Licitações de Credenciamento Arquiteto

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | INDAIABIRA Cidade Pequena

Municipio De Indaiabira - Unidade Única

Credenciamento Arquiteto

Credenciamento de me/epp e microempreendedores individuais para a prestação de serviços, abrangendo atividades como limpeza, conservação e manutenção de espaços e logradouros públicos, estradas vicinais, operação e condução de máquinas, execução de serviços técnicos eadministrativos, serviços de chaveiro entre outros serviços correlatos, conforme as demandas do município de indaiabira/mg

Credenciamento de ME/EPP e microempreendedores individuais para a prestação de serviços, abrangendo atividades como limpeza, conservação e manutenção de espaços e logradouros públicos, estradas vicinais, operação e condução de máquinas, execução de serviços técnicos e administrativos, serviços de chaveiro entre outros serviços correlatos, conforme as demandas do município de Indaiabira/MG. 26147 ajudante de pedreiro com encargos hora **** arquiteto de obra senior com encargos hora **** auxiliar de serviços gerais com encargos hora **** chaveiro abertura de fechadura und **** chaveiro copia de chave simples und **** chaveiro troca de fechadura und **** eletricista com encargos complementares hora **** engenheiro civil de obra pleno com encargos complementares hora **** gesseiro com encargos complementares hora **** jardineiro com encargos complementares hora **** mecânico de equipamentos pesados com encargos complementares hora **** mecânico de refrigeração com encargos hora **** operador de moto

Edital

Lote 1: Ajudante de pedreiro com encargos complementares :

Lote 2: Arquiteto de obra senior com encargos complementares :

Lote 3: Auxiliar de servicos gerais com encargos complementares :

Lote 4: Chaveiro ( abertura de fechadura):

Lote 5: Chaveiro ( copia de chave simples):

Lote 6: Chaveiro ( troca de fechadura):

Lote 7: Eletricista com encargos complementares:

Lote 8: Engenheiro civil de obra pleno com encargos complementares :

Lote 9: Gesseiro com encargos complementares:

Lote 10: Jardineiro com encargos complementares :

Lote 11: Mecanico de equipamentos pesados com encargos complementares :

Lote 12: Mecanico de refrigeracao com encargos complementares :

Lote 13: Operador de motoniveladora com encargos complementares :

Lote 14: Pedreiro com encargos complementares :

Lote 15: Pintor com encargos complementares :

Lote 16: Serralheiro com encargos complementares :

Lote 17: Soldador com encargos complementares :

Lote 18: Topografo com encargos complementares :

Lote 19: Vidraceiro com encargos complementares :

Lote 20: Encanador ou bombeiro hidraulico com encargos complementares :

Lote 21: Carpinteiro de esquadrias com encargos complementares. :

Lote 22: Calceteiro com encargos complementares. :

Lote 23: Engenheiro eletricista. :

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 629.239,00

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BJXC

BRASIL | TO | PEDRO AFONSO Cidade Pequena

Municipio De Pedro Afonso - Prefeitura Municipal De Pedro Afonso

Chamamento público para credenciamento de empresas especializadas na área da construção civil para a elaboração de projetos arquitetônicos e execução de obras destinadas à construção de 50 ( cinquenta) unidades habitacionais de interesse social, voltadas ao atendimento do público- alvo definido no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Data do Pregão:

Lote 1: Chamamento público para credenciamento de empresas especializadas na área da construção civil para a elaboração de projetos arquitetônicos e execução de obras destinadas à construção de 50 ( cinquenta) unidades habitacionais de interesse social, voltadas ao atendimento do público- alvo definido no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida. Local de construção: Quadra 22B, Setor Aeroporto II, CEP ****- 000, Pedro Afonso/TO. Área total: ****, 10 m2 Tipo: Imóveis térreos do tipo casa comum Tamanho do imóvel: Igual ou superior a 40 m2

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 7.700.000,00

Identificador: 8BWVZ

BRASIL | TO | PEDRO AFONSO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Pedro Afonso

Chamamento público para credenciamento de empresas especializadas na área da construção civil para a elaboração de projetos arquitetônicos e execução de obras destinadas à construção de 50 ( cinquenta) unidades habitacionais de interesse social, voltadas ao atendimento do público- alvo definido no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Abertura de Propostas:

.

Modalidade: Credenciamento

Identificador: 85SFR

BRASIL | TO | PEDRO AFONSO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Pedro Afonso - TO

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO PM- PA N 2/2025 A PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO AFONSO/TO, inscrito no CNPJ 02. 070. 589/0001- 20, informa a todos os interessados que realizará chamamento público para credenciamento de empresas especializadas na área da construção civil para a elaboração de projetos arquitetônicos e execução de obras destinadas à construção de 50 ( cinquenta) unidades habitacionais de interesse social, voltadas ao atendimento do público- alvo definido no âmbito do Programa Minha Casa, Minha

Abertura de Propostas:

Diário

.

Modalidade: Chamada pública

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85P8W

BRASIL | PA | NOVO PROGRESSO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Novo Progresso - PA

Credenciamento Arquiteto

credenciamento de empresas do ramo da construção civil, para elaboração de projetos urbanísticos, arquitetônicos e complementares, bem como execução de obras destinadas ao empreendimento habitacional Residencial Industrial III, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida - FAR, composto por 50 ( cinquenta) unidades habitacionais, a serem implantadas no Bairro Otávio Onetta, neste município. Após análise das propostas e documentos apresentados, foi declarada Credenciada a empresa: JJP Construtora Ltda - CNP

.

Modalidade: Chamada pública

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85W4L

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Edinildon Trindade
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...