Licitações de Habitese

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BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Minas Gerais Secretaria De Estado Da Educacao - Tdco - Pmmg/SEE

contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de engenharia, destinada à elaboração do Relatório de Impacto de Circulação ( RIC) do CTPM

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de engenharia, para elaboração do relatório de impacto de circulação ric do colégio tiradentes da polícia militar de minas gerais unidade betim ctpm betim, em atendimento às exigências da prefeitura municipal de betim ecosbetim, vinculadas à emissão do habitese da edificação.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Servicos tecnicos especializados em elaboracao de projetosexecutivos

28/10/2025 - BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

(Serviços) Sejuri-Secretaria De Estado De Justiça E Reintegraçao Social - Sejuri

Elaboração do Projeto Preventivo Contra Incêndio PPCI com levantamento arquitetônico as built do sistemas instalados memorial lista de materiais especificados e apresentação da respectiva ART ou RRT para habitese Somado a isto deve ser entregue projeto executivo com todos os subprojetos laudos memórias de cálculo relatórios memoriais e orçamentos exigidos pela legislação para que mediante nova licitação a Superintendência Regional Oeste realize a obra de regularização das edificações

Limite do Acolhimento de propostas:

Edital

17/09/2025 - BRASIL | MG | DORES DO TURVO Cidade Pequena

Municipio De Dores Do Turvo - Secretaeria

Contratação de empresa para prestação de serviço técnicos de engenharia compreendendo Elaboração e gestão de projetos, serviços de inspeção técnica, supervisão de contratos de execução de obras, supervisão e gerenciamento de projetos, vistoria, pericia técnica, avaliação, arbitramento, laudo e parecer técnico de engenharia para o município de Dores do Turvo MG e analise de projetos e apanhamento de regularização de imóvel ( demandas do setor tributários) e operação completa plataforma transfereg

Contratação de empresa para prestação de serviço técnicos de engenharia compreendendo: elaboração e gestão de projetos, serviços de inspeção técnica, supervisão de contratos de execução de obras, supervisão e gerenciamento de projetos, vistoria, perícia técnica, avaliação, arbitramento, laudo e parecer técnico de engenharia para o município de dores do turvo mg e analise de projetos e apanhamento de regularização de imóvel demandas do setor tributários e operação completa na plataforma transferegov. Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de engenharia compreendendo: elaboração e gestão de projetos, serviços de inspeção técnica, supervisão de contratos de execução de obras, supervisão e gerenciamento de projetos, vistoria, perícia técnica, avaliação, arbitramento, laudo e parecer técnico de engenharia para o município de dores do turvo mg. e ainda, demandas do setor tributário, que incluem, análise de projetos para emissão de alvarás de construção, vistorias para emissão de habitese com lau

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Serviços - prestação de serviço técnicos de engenharia compreendendo: elaboração e gestão de projetos serviços de inspeção técnica, supervisão de contratos de execusão de obras, sepervisão e gerenciamento de projetos, vistoria, pericia técnica, avaliação, arbitramento, laudo e parecer tecnico de engenharia para municipio de dores do turvo mg e analise de projetos e ampanhamento de regularização de imovel ( demandas do setor tributarios) e operação completa na plataforma trasnfergov.

15/09/2025 - BRASIL | PA | ALTAMIRA Cidade Média

Municipio De Altamira - Município De Altamira/PA

Contratação de empresa ( s) especializada ( s) para prestação de serviço de infraestrutura para eventos, tais como locação de palco, som, iluminação, arquibancada, painel de LED, estruturas metálicas, camarotes, camarins, tendas, grupo gerador, banheiros químicos, shows pirotécnicos da Prefeitura Municipal de Altamira- PA

Data do Pregão:

Edital

Lote 38: Locação de espaço físico para eventos - Locação de espaço físico ou casa de eventos com capacidade de até **** pessoas, conforme definição na Autorização de Fornecimento e compatibilidade com os espaços existentes na cidade sede do evento. Requisitos do espaço: espaço para instalação de palco 1 camarins ou salas contíguas que possam ser utilizadas pelos formandos/artistas banheiros em quantidade suficiente limpeza ( sem manchas nos assentos sem cheiros desagradáveis no ambiente - mofo, tinta etc. ) foyer coberto para recepção dos convidados com capacidade para 200 pessoas atendimento aos requisitos legais de acessibilidade atendimento a todas as exigências legais dos Bombeiros e Defesa Civil ( Alvará, Habitese etc. ) com acessos devidamente identificados.

Lote 1: Locação de equipamentos e serviços de iluminação, tipo pequeno porte, acompanhado com técnico, entregue e instalado no local do evento, contendo: 01 mesa de iluminação; 04 moving head; 12 refletores de led; e 01 máquina de fumaça.

Lote 2: Locação de equipamentos e serviços de iluminação acompanhado com técnico, entregue e instalado no local do evento, contendo: 30 m de grid q30 para Iluminação; 01 mesa de iluminação; 01 Rack dimmer para luz; 12 moving head; 18 refletores de led; 04 refletores coby; 08 refletores elipsoidais; 02 refletores mini brutts ( com 4 lâmpadas); 01 máquina de fumaça dmx.

Lote 3: Locação de equipamentos e serviços de iluminação tipo grande porte, acompanhado com técnico entregue e instalado no local do evento, contendo: 60m de grid q30; 01 mesa de iluminação M. A GRAND2; 30 moving head; 40 refletores de led; 12 refletores coby; 12 refletores elipsoidais; 06 mini bruts com 6 lampadas; 02 canhão seguidor e 02 máquinas de fumaça dmx e 02 aparelhos man power Pentacústica pra iluminação

Lote 4: Locação de equipamentos e serviços de sonorização para pequenos porte acompanhado com técnico , entregue e montado no local do evento. contendo: 01 mesa com 8 canais ; 04 caixas ativas ; 02 pedestal para microfones; 02 microfones com fio; 02 microfones sem fio; 01 aparelho de notebook para sonorização ambiente; cabos e conexões para ligar todo o sistema.

