Municipio De Ceu Azul - Depto. De Fomento E Desenvolv. Econômico
Contratação de empresa especializada em agenciamento de viagens de turismo, para organizar e executar 03 ( três) viagens, para no mínimo 40 passageiros por viagem, conforme previsto em plano de trabalho e termo de convênio, previamente aprovados e contratados com o órgão concedente, a secretaria de estado do turismo, dentro das especificidades do programa paraná mais viagens, cfe termo de convênio n 0314/2025/setu
Data do Pregão:
Lote 1: Contratação de empresa especializada em viagem turística, para realização de viagem com destino à curitiba, incluindo passeios no jardim botânico, museu oscar niemeyer, ópera de arame, jardim botânico, centro histórico e passeio de trem com destino a cidade litorânea de morretes, para no 40 ( quarenta) participantes/passageiros. Data prevista para viagem: saída da cidade de céu azul/pr no dia 14 de novembro de 2025 a partir das 19hs, retorno à cidade de céu azul/pr no dia 16 de novembro de 2025 ( horário a combinar). Serviços à serem incluídos no valor da viagem: transporte rodoviário, fornecimento de água aos passageiros/turistas durante o transporte; hospedagem de no mínimo 01 ( uma) pernoite no dia 15 de novembro de 2025; alimentação completa para o período da viagem, sendo de no mínimo 3 ( três) refeições ( café da manhã, almoço e janta) no dia 15 de novembro de 2025 e 3 ( três) refeições ( café da manhã, almoço e janta) no dia 16 de novembro de 2025; guia turístico; seguro viagem e seguro transporte; fornecimento de ingressos dos atrativos/passeios que tiverem custos ( exemplo: passeio de trem com destino a cidade litorânea de morretes). *** visto que o passeio de trem tem alta demanda, pode ser que no momento da contratação da empresa não haja mais disponibilidade, nesse caso solicitaremos outro passeio/atrativo com valor equivalente.
Lote 1: Contratação de empresa especializada em viagem turística, para realização de viagem com destino à curitiba, incluindo passeios no jardim botânico, museu oscar niemeyer, ópera de arame, jardim botânico, centro histórico e passeio de trem com destino a cidade litorânea de morretes, para no 40 ( quarenta) participantes/passageiros. Data prevista para viagem: saída da cidade de céu azul/pr no dia 14 de novembro de 2025 a partir das 19hs, retorno à cidade de céu azul/pr no dia 16 de novembro de 2025 ( horário a combinar). Serviços à serem incluídos no valor da viagem: transporte rodoviário, fornecimento de água aos passageiros/turistas durante o transporte; hospedagem de no mínimo 01 ( uma) pernoite no dia 15 de novembro de 2025; alimentação completa para o período da viagem, sendo de no mínimo 3 ( três) refeições ( café da manhã, almoço e janta) no dia 15 de novembro de 2025 e 3 ( três) refeições ( café da manhã, almoço e janta) no dia 16 de novembro de 2025; guia turístico; seguro viagem e seguro transporte; fornecimento de ingressos dos atrativos/passeios que tiverem custos ( exemplo: passeio de trem com destino a cidade litorânea de morretes). *** visto que o passeio de trem tem alta demanda, pode ser que no momento da contratação da empresa não haja mais disponibilidade, nesse caso solicitaremos outro passeio/atrativo com valor equivalente.
Lote 2: Contratação de empresa especializada em viagem turística, para realização de viagem com destino a foz do iguaçu, com passeios nas cataratas do iguaçu, parque das aves e museu de cera, para no 40 ( quarenta) participantes/passageiros. Data prevista para viagem: saída da cidade de céu azul/pr no dia 16 de novembro de 2025 a partir das 5: 30hs, retorno à cidade de céu azul/pr no dia 16 de novembro de 2025 ( horário a combinar). Serviços à serem incluídos no valor da viagem: transporte rodoviário; fornecimento de água aos passageiros/turistas durante o transporte; alimentação para o período da viagem, sendo no mínimo 01 ( um) almoço e 01 ( um) lanche; guia turístico; seguro viagem e seguro transporte; fornecimento de ingressos dos atrativos/passeios que tiverem custos ( exemplos: cataratas do iguaçu, parque das aves e museu de cera).
Municipio De Teixeira - Prefeitura Municipal De Teixeira
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de monitoramento por câmeras e manutenção de equipamento de segurança nos prédios vinculados às escolas Municipais e à Secretaria de Educação do município de Teixeira- PB.
