Municipio De Aparecida Do Taboado - Prefeitura Municipal De Aparecida Do Taboado - MS
Contratação de empresa especializada para organização e pós- produção de eventos em atendimento a diversas secretarias do município de aparecida do taboado/ms.
Data do Pregão:
Lote 40: Projeto de processo de segurança contra incêndio e pânico/prevenir: - contratação de serviços de profissional devidamente registrado pelo crea/ms e cadastrado ao corpo de bombeiros de mato grosso do sul para emissão e assinatura de art e elaboração, emissão e assinatura de croqui e projeto para liberação do evento, conforme exigência do corpo de bombeiros militar de mato grosso do sul - pagamento das taxas de responsabilidade da empresa. - por serviço ( unidade).
Lote 1: Contratação de serviço de profissional especializado em decoração de espaços e eventos: para trabalho em eventos de médio e grande porte, para eventos festivos como réveillon, carnaval, festa das nações, aniversário de cidade, festival junino, festival gospel, natal, formaturas e outros eventos promovidos pela prefeitura municipal, ( hall de entradas, decorações com utilização de flores naturais até 20 cachepôs médios, bistrôs, tecidos, banner de até 10m, tapeçarias de até 3m, balões até **** unidades, cenografia, comunicação visual, etc). De acordo com cada evento e layout a ser apresentado com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. ? diária
Lote 2: Gerador de energia tipo i locações de grupos de geradores móveis, com capacidade mínima de 260 kva standy by: trifásicos, tensão 440/380/220/110 vac, 60 hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 32 db @1, 5 metros, acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 jogos de cabos de 95mm/4lances/25 metros flexíveis ( 95mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência de grupo gerador, incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu 16 mm2, no mínimo, com 5 metros com conectores, com combustível por conta da empresa organizadora do evento, com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul.
Lote 3: Gerador de energia tipo ii locações de grupos de geradores móveis, com capacidade mínima de 260 kva: trifásicos, tensão 440/380/220/110 vac, 60 hz, disjuntor de proteção, silenciado em nível de ruído sonoro de 82 db @1, 5 metros, acoplado a um caminhão por meio de grampos fixados no chassi para transporte rápido, com 02 jogos de cabos de 120mm/4lances/25 metros flexíveis ( 120mm x 4 x 25m), quadro de barramento de cobre para conexão intermediária com isoladores e chave reversora para duas fontes de energia elétrica dimensionada de acordo com a potência de grupo gerador, incluindo custo de montagem com ponto de aterramento para proteção composto de 01 ( uma) haste de cobre de 3 metros de comprimento, com cordoalha de cobre nu 16 mm2, no mínimo, com 5 metros com conectores. Com combustível por conta da empresa organizadora do evento, com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul
Lote 4: Locação cadeiras plásticas empilháveis: em polipropileno, sem braço, medidas mínimas de 72 x 42 x 51 cm, resistência para até 150 kg, na cor branca, em ótimo estado de conservação. ? - ( locação por 5 dias).
Lote 5: Locação de alambrados/fechamentos: ( com montagem e desmontagem) de painéis inibidores ( barricadas) em tubo metálico, com grade galvanizada, ou parapeito em tubo metálico, com dimensões de 2, 10 x 1, 00 m com encaixe rápido utilizados para organização de filas, limitadores de presença, com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul.
Lote 6: Locação de alambrados/fechamentos: ( com montagem e desmontagem) de placas cegas metálicas para fechamento, com travessa e suporte para fixação e sem pontas de lança. Portões para saídas de emergência de, no mínimo, 4, 40 metros de largura, com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul.
Lote 7: Locação de arquibancadas com no minímo 25 metros e 9 degraus: locação com montagem e desmontagem de módulo de arquibancada, com no mínimo 25 metros e 09 degraus, com início do primeiro piso, de no mínimo 1, 20 metros do nível do chão, assentos confeccionados em chapas dobradas e com reforços de segurança em intervalos máximos de 20 ( vinte) centímetros, com encaixes e fixadores nos degraus com pinos ou parafusos, escadas de acesso com 2, 30 metros de largura e espelhos de degraus no máximo de 15 ( quinze) centímetros, parapeito e corrimões no mínimo de 1, 10 metros de altura e intervalos de vãos livres de no máximo 15 ( quinze) centímetros com placa de identificação informando capacidade de pessoas, com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul.
