Poder Legislativo/Ministério Público Do Estado De Rondônia (Uasg: 925040)
Contratação de licenças de softwares e serviços especializados para aprimoramento da gestão e operação dos serviços de Tecnologia da Informação ( TI) do Ministério Público do Estado de Rondônia ( MPRO), com foco na modernização da infraestrutura, melhoria da experiência dos usuários internos e elevação do grau de maturidade digital da instituição. ( Anydesk, Jira Cloud e Elastic Search)
Lote 1: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licença de uso do software AnyDesk, versão Advanced, 50 usuários, 2 conexões simultâneas, com subscrição para 36 meses. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 2: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças Jira Software Premium Cloud e atlassian access, para até 100 usuários, incluindo manutenção, suporte e atualizações pelo período de 12 meses. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 3: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças corporativas Atlassian Guard Standard 12 meses com suporte oficial Atlassian Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 4: Treinamento Informática - Sistema /Software . Serviço de implantação da solução Jira Cloud Premium, incluindo instalação, configuração, integração com Keycloak, GitLab, CI/CD e principais plugins Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 5: Treinamento Informática - Sistema /Software . Treinamento Administrador Jira Cloud Premium, com carga horária de 20 horas para até 12 participantes. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 6: Treinamento Informática - Sistema /Software . Treinamento Gerente de Projetos Jira Cloud Premium, com carga horária de 12 horas para até 16 participantes. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 7: Treinamento Informática - Sistema /Software . Workshop para usuários Jira Cloud Premium: 1 Workshop para até 30 participantes. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 8: Contratos de Prestação de Serviços de Assistência Técnica eCientífica . Serviços Técnicos Especializados em Jira Cloud Premium, compreendendo avaliação do uso atual, ajustes em templates, customização de campos e formulários, criação de relatórios customizados, ajustes/correções em integrações, criação de regras e automação de fluxos, e demonstrações dos produtos Atlassian e provas de conceito. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 9: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licença Elastic Cloud Enterprise On- premise - 12 meses ( 4 Unidades). Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 10: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Serviço de implantação, implementação e migração da solução Elastic Cloud Enterprise. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 11: Treinamento Qualificação Profissional . Capacitação EAD para 7 alunos - Carga horária de 40 horas, para turma de até 10 participantes, visando transferência de tecnologia e capacitação das equipes. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 12: Contratos de Prestação de Serviços de Assistência Técnica eCientífica . Serviço de suporte técnico especializado - sob demanda. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 13: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licença de uso do software AnyDesk, versão Advanced, 50 usuários, 2 conexões simultâneas, com subscrição para 36 meses. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 14: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças Jira Software Premium Cloud e atlassian access, para até 100 usuários, incluindo manutenção, suporte e atualizações pelo período de 12 meses. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 15: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licenças corporativas Atlassian Guard Standard 12 meses com suporte oficial Atlassian Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 16: Treinamento Informática - Sistema /Software . Serviço de implantação da solução Jira Cloud Premium, incluindo instalação, configuração, integração com Keycloak, GitLab, CI/CD e principais plugins Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 17: Treinamento Informática - Sistema /Software . Treinamento Administrador Jira Cloud Premium, com carga horária de 20 horas para até 12 participantes. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 18: Treinamento Informática - Sistema /Software . Treinamento Gerente de Projetos Jira Cloud Premium, com carga horária de 12 horas para até 16 participantes. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 19: Treinamento Informática - Sistema /Software . Workshop para usuários Jira Cloud Premium: 1 Workshop para até 30 participantes. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 20: Contratos de Prestação de Serviços de Assistência Técnica eCientífica . Serviços Técnicos Especializados em Jira Cloud Premium, compreendendo avaliação do uso atual, ajustes em templates, customização de campos e formulários, criação de relatórios customizados, ajustes/correções em integrações, criação de regras e automação de fluxos, e demonstrações dos produtos Atlassian e provas de conceito. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 21: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Licença Elastic Cloud Enterprise On- premise - 12 meses ( 4 Unidades). Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 22: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . Serviço de implantação, implementação e migração da solução Elastic Cloud Enterprise. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 23: Treinamento Qualificação Profissional . Capacitação EAD para 7 alunos - Carga horária de 40 horas, para turma de até 10 participantes, visando transferência de tecnologia e capacitação das equipes. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .
Lote 24: Contratos de Prestação de Serviços de Assistência Técnica eCientífica . Serviço de suporte técnico especializado - sob demanda. Obs: Informações completas sobre o objeto, consultar o item 3. DA DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO COMO UM TODO do ANEXO V Termo de Referência. .