Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Secretaria Da Saude/Esp-Cto. Vigilancia Sanitaria (Uasg: 90107)
Contratação de Serviço de Alimentação ( COFFEE BREAK e BRUNCH), para atender a Curso Básico VISAT Caraguatatuba.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Buffet Buffet
Lote 2: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces
Lote 3: Buffet Buffet
Ministério Da Defesa/Comando Da Marinha/Hospital Naval Marcilio Dias (Uasg: 765720)
Alimentacao Buffet
Serviço de Buffet
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Buffet Buffet Caso ocorra qualquer divergência entre o especificado no Termo de Referência e o constante no Comprasnet, prevalecerá o especificado no Termo de Referência.
Municipio De Dracena - Prefeitura Municipal De Dracena
Alimentacao Buffet
Ref. Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de buffet destinados à realização da Oficina Regional sobre Gerenciamento de Risco Sanitário, promovida pela Vigilância Sanitária do Município de Dracena/SP
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de buffet destinados à realização da oficina regional sobre gerenciamento de risco sanitário, promovida pela vigilância sanitária do município de dracenasp.
Data do Pregão:
Lote 1: Proposta para todos os itens
Municipio De Paraopeba - Unidade Unica
Alimentacao Buffet
OBJETO: contratação de prestador de serviços para execução dos itens relacionados no Anexo I , que serão utilizados no Encontro dos Profissionais da Rede Municipal de Ensino de Paraopeba 2025 , a ser realizado no dia 13 de dezembro, às 20h, em local a ser definido ( nos limites do município de Paraopeba), com palestra motivacional e de valorização dos servidores, contando com a presença de todos os Profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino ( aproximadamente 350 servidores), conforme DFD, ETP e T
Contratação de prestador de serviços para execução dos itens relacionados no anexo i, que serão utilizados no encontro dos profissionais da rede municipal de ensino de paraopeba 2025, a ser realizado no dia 13 de dezembro, às 20h, em local a ser definido nos limites do município de paraopeba, com palestra motivacional e de valorização dos servidores, contando com a presença de todos os profissionais da educação da rede municipal de ensino aproximadamente 350 servidores bebidas 160 unidades garrafa de 500ml de água mineral. 80 unidades garrafa pet de 2 litros de refrigerante padrão de qualidade igual ou superior á cocacola e guaraná antárctica sendo 5 unidades zero açúcar. 240 litros suco natural sabores: abacaxi com hortelã, laranja e suco de maracujá com morango. serviços de decoração decoração do ambiente com arranjos de flores naturais nos tons vermelho e amarelo e enfeites central para as 45 mesas de 8 lugares prestadores de serviço 02 cozinheiras. 02 auxiliares de cozinha. 02 fiscais de banheiro. 01 balc
Data do Pregão:
Lote 1: Obs. : deverão ser servidas porções para 350 pessoas. BEBIDAS - 160 unidades Garrafa de 500ml de água mineral. 80 unidades Garrafa pet de 2 litros de refrigerante ( Padrão de qualidade igual ou superior á Coca- Cola e Guaraná) Antárctica sendo 5 unidades zero açúcar). 240 litros Suco natural ( sabores: abacaxi com hortelã, laranja e suco de maracujá com morango). Serviços de Decoração Decoração do ambiente com arranjos de flores naturais nos tons vermelho e amarelo e enfeites central para as 45 mesas de 8 lugares PRESTADORES DE SERVIÇO 02 Cozinheiras. 02 Auxiliares de cozinha. 02 Fiscais de banheiro. 01 Balconista. 06 Garçons. 01 Porteiro. 01 Coordenador ITENS NECESSARIOS A COMPOSIÇÃO DO AMBIENTE 45 jogos Locação de mesas redondas ( acompanhadas com 8 cadeiras em cada uma). 45 jogos L
Municipio De Croata - Secretaria Planejamento, Administracao E Financas
Alimentacao Buffet
Contratação de empresa para prestação de serviços de buffet, coquetéis, lanches e refeições prontas destinados a atender as necessidades das secretarias municipais de croatá/ce.
Contratação de empresa para prestação de serviços de buffet, coquetéis, lanches e refeições prontas destinados a atender as necessidades das secretarias municipais de Croatáce. A licitação será dividida em grupos, formados por um ou mais itens, conforme tabela constante do termo de referência.
Data do Pregão:
Lote 1: TIPO 1 - LEITE, CAFÉ, BOLO, PÃO E FRUTA. 02 tipos de frutas ( banana, maçã, fruta da época); 01 xic. 100ml de café preto; 01 xic. 100ml de leite quente; 01 pão, tipo francês pesando no mínimo 50g ou 01 fatia média de bolo.
Lote 2: TIPO 2 - CAFÉ, BOLO, SANDUÍCHE, SALGADO E MINI SANDUICHE, SUCO, REFRIGERANTE. 01 café 100 ml; 01 suco 200 ml ( açúcar ou adoçante); 01 copo 200 ml Refrigerante; 01 fatia média de bolo; 05 Minis sanduiches de pão de forma; 01 porção-( 08 salgados diversos fritos e forno).
Lote 3: REFEIÇÃO PRONTA ( TIPO QUENTINHA) COMPOSTA NO MÍNIMO DE: Carne ou Peixe ou frango; Arroz, Feijão e Macarrão, ou baião de dois; Salada cozida ou crua; Farofa ou farofa de ovo. Refeição peso Mínimo 620g.
Lote 4: Coffee break 02 tipos de frutas ( banana, maça, fruta da época); 01 xic. De café preto; 01 xic. De leite quente; 02 fatias bolo ( tipos diferentes); 02 tipos de salgados ( a escolher entre croissant, pastel assado, esfirra, risole ou salgado frito); 300 ml de achocolatado quente ou gelado; 300 ml de suco natural ( dois sabores); 01 pão, tipo francês pesando no mínimo 40g; 01 fatia de presunto; 01 fatia de queijo; 01 sobremesa, sucos ( 02 tipos de sabores) e água mineral; Serviços completo de buffet:, louças, mesas, cadeiras, toalha para buffet, garçons e auxiliares de copa e cozinha, todos uniformizados.
Lote 5: Almoço ou jantar 02 tipos de salada; 01 porção de carne; 01 porção de frango; 01 porção de linguiça acebolada; 01 arroz branco ou agrega; 01 porção de massa com dois tipos de molho a combinar; 01 sobremesa gelada ou 01 porção de torta a combinar; 01 café 50 ml; 03 tipos de refrigerante 200 ml ( incluindo dietético); Sucos ( 02 tipos de sabores) e água mineral. Serviços completo de buffet: louças, mesas, cadeiras, toalha para buffet, garçons e auxiliares de copa e cozinha, todos uniformizados.
Lote 6: Coquetel: - 03 tipos de canapés ( 06 unidades para cada pessoa); Salgados variados ( coxinhas, pastéis, canudos, rissole, bolinha de queijo) 15 unidades por pessoa; 02 tábuas de frios ( queijo, presunto e/ou atum; Pães ( de forma e francês); Patê ( frango e/ou presunto e/ou atum); 01 massa quente com molho 04 queijos ou bolonhesa; 01 sobremesa gelada; 02 tipos de refrigerantes ( 01 copo de 200ml); 03 tipos de suco natural ( 01 copo de 200ml); Chocolate quente ( 01 xícara de 150 ml); Serviços completo de buffet:, louças, mesas, cadeiras, toalha para buffet, garçons e auxiliares de copa e cozinha, todos uniformizados.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de achar as licitações.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Une os editais em um só local.
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.