Registro de preços para futura e possível contratação de empresa para organização e realização da 143 Festa do Rosário 2025, a ser realizado nos dias 29 de maio à 10 de junho de 2025, sob demanda dos serviços de planejamento operacional, organização, coordenação, produção, acompanhamento, bem como apresentações artísticas de renomes regional e local, além da locação de estruturas necessárias para a realização do evento
Lote 8: PROFISSIONAL BRIGADISTA - PROFISSIONAL BRIGADISTA PARA COMBATE A POSSÍVEIS INCÊNDIOS, COM FORMAÇÃO DE BRIGADISTA E CREDENCIADO JUNTO AO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADAS E COM IDENTIFICAÇÃO, VISANDO ORIENTAR AS PESSOAS, PROMOVER A PREVENÇÃO DE OCORRÊNCIAS DE ACIDENTES E INCÊNDIOS, AVERIGUAR A PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E ASSEGURAR A MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA, DEVENDO EM CASO DE TUMULTO E VANDALISMO IDENTIFICAR OS ENVOLVIDOS, COMUNICANDO IMEDIATAMENTE AS AUTORIDADES POLICIAIS COMPETENTES. TODOS OS PROFISSIONAIS BRIGADISTAS DEVERÃO PORTAR DE EQUIPAMENTOS COMUNICADOR COMO RÁDIO OU TELEFONE MÓVEL, COLETE, LANTERNAS E KIT DE PRIMEIROS SOCORROS. A EMPRESA RESPONSÁVEL DEVERÁ POSSUIR CERTIFICADO DE CREDENCIAMENTO DA EMPRESA PARA OS SERVIÇOS DE BRIGADA PROFISSIONAL JUNTO AO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR. OS SERVIÇOS SERÃO COBRADOS POR DIÁRIA DE TRABALHO E SERÁ COMPUTADA POR PROFISSIONAL EM TRABALHO, COM PERÍODO MÍNIMO DE 8 ( OITO) HORAS TRABALHADAS, MULTIPLICADO POR QUANTITATIVO REQUISITADO E DIAS A SER TRABALHADOS, ESTANDO INCLUSO NOS CUSTOS TODAS AS DESPESAS NECESSÁRIAS COMO TRANSPORTES, ALIMENTAÇÃO, ÁGUA E OUTRAS DESPESAS CORRELACIONADAS PARA DESEMPENHO DOS SERVIÇOS, DEVENDO O PROFISSIONAL SE APRESENTAR PARA INÍCIO DOS TRABALHOS ATÉ 30 ( TRINTA) MINUTOS DO HORÁRIO PROGRAMADO PARA SEU INÍCIO, SOB POSSIBILIDADE DE APLICAÇÃO DE PENALIDADES EM CASO DE DESCUMPRIMENTO
Lote 9: PROFISSIONAL DE APOIO - PROFISSIONAL PARA ORGANIZAÇÃO E APOIO ADMINISTRATIVO, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E COM IDENTIFICAÇÃO, VISANDO ORIENTAR AS PESSOAS, AVERIGUAR A PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO, BEM COMO ASSEGURAR A MANUTENÇÃO DA ORDEM DEVENDO EM CASO DE TUMULTO E VANDALISMO IDENTIFICAR OS ENVOLVIDOS, COMUNICANDO IMEDIATAMENTE AS AUTORIDADES POLICIAIS COMPETENTES. TODOS OS PROFISSIONAIS DE APOIO DEVERÃO PORTAR DE EQUIPAMENTOS COMUNICADOR COMO RÁDIO OU TELEFONE MÓVEL, COLETE, LANTERNAS E KIT DE PRIMEIROS SOCORROS. OS SERVIÇOS SERÃO COBRADOS POR DIÁRIA DE TRABALHO E SERÁ COMPUTADA POR PROFISSIONAL EM TRABALHO, COM PERÍODO MÍNIMO DE 8 ( OITO) HORAS TRABALHADAS, MULTIPLICADO POR QUANTITATIVO REQUISITADO E DIAS A SER TRABALHADOS, ESTANDO INCLUSO NOS CUSTOS TODAS AS DESPESAS NECESSÁRIAS COMO TRANSPORTES, ALIMENTAÇÃO, ÁGUA E OUTRAS DESPESAS CORRELACIONADAS PARA DESEMPENHO DOS SERVIÇOS
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (empresas do ramo de eventos, impedimentos de participação), etapas do processo (impugnação, pedido de esclarecimento, envio de propostas, abertura da sessão pública, lances, habilitação, recursos, adjudicação, homologação, assinatura do contrato), custo da disputa (valor estimado de R$ ****,31), datas limite para esclarecimento (09/05/2025 23h59), impugnação (09/05/2025 23h59), prazo de início dos serviços (29/05/2025), prazo de entrega total dos serviços (10/06/2025), critérios de desempate (para microempresas e empresas de pequeno porte), nível de atendimento exigido (nae), sanções administrativas, condições de pagamento (30 dias após a entrega/execução/aprovação), obrigatoriedade de apresentação de declarações, reajustes de preços (fixos e irreajustáveis), possibilidade de reabertura da sessão pública, apresentação de amostras (com critérios de avaliação e prazo), procedimentos de registro de preços (sim), valor de intervalo entre lances (R$ 10,00).