Lote 5: Locação de equipamentos e serviços de sonorização médio porte, acompanhado com técnico e entregue e instalado no local do evento, contendo: 01 mesa de som 16 canais ; 04 caixas line 22; 04 caixas de subgrave; 02 microfones sem fio para voz , 04 microfones com fio, 04 pedestais ; amplificadores, cabos e conexões para ligar todo o sistema.

Lote 6: Locação de equipamentos e serviços de sonorização para grande porte, acompanhado com técnico e entregue e instalado no local do evento, contendo: 02 mesa digitais 32canais ; 18 caixas line 99, 04 microfones sem fio para voz , 12 microfones com fio, 12 pedestais; amplificadores, cabos e conexões para ligar todo o sistema, montagem, instalações necessárias, operadores e desmontagem.

Lote 7: Locação de equipamentos e serviços de sonorização de grande porte, para mais de **** pessoas, acompanhado com 02 técnico ( som e luz); 01- auxiliar de palco, entregue e instalado no local do evento contendo: 01- console digital venue mix rack sc48 canais; 01- console digital yamaha pm5drh 48 canais; 01 processador de sistemas dbx 24- caixas line vertec JBL ****; 16- caixas sub vertec JBL; rack de potencia c/amplificadores- 01- sistema de fones com 01 power player pro8 de 8 vias e 18 pedestais rmv, sistema back line 01- bateria dw com 01 bumbo; 01 caixa; 01 máquina de chimbal; 02 tons; 01 surdo e 03 estantes de pratos, 01- amplificador de baixo harkte, 01- amplificador de guitarra marshall jcm, 01- amplificador de guitarra fender twin, 01- amplificador de guitarra jazz choro 120, 16- d. i. passivo imp2, 08- d. i. ativo behringer, 24- cabos p10/p10, 12- mic sm 58 shure, 12- mic beta 57 shure, 01- mic sm 87 shure 05- mic beta 58 shure, 04- mic sm 57 shure, 01- mic beta 52a shure, 01- mic beta 91a, 01- mic d 112 akg, 03- mic c 519 akg, 02- mic sm 81 shure, 03- mic c **** akg, 03- mic q 2 sanson, 02- mic s/fio beta 58a shure slx 4, 01- case com 120 cabos xlr e 08 sub snakes de 12 vias, 01- sub para a bateria sb 850 JBL.

Lote 8: Palco com cobertura , fechamento com protetor de corpo nas laterais e fundo, piso compensado naval 20 mm e estrutura metálica tubular industrial, na altura variável de 1, 00m á 2, 00m de altura.

Lote 9: Palco geo space **** - locação com montagem e desmontagem de palco, nas dimensões de 18 metros de frente por 16 metros de profundidade, com piso e estrutura metálica tubular industrial e compensados de 20mm na cor preta, na altura variável de 1, 00m a 2, 00m. incluindo transporte, montagem e desmontagem. Entregue e montada no local do evento

Lote 10: Palco praticável com cobertura revestido com madeirite antichamas de 18mm, com até 0, 60 metros de altura, com cobertura em box truss, incluindo transporte, montagem e desmontagem. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 11: Portal em grid de alumínio p- 30 , fixados com cabo de aço totalizando metros de grid p- 30. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 12: Backdrop em grid de aluminio Box Truss , Entregue e montado no local do evento

Lote 13: Grid de alumínio box truss p- 50 , com montagem e desmontagem . Peças p- 50 para montagem de estruturas. Entregue e montado no local do evento .

Lote 14: Disciplinador - locação com montagem e desmontagem, de fechamento, tipo grade com estrutura em tubos galvanizado , medindo 2, 00 x 1, 20, modular UNIDADEade. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 15: Fechamento 2 - locação com montagem e desmontagem de fechamento, tipo tapume em chapa de aço galvanizada, modular, medindo 2, 20 x 2, 00, apoiado por travas de segurança. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 16: Praticável para palco 2X1 , 2m.

Lote 17: LOCAÇÃO DE ESTANDES BÁSICO EM U, COM MONTAGEM E DESMONTAGEM DESCRIÇÃO: . piso em compensado naval medindo 1, 60 x2, 20 mts cada módulo, estrutura com paredes em ts branco e alumínio, medindo de 20cm á 0, 70 mts de altura .

Lote 18: Montagem de estande especial: estrutura completa de estande, sala vip inter, etc) especificação: ( estruturar completa de estande, sala vip interna com painéis mistos em ts dupla face e vidro, sistema modular de alumínio, iluminação especial, porta com fechadura e chaves. piso revestido de carpete novo, montagem em sistema padronizado octanorm, área de depósito com chave, sala de estar climatizada com mesa para computador, balcão bar curvo com três baquetas cromadas, dois sofás de dois lugares em couro, mesa de canto. depósito com frigobar, cenografia externa, aplicação de logomarca, paisagismo e instalações. os serviços deverão incluir planejamento, montagem, instalação e desmontagem pela empresa contratada. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 19: Locação de tenda cúpula **** ( 100m) - especificação : ( 01 dia ) tenda cúpula **** ( 100m) composta em estrutura metálica reforçada na chapa 14 com montagem individual ou agregada com formação de pavilhões, pilares de sustentação 3 m de altura na chapa 14 com perfil de ****, com 3 metros de altura, calhada em cúpulas, lona vinílica com tratamento especial e revestimento sintético, black out ( retenção de luz solar), anti- mofo, e auto extinguível, estrutura metálica trilaçada e 100 galvanizada a fogo conjunto de hastes. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 20: Locação de tenda piramidal 4x4 ( 16m), especificação ( 01dia) cobertura em lona pvc, antichama, estrutura metálica em ferro. Entregue e montado no local do evento.

