termicamente estável, colada pelo processo hot melt. Sistema de fixação composto por tambor de giro confeccionado em zamak com ø25mm, parafuso de montagem rápida m6, também em zamak, e com tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno ø29mm. Pés painel em MDP 25mm, com passa- fio em acabamento cor preta e calha para passagem de fiação no sentido horizontal sob o tampo fixada no painel frontal, em chapa de aço com 1, 2mm de espessura. Gaveteiro com 2 gavetas com corrediças telescópicas a serem fixadas ao lado direto ou esquerdo, conforme informado no empenho. Os componentes das estruturas metálicas deve
Lote 14: MESA DE ESCRITÓRIO RETANGULAR C/02 GAVETAS PÉ TUBULAR LARGURA 1, 5M ( **** X 110 Com tampo/painel em mdp 25/18mm de espessura, respectivamente, e revestido com laminado melamínico de baixa pressão texturizado. Bordas retas com acabamento em fita de pvc com 1, 0mm de espessura para o tampo, e 0, 5mm para o painel central, na cor e padrão do revestimento, com resistência a impactos e termicamente estável, colada pelo processo hot melt. Sistema de fixação composto por tambor de giro confeccionado em zamak com ø25mm, parafuso de montagem rápida m6, também em zamak, e com tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno ø29mm. Estrutura em forma de i, sendo a parte superior com travessa em tubo de aço 20x30mm, a parte inferior com travessa em tubo de aço industrial **** e colunas verticais com 715mm de altura em chapa de aço estampada. Possui passagem para fiação entre as colunas com fechamento através de tampa removível em chapa de aço 1, 9mm para inspeção na face externa, e fe
Lote 15: MESA DE ESCRITÓRIO RETANGULAR PÉ PAINEL GAVETEIRO PEDESTAL MEDINDO **** X **** X Com tampo/painel em mdp mínimo 25mm de espessura, respectivamente, e revestido com laminado melamínico de baixa pressão texturizado. Bordas retas com acabamento em fita de pvc com 1, 0mm de espessura para o tampo, e 0, 5mm para o painel central, na cor e padrão do revestimento, com resistência a impactos e termicamente estável, colada pelo processo hot melt. Sistema de fixação composto por tambor de giro confeccionado em zamak com ø25mm, parafuso de montagem rápida m6, também em zamak, e com tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno ø29mm. Pés painel em MDP 25mm, com passa- fio em acabamento cor preta e calha para passagem de fiação no sentido horizontal sob o tampo fixada no painel frontal, em chapa de aço com 1, 2mm de espessura. Gaveteiro pedestal no lado direito ou esquerdo, conforme empenho, com 3 gavetas, sendo a última gaveta para pastas suspensas, com corrediças telescópicas e uma ch
Lote 16: MESA RETA PEQUENA PÉ METAL **** ( LxPxA) Com tampo/painel em mdp mínimo 25mm de espessura, respectivamente, e revestido com laminado melamínico de baixa pressão texturizado. Bordas retas com acabamento em fita de pvc com 1, 0mm de espessura para o tampo, e 0, 5mm para o painel central, na cor e padrão do revestimento, com resistência a impactos e termicamente estável, colada pelo processo hot melt. Sistema de fixação composto por tambor de giro confeccionado em zamak com ø25mm, parafuso de montagem rápida m6, também em zamak, e com tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno ø29mm. Pés em estrutura metálica em formato I, com passa- fio em acabamento cor preta e calha para passagem de fiação no sentido horizontal sob o tampo fixada no painel frontal, em chapa de aço com 1, 2mm de espessura. Os componentes das estruturas metálicas deverão ser unidos entre si através de solda do tipo mig. Acabamento das partes metálicas dado através de banho desengraxante a quente por
Lote 17: MESA EM L COM GAVETEIRO FIXO 02 GAVETAS PÉ PAINEL SEM PAINEL FRONTAL ( DIVISÓRIA) Com tampo e laterais em mdp mínimo 25mm de espessura, respectivamente, revestido com filme melamínico texturizado, de baixa pressão, pés painel com pé central junto à borda externa da mesa, permitindo o encaixe de cadeira e corporal, em cor a definir. Sistema de fixação composto por tambor de giro, confeccionado em aço zamak com ø25mm, parafuso de montagem rápida m6 em zamak e tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno ø29mm. Bordas retas com acabamento em fita de pvc 2, 0mm de espessura para tampo e laterais, com resistência a impactos e termicamente estável, colada pelo processo hot melt. Guias de cabos confeccionados em poliestireno injetado, com ø60 mm na cor do revestimento. Perfil u para fixação das sapatas em chapa de aço 1, 5mm, fixado na parte inferior da lateral por meio de parafusos com pintura epóxi e acabamento liso. Sapatas niveladoras com base em nylon injetado, na cor preta
Lote 18: MESA EM L COM GAVETEIRO 02 GAVETAS SEM PAINEL DIVISÓRIA, PÉ TUBULAR **** Medidas ****X600X740MM. Tampo confeccionado em chapa de mdp continuo com 25mm de espessura e revestimento em filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces, dotado de 03 passa cabos em plástico injetado com tampa removível. Painel frontal confeccionado em chapa de mdp continuo com 18mm de espessura e revestimento em filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces. Fita de bordo para o revestimento e acabamento das bordas planas da chapa, confeccionada em fita de pvc na cor e padrão do revestimento, com resistência a impactos e termicamente estável. Fixada ao substrato pelo processo de colagem com adesivo hotmelt. Com 2mm de espessura para o tampo e 1mm para as demais partes. Cabeceiras laterais situadas nas extremidades do tampo, com 715mm de altura total. Base confeccionada em tubo de aço de secção retangular, ****, com 1, 2mm de espessura, com ponteiras plásticas de acabame
Lote 19: MESA EM L SEM GAVETAS - **** Com tampo e laterais em mdp 25/18mm de espessura, respectivamente, revestido com filme melamínico texturizado, de baixa pressão, ( cor a definir). Sistema de fixação composto por tambor de giro, confeccionado em aço zamak com ø25mm, parafuso de montagem rápida m6 em zamak e tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno ø29mm. Laterais recuadas das bordas transversais das mesas, para garantir o perfeito ajuste dos tampos na continuidade dos postos de trabalho. Bordas retas com acabamento em fita de pvc 2, 0mm de espessura para tampo e laterais, e 1mm para painel frontal na cor e padrão do revestimento, com resistência a impactos e termicamente estável, colada pelo processo hot melt. Guias de cabos confeccionados em poliestireno injetado, com ø60 mm na cor do revestimento. Perfil u para fixação das sapatas em chapa de aço de 1, 2 a 1, 5mm, fixado na parte inferior da lateral por meio de parafusos com pintura epóxi e acabamento liso. Sa
Lote 20: MESA DE REUNIÃO RETANGULAR 250 **** 740 MM Com tampo/painel em mdp 25/18mm de espessura, respectivamente, e revestido com laminado melamínico de baixa pressão texturizado. Bordas retas com acabamento em fita de PVC com 1, 0mm de espessura para o tampo, e 0, 5mm para o painel central, na cor e padrão do revestimento, com resistência a impactos e termicamente estável, colada pelo processo hot melt. Sistema de fixação composto por tambor de giro confeccionado em zamak com ø25mm, parafuso de montagem rápida m6, também em zamak, e com tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno ø29mm. Estrutura em forma de i, sendo a parte superior com travessa em tubo de aço 20x30mm, a parte inferior com travessa em tubo de aço industrial **** e colunas verticais com 715mm de altura em chapa de aço estampada. Possui passagem para fiação entre as colunas com fechamento através de tampa removível em chapa de aço 1, 9mm para inspeção na face externa, e fechamento em chapa de aço fixa com 1, 9m
Lote 21: MESA DE REUNIÃO REDONDA **** X 740MM Tampo confeccionado em chapa de MDP contínuo com 25mm de espessura e revestimento em filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces. , Fita de bordo para o revestimento e acabamento das bordas planas da chapa, confeccionada em fita de PVC na cor e padrão do revestimento, com resistência a impactos e termicamente estável. Fixada ao substrato pelo processo de colagem com adesivo hotmelt. Com 2mm de espessura. Coluna Central em tubo redondo de 70mm com base de apoio em formato de pé de galinha em **** de fixação por meio de parafusos auto atarraxantes. Acabamento da estrutura de aço em pintura eletrostática a pó com resina a base de epóxi e poliéster e espessura mínima final da pintura de 30 micrômetros, atendendo aos critérios de preparação, tratamento e tempo de cura recomendados, de forma que o resultado atenda as exigências previstas nas normas da ABNT. Tolerâncias dimensionais serão aceitas variando em até 5% para mais
Lote 22: GAVETEIRO VOLANTE COM 3 GAVETAS ( UMA PARA PASTA SUSPENSA), RODÍZIO COM TRAVA Gaveteiro volante com 02 gavetas simples e 1 gaveta para pasta suspensa **** corpo confeccionado em chapa de mdp contínuo, revestido com filme melamínico texturizado de baixa pressão nas duas faces, com 25mm de espessura para o tampo e 18mm para o fundo vertical e demais partes. Fita de borda para o revestimento e acabamento das bordas planas da chapa, confeccionada em fita de pvc na cor e padrão do revestimento, com resistência a impactos e termicamente estável. Fixada ao substrato pelo processo de colagem com adesivo hotmelt, com 2mm de espessura para o tampo e 1mm para as demais partes. Sistema de fixação por meio de tambor de giro confeccionado em zamak com ø15mm, parafuso de montagem rápida m6 e tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno ø18mm. Corrediças fabricadas em chapa de aço estampada com pintura epóxi, com 400mm de comprimento e roldanas de nylon, fixadas no corpo por me
Lote 23: BALCÃO COM 02 PORTAS E 01 PRATELEIRA REGULÁVEL Confeccionado em chapa de MDP, sendo o tampo com 25mm de espessura e demais partes com 18mm, revestida com filme melamínico texturizado de baixa pressão na cor nogal e preto. Bordas do tampo e demais partes, retas, com acabamento em fita de PVC 2, 0/0, 5mm de espessura respectivamente na cor e padrão do revestimento com resistência a impactos e termicamente estável, colada pelo processo hot melt. Sistema de fixação composto por tambor de giro confeccionado em zamak de Ø15mm, parafuso de montagem rápida M6 em zamak, e tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno de Ø18mm. Furação lateral para regulagem das prateleiras e pinos para sustentação com Ø6mm, confeccionados em material plástico. Dobradiças em aço zamak com abertura em ângulo de 270?, com proteção para remoção involuntária e ajuste de altura (+ 2mm /- 2mm). Sistema de chaveamento composto por chave com capa plástica escamoteável dupla face, rotação de 180?, cilindr
Lote 24: BALCÃO COM 03 PORTAS E 01 PRATELEIRA REGULÁVEL Medindo ****, confeccionado em chapa de MDP, sendo o tampo com 25mm de espessura e demais partes com 18mm, revestida com filme melamínico texturizado de baixa pressão na cor bege. Bordas do tampo e demais partes, retas, com acabamento em fita de PVC 2, 0/0, 5mm de espessura, respectivamente, na cor e padrão do revestimento com resistência a impactos e termicamente estável, colada pelo processo hot melt. Sistema de fixação composto por tambor de giro confeccionado em zamak de Ø15mm, parafuso de montagem rápida M6 em zamak, e tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno de Ø18mm. Furação lateral para regulagem das prateleiras e pinos para sustentação com Ø6mm, confeccionados em material plástico. Dobradiças em aço zamak com abertura em ângulo de 270?, proteção para remoção involuntária e ajuste de altura (+ 2mm /- 2mm). Sistema de chaveamento composto por chave com capa plástica escamoteável dupla face, r
Lote 25: ARMÁRIO MÉDIO 02 PORTAS E 02 PRATELEIRAS Contendo 01 prateleira fixa e 01 regulável, confeccionado em chapa de MDP, sendo o tampo com 25mm de espessura e demais partes com 18mm, revestida com filme melamínico texturizado de baixa pressão na cor bege. Bordas do tampo e demais partes, retas, com acabamento em fita de PVC de 2, 0/0, 5mm de espessura, respectivamente, na cor e padrão do revestimento com resistência a impactos e termicamente estável, colada pelo processo hot melt. Sistema de fixação composto por tambor de giro confeccionado em zamak de Ø15mm, parafuso de montagem rápida M6 em zamak e tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno de Ø18mm. Furação lateral para regulagem das prateleiras e pinos para sustentação com Ø6mm, confeccionados em material plástico. Dobradiças em aço zamak com abertura em ângulo de 270?, com proteção para remoção involuntária e ajuste de altura ( + 2mm /- 2mm ). Sistema de chaveamento composto por chave com capa plástica esc
Lote 26: ESTANTE GAVETEIRO ORGANIZADOR COM 108 GAVETAS AZUIS N? 3 EM AÇO Estante gaveteiro organizador com 108 gavetas n? 3: a) estante de aço expositor para encaixar gavetas plásticas, b) largura aproximada: **** mm, c) altura aproximada: **** mm , d) profundidade aproximada: 185 mm, e) carga máxima distribuída: 170 kg, f) espessura da estrutura: 0, 9 mm, g) deve acompanhar as 108 gavetas empilháveis n? 3, h) referência: fort g modelo: **** de 12 meses.
Lote 27: ESTANTE GAVETEIRO ORGANIZADOR COM 54 GAVETAS AZUIS N? 5 EM AÇO Estante gaveteiro organizador com 54 gavetas n? 5: a) estante de aço expositor para encaixar gavetas plásticas, b) largura aproximada: 990 mm, c) altura aproximada: **** mm, d) profundidade aproximada: 270 mm, e) carga máxima distribuída: 160 kg, f) espessura da estrutura: 1, 2 mm, g) deve acompanhar as 54 gavetas empilháveis n? 5, h) referência: fort g modelo: **** de 12 meses
Lote 28: ESTANTE GAVETEIRO ORGANIZADOR COM 49 GAVETAS AZUIS TAMANHOS GRADUAIS N? 3, 5 E 7 Estante gaveteiro organizador com 49 gavetas, sendo 27 unidades no n? 3, 18 unidades no n? 5 e 04 unidades no n? 7. A) estante de aço expositor para encaixar gavetas plásticas, b) largura aproximada: **** mm, c) altura aproximada: **** mm, d) profundidade aproximada: 355 mm, e) carga máxima distribuída: 110 kg, f) espessura da estrutura: 0, 9 mm, g) deve acompanhar as 49 gavetas empilháveis , h) referência: presto 49m azul **** de 12 meses
Lote 29: ESTANTE EM AÇO REFORÇADO **** **** C/4 PRATELEIRAS 600KG/PRATELEIRA Estante em aço reforçado c/4 prateleiras capacidade de **** distribuidos uniformemente, 600kg em cada uma das 4 prateleiras, com segurança e estabilidde para armazenamento de materiais pesados. 180 cm ( altura) x 160 cm ( c) x 60 cm ( l), espessura das prateleiras 5 mm ( mdf de alta qualidade), espessura do suporte de pé e vigas: 0, 9 mm ( aço galvanizado resistente), capacidade por prateleira: 600 kg, capacidade total: **** kg, peso total aprox. 41 kg. Estrutura Em aço galvanizado de alta durabilidade com proteção contra corrosão. Referência: strom sg600. Garantia de 12 meses. Certificado de resistência ao peso mínimo exigido.
Lote 30: ESTANTE EM AÇO GALVANIZADO **** - **** C/5 PRATELEIRAS - 342KG/PRATELEIR Estante em aço galvanizado c/5 prateleiras capacidade de **** 342kg por prateleira. Dimensões 90 cm ( c) x 45 cm ( l) x 180 cm ( a), espessura da barra de metal: 0. 9 mm estrutura robusta que assegura estabilidade e resistência ao desgaste em aço galvanizado de alta resistência. Referência storm **** de 12 meses. Certificado de resistência ao peso mínimo exigido.