Data do Pregão:
Lote 1: Serviço de Monitoramento por Câmeras e Manutenção de Equipamentos de Segurança - Descrição: Empresa especializada na prestação de serviços de monitoramento por câmeras e manutenção de equipamentos de segurança nos prédios vinculados às Escolas Municipais e à Secretaria de Educação do município de Teixeira- PB, com possibilidade de expansão gradativa do serviço para outras unidades da rede municipal de ensino durante a vigência contratual. A prestação dos serviços deverá contemplar: Monitoramento remoto ininterrupto ( 24h/dia, 7dias/semana), com visualização em tempo real e gravação local e/ou em nuvem; Manutenção de alarme e CFTV; Manutenção preventiva e corretiva com reposição de peças dos sistemas de segurança ( câmeras, DVRs/NVRs, fontes, cabeamentos e acessórios); Substituição de peças danificadas, conforme termos contratuais; Atendimento técnico em até 24h úteis após chamado; Emissão de relatórios mensais com histórico de funcionamento, ocorrências e intervenções realizadas; Garantia de sigilo e confidencialidade das imagens captadas; Responsável técnico legalmente habilitado; Suporte técnico presencial e remoto; Treinamento básico aos gestores indicados sobre operação e visualização do sistema. Durante a vigência do contrato, a Secretaria de Educação poderá solicitar, mediante formalização, a inclusão de novas escolas municipais no escopo do serviço, sem prejuízo da qualidade e prazos estabelecidos, observadas as condições do contrato e dotação orçamentária disponível. Inicialmente, o serviço atenderá o total de 45 câmeras nos seguintes locais: 8 câmeras instaladas na Secretaria de Educação; 4 câmeras instaladas na Cozinha Industrial da Educação; 5 câmeras instaladas na Creche Santa Rita de Cássia; 4 câmeras instaladas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cap. João Alves de Lira; 8 câmeras instaladas na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Elias de Amorim; 4 câmeras instaladas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria das Dores Ramalho Leite; 4
Municipio De Ouro Verde Do Oeste - Fundo Municipal De Assistência Social
Registro de Preços, para contratação de empresa especializada em ministrar capacitação para os Servidores da Secretaria de Assistência Social, membros da Rede de Proteção, Conselheiros tutelares, conselheiros de controle social e palestra para adolescentes, jovens e adultos sobre os riscos ocultos do cigarro eletrônico e saúde mental e para ministrar curso de capacitação presencial para os servidores da Administração Pública.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 12: Capacitação - desvendando o sipia - sistema de informação para infância e adolescência. Carga horária: 16 horas. Conteúdo programático: apresentação do sipia: a importância do sistema para as políticas de proteção à infância e adolescência; o histórico de atualizações: as atualizações recentes; apresentação do sistema e uso das telas iniciais ( solicitar acesso, cadastrar novos usuários, editar usuários, etc. ); o uso do menu do conselho tutelar/direito ( lista de conselho tutelar, editar conselho, histórico do conselho, etc. ); realizando os cadastros necessários para o funcionamento do sistema ( como cadastrar adequadamente o sistema de garantia de direitos e conselhos: atendimentos: procedimentos detalhados para realização de atendimentos utilizando o sistema; estudos de caso: simulações de atendimentos e elaboração de registros ( desde o básico ao complexo). Público: até 07 pessoas.
Lote 1: Capacitação - a vigilância socioassistencial. Carga horária: 08 horas. Conteúdo programático: o que é a vigilância socioassistencial?; conceitos bases para a vigilância socioassistencial: vulnerabilidade, risco e território; competências e atuação da vigilância socioassistencial; fluxos e processos de trabalho: fluxograma da vigilância socioassistencial; macroatividades da vigilância socioassistencial; como implantar a vigilância socioassistencial no seu município?; diagnóstico socioterritorial: o que é e qual sua importância?; instrumentos e fontes de informação para a vigilância socioassistencial: o uso de sistemas de informação - ibge, cadúnico, sagi, entre outros; a utilização dos dados. Público: de 10 a 15 participantes.
Lote 2: Capacitação - a atuação dos profissionais no serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes. Carga horária: 08 horas. Conteúdo programático: introdução à política de assistência social, ao sistema única de assistência social e ao eca: o que dizem as diretrizes legais sobre o acolhimento institucional?; noções sobre o desenvolvimento infanto- juvenil: os processos de desenvolvimento de crianças e adolescentes; a função do cuidador social no serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes; rotinas do serviço do acolhimento institucional; papel e postura dos profissionais frente à criança ou adolescente recém acolhido; afeto e limites entre cuidadores e acolhidos; monitoria e comportamento moral: estabelecimentos de regras; o acolhimento como reconstrução da história; elaboração e monitoramento do projeto político e pedagógico. Público: de 15 a 19 participantes.
