Lote 1: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço técnicos para a
elaboração do remapeamento da
Atenção Primária à Saúde ( APS) do Município de Santa Luzia/PB, realizando no mínimo os seguintes serviços, que serão realizados em 04 etapas: Etapa 01: - Reunião de apresentação de proposta da construção do projeto de territorialização; -
Elaboração de materiais; - Reunião de início de
elaboração de projeto situacional, para entendimento da realidade local; -
Elaboração de relatórios para nortear os profissionais a entenderem e colaborar para a
elaboração do projeto situacional; Etapa 02: -
Elaboração de projeto situacional; - Organização dos dados coletados; - Reunião de apresentação do projeto Situacional; - Organizar em forma de slide para apresentar ou confeccionar documentos impressos; Etapa 03: - Coleta de dados através de pesquisa de campo, observações in loco, acesso aos Sistemas de Informação à Saúde ( SIS), leitura dos prontuários dos usuários da unidade de saúde, entrevistas realizadas com as pessoas que habitam o território e atualização dos cadastros das famílias; - Mapear
áreas de difícil acesso através de drone ou google Earth pro; - Reunião de reavaliação das alterações realizadas e seguimento da pesquisa em cada eixo territorial; - Ajustes realizados de acordo com as informações obtidas através da reunião; Etapa 04: - Remapeamento e territorialização, será realizada análise dos dados coletados, desenho territorial de cada
área e
elaboração do um mapa territorial total e descobrir partes críticas; -
Elaboração de mapas por
áreas e microáreas; - Reunião de apresentação do remapeamento e
assinatura dos termos; - Os serviços serão executados em até 12 meses. O pagamento será realizado de acordo com a realização das etapas. Sendo iniciado após a conclusão da etapa 01, parcelado e proporcional a complexidade de cada etapa, conforme disposto no edital.
A licitação visa contratar uma empresa para o remapeamento da
atenção primária à saúde (APS) em Santa Luzia-PB. O processo será realizado por pregão eletrônico, com critério de julgamento por menor preço por item. A garantia da proposta é de 1% do valor total estimado (R$ 863,33). O prazo para envio de propostas é até ****, e a abertura da sessão pública é em **** exigidos documentos de habilitação, incluindo comprovação de regularidade fiscal e trabalhista. O envio de amostra do serviço será exigido do licitante vencedor. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado. Existem anexos com detalhes sobre o estudo técnico preliminar, termo de referência, modelo de proposta de preços e minuta do contrato.