Justica Federal De Primeira Instancia - Tribunal Regional Federal-Sec.1A.reg./Df (Uasg: 90027)
Software Integracao
Contratação de empresa especializada no fornecimento de Solução de Gerenciamento de Serviços de TI ( ESM/ITSM) no modelo Cloud, aderente às melhores práticas/processos da Information Technology Infrastructure Library 4 ( ITIL 4), abrangendo subscrição de licenças, serviços de implantação, migração e integração, personalização e assessoramento técnico e treinamento na solução, para atender as necessidades da Justiça Federal da 1 Região ( JF1) e Órgãos Participantes
Lote 1: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 1. ITEM 1 - Subscrição de Licença concorrente de atendente pelo período de 36 meses 1. 1. Trata- se de licença que permitirá aos usuários dos vários grupos resolvedores da Justiça Federal da Primeira Região tratarem as demandas registradas pelos usuários dos serviços de TI por meio do sistema; 1. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários atendentes; 1. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 1. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários atendentes. 1. 5. Essa licença permite que o atendente coloque informações no chamado, adicione arquivos, acompanhamento dos chamados em todas as etapas, encaminha chamados para outras áreas, alteração de classificação de chamados, alteração de área de atendimento, alteração de prioridade de chamados e atualização dos status das demandas. 1. 6. Atendente deve ter acesso completo ao sistema de registro de demandas e deve se.
Lote 2: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 2. ITEM 2 - Subscrição de Licença concorrente de gestor pelo período de 36 meses 2. 1. Trata- se de licença que permitirá a apreciação prévia de chamados para, em seguida, serem aprovados ou reprovados pelos servidores da área de gestão com prerrogativa para tal. Tais servidores não necessitam de licença que lhes permita o atendimento de demandas. Permitirá também a gestão de equipes, bem como o acesso a relatórios e visualização de dashboards; 2. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários gestores; 2. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 2. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários gestores. 2. 5. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .
Lote 3: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 3. ITEM 3 - Subscrição de Licença concorrente de Gestão de Portfólio e Projeto pelo período de 36 meses 3. 1. Trata- se de licença que permitirá aos diretores da área de TIC ou seus substitutos o acesso a recursos de desenvolvimento, fornecimento e gestão de serviços de TI; 3. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários de gestão de portfólio e projeto; 3. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 3. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários de gestão de portfólio e projeto. 3. 5. Para fins de planejamento de projetos permitirá acesso às ferramentas que ajudam na criação de planos de projeto, alocação de recursos, definição de marcos e acompanhamento do progresso. 3. 6. Para fins de gestão de portfólio proporcionará funcionalidades que permitam avaliar e priorizar os projetos em seu portfólio. 3. 7. Fornecerá recursos que facilitam a colabor.
Lote 4: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 4. ITEM 4 - Subscrição de Licença de Gestão de Ativos - Servidores pelo período de 36 meses 4. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes nos equipamentos do tipo servidor, viabilizando o Gerenciamento de Ativos de TI e práticas ITIL 4 correlatas. 4. 2. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .
Lote 5: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 5. ITEM 5 - Subscrição de Licença de Gestão de Ativos Estação de Trabalho pelo período de 36 meses 5. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes nas estações de trabalho da rede interna do Tribunal, possibilitando a melhoria da gestão do parque computacional, conforme a prática de Gerenciamento de Ativos de TI e correlatas. 5. 2. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .
Lote 6: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 6. ITEM 6 IMPLANTAÇÃO A implantação da solução deverá contemplar todas as práticas/processos elencadas no Edital e seus Anexos, em especial as práticas GERENCIAMENTO DE PROJETOS, PORTFÓLIO E DEMANDAS e GERENCIAMENTO DE EVENTOS E ALERTAS , com os respectivos requisitos. Além disso, a solução deverá contemplar, na implantação, o CHATBOT COGNITIVO e o SERVIÇO DE MENSAGERIA, também abarcando todos os requisitos a eles relacionados. Em relação à implantação das demais práticas exigidas, a solução deverá atender na implantação, além dos requisitos inerentes a cada uma delas, as seguintes exigências: 6. 1. IMPLANTAÇÃO DAS PRÁTICAS/PROCESSOS: 6. 1. 1. A implantação de cada prática/processo ITIL 4 ( ou superior) seguirá as seguintes etapas: **** do AS- IS **** CONTRATADA deverá realizar diligências para identificar o estado atual da prática **** CONTRATADA deverá entregar o AS- IS da prática ITIL mapeada em BPMN. 6. 1. 1. 2. Desenho do TO- BE **** CONTRATADA deverá realizar diligências para identificar melhorias no processo **** CONTRATADA dever.
Lote 7: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 7. ITEM 7 - MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 7. 1. A CONTRATADA deverá confeccionar um Plano de Migração de Dados para os itens a serem migrados. O plano deverá ser desenvolvido, documentado e executado pela CONTRATADA e submetido previamente ao CONTRATANTE para aprovação. 7. 2. Os seguintes itens deverão estar presentes no documento Plano de Migração de Dados : 7. 2. 1. Análise e refinamento da metodologia de migração dos dados atuais e históricos; 7. 2. 2. Etapas preliminares de amostragem de dados para validação do TRF1; 7. 2. 3. Conversão de dados; 7. 2. 4. Execução de migração interativa, incremental e/ou completa, em todos os ambientes da solução ( produção, homologação etc. ); 7. 2. 5. Teste e verificação da migração; 7. 2. 6. Orientação da equipe do CONTRATANTE para sanear a base de dados em conformidade com resultados de rejeições das rotinas de migração, caso aplicável. 7. 3. Os dados para migração serão disponibilizados pelo CONTRATANTE, sendo compostos por: 7. 3. 1. Base de conh.
Lote 8: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . 8. ITEM 8 PERSONALIZAÇÃO E ASSESSORAMENTO TÉCNICO 8. 1. Objetivos 8. 1. 1. A personalização objetiva agregar à solução contratada novas funcionalidades, assim entendidas aquelas não previstas nos requisitos do Termo de Referência, bem como alterar funcionalidades existentes, podendo ser solicitada à CONTRATADA ainda durante o serviço de implantação. 8. 1. 2. A ocorrência de personalizações em paralelo com o serviço de implantação objetiva que necessidades do CONTRATANTE, surgidas após a publicação do edital da presente contratação, possam ser atendidas pela CONTRATADA o quanto antes e com remuneração própria em virtude de não constarem nos requisitos iniciais do certame. 8. 1. 3. O assessoramento técnico objetiva auxiliar as equipes técnicas do CONTRATANTE com orientação técnica no sentido de se atenderem demandas diversas que vierem a surgir, não contempladas nos requisitos iniciais, tais como outras integrações, novas melhorias e mais funcionalidades. 8. 2. Reserva de horas 8. 2. 1. Durante a duração do contrato, a CONTRATADA disponibilizará as horas na quantidade definida no Edital para a execução das personalizações necessárias n.
Lote 9: Treinamento Informática - Sistema /Software . 9. ITEM 9 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ATENDENTES 9. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 9. 2. Deverá ser abordada a prática de todos os requisitos funcionais descritos no Anexo I e no Anexo II, incluindo elaboração de fluxos de trabalho e seus relacionamentos, sendo necessário abranger no mínimo os seguintes aspectos e respectivas cargas horárias: 9. 2. 1. Treinamentos: Grupo de atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 9. 3. Os treinamentos deverão ser realizados de segunda a sexta- feira ( dias úteis), entre as 8h e as 18h, limitados a 4 ( quatro) horas/aula diárias. 9. 4. O treinamento para atendentes deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel para que as equipes técnicas e negociais do CONTRATANTE possam operar a solução com a maior efetividade possível. .
