Prefeitura Municipal De Otacilio Costa
Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de construção que não obtiveram vencedores na licitação anterior, destinada a atender às demandas das secretarias, fundos, fundações e convênios do município de otacílio costa, para manutenção e reforma das unidades da administração pública, conforme especificações e quantidades estabelecidas neste termo de referência.
Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de construção que não obtiveram vencedores na licitação anterior, destinada a atender às demandas das secretarias fundos, fundações e convênios do município de otacílio costa, para manutenção e reforma das unidades da administração pública, conforme especificações e quantidades estabelecidas neste termo de referência. Lote 1: chapas de mdf Lote 2: portas, janelas e acessórios Lote 3: calhas e rufos Lote 4: tijolos, telhas e materiais Lote 5: artefatos de concreto
Abertura de Propostas:
Polícia Civil - Polícia Civil Do Estado Do Amazonas
Aquisição de Móveis e Equipamentos
Lote 7: MESA RETANGULAR, Tipo: Linear; Sem Gavetas; TAMPO: Superfície Linear; Dimensões ( CxL): ****; Material: madeira MDP ( Médium Density Particleboard), de 25mm de espessura, revestida, em ambas as faces, de laminado melamínico de baixa pressão, texturizado; Bordas laterais, frontal e posterior com acabamento em fita de PVC da mesma cor do laminado; Acompanha 02 passa cabos em poliestireno injetado, 01 calha horizontal de fiação em chapa de aço, permitindo a passagem da fiação em 02 dutos independentes para elétrica e lógica/telefonia; PAINEL: Estrutural; Material: madeira MDP ( Médium Density Particleboard), de 18mm de espessura, revestida com laminado melamínico, com acabamento em fita de PVC em todas as extremidades; Suspenso do piso e acoplado às colunas estruturais; ESTRUTURA: Composta por 02 colunas metálicas com pés estabilizadores; Dimensões ( A): 740mm; Possui peça interna em formato de ' U' permitindo a separação de fios, elétrica, lógica e telefônica e tampa removível para passagem dos cabos; Material: aço ou alumínio extrudado com tratamento desengraxante; Pés com sapatas niveladoras em poliestireno injetado de alto impacto; Todas as peças metálicas do conjunto devem ter acabamento em pintura anticorrosiva em resina epóxi ou similar.
Lote 8: ARMÁRIO ALTO, Tipo: com 02 portas de abrir; Dimensões ( LxPxA): 800 x 500 x **** ( 5%); Com 04 prateleiras, sendo três reguláveis e uma fixa; Material: TAMPO em MDP de 25mm de espessura; CORPO, PRATELEIRAS e PORTAS em MDP de 18mm de espessura; Portas com dobradiça 270; Fechadura com travamento superior, inferior e central; Puxadores tipo alça; Base com rodapé em chapa de aço seção retangular, com sapatas niveladoras em nylon; Todo material em MDP deve ser revestido, em ambas as faces, de laminado melamínico, texturizado; Bordas laterais, frontal e posterior com acabamento em fita de PVC, ou similar; Todas as peças metálicas do conjunto devem ter acabamento em pintura anticorrosiva em resina epóxi ou similar.
Lote 9: ESTANTE DE AÇO, Aplicação: multiuso ( biblioteca, almoxarifado e outras); Material: coluna em chapa de aço n 18, prateleira em chapa de aço n 24; Com 6 prateleiras reguláveis em altura; Capacidade: no mínimo 50kg/prateleira; Fechada no fundo e laterais; Com pintura eletrostática epóxi pó, tratamento antiferruginoso; Cor a ser definida; Dimensões: 198 x 92 x 40 cm ( 5%); O produto deverá ser entregue INSTALADO, nivelado, firme e sem folgas.
Lote 10: MESA OVAL, Tipo: de reunião; TAMPO: Superfície Linear, Dimensões ( LxPxA) **** x **** x 740mm ( 5%); Material: MDP de 25mm de espessura; Acompanha 01 calha horizontal de fiação em chapa de aço; PAINEL estrutural, em MDP, de 18mm, suspenso do piso e acoplado às colunas estruturais; ESTRUTURA composta por 02 colunas metálicas com pés estabilizadores; Dimensões ( A): 740 a 750mm; Possui peça interna em formato de ' U' permitindo a separação de fios, elétrica, lógica e telefônica e tampa removível para passagem dos cabos; Material: aço ou alumínio extrudado com tratamento desengraxante; Pés com sapatas niveladoras em poliestireno injetado de alto impacto; Todo material em MDP deve ser revestido, em ambas as faces, de laminado melamínico, texturizado; Bordas laterais, frontal e posterior com acabamento em fita de PVC da mesma cor do laminado; Todas as peças metálicas do conjunto devem ter acabamento em pintura anticorrosiva em resina epóxi ou similar.
Lote 1: APARELHO AR- CONDICIONADO, Capacidade Refrigeração Nominal: **** BTUs; Tipo: Split Hi- Wall ( de parede); Compressor com Rotação Fixa; Ciclo: frio; Classe Eficiência Energética: A ou B; Com controle remoto sem fio; Alimentação: 220V; COM INSTALAÇÃO.
Lote 2: CADEIRA FIXA, Modelo: secretária, 04 pés, sem apóia braço; ASSENTO e ENCOSTO: com espuma em poliuretano injetado, composto por alma injetada em polipropileno ( espessura 12mm), com densidade de 55 a 60 kg/m, moldada anatomicamente com espessura de 40 a 46mm, capa de proteção e acabamento injetada em polipropileno texturizado; Revestimento em courvin, vinil ou poliéster; ESTRUTURA: composta por 2 tubos dobrados em forma de U produzidos em aço 1, 5mm 22, 2mm, soldados perpendicularmente a 02 travessas paralelas de apoio do assento, produzidas em aço 1, 9mm 22, 2mm e 04 sapatas articuláveis produzidas em polipropileno, encaixadas nas 04 extremidades dos tubos; Capacidade: 120kg; Cor: a ser definida pelo órgão solicitante; Dimensões (+- 10%): ASSENTO ( LxP): 450mm X 440mm; ENCOSTO ( LxA): 420mm x 350mm.
Lote 3: ARMÁRIO BAIXO, Tipo: aparador; Apresentação: com portas de correr e nicho superior, tampo com espessura mínima de 40 mm, constituído por Painéis de Fibras de Média Densidade ( MDF - Médium DensityFiberboard); Dimensões: **** x 500 x 900 mm ( LxPxA Variação máxima de 5% nas medidas para Mais ou para Menos), aglutinadas econsolidadas com resina sintética termoestabilizadas sob pressão, com 6 mm de espessura, sendo um superior e outro inferior, contraplacados e sarrafeados nas bordas com MDP de 28 mm de espessura, e o seu interior preenchido em colméia de papelão com gramatura de 160 g/m2.
