Licitações de Software Integracao

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BRASIL | DF | BRASÍLIA

Justica Federal De Primeira Instancia - Tribunal Regional Federal-Sec.1A.reg./Df (Uasg: 90027)

Software Integracao

Contratação de empresa especializada no fornecimento de Solução de Gerenciamento de Serviços de TI ( ESM/ITSM) no modelo Cloud, aderente às melhores práticas/processos da Information Technology Infrastructure Library 4 ( ITIL 4), abrangendo subscrição de licenças, serviços de implantação, migração e integração, personalização e assessoramento técnico e treinamento na solução, para atender as necessidades da Justiça Federal da 1 Região ( JF1) e Órgãos Participantes

Lote 1: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 1. ITEM 1 - Subscrição de Licença concorrente de atendente pelo período de 36 meses 1. 1. Trata- se de licença que permitirá aos usuários dos vários grupos resolvedores da Justiça Federal da Primeira Região tratarem as demandas registradas pelos usuários dos serviços de TI por meio do sistema; 1. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários atendentes; 1. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 1. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários atendentes. 1. 5. Essa licença permite que o atendente coloque informações no chamado, adicione arquivos, acompanhamento dos chamados em todas as etapas, encaminha chamados para outras áreas, alteração de classificação de chamados, alteração de área de atendimento, alteração de prioridade de chamados e atualização dos status das demandas. 1. 6. Atendente deve ter acesso completo ao sistema de registro de demandas e deve se.

Lote 2: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 2. ITEM 2 - Subscrição de Licença concorrente de gestor pelo período de 36 meses 2. 1. Trata- se de licença que permitirá a apreciação prévia de chamados para, em seguida, serem aprovados ou reprovados pelos servidores da área de gestão com prerrogativa para tal. Tais servidores não necessitam de licença que lhes permita o atendimento de demandas. Permitirá também a gestão de equipes, bem como o acesso a relatórios e visualização de dashboards; 2. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários gestores; 2. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 2. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários gestores. 2. 5. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .

Lote 3: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 3. ITEM 3 - Subscrição de Licença concorrente de Gestão de Portfólio e Projeto pelo período de 36 meses 3. 1. Trata- se de licença que permitirá aos diretores da área de TIC ou seus substitutos o acesso a recursos de desenvolvimento, fornecimento e gestão de serviços de TI; 3. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários de gestão de portfólio e projeto; 3. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 3. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários de gestão de portfólio e projeto. 3. 5. Para fins de planejamento de projetos permitirá acesso às ferramentas que ajudam na criação de planos de projeto, alocação de recursos, definição de marcos e acompanhamento do progresso. 3. 6. Para fins de gestão de portfólio proporcionará funcionalidades que permitam avaliar e priorizar os projetos em seu portfólio. 3. 7. Fornecerá recursos que facilitam a colabor.

Lote 4: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 4. ITEM 4 - Subscrição de Licença de Gestão de Ativos - Servidores pelo período de 36 meses 4. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes nos equipamentos do tipo servidor, viabilizando o Gerenciamento de Ativos de TI e práticas ITIL 4 correlatas. 4. 2. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .

Lote 5: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 5. ITEM 5 - Subscrição de Licença de Gestão de Ativos Estação de Trabalho pelo período de 36 meses 5. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes nas estações de trabalho da rede interna do Tribunal, possibilitando a melhoria da gestão do parque computacional, conforme a prática de Gerenciamento de Ativos de TI e correlatas. 5. 2. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .

Lote 6: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 6. ITEM 6 IMPLANTAÇÃO A implantação da solução deverá contemplar todas as práticas/processos elencadas no Edital e seus Anexos, em especial as práticas GERENCIAMENTO DE PROJETOS, PORTFÓLIO E DEMANDAS e GERENCIAMENTO DE EVENTOS E ALERTAS , com os respectivos requisitos. Além disso, a solução deverá contemplar, na implantação, o CHATBOT COGNITIVO e o SERVIÇO DE MENSAGERIA, também abarcando todos os requisitos a eles relacionados. Em relação à implantação das demais práticas exigidas, a solução deverá atender na implantação, além dos requisitos inerentes a cada uma delas, as seguintes exigências: 6. 1. IMPLANTAÇÃO DAS PRÁTICAS/PROCESSOS: 6. 1. 1. A implantação de cada prática/processo ITIL 4 ( ou superior) seguirá as seguintes etapas: **** do AS- IS **** CONTRATADA deverá realizar diligências para identificar o estado atual da prática **** CONTRATADA deverá entregar o AS- IS da prática ITIL mapeada em BPMN. 6. 1. 1. 2. Desenho do TO- BE **** CONTRATADA deverá realizar diligências para identificar melhorias no processo **** CONTRATADA dever.

Lote 7: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 7. ITEM 7 - MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 7. 1. A CONTRATADA deverá confeccionar um Plano de Migração de Dados para os itens a serem migrados. O plano deverá ser desenvolvido, documentado e executado pela CONTRATADA e submetido previamente ao CONTRATANTE para aprovação. 7. 2. Os seguintes itens deverão estar presentes no documento Plano de Migração de Dados : 7. 2. 1. Análise e refinamento da metodologia de migração dos dados atuais e históricos; 7. 2. 2. Etapas preliminares de amostragem de dados para validação do TRF1; 7. 2. 3. Conversão de dados; 7. 2. 4. Execução de migração interativa, incremental e/ou completa, em todos os ambientes da solução ( produção, homologação etc. ); 7. 2. 5. Teste e verificação da migração; 7. 2. 6. Orientação da equipe do CONTRATANTE para sanear a base de dados em conformidade com resultados de rejeições das rotinas de migração, caso aplicável. 7. 3. Os dados para migração serão disponibilizados pelo CONTRATANTE, sendo compostos por: 7. 3. 1. Base de conh.

Lote 8: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . 8. ITEM 8 PERSONALIZAÇÃO E ASSESSORAMENTO TÉCNICO 8. 1. Objetivos 8. 1. 1. A personalização objetiva agregar à solução contratada novas funcionalidades, assim entendidas aquelas não previstas nos requisitos do Termo de Referência, bem como alterar funcionalidades existentes, podendo ser solicitada à CONTRATADA ainda durante o serviço de implantação. 8. 1. 2. A ocorrência de personalizações em paralelo com o serviço de implantação objetiva que necessidades do CONTRATANTE, surgidas após a publicação do edital da presente contratação, possam ser atendidas pela CONTRATADA o quanto antes e com remuneração própria em virtude de não constarem nos requisitos iniciais do certame. 8. 1. 3. O assessoramento técnico objetiva auxiliar as equipes técnicas do CONTRATANTE com orientação técnica no sentido de se atenderem demandas diversas que vierem a surgir, não contempladas nos requisitos iniciais, tais como outras integrações, novas melhorias e mais funcionalidades. 8. 2. Reserva de horas 8. 2. 1. Durante a duração do contrato, a CONTRATADA disponibilizará as horas na quantidade definida no Edital para a execução das personalizações necessárias n.

Lote 9: Treinamento Informática - Sistema /Software . 9. ITEM 9 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ATENDENTES 9. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 9. 2. Deverá ser abordada a prática de todos os requisitos funcionais descritos no Anexo I e no Anexo II, incluindo elaboração de fluxos de trabalho e seus relacionamentos, sendo necessário abranger no mínimo os seguintes aspectos e respectivas cargas horárias: 9. 2. 1. Treinamentos: Grupo de atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 9. 3. Os treinamentos deverão ser realizados de segunda a sexta- feira ( dias úteis), entre as 8h e as 18h, limitados a 4 ( quatro) horas/aula diárias. 9. 4. O treinamento para atendentes deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel para que as equipes técnicas e negociais do CONTRATANTE possam operar a solução com a maior efetividade possível. .