Lote 21: Locação de tenda piramidal 6x6m ( 36m) - especificação : ( 01 dia ) cobertura em lona pvc, anti chama , estrutura metálica em ferro, com 2, 50 metros de altura. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 22: Locação de tenda tipo galpão - montagem e desmontagem de tenda galpão medindo 12 metros de largura e 50 metros de comprimento, planejado de acordo com as necessidades do evento dependendo do nível do local, pé direito medindo 06 metros, pés laterais medindo 3, 50 metros de altura, estrutura em ferro. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 23: Locação de tendas chapéu de bruxa - 3mx3m - especificação : ( 01 dia ) Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 24: Locação de tendas piramidal ****- especificação : ( 01 dia ) tendas piramidal ****, com 3 metros de altura. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 25: Locação de tendas piramidal 8mx8m, com fechamento de fundo e laterais - especificação : ( 01 dia ) , com 3 metros de altura,. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 26: Locação de túnel **** - especificação : estrutura geodésica no formato de arco de arco tipo túnel medindo 18 metros de frente ( boca) 9, 00 metros de altura e 50 metros de comprimento com módulos de 4, 30 metros, construído inteiramente em alumínio ( liga estrutural) treliças confeccionada apropriada em arcos travados entre si por longarinas e contraventada, cobertura em lona , duas face anti- chama e anti- fungo, estrutura fixada ao piso por meio sapata de aço especial tipo aço carbono, fixado por parafusos de sextavados , toda a estrutura deve ser contraventada em cabos de aço de sustentação no formato de x e estalada ao solo por ponteira do tipo estaca asa, cabo de aço e esticadores oferecendo rigidez e estabilidade, aterramento. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 27: Jogo de mesa branca em polipropileno, com 4 cadeiras. Mesa: C. 70 cm /L. 70 cm /A. 70 cm cadeiras: resistência: 182 kg. Locação por diária. Entregue no local do evento.

Lote 28: Locação de mesa de plástico pvc na cor branca especificação: Diâmetro/largura aproximada de 90cm, conforme autorização de fornecimento. Locação por diária. Colocação devidamente organizada em local determinado pela organização e retirada após o evento.

Lote 29: Cadeira de plástico ( avulsa). em polipropileno branco resistência: 182 kg. Locação por diária. Entregue no local do evento

Lote 30: Cadeira tiffany de resina polipropileno nas cores, branca, dourada e ou transparente de **** alt 88cm.

Lote 31: Locação de capa branca em tecido para cadeira. O material deve estar limpo e passado, sem manchas ou rasgos. colocação devidamente organizada em local determinado pela organização e retirada após o evento. Locação por diária.

Lote 32: Decoração básica especificação: ( Podendo incluir Arranjo floral para plenária; vasos ornamentais grandes com plantas altas, malhas elásticas e toalhas de mesa quadrada ou redonda, nas cores solicitadas pelo contratante tapetes, tablados quadrados ou redondos). mínimo 02 metros quadrados.

Lote 33: Decoração ESPECIAL I ( ambientações elaboradas para eventos temáticos como exemplo: ANO NOVO PASCOA DIA DAS MULHERES DIA DAS MAÊS, DIA DOS PAIS DIA DAS CRIANÇAS DIA DO SERVIDOR) com balões, bolas, e tecidos nas cores solicitadas, arranjos florais não naturais, painéis, toalhas redondas ou quadradas, tablados, malhas elásticas e toalhas de mesas redondas e/ou quadradas nos temas solicitados pelo contratante, conforme a ambientação, tapetes, entre outros itens. ( Diária)

Lote 34: Decoração ESPECIAL II ( ambientações elaboradas para eventos temáticos como exemplo: ANO NOVO PASCOA DIA DAS MULHERES DIA DAS MAÊS, DIA DOS PAIS DIA DAS CRIANÇAS DIA DO SERVIDOR) com personagens em PVC, fibra resinada, material com luz, led, letras caixas, bolas, esculturas com estruturas de ferro, emborrachados, fitas, nos temas solicitados pelo contratante, conforme a ambientação, entre outros itens.

Lote 35: Serviço de locação de banheiro químico individual, portáteis, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, iluminação interna, fechamento c/identificação de ocupado para uso do público em geral, incluindo transporte, montagem, limpeza e desmontagem, que atendam as normas técnicas aprovadas pelos Órgãos oficiais competentes. Posicionado no local estabelecido, limpo com papel higiênico e manutenção diária no caso de eventos com mais de uma diária. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 36: Serviços de locação de banheiro químico individual, portáteis, para pessoas com deficiência física, usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, dimensões padrões, que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam às exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos Órgãos oficiais competentes. Posicionado no local estabelecido, limpo com papel higienico e manutenção diária no caso de eventos com mais de uma diária. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 37: Locação de Espaço Físico para Eventos - Locação de espaço ou casa de eventos com capacidade de até 300 pessoas. Conforme definição na autorização de fornecimento e compatibilidade com os espaços existentes na cidade sede do evento.

Lote 38: Locação de espaço físico para eventos - Locação de espaço físico ou casa de eventos com capacidade de até **** pessoas, conforme definição na Autorização de Fornecimento e compatibilidade com os espaços existentes na cidade sede do evento. Requisitos do espaço: espaço para instalação de palco 1 camarins ou salas contíguas que possam ser utilizadas pelos formandos/artistas banheiros em quantidade suficiente limpeza ( sem manchas nos assentos sem cheiros desagradáveis no ambiente - mofo, tinta etc. ) foyer coberto para recepção dos convidados com capacidade para 200 pessoas atendimento aos requisitos legais de acessibilidade atendimento a todas as exigências legais dos Bombeiros e Defesa Civil ( Alvará, Habitese etc. ) com acessos devidamente identificados.