Lote 4: CADEIRA GIRATÓRIA, Tipo: secretária - com braço, assento e encosto em almofada de espuma injetada no formato anatômico com 30mm de espessura mínima, acabamento das bordas em perfil de PVC flexível e estrutura giratória com rodízios.
Lote 5: LONGARINA, Quantidade de assentos: 3 ( três), Modelo: concha única sem braços; Concha: com aba lateral em todo o contorno, em termoplástico composto de por fibra de vidro impregnada em resina de poliéster, processo de moldagem SMC, capacidade mínima 100kg por assento; Estrutura: composta por dois tubos paralelos de aço **** com espessura 1, 20 mm para fixação dos assentos, com ponteiras em polipropileno nas extremidades, pés em tubo de aço com diâmetro 1 1/4 pol espessura 2 mm , com ponteiras em polipropileno nas extremidades, satapas em polipropileno com ajuste de altura; Peças metálicas com pintura epóxi após tratamento antiferruginoso; Dimensões ( 20mm): Assento: largura de 480 mm, profundidade de 510mm, altura do assento ao chão de 400mm, Encosto: largura de 480 mm e altura de 360 mm, Largura total da Longarina: **** mm; Cor: conforme órgão solicitante.
Lote 6: MICROCOMPUTADOR, TIPO: Estação de Trabalho; MEMÓRIA RAM: 16GB DDR5- ****; Dual channel; Expansão para 64GB; ARMAZENAMENTO: 1 unidade de disco SSD com capacidade mínima de 512GB; PROCESSADOR: com no mínimo 14 núcleos e 20 threads ( núcleos lógicos), clock base de no mínimo 4. 8GHz em modo turbo booster e cache mínimo de 24MB, projetado em arquitetura padrão X86 e executar instruções de 64 bits; PLACA- MÃE: com no mínimo 5 portas USB tipo A e 1 porta USB tipo C; Possuir no mínimo 3 conexões para monitor, sendo 1 HDMI, 1 Display Port e 1 VGA; Com 1 saída de áudio, 1 porta RJ- 45; PROCESSAMENTO GRÁFICO: Controladora de vídeo integrada, com resolução mínima de **** x ****, frequência 60Hz e capacidade de memória de 1. 7GB ou superior, com no mínimo 2 portas do tipo Displayport 1. 4a e 1 HDMI 1. 4b e 1 VGA; REDE: padrão Ethernet ****- T; Com interface de rede wireless, Wi- Fi **** ( compatível com IEEE 802. 11a/b/g/n) e Bluetooth 5. 3 ( Dual- band 2x2 ****), com MU- MIMO e antena interna; CONTROLADORA DE DISCO: Conexão interna para discos SSD tipo m2; GABINETE: tipo Mini ou Torre; FONTE DE ALIMENTAÇÃO: bivolt automático, tipo ATX ou BTX para corrente alternada com tensões de entrada de 100 a 240VAC (+- 10), 50- 60Hz, certificação no mínimo 80 plus bronze; MONITOR DE VÍDEO: 2 monitores LED 23, 8`` ( no mínimo), Widescreen, conectores HDMI, VGA e DP, resolução nativa mínima **** x ****; Com teclado USB ABNT/ABNT2 e mouse óptico; SISTEMA OPERACIONAL: Windows 11 Pro ou superior e respectivas licenças.
Lote 7: MESA RETANGULAR, Tipo: Linear; Sem Gavetas; TAMPO: Superfície Linear; Dimensões ( CxL): ****; Material: madeira MDP ( Médium Density Particleboard), de 25mm de espessura, revestida, em ambas as faces, de laminado melamínico de baixa pressão, texturizado; Bordas laterais, frontal e posterior com acabamento em fita de PVC da mesma cor do laminado; Acompanha 02 passa cabos em poliestireno injetado, 01 calha horizontal de fiação em chapa de aço, permitindo a passagem da fiação em 02 dutos independentes para elétrica e lógica/telefonia; PAINEL: Estrutural; Material: madeira MDP ( Médium Density Particleboard), de 18mm de espessura, revestida com laminado melamínico, com acabamento em fita de PVC em todas as extremidades; Suspenso do piso e acoplado às colunas estruturais; ESTRUTURA: Composta por 02 colunas metálicas com pés estabilizadores; Dimensões ( A): 740mm; Possui peça interna em formato de ' U' permitindo a separação de fios, elétrica, lógica e telefônica e tampa removível para passagem dos cabos; Material: aço ou alumínio extrudado com tratamento desengraxante; Pés com sapatas niveladoras em poliestireno injetado de alto impacto; Todas as peças metálicas do conjunto devem ter acabamento em pintura anticorrosiva em resina epóxi ou similar.
Lote 8: ARMÁRIO ALTO, Tipo: com 02 portas de abrir; Dimensões ( LxPxA): 800 x 500 x **** ( 5%); Com 04 prateleiras, sendo três reguláveis e uma fixa; Material: TAMPO em MDP de 25mm de espessura; CORPO, PRATELEIRAS e PORTAS em MDP de 18mm de espessura; Portas com dobradiça 270; Fechadura com travamento superior, inferior e central; Puxadores tipo alça; Base com rodapé em chapa de aço seção retangular, com sapatas niveladoras em nylon; Todo material em MDP deve ser revestido, em ambas as faces, de laminado melamínico, texturizado; Bordas laterais, frontal e posterior com acabamento em fita de PVC, ou similar; Todas as peças metálicas do conjunto devem ter acabamento em pintura anticorrosiva em resina epóxi ou similar.
Lote 9: ESTANTE DE AÇO, Aplicação: multiuso ( biblioteca, almoxarifado e outras); Material: coluna em chapa de aço n 18, prateleira em chapa de aço n 24; Com 6 prateleiras reguláveis em altura; Capacidade: no mínimo 50kg/prateleira; Fechada no fundo e laterais; Com pintura eletrostática epóxi pó, tratamento antiferruginoso; Cor a ser definida; Dimensões: 198 x 92 x 40 cm ( 5%); O produto deverá ser entregue INSTALADO, nivelado, firme e sem folgas.
Lote 10: MESA OVAL, Tipo: de reunião; TAMPO: Superfície Linear, Dimensões ( LxPxA) **** x **** x 740mm ( 5%); Material: MDP de 25mm de espessura; Acompanha 01 calha horizontal de fiação em chapa de aço; PAINEL estrutural, em MDP, de 18mm, suspenso do piso e acoplado às colunas estruturais; ESTRUTURA composta por 02 colunas metálicas com pés estabilizadores; Dimensões ( A): 740 a 750mm; Possui peça interna em formato de ' U' permitindo a separação de fios, elétrica, lógica e telefônica e tampa removível para passagem dos cabos; Material: aço ou alumínio extrudado com tratamento desengraxante; Pés com sapatas niveladoras em poliestireno injetado de alto impacto; Todo material em MDP deve ser revestido, em ambas as faces, de laminado melamínico, texturizado; Bordas laterais, frontal e posterior com acabamento em fita de PVC da mesma cor do laminado; Todas as peças metálicas do conjunto devem ter acabamento em pintura anticorrosiva em resina epóxi ou similar.