Lote 10: Treinamento Informática - Sistema /Software . 10. ITEM 10 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTORES 10. 1. CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 10. 2. O treinamento para gestores deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de Gestores - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 4 ( quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 10. 3. O treinamento para gestores deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 10. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor, incluindo ( mas não se limitando a) o processo de aprovação de chamados, criação e execução de relatórios, acesso a dashboards, entre outras funcionalidades que o papel disponibilizar na solução. 10. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os partici.

Lote 11: Treinamento Informática - Sistema /Software . 11. ITEM 11 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETOS 11. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 11. 2. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de gestão de portfólio e projetos - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 11. 3. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 11. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de portfólio e projetos, incluindo ( mas não se limitando a) o tratamento e gerenciamento de demandas registradas na ferramenta e funcionalidades correlatas. 11. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação.

Lote 12: Treinamento Informática - Sistema /Software . 12. ITEM 12 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ADMINISTRAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO 12. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 12. 2. O treinamento para o grupo de administração e personalização deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de administração e personalização - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 24 ( vinte e quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 12. 3. Os alunos deverão ser instruídos quanto à utilização de todas as funcionalidades e recursos relacionados à administração, parametrização e suporte, abrangendo, com a devida profundidade, a criação de fluxos, relatórios e formulários, bem como quanto à alteração de telas, acesso ao( s) banco( s) de dados da solução por meio ferramentas de consulta disponíveis atualmente no mercado ou por meio de aplicação específica disponibilizada.

Lote 13: Treinamento Informática - Sistema /Software . 13. ITEM 13 WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 13. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 13. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: **** treinamento poderá ser ministrado preferencialmente pela plataforma Microsoft Teams ( utilizada em toda a JF1) ou por outra plataforma disponibilizada pela CONTRATADA. O workshop tem como objetivo instruir os participantes sobre a utilização da solução. 13. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis ( solução, interface web, chatbot e outros canais dispon.

Lote 14: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 14. ITEM 14 Pacote básico de mensageria com **** mensagens pelo período de 36 meses - Sessões de conversação WhatsApp iniciadas pelo usuário final 14. 1. A CONTRATADA deverá entregar a solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do CONTRATANTE após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 14. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** volumetrias mensais e anuais cumulativas serão limitadas por um valor a ser definido em contrato. Segue abaixo valor estimado: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final: **** de volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil). **** de volumetria anual máxima de me.

Lote 15: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 15. ITEM 15 Pacote básico de Mensageria com **** mensagens pelo período de 36 meses - Mensagens de notificação WhatsApp 15. 1. A CONTRATADA deverá entregar a solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do CONTRATANTE após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 15. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** volumetrias mensais e anuais cumulativas serão limitadas por um valor a ser definido em contrato. Segue abaixo valor estimado: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final: **** de volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil). **** de volumetria anual máxima de mensagens/sessões: **** ( vinte.

Lote 16: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 1. ITEM 1 - Subscrição de Licença concorrente de atendente pelo período de 36 meses 1. 1. Trata- se de licença que permitirá aos usuários dos vários grupos resolvedores da Justiça Federal da Primeira Região tratarem as demandas registradas pelos usuários dos serviços de TI por meio do sistema; 1. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários atendentes; 1. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 1. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários atendentes. 1. 5. Essa licença permite que o atendente coloque informações no chamado, adicione arquivos, acompanhamento dos chamados em todas as etapas, encaminha chamados para outras áreas, alteração de classificação de chamados, alteração de área de atendimento, alteração de prioridade de chamados e atualização dos status das demandas. 1. 6. Atendente deve ter acesso completo ao sistema de registro de demandas e deve se.

Lote 17: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 2. ITEM 2 - Subscrição de Licença concorrente de gestor pelo período de 36 meses 2. 1. Trata- se de licença que permitirá a apreciação prévia de chamados para, em seguida, serem aprovados ou reprovados pelos servidores da área de gestão com prerrogativa para tal. Tais servidores não necessitam de licença que lhes permita o atendimento de demandas. Permitirá também a gestão de equipes, bem como o acesso a relatórios e visualização de dashboards; 2. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários gestores; 2. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 2. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários gestores. 2. 5. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .

Lote 18: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 3. ITEM 3 - Subscrição de Licença concorrente de Gestão de Portfólio e Projeto pelo período de 36 meses 3. 1. Trata- se de licença que permitirá aos diretores da área de TIC ou seus substitutos o acesso a recursos de desenvolvimento, fornecimento e gestão de serviços de TI; 3. 2. Cada licença concorrente ( ou denominação similar) deverá atender simultaneamente, no mínimo, três usuários de gestão de portfólio e projeto; 3. 3. Caso a solução ESM/ITSM, por conta de características peculiares de construção, não possua licença concorrente com tal capacidade, deverão ser ofertadas tantas licenças concorrentes quantas forem necessárias até que se atenda o mínimo exigido no subitem anterior; 3. 4. A solução ESM/ITSM não deverá impor número máximo de cadastro de usuários de gestão de portfólio e projeto. 3. 5. Para fins de planejamento de projetos permitirá acesso às ferramentas que ajudam na criação de planos de projeto, alocação de recursos, definição de marcos e acompanhamento do progresso. 3. 6. Para fins de gestão de portfólio proporcionará funcionalidades que permitam avaliar e priorizar os projetos em seu portfólio. 3. 7. Fornecerá recursos que facilitam a colabor.

Lote 19: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 4. ITEM 4 - Subscrição de Licença de Gestão de Ativos - Servidores pelo período de 36 meses 4. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes nos equipamentos do tipo servidor, viabilizando o Gerenciamento de Ativos de TI e práticas ITIL 4 correlatas. 4. 2. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .

Lote 20: Cessão Temporária de Direitos Sobre Programas de Computador Locação de Software . 5. ITEM 5 - Subscrição de Licença de Gestão de Ativos Estação de Trabalho pelo período de 36 meses 5. 1. Trata- se de licença que permitirá a instalação de agentes nas estações de trabalho da rede interna do Tribunal, possibilitando a melhoria da gestão do parque computacional, conforme a prática de Gerenciamento de Ativos de TI e correlatas. 5. 2. Prestar serviço de suporte técnico, garantindo o funcionamento, manutenção e fornecimento de novas versões e modificações ( updates e upgrades), além de fornecer correções ( patches) e novas versões/revisões/distribuições ( releases). .

Lote 21: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 6. ITEM 6 IMPLANTAÇÃO A implantação da solução deverá contemplar todas as práticas/processos elencadas no Edital e seus Anexos, em especial as práticas GERENCIAMENTO DE PROJETOS, PORTFÓLIO E DEMANDAS e GERENCIAMENTO DE EVENTOS E ALERTAS , com os respectivos requisitos. Além disso, a solução deverá contemplar, na implantação, o CHATBOT COGNITIVO e o SERVIÇO DE MENSAGERIA, também abarcando todos os requisitos a eles relacionados. Em relação à implantação das demais práticas exigidas, a solução deverá atender na implantação, além dos requisitos inerentes a cada uma delas, as seguintes exigências: 6. 1. IMPLANTAÇÃO DAS PRÁTICAS/PROCESSOS: 6. 1. 1. A implantação de cada prática/processo ITIL 4 ( ou superior) seguirá as seguintes etapas: **** do AS- IS **** CONTRATADA deverá realizar diligências para identificar o estado atual da prática **** CONTRATADA deverá entregar o AS- IS da prática ITIL mapeada em BPMN. 6. 1. 1. 2. Desenho do TO- BE **** CONTRATADA deverá realizar diligências para identificar melhorias no processo **** CONTRATADA dever.