Lote 10: Treinamento Informática - Sistema /Software . 10. ITEM 10 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTORES 10. 1. CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 10. 2. O treinamento para gestores deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de Gestores - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 4 ( quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 10. 3. O treinamento para gestores deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 10. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor, incluindo ( mas não se limitando a) o processo de aprovação de chamados, criação e execução de relatórios, acesso a dashboards, entre outras funcionalidades que o papel disponibilizar na solução. 10. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os partici.
Lote 11: Treinamento Informática - Sistema /Software . 11. ITEM 11 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETOS 11. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 11. 2. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de gestão de portfólio e projetos - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 11. 3. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 11. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de portfólio e projetos, incluindo ( mas não se limitando a) o tratamento e gerenciamento de demandas registradas na ferramenta e funcionalidades correlatas. 11. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação.
Lote 12: Treinamento Informática - Sistema /Software . 12. ITEM 12 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ADMINISTRAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO 12. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 12. 2. O treinamento para o grupo de administração e personalização deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de administração e personalização - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 24 ( vinte e quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 12. 3. Os alunos deverão ser instruídos quanto à utilização de todas as funcionalidades e recursos relacionados à administração, parametrização e suporte, abrangendo, com a devida profundidade, a criação de fluxos, relatórios e formulários, bem como quanto à alteração de telas, acesso ao( s) banco( s) de dados da solução por meio ferramentas de consulta disponíveis atualmente no mercado ou por meio de aplicação específica disponibilizada.
Lote 13: Treinamento Informática - Sistema /Software . 13. ITEM 13 WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 13. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 13. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: **** treinamento poderá ser ministrado preferencialmente pela plataforma Microsoft Teams ( utilizada em toda a JF1) ou por outra plataforma disponibilizada pela CONTRATADA. O workshop tem como objetivo instruir os participantes sobre a utilização da solução. 13. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis ( solução, interface web, chatbot e outros canais dispon.
Lote 14: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 14. ITEM 14 Pacote básico de mensageria com **** mensagens pelo período de 36 meses - Sessões de conversação WhatsApp iniciadas pelo usuário final 14. 1. A CONTRATADA deverá entregar a solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do CONTRATANTE após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 14. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** volumetrias mensais e anuais cumulativas serão limitadas por um valor a ser definido em contrato. Segue abaixo valor estimado: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final: **** de volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil). **** de volumetria anual máxima de me.
Lote 15: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 15. ITEM 15 Pacote básico de Mensageria com **** mensagens pelo período de 36 meses - Mensagens de notificação WhatsApp 15. 1. A CONTRATADA deverá entregar a solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do CONTRATANTE após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 15. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** volumetrias mensais e anuais cumulativas serão limitadas por um valor a ser definido em contrato. Segue abaixo valor estimado: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final: **** de volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil). **** de volumetria anual máxima de mensagens/sessões: **** ( vinte.
Lote 16: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 1. ITEM 1 - Subscrição de Licença concorrente de atendente pelo período de 36 meses 1. 1. Trata- se de licença que permitirá aos usuários dos vários grupos resolvedores da Justiça Federal da Primeira Região tratarem as demandas registradas pelos usuários dos serviços de TI por meio do sistema; 1. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários atendentes; 1. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 1. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários atendentes. 1. 5. Essa licença permite que o atendente coloque informações no chamado, adicione arquivos, acompanhamento dos chamados em todas as etapas, encaminha chamados para outras áreas, alteração de classificação de chamados, alteração de área de atendimento, alteração de prioridade de chamados e atualização dos status das demandas. 1. 6. Atendente deve ter acesso completo ao sistema de registro de demandas e deve se.
Lote 17: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 2. ITEM 2 - Subscrição de Licença concorrente de gestor pelo período de 36 meses 2. 1. Trata- se de licença que permitirá a apreciação prévia de chamados para, em seguida, serem aprovados ou reprovados pelos servidores da área de gestão com prerrogativa para tal. Tais servidores não necessitam de licença que lhes permita o atendimento de demandas. Permitirá também a gestão de equipes, bem como o acesso a relatórios e visualização de dashboards; 2. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários gestores; 2. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 2. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários gestores. 2. 5. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .
Lote 18: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 3. ITEM 3 - Subscrição de Licença concorrente de Gestão de Portfólio e Projeto pelo período de 36 meses 3. 1. Trata- se de licença que permitirá aos diretores da área de TIC ou seus substitutos o acesso a recursos de desenvolvimento, fornecimento e gestão de serviços de TI; 3. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários de gestão de portfólio e projeto; 3. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 3. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários de gestão de portfólio e projeto. 3. 5. Para fins de planejamento de projetos permitirá acesso às ferramentas que ajudam na criação de planos de projeto, alocação de recursos, definição de marcos e acompanhamento do progresso. 3. 6. Para fins de gestão de portfólio proporcionará funcionalidades que permitam avaliar e priorizar os projetos em seu portfólio. 3. 7. Fornecerá recursos que facilitam a colabor.
Lote 19: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 4. ITEM 4 - Subscrição de Licença de Gestão de Ativos - Servidores pelo período de 36 meses 4. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes nos equipamentos do tipo servidor, viabilizando o Gerenciamento de Ativos de TI e práticas ITIL 4 correlatas. 4. 2. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .
Lote 20: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 5. ITEM 5 - Subscrição de Licença de Gestão de Ativos Estação de Trabalho pelo período de 36 meses 5. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes nas estações de trabalho da rede interna do Tribunal, possibilitando a melhoria da gestão do parque computacional, conforme a prática de Gerenciamento de Ativos de TI e correlatas. 5. 2. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .
Lote 21: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 6. ITEM 6 IMPLANTAÇÃO A implantação da solução deverá contemplar todas as práticas/processos elencadas no Edital e seus Anexos, em especial as práticas GERENCIAMENTO DE PROJETOS, PORTFÓLIO E DEMANDAS e GERENCIAMENTO DE EVENTOS E ALERTAS , com os respectivos requisitos. Além disso, a solução deverá contemplar, na implantação, o CHATBOT COGNITIVO e o SERVIÇO DE MENSAGERIA, também abarcando todos os requisitos a eles relacionados. Em relação à implantação das demais práticas exigidas, a solução deverá atender na implantação, além dos requisitos inerentes a cada uma delas, as seguintes exigências: 6. 1. IMPLANTAÇÃO DAS PRÁTICAS/PROCESSOS: 6. 1. 1. A implantação de cada prática/processo ITIL 4 ( ou superior) seguirá as seguintes etapas: **** do AS- IS **** CONTRATADA deverá realizar diligências para identificar o estado atual da prática **** CONTRATADA deverá entregar o AS- IS da prática ITIL mapeada em BPMN. 6. 1. 1. 2. Desenho do TO- BE **** CONTRATADA deverá realizar diligências para identificar melhorias no processo **** CONTRATADA dever.