Lote 11: POLTRONA GIRATÓRIA, Modelo: presidente; Com apoio de cabeça; Com apoia- braços; Com altura regulável e encosto reclinável; Material: ENCOSTO em resina termoplástica injetada de alta resistência, revestida em tela maleável, sem espuma; ASSENTO anatômico em compensado multilaminado, com estofamento em espuma de poliuretano injetada com densidade mínima de 40kg/m, revestido em couro, poliéster, courvin ou equivalente; Estrutura composta por 05 hastes de aço, com rodízios duplos em nylon, base giratória à gás; Todas as peças metálicas do conjunto devem ter acabamento em pintura anticorrosiva em resina epóxi ou similar; Capacidade Mínima: 110kg; Dimensões ( 10%): ( LxPxA) ****.
Servico Autonomo De Agua E Esgoto - Unidade Única
Contratação de empresa especializada em Engenharia ou Engenharia Sanitária para execução de Estação Elevatória de Esgoto ( capacidade 65 L/s) e linha de recalque de esgoto bruto, desde a Elevatória da Aclimação até a margem esquerda do Ribeirão Bocaina, no trecho entre o ponto de lançamento atual e o Condomínio Piemont futura Rua Onze, incluindo: sistema de bombeamento, travessia subterrânea da Rodovia MG- 050 por método não destrutivo, blocos de ancoragem, assentamento de tubulações e peças esp
Data do Pregão:
Lote 164: P. C. A. - forma plana em paineis modulares de estrtura metalica e chapa compensada fornecimento, montagem, desmontagem e limpeza.
Lote 1: A. L. C. O - placa de identificacao de obra padrao copasa fornecimento e instalacao
Lote 2: A. L. C. O - canteiro de obras - locacao de container almoxarifado.
Lote 3: A. L. C. O. - engenheiro civil de obra junior ( horista)
Lote 4: A. L. C. O. - encarregado de obras com encargos complementares
Lote 5: A. L. R. - locacao de eixo - area urbana
Lote 6: A. L. R. - escavacao mecanica de valas ( solo seco), profundidade ate 1, 50 m
Lote 7: A. L. R. - mobilização e desmobilização de equipamento de sondagem a percussão com ensaio de penetração ensaio de penetração padrão ( spt) - ( custo fixo)
Lote 8: A. L. R. - sondagem a percussão com ensaio de penetração padrão ( spt), diâmetro 2. 1/2 exclusive mobilização e desmobilização
Lote 9: A. L. R. - escavacao manual de valas ( solo seco), profundidade ate 1. 50 m
Lote 10: A. L. R. - escavacao mecanica em rocha dura, a frio
Lote 11: A. L. R. - acerto e verificacao do nivelamento de fundo de valas
Lote 12: A. L. R. - aterro de valas e cavas de fundacao, c/avaliacao visual da compactacao
Lote 13: A. L. R. - espalhamento de material com trator de esteiras. Af_ 09/2024
Lote 14: A. L. R. - esgotamento de agua com bombas, vazoes ate 15 m3/h, altura ate 10m
Lote 15: A. L. R. - drenagem com pedra britada
Lote 16: A. L. R. - assentamento de tubos e conexoes de ferro fundido, junta elastica, dn 250
Lote 17: A. L. R. - escoramento de valas tipo pontaleteamento, com perfil e estroncas metalicas.
Lote 18: A. L. R. - escoramento descontinuo
Lote 19: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 1
Lote 20: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 2
Lote 21: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 3
Lote 22: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 4
Lote 23: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 5
Lote 24: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 6
Lote 25: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 7
Lote 26: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 8
Lote 27: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 9
Lote 28: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 10
Lote 29: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 11
Lote 30: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 12
Lote 31: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 13
Lote 32: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 14
Lote 33: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 15
Lote 34: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 16
Lote 35: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 17
Lote 36: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 18
Lote 37: B. A. - bloco de ancoragem em concreto estrutural fck20, 0mpa, sem armacao 19
Lote 38: T. R. Mg. - execução de travessia da rodovia mg 050, área urbana de passos mg por metodo não destrutivo com perfuração e instalação de tubo camisa do tipo pead 500 mm, extensão estimada de 52, 00 metros a 55, 00 metros
Lote 39: T. R. Mg. - equipe de eletrofusao, para utilizacao exclusiva em metodo nao destrutivo ( mnd) para solda de tubos e conexoes de pead
Lote 40: T. R. Mg. - solda por termofusão em tubos de pead de 500mm
Lote 41: T. R. MG. - CAIXA DE MANOBRA ( VENTOSA/DESCARGA) - MED. INTERNAS 200x180/H185 CM CONFORME PROJETO
Lote 42: T. R. Mg - tampao de ferro fundido dn 600 t- 109 ou t- 48 ( p- copasa 107/ou 139/) - assentamento
Lote 43: P. V. P. V. D. - poco de visita altura 1. 50 m ( balao: diametro 1. 00 m, altura 1. 00 m) p copasa 039/-, em aneis pre- moldados de concreto
Lote 44: P. V. P. V. D. - poço de visita em anéis premoldados de concreto com bolsa interna e degraus - adicional de profundidade.