Lote 22: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 7. ITEM 7 - MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 7. 1. A CONTRATADA deverá confeccionar um Plano de Migração de Dados para os itens a serem migrados. O plano deverá ser desenvolvido, documentado e executado pela CONTRATADA e submetido previamente ao CONTRATANTE para aprovação. 7. 2. Os seguintes itens deverão estar presentes no documento Plano de Migração de Dados : 7. 2. 1. Análise e refinamento da metodologia de migração dos dados atuais e históricos; 7. 2. 2. Etapas preliminares de amostragem de dados para validação do TRF1; 7. 2. 3. Conversão de dados; 7. 2. 4. Execução de migração interativa, incremental e/ou completa, em todos os ambientes da solução ( produção, homologação etc. ); 7. 2. 5. Teste e verificação da migração; 7. 2. 6. Orientação da equipe do CONTRATANTE para sanear a base de dados em conformidade com resultados de rejeições das rotinas de migração, caso aplicável. 7. 3. Os dados para migração serão disponibilizados pelo CONTRATANTE, sendo compostos por: 7. 3. 1. Base de conh.

Lote 23: Serviços de Pesquisa, Análise e Desenvolvimento em Tecnologia Informação e Comunicação ( TIC) . 8. ITEM 8 PERSONALIZAÇÃO E ASSESSORAMENTO TÉCNICO 8. 1. Objetivos 8. 1. 1. A personalização objetiva agregar à solução contratada novas funcionalidades, assim entendidas aquelas não previstas nos requisitos do Termo de Referência, bem como alterar funcionalidades existentes, podendo ser solicitada à CONTRATADA ainda durante o serviço de implantação. 8. 1. 2. A ocorrência de personalizações em paralelo com o serviço de implantação objetiva que necessidades do CONTRATANTE, surgidas após a publicação do edital da presente contratação, possam ser atendidas pela CONTRATADA o quanto antes e com remuneração própria em virtude de não constarem nos requisitos iniciais do certame. 8. 1. 3. O assessoramento técnico objetiva auxiliar as equipes técnicas do CONTRATANTE com orientação técnica no sentido de se atenderem demandas diversas que vierem a surgir, não contempladas nos requisitos iniciais, tais como outras integrações, novas melhorias e mais funcionalidades. 8. 2. Reserva de horas 8. 2. 1. Durante a duração do contrato, a CONTRATADA disponibilizará as horas na quantidade definida no Edital para a execução das personalizações necessárias n.

Lote 24: Treinamento Informática - Sistema /Software . 9. ITEM 9 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ATENDENTES 9. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos, iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 9. 2. Deverá ser abordada a prática de todos os requisitos funcionais descritos no Anexo I e no Anexo II, incluindo elaboração de fluxos de trabalho e seus relacionamentos, sendo necessário abranger no mínimo os seguintes aspectos e respectivas cargas horárias: 9. 2. 1. Treinamentos: Grupo de atendentes - Turma: 2 ( duas) - Carga horária por turma: 32 ( trinta e duas) horas - Número máximo de participantes: 35 ( trinta e cinco). 9. 3. Os treinamentos deverão ser realizados de segunda a sexta- feira ( dias úteis), entre as 8h e as 18h, limitados a 4 ( quatro) horas/aula diárias. 9. 4. O treinamento para atendentes deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel para que as equipes técnicas e negociais do CONTRATANTE possam operar a solução com a maior efetividade possível. .

Lote 25: Treinamento Informática - Sistema /Software . 10. ITEM 10 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTORES 10. 1. CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 10. 2. O treinamento para gestores deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de Gestores - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 4 ( quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 10. 3. O treinamento para gestores deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades da solução relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 10. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor, incluindo ( mas não se limitando a) o processo de aprovação de chamados, criação e execução de relatórios, acesso a dashboards, entre outras funcionalidades que o papel disponibilizar na solução. 10. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação da solução e, ao seu final, os partici.

Lote 26: Treinamento Informática - Sistema /Software . 11. ITEM 11 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE GESTÃO DE PORTFÓLIO E PROJETOS 11. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 11. 2. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de gestão de portfólio e projetos - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 8 ( oito) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 11. 3. O treinamento para gestores de portfólio e projetos deverá ser amplo e aprofundado em todas as funcionalidades relacionadas ao referido papel, no sentido de que possam operar a solução com a maior efetividade possível. 11. 4. O treinamento abrangerá os módulos afetos ao papel de gestor de portfólio e projetos, incluindo ( mas não se limitando a) o tratamento e gerenciamento de demandas registradas na ferramenta e funcionalidades correlatas. 11. 5. O treinamento deverá ser realizado antes da homologação da implantação.