Lote 8: Locação de banheiro químico ? Pcd: portátil, para pessoas com deficiência - usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, com caixa de dejeto, porta papel higiênico, papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, composto de todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam às exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos órgãos oficiais competentes. Limpeza todos os dias do evento.
Lote 9: Locação de banheiro quimico convencional: individual, portátil, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 16m de frente x 1, 22m de fundo x 2, 10 de altura, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado, para uso do público em geral, com limpeza todos os dias de evento.
Lote 10: Locação de banheiros container: sanitário com reservatório de próprio de água ( 1. , 000 litros) ? Módulos habitáveis femininos: o banheiro container modulo habitável sanitário deve oferecer conforto, rampa de acesso, ar condicionado, suporte de papel higiênico, pontos de luz, piso antiderrapante, estrutura resistente e totalmente lavável, 6 ( seis) pontos de sanitários, mínimo 3 ( três) pias com torneiras. As cabines de sanitários devem ser separadas, contendo um tanque próprio, para que posteriormente, sejam descartados os dejetos da melhor maneira. ( caixa de dejetos inclusa). Instalação elétrica pronta para instalar na rede elétrica, contendo lâmpadas suficiente para clarear o ambiente; instalação de água pronta para instalar na rede de água; manter um funcionário especializado em higienização do local, e fornecimento e reposição de todo material para higienização e limpeza diária do ambiente ( incluso papel higiênico, papel toalha interfoliado e sabonete líquido) - com as seguintes medidas: 6, 00 ( c) x 2, 30( l)
Lote 11: Locação de caixa térmica 360 litros de plástico com gelo ? Por dia.
Lote 12: Locação de caixa térmica pequena 50 litros: caixa térmica em aço inox, isolada com poliuretano e tanque interno em polietileno livre de odor de calefetação, sem ferrugem e podendo colocar alimentos com gelo - por dia
Lote 13: Locação de cama elástica com medidas mínimas de 3. 00 x 3. 00 metro: em lona de salto, com rede protetora, bastão com estofamento de proteção e escada externa. Com monitor. Com duração de 4 horas por eventos. Com operador técnico do brinquedo e monitor durante o evento, com despesas e encargos por conta da empresa organizadora do evento.
Lote 14: Locação de caminhões com som 3/4 ( tipo trio): para serviços diversos, incluindo motorista, operador, combustível ( preço por dia ou por bloco durante o carnaval), mesa de som digital com no mínimo 16 canais, 01 microfone sem fio, 03 microfones com fio, 04 amplificadores **** watts, 04 caixas de som graves, 04 caixas de som médios, 04 cornetas de titânio, 01 crossover 03 vias, 1 gerador 10kva, com emissão de art ( anotação de responsabilidade técnica) vigente e em conformidade com a legislação estadual e federal ? Por dia.
Lote 15: Locação de carrinho de pipoca: com operador e materiais necessários, para servir pipoca doce à vontade, com duração de 4 horas de evento ou atendimento de 500 pessoas. Com despesas e encargos do operador da máquina por conta da empresa organizadora do evento.
Lote 16: Locação de castelinho pula- pula: com medidas de 3. 30 x 3. 30 metros, com motor bifásico 110w e 220w, contendo tela protetora nas laterais do brinquedo, com monitor, com duração de 4 horas por evento. Com operador técnico do brinquedo e monitor durante o evento, com despesas e encargos por conta da empresa organizadora do evento.
Lote 17: Locação de conjunto de mesa plástica e 4 cadeiras empilháveis, em polipropileno: 4 pés fixos, medidas mínimas de 70 x 70 x 72 cm ( c x l x a ), resistência para até 150 kg, em ótimo estado de conservação. - ( locação por 5 dias).