Lote 45: P. V. P. V. D. - poco de visita altura 1. 50 m ( balao: diametro 1. 00 m, altura 1. 00 m) 2
Lote 46: P. V. P. V. D. - poço de visita em anéis premoldados de concreto com bolsa interna e degraus 2
Lote 47: P. V. P. V. D - tampao de ferro fundido dn 600 t- 109 ou t- 48 ( p- copasa 107/ou 139/) - assentamento
Lote 48: By. P. - poco de visita altura 1. 50 m ( balao: diametro 1. 00 m, altura 1. 00 m) p copasa 039/- em aneis pre- moldados de concreto
Lote 49: By. P. - poço de visita em anéis premoldados de concreto com bolsa interna e degraus - adicional de profundidade
Lote 50: B. P - tampao de ferro fundido dn 600 t- 109 ou t- 48 ( p- copasa 107/ou 139/) - assentamento
Lote 51: L. R. I. T. M - tubo fofo com ponta e bolsa k7 dn250
Lote 52: L. R. I. T. M - curva 90? fofo com bolsa dn250 pn10
Lote 53: L. R. I. T. M - curva 45? fofo com bolsa dn250 pn10
Lote 54: L. R. I. T. M - curva 22? 30& 039; fofo com bolsa dn250 pn10
Lote 55: L. R. I. T. M - curva 11? 15& 039; fofo com bolsa dn250 pn10
Lote 56: L. R. I. T. M - curva 90? fofo com flange dn250 pn10
Lote 57: L. R. I. T. M - extremidade fofo flange e bolsa jgs dn250 pn10
Lote 58: L. R. I. T. M - tê de redução fofo com flange **** pn10
Lote 59: L. R. I. T. M - tubo fofo flangeado dn250 pn10 l0, 73m
Lote 60: L. R. I. T. M - valvula de gaveta flangeada com cunha de borracha, corpo curto, com cabeçote tipo euro 23 dn50 pn10
Lote 61: L. R. I. T. M - valvula borboleta fofo tipo wafer com alavanca e tirantes dn250 pn10
Lote 62: L. R. I. T. M - ventosa combinada para esgoto bruto com flange conforme especificações técnicas - pn10 - dn 50
Lote 63: L. R. I. T. M - tampao fofo articulado, com base /requadro, classe b125 carga max 12, 5 t redondo, tampa 600 mm ( com inscricao em relevo do tipo de rede)
Lote 64: L. R. I. T. M - arruela de borracha para flange dn50
Lote 65: L. R. I. T. M - arruela de borracha para flange dn250
Lote 66: L. R. I. T. M - PARAFUSO COM PORCA PARA JUNTA COM FLANGE **** DE AÇO GALVANIZADO A FOGO CONFORME NBR ****
Lote 67: L. R. I. T. M - PARAFUSO COM PORCA PARA JUNTA COM FLANGE **** DE AÇO GALVANIZADO A FOGO CONFORME NBR ****
Lote 68: T. R. Mg. M - tubo pead liso para rede de água ou esgoto, diâmetro de 500mm junta soldada ( não inclui a execução de solda) - fornecimento e assentamento. Af_ 12/2021
Lote 69: T. R. Mg. M - tampao fofo articulado, com base /requadro classe b125 carga max 12, 5 t, redondo, tampa 600 mm ( com inscricao em relevo do tipo de rede)
Lote 70: B. P. M - tubo coletor de esgoto pvc, jei, dn 400 mm ( nbr ****)
Lote 71: B. P. M - tampao fofo articulado, com base /requadro classe b125 carga max 12, 5 t, redondo, tampa 600 mm ( com inscricao em relevo do tipo de rede)
Lote 72: P. S. P. - remocao pavimento em paralelepipedo, poliedrico e pre- moldado de concreto
Lote 73: P. S. P. - recomposicao de pavimento em pre- moldado de concreto com reaproveitamento do material demolido
Lote 74: P. S. P. - sinalizacao - cone conforme padrao copasa p. 065 fornecimento e movimentacao
Lote 75: P. S. P. - demolicao pavimento asfaltico com faixas menores ou iguais a 2, 00m
Lote 76: P. S. P. - base de cascalho
Lote 77: P. S. P. - recomposicao de pavimento asfaltico em areas acima de 1, 0m2
Lote 78: P. S. P. - sinalizacao - conjunto de tripe, suporte e bandeirola conforme padrao copasa p. 102 e p. 067 - fornecimento e movimentacao
Lote 79: P. S. P. - sinalizacao noturna - fornecimento e instalacao
Lote 80: P. S. P. - sinalizacao - placa de distancia de obras conforme padrao copasa p. 066 fornecimento e movimentacao
Lote 81: R. E. E. M. T. - mobilização e desmobilização de equipamento de sondagem a percussão com ensaio de penetração padrão ( spt) - ( custo fixo)
Lote 82: R. E. E. M. T. - sondagem a percussão com ensaio de penetração padrão ( spt)
Lote 83: R. E. E. M. T. - escavacao mecanica de valas ( solo seco), profundidade ate 1, 50 m
Lote 84: R. E. E. M. T. - escavacao mecanica de valas ( solo seco), profundidade maior que 1, 50 m ate 4, 00 m
Lote 85: R. E. E. M. T. - escavacao mecanica de valas ( solo seco), profundidade maior que 4, 00 m ate 6, 00 m
Lote 86: R. E. E. M. T. - escavacao mecanica em rocha dura, a frio
Lote 87: R. E. E. M. T. - acerto e verificacao do nivelamento de fundo de valas
Lote 88: R. E. E. M. T. - aterro de valas e cavas de fundacao, c/avaliacao visual da compactacao
Lote 89: R. E. E. M. T. - carga mecanica ( material em geral), sem manuseio e arrumacao do material
Lote 90: R. E. E. M. T. - transporte em perimetro urbano a granel - distancia ate 1, 0 km
Lote 91: R. E. E. M. T. - espalhamento de solo em bota fora
Lote 92: E. E. D. - escoramento continuo
Lote 93: E. E. D. - escoramento descontinuo
Lote 94: E. E. D. - escoramento de valas com utilizacao de estrutura de aco tipo blindagem pesada para valas com profundidade acima de 2, 00m
Lote 95: E. E. D. - drenagem com tubos pead perfurados corrugados, diametro 100 mm
Lote 96: E. E. D. - drenagem com pedra britada
Lote 97: E. E. D. - esgotamento de agua com bombas, vazoes ate 15 m3/h, altura ate 10m
Lote 98: A. - locacao de rede e elaboracao de nota de servico, inclusive levantamento de normais - obras
Lote 99: A. - assentamento de tubos e conexoes pvc je dn 300
Lote 100: A. - assentamento de tubos e conexoes pvc je dn 400
Lote 101: P. V. - construcao de poco de visita, diametro 0, 60 m, altura ate 1, 25m
Lote 102: P. V. - construcao de poco de visita, diametro 0, 60 m, altura de 1, 25 a 2, 00 m
Lote 103: P. V. - construcao de poco de visita, diametro 1, 00 m, altura de 2, 00 a 3, 00 m
Lote 104: P. V. - construcao de poco de visita, diametro 1, 00 m, altura de 3, 00 a 5, 00 m
Lote 105: P. V. - tampao de ferro fundido dn 600 t- 109 ou t- 48 ( p- copasa 107/ou 139/) - assentamento
Lote 106: P. V. - tampao de ferro fundido dn 900 - assentamento
Lote 107: E. E. M. - tubo coletor de esgoto pvc, jei, dn 300 mm ( nbr ****)
Lote 108: E. E. M. - tubo coletor de esgoto pvc, jei, dn 400 mm ( nbr ****)
Lote 109: E. E. M. - tampao fofo articulado, com base /requadro, classe b125 carga max 12, 5 t, redondo tampa 600 mm ( com inscricao em relevo do tipo de rede)
Lote 110: E. E. M. - tampao fofo simples com base /requadro, r- 2, classe a15 carga max. 1, 5 t 550 x **** mm ( com inscricao em relevo do tipo de rede)
Lote 111: El. E. M. - curva 11? 15& 039; fofo c/flanges dn250 pn10
Lote 112: El. E. M. - flange cego fofo dn250 pn10
Lote 113: El. E. M. - tê de redução fofo com flange **** pn10