Lote 22: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 7. ITEM 7 - MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 7. 1. A CONTRATADA deverá confeccionar um Plano de Migração de Dados para os itens a serem migrados. O plano deverá ser desenvolvido, documentado e executado pela CONTRATADA e submetido previamente ao CONTRATANTE para aprovação. 7. 2. Os seguintes itens deverão estar presentes no documento Plano de Migração de Dados : 7. 2. 1. Análise e refinamento da metodologia de migração dos dados atuais e históricos; 7. 2. 2. Etapas preliminares de amostragem de dados para validação do TRF1; 7. 2. 3. Conversão de dados; 7. 2. 4. Execução de migração interativa, incremental e/ou completa, em todos os ambientes da solução ( produção, homologação etc. ); 7. 2. 5. Teste e verificação da migração; 7. 2. 6. Orientação da equipe do CONTRATANTE para sanear a base de dados em conformidade com resultados de rejeições das rotinas de migração, caso aplicável. 7. 3. Os dados para migração serão disponibilizados pelo CONTRATANTE, sendo compostos por: 7. 3. 1. Base de conh.
Lote 23: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . 8. ITEM 8 PERSONALIZAÇÃO E ASSESSORAMENTO TÉCNICO 8. 1. Objetivos 8. 1. 1. A personalização objetiva agregar à solução contratada novas funcionalidades, assim entendidas aquelas não previstas nos requisitos do Termo de Referência, bem como alterar funcionalidades existentes, podendo ser solicitada à CONTRATADA ainda durante o serviço de implantação. 8. 1. 2. A ocorrência de personalizações em paralelo com o serviço de implantação objetiva que necessidades do CONTRATANTE, surgidas após a publicação do edital da presente contratação, possam ser atendidas pela CONTRATADA o quanto antes e com remuneração própria em virtude de não constarem nos requisitos iniciais do certame. 8. 1. 3. O assessoramento técnico objetiva auxiliar as equipes técnicas do CONTRATANTE com orientação técnica no sentido de se atenderem demandas diversas que vierem a surgir, não contempladas nos requisitos iniciais, tais como outras integrações, novas melhorias e mais funcionalidades. 8. 2. Reserva de horas 8. 2. 1. Durante a duração do contrato, a CONTRATADA disponibilizará as horas na quantidade definida no Edital para a execução das personalizações necessárias n.
Lote 24: Treinamento Informática - Sistema /Software . 9. ITEM 9 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ATENDENTES 9. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 9. 2. Deverá ser abordada a prática de todos os requisitos funcionais descritos no Anexo I e no Anexo II, incluindo elaboração de fluxos de trabalho e seus relacionamentos, sendo necessário abranger no mínimo os seguintes aspectos e respectivas cargas horárias: 9. 2. 1. Treinamentos: Grupo de atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 9. 3. Os treinamentos deverão ser realizados de segunda a sexta- feira ( dias úteis), entre as 8h e as 18h, limitados a 4 ( quatro) horas/aula diárias. 9. 4. O treinamento para atendentes deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel para que as equipes técnicas e negociais do CONTRATANTE possam operar a solução com a maior efetividade possível. .
Lote 25: Treinamento Informática - Sistema /Software . 10. ITEM 10 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTORES 10. 1. CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 10. 2. O treinamento para gestores deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de Gestores - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 4 ( quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 10. 3. O treinamento para gestores deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 10. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor, incluindo ( mas não se limitando a) o processo de aprovação de chamados, criação e execução de relatórios, acesso a dashboards, entre outras funcionalidades que o papel disponibilizar na solução. 10. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os partici.
Lote 26: Treinamento Informática - Sistema /Software . 11. ITEM 11 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETOS 11. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 11. 2. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de gestão de portfólio e projetos - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 11. 3. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 11. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de portfólio e projetos, incluindo ( mas não se limitando a) o tratamento e gerenciamento de demandas registradas na ferramenta e funcionalidades correlatas. 11. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação.
Lote 27: Treinamento Informática - Sistema /Software . 12. ITEM 12 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ADMINISTRAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO 12. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 12. 2. O treinamento para o grupo de administração e personalização deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de administração e personalização - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 24 ( vinte e quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 12. 3. Os alunos deverão ser instruídos quanto à utilização de todas as funcionalidades e recursos relacionados à administração, parametrização e suporte, abrangendo, com a devida profundidade, a criação de fluxos, relatórios e formulários, bem como quanto à alteração de telas, acesso ao( s) banco( s) de dados da solução por meio ferramentas de consulta disponíveis atualmente no mercado ou por meio de aplicação específica disponibilizada.
Lote 28: Treinamento Informática - Sistema /Software . 13. ITEM 13 WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 13. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 13. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: **** treinamento poderá ser ministrado preferencialmente pela plataforma Microsoft Teams ( utilizada em toda a JF1) ou por outra plataforma disponibilizada pela CONTRATADA. O workshop tem como objetivo instruir os participantes sobre a utilização da solução. 13. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis ( solução, interface web, chatbot e outros canais dispon.
Lote 29: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 14. ITEM 14 Pacote básico de mensageria com **** mensagens pelo período de 36 meses - Sessões de conversação WhatsApp iniciadas pelo usuário final 14. 1. A CONTRATADA deverá entregar a solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do CONTRATANTE após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 14. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** volumetrias mensais e anuais cumulativas serão limitadas por um valor a ser definido em contrato. Segue abaixo valor estimado: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final: **** de volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil). **** de volumetria anual máxima de me.
Lote 30: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 15. ITEM 15 Pacote básico de Mensageria com **** mensagens pelo período de 36 meses - Mensagens de notificação WhatsApp 15. 1. A CONTRATADA deverá entregar a solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do CONTRATANTE após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 15. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** volumetrias mensais e anuais cumulativas serão limitadas por um valor a ser definido em contrato. Segue abaixo valor estimado: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final: **** de volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil). **** de volumetria anual máxima de mensagens/sessões: **** ( vinte.
Conselho Regional De Contabilidade - Ce (Uasg: 926582)
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de terceirização de forma continuada, com regime de dedicação exclusiva de mão de obra nas áreas de limpeza( Auxiliar de serviços Gerais), recepção, portaria, copeira, Suporte Operacional em Hardware e Software, e Operadores de Atendimento/Cobrança, incluindo o fornecimento de insumos, equipamentos, uniformes e EPIs, com o objetivo de garantir a continuidade e disponibilidade dos serviços de forma integrada
Lote 5: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC), como efetuar a conservação e manutenção dos equipamentos de informática, prestando suporte técnico aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, instalação, configuração, testes e manutenção, suporte a área de T. I do CRCCE. .
Lote 11: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC), como efetuar a conservação e manutenção dos equipamentos de informática, prestando suporte técnico aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, instalação, configuração, testes e manutenção, suporte a área de T. I do CRCCE. .
Lote 1: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Fachadas Envidraçadas - Outras Necessidades - Outra Produtividade . Auxiliar de serviços Gerais: Limpeza e Conservação, Pequenos Reparos e Manutenção, Organização e Logística, Suporte Geral e Vistorias em alguns casos. .
Lote 2: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Portaria: Controle de Acesso de Pessoas e Veículos, Segurança Patrimonial, Correspondência e Encomendas, Atendimento e Orientação e Rotinas e Organização. .
Lote 3: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Recepção que deverá garantir qualidade no atendimento inicial aos usuários, especialmente ao público externo que acessa diariamente as dependências do Conselho, contribuindo para o controle de acesso e para o atendimento interno e externo. As atividades incluem operação de central telefônica ( PABX), prestação de informações, efetuação e recepção de ligações e transferência para ramais, quando necessário. .
Lote 4: Prestação de Serviços de Copeiragem . Prestação de Serviços de Copeiragem, Fazer e servir café, chá, sucos e água; Organizar estrutura de apoio ( mesas, carrinhos de servir café); Montar a mesa, forrar bandejas, repor o material de apoio ( copos, garrafas térmicas) e repor bebidas em geral, e ajudar nos eventos do CRCCE. .