Lote 18: Locação de estand individual/camarim em octanorm 4x4 metros: com montagem e desmontagem, com as seguintes especificações. Perfil de coluna: modelo s- 100 com 2, 20m de altura. Perfil de travessa: modelo z- 500 e z- 310 em alumínio anodizado. Carpete: com 4, 00mm de espessura, aplicado sobre o piso do local com fita dupla face. Divisórias: em laminados ts dupla face medindo 2, 20 x 0, 98m estruturados com perfis de alumínio anodizado. Iluminação: feita por arandelas articuláveis com lâmpadas soft 100 watts, ar condicionado modelo split caixa de energia 100/220 e tomadas, com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul. - ( locação por 5 dias).
Lote 19: Locação de iluminação de tenda galpão: 24 hoofotes par led rgbwa 3 watts e 8 moving bean 9r, mesa controladora e operador, com cabos de energia e sinal para seu funcionamento. Com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul. Modulo - ( locação por 5 dias).
Lote 20: Locação de lona de fechamneto de tenda: lona anti ? Chamas de cor branca com medidas de 5x3 metros ( locação por 5 dias).
Lote 21: Locação de luz cênica médio porte: locação de iluminação com montagem e desmontagem composto por: 48 refletores de led outdoor com 24 leds de 15 watts com lente difusora, 24 ribaltas de led outdoor com 14 leds de 30 watts com lente difusora, sistema de ac, mesa dmx e cabeamento necessário para funcionamento do conjunto completo. Com operador técnico do equipamento durante o evento, com despesas e encargos do profissional operador por conta da empresa organizadora do evento. Com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul ( quando for necessário).
Lote 22: Locação de máquina de algodão doce: com operador e materiais necessários, para servir algodão doce à vontade, com duração de 4 horas de evento ou atendimento de 500 pessoas. Com despesas e encargos do operador da máquina por conta da empresa organizadora do evento.
Lote 23: Locação de painel de led 4x3: alta resolução p3 outdoor ( 25mm), outdoor, com dimensões ****, com processador de vídeo, estrutura de q- 30 cabos e acessórios. 02 técnicos de projeção. Com operador técnico do equipamento durante o evento, com despesas e encargos do profissional operador por conta da empresa organizadora do evento. Com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul ( quando for necessário)
Lote 24: Locação de painel de led 8x3: alta resolução ( p 5), outdoor, com dimensões mínimas de ****, com processador de vídeo, estrutura de q- 30 cabos e acessórios. 02 técnicos de projeção. Com operador técnico do equipamento durante o evento, com despesas e encargos do profissional operador por conta da empresa organizadora do evento. Com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul ( quando for necessário).
Lote 25: Locação de palco 12 x 8: com montagem e desmontagem, de palco modular para evento de médio porte, obedecendo às seguintes especificações: - dimensões: 12 ( doze) metros de frente x 08 ( oito) metros de profundidade, com altura reajustável entre 1m e 2m, com praticável para bateria e percussão; - cobertura em box truss de alumínio, formato de duas águas; - piso em estrutura de perfis metálicos com compensado de 20mm; - house mix para mesa de pa; e- altura, mínima, de 1, 20 metros, incluindo área de serviço com medida mínima de 4mx4m - com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul.
Lote 26: Locação de palco ****: locação de palco modelo de duas águas em treliça de alumínio modelo p30, com montagem e desmontagem coberto de lona anti chamas preta para efeito de iluminação, sombrite laterais e fundo, estrutura para p. A. Fly e plataforma para bateria ( praticável medindo no mínimo 2x1x, 050m. ), piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de no mínimo 1, 10m. E no máximo até 2, 5m. Housemix para mesas de pa e monitor, medindo no mínimo 4x4m tipo tenda cada, escada de acesso pantográfica de alumínio anti derrapante, guarda corpo lateral e fundo em alumínio, incluindo área de serviço com medida mínima de 4mx4m - com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul.
Lote 27: Locação de palco praticável de 10 metros de largura x 4, 20 de profundidade: com no mínimo 70 cm de altura, com art emitida e vigente no estado de mato grosso do sul
Lote 28: Locação de piscina de bolinha 2 x2 com proteção: com profissional para atender o evento ? Com duração de 4horas por eventos. Com operador técnico do brinquedo e monitor durante o evento, com despesas e encargos por conta da empresa organizadora do evento.