Lote 39: Locação de grupo gerador silenciado, partida manual ou automática, que forneça potência de 180, 00 kva, tensão de 220, 00 volts, com motor a diesel, turbinado, cabos elétricos e ac com chave de ligação/reversão compatíveis, horímetro, aterramento de acordo com as normas técnicas, incluindo transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 40: Locação de grupo gerador silenciado, partida manual ou automática, que forneça potência de 250, 00 kva, tensão de 220, 00 volts, ciclagem em 60, 00 hz a ****, 00 rpm, com motor a diesel, turbinado, cabos elétricos e ac com chave de ligação/reversão compatíveis, horímetro, aterramento de acordo com as normas técnicas, incluindo transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 41: Locação de grupo gerador silenciado, partida manual ou automática, que forneça potência de 45, 00 kva, tensão de 220, 00 volts, ciclagem em 60, 00 hz a ****, 00 rpm, com motor a diesel, turbinado, cabos elétricos e ac com chave de ligação/reversão compatíveis, horímetro, aterramento de acordo com as normas técnicas, incluindo transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 42: Locação de grupo gerador silenciado, partida manual ou automática, que forneça potência de 500, 00 kva, tensão de 220, 00 volts, ciclagem em 60, 00 hz a ****, 00 rpm, com motor a diesel, turbinado, cabos elétricos e ac com chave de ligação/reversão compatíveis, horímetro, aterramento de acordo com as normas técnicas, incluindo transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 43: Locação com montagem e desmontagem de 02 ( dois) módulos de 50 m de arquibancada. Com 04 catracas para conferência de público.

Lote 44: Locação com montagem e desmontagem de 80 metros de arquibancada. Com 04 catracas para conferência de público.

Lote 45: Locação com montagem e desmontagem de 60 metros de arquibancada. Com 04 catracas para conferência de público.

Lote 46: Locação com montagem e desmontagem de 30 metros de arquibancada.

Lote 47: Locação de estrutura para camarim palco backstage - especificação : acoplado ao palco principal com piso de 20m, regulável até 2, 20m de altura com cobertura e barras de contenção em toda lateral do camarote. piso: tablado com forração em chapa de compensado de 17mm, medindo h: 0, 10cm largura: 1m e comprimento 2m, ar condicionado ( tipo central) de, no mínimo, 12 btu sofás de 03 e 02 lugares, 12 cadeiras plásticas e frigobar. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 48: Locação de estrutura para camarim com acessibilidade, de chapa de aço, medindo 3, 30 x 3, 30m em placas de aço galvanizado, sem ar condicionado, ponto de energia e iluminação, com piso em madeira e coberto de tenda em lona antichama. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 49: Locação de estrutura para camarim stand medindo 5x5m em ts branco em bom estado de conservação e não pintados, montagem básica, com calha de luz e um ponto de energia, com piso em madeira e coberto de tenda em lona antichama, testeira de identificação do expositor, com carpete preto no interior, condicionador de ar de **** btus. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 50: Locação de estrutura para camarote com acessibilidade 1 - medindo 6 metros de largura por 12 metros de comprimento, de no mínimo 1, 50 metros do nível do chão, com coberturas em lona antichama, com piso em madeira, escadas e rampa de acesso e alambrado de proteção ( guarda- corpo), com montagem e desmontagem. Entregue e montado no local do evento ou local destinado pela organização.

Lote 51: Locação carro de som ( propaganda volante) para divulgação de eventos e campanhas - Especificação: Carro de Som ( propaganda volante): Para divulgação de eventos - Área Urbana e Rural, com produção/gravação de spots para mídia da divulgação dos eventos e campanhas. Com motorista especializado e com documentação em dias.

Lote 52: Locação de reboque/carretinha/som automotivo - Especificação: locação de reboque/carretinha/som automotivo, incluso veiculo c/engate, abastecido e com motorista especializado. Incluso tecnico para acompanhamento, kit de microfone sem fio. Em perfeito funcionamento para atender caminhadas, movimentos, carreatas e serviços similares de trio elétrico.

Lote 53: Locação de trio elétrico ( tipo carreta) Especificação: abastecido, com motorista especializado e com documentação em dias.

Lote 54: Locação de caminhão mini trio elétrico Especificação: Locação de caminhão mini trio elétrico, abastecido e com motorista especializado e com documentação em dias.

Lote 55: Locação de painel tela de led rgbw p6 - Especificação: Locação de painel 3x3 tela de led rgbw p6, montado no local do evento e com acompanhamento técnico.

Lote 56: Locação de painel de led completo ( alta definição) 5x3m alta resolução p3 -

Lote 57: Apresentação de Fogos de Artifício Silenciosos - Duração Mínima de 10 Minutos. Especificação: Apresentação de fogos de artifício silenciosos, com duração mínima de 10 minutos, incluindo a provisão de todos os materiais necessários para a realização do espetáculo, bem como mão de obra para montagem, desmontagem, execução e procedimentos pós- espetáculo. A empresa contratada é responsável por obter todas as autorizações necessárias junto aos órgãos competentes, incluindo o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e outros, para a realização segura do espetáculo de fogos de artifício.

Lote 58: Apresentação de Fogos de Artifício Silenciosos - Duração Mínima de 05 Minutos. Espetáculo pirotécnico multicolorido com duração mínima de 05 minutos. A empresa contratada será responsável por fornece todo o material necessário para a execução do evento, incluindo montagem, desmontagem, execução e medidas de segurança pós- espetáculo. A empresa contratada será responsável por obter todas as autorizações necessárias junto aos órgãos competentes, como o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e outros, para a realização do espetáculo pirotécnico.

Lote 59: Foguetes Silenciosos 12x1 com Variedade de Cores e Apito - Caixa com 6 Unidades

Lote 60: Kit de Exibição de Pirotecnia Silenciosa - Inclui uma impressionante girândola de 468 tiros, foguetes de cores vibrantes em 12 sequências diferentes. A manipulação é realizada por um responsável técnico treinado para garantir a segurança.

Lote 61: Segurança privada - Especificação: Profissional uniformizado, capacitado para a realização de segurança ( diurno e noturno) desarmado, com os equipamentos necessários para o desenvolvimento da função e com apresentação de nada consta da Policia Civil e autorização da Policia Federal. Sendo 8 ( oito) horas de trabalho em cada dia.