Lote 31: ESTANTE EM AÇO GALVANIZADO 300KG - **** C/6 PRATELEIRAS 50KG/PRATELEIRA Estante de aço 06 prateleiras em chapa 22 ( 0, 75mm), que suporte pelo menos 50kg cada, com 4 colunas. Medidas aproximadas de 1, 98m altura x 40cm profundidade x 92cm largura. Garantia de 12 meses. Certificado de resistência ao peso mínimo exigido. ,
Lote 32: ESTANTE EM AÇO GALVANIZADO 180KG - **** C/6 PRATELEIRAS 30KG/PRATELEIRA Estante de aço 06 prateleiras chapa 26 ( 0, 45 mm), que suporte pelo menos 30kg por prateleira, 180kg total, com 4 colunas. Medidas aproximadas de 1, 90m altura x 40cm profundidade x 90cm largura. Garantia de 12 meses. Certificado de resistência ao peso mínimo exigido.
Lote 33: CALL CENTER 02 LUGARES ESTAÇÃO DE TRABALHO 02 POSIÇÕES LATERAIS TIPO CALL CENTER, 2 tampos medindo ****, divisórias laterais e centrais medindo ****, painéis inferiores medindo **** em chapa de MDP, sendo 25mm de espessura para tampo e divisórias laterais e 18mm para painel inferior, revestida com filme melamínico texturizado de baixa pressão. Sistema de fixação composto por parafuso de montagem rápida M6 e tambor de giro confeccionado em zamak com Ø25mm, tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno Ø29mm. Bordas retas com acabamento em fita de PVC 2, 0mm de espessura para tampo e divisórias e 1mm para painel inferior, na cor e padrão do revestimento com resistência a impactos e termicamente estável, colada pelo processo hot melt. Guias de cabos confeccionados em poliestireno injetado com Ø60mm na cor do revestimento. Calhas horizontais em chapa de aço 1, 2mm de espessura, Laterais medindo **** de largura na parte superior e 800mm na inferior formando ângulo
Lote 34: CALL CENTER 03 LUGARES ESTAÇÃO DE TRABALHO 03 POSIÇÕES LATERAIS TIPO CALL CENTER, 3 tampos medindo ****, divisórias laterais e centrais medindo ****, painéis inferiores medindo **** em chapa de MDP, sendo 25mm de espessura para tampo e divisórias laterais e 18mm para painel inferior, revestida com filme melamínico texturizado de baixa pressão. Sistema de fixação composto por parafuso de montagem rápida M6 e tambor de giro confeccionado em zamak com Ø25mm, tampas plásticas de acabamento confeccionadas em polietileno Ø29mm. Bordas retas com acabamento em fita de PVC 2, 0mm de espessura para tampo e divisórias e 1mm para painel inferior, na cor e padrão do revestimento com resistência a impactos e termicamente estável, colada pelo processo hot melt. Guias de cabos confeccionados em poliestireno injetado com Ø60mm na cor do revestimento. Calhas horizontais em chapa de aço 1, 2mm de espessura, Laterais medindo **** de largura na parte superior e 800mm na inferior formando ângulo
Lote 35: MESA INFANTIL COM 6 CADEIRAS - CONJ Conjunto sextavado infantil colorido, composto de 6 cadeiras, 6 carteiras e uma mesa central hexagonal formando um círculo colorido tipo flor. Cadeiras e carteiras fabricadas com estrutura metálica em tubo parede 0, 90 mm com reforço nos pés das carteiras. Todos os metais são soldados com solda especial mig. Tampo da carteira no tamanho ****, confeccionado em MDF 15 mm revestido em fórmica colorida lisa brilhante em formato trapezoidal para unir- se perfeitamente com a mesa central sextavada de **** também em MDF 15mm revestida em fórmica branca. Bordas das mesas arredondadas, acabamento em fita de borda. Requadro da mesa central confeccionado em tubo 20x20mm e pés palito confeccionados em tubo **** cadeiras confeccionadas em compensado multilaminado de 10mm semi- anatômico. Assento de tamanho **** e encosto ****, revestidos em fórmica lisa brilhante 0, 8mm possuindo oito cores. Assento e encosto das cadeiras fixados com re
Municipio De Santo Antonio Da Platina - Gabinete Secret. Municipal De Educação
Registro de preço, visando a aquisição de materiais permanentes, em atendimento às demandas da Secretaria Municipal de Educação, a serem adquiridos conforme a necessidade, por um período de 12 ( doze) meses
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 13: BERÇO BERÇO COM RODÍZIOS: - COR: BRANCO; DIMENSÕES APROXIMADAS: ( L X A X C) 0, 64X 0, 76 X 1, 30 M - BASE: COMPOSTA POR BARRAS E PAINEL DE MDF FIXADOS POR PREGO DE AÇO GALVANIZADO, FIXAÇÃO DA BASE ENTRE CABECEIRA /PESEIRA ATRAVÉS DE PARAFUSO COM PORCA CILÍNDRICA. CABECEIRA /PESEIRA: MADEIRA AGLOMERADA MDP COM FITAS DE BORDA EMINI SAPATA PEAD ( POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE). GRADE EM MDF, FIXAÇÃO ENTRE GRADE E CABECEIRA /BORDAS ARREDONDADAS/PESEIRA ATRAVÉS DE PARAFUSO COM PORCA CILÍNDRICA. - PINTURA /ACABAMENTO: PINTURA UV ALTO BRILHO. - CARACTERÍSTICAS: SUPORTE PARA MOSQUITEIRO, GRADE COM 3 REGULAGENS DE ALTURA. - KIT DE 04 RODÍZIOS DE APROXIMADAMENTE 50 MM. . CERTIFICADO DE CONFORMIDADE DO INMETRO. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 1: ARMÁRIO DE AÇO FECHADO Armário de Aço com fechadura; Características do Produto: Quantidade de prateleiras: 04; Quantidade de portas: 02; Chapa das prateleiras: 26 ( 0, 45mm); Chapa das travas: 20 ( 0, 90mm); Dimensões mínimas ( ALP/cm): 196 x 90 x 40; Pintura: Eletrostática /Epóxi; Peso mínimo suportado: 30Kg - APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 2: BEBEDOURO INDUSTRIAL BEBEDOURO INDUSTRIAL INOX DE COLUNA, CAPACIDADE DE 100 LITROS COM 03 TORNEIRAS JATO E FILTRO - SENDO 01 NATURAL E 02 GELADAS. S. ( 127 ou 220V) Descrever tensão na ordem de compra . APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 3: CADEIRA TIPO SECRETÁRIA CADEIRA SECRETÁRIA: MATERIAL: ASSENTO E ENCOSTO REVESTIDO POR TECIDO, ALTURA CONSTITUÍDA POR UMA BASE Giratoria DE PLÁSTICO. DIMENSÕES ( LXPXA): 50 X 48 X 73- 85 CM PESO: 6KG. APOIO DE BRAÇOS, ASSENTO E ENCOSTO REVESTIDOS POR TECIDO ALTURA CONSTITUÍDA POR UMA BASE DE PLÁSTICO, REGULAGEM DE ALTURA À GÁS, APOIO DE BRAÇOS, RODAS DE PLÁSTICO, NA COR PRETA. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 4: CADEIRA TIPO LONGARINA DE 03 LUGARES. COM ESTRUTURA PRETA, ASSENTO E ENCOSTO PRETO EM POLIPROPILENO DE ALTA RESISTÊNCIA COM FUROS PARA VENTILAÇÃO CORPORAL DO USUÁRIO CADEIRA TIPO LONGARINA DE 03 LUGARES. COM ESTRUTURA PRETA, ASSENTO E ENCOSTO PRETO EM POLIPROPILENO DE ALTA RESISTÊNCIA COM FUROS PARA VENTILAÇÃO CORPORAL DO USUÁRIO - APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 5: Conjunto para professor: carteira tampo em madeira aglomerada ( mdp), com os cantos arredondados, revestimento superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza, revestimento inferior em laminado melamínico de baixa pressão com o acabamento frost cor branca e afixado à estrutura com parafusos de 5, 0mm de ø x 45mm de comprimento. Toda estrutura em tubos de aço carbono laminado a frio com tratamento antiferruginoso por fosfatização. Porta livros em polipropileno puro de matéria prima reciclada ou recuperada, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0mm de ø x 10mm de comprimento e com o símbolo internacional da reciclagem. Ponteiras e sapatas em conjunto para professor modelo fnde cjp01: carteira tampo em madeira aglomerada ( mdp), com os cantos arredondados, revestimento superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza, revestimento inferior em laminado melamínico de baixa pressão com o acabamento frost cor branca e afixado à estrutura com parafusos de 5, 0mm de ø x 45mm de comprimento. Toda estrutura em tubos de aço carbono laminado a frio com tratamento antiferruginoso por fosfatização. Porta livros em polipropileno puro de matéria prima reciclada ou recuperada, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0mm de ø x 10mm de comprimento. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudinal em tubo oblongo **** ( ch 16), travessa superior em tubo ø 1" ( ch 16) e pés confeccionados em tubo ø 1 " ( ch 16). Cadeira: assento em polipropileno copolímero virgem moldado e injetado anatomicamente ou com a opção em compensado anatômico moldado a quente com no mínimo sete laminas e afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 8mm de ø x 12 mm de comprimento. Toda estrutura em tubos. . .
Lote 6: ESTANTE DE AÇO: EM CHAPA 26 NAS MEDIDAS **** X 920 X 420MM, COM 6 PRATELEIRAS ESTANTE DE AÇO: EM CHAPA ( entre 22 e 26) NAS MEDIDAS **** X 920 X 420MM, COM 6 PRATELEIRAS. ( cores a escolher em ordem de compra) ( Medidas aproximadas Tolerancia de 10% devido variação do fabricante/marca) - APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 7: MESA MESA EM L: COM GAVETA 1, 20 X 0, 60 MAIS CONEXÃO E MESA 0, 90 X 0, 60 EM MDP ou MDF DE ALTA QUALIDADE COM PERFIL ERGOSOFT EM PVC. DUAS GAVETAS COM FECHADURA, ACOMPANHA CHAVE RESERVA. ESTRUTURA EM AÇO COM PINTURA ELETROSTÁTICA A PÓ E PÉS NIVELADOS. MATERIAL: MDP/AÇO COR: PLATINA 2 PÉS NIVELADOS GAVETAS: 2 FECHADURAS COM 2 CHAVES /ALTURA: 75 CM LARGURA: 120 X 90 CM PROFUNDIDADE: 60 CM. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 8: Televisão televisão 43" smart: controle remoto, full hd, coversor para tv digital integrado característica gerais: smart tv, app gallery, miracast, mult- sight, full hd, resolução de altíssima definição com **** x **** pixels led de alto contraste, hdmi usb, multimídia, wifi integrado, timer off, estéreo, função sap, 2 entradas usb, 3 entradas hdmi. Tamanho da tela: 43
Lote 9: ROÇADEIRA DE GRAMA COSTAL À GASOLINA Roçadeira Gasolina, contendo Corte em lamina, corte com fio de Nylon Motor Superior a 40CC Motor 2 tempos Capacidade Superior a 500 ml de Combustivel APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 10: ARQUIVO DE AÇO 04 GAVETAS, P/PASTA SUSPENSA, COM FECHADURA, TRAT. SUPERFICIAL ANTIFERRUGEM, ACABAMENTO SUPERFICIAL PINTURA LISA, COR BEGE ARQUIVO DE AÇO. ARQUIVO DE AÇO C/04 GAVETAS, CORREDIÇAS TELESCÓPICAS, P/PASTA SUSPENSA ( MED. 1, 34X0, 47X0, 68 M) COM CHAVE, PINTURA EPÓXI - COR CINZA. CHAPA 26. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 11: BALCÃO BALCÃO GABINETE DE AÇO COM PIA INCLUSA DE INOX, MEDINDO 1, 60M, NA COR BRANCA, COM NO MÍNIMO DUAS PORTAS E 3 GAVETAS , PINTURA ELETROSTÁTICA, COM PRATELEIRA INTERNA, DOBRADIÇAS DE PRESSÃO, CORREDIÇAS METÁLICAS, COM PASSAGEM PARA SIFÃO, PÉS COM REGULAGEM DE ALTURA APRESENTAR NA ENTREGA DO PRODUTO CERTIFICADO DE CONFORMIDADE DO INMETRO APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 12: BATEDEIRA BATEDEIRA PLANETÁRIA, COM CAPACIDADE DE 5 LITROS ou MAIS, NO MÍNIMO 6 VELOCIDADES , POTÊNCIA IGUAL OU SUPERIOR A 600w, COM BATEDORES INCLUSOS, 127V. GARANTIA : APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 13: BERÇO BERÇO COM RODÍZIOS: - COR: BRANCO; DIMENSÕES APROXIMADAS: ( L X A X C) 0, 64X 0, 76 X 1, 30 M - BASE: COMPOSTA POR BARRAS E PAINEL DE MDF FIXADOS POR PREGO DE AÇO GALVANIZADO, FIXAÇÃO DA BASE ENTRE CABECEIRA /PESEIRA ATRAVÉS DE PARAFUSO COM PORCA CILÍNDRICA. CABECEIRA /PESEIRA: MADEIRA AGLOMERADA MDP COM FITAS DE BORDA EMINI SAPATA PEAD ( POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE). GRADE EM MDF, FIXAÇÃO ENTRE GRADE E CABECEIRA /BORDAS ARREDONDADAS/PESEIRA ATRAVÉS DE PARAFUSO COM PORCA CILÍNDRICA. - PINTURA /ACABAMENTO: PINTURA UV ALTO BRILHO. - CARACTERÍSTICAS: SUPORTE PARA MOSQUITEIRO, GRADE COM 3 REGULAGENS DE ALTURA. - KIT DE 04 RODÍZIOS DE APROXIMADAMENTE 50 MM. . CERTIFICADO DE CONFORMIDADE DO INMETRO. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 14: CADEIRA DE REFEIÇÃO CADEIRA DE REFEIÇÃO /CADEIRA DE ALIMENTAÇÃO COM BANDEJA E APOIO PARA OS PÉS, TRAVA DE SEGURANÇA E CINTO COM 05 PONTOS. - ESTRUTURA EM AÇO, LAMINADO. - CINTO DE SEGURANÇA: FIXO. - ENCOSTO: FIXO. - APOIO PARA OS PÉS: FIXOS. - ASSENTO, ENCOSTO E LATERAIS: ACOLCHOADOS EM PLÁSTICO LAMINADO. - DOBRÁVEL. - LAVÁVEL. PARA CRIANÇAS ATÉ 15 KG. - DIMENSÕES APROXIMADAS: ( L X A X P) 0, 74 X 0, 97X 0, 57 M. - CERTIFICAÇÃO DE CONFORMIDADE DO INMETRO. - APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 15: CADEIRA DIRETOR. CADEIRA DIRETOR: REVESTIDA EM COURÍSSIMO ou Couro PU, COM ESPUMA INJETADA, BRAÇOS CROMADOS COM APOIO EM COURÍSSIMO. MECANISMO RELAX COM TRAVA, PISTÃO COM CAPA EM NYLON, ARANHA 320 MM CROMADA ou Preta ( cor a Escolher em Ordem de Compra) E RODÍZIOS DE PU. RECOMENDADA PARA ATÉ 110 KG. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 16: CADEIRA FIXA CADEIRA FIXA: 04 PÉS, GARANTIA DE 12 MESES, SEM BRAÇOS - ENCOSTO: ESPUMA INJETADA COM DENSIDADE 45 - REVESTIMENTO: Tecido ou Corvim - ASSENTO: ESPUMA INJETADA COM DENSIDADE 45 BASE EM TUBO DE AÇO DE 1 POLEGADA no minimo. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 17: CAMINHA EMPILHÁVEL, COM ESTRUTURA DE TUBO DE AÇO INOX OU ALUMÍNIO, TECIDO EM TELA, LAVÁVEL, FECHO DE VELCRO COSTURADO, 4 PÉS, ANTIBACTERIANA E ANTIFÚNGICA, DEVE POSSUIR LAUDO DE RELATORIO DE ENSAIO, CONFORME A ABNT NBR 300- 2 **** E 300- 1: **** PARA SEGURANÇA. DIMENSÃO 1, 33 X 0, 54 X 0, 11 COM ARGEM DE +- 5% . IDEAL PARA CRIANÇAS DE 8 ANOS NO MÁXIMO. CAMINHA EMPILHÁVEL, COM ESTRUTURA DE TUBO DE AÇO INOX OU ALUMÍNIO, TECIDO EM TELA, LAVÁVEL, FECHO DE VELCRO COSTURADO, 4 PÉS, ANTIBACTERIANA E ANTIFÚNGICA, DEVE POSSUIR LAUDO DE RELATORIO DE ENSAIO, CONFORME A ABNT NBR 300- 2 **** E 300- 1: **** PARA SEGURANÇA. DIMENSÃO 1, 33 X 0, 54 X 0, 11 COM MARGEM DE +- 5% . IDEAL PARA CRIANÇAS DE 8 ANOS - APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 18: COLCHÃO COLCHÃO. COLCHÃO PARA BERÇO: - ESTRUTURA DO COLCHÃO: ESPUMA. - DENSIDADE: D18. - REVESTIMENTO: TECIDO 100% POLIÉSTER. - PESO SUPORTADO DO PRODUTO: MÍNIMO 30 KG. DIMENSÕES APROXIMADAS: ( L X A X P) 0, 60 X0, 10 X 1, 30 M. - CERTIFICADO DE CONFORMIDADE DO INMETRO. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 19: CONJUNTO CJA- 03 - CARTEIRA: TAMPO EM MADEIRA AGLOMERADA ( MDP), COM OS CANTOS ARREDONDADOS, ESPESSURA 18 MM COM REVESTIMENTOS SUPERIOR EM LAMINADO MELAMÍNICO DE ALTA PRESSÃO COM O ACABAMENTO TEXTURIZADO COR CINZA, AFIXADO À ESTRUTURA COM PARAFUSOS DE 5, 0 MM DE Ø X 45 MM DE COMPRIMENTO. PORTA LIVROS EM POLIPROPILENO, AFIXADO À ESTRUTURA POR REBITES DE REPUXO COM 4, 0 MM DE Ø X 10 MM DE COMPRIMENTO E COM O SÍMBOLO INTERNACIONAL DA RECICLAGEM. PONTEIRAS E SAPATAS EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO VIRGEM AFIXADO POR MEIO DE ENCAIXE. COLUNA E TRAVESSA LONGITUDINAL EM TUBO OBLONGO 29 X 58 MM ( CH 16), TRAVESSA SUPERIOR EM TUBO Ø 1 1/4" ( CH 16) E PÉS CONFECCIONADOS EM TUBO Ø 1 1/2" ( CH 16). DIMENSÕES CONJUNTO CJA- 03 - CARTEIRA: TAMPO EM MADEIRA AGLOMERADA ( MDP), COM OS CANTOS ARREDONDADOS, ESPESSURA 18 MM COM REVESTIMENTOS SUPERIOR EM LAMINADO MELAMÍNICO DE ALTA PRESSÃO COM O ACABAMENTO TEXTURIZADO COR CINZA, AFIXADO À ESTRUTURA COM PARAFUSOS DE 5, 0 MM DE Ø X 45 MM DE COMPRIMENTO. PORTA LIVROS EM POLIPROPILENO, AFIXADO À ESTRUTURA POR REBITES DE REPUXO COM 4, 0 MM DE Ø X 10 MM DE COMPRIMENTO E COM O SÍMBOLO INTERNACIONAL DA RECICLAGEM. PONTEIRAS E SAPATAS EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO VIRGEM AFIXADO POR MEIO DE ENCAIXE. COLUNA E TRAVESSA LONGITUDINAL EM TUBO OBLONGO 29 X 58 MM ( CH 16), TRAVESSA SUPERIOR EM TUBO Ø 1 1/4" ( CH 16) E PÉS CONFECCIONADOS EM TUBO Ø 1 1/2" ( CH 16). DIMENSÕES APROXIMADAS: CJA- 03 ( L X P X A) 600 X 450 X 464 MM; CADEIRA: ASSENTO E ENCOSTO EM POLIPROPILENO E AFIXADO À ESTRUTURA POR REBITES DE REPUXO. EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO VIRGEM, COM O SÍMBOLO INTERNACIONAL DE RECICLAGEM E AFIXADO POR MEIO DE ENCAIXE. ESTRUTURA TUBULAR Ø 20, 7 MM ( CH 14). DIMENSÕES APROXIMADAS: CJA- 03: ENCOSTO 396 X 198 ASSENTO 400 X 310ALTURA ATÉ O ASSENTO 350 MM. OBSERVAÇÕES: CONJUNTO INDICADO PARA JARDIM E PRÉESCOLA RECOMENDADO PARA CRIANÇAS DE 1, 19 A 1, 42 M DE ALTURA. APRESENTAR CERTIFICADO DE CONFORMIDADE DO INMETRO. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 20: Conjunto conjunto juvenil composto por 6 cadeiras, 6 carteiras e uma mesa central, formando uma flor, estrutura metálica em tubo , parede 0, 90 mm, com reforço nos pés das carteiras, mdf 15mm, revestido em fórmica lisa brilhante, com encaixe para unir à mesa central, fórmica branca. Cadeiras confeccionadas em compensados multilaminados de 10 mm semi- antômico, assento ****, encosto ****, revestidos em fórmica lisa brilhante 0, 8mm, possuindo 6 cores. Assento e encosto das cadeiras fixados com rebites de alumínio na estrutura. As carteiras com altura de 680 mm e as cadeiras medindo 38 cm da altura do chão até o assento. Acabamento das carteiras e cadeiras com ponteiras em propileno, em alta resistência tipo bola. Estruturas metálicas antiferrugem, pintura epóx popoliester.
Lote 21: Conjunto coletivo cjc- 01 dimensões: 800 x 800 x 460mm - descrição: mesa: estrutura em tubo de aço industrial, pés em tubo 1 1/2, travessa em tubo **** antiferruginoso e pintura em epóxi pó. Tampo em mdp ou mdf, revestido na parte superior em laminado melamínico na cor cinza e na parte inferior na cor branca, fixado por parafusos. Bordas com cantos arredondados e com acabamento em lâmina de borda na cor laranja. Ponteiras e sapatas em polipropileno. Alturam460mm. : dimensões: 450 x 330 x 560mm - descrição: cadeira: estrutura em tubo de aço industrial 20, 7mm. Tratamento antiferruginoso e pintura em epóxi- pó. Apresentar na proposta o certificado de conformidade do inmetro do modelo conjunto coletivo tamanho 01 cjc 01: conjunto de mesa quadrada com quatro cadeiras para crianças de 1 a 4 anos. Mesa descrição: ****; mesa para altura do aluno compreendida entre 0, 93m a 1, 16m, com tampo em mdp ou mdf, revestido na fase superior em laminado melamínico e na face inferior laminado melamínico de baixa pressão. Estrutura tubular de aço. 17 dimensões: ****; altura da mesa: 46 cm ****; tampo da mesa quadrada para 04 lugares: 80 cm x 80 cm características: ****; tampo em mdp ou mdf, com espessura de 25 mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor cinza, cantos arredondados ( conforme projeto). Revestimento na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão - bp, na cor branca. ****; topos encabeçados com fita de bordo em pvc ( cloreto de polinivinila) com " primer
Lote 22: Conjunto escolar cja- 05 carteira: tampo em madeira aglomerada ( mdp), com os cantos arredondados, espessura 18 mm com revestimentos superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza, afixado à estrutura com parafusos de 5, 0 mm x 45 mm de comprimento. Porta livros em polipropileno, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0 mm x 10 mm de comprimento e com o símbolo internacional da reciclagem. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudinal em tubo oblongo 29 x 58 mm ( ch 16), travessa superior em tubo 5 1/4" ( ch 16) e pés confeccionados em tubo 1 1/4" ( ch 16). Dimensões aproximadas conjunto escolar cja- 05 carteira: tampo em madeira aglomerada ( mdp), com os cantos arredondados, espessura 18 mm com revestimentos superior em laminado melamínico de alta pressão com o acabamento texturizado cor cinza, afixado à estrutura com parafusos de 5, 0 mm x 45 mm de comprimento. Porta livros em polipropileno, afixado à estrutura por rebites de repuxo com 4, 0 mm x 10 mm de comprimento e com o símbolo internacional da reciclagem. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem afixado por meio de encaixe. Coluna e travessa longitudinal em tubo oblongo 29 x 58 mm ( ch 16), travessa superior em tubo 5 1/4" ( ch 16) e pés confeccionados em tubo 1 1/4" ( ch 16). Dimensões aproximadas cja- 05 ( l x p x a) 600 x 450 x 710 mm; cadeira: assento e encosto em polipropileno e afixado à estrutura por rebites de repuxo. Em polipropileno copolímero virgem, com o símbolo internacional de reciclagem e afixado por meio de encaixe. Estrutura tubular ø 20, 7 mm ( ch 14). Dimensões aproximadas: cja- 05encosto 396 x 198 assento 400 x 390altura até o assento 430 mm. Observações: conjunto indicado para o ensino fundamental. Recomendado para crianças de 1, 46 a 1, 76 m de altura. Apresentar na entrega do produto certificado de conformidade do inmetro. Garantia: apresentar. . .
Lote 23: BASE DE MADEIRA, PADRÃO MOGNO OU MARFIM, COM 3 ENCAIXES, 03 MASTROS EM MADEIRA, PADRÃO MOGNO OU MARFIM, COM PONTEIRAS PRATEADAS. Base /Suporte Para Bandeira em madeira, com 3 Mastros de aluminio ou madeira, com ponteira tipo lança - Kit Indicado para bandeiras nos tamanhos 0. 90 x 1. 28m e 1. 12 x 1. 60m. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 24: CONJUNTO CONJUNTO REFEITÓRIO INFANTIL: TAMPO CONFECCIONADO EM CHAPA MDP COM 25 MM DE ESPESSURA, REVESTIDO NA FACE SUPERIOR COM LAMINADO MELANÍNICO DE ALTA PRESSÃO, COM ESPESSURA DE 0, 8 MM E NA FACE INFERIOR COM LAMINADO MELANÍNICO DE BAIXA PRESSÃO. BORDAS LONGITUDINAIS EM POST- FORMING DE 90?, BORDAS TRANSVERSAIS REVESTIDAS COM FITA DE PVC COM 2 MM DE ESPESSURA, AMBOS NA COR BEGE. ESTRUTURA EMPILHÁVEL ( Ou não empilhavel - Deve conter em ordem de compra) CONFECCIONADA EM TUBO DE AÇO INDUSTRIAL DE 20 X 40 MM E CHAPA DE 18 ( ESPESSURA MÍNIMA DE 1, 2 MM). FECHAMENTO DOS TOPOS INFERIORES DOS PÉS, COM PONTEIRAS PLÁSTICAS INTERNAS INJETADAS NA COR PRETA, FIXADAS A ESTRUTURA ATRAVÉS DE ENCAIXE. TRATAMENTO COM BANHO DESENGRAXANTE À QUENTE POR MEIO DE IMERSÃO A 120? C E ANTIFERRUGEM. ACABAMENTO COM PINTURA EM TINTA EPÓXI PÓ, HÍBRIDA, ELETROSTÁTICA E POLIMERIZADA EM ESTUFA. OS COMPONENTES METÁLICOS SÃO LIGADOS ENTRE SI ATRAVÉS DE SOLDA PELO PROCESSO MIG, RECEBENDO TRATAMENTO POR BANHO DESENGRAXANTE, ANTIOXIDANTE, PASSIVADOR E FOSFATIZANTE. FIXAÇÃO DO TAMPO ATRAVÉS DE PARAFUSOS AACP 4, 8X19MM, ZINCADOS. BANCO: ASSENTO CONFECCIONADO EM CHAPA DE MDP COM 25MM DE ESPESSURA, REVESTIDO NA FACE SUPERIOR COM LAMINADO MELAMÍNICO DE ALTA PRESSÃO, COM ESPESSURA DE 0, 8MM E NA FACE INFERIOR COM LAMINADO MELAMÍNICO DE BAIXA PRESSÃO. BORDAS LONGITUDINAIS EM POST- FORMING DE 90?, BORDAS TRANSVERSAIS REVESTIDAS EM FITA DE PVC COM 2 MM DE ESPESSURA, AMBOS NA COR BEGE. ESTRUTURA EMPILHÁVEL CONFECCIONADA EM TUBO DE AÇO INDUSTRIAL DE **** E CHAPA 18 ( ESPESSURA MÍNIMA DE 1, 2MM). FECHAMENTO DOS TOPOS INFERIORES DOS PÉS, COM PONTEIRAS PLÁSTICAS INTERNAS INJETADAS NA COR PRETA, FIXADAS A ESTRUTURA ATRAVÉS DE ENCAIXE. TRATAMENTO COM BANHO DESENGRAXANTE À QUENTE POR MEIO DE IMERSÃO A 120? C E ANTIFERRUGEM. ACABAMENTO COM PINTURA EM TINTA. . .