Lote 29: Locação de sistema de som para atender eventos de grande porte com as seguintes características mínimas: 24 line array de marca conhecida nacionalmente com no mínimo 02 alto falantes importados de 10 polegadas com 400wats rms e 02 drivers de titânio importados de 1. 5 polegadas com 100wats rms acoplados a guia de ondas. Preferência ls áudio. 16 subgraves de marca conhecida nacionalmente com no mínimo 02 alto falantes importados de 18 polegadas com **** rms. Preferência ls áudio. Amplificadores: 04 amplificadores para graves com no mínimo **** arms, 06 amplificadores para médios com no mínimo **** rms, 06 amplificadores para agudos com no mínimo **** rms. 01 mesa de som digital digi design mix rack, pm5d- ou similar contendo 56 canais, 32 saídas xlr 08 sub grupos e 24 auxiliares. 8 matrix 8 pqmix, pacote plugins waves. 01 processador digital de marca conhecida nacionalmente com 03 entradas e 06 saídas operando em **** processador digital de marca conhecida nacionalmente com 03 entradas e 0
Lote 30: Locação de sistema de som para atender eventos de médio porte com as seguintes características mínimas: 02 ( dois) consoles mixer ( mesa de som) de 32 ( trinta e dois) canais, com pré amplificadores com recall automático para todos os canais, 16 auxiliares, 08 matrix, 08 dcas, 04 bandas de equalização paramétricas, 02 processadores de efeitos, 02 processadores dinâmicos por canal, 06 canais de equalização 31 bandas operacionais, com resolução mínima de 48 khz; 01 multicabo 32 vias com mais 8 vias para canais auxiliares, com spliter de no mínimo 60 metros; 01 processador de sistema digital, estéreo, com 02 entradas e 08 saídas, 02 ( dois) aparelhos de compact disc com interface usb e suporte de reprodução de arquivos no formato ( mp3), 12 ( doze) microfones com pedestais, 01 ( um) kit de microfones para bateria, 01 ( um) microfone sem fio com pedestal, 01 ( um) cubo de contra baixo, 01 ( um) cubo de guitarra, 01 ( um) sistema para teclados, 01 ( uma) bateria acústica, 08 ( oito) monitores de retornos de palco, 01 ( um) mo
Lote 31: Locação de sistema de som para atender eventos de pequeno porte i, com as seguintes características mínimas: 02 caixas amplificadas ( ativas) com 1 falantes de 15?? E drive para frequências altas cada, 02 microfones sem fio beta shure com pedestais, ou similar, 01 notebooks no mínimo i5, 01 console behringer **** fx ou similar. Com 500w rms cada. Com técnico de som para o operar o equipamento durante o evento, com despesas e encargos do profissional operador por conta da empresa organizadora do evento.
Lote 32: Locação de sistema de som para atender eventos de pequeno porte iii com as seguintes características mínimas: 01 mesas analógica ou digital com 48 canais de entrada ( yamaha ls 9, yamaha dm ****, yamaha 01. V ou similar); sistema de pa: 04 line array suspensas ( adamson y 10, jbl vertec ****, v dosc, eaw kf 760, sl line 212 ou similar), 04 caixas de subgrave com 2 alto falantes de 18 pol cada ( eaw sb ****, adamson t 21, jbl vertec, vdosc, sl line ou similar), amplificação compatível com o sistema de p. A ( lab gruppen, crown, qsc, crestáudio ou similar), drive rack: 01 processadores digital com 04 entradas e 12 saídas ( dolby lake contour, xta 226 ou similar), 01 softwares de gerenciamento dos sistemas, 01 equalizadores gráfico estéreo 31 bandas por canal ( klark teknic, xta, bss ou similar), 01 analisadores rta ( klark teknic ou similar), 01 microfones calibrado, 01 cd player, 01md; monitor: 2 monitores tipo spot com alto falantes de 12 pol ou 15 pol e drive ( eaw sm 222, sm 400, clair, ev, adamson ou similar), ampli
Lote 33: Locação de tobogã colorido grande: com medidas de largura de 4, 90 metros; comprimento de 7. 90 metros; e altura de 6. 10 metros, com escada interna, escorrega com bordas de proteção, entrada lateral, motor bifásico 110w/220w, com monitor, com duração de 4 horas por evento. Com operador técnico do brinquedo e monitor durante o evento, com despesas e encargos por conta da empresa organizadora do evento.