Lote 62: Posto de trabalho de recepcionistas - língua portuguesa. atuará na recepção Especificação: Posto de Trabalho de Recepcionistas - Língua Portuguesa. Atuará na recepção, credenciamento e secretaria, capacitadas e uniformizadas, para exercer função de recepcionar, informar e atender o público. Sendo 01 recepcionista p/cada 150 convidados

Lote 63: Posto de trabalho de servente para limpeza de eventos Especificação: Posto de trabalho de servente para limpeza de eventos. Prestação de serviços de limpeza em eventos, com todos os materiais e equipamentos necessários para a perfeita execução dos serviços, incluindo materiais de limpeza e equipamentos como vassouras, baldes, aspirador de pó e equipamentos de proteção individual, etc. O serviço deve ser prestado por profissional uniformizado capacitado. Sendo 01 servente p/cada 50 convidados.

Lote 64: Posto de trabalho de garçom. profissional com a devida qualificação e habilidade Especificação: Posto de Trabalho de Garçom. Profissional com a devida qualificação e habilidade. Deverá estar corretamente uniformizado para o exercício de sua função. Deverá estar presente conforme programação do evento e solicitação da organização. Sendo 01 garçom p/cada 25 convidados.

Lote 65: Locutor profissional capacitado a prestar serviços de locução, com duração de 06 horas ( sujeito à aprovação prévia do contratante) com a prática comprovada, boa postura, desenvoltura, boa dicção, voz adequada e articulação.

Lote 66: Cerimonialista , com duração de 06 horas Responsável pela organização e bom andamento do cerimonial no evento, bem como identificação de autoridades e convidados VIPs, preparação da mesa diretora, de nominatas, elaboração de roteiro, entre outros, com a supervisão da contratante, e sujeito à aprovação.

Lote 67: DJ Especificação: Sendo 06 ( seis) horas de serviços em cada dia. Incluso equipamentos para apresentação ( cdj, mix, controladora e microfone)

Lote 68: Músico instrumentalista especificação: Sendo 06 ( seis) horas de serviços em cada dia. Incluso equipamentos para apresentação

Lote 69: Animação infantil. ator profissional caracterizado de palhaço Especificação: Animação Infantil com ator profissional caracterizado de palhaço, efetua 4 atividades por 6 ( seis) horas: pintura facial, mágicas cômicas, escultura de balões e show de palhaço.

Lote 70: Show de caráter Local

Lote 71: PRODUTORA DE EVENTOS: Especificação: Produtora De Eventos - Contratação De Empresa Produtora De Eventos De Cunho Cultural E De Espetáculos Artísticos, Para Eventos De Grande E Médio Porte, Com Equipe De Produtores Profissionais, Para A Produção Total Do Evento, Desde O Início Da Chegada Da Estrutura Até O Termino Total Do Evento. Produzindo, Coordenando E Organizando Os Eventos Em Toda A Sua Totalidade Tanto Na Parte Da Estrutura Como Nas Atrações, Com Uma Equipe De 10 Pessoas. A Produtora Deve Comprovar Experiência Em Eventos De Cunho Cultural, Artístico, Em Artes Integradas, Como Também Ter Em Seu Histórico Eventos Realizados Com Acesso Gratuito.

Lote 72: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS PARA SUPORTE EM EVENTOS: Especificação: Prestação De Serviços Profissionais Para Suporte Em Eventos - Profissionais Staffs De Apoio Logístico Para Organização E Produção De Eventos.

10/09/2025 - BRASIL | RO | CACOAL Cidade Pequena

Municipio De Cacoal - Município De Cacoal/RO

Objeto: registro de preços para eventual e futura aquisição de materiais graficos para atender as necessidades da administração pública do municipio de cacoal/ro.

Fornecimento de diversos materiais gráficos e impressos para a Prefeitura de Cacoal- RO. banner impressão 4x0 colorido, em lona vinilica fosca de 280 gr; banners dimensões: lxa 0, 9x1, 2m até 10 modelos diferentes; folder tamanho a4, papel sulfit, 4x0 colorido; folder simples, tamanho a4; folder tamanho: 21 cm x 30 cm aberto, 3 dobras, colorido; blocos com 30 folhas ****, folhas sulfit, capa com papel couche; blocos de receituário com 100 folhas; blocos de atestado com 150u folhas; blocos de ficha de atendimento individual com 150 folhas; blocos de ficha de atendimento individual com 150 folhas; bloco de bic boletim de informação cadastral; bloco de ordem de serviço; bloco de laudo de habitese; bloco de notificação; bloco de termo de embargo; bloco de relatório circunstanciado; certificado; faixa com largura de 80 cm; faixas diversas; folha de titulo; ficha de inscrição individual aluno atleta; lona front; bloco de auto de infraçao; bloco de relatório vistória fiscal; bloco de receituário; blocos de ficha de

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Banner impressão 4x0 colorido, em lona vinilica fosca de 280 gr o modelos e as logomarcas do programa serão enviados no momento do empenho).

Lote 2: BANNERS DIMENSÕES: ( LxA 0, 9x1, 2m) ATÉ 10 MODELOS DIFERENTES. MATERIAL: LONA VINÍLICA, FOSCA, TRAMA ****, GRAMATURA 440, g/m. IMPRESSÃO: DIGITAL EM POLICROMIA DE ALTA RESOLUÇÃO ( ****) ACABAMENTO: BASTÃO DE MADEIRA COM DIÂMETRO DE 23 mm, PONTEIRAS PLÁSTICAS E CORDA 100 POLIPROPILENO. CONFECCIONADOS EM MODELOS DIFEERENTES.

Lote 3: Folder tamanho a4, papel sulfit, 4x0 colorido.

Lote 4: Folder simples, tamanho a4, dimensões aberto: ( lxa ****) /fechado: ( lxa ****). Até 03 modelos diferentes. Material: papel couchê brilho 115 g/m. Impressão: offset, 4x4 cores. Acabamento: refilado, sem verniz, 2 dobras paralelas e equidistante no sentido de altura.

Lote 5: Folder tamanho: 21 cm x 30 cm ( aberto), 3 dobras, colorido, impressão 4x4, papel couchê 90g. Cota ampla participação.