Lote 5: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC), como efetuar a conservação e manutenção dos equipamentos de informática, prestando suporte técnico aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, instalação, configuração, testes e manutenção, suporte a área de T. I do CRCCE. .
Lote 6: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Prestação de Serviços de Apoio Administrativo, Atendimentos telefônico, presencial e por meios eletrônicos referentes à cobrança; Manuseio de documentos e materiais de cobrança; Informação em acordos de parcelamento e negociação. .
Lote 7: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Fachadas Envidraçadas - Outras Necessidades - Outra Produtividade . Auxiliar de serviços Gerais: Limpeza e Conservação, Pequenos Reparos e Manutenção, Organização e Logística, Suporte Geral e Vistorias em alguns casos. .
Lote 8: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Portaria: Controle de Acesso de Pessoas e Veículos, Segurança Patrimonial, Correspondência e Encomendas, Atendimento e Orientação e Rotinas e Organização. .
Lote 9: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Recepção que deverá garantir qualidade no atendimento inicial aos usuários, especialmente ao público externo que acessa diariamente as dependências do Conselho, contribuindo para o controle de acesso e para o atendimento interno e externo. As atividades incluem operação de central telefônica ( PABX), prestação de informações, efetuação e recepção de ligações e transferência para ramais, quando necessário. .
Lote 10: Prestação de Serviços de Copeiragem . Prestação de Serviços de Copeiragem, Fazer e servir café, chá, sucos e água; Organizar estrutura de apoio ( mesas, carrinhos de servir café); Montar a mesa, forrar bandejas, repor o material de apoio ( copos, garrafas térmicas) e repor bebidas em geral, e ajudar nos eventos do CRCCE. .
Lote 11: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC), como efetuar a conservação e manutenção dos equipamentos de informática, prestando suporte técnico aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, instalação, configuração, testes e manutenção, suporte a área de T. I do CRCCE. .
Lote 12: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Prestação de Serviços de Apoio Administrativo, Atendimentos telefônico, presencial e por meios eletrônicos referentes à cobrança; Manuseio de documentos e materiais de cobrança; Informação em acordos de parcelamento e negociação. .
Municipio De Rolim De Moura - Unidade Administrativa
Aquisição de materiais permanentes e equipamentos hospitalares referente aos itens desertos dos processos anteriores.
Data do Pregão:
Lote 35: Aparelho de raio x - panorâmico: digital, preparado para o paciente posicionado tanto em pé como também sentado. o aparelho deve ser composto de coluna fixada no piso/parede ou sobre base/parede. deve realizar no mínimo os seguintes exames: panorâmica infantil, adulto; planigrafia das articulações têmporo mandibular ( atms); planigrafia frontal dos seios maxilares; telerradiografia látero- lateral; telerradiografia póstero- anterior; teleradiografia ântero- posterior; telerradiografia 45 graus. ampliação da imagem em proporção constante. seleção automática ou manual kvp. funções mínimas: ajuste de brilho, contraste e gamma; filtros " sharpen" e tecidos moles; aproximação, aumento e seleção de regiões da radiografia. o software deve permitir integração com várias tecnologias e gerenciadores. gerador de alta frequência de no mínimo 100 khz; variação maior ou igual 57 à menor ou igual 90 kvp; variação maior ou igual 2 a menor ou igual 16 ma. ponto focal de no máximo 0, 5 mm x 0, 5mm. permite atualização de tecnologia para aplicação 3d ( upgradeable). função " demonstração
Lote 1: Maca com rodas clínica, material: aço inoxidável, tipo: carro maca elevação hidráulica com colchão, acabamento da superfície: pintura epóxi, acabamento das rodas: rodas termoplástica, rodas: 4 rodízios 8
Lote 2: Maca com rodas clínica, material: aço inoxidável, tipo: carro maca elevação hidráulica com colchão, acabamento da superfície: pintura epóxi, acabamento das rodas: rodas termoplástica, rodas: 4 rodízios 8
Lote 3: Bomba de infusão peristáltica linear. vazão: adulto: 0, 1 a 999, 9 ml/h, incremento por 0, 1 ml/h, infantil: 0, 1 a 99, 9 ml/h, incremento por 0, 1 ml/hvolume limite: ****, 9 ml, tempo limite: ****, 9 ml. equipo: dedicado programações: ml/h x volume limite, tempo x volume limite, peso x concentração x dose ( opções kg e g). pressão de oclusão: programável de 150 900 mmhg, programável de 20 120 kpa. funções especiais: memória da última infusão, titulação, balanço hídrico, escolha de equipo macro/micro gotas, zerar volume sem interromper a infusão, ajuste volume alarme, ajuste de kvo, biblioteca de drogas. sensor ultrassônico com opção de desligamento para infusões enterais ( modo enteral/parenteral). display: caractere azul monocromático, em lcd. pré- alarmes: fim de bateria, fim de infusão, balanço hídrico. alarmes visuais e/ou sonoros: vazão livre oclusão, equipo errado, ar- na- linha, porta aberta, ausência de gotejamento ( frasco vazio), infusão completa, bateria baixa, espera. alimentação: 110 230v, 50/60 hz. bateria: mrecarregável nimh, autonomia: 6 horas a 25 ml/h.
Lote 4: Bomba de infusão peristáltica linear. vazão: adulto: 0, 1 a 999, 9 ml/h, incremento por 0, 1 ml/h, infantil: 0, 1 a 99, 9 ml/h, incremento por 0, 1 ml/hvolume limite: ****, 9 ml, tempo limite: ****, 9 ml. equipo: dedicado programações: ml/h x volume limite, tempo x volume limite, peso x concentração x dose ( opções kg e g). pressão de oclusão: programável de 150 900 mmhg, programável de 20 120 kpa. funções especiais: memória da última infusão, titulação, balanço hídrico, escolha de equipo macro/micro gotas, zerar volume sem interromper a infusão, ajuste volume alarme, ajuste de kvo, biblioteca de drogas. sensor ultrassônico com opção de desligamento para infusões enterais ( modo enteral/parenteral). display: caractere azul monocromático, em lcd. pré- alarmes: fim de bateria, fim de infusão, balanço hídrico. alarmes visuais e/ou sonoros: vazão livre oclusão, equipo errado, ar- na- linha, porta aberta, ausência de gotejamento ( frasco vazio), infusão completa, bateria baixa, espera. alimentação: 110 230v, 50/60 hz. bateria: mrecarregável nimh, autonomia: 6 horas a 25 ml/h.