Lote 34: Locação de torres de delay: como complemento do sistema de sonorização para toda a área, composta por 08 ( oito) caixas com resposta na faixa de frequência de subgraves, contendo cada caixa 02 ( dois) alto falantes de 18? ( dezoito polegadas) com potência mínima de **** watts, cada alto falante; 08 ( oito) caixas com resposta na faixa de frequência de médios graves- agudos, suspensas a 06 ( seis) metros de altura, contendo cada caixa 02 ( dois) alto falantes.
Lote 35: Locação de treliças em alumínio q30 linha: pesada com sapata, cubo e cintas para fixação, para utilização na fixação de banners incluídos no custo as despesas com transporte e instalação dos equipamentos, bem como assistência técnica durante toda a realização dos eventos. Locação para eventos de até 2 dias. O material deverá estar em bom estado de conservação, limpo e sem ferrugens ou qualquer outra avaria que possa comprometer a funcionalidade. Estão inclusos no orçamento todas as despesas diretas e indiretas com a montagem/instalação e desinstalação. A empresa também deverá fornecer assistência durante a realização dos eventos conforme necessidade e solicitação.
Lote 36: Locação de túnel em alumínio 15 x 10m: em alumínio q30, cobertura em lona anti- chama, módulo de 15 x 10 x 4m de altura, montados em arco ou pavilhão. Com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul. - ( locação por 5 dias).
Lote 37: Locação, com montagem e desmontagem, de tenda piramidal 10m x 10m: fechada, com cobertura em lona branca blackout estilo piramidal, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água e abertura superior com protetor triangular tipo chapéu para evasão de ar quente. Altura de 3, 50 metros em seus pés de sustentação lateral. Com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul. - ( locação por 5 dias).
Lote 38: Locação, com montagem e desmontagem, de tenda piramidal 4m x 4m: fechada, com coberturas em lona branca black- out estilo piramidal, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água e abertura superior com protetor triangular. Tipo chapéu para evasão de ar quente. Altura de 3, 50 metros em seus pés de sustentação lateral. Com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul. ? ( locação por 5 dias).
Lote 39: Locação, com montagem e desmontagem, de tenda piramidal 5m x 5m: fechada, com coberturas em lona branca black- out estilo piramidal, com base em estrutura metálica constituída e composta de calhas inteiriças laterais para captação e escoamento de água e abertura superior com protetor triangular. Tipo chapéu para evasão de ar quente. Altura de 3, 50 metros em seus pés de sustentação lateral. Com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul. ? ( locação por 5 dias).
Lote 40: Projeto de processo de segurança contra incêndio e pânico/prevenir: - contratação de serviços de profissional devidamente registrado pelo crea/ms e cadastrado ao corpo de bombeiros de mato grosso do sul para emissão e assinatura de art e elaboração, emissão e assinatura de croqui e projeto para liberação do evento, conforme exigência do corpo de bombeiros militar de mato grosso do sul - pagamento das taxas de responsabilidade da empresa. - por serviço ( unidade).