Lote 25: ESPREMEDOR DE FRUTAS ESPREMEDOR DE FRUTAS. ESPREMEDOR DE FRUTAS INDUSTRIAL: COR: INOX, INDICADO PARA: EXTRAIR SUCOS MATERIAL CORPO: INOX, ALIMENTAÇÃO - VOLTAGEM: BIVOLT MANUAL ( CHAVES ELETORA EMBAIXO DO MOTOR) POTÊNCIA: 500 WATTS , ROTAÇÃO: **** RPM. DIMENSÕES DO PRODUTO: ALTURA: 36 CM, LARGURA: 23 CM, PROFUNDIDADE: 18 CM. - APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 26: FOGÃO 6 BOCAS COM FORNO FOGÃO DE 06 BOCAS DOMÉSTICO: À GÁS, ELÉTRICO - COMPOSIÇÃO: AÇO, VIDRO, PLÁSTICO. QUEIMADORES: 6 - CAPACIDADE DE FORNO ( LTS) 81, 6 L - SELO PROCEL - CONSUMO ( KW/H) 0, 135 KG/H - COR: BRANCO - ACENDIMENTO AUTOMÁTICO - FORNO AUTOLIMPANTE - TRAVA DE SEGURANÇA - PORTA FRIA - TERMOSTATO - REVESTIMENTO INTERNO - VOLTAGEM: BIVOLT /DIMENSÕES APROXIMADAS DO PRODUTO ( CM) ( AXLXP): 87 X 75 X 55 CM PESO MINIMO DO PRODUTO ( KG): 23, 2 KG - APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 27: FOGÃO INDUSTRIAL FOGÃO INDUSTRIAL: 6 BOCAS, 3 DUPLAS E 3 SIMPLES EM MÓDULO 30 - CORPO E MESA DE AÇO CARBONO SUPER RESISTENTE EM PINTURA A PÓ ELETROSTÁTICO, COM BASE FOSFATIZADA. - GÁS BAIXA PRESSÃO - VARÃO CROMADO COM TAMPÃO E BICO DE ENTRADA DE GÁS REVERSÍVEL - REGISTRO CROMADO DE 1/4" - TOTALMENTE DESMONTÁVEL PARA FACILITAR O TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO - GRELHAS E QUEIMADORES EM FERRO FUNDIDO - ALTURA PADRÃO COM PÉ 80 CM E SEM PÉ 25 CM ( MESA) - TAMPÃO NO VARÃO PARA POSTERIOR COLOCAÇÃO DE REGISTRO PARA FORNO - QUEIMADORES COM ENCAIXE DE FÁCIL REMOÇÃO PARA LIMPEZA E MANUTENÇÃO - FÁCIL REGULAGEM DE ENTRADA DE OXIGÊNIO. ESPECIFICAÇÃO: FOGÃO INDUSTRIAL DE BAIXA PRESSÃO - 3 QUEIMADORES DUPLOS E 3 QUEIMADORES SIMPLES- ALTÍSSIMA QUALIDADE- GARANTIA DE 6 MESES - MEDIDAS INTERNA DO FORNO: A30 X L57 X C55- MEDIDAS DO FOGÃO ALTURA 080 PROFUNDIDADE 074 LARGURA. APRESENTAR NA ENTREGA DO PRODUTO CERTIFICADO DE CONFORMIDADE DO INMETRO. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 28: FORNO FORNO INDUSTRIAL A GÁS- Temperatura Maxima 250?, Dimensões interna( AxLxP) Dimensões internas da câmara: Altura: 293mm Largura: 950mm Profundidade: 932mm APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 29: LAVADORA DE ALTA PRESSÃO LAVADORA DE ALTA PRESSÃO **** LIBRAS; USO C/DETERGENTE; ACESSÓRIOS; MANGUEIRA DE ALTA PRESSÃO DE 3 a 5 METROS; PISTOLA PLÁSTICA DE ALTA RESSÃO; PRESSÃO MÁXIMA DE TRABALHO DE **** a **** LIBRAS ; POTÊNCIA MINIMA DE **** WATTS; MÁQUINA DESLIGA AUTOMATICAMENTE AO SOLTAR O GATILHO; JATO D ÁGUA AJUSTÁVEL; FRASCO PARA DETERGENTE ( INTERNO); FLUXO DE SAÍDA DE ÁGUA: 330 a 360 L/HORA; MOTOR DE ESCOVA; RODAS. APRESENTAR NA ENTREGA DO PRODUTO CERTIFICADO DE CONFORMIDADE DO INMETRO APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 30: LIQUIDIFICADOR LIQUIDIFICADOR 03 LITROS: POTÊNCIA DO MOTOR MINIMO ****: TENSÃO: BIVOLT: , CAPACIDADE DO COPO DE 03 LITROS. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo). Copo Inquebravel
Lote 31: MÁQUINA DE LAVAR ROUPA MÁQUINA DE LAVAR ROUPA 15 KG, AUTOMÁTICA, Minimo 7 PROGRAMAS DE LAVAGEM - COR: BRANCO ; AUTOMÁTICA, CAPACIDADE DE LAVAGEM: 15 KG; NÍVEIS DE ÁGUA: Minimo 4 NÍVEIS, CENTRIFUGAÇÃO: 700 RPM ; ENXÁGUE minimo 5 ENXÁGUE , FUNÇÃO MOLHO, LAVA EDREDONS, FUNÇÕES: LAVA, ENXÁGUA E CENTRIFUGA, TAMPA de VIDRO, ABERTURA SUPERIOR; AGITADOR: CESTOEM AÇO INOX, Dispenser: SABÃO EM PÓ, SABÃO LÍQUIDO E AMACIANTE SISTEMA DE SUSPENSÃO, ÁGUA FRIA, INDICADOR DE ETAPAS DE LAVAGEM, ALÇAS LATERAIS PÉS NIVELADORES, GARANTIA: APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 32: CAMPAINHA Campainha Tipo Gongo P/Escola Indústria Alta Potência 110v - - Sirene Eletromecanica. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 33: LIXEIRA Lixeira de coleta seletiva contendo Minimo de 5 lixeiras de cores conforme padronização de separação de lixo. Com estrutra em Aço/Metal Material: Polipropileno Capacidade: 60L - Cada Lixeira APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 34: MICROONDAS MICROONDAS DE Minimo 30 LITROS: /BRANCO/GARANTIA 12 MESES, POTÊNCIA Minima ( W) 800W/DISPLAY DIGITAL, PRATO GIRATÓRIO, DESCONGELAMENTO, TECLAS DE PROGRAMAÇÃO RÁPIDA: + 1MIN; CANCELAR/PAUSAR; INICIAR/+ 30 SEG. ; TRAVA DE SEGURANÇA; POTÊNCIA; RELÓGIO E PAINEL NUMÉRICO DE 0 A 9. . APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo
Lote 35: PURIFICADOR DE AGUA PURIFICADOR DE ÁGUA: NATURAL E GELADA, ( COM 23 CM DE ALTURA), Capacidade de resfriamento minima de 1L/h, 3 ESTÁGIOS DE FILTRAGEM, COMPRESSOR QUE OFERECE SISTEMA HERMÉTICO DE REFRIGERAÇÃO, RESFRIAMENTO MINIMO DE 8? ou mais Frio. , BAIXO CONSUMO DE ENERGIA E SUPER VAZÃO, COR: BRANCO, MATERIAL: PLÁSTICO, DIMENSÃO DO PRODUTO: 47 X 31 X 45 CM ( A X L X C) PESO **** KG. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 36: ARMÁRIO ARMÁRIO ROUPEIRO DE 20 PORTAS PRODUZIDO EM CHAPA 24 ou 26 PINTURA EPOXI MEDINDO APROXIMADAMENTE ALTURA **** MM , LARGURA **** MM, PROFUNDIDADE 400 MMAPRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 37: TATAME TATAME EM PLACAS INTERTRAVADAS DE E. V. A. ( ETILENO- ACETATO DE VINIL) COM BORDAS DE ACABAMENTO. DIMENSÕES: ****; TAMANHO DAS PLACAS: **** MM X **** MM ****; ESPESSURA: 20 MM CARACTERÍSTICAS: ****; PLACAS DE TATAME INTERTRAVADAS E BORDAS DE ACABAMENTO, CONFECCIONADAS EM E. V. A. ( 100%), ATÓXICAS, COM SUPERFÍCIE TEXTURIZADA, SILICONIZADA, ANTIDERRAPANTE E LAVÁVEL; ****; DENSIDADE ENTRE 150 E 180 GRAMAS POR CENTÍMETRO CÚBICO; ****; CADA PEÇA DEVE SER FORNECIDA EM CONJUNTO COM UMA BORDA DE ACABAMENTO. ****; OS ENCAIXES DEVEM PROPORCIONAR A JUNÇÃO PERFEITA DAS PEÇAS; ****; AS ARESTAS DE BORDAS E PLACAS DEVEM SER UNIFORMES, COM CORTE PRECISO A 90? EM RELAÇÃO AO PLANO DA SUPERFÍCIE, ISENTAS DE REBARBAS E FALHAS. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 38: TANQUINHO DE LAVAR ROUPAS TANQUINHO TIPO Lavadora de Roupas 10kg Semi Automatica, com batedor nos fundos, 127 V, Branco. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 39: Aparelho de ar- condicionado tipo split **** btus aparelho de ar condicionado **** btus; split ; ciclo quente/frio; tecnologia inverter; funções de refrigeração e ventilação; ventilação com 3 velocidades; tensão 220v; classificação a ( conforme, normativa do inmetro); gás refrigerante r410; controle remoto com display lcd ; garantia mínima de 03 anos contra defeitos de fabricação e corrosão natural do gabinete; uma saída de ar na parte inferior da evaporadora; seleção de temperatura de 18 a 32/cor: branco funções: timer, turbo resfriamento, dormir; função de direcionamento ( movimentação) automático das aletas ( modo swing). Apresentar prospecto
Lote 40: Aparelho de ar condicionado split **** btus aparelho de ar condicionado **** btus; split ; ciclo quente/frio; tecnologia inverter; funções de refrigeração e ventilação; ventilação com 3 velocidades; tensão 220v; classificação a ( conforme, normativa do inmetro); gás refrigerante r410; controle remoto com display lcd ; garantia mínima de 03 anos contra defeitos de fabricação e corrosão natural do gabinete; uma saída de ar na parte inferior da evaporadora; seleção de temperatura de 18 a 32/cor: branco funções: timer, turbo resfriamento, dormir; função de direcionamento ( movimentação) automático das aletas ( modo swing). Apresentar prospecto
Lote 41: Ar condicionado **** btus aparelho de ar condicionado **** btus; split ; ciclo quente/frio; tecnologia inverter; funções de refrigeração e ventilação; ventilação com 3 velocidades; tensão 220v; classificação a ( conforme, normativa do inmetro); gás refrigerante r410; controle remoto com display lcd ; garantia mínima de 03 anos contra defeitos de fabricação e corrosão natural do gabinete; uma saída de ar na parte inferior da evaporadora; seleção de temperatura de 18 a 32/cor: branco funções: timer, turbo resfriamento, dormir; função de direcionamento ( movimentação) automático das aletas ( modo swing). Apresentar prospecto
Lote 42: CADEIRA CADEIRA PARA ESCRITÓRIO TIPO OBESO - Acabamento em Tecido ou Couro ou Couro Eco ou Courissimo. Assento: L53 x P46 cm ( minimo); Assento: L53 x P46 cm ( minimo); Encosto: L53 x A49 cm ( Minimo); Braço com regulagem de altura preso no assento e encosto; Base Giratória reforçada; peso Maximo suportado 140 kg APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 43: FREEZER Freezer HORIZONTAL, 534 LITROS ( APROXIMADAMENTE), 2 PORTAS, BRANCO, 110V ou 22V , DEGELO MANUAL, CLASSIFICAÇÃO A+ EM CONSUMO DE ENERGIA, CONTROLE ELETRÔNICO, MODOS FREEZER E REFRIGERADOR, DRENO , 4 RODINHAS NOS PÉS - APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 44: GELADEIRA GELADEIRA 2 PORTAS, Minimo de 370 Litros, Freezer com no minimo 85 litros, FROST FREE, 127V GARANTIA MINIMA DE 1 ANO. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 45: CADEIRA CADEIRA PARA ESCRITÓRIO GIRATÓRIA PRESIDENTE ERGONOMICA/Confort Espuma:- Com encosto de Cabeça- Assento 50 cm Minimo ( medida Aproximada Tolerancia de 10%) Revestimento:- Couríssimo ( PU) Base giratória:- Cromada ou Dourada ou Prateada- Pés com rodízios Peso Suportado:- 120 Kg APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 46: CARRINHO DE BEBE CARRINHO DE BEBE , epecificação: 2 ou mais posição de inclinação incluindo modo berço, apoio para os pés com 2 posições de ajuste, bandeja frontal removível com porta- copos, capota retrátil e removível, amplo cesto de compras, cinto de segurança de 5 pontos com ajuste de altura, 2 rodas duplas dianteiras com travas e freio traseiro interligado. Carrinho aprovado pelo INMETRO conforme a norma ABNT NBR **** para crianças do nascimento aos 15kg. Carrinho: Alça reversível 3 posições de inclinação Inclinação tipo berço Apoio para os pés com 2 posições de altura Bandeja frontal removível com porta- copos Capota retrátil e removível Cinto de segurança de 5 pontos Cinto ajustável na altura 2 rodas duplas dianteiras com travas Freio traseiro interligado Fechamento tipo envelope Aprovado pelo INMETRO APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 47: PLASTIFICADORA PLASTIFICADORA, POTENCIA MINIMA 400W, TENSÃO 127V, TEMPERATURA DE 100? C A 200?, ESPESSURA DE MATERIAL ATE 1mm, COM BOTÃO REVERSO, TAMANO MINIMO DE PLASTIFICAÇÃO A3 - APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 48: CAIXA DE SOM CAIXA DE SOM COM ENTRADA USB PARA SALA DE AULA - Especificação: POTÊNCIA 250W RMS: Som potente, com alta qualidade e performance. TRANSMISSÃO VIA BLUETOOTH: Você conecta o celular ou serviço de streaming de música via Bluetooth, sem precisar de cabo. BATERIA CARREGAVEL E BIVOLT DUPLIQUE O SOM DA FESTA: A Função TWS ( True Wireless Stereo) permite conectar duas caixas amplificadas sem o uso de fios. MÚLTIPLAS CONEXÕES ( USB/AUX/MIC/GUITAR): Entradas para conectar microfone, Pen Drive, MP3, MP4 e instrumentos musicais. LUZES E CORES: A função Flash Light emite luzes coloridas que piscam e animam qualquer ambiente. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 49: SUPORTE P/TV Suporte Triarticulado para Televisão instalação e giro de 180 graus para tvs de até 65" Movimento centralizado; Minimo 3 níveis de inclinação; ajuste de nível Distancia da parede de 80 a 550 mm VESA Mínimo de 75 e VESA Maximo de 400 Peso suportado de 30 kg APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 50: MESA Mesa Aço Inox - Tampo de **** ( Medidas aproximadas - Tolerancia 10%) ( Bancada de aço Inox) Altura 90Cm Retangular 100% Aço Inoxidável Pés emborrachados APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 51: CAIXA DE SOM Caixa de Som Resposta de frequência (- 3 dB): 65 Hz - 18 kHz Faixa de frequência (- 10 dB): 50 Hz - 20 kHz SPL máximo: 126 dB Cobertura ( A x V): 90? x 60? Potência: **** Transdutor LF: EVS- 12K, woofer de 300 mm ( 12 pol. ) Transdutor de alta frequência: DH- 1K Conectores: ( 2) conector combinado XLR/TRS ( 1) entrada de 3, 5 mm e ( 1) saída de link XLR Gabinete: polipropileno Grade: Aço de calibre 18 com revestimento em pó preto Cor: Preto APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 52: TATAME Piso de Borracha para area externa - Permeável - Uso em play Ground em área externa - Placas em SBR - Cores a Escolher - Enviar prospecto
Lote 53: FRAGMENTADORA DE PAPEL Fragmentadora Capacidade de 10 Folhas por vez Cesto com capacidade minima de 13 Litros Possuir proteção contra Super aquecimentos APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 54: TENDA TENDA TIPO GAZEBO Articulado 3X3 - Sanfonada- Estrutura em aço carbono- Pintura epóxi para longa durabilidade Dimensões aproximadas ( Montado):- Largura: 3 m- Comprimento: 3 m- Altura Minima do Chão ao tecido: 1, 75 m - Altura Minima do Chão ao Topo do gazebo 2, 75 m APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 55: POLTRONA Poltorna de Plasticos Estilo Sec Line na cor Preta ou Branco- Composição: Polipropileno e Pés em Alumínio Galvanizado- Cor: Diversas cores - A Escolher Dimensão: 56, 5cm x 56cm x 78cm ( C- L- A) Apresentar prospecto - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 56: ARMÁRIO DE AÇO FECHADO Cota Referente ao item 1. Armário de Aço com fechadura; Características do Produto: Quantidade de prateleiras: 04; Quantidade de portas: 02; Chapa das prateleiras: 26 ( 0, 45mm); Chapa das travas: 20 ( 0, 90mm); Dimensões mínimas ( ALP/cm): 196 x 90 x 40; Pintura: Eletrostática /Epóxi; Peso mínimo suportado: 30Kg - APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 57: BEBEDOURO INDUSTRIAL Cota Referente ao item 2. BEBEDOURO INDUSTRIAL INOX DE COLUNA, CAPACIDADE DE 100 LITROS COM 03 TORNEIRAS JATO E FILTRO - SENDO 01 NATURAL E 02 GELADAS. S. ( 127 ou 220V) Descrever tensão na ordem de compra . APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 58: ESTANTE DE AÇO: EM CHAPA 26 NAS MEDIDAS **** X 920 X 420MM, COM 6 PRATELEIRAS Cota Referente ao item 6. ESTANTE DE AÇO: EM CHAPA ( entre 22 e 26) NAS MEDIDAS **** X 920 X 420MM, COM 6 PRATELEIRAS. ( cores a escolher em ordem de compra) ( Medidas aproximadas Tolerancia de 10% devido variação do fabricante/marca) - APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 59: TELEVISÃO Cota Referente ao item 8. TELEVISÃO 43" SMART: CONTROLE REMOTO, FULL HD, COVERSOR PARA TV DIGITAL INTEGRADO CARACTERÍSTICA GERAIS: SMART TV, APP GALLERY, MIRACAST, MULT- SIGHT, FULL HD, RESOLUÇÃO DE ALTÍSSIMA DEFINIÇÃO COM **** X **** PIXELS LED DE ALTO CONTRASTE, HDMI USB, MULTIMÍDIA, WIFI INTEGRADO, TIMER OFF, ESTÉREO, FUNÇÃO SAP, 2 ENTRADAS USB, 3 ENTRADAS HDMI. TAMANHO DA TELA: 43
Lote 60: CONJUNTO CJA- 03 - CARTEIRA: TAMPO EM MADEIRA AGLOMERADA ( MDP), COM OS CANTOS ARREDONDADOS, ESPESSURA 18 MM COM REVESTIMENTOS SUPERIOR EM LAMINADO MELAMÍNICO DE ALTA PRESSÃO COM O ACABAMENTO TEXTURIZADO COR CINZA, AFIXADO À ESTRUTURA COM PARAFUSOS DE 5, 0 MM DE Ø X 45 MM DE COMPRIMENTO. PORTA LIVROS EM POLIPROPILENO, AFIXADO À ESTRUTURA POR REBITES DE REPUXO COM 4, 0 MM DE Ø X 10 MM DE COMPRIMENTO E COM O SÍMBOLO INTERNACIONAL DA RECICLAGEM. PONTEIRAS E SAPATAS EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO VIRGEM AFIXADO POR MEIO DE ENCAIXE. COLUNA E TRAVESSA LONGITUDINAL EM TUBO OBLONGO 29 X 58 MM ( CH 16), TRAVESSA SUPERIOR EM TUBO Ø 1 1/4" ( CH 16) E PÉS CONFECCIONADOS EM TUBO Ø 1 1/2" ( CH 16). DIMENSÕES Cota Referente ao item 19. CONJUNTO CJA- 03 - CARTEIRA: TAMPO EM MADEIRA AGLOMERADA ( MDP), COM OS CANTOS ARREDONDADOS, ESPESSURA 18 MM COM REVESTIMENTOS SUPERIOR EM LAMINADO MELAMÍNICO DE ALTA PRESSÃO COM O ACABAMENTO TEXTURIZADO COR CINZA, AFIXADO À ESTRUTURA COM PARAFUSOS DE 5, 0 MM DE Ø X 45 MM DE COMPRIMENTO. PORTA LIVROS EM POLIPROPILENO, AFIXADO À ESTRUTURA POR REBITES DE REPUXO COM 4, 0 MM DE Ø X 10 MM DE COMPRIMENTO E COM O SÍMBOLO INTERNACIONAL DA RECICLAGEM. PONTEIRAS E SAPATAS EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO VIRGEM AFIXADO POR MEIO DE ENCAIXE. COLUNA E TRAVESSA LONGITUDINAL EM TUBO OBLONGO 29 X 58 MM ( CH 16), TRAVESSA SUPERIOR EM TUBO Ø 1 1/4" ( CH 16) E PÉS CONFECCIONADOS EM TUBO Ø 1 1/2" ( CH 16). DIMENSÕES APROXIMADAS: CJA- 03 ( L X P X A) 600 X 450 X 464 MM; CADEIRA: ASSENTO E ENCOSTO EM POLIPROPILENO E AFIXADO À ESTRUTURA POR REBITES DE REPUXO. EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO VIRGEM, COM O SÍMBOLO INTERNACIONAL DE RECICLAGEM E AFIXADO POR MEIO DE ENCAIXE. ESTRUTURA TUBULAR Ø 20, 7 MM ( CH 14). DIMENSÕES APROXIMADAS: CJA- 03: ENCOSTO 396 X 198 ASSENTO 400 X 310ALTURA ATÉ O ASSENTO 350 MM. OBSERVAÇÕES: CONJUNTO INDICADO PARA JARDIM E PRÉESCOLA RECOMENDADO PARA CRIANÇAS DE 1, 19 A 1, 42 M DE ALTURA. APRESENTAR CERTIFICADO DE CONFORMIDADE DO INMETRO. APRESENTAR PROSPECTO -. . .