Lote 114: El. E. M. - tê de redução fofo com flange **** pn10
Lote 115: El. E. M. - tubo fofo com flange e bolsa dn250 pn10 l1, 20m
Lote 116: El. E. M. - tubo fofo flangeado dn250 pn10 l0, 73m
Lote 117: El. E. M. - tubo fofo flange e ponta dn300 pn10 pn16 l2, 00m
Lote 118: El. E. M. - valvula de gaveta flangeada com cunha de borracha, corpo curto
Lote 119: El. E. M. - arruela de borracha para flange dn50
Lote 120: El. E. M. - arruela de borracha para flange dn200
Lote 121: El. E. M. - arruela de borracha para flange dn250
Lote 122: El. E. M. - arruela de borracha para flange dn300
Lote 123: EL. E. M. - PARAFUSO COM PORCA PARA JUNTA COM FLANGE **** DE AÇO GALVANIZADO A FOGO CONFORME NBR ****
Lote 124: EL. E. M. - PARAFUSO COM PORCA PARA JUNTA COM FLANGE **** DE AÇO GALVANIZADO A FOGO CONFORME NBR ****
Lote 125: EL. E. M. - PARAFUSO COM PORCA PARA JUNTA COM FLANGE **** DE AÇO GALVANIZADO A FOGO
Lote 126: El. E. M. - sistema de bombeamento em linha, q65l/s, hm21m, motor de 50cv, com sistema flutuador inclusive painel de controle e proteção, peças e conexões, acessórios e outros equipamentos, conforme especificações técnicas. Modelo referencial marca improv modelo sbl- ss **** 6p
Lote 127: EL. E. M. - GERADOR TRIFÁSICO, 380/220V, ENTORNO DE 75KVa, 60Hz, FATOR DE OTENCIA 0, 8 OPERAÇÃO SINGELOS, DE FUNCIONAMENTO
Lote 128: S. P. - mobilização e desmobilização de equipamento de sondagem a percussão com ensaio de penetração padrão ( spt) - ( custo fixo)
Lote 129: S. P. - sondagem a percussão com ensaio de penetração padrão ( spt), diâmetro 2. 1/2 exclusive mobilização e desmobilização
Lote 130: S. P. - locação convencional de obra, utilizando gabarito de tábuas corridas pontaletadas a cada 2, 0m 2 utilizações. Af_ 03/2024
Lote 131: S. P. - escavacao manual em solo, profundidade ate 1, 50 m
Lote 132: S. P. - escavacao mecanica de material de primeira categoria
Lote 133: S. P. - carga e transporte de entulho para bota fora
Lote 134: S. P. - espalhamento de rocha em bota fora
Lote 135: S. P. - aterro de valas e cavas de fundacao, c/avaliacao visual da compactacao
Lote 136: Fun. - mobilização e desmobilização de equipamento de sondagem a percussão
Lote 137: Fun. - sondagem a percussão com ensaio de penetração padrão ( spt) diâmetro 2. 1/2, exclusive mobilização e desmobilização
Lote 138: Fun. - execução de estaca tipo strauss, diâmetro 25cm, exclusive armação inclusive concreto estrutural, usinado, com fck 20mpa, lançamento, adensamento e acabamento ( fundação)
Lote 139: Fun. - mobilização e desmobilização de equipamento para estaca tipo strauss ( custo fixo) inclusive carga e descarga, exclusive transporte em quilômetro rodado ( custo variável)
Lote 140: Fun. - mobilização e desmobilização de equipamento para estaca tipo strauss ( custo variável) exclusive custo fixo de transporte
Lote 141: Fun. - escavação manual para bloco de coroamento ou sapata ( incluindo escavação para colocação de fôrmas). Af_ 01/2024
Lote 142: Fun. - regularização e compactação de subleito de solo predominantemente arenoso para obras de construção de pavimentos. Af_ 09/2024
Lote 143: Fun. - fabricação, montagem e desmontagem de fôrma para bloco de coroamento em madeira serrada, e25 mm, 4 utilizações. Af_ 01/2024
Lote 144: Fun. - concreto magro para lastro, traço 1: 4, 5: 4, 5 ( em massa seca de cimento/areia média/brita 1) - preparo mecânico com betoneira 400 l. Af_ 05/2021
Lote 145: Fun. - armação de bloco utilizando aço ca- 50 de 6, 3 mm - montagem. Af_ 01/2024
Lote 146: Fun. - armação de bloco utilizando aço ca- 50 de 8 mm - montagem. Af_ 01/2024
Lote 147: Fun. - armação de bloco utilizando aço ca- 50 de 10 mm - montagem. Af_ 01/2024
Lote 148: Fun. - fornecimento de concreto estrutural, usinado bombeado, com fck 30mpa inclusive lançamento, adensamento e acabamento ( fundação)
Lote 149: Fun. - armação de pilar ou viga de estrutura de concreto armado embutida em alvenaria de vedação utilizando aço ca- 50 de 6, 3 mm - montagem. Af_ 06/2022
Lote 150: Fun. - armação de pilar ou viga de estrutura de concreto armado embutida alvenaria de vedação 10mm utilizando aço ca- 50 de 10, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022
Lote 151: Fund. - execução de radier, espessura de 25 cm, fck 30 mpa, com uso de formas em madeira serrada.
Lote 152: Piso - fabricação, montagem e desmontagem de forma para radier, piso de concreto ou laje sobre solo em madeira serrada, 4 utilizações. Af_ 09/2021
Lote 153: Piso - concreto magro para lastro, traço 1: 4, 5: 4, 5 ( em massa seca de cimento/areia média/brita 1) preparo mecânico com betoneira 400 l. Af_ 05/2021
Lote 154: Piso - armação de laje de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 10, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022
Lote 155: Piso - fornecimento de concreto estrutural, usinado bombeado, com fck 30mpa inclusive lançamento, adensamento e acabamento ( fundação)
Lote 156: Est. - armação de pilar ou viga de estrutura de concreto armado embutida em alvenaria de vedação utilizando aço ca- 50 de 12, 5mm - montagem. Af_ 06/2022
Lote 157: Est. - armação de pilar ou viga de estrutura de concreto armado embutida alvenaria de vedação 6, 3mm utilizando aço ca- 50 de 6, 3mm - montagem. Af_ 06/2022
Lote 158: Est. - montagem e desmontagem de fôrma de pilares retangulares e estruturas similares pé- direito simples, em madeira serrada, 2 utilizações. Af_ 09/2020
Lote 159: Est. - fornecimento de concreto estrutural, usinado bombeado, com fck 30mpa inclusive lançamento, adensamento e acabamento ( fundação)
Lote 160: P. C. A. - armação do sistema de paredes de concreto, executada como reforço vergalhão de 5, 0 mm de diâmetro. Af_ 12/2024
Lote 161: P. C. A. - armação de estruturas diversas de concreto armado, exceto vigas pilares, lajes e fundações, utilizando aço ca- 50 de 6, 3 mm - montagem. Af_ 06/2022
Lote 162: P. C. A. - armação de estruturas diversas de concreto armado, exceto vigas, pilares lajes e fundações, utilizando aço ca- 50 de 10, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022
Lote 163: P. C. A. - concretagem de edificações ( paredes e lajes) feitas com sistema de fôrmas manuseáveis com concreto usinado bombeável fck 25 mpa - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 09/2024
Lote 164: P. C. A. - forma plana em paineis modulares de estrtura metalica e chapa compensada fornecimento, montagem, desmontagem e limpeza.