Lote 41: Serviço - captação e transmissão: filmagem e transmissão ao vivo com gerenciamento de cortes de cenas, operação de câmeras, inserção de c, inserção de conteúdos digitais ( fontes, ndi, imagens, textos e vídeos). Utilização de 02 câmeras ( mínima qualidade a partir de referência de filmadoras canon) para 01 plano aberto e 01 plano fechado. Observações: - a contratada fornecerá toda a supervisão, direção técnica e administrativa e mão de obra qualificada e paramentada necessárias à execução dos serviços contratados, bem como todos os materiais e equipamentos ofertados em sua proposta comercial. - a contratada indicará o responsável técnico pela execução dos serviços e o preposto que o representará na prestação dos referidos serviços, para receber as instruções, bem como propiciar à equipe de fiscalização da contratante, toda a assistência e facilidade necessárias ao bom e adequado cumprimento e desempenho de suas tarefas. - os equipamentos apresentados deverão atender as especificações contidas neste termo de referê
Lote 42: Serviço de atendimento e fornecimento de itens para o camarim: preparação e organização de camarim: mínimo de 02 pessoas a disposição o tempo que for necessário para organizar e preparar camarins, conforme solicitação da contratante com no mínimo: 36 garrafas deagua mineral de 510 ml gelada, 12 garrafas de agua mineral de 510 ml natural, 12 garrafas de agua mineral de 510 ml com gás gelada, 6 águas tônica de lata, 36 coca cola lata gelada ou similar, 48 refrigerantes sabores diversos em lata gelada, 06 un. De suco de1 litro sabores conforme solicitação del vale ou similar gelado, 4 isotônico 500 ml gelado gatorade ou similar, 3 un. De agua de coco de 1 litro gelada, 12 energéticos lata red bull ou similar gelado, 06 caixinhas de achocolatado toddynho ou similar caixinha 200 ml gelado, garrafa de café sem açúcar 1 litro, 01 adoçante 100ml, 1 pacote de copos descartável para café 50ml, 1 pacote de copos descartável 200 ml, 20 kg de gelo em cubos filtrado, 4 pacotes de guardanapos com 100 un. Cada, 01 bandeja gra
Lote 43: Serviço de emissão de atestado de conformidade da instalação elétrica: juntamente com juntamente com disjuntor de 170 kva, cabo para ligação e art ( anotação de responsabilidade técnica) por profissional devidamente habilitado junto ao corpo de bombeiros de mato grosso do sul ? Pagamento das taxas de responsabilidade da empresa ? Por serviço ( unidade).
Lote 44: Show de pirotecnia silencioso ( sem barulho): a apresentação deverá ter no mínimo 12 minutos de duração, com fogos sem ruídos dos, com os mais variados tipos de fogos e com as seguintes quantidades e especificações: - 30 torta leque show - 200 morteiros de 1, 5 polegadas cores clássicas - 120 morteiros de 2 polegadas cores - 70 morteiros de 3 polegadas cores - 60 morteiros de 4 polegadas cores - 30 morteiros de 5 polegadas cores - 23 morteiros de 6 polegadas cores - 5 morteiros de 8 polegadas cores, registro atualizado do técnico em pirotecnia ( carteira blaster), juntamente com o atestado de encarregado de fogo blaster emitido pelo órgão responsável no estado de mato grosso do sul e com a emissão de art ( anotação de responsabilidade técnica).
Lote 45: Tenda modelo galpão duas águas ou geo space ****: estrutura de alumínio modelo p30 e q50 tamanho mínimo de **** metros com lona branca anti chamas altura mínima de 5 metros. Conforme solicitação do contratante. Com art emitida e vigente no estado do mato grosso do sul. - ( locação por 5 dias).
Lote 46: Trenzinho da alegria: 01 ( um) veículo para transporte dos beneficiários do serviço de convivência e fortalecimento de vinculo ( com motorista profissional). O veículo deverá ser coberto, com proteção lateral, e animadores - durante 04 horas cada evento. Com operador técnico do brinquedo e monitor durante o evento, com despesas e encargos por conta da empresa organizadora do evento.
Lote 47: Contratação de serviços de segurança desarmada: profissionais preparados para segurança pessoal e cobertura de eventos realizados pelo município, com a utilização de radiocomunicador e detector de metais portátil, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia. Com registro na polícia federal, conforme legislação vigente.
Lote 48: Apresentação de 02 horas de um cantor/cantora/dupla ou grupo musical regional, tipo voz e violão, playback ou instrumentista solo: podendo ser de vários gêneros musicais com equipamento de som do artista, com as despesas, encargos trabalhistas e recolhimento do ecad por conta da empresa organizadora do evento.