Lote 61: CONJUNTO Cota Referente ao item 20. CONJUNTO JUVENIL COMPOSTO POR 6 CADEIRAS, 6 CARTEIRAS E UMA MESA CENTRAL, FORMANDO UMA FLOR, ESTRUTURA METÁLICA EM TUBO , PAREDE 0, 90 MM, COM REFORÇO NOS PÉS DAS CARTEIRAS, MDF 15MM, REVESTIDO EM FÓRMICA LISA BRILHANTE, COM ENCAIXE PARA UNIR À MESA CENTRAL, FÓRMICA BRANCA. CADEIRAS CONFECCIONADAS EM COMPENSADOS MULTILAMINADOS DE 10 MM SEMI- ANTÔMICO, ASSENTO ****, ENCOSTO ****, REVESTIDOS EM FÓRMICA LISA BRILHANTE 0, 8MM, POSSUINDO 6 CORES. ASSENTO E ENCOSTO DAS CADEIRAS FIXADOS COM REBITES DE ALUMÍNIO NA ESTRUTURA. AS CARTEIRAS COM ALTURA DE 680 MM E AS CADEIRAS MEDINDO 38 CM DA ALTURA DO CHÃO ATÉ O ASSENTO. ACABAMENTO DAS CARTEIRAS E CADEIRAS COM PONTEIRAS EM PROPILENO, EM ALTA RESISTÊNCIA TIPO BOLA. ESTRUTURAS METÁLICAS ANTIFERRUGEM, PINTURA EPÓX POPOLIESTER.
Lote 62: CONJUNTO ESCOLAR CJA- 05 CARTEIRA: TAMPO EM MADEIRA AGLOMERADA ( MDP), COM OS CANTOS ARREDONDADOS, ESPESSURA 18 MM COM REVESTIMENTOS SUPERIOR EM LAMINADO MELAMÍNICO DE ALTA PRESSÃO COM O ACABAMENTO TEXTURIZADO COR CINZA, AFIXADO À ESTRUTURA COM PARAFUSOS DE 5, 0 MM X 45 MM DE COMPRIMENTO. PORTA LIVROS EM POLIPROPILENO, AFIXADO À ESTRUTURA POR REBITES DE REPUXO COM 4, 0 MM X 10 MM DE COMPRIMENTO E COM O SÍMBOLO INTERNACIONAL DA RECICLAGEM. PONTEIRAS E SAPATAS EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO VIRGEM AFIXADO POR MEIO DE ENCAIXE. COLUNA E TRAVESSA LONGITUDINAL EM TUBO OBLONGO 29 X 58 MM ( CH 16), TRAVESSA SUPERIOR EM TUBO 5 1/4" ( CH 16) E PÉS CONFECCIONADOS EM TUBO 1 1/4" ( CH 16). DIMENSÕES APROXIMADAS Cota Referente ao item 22. CONJUNTO ESCOLAR CJA- 05 CARTEIRA: TAMPO EM MADEIRA AGLOMERADA ( MDP), COM OS CANTOS ARREDONDADOS, ESPESSURA 18 MM COM REVESTIMENTOS SUPERIOR EM LAMINADO MELAMÍNICO DE ALTA PRESSÃO COM O ACABAMENTO TEXTURIZADO COR CINZA, AFIXADO À ESTRUTURA COM PARAFUSOS DE 5, 0 MM X 45 MM DE COMPRIMENTO. PORTA LIVROS EM POLIPROPILENO, AFIXADO À ESTRUTURA POR REBITES DE REPUXO COM 4, 0 MM X 10 MM DE COMPRIMENTO E COM O SÍMBOLO INTERNACIONAL DA RECICLAGEM. PONTEIRAS E SAPATAS EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO VIRGEM AFIXADO POR MEIO DE ENCAIXE. COLUNA E TRAVESSA LONGITUDINAL EM TUBO OBLONGO 29 X 58 MM ( CH 16), TRAVESSA SUPERIOR EM TUBO 5 1/4" ( CH 16) E PÉS CONFECCIONADOS EM TUBO 1 1/4" ( CH 16). DIMENSÕES APROXIMADAS CJA- 05 ( L X P X A) 600 X 450 X 710 MM; CADEIRA: ASSENTO E ENCOSTO EM POLIPROPILENO E AFIXADO À ESTRUTURA POR REBITES DE REPUXO. EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO VIRGEM, COM O SÍMBOLO INTERNACIONAL DE RECICLAGEM E AFIXADO POR MEIO DE ENCAIXE. ESTRUTURA TUBULAR Ø 20, 7 MM ( CH 14). DIMENSÕES APROXIMADAS: CJA- 05ENCOSTO 396 X 198 ASSENTO 400 X 390ALTURA ATÉ O ASSENTO 430 MM. OBSERVAÇÕES: CONJUNTO INDICADO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL. RECOMENDADO PARA CRIANÇAS DE 1, 46 A 1, 76 M DE ALTURA. APRESENTAR NA ENTREGA DO PRODUTO CERTIFICADO DE CONFORMIDADE DO INMETRO. . . .
Lote 63: FOGÃO INDUSTRIAL Cota Referente ao item 27. FOGÃO INDUSTRIAL: 6 BOCAS, 3 DUPLAS E 3 SIMPLES EM MÓDULO 30 - CORPO E MESA DE AÇO CARBONO SUPER RESISTENTE EM PINTURA A PÓ ELETROSTÁTICO, COM BASE FOSFATIZADA. - GÁS BAIXA PRESSÃO - VARÃO CROMADO COM TAMPÃO E BICO DE ENTRADA DE GÁS REVERSÍVEL - REGISTRO CROMADO DE 1/4" - TOTALMENTE DESMONTÁVEL PARA FACILITAR O TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO - GRELHAS E QUEIMADORES EM FERRO FUNDIDO - ALTURA PADRÃO COM PÉ 80 CM E SEM PÉ 25 CM ( MESA) - TAMPÃO NO VARÃO PARA POSTERIOR COLOCAÇÃO DE REGISTRO PARA FORNO - QUEIMADORES COM ENCAIXE DE FÁCIL REMOÇÃO PARA LIMPEZA E MANUTENÇÃO - FÁCIL REGULAGEM DE ENTRADA DE OXIGÊNIO. ESPECIFICAÇÃO: FOGÃO INDUSTRIAL DE BAIXA PRESSÃO - 3 QUEIMADORES DUPLOS E 3 QUEIMADORES SIMPLES- ALTÍSSIMA QUALIDADE- GARANTIA DE 6 MESES - MEDIDAS INTERNA DO FORNO: A30 X L57 X C55- MEDIDAS DO FOGÃO ALTURA 080 PROFUNDIDADE 074 LARGURA. APRESENTAR NA ENTREGA DO PRODUTO CERTIFICADO DE CONFORMIDADE DO INMETRO. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 64: MÁQUINA DE LAVAR ROUPA Cota Referente ao item 31. MÁQUINA DE LAVAR ROUPA 15 KG, AUTOMÁTICA, Minimo 7 PROGRAMAS DE LAVAGEM - COR: BRANCO ; AUTOMÁTICA, CAPACIDADE DE LAVAGEM: 15 KG; NÍVEIS DE ÁGUA: Minimo 4 NÍVEIS, CENTRIFUGAÇÃO: 700 RPM ; ENXÁGUE minimo 5 ENXÁGUE , FUNÇÃO MOLHO, LAVA EDREDONS, FUNÇÕES: LAVA, ENXÁGUA E CENTRIFUGA, TAMPA de VIDRO, ABERTURA SUPERIOR; AGITADOR: CESTOEM AÇO INOX, Dispenser: SABÃO EM PÓ, SABÃO LÍQUIDO E AMACIANTE SISTEMA DE SUSPENSÃO, ÁGUA FRIA, INDICADOR DE ETAPAS DE LAVAGEM, ALÇAS LATERAIS PÉS NIVELADORES, GARANTIA: APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 65: ARMÁRIO Cota Referente ao item 36. ARMÁRIO ROUPEIRO DE 20 PORTAS PRODUZIDO EM CHAPA 24 ou 26 PINTURA EPOXI MEDINDO APROXIMADAMENTE ALTURA **** MM , LARGURA **** MM, PROFUNDIDADE 400 MMAPRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 66: TATAME Cota Referente ao item 37. TATAME EM PLACAS INTERTRAVADAS DE E. V. A. ( ETILENO- ACETATO DE VINIL) COM BORDAS DE ACABAMENTO. DIMENSÕES: ****; TAMANHO DAS PLACAS: **** MM X **** MM ****; ESPESSURA: 20 MM CARACTERÍSTICAS: ****; PLACAS DE TATAME INTERTRAVADAS E BORDAS DE ACABAMENTO, CONFECCIONADAS EM E. V. A. ( 100%), ATÓXICAS, COM SUPERFÍCIE TEXTURIZADA, SILICONIZADA, ANTIDERRAPANTE E LAVÁVEL; ****; DENSIDADE ENTRE 150 E 180 GRAMAS POR CENTÍMETRO CÚBICO; ****; CADA PEÇA DEVE SER FORNECIDA EM CONJUNTO COM UMA BORDA DE ACABAMENTO. ****; OS ENCAIXES DEVEM PROPORCIONAR A JUNÇÃO PERFEITA DAS PEÇAS; ****; AS ARESTAS DE BORDAS E PLACAS DEVEM SER UNIFORMES, COM CORTE PRECISO A 90? EM RELAÇÃO AO PLANO DA SUPERFÍCIE, ISENTAS DE REBARBAS E FALHAS. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 67: APARELHO DE AR- CONDICIONADO TIPO SPLIT **** BTUS Cota Referente ao item 39. APARELHO DE AR CONDICIONADO **** BTUS; SPLIT ; CICLO QUENTE/FRIO; TECNOLOGIA INVERTER; FUNÇÕES DE REFRIGERAÇÃO E VENTILAÇÃO; VENTILAÇÃO COM 3 VELOCIDADES; TENSÃO 220V; CLASSIFICAÇÃO A ( CONFORME, NORMATIVA DO INMETRO); GÁS REFRIGERANTE R410; CONTROLE REMOTO COM DISPLAY LCD ; GARANTIA MÍNIMA DE 03 ANOS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E CORROSÃO NATURAL DO GABINETE; UMA SAÍDA DE AR NA PARTE INFERIOR DA EVAPORADORA; SELEÇÃO DE TEMPERATURA DE 18 A 32/COR: BRANCO FUNÇÕES: TIMER, TURBO RESFRIAMENTO, DORMIR; FUNÇÃO DE DIRECIONAMENTO ( MOVIMENTAÇÃO) AUTOMÁTICO DAS ALETAS ( MODO SWING). APRESENTAR PROSPECTO
Lote 68: APARELHO DE AR CONDICIONADO SPLIT **** BTUS Cota Referente ao item 40. APARELHO DE AR CONDICIONADO **** BTUS; SPLIT ; CICLO QUENTE/FRIO; TECNOLOGIA INVERTER; FUNÇÕES DE REFRIGERAÇÃO E VENTILAÇÃO; VENTILAÇÃO COM 3 VELOCIDADES; TENSÃO 220V; CLASSIFICAÇÃO A ( CONFORME, NORMATIVA DO INMETRO); GÁS REFRIGERANTE R410; CONTROLE REMOTO COM DISPLAY LCD ; GARANTIA MÍNIMA DE 03 ANOS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E CORROSÃO NATURAL DO GABINETE; UMA SAÍDA DE AR NA PARTE INFERIOR DA EVAPORADORA; SELEÇÃO DE TEMPERATURA DE 18 A 32/COR: BRANCO FUNÇÕES: TIMER, TURBO RESFRIAMENTO, DORMIR; FUNÇÃO DE DIRECIONAMENTO ( MOVIMENTAÇÃO) AUTOMÁTICO DAS ALETAS ( MODO SWING). APRESENTAR PROSPECTO
Lote 69: AR CONDICIONADO **** BTUS Cota Referente ao item 41. APARELHO DE AR CONDICIONADO **** BTUS; SPLIT ; CICLO QUENTE/FRIO; TECNOLOGIA INVERTER; FUNÇÕES DE REFRIGERAÇÃO E VENTILAÇÃO; VENTILAÇÃO COM 3 VELOCIDADES; TENSÃO 220V; CLASSIFICAÇÃO A ( CONFORME, NORMATIVA DO INMETRO); GÁS REFRIGERANTE R410; CONTROLE REMOTO COM DISPLAY LCD ; GARANTIA MÍNIMA DE 03 ANOS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E CORROSÃO NATURAL DO GABINETE; UMA SAÍDA DE AR NA PARTE INFERIOR DA EVAPORADORA; SELEÇÃO DE TEMPERATURA DE 18 A 32/COR: BRANCO FUNÇÕES: TIMER, TURBO RESFRIAMENTO, DORMIR; FUNÇÃO DE DIRECIONAMENTO ( MOVIMENTAÇÃO) AUTOMÁTICO DAS ALETAS ( MODO SWING). APRESENTAR PROSPECTO
Lote 70: FREEZER Cota Referente ao item 43. Freezer HORIZONTAL, 534 LITROS ( APROXIMADAMENTE), 2 PORTAS, BRANCO, 110V ou 22V , DEGELO MANUAL, CLASSIFICAÇÃO A+ EM CONSUMO DE ENERGIA, CONTROLE ELETRÔNICO, MODOS FREEZER E REFRIGERADOR, DRENO , 4 RODINHAS NOS PÉS - APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 71: GELADEIRA Cota Referente ao item 44. GELADEIRA 2 PORTAS, Minimo de 370 Litros, Freezer com no minimo 85 litros, FROST FREE, 127V GARANTIA MINIMA DE 1 ANO. APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 72: MESA Cota Referente ao item 50. Mesa Aço Inox - Tampo de **** ( Medidas aproximadas - Tolerancia 10%) ( Bancada de aço Inox) Altura 90Cm Retangular 100% Aço Inoxidável Pés emborrachados APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 73: CAIXA DE SOM Cota Referente ao item 51. Caixa de Som Resposta de frequência (- 3 dB): 65 Hz - 18 kHz Faixa de frequência (- 10 dB): 50 Hz - 20 kHz SPL máximo: 126 dB Cobertura ( A x V): 90? x 60? Potência: **** Transdutor LF: EVS- 12K, woofer de 300 mm ( 12 pol. ) Transdutor de alta frequência: DH- 1K Conectores: ( 2) conector combinado XLR/TRS ( 1) entrada de 3, 5 mm e ( 1) saída de link XLR Gabinete: polipropileno Grade: Aço de calibre 18 com revestimento em pó preto Cor: Preto APRESENTAR PROSPECTO - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Lote 74: TATAME Cota Referente ao item 52. Piso de Borracha para area externa - Permeável - Uso em play Ground em área externa - Placas em SBR - Cores a Escolher - Enviar prospecto
Lote 75: POLTRONA Cota Referente ao item 55. Poltorna de Plasticos Estilo Sec Line na cor Preta ou Branco- Composição: Polipropileno e Pés em Alumínio Galvanizado- Cor: Diversas cores - A Escolher Dimensão: 56, 5cm x 56cm x 78cm ( C- L- A) Apresentar prospecto - GARANTIA DE 1 ANO ( Minimo)
Fundacao Hospitalar Do Municipio De Varginha Fhomuv - Fundação Hospitalar Do Município De Varginha
Aquisição de equipamentos, bens e materiais médicos para ampliação de leitos de enfermaria e cti da fundação
Data do Pregão:
Lote 12: Guincho elétrico elevador de pacientes - elevador /guincho elétrico móvel para pacientes acamados de até 200 kg para transporte de paciente com segurança e conforto a partir do chão. Fabricado em tubos de aço reforçados, pintura eletrostática anticorrosiva. Possui rodízios com trava para deslocamento, todo sistema é manuseado através de controle remoto e através de acionamento elétrico no próprio equipamento manualmente com altura regulável através de motor redutor. Painel de comando com função de parada suave e botão de emergência. Controle remoto c/cabo flexível e botões de reversão de movimento. Chave comutadora para seleção dos movimentos. Carenagem de proteção inferior em abs termo moldado. Pintura eletrostática. Equipamento bivolt 100- 240v 50/60 hz; bateria selada de longa duração recarregável. Dobrável, fácil de montar e desmontar sem uso de ferramentas. Cesto reforçado. A bolsa de transferência é confeccionada em material lavável extremamente resistente e indeformável. Tratamento antibactericida e antifúngico de fábrica. Possuir costuras duplas e suas alças são confeccionadas com material de cinto de segurança. Dimensões: cesta g para até 150 kg; cesta gg para capacidade superior a 150 kg. Acompanhar todos os cabos, conexões, acessórios, indispensáveis para o funcionamento. Capacidade de peso é de até 200 kg. Garantia 2 anos. Dimensões: aberto 112 cm x 122 cm ( largura x comprimento). Dobrado 71 x 125 cm ( largura x comprimento). Itens inclusos: balança digital; cestos com cabeceira; controle remoto manual; caixa de controle com baterias; carregador bivolt. Opcionais: trocador de fraldas, bolsa para transporte
Lote 1: Carro maca para transporte de pacientes - carro maca para transporte de pacientes, construído em aço inox, com grade, tubos, possui o leito fixo, confeccionada em tubos redondos de aço inoxidável com acabamento polido com pára choque de proteção total em borracha em toda a volta. Rodas: giratórias com mínimo de 6 de diâmetro com freio individual em cada roda. Grades basculantes em aço inox de rápido acionamento em ambos os lados. Deve possuir furação para alojamento do suporte de soro com 4 ganchos com ajuste de altura em ambos os lados. Movimentos: inclinação do dorso regulável por cremalheira. Acessórios que acompanham o produto: suporte de soro com terminal em t, suporte de o2 e colchonete compatível com a maca de espuma d33, revestido em courvim, com pelo menos 7 cm de espessura. Dimensões mínimas: c2, 1 x l0, 65 x a0, 8 m. Peso admissível do paciente sobre a estrutura: 250 kg. Deve apresentar registro anvisa e certificado inmetro.