Lote 5: Monitor multiparâmetro design modular com parâmetros intercambiáveis pelo usuário tela de 14 a 17. 1
Lote 6: Monitor multiparâmetro design modular com parâmetros intercambiáveis pelo usuário tela de 14 a 17. 1
Lote 7: Lavadora ultrassônica capacidade de 35 litros de processo automatizado de limpeza, que atenda rdc 15, tampa basculante com sistema de amortecimento. múltiplos programas de limpeza. tensão de alimentação: 110v. opera no modo frio ou aquecido; timer de ajuste, cuba em aço inox, término do ciclo de trabalho automático; funcionamento da bomba para canulados independente da lavagem por ultrassom. display cristal líquido para programação de funções; possui função de enxágue e dosagem de detergente automáticas; possui pistola para conexão do ar comprimido e de água para enxágue; ralo de escoamento rapido, operação da bomba de canulados intermitente, com no mínimo 6 bicos. ( marca referência: Cristófoli, Schuster, Gnatus. )
Lote 8: Lavadora ultrassônica capacidade de 35 litros de processo automatizado de limpeza, que atenda rdc 15, tampa basculante com sistema de amortecimento. múltiplos programas de limpeza. tensão de alimentação: 110v. opera no modo frio ou aquecido; timer de ajuste, cuba em aço inox, término do ciclo de trabalho automático; funcionamento da bomba para canulados independente da lavagem por ultrassom. display cristal líquido para programação de funções; possui função de enxágue e dosagem de detergente automáticas; possui pistola para conexão do ar comprimido e de água para enxágue; ralo de escoamento rapido, operação da bomba de canulados intermitente, com no mínimo 6 bicos. ( marca referência: Cristófoli, Schuster, Gnatus. )
Lote 9: autoclave horizontal na cor branca com 03 bandejas em aluminio, camara de esterelização em aço inox com capacidade de até 75 litros função da esterelização de artigos/instrumentos utiliznado vapor sob pressao 110v sendo ideal para consultórios odontologicos ( implantodontia e cirurgia) para clinicas medicas laboratórios e ambulatorios hospitalares nos cuidados de seus instrumentos que devem resistentes a altas temperaturas e vapor intenso. registro na anvisa garantia de 02 anos ( marcas de referência: Sercon, Digitali, Prismatec. ).
Lote 10: autoclave horizontal na cor branca com 03 bandejas em aluminio, camara de esterelização em aço inox com capacidade de até 75 litros função da esterelização de artigos/instrumentos utiliznado vapor sob pressao 110v sendo ideal para consultórios odontologicos ( implantodontia e cirurgia) para clinicas medicas laboratórios e ambulatorios hospitalares nos cuidados de seus instrumentos que devem resistentes a altas temperaturas e vapor intenso. registro na anvisa garantia de 02 anos ( marcas de referência: Sercon, Digitali, Prismatec. ).
Lote 11: Respirador mecânico pediátrico: Equipamento essencial para suporte ventilatório. Especificação Técnica: 1. Materiais: Estrutura do Respirador Mecânico Pediátrico: o Aço inoxidável de alta qualidade
Lote 12: Respirador mecânico pediátrico: Equipamento essencial para suporte ventilatório. Especificação Técnica: 1. Materiais: Estrutura do Respirador Mecânico Pediátrico: o Aço inoxidável de alta qualidade
Lote 13: Adipômetro: operação: digital; material: plástico. Resolução: resolução 0, 1 mm. Faixa de operação: até 50 mm. Pressão: cerca de 10 g/mm. Tolerância: tolerância até 0, 5 mm.
Lote 14: Carro p/material de limpeza, em polipropileno, balde espremedor, possui kit c/mops liquido e pó, placa sinalizadora e pá, tipo 4 rodízios diâmetros, diâmetro roda 6 e 3 ( traseiras e dianteiras), compr
Lote 15: Cadeira de rodas obeso, tipo funcionamento: manual, tipo construtivo: estrutura rígida, material estrutura: aço carbono, acabamento estrutura: pintura epóxi, tipo uso: locomoção, tamanho: adulto, apoio braço: apoio braços fixos, acabamento do encosto e assento: encosto e assento em nylon, apoio pernas: elevação de pernas, apoio panturrilha, tipo de pneu: pneus dianteiros maciços, tipo pneu traseiro: traseiro inflável, tipo freio: freio bilateral, apoio pés: apoio pés removível. Dimensões aproximadas: largura total de 90 cm, largura do assento de 60 cm, altura total de 95 cm, profundidade total de 85 cm, altura do assento ao chão de 52 cm e altura do encosto de 43 cm. Peso aproximado de 28 kg, com capacidade máxima de até 199 kg.
Lote 16: Estadiômetro portátil com as seguintes especificações: destinado a medira estatura de indivíduos em pé, em posição vertical, em modelo do tipo trena com mola retrátil; material resistente que não abso
Lote 17: Cilindro de gases medicinais. Material de confecção: aço ou alumínio, capacidade: 3 até 10l, suporte com rodízios: não possui, acessórios: válvula reguladora e fluxômetro.
Lote 18: Otoscópio, tipo: clínico, modelo: fibra ótica, portátil, alimentação: bateria recarregável, características adicionais: - iluminação: luz amarelada ( led branco quente), jogo de espéculos reutilizávei
Lote 19: Nebulizador, tipo: motor mínimo 1, 10 hp, compressor pistão oscilante, acessórios: 4 circuitos completos adulto e 4 infantil, tensão alimentação: 110, 220 v, característica adicionais: vazão livre mínim
Lote 20: Bolsa ventilação neonatal e pediátrico, material: pvc, capacidade: 0, 25 l, aplicação: ressuscitador manual.
Lote 21: Incubadora neonatal, material cúpula: cúpula de acrílico, para entrada de tubos, drenos, traquéias de respiradores, balança e etc, sistema de ajuste para quatro posições do leito sem a necessidade de
Lote 22: Aparelho anestesia, tipo: ventilador microprocessado eletrônico, componentes: aço inoxidável, 4 gavetas, mesa trabalho, tipo sistema: rotâmetro 3 gases ( ar, o2, n2o), fr 10 a 60rpm, uso: neonatal, ped
Lote 23: Furadeira ortopédica canulada autoclavável, 110 volts, potência entre 230 w e 450 w; deve possuir velocidade variável, rotação reversível, aperto rápido para diâmetro máximo para de pino intramedular:
Lote 24: Lavadora industrial profissional mono 400 libras 110/220v com carrinho e mangueira 3/8 pol. 10m - tensão bivolt, vazão máxima de 26l/min; pressão maxima 400lbf/pol, moto 4 polos - ****- 3hp, diamet
Lote 25: Lupa, tipo: de mesa com iluminação led, dimensão 10cm de circunferência lente de cristal, características adicionais: Aumento: mínimo de 3 vezes ( 3x), com lente de cristal óptico de 10 cm de diâmetro e iluminação por LEDs brancos de alta intensidade ( 6W), tensão: bivolt v, acessórios: suporte e pinça.
Lote 26: Câmara para conservação de imunobiológicos; material de confecção ( gabinete interno): aço inoxidável 304- capacidade: até 300 litros; quantidade de gavetas: 2 a 5 gavetas | sistema de emergência: poss
Lote 27: Conjunto anestesia baraka,
Lote 28: Lixeira, material: polipropileno, capacidade: 15 l, tipo: quadrada, características adicionais: com tampa e pedal.
Lote 29: Rotulador, largura fita: 12 mm, caracteres: 13 un, funcionamento: eletrônico, fonte alimentação: pilha " aa, adaptador 110, 200, características adicionais: teclado padrão " abc
Lote 30: Auto clave vertical equipamento, com sistema de comando microprocessado, capacidade da câmara interna de no mínimo 250 l. Deverá funcionar por meio de vapor saturado e apresentar estrutura em material
Lote 31: Balança para laboratório: balança para laboratório com função de contagem de peças, display analógico de lcd. Capaz de realizar conversão de unidades; utiliza mecanismo eletromagnético de precisão. Ca
Lote 32: Mesa de mayo, material estrutura tubular em aço inox, altura regulavel, componentes bandeja em aço inox de 46 x 30cm
Lote 33: Mesa de exames: material de confecção: madeira ou mdp ou mdf ou similar; gavetas: de 01 a 02 gavetas.
