Formação de Registro de Preços para contratação de empresa especializada em cobertura de eventos, locação de móveis e equipamentos de som, palco, brinquedos, tendas, serviços de brigadista, segurança desarmada, locutor, iluminação, buffet, ornamentação, coroa de flores e demais itens necessários para a realização de eventos para a Câmara Municipal de Madre de Deus de Minas. Conforme especificações e quantidades constates no termo de referência.
Lote 22: MESA DE BRUNCHMontagem de mesa com ao menos 4 ( quatro) variedades de frutas da estação prontas para consumo ( Melância, mamão, abacaxi, melão, banana, maçã, uva, morango, etc. ), 3 ( três) tipos de queijos ( minas fresco, muçarela, prato, gouda, provolone, etc. ), 2 ( duas) opções de frios ( presunto, peito de peru, salame, etc. ), 3 ( três) variedades de pães ( pão francês, integral, croissant, pão de queijo, etc. ), 2 ( duas) variedades de salgados ( empada, quiche, coxinha, esfiha, pastel assado, etc. ), 2 ( duas) opções de doces ( bolo simples de fubá, cenoura ou laranja, biscoitos caseiros, doce de leite, goiabada, mel, etc. ) e 3 ( três) opções de bebidas prontas para consumo ( café coado ou expresso, suco natural de laranja, abacaxi, morango ou maracujá, água mineral com e/ou sem gás, refrigerante tipo pitchulinha cola ou guaraná). Forma de fornecimento: mesa montada em local indicado, com toalhas, utensílios descartáveis de qualidade ou louça, guardanapos e serviço de reposição durante o período contratado.
O edital visa a formação de registro de preços para contratação de empresa especializada em
cobertura de eventos e serviços relacionados. A licitação será dividida em 62 itens. A data limite para envio de propostas é 22/10/2025. O critério de julgamento é o menor preço unitário. Microempresas e empresas de pequeno porte receberão tratamento favorecido.