Lote 49: Apresentação de 04 horas de um cantor/cantora, dupla ou grupo musical regional, tipo voz e violão, playback ou instrumentista solo: podendo ser de vários gêneros musicais com equipamento de som do artista, podendo ser de vários gêneros musicais. Com as despesas, encargos trabalhistas e recolhimento do ecad por conta da empresa organizadora do evento.
Lote 50: Apresentação de espetáculo de dança da duração mínima de 60 minutos: de companhia/grupo de dança nacional. Com as despesas, encargos trabalhistas e recolhimento do ecad por conta da empresa organizadora do evento.
Lote 51: Apresentação de grupo folclórico ou cultural: podendo ser catira, folia de reis, capoeira e entre outros. Com as despesas, encargos trabalhistas e recolhimento do ecad por conta da empresa organizadora do evento.
Lote 52: Apresentação de peça ou espetáculo teatral ou circense de companhia/grupo teatral nacional: a peça poderá ser comédia, drama, clássica, folclórica e entre outras. Com as despesas, encargos trabalhistas e recolhimento do ecad por conta da empresa organizadora do evento.
Lote 53: Apresentação de show infantil com personagens consagrados com duração mínima de 60 minutos com as despesas, encargos trabalhistas e recolhimento do ecad por conta da empresa organizadora do evento.
Lote 54: Contratação de apresentação musical de no mínimo 5 horas, com banda show: para apresentações em eventos ( deverá conter no mínimo cenário. Troca de figurinos e 13 integrantes):- 3 cantores sendo ( cantora e cantor);- 3 bailarinas e 1 bailarino; - 1 guitarrista;- 1 tecladista;- 1 baixo;- 1 baterista;- 2 técnico som/iluminação;- 1 roadie; com as despesas, encargos trabalhistas e recolhimento do ecad por conta da empresa organizadora do evento.
Lote 55: Contratação de palestrante de várias áreas de atuação: do cenário nacional ? Palestra com duração mínima de 60 minutos ? Por palestra com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento.
Lote 56: Contratação de um dj: para período de até 08 horas de acordo com o evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? Por dia.
Lote 57: Contratação de auxiliar de produção de evento: para trabalhar na organização geral do evento ou na produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. O serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 58: Contratação de carregadores: mão de obra ( serviço braçal) para montagem e desmontagem de som e palco, carga e descarga de equipamentos de artistas e outros serviços pesados no evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? Por dia.
Lote 59: Contratação de produtor geral de evento: responsável pela organização geral do evento ou pela produção segmentada do evento ( artística/logística/praça de alimentação/alvarás/entre outros), com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. O serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 60: Contratação de profissional de narração especializada: em eventos esportivos, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento? Por dia.
Lote 61: Contratação de profissional eletricista para eventos e ações promovidas/apoiadas pelo município: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 62: Contratação de profissional encanador para eventos e ações promovidas/apoiadas pelo município: o profissional deverá ter equipamentos para realização do serviço, bem como as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 63: Contratação de profissional para limpeza: antes, durante e após o evento/ação, o profissional deverá equipamentos para a realização da limpeza. Com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento, com duração da diária de até 8 horas.
Lote 64: Contratação de recepcionista: para realizar serviço de cadastramento, de atendimento ao público ou auxílio da organização, com as despesas e encargos trabalhistas por conta da empresa organizadora do evento. O serviço poderá ser utilizado antes, durante e após o evento, com duração diária de até 8 horas.
Lote 65: Contratação de serviços de guarda de patrimônio: para a guarda e monitoramento de locais, com a utilização de radiocomunicador, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento - por dia.
Lote 66: Contratação de um locutor profissional para eventos: de acordo com a demanda do evento, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? Por dia.
Lote 67: Serviço de brigadista ( bombeiro civil) para eventos: profissional com atestado de brigada de incêndio válido, emitido por profissional habilitado e com registro vigente no corpo de bombeiros de mato grosso do sul na categoria correta, com as despesas e encargos trabalhistas de responsabilidade da empresa organizadora do evento ? Por dia. Com toda documentação necessária.