Lote 34: Articulador odontológico: distância intercondilar | guia condílica e ângulo de bennet: ajustável | ajustável
Lote 35: Aparelho de raio x - panorâmico: digital, preparado para o paciente posicionado tanto em pé como também sentado. o aparelho deve ser composto de coluna fixada no piso/parede ou sobre base/parede. deve realizar no mínimo os seguintes exames: panorâmica infantil, adulto; planigrafia das articulações têmporo mandibular ( atms); planigrafia frontal dos seios maxilares; telerradiografia látero- lateral; telerradiografia póstero- anterior; teleradiografia ântero- posterior; telerradiografia 45 graus. ampliação da imagem em proporção constante. seleção automática ou manual kvp. funções mínimas: ajuste de brilho, contraste e gamma; filtros " sharpen" e tecidos moles; aproximação, aumento e seleção de regiões da radiografia. o software deve permitir integração com várias tecnologias e gerenciadores. gerador de alta frequência de no mínimo 100 khz; variação maior ou igual 57 à menor ou igual 90 kvp; variação maior ou igual 2 a menor ou igual 16 ma. ponto focal de no máximo 0, 5 mm x 0, 5mm. permite atualização de tecnologia para aplicação 3d ( upgradeable). função " demonstração
Lote 36: Raio- X odontológico portátil, modelo Port X IV, destinado à radiografia intraoral em pacientes adultos e pediátricos. Deve ser leve ( 1, 5 kg), compacto e portátil, com alça integrada para estabilidade durante o disparo. O aparelho deve apresentar tensão do tubo de 70 kV, corrente de ampola de 2, 0 mA, ponto focal de 0, 4 mm, tempo de exposição ajustável de 0, 05 a 1, 6 segundos, ciclo de trabalho 1: 30, filtragem inerente de 1, 0 mm Al e filtragem total de 2, 2 mm Al à 70 kV e ângulo de alvo de 12, 5?. O equipamento deve ter radiação de fuga máxima de 0, 242 mGy/h @70 kV 2, 0 mA, bateria recarregável Li- Pol 22, 2 Vdc **** mAh, carregador bivolt com saída 28 Vcc 1, 42 A e gerador do tipo inversor de alta frequência 38, 5 kHz. A potência máxima de saída deve ser 140 VA e a faixa de temperatura operacional entre 6? C e 35? C. O fornecedor deve apresentar registro ANVISA n? ****, garantia mínima do fabricante ( console 2 anos; alça, carregador e disparador remoto 1 ano; bateria 6 meses; escudo de radiação 1 ano), assistência técnica autorizada e treinamento para os usuários. O equipamento deve ser entregue em embalagem compacta de 29 x 29 x 24, 5 cm, garantindo fácil transporte e armazenamento. ( marca referência: Genoray /Gnatus, Carestream, Vatech EzRay Air. )
Lote 37: Torno odontológico: tipo: elétrico. Voltagem: 220 v. Tipo uso: em polimento de peças fundidas. Características adicionais: com sistema de aspiração de partículas, mancal bal - aplicação: em politriz d
Lote 38: Motor de suspensão: caneta, velocidade. Até ****.
Lote 39: Centrifuga Universal - OGP Utilizado na fundição de ligas preciosas e semipreciosas, como ouro, níquel /cromo e cromo /cobalto para molduras. A centrífuga universal Nova OGP pode ser instalada na p
Lote 40: Micro jato para prótese dentária: definição e aplicação. Equipamento utilizado para limpar e/ou remover resíduos de peças dentárias. Ponta: no minimo 1.
Lote 41: Bomba a vácuo: bomba de vácuo suctron eletronic atende cinco consultório ou mais consultórios - bivolt dimensões sem gabinete largura: 28cm altura: 33, 5cm comprimento: 26cm. Dimensões com gabinete lar
Lote 42: Localizador apical: deve possuir: 1 localizador, 1 cabo de medição, 4 suportes de lima, 4 clipes labiais, 1 testador, 1 bateria, 1 fonte de energia, 2 posicionadores do stop de silicone. Informações té
Lote 43: Avental plumbífero: c/protetor de tireoide para radiografia intraoral adulto
Lote 44: Motor endodôntico: motor endodontico para limas rotatórias, com modo operacional rotatório e reciprocante; com 15 ajustes de toque e velocidade; controle automático do binário; alojamento da consola:
Lote 45: Sensor odontológico radiológico sensor radiológico digital odontológico deve possuir alta qualidade de imagem e permitir a realização da radiografia em menos de 5 segundos. Compatível com qualquer rx
Lote 46: Oxímetro Neonatal Portátil com Alarme e Curva Plestimográfica, Parâmetros: Saturação do Oxigênio ( SpO2), Plestimografia, Frequência de Pulso ( FP) e Intensidade do sinal da freqüência de pulso ( índice
Lote 47: Reanimador Pulmonar neonatal, com sistema de pressão controlada, adequado para reanimação neonatal em unidades hospitalares. Deve ser composto, no mínimo, por: Válvula controladora de pressão com al
Lote 48: Desfibrilador Convencional:
Lote 49: Mesa para triagem - Estrutura metálica em aço carbono com pintura epóxi eletrostática anticorrosiva na cor branca. Tampo confeccionado em MDF de alta densidade com revestimento melamínico liso e imper
Lote 50: Carrinho de triagem - Estrutura em aço inoxidável AISI 304 com acabamento polido ou em polipropileno hospitalar de alta resistência, ambos com propriedades anticorrosivas, impermeáveis e compatíveis c
Lote 51: Carrinho de emergência hospitalar: Material: Aço inoxidável ou polipropileno hospitalar. Características: Rodízios com travas, gavetas organizadoras e fechamento seguro. Especificação Técnica Materia
Lote 52: Armários de medicamentos: Material: MDF laminado, TIPO: 04 portas ajustáveis em altura, com capacidade de carga de até 15 kg cada, tipo portas: com puxadores e fechaduras, altura: entre 180 cm a 200 c
Lote 53: Mesa auxiliar de procedimentos - Para apoio de instrumentos médicos e materiais durante o atendimento. Especificação Técnica 1. Materiais: Estrutura: Fabricada em aço inoxidável de alta qualidade (
Lote 54: Carrinho para transporte de equipamentos - Material: Aço inox. Características: Rodízios com travas, prateleiras organizadoras. Especificação Técnica 1. Materiais: Estrutura: o Aço Inoxidável: O ca
Lote 55: Nebulizador pediátrico fixo, reservatório de medicamentos com capacidade de 2 a 5 ml, taxa de fluxo de ar de 6 a 8 L/min, nebulizador será silencioso, com nível de ruído inferior a 60 dB. Especificaçã
Lote 56: Suporte de oxigênio pediátrico: Material: Estrutura metálica reforçada. Características: Base estável e mobilidade para facilitar a movimentação. Especificação Técnica 1. Material e Construção: Estr
Lote 57: Carrinhos de medicação: Material: Aço inoxidável. Características: Rodízios com travas, gavetas organizadoras e fechamento seguro. Especificação Técnica 1. Material e Construção: Estrutura: o O carr
Lote 58: Criado- Mudo Hospitalar com Gavetas - Material: MDF laminado. Características: Superfície lisa para higienização, gavetas para armazenar pertences do paciente. Características Principais: Material: o
Lote 59: Armário Vitrine Hospitalar 02 Portas - Laterais Em Vidro, Armário vitrine com 02 portas Laterais em vidro 3mm; Porta com fechadura cilíndrica fundo e teto em chapa de aço em pintura epóxi, pés em tubos de aço quadrado com ponteiras plásticas, porta em vidro com fechadura cilindrica, com 4 prateleiras em vidro ( 3mm).
