Prefeitura Municipal De Serranópolis Do Iguaçu-PR
Van De Transportes
Contrataçao de empresa especializada em transportes de passageiros com ônibus e van para atender a demanda da administraçao municipal
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Apiúna - SC
Van De Transportes
Prestação de serviços de transporte escolar e para estudantes universitário do município de apiúna
Contratação de empresa especializada para prestar serviço de transporte escolar e universitário do município de Apiúna para a Secretaria de Educação. 01 dia transportes de estudantes iniciando na localidade de Subida indo até a localidade de Baguaçu, retornando até a Escola Básica Subida, atendendo as demais localidades do percurso, período matutino, veículo com capacidade mínima de 25 lugares. 02 dia transportes de estudantes iniciando na localidade de Subida indo até a localidade de Baguaçu, retornando ate a Escola Basica Subida, atendendo as demais localidades do percurso, periodo vespertino, veiculo com capacidade minima de 25 lugares. 03 dia transporte de estudantes iniciando na localidade de Subida indo até a localidade de Ressacada, retornando até a Escola Básica Subida, período matutino e vespertino. 04 dia transporte de estudantes iniciando na localidade de Pedra Branca, atendendo as localidades do trajeto até a estrada geral Vargem Grande. periodo matutino e vespertino veiculo com capacidade minima
Abertura de Propostas:
- Santana Ap
Van De Transportes
Registro de Preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Transporte Terrestre Escolar, incluindo veículos automotor com manutenção preventiva e corretiva, abastecimento, motorista devidamente habilitado, objetivando garantir a acessibilidade dos alunos às unidades escolares na rede de ensino público do Município de Santana/AP
Lote 1: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibus com tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU TIPO VAN motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor e demais espeficicações conforme o Termo de Referência - ZOTEAMENTO URBANO.
Lote 2: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibuscom tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU : motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor e todas as especificações do termo de referência. ILHA DE SANTANA.
Lote 5: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibuscom tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU : motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor. E todas as especificações contidas no Termo de Referência: MATÃO DO PIAÇACÁ.
Lote 6: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibus com tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU TIPO VAN motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor e demais espeficicações conforme o Termo de Referência - ZOTEAMENTO URBANO.
Lote 7: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibuscom tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU : motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor e todas as especificações do termo de referência. ILHA DE SANTANA.
Lote 10: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibuscom tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU : motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor. E todas as especificações contidas no Termo de Referência: MATÃO DO PIAÇACÁ.
Lote 1: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibus com tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU TIPO VAN motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor e demais espeficicações conforme o Termo de Referência - ZOTEAMENTO URBANO.
Lote 2: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibuscom tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU : motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor e todas as especificações do termo de referência. ILHA DE SANTANA.
Lote 3: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Micro- Ônibus Tipo: com tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. Conforme as especificações do Termo de Referência - DISTRITO DO ANAUERAPUCU.
Lote 4: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Micro- Ônibus Tipo: com tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. Conforme as especificações do Termo de Referência: IGARAPÉ DO LAGO.
Lote 5: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibuscom tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU : motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor. E todas as especificações contidas no Termo de Referência: MATÃO DO PIAÇACÁ.
Lote 6: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibus com tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU TIPO VAN motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor e demais espeficicações conforme o Termo de Referência - ZOTEAMENTO URBANO.
Lote 7: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibuscom tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU : motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor e todas as especificações do termo de referência. ILHA DE SANTANA.
Lote 8: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Micro- Ônibus Tipo: com tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. Conforme as especificações do Termo de Referência - DISTRITO DO ANAUERAPUCU.
Lote 9: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Micro- Ônibus Tipo: com tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. Conforme as especificações do Termo de Referência: IGARAPÉ DO LAGO.
Lote 10: Prestação de Serviço de Transporte Escolar envolvendo veículo/condução/manutenção/combustível . Veículo automotor: Tipo: Micro- Ônibuscom tração 4x2, veículo adequado ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural e urbana, indicado para uso em vias pavimentadas e não pavimentadas que estão em condições difíceis de trafegabilidade, com capacidade mínima de 28 estudantes sentados, mais o condutor e o monitor equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel ( DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, com comprimento total máximo de 7, 5 m, capacidade de carga útil líquida de no mínimo **** Kg,. Com faixas laterais, frontais e traseira, com dizeres na faixa: ESCOLAR na cor preta ou amarela, obedecendo ao padrão de especificações, com o tempo máximo de uso de oito anos de fabricação a contar do ano de 2017. OU : motor a diesel, com ar- condicionado, direção hidráulica ou Tipo Van elétrica, trava e vidro elétrico nas portas, com limites de abertura de vidros, com capacidade de 16 lugares sentados, incluindo auxiliar de transportes escolar e condutor. E todas as especificações contidas no Termo de Referência: MATÃO DO PIAÇACÁ.
Municipio De Paraipaba - Paraipaba
Van De Transportes
contratação de empresa para prestação dos serviços de transporte escolar para os alunos da Rede Pública de Ensino Municipal e Estadual, do município de Paraipaba- CE
Data do Pregão:
Lote 3: SERVIÇOS DE TRANSPORTES, TIPO VAN até 15 anos de uso, sem ar condicionado, com cinto de segurança, com capacidade mínima de 16 passageiros ( bancos acolchoados) com faixa horizontal nome ESCOLAR ( dentro das especificações da legislação vigente). O veículo deverá vir acompanhado de motorista habilitado com curso de formação de Condutores Escolares, com manutenção e combustível por conta da contratada.
Lote 1: SERVIÇOS DE TRANSPORTES, TIPO MICRO- ÔNIBUS até 15 anos de uso, sem ar condicionado, com cinto de segurança, com capacidade mínima de 35 passageiros ( bancos não acolchoados) com faixa horizontal nome ESCOLAR ( dentro das especificações da legislação vigente). O veículo deverá vir acompanhado de motorista habilitado com curso de formação de Condutores Escolares, com manutenção e combustível por conta da contratada.
Lote 2: SERVIÇOS DE TRANSPORTES, TIPO ÔNIBUS até 15 anos de uso, sem ar condicionado, com cinto de segurança, com capacidade mínima de 50 passageiros ( bancos não acolchoados) com faixa horizontal nome ESCOLAR ( dentro das especificações da legislação vigente). O veículo deverá vir acompanhado de motorista habilitado com curso de formação de Condutores Escolares, com manutenção e combustível por conta da contratada.
Lote 3: SERVIÇOS DE TRANSPORTES, TIPO VAN até 15 anos de uso, sem ar condicionado, com cinto de segurança, com capacidade mínima de 16 passageiros ( bancos acolchoados) com faixa horizontal nome ESCOLAR ( dentro das especificações da legislação vigente). O veículo deverá vir acompanhado de motorista habilitado com curso de formação de Condutores Escolares, com manutenção e combustível por conta da contratada.
Fundo Municipal De Saude De Silvania - Fundo Municipal De Saude
Aquisição de lavadora de alta pressão e mangueira para o departamento de transportes.
A escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de lavadora de alta pressão e mangueira para o departamento de transportes.
Data do Pregão:
Lote 1: Lavadora 2cv pistão ****
Lote 2: Mangueira de jardim 1/2
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Fácil de achar as licitações.
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Acesso a licitações de todo o país.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.