Lote 6: Blocos com 30 folhas ****, folhas sulfit, capa com papel couche, cantos retos, blocado na cabeça com cola branca.

Lote 7: Blocos de receituário com 100 folhas confeccionado em sistema de blocagem com capa protetora de ambos os lados, em 2( duas) vias com 50 jogos em material autocopiativo, tamanho: ( lxa ****), com numeração sequencial iniciada em 00, modelo anexo.

Lote 8: Blocos de atestado com 150u folhas confeccionado em sistema de blocagem com capa protetora deambos os lados, em 3 vias em material auto copiativo, tamanho:( ****), com numeração sequencial iniciada em 00, modelo em anexo.

Lote 9: Blocos de ficha de atendimento individual com 150 folhas confeccionado em sistema de blocagem com capa protetora de ambos os lados, em 3 vias em material autocopiativo, tamanho: lxa ****, com numeração sequencial iniciada em 00.

Lote 10: Blocos de ficha de atendimento individual com 150 folhas confeccionado em sistema de blocagem com capa protetora de ambos os lados em 1( uma) via sendo tamanho:( lxa ****), com numeração sequencial iniciada em 00, material: papel tipo sulfite, gramatura de 75grs.

Lote 11: Bloco de bic boletim de informação cadastral ( impressão 1x1 frente e verso), com 50 folhas não numeradas, em papel tamanho a4

Lote 12: Bloco de ordem de serviço numerado 2( duas) vias com 25 jogos em papel copiativo, tamanho 15, 5x21, 5.

Lote 13: Bloco de laudo de habite- se ( impressa frente e verso), com 50 folhas não numeradas construído em papel tamanho a4.

Lote 14: Bloco de notificação numerado em 03( três) vias com 25 jogos, papel copiativo, sendo a 1? via branca 2? e 3? coloridas tamanho ****, 5cm

Lote 15: Bloco de termo de embargo ( não numerado) 03 ( três) vias, com 25 jogos papel copiativo tamanho a4

Lote 16: Bloco de relatório circunstanciado terreno construído, com 50 folhas não numeradas, em papel tamanho a4

Lote 17: Certificado impressão digital em papel couchê 230gr, tamanho a4, 4x0 cores.

Lote 18: Faixa com largura de 80 cm em lona com impressão digital 4/0 cores, acabamento com bastões nas laterais.

Lote 19: Faixas diversas, dimensão: ( lxa 5x0, 8m). Material: lona vinílica, fosca, trama ****, gramatura 440, g/m. Impressão: digital em policromia de alta resolução ( **** dpi) acabamento: bastão de madeira com diâmetro de 23 mm, ponteiras plásticas e corda 100 polipropileno. Confeccionados em modelos diferentes.

Lote 20: Folha de titulo em papel couchê tamanho a4, 4x0 cores

Lote 21: Ficha de inscrição individual ( aluno /atleta) medindo 20, 5cm x 29, 5cm, uma dobra ( centro), impressão 1x1 ( preto), papel sulfite 120g.

Lote 22: Lona front 440g, fosca cores 4x0 ( impressão digital com qualidade fotográfica **** dpis). Acabamento: bastão/ilhós

Lote 23: Bloco de auto de infraçao - com numeração continuas de 01 ao 25 com, 3( três) vias sendo 1 via branca, 2 via rosa 3 via azul, com formato **** em papel copiativo blocos com 25 jogos impressão 1x0 ( preta),

Lote 24: Bloco de relatório vistória fiscal, com 50 folhas não numeradas, em papel tamanho a4, conforme modelo em anexo.

Lote 25: Bloco de receituário com 100 folhas, confeccionado em papel super bond azul com canhoto picotado, colado com numeração especifica dimensões aproximadamente de **** sendo o canhoto **** e receita ****.

Lote 26: Blocos de ficha de atendimento individual com 100 folhas confeccionado em sistema de blocagem com capa protetora de ambos os lados, em 2 vias em material autocopiativo, tamanho: lxa ****, com numeração sequencial iniciada em 00

Lote 27: Bloco de termo de visita técnica, com numeração contínua, papel copiativo impressão ( 1x0) preta em, 03 ( três) vias com 50 jogos, sendo folhas carbonadas entre 1 e 2 vias, e entre 2 e 3 vias, formato 16, 5cm x 30cm, folhas picotadas, modelo em anexo a sequência dos numeros serão repassados no momento do empenho.

Lote 28: Blocos de ficha de evolução médica com 100 folhas confeccionado em sistema de blocagem com capaprotetora de ambos os lados em1( uma) via, impressão frente e verso, sendo tamanho:( lxa ****), com numeração sequencial iniciada em 00, material: papel tipo sulfite, gramatura de 75grs, modelo em anexo

Lote 29: Blocos de ficha de prescrição em branco com 100 folhas confeccionado em sistema de blocagem com capa protetora de ambos os lados em 1( uma) via, sendo tamanho:( lxa ****), com numeração sequencial iniciada em 00, material: papel tipo sulfite, gramatura de 75grs, modelo em anexo.

Lote 30: Blocos de ficha de relatório de enfermagem com 100 folhas confeccionado em sistema de blocagem com capa protetora de ambos os lados em 1( uma) via, impressão frente e verso, sendo tamanho:( lxa ****), com numeração sequencial iniciada em 00, material: papel tipo sulfite, gramatura de 75grs, modelo em anexo.

Lote 31: Alvará impressão 4 cores papel couche 170 gr com picote. ( as artes serão enviados após nota de empenho)

Lote 32: Capa para carnê de iptu - papel couchê 115 gramas, impressão 4 cores frente e uma por verso. Cor: 4x4 - colorido frente e verso. Acabamento: tamanho: 4x4 cor 8x46cm /4x0 cor 7, 5x46cm. Fechado 22cm, aberto 44cm, largura 10cm. Impressão: offset. ( as artes serão enviados após nota de empenho).