Lote 60: Câmara para Medicamentos Termolábeis, Câmara para conservação de medicamentos termolábeis, disposição vertical, faixa de temperatura precisa entre 2? C e 8? C, controle digital de temperatura, volume mí
Lote 61: Carrinho de Distribuição de Medicamentos - Material: Estrutura de aço com gavetas em ABS. Características: Com divisórias e fechamento seguro. Material: Estrutura: Fabricada em aço de alta resistênc
Lote 62: Mesa de exames - Características: Ajuste de altura e capacidade para movimentação lateral Estrutura: Metálica, confeccionada em aço carbono ou inox de alta resistência, com pintura anticorrosiva.
Lote 63: Prateleiras para Insumos de Alto Giro - Material: MDF. Características: Fácil acesso e etiquetagem para reposição rápida. Uso: Organização de itens como seringas, curativos e EPIs. MDF de alta resis
Lote 64: Armário fechado - Material: MDF laminado. Características: Compartimentos organizados para aventais, máscaras, luvas e outros EPIs. Estrutura: Fabricada em MDF laminado de alta resistência e durabilid
Lote 65: Bancada em MDF - Material: MDF com revestimento epóxi de alta qualidade. Superfície: Resistente a produtos químicos, umidade, fácil de limpar e sem porosidade. Tamanho: Comprimento de 1, 20 m a 2, 00 m,
Lote 66: Estações de Trabalho para Técnicos - Material: Estrutura metálica com pintura epóxi, tampo em MDF laminado. Dimensões: Altura de 0, 75 m a 0, 80 m, largura de 1, 20 m a 1, 40 m, profundidade de 0, 60 m a 0
Lote 67: Armários Modulares com Prateleiras Reguláveis - Material: MDF com revestimento em fórmica, Prateleiras Reguláveis, Dimensões: Altura: entre 180 cm a 200 cm, Largura: entre 80 cm a 100 cm, Profundidade
Lote 68: Armário ou estante infantil: Para armazenamento de materiais médicos, brinquedos terapêuticos e livros para distração. Estrutura: MDF ( Medium Density Fiberboard) de alta qualidade, com acabamento em p
Lote 69: Bancada com Pia para Higienização. Estrutura da bancada: MDF laminado de alta resistência, com acabamento impermeável, ideal para ambientes que requerem fácil higienização e durabilidade. Pia: Fabrica
Lote 70: Conjunto mesa e cadeira infantil mesa: estrutura em mdf laminado de alta densidade, com acabamento liso, impermeável e fácil de limpar, resistente aos agentes desinfetantes utilizados em hospitais. cantos arredondados e bordas suavemente tratadas para prevenir riscos e proporcionar maior segurança às crianças; design leve e compacto, facilitando a movimentação e o armazenamento, especialmente em áreas com espaço limitado; superfície lisa, permitindo a fácil remoção de sujeiras, resíduos e fluidos, garantindo praticidade na higienização diária; capacidade de carga adequada para suportar o uso contínuo e os objetos comuns a um ambiente pediátrico, como brinquedos, livros e materiais de apoio. estabilidade e resistência a impactos e ao desgaste, mantendo sua integridade mesmo após uso intenso. Cadeiras infantis: estrutura em mdf laminado, ambos com acabamento liso, impermeável e fácil de limpar. medidas: altura ( cm) até 58. 0, altura dos pés 90. 0 dimensões do assento ****, 5 largura ( cm) até 31. 0 peso ( kg) 2. 5 profundidade ( cm) até 34. 5.
Lote 71: Estantes baixas e nichos organizadores - Estrutura em MDF de alta resistência com acabamento em fórmica, materiais fáceis de limpar, resistentes ao desgaste e compatíveis com os exigentes padrões de
Lote 72: Estantes Metálicas Modulares - Material: Aço galvanizado com pintura epóxi. Características: Altura regulável e capacidade para suportar grandes volumes. Estrutura em aço galvanizado, garantindo resis
Lote 73: Armario vitrini: material: alumínio anodizado, material porta: porta em vidro transparente 5mm, material prateleiras: prateleiras em vidro transparente 8mm, quantidade portas: com duas portas corrediç
Lote 74: Poltrona infantil oca, na cor amarelo, azul e rosa, adequado para ambientes hospitalares. Estrutura: mdf reforçado. Revestimento: provavelmente em courvin hospitalar ou material sintético impermeável, facilitando a limpeza e higienização. Assento e encosto: espuma de alta densidade ( d28 ou superior), garantindo conforto e durabilidade. Base: pés: fixos, de borracha ou polipropileno de alta resistência para evitar danos ao piso. Dimensões aproximadas: altura total de 60 cm, largura 50 cm, profundidade 45 cm, altura do assento 28 cm, altura do encosto 30 cm.
Lote 75: Puffs: espuma de alta densidade, proporcionando firmeza e conforto, revestida em couro sintético hospitalar ou tecido lavável, ambos materiais de fácil limpeza, resistentes e adequados ao uso em ambientes de saúde, nas cores azul, amarelo e rosa. leves e portáteis, facilitando o transporte e a reorganização do ambiente conforme necessário; superfície confortável, com alta densidade que garante a resistência e o conforto durante o uso prolongado, sendo adequado tanto para crianças quanto para acompanhantes; design colorido e atrativo, criando um ambiente visualmente acolhedor e estimulante, adequado para o público infantil; revestimento lavável e de fácil manutenção, permitindo a higienização rápida e eficiente, essencial para manter os padrões de limpeza em ambientes hospitalares; cantos arredondados e sem elementos pontiagudos, garantindo maior segurança para as crianças e evitando riscos durante o uso; durabilidade e resistência, com a capacidade de suportar uso contínuo sem perder a forma e o conforto. Dimensões aproximadas: altura 35 cm, diâmetro 45 cm ( modelo redondo) ou 40 x 40 cm ( modelo quadrado). Peso aproximado: 3 kg.
Lote 76: Sofá ( azul, amarelo e rosa) Dimensões Aproximadas: Comprimento entre 1, 50 m e 2, 00 m; profundidade entre 60 cm e 80 cm; altura do assento entre 40 cm e 50 cm. Estrutura: Fabricada em madeira tratad
Lote 77: Nebulizador pediátrico portátil, o reservatório de medicamentos será de 2 a 5 ml, taxa de fluxo de ar ajustável, variando entre 3 a 6 L/min. Especificação Técnica 1. Materiais e Construção: Estrutu
Lote 78: Doppler Fetal Portátil: Aparelho digital portátil para monitoramento fetal, com alta sensibilidade e precisão na detecção dos batimentos cardíacos do feto. Deve possuir display LCD ou LED, operação silenciosa, bateria recarregável com autonomia mínima de 6 horas, design ergonômico e leve, funções de ajuste de volume, indicativo de frequência cardíaca fetal, e compatibilidade com headset ou fones. Ideal para uso clínico e domiciliar seguro. Dimensões: 135 mm ( A) x 90 mm ( L) x 35 mm ( P), Peso: aprox. 300 g.
Lote 79: Buffet Mesa Térmica refrigerada; Aquecimento, conservação e exposição de alimentos. ( Estática com serpentina embutida no tanque, banho maria através de resistência blindada, aquecimento + 30C? a + 65C?, refrigeração 0? a + 7?, revestimento interno: base: aço pré pintado, saia e passagem de ar em aço revestido. Revestimento externo: tanque em aço inox 304, iluminação em LED, tampo em vidro com serigrafia, pés niveladores, protetor salivar com ajuste de posição em vidro temperado, cubas com puxadores e tampas ( 10 quentes, 05 geladas) GBTR- 200 /220 V. Informações técnicas: altura: **** mm, profundidade: **** mm, frente: ****, consumo 14, 9 kW/dia, peso líquido: 128 kg, classe 4 Equipamento certificado conforme Portaria Inmetro n? 148/2022.