Lote 3: Capacitação - acompanhamento familiar com idosos e as violações de direitos carga horária: 08 horas. Conteúdo programático: os direitos dos idosos: a polícia de assistência social em relação ao público; o seio familiar e suas configurações; cras e órgão gestor: o compartilhamento de ações; o acompanhamento familiar; a identificação das violências: tipos de violência contra população idosa; plano de atendimento; a responsabilidade é de quem? Mediação de conflitos familiares sobre a responsabilidade do cuidado. Público: de 15 a 19 participantes.
Lote 4: Capacitação - atuações do serviço de proteção e atendimento integral à família - paif na proteção social básica. Carga horária: 12 horas. Conteúdo programático: a importância do cras para a proteção social básica das famílias referenciadas; serviços ofertados no cras: a relevância do paif; ações e metodologia de trabalho com famílias no paif; estratégias de atuações com as famílias no paif; estratégias para incentivar a participação das famílias no paif; elaboração do plano de acompanhamento familiar. Público: de 15 a 19 participantes.
Lote 5: Capacitação - organização e estratégias de trabalho no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - scfv. Carga horária: 16 horas. Conteúdo programático: introdução sobre o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos: papel, atribuições, fundamentos e objetivos; organização dos grupos do scfv; os perfis de atendimento: o público prioritário e o público não prioritário; planejamento de atividades: orientações sobre metodologia; oficina de planejamento e elaboração de ações socioeducativas; organização e preparação do material de ações socioeducativas; percurso formativo: estratégias de elaboração do percurso; como fortalecer vínculos familiares e comunitários; como trabalhar grupos intergeracionais; prevenção e identificação de violações de direitos e vulnerabilidades. Público: de 15 a 19 participantes.
Lote 6: Capacitação - o atendimento de pessoas autistas no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Carga horária: 08 horas. Conteúdo programático: introdução ao transtorno do espectro autista ( tea): o que é e quais são as características principais; o contexto social e cultural do tea; políticas públicas e direitos das pessoas com tea; intervenções e suporte social para pessoas com tea; estratégias de trabalho e atendimento para pessoas com tea no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos; estudos de caso e prática reflexiva. Público: de 15 a 19 participantes.
Lote 7: Capacitação - instrumentos para atendimentos inclusivos na política de assistência social. Carga horária: 08 horas. Conteúdo programático: o público que necessita de atendimento inclusivo: características, dificuldades e posturas esperadas do profissional; apresentação e orientação para uso de ferramentas e recursos para auxílio ao atendimento inclusivo: tradutores de conteúdo para libras; ferramentas para audiodescrição; plataformas de atendimento para deficientes auditivos; programas de descrição de imagens; assistentes virtuais para atendimentos inclusivos; demais estratégias para atendimento inclusivo de maneira eficaz. Público: de 15 a 19 participantes.
Lote 8: Capacitação - a saúde mental para os trabalhadores do suas. Carga horária: 04 horas. Conteúdo programático: a importância do suas no cenário social brasileiro: o protagonismo dos trabalhadores do suas no contato direto com a população; a questão da saúde mental dos trabalhadores do suas: o que é considerado como saúde mental e qual é sua importância? A saúde mental e o adoecimento: os sinais de alerta para o adoecimento mental e esgotamento emocional; as diferenças entre cuidado, empatia e alteridade; a importância de um ambiente de trabalho sadio: estratégias para resoluções de desavenças internas; mecanismos da percepção de si na manutenção da saúde mental: a autoconsciência e a autorregulação; apresentação de estratégias para o enfrentamento [ dos indícios] do estresse. Público: de 20 a 25 participantes.
Lote 9: Capacitação - conselho municipal de assistência social. Carga horária: 04 horas. Conteúdo programático: o que é um conselheiro de direitos; o que são os conselhos de controle social; a importância do conselho para as políticas de assistência social; as atribuições da função de um conselheiro. Público: até 12 pessoas.
Lote 10: Capacitação - conselho municipal dos direitos do idoso. Carga horária: 04 horas. Conteúdo programático: o que é um conselheiro de direitos; o que são os conselhos de controle social; a importância do conselho para as políticas da pessoa idosa; as atribuições da função de um conselheiro. Público: até 15 pessoas.