Lote 2: Monitor Multiparâmetro Portátil - Monitor multiparâmetro portátil destinado a transporte intrahospitalar e extrahospitalar ( em ambulâncias, helicópteros, entre outros), com capacidade de adaptação para triagem, cuidados pós cirúrgicos, enfermarias etc. Permite acompanhamento de pacientes adultos, pediátricos e neonatais, para monitoração dos seguintes parâmetros pré- configurados: ecg, spo2, pni, temp, resp, pi e capacidade adicional para monitoração posterior de débito cardíaco por termodiluição ou débito cardíaco contínuo. Permite armazenamento de com tela de cristal líquido, lcd ou led, de no máximo 7 e resolução mínima de ****, com operação através de tela touchscreen. Deve apresentar na tela de no mínimo 3 curvas simultâneas de parâmetros diferentes, com possibilidade de habilitar/desabilitar individualmente. Armazenamento de no mínimo 96 horas de tendências do paciente. Peso não superior a 2, 5kg. Bateria interna com capacidade de duração mínima de 05 horas e possibilidade de adaptação a alimentação ac com fonte de 100 a 240vac/50/60hz. Software com interface em português passível de atualizações futuras, sem necessidade de substituição do hardware; teclado ou labels ou software totalmente em português. Adequação aos mais diversos ambientes e situações através de operação intuitiva com interface touchscreen e layout com números grandes. Alça ou adaptadores para fixação em camas ou macas, utilização em carrinhos de transporte e suporte de parede, entre outros. Proteção contra quedas de pelo menos 01 ( um) metro. Proteção mínima contra entrada de líquidos mínimo ipx2 e contra entrada de sólidos mínimo ip2x. Possibilidade futura de conectar código de barras para agilidade e facilidade na inserção de dados demográficos do paciente. Compatível com protocolo de comunicação hl7 para envio de dados, formas de onda e dados de alarme para o sistema de informação hospitalar. Tecnologia plug and play. PARÂMETROS PRÉ- CONFIGURADOS: ELETROCARDIOGRAMA ECG: Derivações: i
Lote 3: Monitor multiparamétrico com capnografia - monitor para uso em pacientes adultos, pediátricos e neonatais. Monitor multiparamétrico com os parâmetros de ecg, respiração, temperatura, pni; spo2, pressão invasiva ( pi) e capnografia ( etco2); tela de cristal líquido colorida ( lcd) touchscreen e seletor giratório ( knob), de 15 polegadas; resolução mínima de **** x 768; pelo menos 10 ( dez) canais em forma de deve possuir memória de armazenamento de tendências gráficas e tabulares para, pelo menos, 96 ( noventa e seis) horas e com possibilidade futura de até 160 horas, além de possuir memória de eventos de alarmes; deve possuir alarmes audiovisuais com 3 níveis de prioridade de alarme ( alta, média e baixa) ajustáveis pelo operador. Alarmes visuais e sonoros para os parâmetros medidos ( limites máximos e mínimos) programáveis pelo operador. Alarmes funcionais ( sensor, bateria, falta de energia elétrica, entre outros). Deve permitir a conexão em rede através de protocolo tcp/ip com conector do tipo rj 45 funcionamento em rede elétrica 110/220v bivolt automático. Possibilidade de uso de leitor de código de barras; alimentação por bateria interna recarregável, do tipo lítio, não modular, com autonomia mínima de 240 minutos em funcionamento contínuo, com possibilidade de expansão futura para até 480 minutos. Indicação visual no display do equipamento que indique o estado da bateria, bem como se o equipamento está funcionando pela rede elétrica ou bateria. Proteção contra descarga e interferência de desfibrilador e bisturi eletrônicos. Detecção e rejeição automática de marca- passo. Deverá possuir escala de coma de glasgow; permitir utilização de, no mínimo, três protocolos de alerta precoce mews, news, news 2; possibilidade de conexão bidirecional com a central de monitoração e integração com o sistema do hospital pelo protocolo hl7, diretamente no monitor ou através da central de monitoração. A central deverá possuir registro próprio na anvisa e constar o número do registro em p
Lote 4: Poltrona hospitalar reclinável - poltrona reclinável revestida em courvin, modelo papai/amamentação. Estrutura interna: aço carbono; pés com ponteiras plásticas que protegem o piso do ambiente. Estofamento: espuma em poliuretano de qualidade ou viscoelástico, não deformável, nas densidades d` 28 no assento e d28 nos encostos em três camadas, sendo uma camada de d` 28 soft de maior resiliência ( maior resistência), uma camada de d` 28 soft de média resistência e outra de d` 28 soft ( mais macia) que proporciona maior conforto. Revestimento: courvin: destinado para linha hospitalar, com elevada resistência a fungos e bactérias. Laminado sintético de policloreto de vinila ( pvc), reforço 100% de poliéster, com mínimo de 0. 8 mm de espessura, que proporciona resistência às peças. Impermeável, com pouca costura, facilitando a limpeza, dando maior durabilidade, não retém poeira. Movimentos: braço fixo; encosto e peseira articulado, simultâneo para o modo relax e descanso; movimento acionado pelo próprio corpo em várias posições - sem ter a utilização de alavanca lateral. Medidas mínimas aproximadas: comprimento: 79 cm; profundidade: 87 cm; altura do assento: 51 cm; ângulo de inclinação: 165o; largura: total 80cm, braco 12 cm; assento 56 cm. Capacidade mínima de peso do paciente: 150 kg. Será aceito variação de 5% nas medidas.
Lote 5: Ambu - ressuscitador manual adulto, autoclavável, 100% silicone, látex free, c/mascara fácil com cuff. Indicado para pacientes adultos com peso acima de 30 kg. Balão fabricado em silicone de grau médico, autoclavável até 134? c, livre de látex e pvc; com volume aproximado de **** ml, com capacidade de entrega de volume corrente suficiente para ventilação adequada em adultos. Válvula unidirecional ( válvula paciente): sistema valvular, altamente sensível, com resposta rápida e baixa resistência à expiração. Válvula de segurança (" pop- off") limitadora de pressão ajustável com alívio automático ( configurada para abrir a 60 cmho), evitando barotrauma pulmonar. Reservatório de oxigênio de alta capacidade, garantindo concentração de o acima de 90% com fluxo adequado. Conector padrão de 15 mm/22 mm conforme norma iso, compatível com máscaras, tubos endotraqueais e outros dispositivos respiratórios. Máscara facial anatômica reutilizável de silicone, tamanho adulto, com bordas macias para vedação eficaz e confortável. Reutilizável com componentes autoclaváveis, permitindo esterilização e reuso conforme orientações do fabricante. Sistema modular, com balão autoexpansível de excelente retorno elástico e empunhadura ergonômica para manuseio com uma ou duas mãos. Tubo de oxigênio incluso, com conexão universal para fontes de o. Registro anvisa. Produto conforme normas iso ****- 4, e demais normas internacionais aplicáveis.