Lote 165: L. C. - LAJE MACIÇA 15 CM DE CONCRETO 13, 5 MPa COM ADITIVO IMPERMEABILIZANTE, ARMAÇÃO FÔRMA , DESFORMA ( FUNDO CAIXA DÁGUA E COBERTURA)
Lote 166: L. C. - tampao de ferro fundido dn 900 - assentamento
Lote 167: L. C. - tampao fofo simples com base /requadro, r- 2, classe a15 carga max. 1, 5 t 550 x **** mm ( com inscricao em relevo do tipo de rede)
Lote 168: Div. - execução de passeio ( calçada) ou piso de concreto com concreto moldado in loco feito em obra, acabamento convencional, não armado. Af_ 08/2022
Lote 169: Div. - montagens especiais em ferro fundido
Lote 170: Div. - instalacao de conjunto motobomba com potencia acima de 60cv ate 250cv
Lote 171: Div. - guarda corpo c/corrimao, ferro galvanizado, diametro 3/4
Lote 172: Div. - monovia em perfil metalico i de 6 - fornecimento e instalacao
Lote 173: Div. - escada marinheiro sem gaiola de proteção, em tubo galvanizado, com diâmetro de 3/4 degrau com diâmetro de 1/2, espaçamento de 35cm, e chumbadores em aço, tipo andorinha, inclusive fixação e pintura esmalte sintético, duas ( 2) demãos com uma ( 1) demão de fundo anticorrosivo
Lote 174: DIV. - ESCADA DE CONCRETO 20 MPa, APARENTE, ESPELHO 16, 3 CM, ARMAÇÃO
Lote 175: R. I. P - emboço ou massa única em argamassa traço 1: 2: 8, preparo manual
Lote 176: R. I. P - revestimento impermeabilizante c/resina acrilica elastica de alta aderencia ao suporte umid
Lote 177: E. R. E - FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO E EXECUÇÃO GLOBAL DE REDE DE EXTENSÃO ELÉTRICA AÉREA MEDIA TENSÃO ( 13, 8 kV) ENTORNO DE 120 METROS, INCLUSO TODOS OS MATERIAIS QUE DEMANDAREM E LIGAÇÃO JUNTO A CONCESSIONÁRIA CEMIG, PARTINDO DA SUBESTAÇÃO ATÉ PONTO DE USO
Lote 178: Urb. - cerca alambrado ( tela de arame galvanizado) com mouroes de concreto conforme padrao copasa
Lote 179: Urb. - meio- fio reto de concreto ( 80 x 35 x 16, 7 x 12) cm, tipo a, padrao sudecap ( fornecimento e assentamento)
Lote 180: P. B. - cadastro de adutora /linha de recalque
Lote 181: P. B. - cadastro de interceptor e/ou emissario
Lote 182: P. B. - cadastro de benfeitoria incluindo planta baixa e corte fotografias e preenchimento de ficha cadastral
Municipio De Itapiranga - Atividades Adminstr.da Secretaria Da Educação
Aquisição de instrumentos musicais visando atender as demandas de utilização das oficinas de música do departamento de cultura da secretaria municipal de educação, cultura e desporto e de grupos culturais/musicais do município de itapiranga.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 9: Quadritom 8/10/12/13 polegadas c/colete ferro preto quadritom é um instrumento de percussão formado por quatro tambores, usado em fanfarras e bandas marciais. Com acabamento em fórmica branca e aros em chapa. Especificações: - aro: chapa preto - pele: hidráulica - acabamento: fórmica branca - quadriton: 8"/10"/12"/13
Lote 1: Sistema sem fio digital para instrumento: sistema de transmissão sem fio digital para instrumento com faixa de frequência de ****- 516 mhz ou superior; largura de banda de até 56 mhz com no mínimo **** frequências selecionáveis; até 90 canais compatíveis; pesquisa e atribuição de frequência automática; gerenciamento via aplicativo android; alcance de tranmissão de até 100m sem obstaculos; faixa dinamica de no mínimo 134 db; latencia inferior a 2, 9 ms; resposta em frequência de áudio 20 hz - 20 khz; receptor: " true diversity" em metal com ecrã lcd e rackmout, 2 conector de antena bnc; saída de áudio: até + 18 dbu ( xlr); transmissor: tipo bodypack de cintura compativel com receptor descrito acima; carcaça metálica robusta; sincronização via bluetooth; potência de transmissão ( ma) 10 mw; fonte de força 2 pilhas aa, 1, 5 v com tempo de operação de 8h; compatível com microfones lapela e headset; incluso cabo do bodypack ao instrumento com coneção p10;
Lote 2: Acordeon digital - acordeon digital com teclado de no mínimo 37 teclas e 120 botões de baixos ambos sensíveis a velocidade. Fole com sensor de pressão de alta resolução e regulador de resistência dos foles. Gerador sonoro com polifonia de no mínimo 128 vozes; mínimo 100 sets de acordeon, 14 registros na mão direita e 7 registros de mão esquerda; mínimo 162 sons orquestrais, 16 presets de microafinação; mínimo 100 efeitos entre reverb, chorus, delay, etc. ; reprodução e gravação de áudio via pendrive; autofalantes embutidos; display lcd; 4 slots internos de no mínimo 8mb cada; alimentação via adaptador ac ou pilhas aa recarregáveis; saída p10; entrada p2 estéreo, midi in ou out, porta usb. Peso máximo 10 kg. Incluso correias e capa/bag.
Lote 3: 65 db a + 40 db de ganho entrada de microfone xlr: - 128 dbu piso de ruído: - 92 db ponderado a thd+ n entrada de microfone para saída analógica: 0, 005% a + 20 db de ganho ( 0 dbu)
Lote 4: Estante de teclados em x suporte estante de teclado x regulagem de altura com articulações resistentes que possibilitam o ajuste de altura mais precisa e pontas emborrachadas e antiderrapantes para uma acomodação segura e confortável do seu instrumento. Suporte em x para 1 teclado; tubos em metalon 20x20mm; regulagem de abertura; ponteiras anti derrapantes que garantem excelente estabilidade; tubos em metalon; capacidade: 20kg; cor: preto
Lote 5: Caixa 14x5, 5 de marcha com colete: fabricada em madeira com 6mm de espessura revestida com fórmica. Canoas em metal cromadas com afinação individual nas extremidades. Aros em aço de 1. 6mm na cor preta com 6 afinações individuais ( 6 superiores + 6 inferiores) automático com sistema sensitivo de acionamento com regulagem de tensão. Esteira em metal com 24 fios. Colete fabricado em alumínio naval na cor branco com cinco regulagens de altura. Ombreiras e abdominais com reforço de espuma. Diametro de 14" e altura de 5, 5"
Lote 6: Bombo de marcha **** com colete o bombo de marcha com corpo em madeira, com acabamento branco de alta resistência. Afinadores: 8 pele: leitosa grossa ferragens: cromadas
Lote 7: Gerador silenciado **** inverter 4t gasolina gerador de tecnologia do tipo inversor, que proporciona menor ruído e menor consumo de combustível. Com controle microprocessado que assegura geração de energia limpa e estável com protetor contra sobrecarga. Conta com sistema de partida manual retrátil e luzes indicativas de falta de óleo, sobrecarga e ligado.