Lote 11: Capacitação - o papel do conselheiro tutelar: atualizações sobre a prática profissional. Carga horária: 08 horas. Conteúdo programático: introdução: o eca e sua importância para a proteção dos direitos das crianças e adolescentes; atribuições legais: o que diz o eca sobre o conselho tutelar; o conselho tutelar e o sistema de garantia de direitos; o papel, as competências e as limitações institucionais do conselho tutelar; as legislações recentes que versam sobre os direitos das crianças e adolescentes: atualizações do eca, a lei n? 13. 010/2014, a lei n? 14. 344/2022 e a lei n? 14. 811/2024; a atuação dos conselheiros diante dos desafios contemporâneos; registro de atividades e padronização de procedimentos de comunicação institucional: elaboração de relatórios, cuidados com a documentação e precisão das informações; a importância do sigilo e as consequências do vazamento de informações privativas; o sipia e a produção de informações sobre a realidade da infância e adolescência em âmbito local. Público: até 07 pessoas.
Lote 12: Capacitação - desvendando o sipia - sistema de informação para infância e adolescência. Carga horária: 16 horas. Conteúdo programático: apresentação do sipia: a importância do sistema para as políticas de proteção à infância e adolescência; o histórico de atualizações: as atualizações recentes; apresentação do sistema e uso das telas iniciais ( solicitar acesso, cadastrar novos usuários, editar usuários, etc. ); o uso do menu do conselho tutelar/direito ( lista de conselho tutelar, editar conselho, histórico do conselho, etc. ); realizando os cadastros necessários para o funcionamento do sistema ( como cadastrar adequadamente o sistema de garantia de direitos e conselhos: atendimentos: procedimentos detalhados para realização de atendimentos utilizando o sistema; estudos de caso: simulações de atendimentos e elaboração de registros ( desde o básico ao complexo). Público: até 07 pessoas.
Lote 13: Capacitação - rotinas de intervenção dos conselheiros tutelares. Carga horária: 08 horas. Conteúdo programático: as principais habilidades do conselheiro tutelar: a escuta, a orientação, mediação, articulação com os serviços, trabalho em equipe; ética e postura profissional dos conselheiros tutelares nas entrevistas e abordagens e a indispensabilidade do sigilo; registro de atividades e padronização de procedimentos de comunicação institucional: acompanhamento de casos, elaboração de relatórios, cuidados com a documentação e precisão de informações, encaminhamentos, manual de redação oficial; estudo de casos, aplicação de medidas e encaminhamentos. Público: até 07 pessoas.
Lote 14: Capacitação - estratégias para a realização de grupos de idosos.
Lote 15: Capacitação - sistemas de informação do suas.
Lote 16: Palestra - os riscos ocultos do cigarro eletrônico: o que você precisa saber ( intervenção com adolescentes, jovens e adultos sobre os dispositivos eletrônicos para fumar - def` s).
Lote 17: Palestra - valorizando a mente: compreendendo, identificando e promovendo a saúde mental.
Lote 18: Capacitação - avaliação de desempenho para gestores do setor público. Carga horária: 08 horas. Conteúdo programático: fundamentos da avaliação de desempenho no setor público: objetivos e princípios; leis e regulamentos que orientam a avaliação de desempenho; definição de metas, análise de dados de desempenho e feedback; prática e encerramento. Público: 20 participantes. Curso presencial, incluindo fornecimento de materiais e certificado de conclusão pela empresa contratada.
Lote 19: Capacitação - gestão e fiscalização de contratos públicos. Carga horária: 08 horas. Conteúdo programático: fundamentos da gestão e fiscalização de contratos públicos; execução, fiscalização e acompanhamento contratual; penalidades, rescisão e responsabilização do fiscal; boas práticas e encerramento. Público: de 80 a 100 participantes. Curso presencial, incluindo fornecimento de materiais e certificado de conclusão pela empresa contratada.
Lote 20: Capacitação - a nova lei de licitação e contratos: aspectos gerais. Carga horária: 08 horas. Conteúdo programático: introdução à nova lei de licitações e contratos; fases do processo licitatório; contratação direta e gestão de contratos; governança, controle e transparência; estudo de casos e encerramento. Público: 20 a 30 participantes. Curso presencial, incluindo fornecimento de materiais e certificado de conclusão pela empresa contratada.
