Lote 5: NOBREAK com potência nominal mínima de 1, 2 kVA. Potência
real mínima de 600 W. Tensão entrada 115 /127 /220 V ( em corrente alternada) com comutação automática. Tensão de saída 110 /115 ou 220 V ( a ser definida pelo solicitante). Alarme audiovisual.
Bateria interna selada. Autonomia a plena carga de, no mínimo, 15 minutos considerando consumo de 240 W. Possuir, no mínimo, seis tomadas de saída padrão brasileiro
Lote 6: COMPUTADOR PORTÁTIL ( notebook) com processador que possua no mínimo 4 Núcleos, 8 thereads e frequência de 2. 4 GHz; unidade de armazenamento SSD com no mínimo 480 GB, interface PCIe NVMe M. 2, memória RAM de no mínimo 16 GB, em 2 módulos idênticos de 8 GB cada, do tipo SDRAM DDR4 **** MHz ou superior, tela LCD de 14 ou 15 polegadas widescreen, anti reflexo, suportar resolução FULL HD ( **** x **** pixels), retro iluminada por LED. O teclado deverá conter todos os caracteres da língua portuguesa, inclusive ç e acentos, nas mesmas posições do teclado padrão ABNT2, mouse touchpad com 2 botões integrados, mouse óptico com conexão USB e botão de rolagem ( scroll), interfaces de rede 10/100/1000 conector rj- 45 fêmea e WIFI padrão IEEE **** b/g/n/ac, bluetooth mínimo 4. 0. Sistema operacional Windows 11 ( 64 bits) PRO,
bateria recarregável do tipo íon de lítion com no mínimo 4 células, fonte externa automática compatível com o item, possuir interfaces USB 2. 0 e 3. 0, 1 HDMI ou display port, leitor de cartão, webcam FULL HD ( **** p). Deverá vir acompanhado de maleta do tipo acolchoada, para transporte e acondicionamento do equipamento
A licitação visa a aquisição de materiais diversos para a Secretaria da Saúde, sendo exclusiva para ME. O processo é por registro de preço, não havendo obrigatoriedade de aquisição de todos os itens. As propostas devem ser enviadas até as 7h30min do dia 24 de setembro de 2025, horário de Brasília. O prazo de validade da proposta é de 60 dias úteis, a contar da data de abertura da sessão do pregão. O licitante deverá declarar, em campo próprio do sistema, o cumprimento dos requisitos para a habilitação e a conformidade de sua proposta com as exigências do edital, como condição de participação. A licitação será dividida em itens, conforme tabela constante do termo de referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse. O pregoeiro poderá solicitar os documentos originais ou cópias autenticadas em caso de dúvidas, no prazo de 5 dias. O pagamento será efetuado em até 30 dias da entrega dos itens, juntamente com as notas fiscais, a contar do atesto da fatura/nota fiscal.