Lote 8: Conversor **** whtas. O inversor 12/220v. Tensão ca de saída nominal: 220vca +/- 10% rms, 2 tomada universais, 1 ventoinhas de resfriamento, alarme de bateria baixa ( nominal): 9, 5v +/- 0, 5v, desligamento da saída por tensão baixa: 9, 5v +/- 0, 5v, desligamento da saída por tensão alta: 17v
Lote 9: Quadritom 8/10/12/13 polegadas c/colete ferro preto quadritom é um instrumento de percussão formado por quatro tambores, usado em fanfarras e bandas marciais. Com acabamento em fórmica branca e aros em chapa. Especificações: - aro: chapa preto - pele: hidráulica - acabamento: fórmica branca - quadriton: 8"/10"/12"/13
Lote 10: Bombo fuzileiro 20" x 30cm com colete dreamer 896 bombo, com corpo em madeira e acabamento branco. Especificações: diâmetro: 20 polegadas largura: 30cm peso ( sem colete): 5, 400kg aprox corpo em madeira com acabamento branco de alta resistência afinadores: 8 pele: leitosa grossa ferragens: cromadas características do colete: - peso: 1, 600kg aprox. - 5 ajustes de altura - ângulo das ombreiras ajustável - ombreiras com reforço em alça e engate mosquetão - proteções em eva
Lote 11: Caixa tenor 14" x12" 8 afinações c/carrier 14" = diâmetro da pele 12" = altura da caixa corpo madeira laminada araucaria 8mm. Corpo com forração de glitter prata com brilho canoas aço estampado ( reforçado) parafusos medida universal 6mm carrier com pintura eletrostatica cinza claro automatico de esteira cromado. Esteira em aço 24 fios
Lote 12: Prato 14 liga de cobre - par par prato para fanfarra 14 liga de cobre. Liga b10 ( 92% cobre e 8% estanho)
Lote 13: Baqueta tarola em madeira 43 cm
Lote 14: Baqueta de surdo em madeira 35cm combat para surdo comprimento: 35, 50cm diâmetro: 2, 50cm tipo de ponta: madeira
Lote 15: Talabarte 2 ganchos em nylon modelo ajustável, de courino e nylon.
Lote 16: Bombo ****, estrutura em aço inox, aro cromado - 02 pele hidráulica com filme duplo - 02 talabarte 2 ganchos de nylon preto - 02 baqueta de pelúcia
Lote 17: Tarola ****, estrutura em aço inox, aro cromado, - 01 pele hidráulica com filme duplo - 01 talabarte de 01 gancho em nylon preto - 01 par de baquetas
Lote 18: Surdo **** cm com pele leitosa aço inox - 01 talabarte de 01 gancho em nylon preto - 01 baqueta de 35 cm para surdo
Lote 19: Esteira repique 14 com 40 fios esteira para repique com 40 fios, de aço durável, para tambores de 14". Acompanha 2 fios de nylon para fixação da esteira. Compatível com todas as marcas de caixa de 14" de diâmetro
Lote 20: Teclado arranjador profissional 61 teclas teclado arranjador profissional, ideal para apresentações ao vivo e uso salas musicais, com recursos como diversos estilos, sons de alta qualidade e funções expressivas para performances aprimoradas. Características principais: teclado: 61 teclas sensíveis ao toque. Polifonia: 128 notas. Gerador de som: awm stereo sampling. Display: lcd colorido de 4. 3 polegadas. Vozes: 850 vozes, incluindo 73 super articulation!, 27 megavoice, 27 sweet!, 64 cool!, e 71 live!. Memória : memória interna de 100 mb para dados de expansão estilos: 415 estilos predefinidos, com 372 pro, 32 session, 10 dj e 1 free play. Funções: multi- pads para adicionar loops e frases. Unison & accent para transformar styles durante a performance. Controle de estilo: single finger, fingered, fingered on bass, multi finger, ai fingered, full keyboard, ai full keyboard, smart chord. Conectividade: saída de áudio. Entrada para microfone. Entrada para pedal. Usb ( para reprodução e gravação wav). Memória: memória interna para expansão de voz e estilos. Dimensões: **** x 134 x 410 mm. Peso: 8. 1 kg. Compatível com expansão de dados, permitindo adicionar mais vozes e estilos. Possui interface de áudio usb, permitindo a conexão com computadores e outros dispositivos. A função unison & accent que permite criar performances dinâmicas, adicionando acentuações e sincopados aos ritmos.
Lote 21: Suporte para violão suporte preto texturizado para violão, guitarra, baixo, baixolão ou viola, com apoio de braço com trava e sistema semi- retrátil. Produto semi retrátil, com sistema de trava para o braço e material exclusivo evitando marcas e manchas no instrumento. - capacidade de carga ( kg): 5 - material: aço /plástico - encosto de braço com trava.