Lote 21: Capacitação - elaboração de estudo técnico preliminar, termo de referência e pesquisa de preços. Carga horária: 08 horas. Conteúdo programático: introdução à nova lei de licitações e a fase preparatória; estudo técnico preliminar ( etp) - fundamentação da contratação; termo de referência ( tr) e projeto básico; pesquisa de preços - definição do valor estimado da contratação; encerramento e boas práticas. Público: 20 a 30 participantes. Curso presencial, incluindo fornecimento de materiais e certificado de conclusão pela empresa contratada.
Lote 22: Capacitação - qualidade do atendimento no setor público. Carga horária: 08 horas. Conteúdo programático: a importância de atender bem o cidadão; diferença entre tratamento e atendimento; princípios do bom atendimento; fundamentos do processo de comunicação; o bom atendimento via telefone e em plataformas digitais; a mediação em situações delicadas e/ou problemáticas; encerramento. Público: de 80 a 100 participantes. Curso presencial, incluindo fornecimento de materiais e certificado de conclusão pela empresa contratada.
Ministério Da Educação/Instituto Nacional De Estudos E Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
certificar- se de que aceita todas as condições nele estabelecidas e que preenche todos os requisitos exigidos para participação no Enem **** O participante que teve concedida a isenção de pagamento da taxa de inscrição do Enem 2024 e que não tenha comparecido nos dois dias de prova deverá justificar a ausência para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Enem **** O participante que obtiver a isenção de pagamento da taxa de inscrição do Enem 2025 e não comparecer às provas nos dois dias de
Procedimentos de justificativa de ausência na edição de 2024 do exame nacional do ensino médio ( ENEM) e de solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição para a edição de 2025.
Abertura de Propostas:
Municipio De Eneas Marques - Secretaria Municpal De Assistência Social E Assuntos Da Família
Contratação para formação, capacitação, atualização, registro e tratamento de informações sobre a garantia e defesa dos direitos fundamentais preconizados no Estatuto da Criança e do Adolescente ( ECA) do Sistema SIPIA - Sistema de Informação para Infância e Adolescência, conforme condições e especificações no Termo de Referência e seus anexos.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Capacitação técnica especializada acerca do sistema de informação para infância e adolescência - sipia para os conselheiros tutelares: módulo i: - sistema de informação para infância e adolescência ( sipia). 1. Identidade do conselho tutelar: 1. 1 - entrar no sistema; 1. 2 - esqueci minha senha; 1. 3 - solicitar acesso; 1. 4 - tela de solicitação de acesso; 1. 5 - preencher informações do solicitar acesso; 1. 6 - lista de usuário/a; 1. 7 - novo usuário/a; 1. 8 - editar usuário/a; 1. 9 - histórico usuário/a. 2. Conselho tutelar/direito: 2. 1 - lista de conselho tutelar/direito; 2. 2 - novo conselho tutelar/direito; 2. 3 - editar conselho tutelar/direito; 2. 4 - histórico de conselho tutelar/direito; 2. 5 - visualizar conselho tutelar/direito; 2. 6 - inativar/ativar conselho tutelar/direito. 3. Práticas do sistema - ambientação: 3. 1 - lista de informação; 3. 2 - nova informação; 3. 3 - editar informação; 3. 4 - histórico de informação; 3. 5 - visualizar informação. Módulo ii4. Estudos de caso: 4. 1 - lista de denúncia; 4. 2 - nova denúncia; 4. 3 - editar denúncia; 4. 4 - histórico de denúncia; 4. 5 - visualizar denúncia; 4. 6 - imprimir denúncia; 4. 7 - transferir para conselho; 4. 8 - avaliar denúncia; 4. 9 - gerar documento para denúncia; 4. 10 - associar criança/adolescente; 4. 11 - listar medida; 4. 12 - nova medida; 4. 13 - editar medida; 4. 14 - histórico de medida; 4. 15 - visualizar medida; 4. 16 - lista de direto violado; 4. 17 - novo direito violado; 4. 18 - editar direito violado; 4. 19 - histórico de direito violado; 4. 20 - visualizar direito violado. 5. Atendimentos: 5. 1 - lista de atendimentos; 5. 2 - novo atendimento; 5. 3 - editar atendimento; 5. 4 - histórico do atendimento; 5. 5 - visualizar atendimento; 5. 6 - transferir para conselho; 5. 7 - aplicar medida; 5. 8 - excluir medida aplicada; 5. 9 - gerar documento; 5. 10 - visualizar documento; 5. 11 - assinar documento; 5. 12 - visualizar ofício; 5. 13 - enviar ofício; 5. 14 - responder; 5. 15 - avaliar medida.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Fácil de achar as licitações.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Benefício: agilidade.
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Fico sabendo das licitações de minha região.
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.