Lote 33: Taxa de embarque rodoviário em papel sulfite 75gr, branco, tamanho 12x6 cm, impressão preto e branca, bloco com canhoto, numerada em sequência canhoto e ingresso e serrilhada. ( bloco c/100 folhas). ( as artes serão enviados após nota de empenho).

Lote 34: Cupom para sorteio de iptu premiado, papel sulfite branco 75 gramas para as lâminas, impressão 4 cores frente. Tamanho: 16cmx8cm, com picote para destacar, largura 7cm. Bloco com canhoto de 100 folhas, com numeração sequencial. ( as artes serão enviados após nota de empenho).

Lote 35: Lona front 440 grs, fosca cores 4x0 ( impressão digital com qualidade fotográfica **** dpis). Acabamento: bastão/ilhós ( solicitado pela contratante). Medida 1, 00x1, 50 cada um. Obs. : tamanho da impressão será definida pela contratante de acordo com cada evento em metros quadrados.

Lote 36: Autorização de uso locação e cedência, medindo 15cm x 21cm, blocos com 50 jogos de 02 ( duas) vias numerados ( branco e azul), impressão 1x0 ( preto), papel auto copiativo.

Lote 37: Bloco informativo com 50 folhas em papel sulfite 120g/m, medindo ( comprimento x altura) 10, 5cm x 06cm, impressão frente e verso logo coloridos, modelo em anexo.

Lote 38: Súmulas de futebol society, medindo 21cm x 30cm, blocos com 3 ( três) vias ( 1 branca, 2 amarela e 3 azul), impressão 1x0 ( preto), papel auto copiativo. Blocos com 50 jogos de 3 vias. Obs: modelo oficial da modalidade

Lote 39: Súmulas de futsal, medindo 21cm x 30cm, blocos com 3 ( três) vias ( 1 branca, 2 amarela e 3 azul), impressão 1x1, papel sulfite super bond ( comum). Blocos com 50 jogos de 3 vias. Obs: modelo oficial da modalidade

Lote 40: Sumulas de vôlei de praia, medindo 21cm x 30cm, blocos com 3 ( três) vias ( 1 branca, 2 amarela e 3 azul), impressão 1x0 ( preto), papel auto copiativo. Blocos com 50 jogos de 3 vias. Obs: modelo oficial da modalidade

Lote 41: Sumulas de basquetebol, medindo 21cm x 30cm, blocos com 3 ( três) vias ( 1 branca, 2 amarela e 3 azul), impressão 1x0 ( preto), papel auto copiativo. Blocos com 50 jogos de 3 vias. Obs: modelo oficial da modalidade

Lote 42: Sumulas de voleibol, medindo 21cm x 30cm, blocos com 3 ( três) vias ( 1 branca, 2 amarela e 3 azul), impressão 1x0 ( preto), papel auto copiativo. Blocos com 50 jogos de 3 vias. Obs: modelo oficial da modalidade

Lote 43: Capa tipo pasta modelo com bolso interno, tamanho 22, 5cm x 31cm fechada colorido, impressão 4x0, papel couchê 230g. Cota ampla participação.

Lote 44: Capa tipo pasta, modelo orelha tamanho 22, 5cm x 31cm fechada colorida, impressão 4x0, papel duplex 230g.

Lote 45: Capa de processo em papel duplex 300 gramas, com as seguintes dimensões: capa aberta altura 325 mm ( 2mm); largura 490 mm ( 2mm); capa fechada 245 mm x 325 mm ( 2mm). A capa terá quatro vincos. Fucação: diâmetro nominal dos furos de 6 mm distância do ( centro a centro) entre os dois furos 80mm, distância da margem esquerda ao centro dos furos 12 mm. Janela: parte frontal de 30mm x 130mm. Obs: impressão em duas cores.

Lote 46: Caderneta de saúde da criança versão menina formato fechado: 14, 8 x 21 cm. Formato aberto: 29, 6 x 21 cm. Capa: cores 4/4, couchê: gramatura mínima de 210gr e máxima de 230gr. Miolo: cores 4/4, papel off- set 90 gramas, com acabamento, lombada quadrada, cola pur. Número de páginas: 16 páginas de miolo capa e contracapa.

Lote 47: Caderneta de saúde da criança versão menin0 formato fechado: 14, 8 x 21 cm. Formato aberto: 29, 6 x 21 cm. Capa: cores 4/4, couchê: gramatura mínima de 210gr e máxima de 230gr. Miolo: cores 4/4, papel off- set 90 gramas, com acabamento, lombada quadrada, cola pur. Número de páginas: 16 páginas de miolo capa e contracapa.

Lote 48: Cartilha do pets programa educacional, com aprox. 24 páginas, 4x4 cores em papel sulfite a4, capa em papel cartão a4, encadernação com espiral

Lote 49: Envelopes modelo ofício timbrado tamanho: 11, 5 cm x 23 cm ( padrão), impressão 4x0 ( cor diversa), papel 75g branco.

Lote 50: Envelopes modelo comercial timbrado tamanho: 11, 5 cm x 16, 2 cm ( padrão), impressão 4x0 preto, papel 75g branco.

Lote 51: Cartão de vacina animal medido **** papel cartolina cores 4x.

Lote 52: Caderneta de saúde da criança versão menina formato fechado: 14, 8 x 21 cm. Formato aberto: 29, 6 x 21 cm. Capa: cores 4/4, couchê: gramatura mínima de 210gr e máxima de 230gr. Miolo: cores 4/4, papel off- set 90 gramas, com acabamento, lombada quadrada, cola pur. Número de páginas: 110 páginas de miolo capa e contracapa

Lote 53: Caderneta de saúde da criança versão menino formato fechado: 14, 8 x 21 cm. Formato aberto: 29, 6 x 21 cm. Capa: cores 4/4, couchê: gramatura mínima de 210gr e máxima de 230gr. Miolo: cores 4/4, papel off- set 90 gramas, com acabamento, lombada quadrada, cola pur. Número de páginas: 110 páginas de miolo capa e contracapa

Lote 54: Caderneta de saúde da gestante formato fechado: 14, 8 x 21 cm. Formato aberto: 29, 6 x 21 cm. Capa: cores 4/4, couchê: gramatura mínima de 210gr e máxima de 230gr. Miolo: cores 4/4, papel off- set 90 gramas, com acabamento, lombada quadrada, cola pur. Número de páginas: 48 páginas de miolo capa e contracapa. Cota ampla participação.