Municipio De Vanini - Prefeitura Municipal De Vanini/RS
Contratação, sob o regime de empreitada por preço global, de empresa especializada para execução das obras da cobertura da praça municipal de vanini
Data do Pregão:
Lote 4: Mão de obra - fornecimento e instalação de placa de obra com chapa galvanizada e est m2 as 459, 81rutura de madeira. Af_ 03/2022_ ps
Lote 11: Mão de obra - montagem e desmontagem de fôrma de pilares retangulares e estruturas similares, pé- direito duplo, em chapa de madeira compensada resinada, 4 utilizações. Af_ 09/2020
Lote 37: Mão de obra - quadro de distribuição de energia em chapa de aço galvanizado, de embutir, com barramento trifásico, para 12 disjuntores din 100a - fornecimento e instalação. Af_ 10/2020
Lote 1: Mão de obra - locação convencional de obra, utilizando gabarito de tábuas corridas pontaletadas a cada 2, 00m - 2 utilizações. Af_ 03/2024
Lote 2: Mão de obra - demolição de piso de concreto simples, de forma mecanizada com martelete, sem reaproveitamento. Af_ 09/2023
Lote 3: Mão de obra - demolição de piso de concreto simples, de forma mecanizada com martelete, sem reaproveitamento. Af_ 09/2023
Lote 4: Mão de obra - fornecimento e instalação de placa de obra com chapa galvanizada e est m2 as 459, 81rutura de madeira. Af_ 03/2022_ ps
Lote 5: Mão de obra - escavação manual para bloco de coroamento ou sapata ( sem escavação para colocação de fôrmas). Af_ 01/2024
Lote 6: Mão de obra - estaca escavada mecanicamente, sem fluido estabilizante, com 60cm de diâmetro, concreto lançado por bomba lança ( exclusive bombeamento, mobilização e desmobilização). Af_ 01/2020
Lote 7: Mão de obra - armação de bloco utilizando aço ca- 50 de 8 mm - montagem. Af_ 01/2024
Lote 8: Mão de obra - armação de bloco utilizando aço ca- 50 de 10 mm - montagem. Af_ 01/2024
Lote 9: Mão de obra - armação de bloco, sapata isolada, viga baldrame e sapata corrida utilizando aço ca- 50 de 12, 5 mm - montagem. Af_ 01/2024
Lote 10: Mão de obra - concretagem de bloco de coroamento ou viga baldrame, fck 30 mpa, com uso de bomba - lançamento, adensamento e acabamento. Af_ 01/2024
Lote 11: Mão de obra - montagem e desmontagem de fôrma de pilares retangulares e estruturas similares, pé- direito duplo, em chapa de madeira compensada resinada, 4 utilizações. Af_ 09/2020
Lote 12: Mão de obra - armação de pilar ou viga de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 60 de 5, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022
Lote 13: Mão de obra - armação de pilar ou viga de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 10, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022
Lote 14: Mão de obra - armação de pilar ou viga de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 12, 5 mm - montagem. Af_ 06/2022
Lote 15: Mão de obra - armação de pilar ou viga de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 16, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022
Lote 16: Mão de obra - armação de pilar ou viga de estrutura convencional de concreto armado utilizando aço ca- 50 de 25, 0 mm - montagem. Af_ 06/2022
Lote 17: Mão de obra - concretagem de pilares, fck = 30 mpa, com uso de bomba - lançamento densamento e acabamento. Af_ 02/2022
Lote 18: Mão de obra - alvenaria de vedação de blocos cerâmicos maciços de **** ( espessura 10cm) e argamassa de assentamento com preparo em betoneira. Af_ 05/2020
Lote 19: Mão de obra - execução de passeio ( calçada) ou piso de concreto com concreto moldado in loco, feito em obra, acabamento convencional, espessura 8 cm, armado. Af_ 08/2022
Lote 20: Mão de obra - impermeabilização de superfície com emulsão asfáltica, 2 demãos af_ 06/2018
Lote 21: Mão de obra - pintura látex acrílica premium, aplicação manual em paredes, duas demãos. Af_ 04/2023
Lote 22: Mão de obra - fundo selador acrílico, aplicação manual em parede, uma demão. Af_ 04/2023
Lote 23: Mão de obra - emassamento com massa látex, aplicação em parede, uma demão, lixamento manual. Af_ 04/2023
Lote 24: Mão de obra - emboço ou massa única em argamassa traço 1: 2: 8, preparo mecânica com betoneira 400 l, aplicada manualmente em panos de fachada com presençade vãos, espessura de 25 mm, acesso por andaime. Af_ 08/2022
Lote 25: Mão de obra - revestimento cerâmico para paredes externas, com placas tipo grês ou semigrês, formato menor ou igual a 200 cm2, alinhadas a prumo. Af_ 02/2023
Lote 26: Mão de obra - pintura de piso com tinta epóxi, aplicação manual, 2 demãos, incluso primer epóxi. Af_ 05/2021
Lote 27: Mão de obra - limpeza de piso cerâmico ou com pedras rústicas utilizando ácido muriático. Af_ 04/2019
Lote 28: Mão de obra - execução de passeio ( calçada) ou piso de concreto com concreto moldado in loco, feito em obra, acabamento convencional, espessura 8 cm, armado. Af_ 08/2022
Lote 29: Mão de obra - alvenaria de vedação de blocos cerâmicos maciços de **** ( espessura 10cm) e argamassa de assentamento com preparo em betoneira. Af_ 05/2020
Lote 30: Mão de obra - estrutura metálica treliçada de cobertura em perfis tubulares de classe a500, incluso material, fabricação e montagem. Sistemas de calhas, algeroz e telhamento com tipo sanduiche 50 mm incluso.
Lote 31: Mão de obra - dreno profundo ( seção 0, 50 x 1, 50 m), com tubo de concreto simples poroso, dn 200 mm, enchimento com brita, envolvido com manta geotêxtil. Af_ 07/2021
Lote 32: Mão de obra - eletroduto flexível corrugado, pvc, dn 32 mm ( 1"), para circuitos terminais, instalado em parede - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023
Lote 33: Mão de obra - eletroduto rígido roscável, pvc, dn 32 mm ( 1"), para circuitos terminais, instalado em parede - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023
Lote 34: Mão de obra - cabo de cobre flexível isolado, 2, 5 mm, anti- chama 0, 6/1, 0 kv, para circuitos terminais - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023
Lote 35: Mão de obra - disjuntor tripolar tipo din, corrente nominal de 16a - fornecimento e instalação. Af_ 10/2020
Lote 36: Mão de obra - disjuntor tripolar tipo din, corrente nominal de 40a - fornecimento e instalação. Af_ 10/2020
Lote 37: Mão de obra - quadro de distribuição de energia em chapa de aço galvanizado, de embutir, com barramento trifásico, para 12 disjuntores din 100a - fornecimento e instalação. Af_ 10/2020
Lote 38: Mão de obra - tomada alta de embutir ( 1 módulo), 2p+ t 20 a, incluindo suporte e placa - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023
Lote 39: Mão de obra - interruptor simples ( 1 módulo) com 1 tomada de embutir 2p+ t 10 a, incluindo suporte e placa - fornecimento e instalação. Af_ 03/2023
Lote 40: Mão de obra - quadro de medição geral de energia para 1 medidor de sobrepor - fornecimento e instalação. Af_ 10/2020
Lote 41: Mão de obra - entrada de energia elétrica, aérea, trifásica, com caixa de embutir, cabo de 25 mm2 e disjuntor din 50a ( não incluso o poste de concreto). Af_ 07/2020
Lote 42: Mão de obra - luminária de led para iluminação pública, de 138 w até 180 w - fornecimento e instalação. Af_ 02/2025_ p
Lote 43: MÃO DE OBRA - PROJETOR LED 200W **** IP66 ****
Lote 44: Mão de obra - fita led direct 12w 220v ip65 **** **** lm 120leds/m lumanti
Lote 45: Mão de obra - cabo de força p/fita led direct 220
Lote 46: Mão de obra - spot embutido de solo led redondo 6w 30 **** cromado autovolt
Lote 47: Mão de obra - eletricista com encargos complementares
Lote 48: Mão de obra - auxiliar de eletricista com encargos complementares
Buscar licitações
Veja também
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Estou gostando da plataforma.
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Bem organizado.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.