O objeto da licitação é a aquisição de medicamentos não padronizados para atender pacientes com decisões judiciais. A participação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte. A abertura da sessão pública será em 27 de novembro de 2025. O critério de julgamento é o menor preço por item. O prazo de entrega é de 20 dias úteis após a ordem de fornecimento. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega da nota fiscal atestada. A validade da proposta é de 60 dias.
O edital prevê que os produtos deverão ser entregues no prazo máximo de 20 dias úteis, contados a partir do recebimento da ordem de fornecimento e da nota de empenho.
O edital informa que o pagamento será efetuado em até 30 trinta dias, contados da apresentação de requerimento, nota fiscal, recibo e certidões necessárias, devidamente analisadas e atestadas.
O edital estabelece que deverá constar na embalagem a data de fabricação e prazo de validade, que deverá ser de, no mínimo, 14 quatorze meses a partir da data de entrega.
O critério de julgamento é pelo menor preço por item, desde que atendidas as especificações contidas no termo de referência.
O edital exige documentos para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, nos termos dos arts. 62 a 70 da lei n ****, de 2021.
O edital lista infrações administrativas e as sanções que podem ser aplicadas aos licitantes e/ou adjudicatários.
O licitante deve atestar que conhece o local e as condições de realização do serviço, assegurado a ele o direito de realização de vistoria prévia.
O edital não se aplica a amostras.
O edital informa que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.
O custo total máximo estimado para a aquisição é de R$ ****,57 (vinte e nove mil, cinquenta e um reais e cinquenta e sete centavos).