Lote 6: Ventilador pulmonar - ventilador pulmonar para pacientes adultos, pediátricos e neonatais com as seguintes especificações mínimas; monitoração gráfica e numérica por meio de tela touchscreen tft colorida de no mínimo 12 polegadas e presença de encolder como segunda opção de manuseio no equipamento, com função de bloqueio, para evitar alterações nas configurações do ventilador;- deve possuir alça de transporte para deslocamento intra- hospitalar ( quando desconectado do trolley);- possuir monitorização de fluxo através de sensor distal para adultos/pediátricos e proximal para neonatais;- alimentação elétrica: 100 a 240 vac, com comutação automática, 50/60 hz;- bateria interna recarregável com autonomia de no mínimo 180 minutos, com possibilidade de utilização de 2 baterias, aumentando sua capacidade em até 300 minutos ou superior;- funcionamento apenas com oxigênio através da rede de oxigênio do hospital, sem necessidade de rede de ar comprimido, possuir fonte alternativa de ar comprimido ( turbina);- funcionamento com apenas um gás ( oxigênio ou ar comprimido) em caso de queda de uma das pressões;- permitir realização de transporte de pacientes no ambiente intra- hospitalar. - equipamento deverá permitir a utilização com fonte de oxigênio de alta pressão ( hpo) e baixa pressão ( lpo);- deve possuir software para compensação do tubo endotraqueal ou traqueostomia;- deve possuir entrada usb para transferência de dados- deve possuir interface de dados via rs232, conector vga, chamada de enfermeira e conector de rede. - nebulização integrada pneumática com possibilidade de ajuste do tempo de duração ( 1 a 60 min);- tecla de pausa inspiratória e pausa expiratória ( ambas com retenção de até 30s);- tecla específica para incremento da fio2 ( por 2 minutos), para auxiliar no processo de aspiração pulmonar. - tecla de respiração manual, permitindo que um novo ciclo seja enviado ao paciente durante a fase expiratória. - apresentar lista de eventos armazenados, com capacidade para armazena
Lote 7: Desfibrilador/cardioversor com marcapasso - **** - **** - desfibrilador/cardioversor com marcapasso: ressuscitador cardíaco com marcapasso transtorácico, com as seguintes características mínimas: desfibrilador portátil com tecnologia de onda bifásica para choque. Modos de trabalho: desfibrilação de sincronizada ( cardioversão), desfibrilação manual ( interna e externa), estimulação ( marcapasso transtorácico não invasivo), monitoramento ( ecg) e dea. Equipamento constituído de corpo único, com pás intercambiáveis adulto e pediátrica, com escala selecionável por teclas no painel frontal e nas pás externas. Tempo de carregamento inferior a 8 segundos, com descarga automática após determinado tempo carregado e sem uso. Deve possuir grau de proteção ip22 ou superior contra partículas sólidas e líquidas. Deve possuir tela de lcd de alta resolução de no mínimo 6, 5 para visualização de parâmetros e mensagens. Pré configurado com registrador térmico que opere nos modos manual e automático na impressão de curvas e dados. Equipamento com entrega de energia do tipo bifásica no choque, com energia para desfibrilação externa de 2- 360j. Captação do ecg através de cabo no paciente, eletrodo multifunção ou através das pás externas. Deve apresentar valor numérico para a frequência cardíaca ( fc), bem como possuir sistema de alarmes para monitorar o paciente. Modo estimulação por marcapasso transtorácico não invasivo que possua os modos fixo e por demanda para estimulação cardíaca do paciente. , com ajuste de frequência de 40 a 170 ppm. Registro de ecg em 3 canais e através de papel térmico de impressão, manual ou automático após desfibrilação ou qualquer evento acionador de alarme. O equipamento deve realizar o autoteste para verificar a funcionalidade , circuito de ecg, carga e descarga do choque e carga da bateria. Fonte interna de alimentação alternada 110/220v automático e recarga da bateria. Bateria recarregável de lítio com autonomia mínima de 2 horas de monitorização de ecg sem
Lote 8: Carro para medicação a beira leito e prontuário eletrônico - carro para medicação a beira leito e prontuário eletrônico, estrutura em perfil de alumínio extrudado e anodizado ( sugestão: liga **** tempera t5), laterais em polímero de alto impacto abs com nanotecnologia antibacteriana; tampo termo formado em polímero de alto impacto abs com nanotecnologia antibacteriana, com bordas para evitar escorrimento de líquidos; 6 gavetas com aprox. 100mm de frente com 90mm de altura interna, termo formadas sem cantos vivos, em polímero abs com tecnologia antibacteriana, frente das gavetas em acrílico com display de identificação e puxador de alumínio, fechamento com chave que trava todas as gavetas. Mesa lateral escamoteável em polímero abs para preparo dos materiais, com frente em abs e puxador em alumínio. Rodízios de 4 ( 100mm) sendo dois com sistema de freios. Tampo notebook ( bandeja) em polímero abs com nanotecnologia antibacteriana, puxadores integrados ao tampo frente e trás, facilitando a movimentação em espaço reduzidos, com sistema exclusivo antifurto confeccionado em aço inox. Suporte par leitor de código de barras confeccionado em aço inox escovado. Coluna em tubo de aço inox escovado, com dispositivo para regulagem de altura, que permite parada em qualquer posição, trazendo ergonomia e conforto ao usuário. Com dispositivo antifurto para a fonte do notebook em polímero abs com nanotecnologia antibacteriana. Medidas aprox. Do carro: a931mm x l755mm x p570mm. Acessórios que acompanham o carro: 1- suporte de perfuro cortante ( descarpack) em polímero abs, 3l. ; 1- suporte para leitor ótico com fio, confeccionado em polímero abs; 1- suporte descansa mouse em polímero abs; 1- suporte e lixeira a pedal em aço inox ou polímero de alta resistência com tampa de pelo menos 5 lt; 1- suporte para soro, com pelo menos 2 ganchos; 1- display para cada gaveta; 1- suporte de soro em aço inox, regulável em altura com dois ganchos em polímero; 1- divisória em polímero abs na 1 gaveta tipo c
Lote 9: Carro de apoio - fabricada aço inoxidável aisi 304 escovado ( resistente à corrosão e fácil de higienizar), espessura mínima: 1 mm. Tubos em aço inox aisi 304, seção redonda ou quadrada ( conforme modelo); soldas sanitárias, polidas e sem rebarbas, evitando acúmulo de resíduos; estrutura rígida com travamento inferior em " x" ou barra horizontal para maior estabilidade; com 2 planos. Tampo superior liso, com cantos arredondados; opcional com borda elevada (" perfil retentor") para evitar quedas de materiais. Possui 4 rodízios giratórios de 3 ou 4, sendo 2 com travas; com rodas em pvc ou poliuretano, próprias para ambientes hospitalares. Capacidade de carga de até 30 kg distribuídos no tampo. Dimensões aproximadas: **** cm. ( axlxp)
Lote 10: Eletrocardiógrafo não invasivo - equipamento cardíaco não invasivo, usado para diagnóstico de anomalias cardíacas e para revelar tendências ou mudanças na função cardíaca em pacientes. Com aquisição simultânea de 12 derivações. Display digital em cristal líquido de 5 polegadas, com visualização de 12 formas de onda simultaneamente. Algoritmo de interpretação glasgow, capaz de analisar simultaneamente 12 derivações paciente aplicável: adulto, pediátrico, neonatal medidas: taxa de ventilação ( bpm), intervalo pr, duração qrs ( ms), intervalo de qt/qtc ( ms), eixos p/qrs/t (?) impressão de 3 canais simultâneos, por meio de registrador térmico de alta resolução integrado ao **** de papel ajustável em: 5mm/s, 12, 5mm/s, 25mm/s, 50mm/s. Capacidade de armazenamento até 800 ecgs adquiridos pelo modo de medição automática. Transmissão de dados, e comunicação através de porta usb e ou rede rj 45. Segurança do paciente: proteção contra desfibrilação. Proteção contra sobrecarga de ca. Alimentação elétrica: bivolt automático 100- 240v 50/60hz. Possuir atuação de filtro de ca 50/60 hz. Bateria de íon de lítio recarregável de **** mah, 11, 1 v, com 6 horas de operação contínua sem gravação, ou 500 ecgs no formato 2, 5x4 em 25mm/s e 10 mm/mv. Tempo de carregamento em até 3, 5h com o equipamento desligado. Deve possuir, no mínimo os indicadores de áudio campainha - dá os sinais de notificação, de batimento cardíaco e de autoteste de inicialização; indicador de energia: de ca e de bateria. Eletrocardiograma ( ecg): aquisição simultânea de 12 derivações. Modo de medição: automático, manual e ritmo. Amplitude selecionável: 2, 5 mm/mv ( × 0, 25), 5 mm/mv ( × 0, 5), 10 mm/mv ( × 1), 20 mm/mv ( × 2), auto velocidade de registro: 5 mm/s, 12, 5 mm/s, 25 mm/s, 50 mm/s derivação padrão: ( i, ii, iii, avr, avl, avf, v1, v2, v3, v4, v5, v6). Indicação de eletrodo solto. Filtro de artefato muscular: 20/35hz. Detecção de marcapasso. Acompanha os acessórios: 01 cabo de paciente
Lote 11: Foco móvel portátil - foco cirúrgico auxiliar móvel, confeccionadas em polímero de alto impacto, de fácil assepsia, leves, seladas, grau de proteção ip 54 ( cúpulas totalmente seladas e sem reentrâncias que evitam entrada de sujeiras e líquidos que possam vir a danificar o equipamento, e possui superfície lisa que facilita a limpeza com higienizantes comuns). Sistema mecânico que permite deslocamento de profundidade do volume de luz de aprox. 60 cm a 1 metro do eixo da cúpula que possibilitam manobras rápidas, fáceis e posicionamento sem esforço do cirurgião, com opcional de giro em torno do eixo. Manoplas são confeccionadas em alumínio ou aço inoxidável, autoclaváveis e removíveis. Iluminação: fornecida em alta qualidade com baixo aquecimento no campo operatório e alta vida útil dos leds. Com geração através de tecnologia de leds brancos, baixo consumo de energia, máximo de 80 va por cúpula e calor radiado. Livre dos raios infravermelhos e ultravioletas proporcionando uma luz fria, branca, homogênea, circular, guiadas através de feixes sobrepostas. Controle da intensidade luminosa e temperatura de cor com possibilidade de ajuste em níveis escalonáveis. A cúpula deverá possuir diâmetro mínimo de 500 mm, evitando a incidência de sombras no campo operatório. Altura da cúpula ( holofote) ajustável entre 1 m. Iluminação de **** lux ou superior. Vida útil dos leds entre 60 mil a 100 mil horas. Tensão bivolt automático. Painel de controle: confeccionado em polímero de alto impacto, dotado de tela touchscreen ou lcd com teclado tipo membrana. Tecla on/off, controle da intensidade luminosa e temperatura de cor com possibilidade de ajuste em níveis escalonáveis de **** a **** k. Base: confeccionada em material termoplástico ou superior de alto reforço em formato h, com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática. Dispõe de rodízios com sistema de freios que garantem a segurança no manuseio e utilização, proporcionando giro livre de 360?. Articulações variáveis de ângu
Lote 12: Guincho elétrico elevador de pacientes - elevador /guincho elétrico móvel para pacientes acamados de até 200 kg para transporte de paciente com segurança e conforto a partir do chão. Fabricado em tubos de aço reforçados, pintura eletrostática anticorrosiva. Possui rodízios com trava para deslocamento, todo sistema é manuseado através de controle remoto e através de acionamento elétrico no próprio equipamento manualmente com altura regulável através de motor redutor. Painel de comando com função de parada suave e botão de emergência. Controle remoto c/cabo flexível e botões de reversão de movimento. Chave comutadora para seleção dos movimentos. Carenagem de proteção inferior em abs termo moldado. Pintura eletrostática. Equipamento bivolt 100- 240v 50/60 hz; bateria selada de longa duração recarregável. Dobrável, fácil de montar e desmontar sem uso de ferramentas. Cesto reforçado. A bolsa de transferência é confeccionada em material lavável extremamente resistente e indeformável. Tratamento antibactericida e antifúngico de fábrica. Possuir costuras duplas e suas alças são confeccionadas com material de cinto de segurança. Dimensões: cesta g para até 150 kg; cesta gg para capacidade superior a 150 kg. Acompanhar todos os cabos, conexões, acessórios, indispensáveis para o funcionamento. Capacidade de peso é de até 200 kg. Garantia 2 anos. Dimensões: aberto 112 cm x 122 cm ( largura x comprimento). Dobrado 71 x 125 cm ( largura x comprimento). Itens inclusos: balança digital; cestos com cabeceira; controle remoto manual; caixa de controle com baterias; carregador bivolt. Opcionais: trocador de fraldas, bolsa para transporte
Lote 13: Negatoscópio - negatoscópio para parede; deve ser feito em aço inox. Estrutura em gabinete em chapa metálica tratada e pintada eletrostaticamente ou em material resistente e não corrosivo; painel em acrílico leitoso de alta transmissão; interruptor liga- desliga de fácil acesso; sistema de fixação por garras, trilhos ou roletes, com fácil encaixe e retirada dos filmes radiográficos. Prendedores de radiografia em aço inox; luminosidade através de lâmpadas fluorescentes ou led branco de alto brilho, com distribuição uniforme de luz em toda a área de visualização. Intensidade luminosa mínima de **** a **** cd/m, adequada para visualização diagnóstica. ; durabilidade das lâmpadas de no mínimo de **** horas ( no caso de led). Área útil mínima de visualização ( por visor): aproximadamente 35 cm x 43 cm ou conforme padrão internacional para filmes radiológicos. Dimensões mínimas: 0, 60m largura x 0, 45m altura. Alimentação bivolt automático ( 127v/220v), 60 hz. Acessórios inclusos: cabo de alimentação, manual de instruções em português, suporte de fixação. Fabricado conforme normas da anvisa e normas técnicas aplicáveis ( ex: abnt nbr iec ****).
Lote 14: Oftalmoscópio - oftalmoscópio com lampada xenon com brilho e intensidade por toda vida útil iluminação brilhante e branca óptica coaxial com maior campo de visão livre de sombras e manchas, possuir sistema óptico selado e a prova de poeiras e sujeiras marcador de dioptrias iluminado para melhor visualização em variadas condições de luz possuir no mínimo 28 lentes corretivas para ajuste de - 25 a + 40 dioptrias, sistema de lentes condensadoras em conjunto de 3 espelhos possuir filtro polarizador linear cruzado para eliminação de reflexo, filtro verde livre de vermelho, protetor de borracha para sobrancelhas para evitar riscos, cabo com bateria recarregável de lítio sem efeito de memoria possuir reostato para controle de intensidade de iluminação possuir 6 abertura selecionáveis pequena, media , grande, fenda fixador com graduação para medição filtro azul cobalto. Acompanha estojo para acondicionamento, manual em português, 01 ( uma ) bateria reserva e garantia de 12 meses, apresentar certificado de boas práticas da anvisa e registro no ministério da saúde
Lote 15: Otoscópio metal - otoscópio construído em metal cromado e com fibra lux, dotado de 06 ( seis) espéculos permanentes e 30 ( trinta) descartáveis, 01 ( uma) lampada sobressalente e 01 ( um) cabo porta pilhas rosqueável. O produto devera ser confeccionado com material de primeira qualidade, isento de rebarbas e sinais de oxidação, rosca perfeitamente delimitada, facilitando o ajuste perfeito das pilhas e da mola. Espéculos: 5 ( cinco) de 3 mm, 10 ( dez) de 4 mm, 10 ( dez) de 5 mm. Tanto os espéculos permanente quanto os descartáveis deverão ser isentos de rebarbas, sinais de oxidação ou quaisquer defeitos que interfiram no funcionamento do aparelho. Identificação. Deve possuir sistema de iluminação de luz branca e extremamente brilhante; lente giratória com aumento de 03 vezes no mínimo; cabeça altamente resistente a impactos; espéculos autoclaváveis; cabo para utilização de pilhas ou baterias; deve possuir número de registro na anvisa; deve possuir garantia de 12 meses de todas peças. Disponibilizar os manuais do usuário em português. No corpo do produto devera conter de forma legível e permanente, a marca do fabricante
Lote 16: Video laringo - videolaringoscópio portátil, ergonômico, para ser utilizado em situações de intubação e manejo de via aérea difícil, em qualquer posição, mesmo com colar cervical em pacientes pediátricos, adulto e obesos. Deve possuir câmara com fonte de luz de led de alta intensidade integrada e sem necessidade de fonte externa de luz; deve permitir a visualização completa das cordas vocais e estruturas adjacentes. Tela tipo display led de até 5/u201d acoplada ao laringoscópio, com angulação de tela ajustável, com pelo menos, resolução de 640 x 480 ( rgb), câmera ( incluída) com resolução 3. 0 mega pixels, ângulo de visão de 160?, inclinação de 0 ~ 120?; rotação 0 ~ 270?, iluminância igual ou maior que **** lux, h 40mm. Campo de visão bateria recarregável de lítio, de longa duração ( pelo menos 200 min) e quantidades de recargas superior a 300 vezes; resistente a queda, fácil higienização. Câmera cmos. Possibilitar de conexão de display auxiliar através de saída hdmi ou equivalente; deve ser capaz de gravar ( com som) e fotografar, a escolha do usuário, o processo de intubação para fins de documentação e memória interna de no mínimo 8gb para armazenagem. Possuir porta usb para conexão em pc e possibilidade de transferência de imagens. Materiais termoplásticos duráveis de nível médico reforçado com liga, não contém látex; revestimento a prova de embaçamento; anti- fog automático. Lâmina de design fino ( máximo de 12mm), lâmina de tamanho 2 ( pacientes pediátricos de 1 a 8 anos, lâmina 3 ( pacientes pediátricos a partir de 7 anos e adultos), lâmina 4 ( pacientes adultos grandes), e lâmina para intubação difícil ( maior angulação, projetadas para vias extremamente difíceis), material polímero ótico de nível. Cabo ergonômico feito de material com ação antimicrobiana, e com pega firme. Acessórios inclusos: 01 cabo médio; lâminas reutilizáveis curva macintosh nos tamanhos 2, 3, 4 e uma para intubação difícil; 01 carregador de bateria bivolt; manual de operação em português registra
Lote 17: Carro de emergência - - carro de emergência fabricada em aço inoxidável ou polímero de alta resistência ( conforme especificado), com tecnologia antibacteriana. Superfícies lisas, sem cantos vivos, de fácil limpeza e desinfecção. Dimensões aproximadas: altura: 90 a 110 cm; largura: 60 a 80 cm; profundidade: 45 a 65 cm. Com quatro rodízios giratórios, sendo dois com trava, cor padrão do freio vermelho, com no mínimo 4" de diâmetro, cor padrão do freio vermelho, adequados para movimentação em pisos hospitalares. Rodízios com sistema antirruído e anti- risco. Gavetas e tamanhos variados para acomodação de medicamentos, materiais de intubação, sondas, seringas, etc. Com 5 gavetas, com corrediças deslizantes, abertura 100% com trilhos telescópicos, sistema de travamento ou lacre inviolável. Com identificação visível do tipo de material de acorod com o padrão da instituição ( medicamentos, punção, soluções, intubação). Serão três gavetas com menor altura, sendo duas gavetas com divisórias removível e ajustável tipo colmeia. Todas as gavetas sem cantos vivos ou emendas. Tampo superior plano, resistente, com proteção nas bordas ( tipo bandeja) para evitar queda de itens. Preferencialmente em material termoplástico ou inox. Acessórios obrigatórios inclusos: suporte para cilindro de oxigênio ( acomodação segura e com cinta de fixação); suporte para soro ( ajustável em altura); tábua de massagem cardíaca ( reanimação), confeccionada em acrílico ou material resistente; suporte lateral para desfibrilador/monitor; porta desfibrilador ou bandeja em aço inox medindo 460 x 360mm, acompanha duas cintas de segurança com velcro. Braço da bandeja em aço inox com movimento de rotação de 90? e bandeja com movimento de rotação 180?; compartimento lateral para descarte de resíduos e perfurocortantes, com suporte de fixação. Possui sistema de segurança com sistema trava integrado de todos os compartimentos ( gavetas, containers e compartimento superior), confeccionado em aço inox. Possibilidade de
Lote 18: Hampers - hamper inox estrutura construída em tubos de aço inox padrão aisi 304 , reforçado, com tubos de no mínimo 1 de diâmetro e espessura ( pés de apoio), com reforços radiais em aço inox, pra garantir resistência mecânica. Acabamento polido, com superfícies lisas, sem cantos vivos ou arestas cortantes, proporcionando segurança e facilidade de limpeza; soldas uniformes e sem rebarbas. Mínimo de 4 rodízios giratórios, com diâmetro de 3 a 4, sendo 2 com freio; com estrutura metálica e rodas em material termoplástico resistente, próprios para uso hospitalar ( não deixam marcas no piso, baixo ruído, anti- risco). Dimensões aproximadas: altura: 85 a 100 cm; largura: 50 a 60 cm, profundidade: 50 a 60 cm. Capacidade volumétrica mínima de 150 litros. Capacidade de carga mínima 20 kg. Acompanha saco coletor tipo removível, confeccionado em lona emborrachada, nylon reforçado ou material sintético de alta resistência, lavável e resistente a produtos químicos; capacidade compatível com o volume de 150 l ou maior; fixação por velcro, cordão ou botões de pressão.