Municipio De Novo Hamburgo - Diretoria De Compras E Licitações
Pregão eletrônico para locação de serviço de telefonia em nuvem ( saas), com aparelhos telefônicos voip, e plataforma integrada de atendimento digital multicanal para o município de novo hamburgo.
Data do Pregão:
Lote 1: Lote 1 - SERVIÇOS FIXOS MENSAIS - MANUTENÇÃO CORRETIVA/PREVENTIVA: I- Locação de serviço de telefonia em nuvem ( SaaS), com aparelhos telefônicos VOIP, e plataforma integrada de atendimento digital multicanal, tanto receptivo quanto ativo, suportando comunicação por aplicativos de mensagens instantâneas e redes sociais, na modalidade SaaS ( Software as a Service), com acesso seguro, incluindo os serviços de implantação, treinamento, suporte, assistência técnica e garantia de sigilo, integridade e disponibilidade dos dados ( Backup) para atender as necessidades do Município de Novo Hamburgo, conforme disposto no Termo de Referência. - Serviço de telefonia - Aparelho telefônico VOIP - Call center - Canal de gravação de chamadas - Licença de supervisor de Call Center ( Uma licença) - Licença de agente de Call Center ( 20 licenças) - Software de mesa de operadora baseado em PC - Licenças de atendimento para assistente virtual treinado por inteligência artificial generativa com dados da contratante - Licenças de integração com a API Oficial do Whatsapp - Licenças de atendimento para, no mínimo, 20 agentes humanos - Mínimo de **** ( cento e quinze mil) conversas receptivas mensais - Estimativa de **** ( duzentas mil) conversas ativas mensais, com cobrança proporcional ao volume efetivamente utilizado II- Manutenção técnica corretiva, perfectiva e adaptativa ( legal). III- Suporte técnico remoto e presencial IV- Monitoramento performático e de disponibilidade da solução V- Disponibilização e manutenção do ambiente sistêmico e de infraestrutura de apoio ( Software as a Service - SaaS)
Lote 1: Lote 1 - SERVIÇOS FIXOS MENSAIS - MANUTENÇÃO CORRETIVA/PREVENTIVA: I- Locação de serviço de telefonia em nuvem ( SaaS), com aparelhos telefônicos VOIP, e plataforma integrada de atendimento digital multicanal, tanto receptivo quanto ativo, suportando comunicação por aplicativos de mensagens instantâneas e redes sociais, na modalidade SaaS ( Software as a Service), com acesso seguro, incluindo os serviços de implantação, treinamento, suporte, assistência técnica e garantia de sigilo, integridade e disponibilidade dos dados ( Backup) para atender as necessidades do Município de Novo Hamburgo, conforme disposto no Termo de Referência. - Serviço de telefonia - Aparelho telefônico VOIP - Call center - Canal de gravação de chamadas - Licença de supervisor de Call Center ( Uma licença) - Licença de agente de Call Center ( 20 licenças) - Software de mesa de operadora baseado em PC - Licenças de atendimento para assistente virtual treinado por inteligência artificial generativa com dados da contratante - Licenças de integração com a API Oficial do Whatsapp - Licenças de atendimento para, no mínimo, 20 agentes humanos - Mínimo de **** ( cento e quinze mil) conversas receptivas mensais - Estimativa de **** ( duzentas mil) conversas ativas mensais, com cobrança proporcional ao volume efetivamente utilizado II- Manutenção técnica corretiva, perfectiva e adaptativa ( legal). III- Suporte técnico remoto e presencial IV- Monitoramento performático e de disponibilidade da solução V- Disponibilização e manutenção do ambiente sistêmico e de infraestrutura de apoio ( Software as a Service - SaaS)
Lote 2: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS PREVISTOS - IMPLANTAÇÃO: Previsto para a Implantação: I- Implantação da solução II- Instalação da solução III- Treinamento de usuários operadores e gerenciais IV- Operação assistida V- Migração e conversão de dados VI- Análise de processos, configuração e parametrização da plataforma e dos fluxos de atendimento. VII- Integração com sistemas da prefeitura VIII- Integração com a operadora de linhas telefônicas contratada do Município Previstos para a Manutenção: VIII- Configuração e parametrização do sistema
Lote 3: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA I- Serviços técnicos ( customização, integração, etc. ) por UST
Lote 4: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA II- Treinamentos adicionais com turmas para 5 ou mais usuários
Lote 5: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA III- Consultoria
Lote 6: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA IV- Instalação de aparelhos telefônicos adicionais
Lote 7: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA V - Configuração e parametrização de novos fluxos de atendimento
Lote 8: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA VI - Licenças de atendimento humano adicionais
Lote 9: Lote 1 - SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA VII - Conversa ativa adicional
Municipio De Cacequi - Prefeitura Municipal De Cacequi
Contratação de empresa para fornecimento de equipamentos para a Secretaria Municipal de Saúde de Cacequi.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 15: Impressora térmica não fiscal - com display touchscreen 2, 4 e saída hdmi, com sistema operacional embarcado possibilitando a integração de diversos softwares à plataforma, sem a necessidade de conexão com computadores ou equipamentos externos. Velocidade de 300 mm/s, cabeça de impressão 203 dpi, Alta resolução: 576 pontos ( 72 mm).
Lote 1: Sofá cama medida mínima de 1, 80 x 1, 00 m.
Lote 2: Sanduicheira press grill inox potência mínima 750 w.
Lote 3: Armário cozinha com 3 portas - com acabamento pintado.
Lote 4: Jogo de panelas com 5 unidades, aço inoxidável.
Lote 5: Panela de pressão 4, 5 l grafite preta.
Lote 6: Fritadeira air fryer capacidade de 5, 5 l e potência mínima de ****.
Lote 7: Multiprocessador de alimentos jarra de 1 lt, função 7 em 1 potência mínima de **** w.
Lote 8: Cafeteira elétrica jarra inox capacidade 1, 1 l, potência mínima de 700 w.
Lote 9: Conjunto cozinha compacta medindo no mínimo 2, 10 x 1, 51 m.
Lote 10: Forno elétrico 44 litros potência mínima de **** w, vidro duplo.
Lote 11: Forno micro- ondas capacidade mínima de 20 litros potência mínima de 700 w, prato giratório.
Lote 12: Cadeira de escritório giratória presidente, com assento e encosto, regulagem altura e pistão à gás.
Lote 13: Televisor de led smart de 32 polegadas.
Lote 14: Impressora multifuncional ( impressora, copiadora e digitalizadora) - impressão jato de tinta colorida com reservatório de tanque de tinta; resolução **** x **** dpi, velocidade mínima 8 ppm, capacidade da bandeja mínima de 100 folhas, 220 v ou bivolt.
Lote 15: Impressora térmica não fiscal - com display touchscreen 2, 4 e saída hdmi, com sistema operacional embarcado possibilitando a integração de diversos softwares à plataforma, sem a necessidade de conexão com computadores ou equipamentos externos. Velocidade de 300 mm/s, cabeça de impressão 203 dpi, Alta resolução: 576 pontos ( 72 mm).
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Fácil de achar as licitações.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Estou gostando muito.
Bem diversificado.
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.