Lote 55: Cartilha do conselho municipal dos direitos da mulher, impressão 4x4 colorido, com aprox. 50 páginas, papel sulfit a4, capa em papel cartão a4, e encadernação com espiral.

Lote 56: PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO DE SALAS, MODELAGEM SIMPLES, DIMENSÃO: ( LxA - ****) COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: MATERIAL ACM, ACRÍLICO, ADESIVOS E MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA COLOCAÇÃO E MONTAGEM DAS PLACAS.

Lote 57: Placas de identificação de salas, com as seguintes especificações: material acm, acrílico, adesivos e materiais necessários para colocação e montagem das placas.

Lote 58: PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE BANHEIROS SANITÁRIOS MASCULINO, E FEMININO MODELAGEM SIMPLES, DIMENSÃO: ( LxA - ****) COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: MATERIAL ACM, ACRÍLICO, ADESIVOS E MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA COLOCAÇÃO E MONTAGEM DAS PLACAS

Lote 59: Placa em pvc espandido branca, 5 mm de espessura, 40 cm de largura com 70 cm de comprimento

Lote 60: Placa em acm, 3 mm de espesssura, formato 60 cm x 90 cm.

Lote 61: Placa em acm, 3 mm de espesssura, formato 1, 90m x 1, 15m.

Lote 62: Crachá de identificação funcional, material em pvc, dimensões: 0, 76 x 85 x 54 mm, orientação: vertical/retrato, foto digitalizada 3x4, impressão colorida ( frente e verso). Dados variáveis frente do crachá: foto, nome, cargo e logotipo da entidade; dados variáveis - verso do crachá: matrícula, data de admissão, data de nascimento e n? do rg; acabamento: furo ovoide ( parte superior central) e cordão digital personalizado em material em pet acetinado tf 15mm verde, comprimento: 85 cm, modo de impressão: frente e verso, cor da impressão: branca, pantone: 547 c, white c, acabamento: chapinha níquel belt para cordão 15 mm; prendedor argola 16mm de diâmetro níquel.

Lote 63: Placa em acm, 3 mm de espessura, 40 cm de largura com 70 cm de comprimento

Lote 64: Wind banner frente e verso, tecido tecnosport 100 poliester, tamanho **** cm, impressão de alta qualidade, conforme arte em anexo. A estrutura total deve ter 2, 5m. Haste de metal, resistente. Base redonda preta, tamanho padrão para medida.

Lote 65: Cheque a fantasia para premiação, placa em pvc espandido branca, 5 mm de espessura, 1. 20cm de largura com 0, 64 cm de altura. Kit contendo 6 ( seis) unidades.

Lote 66: Wind banner completo, modelo faca, medidas do tecido: 1, 60m de altura x0, 52 m de largura; altura total da estrutura montada: 2, 10m confeccionado com tecido oxfordine 100 poliéster, dupla face, com impressão em sublimação de altíssima qualidade, garantindo cores vibrantes e duráveis em ambos oslados. Base de plástico durável e resistente, de fácil desmontagem e transporte, compatível com o tamanho da estrutura, com compartimento para adição de água ou areia, proporcionando maior estabilidade. Haste em alumínio reforçado. Arte produzida e enviada pelacontratante.

Lote 67: Tecido para wind banner, modelo faca, confeccionado em oxfordine 100 poliéster, dupla face, com impressão em sublimação de altíssima qualidade, garantindo cores vibrantes e duráveis em ambos os lados. Medidas do tecido: 1, 60m de altura x 0, 52 m de largura. A arte será produzida e enviada pela contratante

Lote 68: Blocos de atestado com 150 folhas confeccionado em sistema deblocagem com capa protetora de ambos os lados, em 1 via, tamanho: ( lxa 21 cm), com numeração sequencial iniciada em 00, modelo em anexo

Lote 69: Blocos de receituário com 100 folhas confeccionado em sistema de blocagem com capa protetora de ambos os lados em 1( uma) via sendo tamanho:( lxa ****), com numeração sequencial iniciada em 00, material: papel tipo sulfite, gramatura de 75grs.

Lote 70: Capa de processo em papel duplex 300gramas, com as seguintes dimensões: capa aberta altura 325 mm ( 2mm); largura 490 mm ( 2mm); capa fechada 245 mm x 325 mm ( 2mm). A capa terá quatro vincos. Fucação: diâmetro nominal dos furos de 6mm distânciado ( centro a centro) entre os dois furos 80mm, distância da margem esquerda ao centro dos furos 12 mm. Janela: parte frontal de 40mmx 140mm, obs. Impressão em duas cores, modelo anexo.

Lote 71: Bloco de receituario com 100 folhas confeccionado em sistema de blocagem com capa protetora de ambos os lados, em 2 vias em material autocopiativo, tamanhas: ( lxa **** cm) com numeração sequencial iniciada em 00, modelo anexo.

Lote 72: Folder tamanho: 21 cm x 30 cm ( aberto), 3 dobras, colorido, impressão 4x4, papel couchê 90g. Cota reservada à me, mei e epp

Lote 73: Capa tipo pasta modelo com bolso interno, tamanho 22, 5cm x 31cm fechada colorido, impressão 4x0, papel couchê 230g. Cota reservada à me, mei e epp

Lote 74: Caderneta de saúde da gestante formato fechado: 14, 8 x 21 cm. Formato aberto: 29, 6 x 21 cm. Capa: cores 4/4, couchê: gramatura mínima de 210gr e máxima de 230gr. Miolo: cores 4/4, papel off- set 90 gramas, com acabamento, lombada quadrada, cola pur. Número de páginas: 48 páginas de miolo capa e contracapa. Cota reservada à me, mei e epp

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