Lote 19: Cadeira de rodas adulto - cadeira de rodas adulto com chassi em aço inoxidável ou alumínio cromado resistente; assento duplo e encosto em nylon acolchoado, almofadado de 5cm de espessura e alta densidade com protetor de roupa, em nylon com 100% de elasticidade; freios bilaterais com regulagem; rodas em alumínio com pneus anti- furo; apoios para os pés rebatíveis lateralmente e com regulagem de altura em nylon injetado e faixa para panturrilha; apoios de braço escamoteáveis com trava camuflada; barra de reforço no quadro e caixa de rolamento, garfo em alumínio, aro de propulsão em alumínio, dobrável e estabilizado por duas cruzetas de duplo x tubular reforçado; rodas dianteiras aro 6 polegadas maciça e roda traseira em aro 24/u201d raiada, rolamento duplo blindado nas rodas e no eixo vertical, fixados com porca travante e com rodas anti- tombo. Bolso para prontuário no encosto. Acompanha suporte para soro regulável em altura, suporte para oxigênio, cinto de proteção torácico e pélvico - largura do assento: 50 cm; capacidade mínima de 130 kg - tamanho da roda dianteira: 6"- tamanho da roda traseira: 24/u2019 - largura do assento ( cm): 50 - profundidade do assento ( cm): 45- 50 - largura do encosto ( cm): 50 - altura do encosto ( cm): 50
Lote 20: Cadeira de banho - cadeira de banho estrutura fabricada em alumínio anodizado de alta resistência, anticorrosivo, antiferrugem, ideal para ambientes úmidos; dobrável lateralmente, com sistema de fechamento lateral que facilita o transporte e armazenamento, sem necessidade de desmontar componentes; leve e resistente, suportando uso frequente sem deformações. Assento acolchoado, impermeável confeccionado em polietileno de alta densidade, com formato anatômico reforçado e abertura frontal em u, que facilita a higiene íntima; superfície antiderrapante e com orifícios para escoamento da água. Encosto em polietileno resistente, confortável e de fácil higienização. Apoios de braços escamoteável com engate rápido ( pino click), revestidos com material confortável e antiderrapante para apoio seguro durante o uso. Apoio de rebatível e sistema anti- tombo. Com ponteiras de borracha antiderrapante, que evitam escorregamentos em pisos molhados e garantem estabilidade. Possui rodízios de 360? blindados com travas nas quatro rodas. Suporta até 150 kg ou mais. Dimensões mínimas aproximadas: largura total 55 cm; altura total 85 cm. Dimensões mínimas do assento: 42 cm larg x 44 prof. Acompanha comadre/coletor com tampa removível. Garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação.
Lote 21: Cadeira de banho para obeso - cadeira de banho para obeso estrutura fabricada em alumínio anodizado de alta resistência, anticorrosivo, antiferrugem, ideal para ambientes úmidos; dobrável lateralmente, com sistema de fechamento lateral que facilita o transporte e armazenamento, sem necessidade de desmontar componentes; leve e resistente, suportando uso frequente sem deformações. Assento acolchoado, impermeável, confeccionado em polietileno de alta densidade, com formato anatômico reforçado e abertura frontal em u, que facilita a higiene íntima; superfície antiderrapante e com orifícios para escoamento da água. Encosto em polietileno resistente, confortável e de fácil higienização. Apoios de braços escamoteável com engate rápido ( pino click), revestidos com material confortável e antiderrapante para apoio seguro durante o uso. Apoio de rebatível e sistema anti- tombo. Com ponteiras de borracha antiderrapante, que evitam escorregamentos em pisos molhados e garantem estabilidade. Assistente para desníveis emborrachado. Possui rodízios de 360? blindados, com travas nas quatro rodas. Rodas robustas: traseiras de 24 polegadas e dianteiras de 5 polegadas para mobilidade ágil e segura. Suporta até 200 kg ou mais. Dimensões mínimas aproximadas: largura total 73 cm; altura total 101 cm. Dimensões mínimas do assento: 51 cm larg x 44 prof. Acompanha comadre/coletor com tampa removível. Garantia mínima de 12 meses contra defeitos de fabricação.
Lote 22: Suporte de soro móvel - suporte para soro em aço inox , regulável, com apoio construído em tubos em aço inox padrão aisi 304 com diâm 1" x 1, 5 mm de espessura recebendo polimento de alto brilho que proporciona uma excelente assepsia. Haste em aço inox com 4 ganchos em formato de x em inox maciço, e regulagem de altura telescópica com trava automática de pressão ( tipo pistão) ou sistema de trava semi- giratória com mola interna em aço inox; ajustável entre 1, 35 m a 2, 20 m; com deslizamento suave, não amassa a haste e dispensa ferramentas. Base com 5 hastes100% em poliamida/plástico de alta resistência modelo italiano com 5 rodas de 3" em pu termoplástico, com giro de 360?, sistema antirruído, anti- risco e com trava dupla em dois rodízios; excelente mobilidade mesmo em piso irregular ou molhado. Suporta carga total mínima de 25 kg distribuída.
Lote 23: Escada 02 degraus - escada hospitalar, confeccionada em tubos redondos de aço inox aisi 304, com acabamento polido, soldas uniformes, sem rebarbas ou cantos vivos. Escada com 2 degraus, fabricados em chapa de alumínio, com acabamento em revestimento antiderrapante preto; superfície texturizada que proporciona maior aderência e segurança durante o uso; largura e profundidade compatíveis com uso hospitalar, oferecendo conforto ao paciente durante a subida e descida. . Altura do primeiro degrau 16, 5cm, total 39 cm. Pés com ponteira de borracha antiderrapante, que evitam deslizamentos e protegem o piso. Suporta carga estática mínima de 150 kg.
Lote 24: Mesa de mayo - mesa de mayo construída totalmente em aço inoxidável aisi 304, conferindo alta resistência à corrosão. Estrutura tubular com acabamento polido brilhante ou escovado, livre de rebarbas ou arestas cortantes. Bandeja removível, em aço inoxidável aisi 304, com cantos arredondados para facilitar a higienização. Dimensões aproximadas da bandeja ****, com capacidade de carga mínima: 15 kg distribuídos. Sistema de regulagem de altura por acionamento telescópico com travamento manual ou por rosca, sem folgas, com faixa de ajuste entre 90 cm a 135 cm. Base em formato " h" ou " u" . Pés com rodízios giratórios de 3" ou 4, sendo dois com travas. Rodízios com revestimento em material anti- risco e silencioso ( poliuretano ou similar).
Lote 25: Balança antropométrica adulto digital - balança clínica digital adulto antropométrica: balança médica antropométrica digital, com capacidade míinma de até 200kg. Balança médica antropométrica digital, fabricada com materiais de alta qualidade. Estrutura em chapa de aço carbono; capacidade 200 kg, divisões de 100 g; proteção da célula de carga contra impactos laterais; régua antropométrica até 2, 00 m em alumínio anodizado, com divisão de 0, 5 cm; fonte externa 110 a 240 vac c/chaveamento automático; balança bi volt ( 110v/220v) automática ( regula a voltagem sozinha, basta ligar na tomada); display led de 6 dígitos de 15 mm de altura e 6, 5 mm de largura com backlight; função tara até capacidade máxima; fácil higienização; homologadas pelo inmetro e aferidas pelo ipem. Tamanho da plataforma: **** cm. Garantia de 01 ano contra defeitos de fabricação.
Lote 26: Ultrassom portátil - **** - **** - sistema de ultrassom de excelência em qualidade de imagem, combinando sofisticadas tecnologias para as seguintes aplicações clínicas: obstetrícia, ginecologia, ecocardiografia fetal, ecocardiografia adulta e pediátrica, pequenas partes, vascular, pediatria, mama, músculo esquelético, urologia e medicina interna/imagem geral. O equipamento especificado é para proporcionar ótima resolução de imagem nos modos: b, m, power doppler ( inclusive direcional), color doppler, doppler espectral e modo 3d/4d. Configuração padrão: para um sistema de ultrassom é importante definir sua configuração padrão de transdutores, ou seja, suas características e considerações. Os transdutores devem ser multi frequenciais, banda larga e permitir a seleção de, no mínimo, 03 diferentes frequências para o modo2d na proposta comercial deve ser informado obrigatoriamente o fabricante e o modelo dos transdutores ofertados, assim como banda larga de frequência. Solicitamos 4 transdutores abrangendo as faixas indicadas. Iremos aceitar para a banda de frequência apenas uma variação de frequência de 01 mhz para cima ou para baixo. 1) transdutor linear eletrônico multi frequencial de banda larga com frequências de 5, 0 a 12, 0 mhz 2) transdutor convexo eletrônico multi frequencial de banda larga com frequência de 2, 0 a 8, 0 mhz 3) transdutor endocavitário eletrônico multi frequencial de banda larga com frequência de 4, 0 a 9, 0 mhz 4) transdutor setorial eletrônico multi frequencial de banda larga com frequência de 1, 0 a 5, 0 mhz. Especificações padrão: equipamento compacto, leve e portátil - possuir no máximo 7kg, possuir como acessórios carro de suporte com quatro rodas articuladas e travas e puxador frontais e bolsa de transporte para o ultrassom e transdutores painel de comando com ajuste de altura monitor led full hd de no mínimo de 15 polegadas de alta definição, com seus movimentos independente do painel de controle tgc com 8 ajustes incorporado ao painel
Lote 27: Hemo gasômetro - analisador portátil de gases sanguíneos ( hemo gasômetro), com funcionamento em bateria interna recarregável e/ou alimentação por corrente elétrica ( bivolt automático). O equipamento deve ser capaz de realizar, no mínimo, a análise dos seguintes parâmetros: gases sanguíneos: ph, pco, po; eletrólitos: na, k, ca, cl; metabólitos: glicose, lactato; hematócrito ( hct) e hemoglobina ( hb); co- oximetria completa ( incluindo hemoglobina total), ureia e creatinina; temperatura corrigida ( correção automática) dos resultados. Admite amostras de sangue total arterial, venoso ou capilar, fluido pleural; volume mínimo de amostra: até 100 l . Tempo de análise de resposta inferior a 2 minutos após a introdução da amostra. Interface de operação: tela sensível ao toque ( touchscreen) colorida, de fácil leitura e operação intuitiva; menu em português. Conectividade via wi- fi, ethernet ou bluetooth para integração com sistemas de prontuário eletrônico ( hl7/lis); capacidade de exportar, armazenar e transmitir resultados em tempo real. Possibilita rastreabilidade das amostras e controles devido ao armazenamento de resultados com operador e a gestão de resultados e controles pelo laboratório memória interna com capacidade de armazenar no mínimo 500 resultados com data, hora, identificação do paciente e do operador. Sistema de calibração e controle de qualidade automática e contínua; autoverificação dos sensores e sistema de controle de qualidade interno. Equipamento de baixa manutenção. Sistema de utilização de cartuchos/reagentes descartável contendo sensores e reagentes integrados; validade dos cartuchos aprox. De 30 dias após abertos ou conforme especificação do fabricante. Equipamento leve, compacto e portátil, com alça ou mala de transporte. Construção em material resistente e de fácil limpeza. Deve possuir impressora térmica integrada. Acessórios mínimos inclusos: carregador ou fonte de alimentação; manual de operação em português; kit inicial de cartuchos/reage
Lote 28: Marcapasso temporário - gerador de marcapasso externo ( temporário), trans venoso, unicameral, com as seguintes características mínimas: modos de estimulação: vvi ou aai ( demanda ventricular ou atrial); voo ou aoo ( estimulação assíncrona); capacidade de ajuste automático de sensibilidade e de captura. Parâmetros de estimulação:- frequência de estimulação: de 30 a 250 ppm, com precisão de 7%;- estimulação de alta frequência para reversão de arritmias: de no mínimo 120 até 600 ppm;- amplitude de pulso: de 0, 1 a 15 v;- largura de pulso: opções de 1, 0 ms, 1, 5 ms ou 1, 8 ms, com precisão de 10%;- sensibilidade: ajustável entre 1 mv e 20 mv. Conectividade e compatibilidade:- conexão padrão internacional is- 1 para eletrodos bipolares. Sistema de programação e controle: - tela de exibição dos parâmetros; - alarmes visuais e sonoros; - função de bloqueio para evitar alteração acidental dos parâmetros; - operação de desligamento em dois passos ( função de segurança). Recursos de segurança: - cabos sem partes elétricas expostas; - função de autoteste; - indicador de bateria fraca; - proteção contra fuga de corrente e contra choque de desfibrilação. - compatível com bateria padrão de 9 v;- aceita polaridade reversível da bateria;- autonomia mínima de 480 horas ( 20 dias de uso contínuo). Acessórios inclusos: - acompanha 2 ( dois) cabos bipolares;- itens de transporte e acondicionamento e todos os materiais necessários para funcionamento. - manual de instruções e treinamento
Lote 29: Câmara de refrigeração - câmara de refrigeração desenvolvida para efetuar o armazenamento e conservação de vacinas e assemelhados em geral com total segurança. Controlador microprocessado digital com display de 4 dígitos com resolução de 0, 1? c, com sistema pid com indicação da temperatura de processo ( pv) e set point. Sensor de temperatura tipo pt 100. Faixa de temperatura 0? c a 8? c pré- calibrada em 4? c, conjunto de segurança analógico programável que permite manutenção da temperatura na faixa de + 2, 5 a + 7, 5 c ( podendo variar em até 10% para mais ou para menos) na eventualidade de uma falha no sistema de autoteste de todas as funções. Sistema de manutenção de temperatura crítica em caso de falta de energia elétrica, chave geral tipo disjuntor para proteção da câmara, deve possuir sistema de gerador e nobreak para segurança sem energia elétrica por um período de no mínimo 48horas. Aquecimento através de resistência tubular de 200 w, blindada em aço inox, de fácil substituição. Refrigeração selada, livre de cfc. Proteção contra elevações excessivas de temperatura com alarme áudio visual. Alarmes audiovisuais para porta aberta, falta de energia e temperatura alta e baixa ( alarme mínimo e máximo). Com silenciador de alarme. Sistema de ventilação silencioso, com convecção de ar forçado quente e frio no sentido vertical, proporcionando homogeneização no interior da câmara. Painel em policarbonato com indicação de funções e chave liga/desliga. Isolação térmica em poliuretano expandido em todas as paredes, inclusive na porta, assegura pouca perda de temperatura para o meio externo. Câmara interna revestida em material sintético pré- moldado que evita a corrosão. Interior em aço inox. Com no mínimo 02 prateleiras ou gavetas removivéis em aço inox aisi 304. Termômetro digital com memorização mesmo com o desligamento da câmara. Sistema eletrônico de travamento, indicação da temperatura atual, termômetro de máxima e mínima, programável pelo usuário. Sistema de segurança que per
Lote 30: Biombo - biombo hospitalar sanfonado, fabricado em lâminas pvc rígido, atóxico, com superfície lisa para fácil limpeza e higienização. Estrutura perfil em aço inox aisi 304 com acabamento polido, resistente à corrosão. Montado sobre rodízios com diâmetro mínimo de 3 ( três polegadas), proporcionando mobilidade e estabilidade. Dimensões aproximadas **** **** mm ( cxa), com tolerância dimensional: 5%. Produto atóxico e resistente a agentes de limpeza hospitalares; dobrável ( sanfona), facilitando o armazenamento e transporte. Cor a definir.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Entrega a licitação que necessito.
Recebo informações antecipadas das licitações.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Dinâmico e prático.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Painel Cabeceira por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.