Lote 27: Treinamento Informática - Sistema /Software . 12. ITEM 12 TREINAMENTO PARA O GRUPO DE ADMINISTRAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO 12. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 12. 2. O treinamento para o grupo de administração e personalização deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Grupo de administração e personalização - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 24 ( vinte e quatro) horas - Número máximo de participantes: 20 ( vinte). 12. 3. Os alunos deverão ser instruídos quanto à utilização de todas as funcionalidades e recursos relacionados à administração, parametrização e suporte, abrangendo, com a devida profundidade, a criação de fluxos, relatórios e formulários, bem como quanto à alteração de telas, acesso ao( s) banco( s) de dados da solução por meio ferramentas de consulta disponíveis atualmente no mercado ou por meio de aplicação específica disponibilizada.

Lote 28: Treinamento Informática - Sistema /Software . 13. ITEM 13 WORKSHOP PARA OS USUÁRIOS FINAIS 13. 1. A CONTRATADA deverá, no prazo de 10 ( dez) dias úteis da requisição da Ordem de Serviço ( OS), durante ou após a etapa de implantação das práticas/processos ITIL 4 ( ou superior), iniciar os treinamentos na forma telepresencial. 13. 2. O workshop para os usuários finais da Justiça Federal da Primeira Região deverá ser realizado conforme especificado a seguir: ****: Workshop para usuários finais - Turma: 1 ( uma) - Carga horária por turma: 2 ( duas) horas - Número máximo de participantes: **** treinamento poderá ser ministrado preferencialmente pela plataforma Microsoft Teams ( utilizada em toda a JF1) ou por outra plataforma disponibilizada pela CONTRATADA. O workshop tem como objetivo instruir os participantes sobre a utilização da solução. 13. 3. O workshop para os usuários finais objetiva a instrução dos participantes quanto à utilização da solução, abrangendo autoatendimento, criação de solicitações de serviço pelos canais disponíveis ( solução, interface web, chatbot e outros canais dispon.

Lote 29: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 14. ITEM 14 Pacote básico de mensageria com **** mensagens pelo período de 36 meses - Sessões de conversação WhatsApp iniciadas pelo usuário final 14. 1. A CONTRATADA deverá entregar a solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do CONTRATANTE após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 14. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** volumetrias mensais e anuais cumulativas serão limitadas por um valor a ser definido em contrato. Segue abaixo valor estimado: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final: **** de volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil). **** de volumetria anual máxima de me.

Lote 30: Outros Serviços de Gerenciamento de Infraestrutura De Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . 15. ITEM 15 Pacote básico de Mensageria com **** mensagens pelo período de 36 meses - Mensagens de notificação WhatsApp 15. 1. A CONTRATADA deverá entregar a solução integrada com o serviço Whatsapp, de forma que os usuários possam receber mensagens a respeito do tratamento de suas demandas, bem como iniciar sessões de conversação com a Central de Serviços de TI do CONTRATANTE após passarem pelo atendimento inicial via chatbot cognitivo. 15. 2. O serviço de mensageria deverá contemplar, no mínimo: **** e subscrições da plataforma broker de serviços de comunicação e mensageria habilitados por API; **** e manutenção de conta( s) verificada( s) do WhatsApp Business API; **** à API para verificação automática do status do serviço de broker; **** volumetrias mensais e anuais cumulativas serão limitadas por um valor a ser definido em contrato. Segue abaixo valor estimado: ****: Sessões de conversação Whatsapp iniciadas pelo usuário final: **** de volumetria mensal máxima de mensagens/sessões: **** ( dois mil). **** de volumetria anual máxima de mensagens/sessões: **** ( vinte.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8B5LS

BRASIL | CE | FORTALEZA

Conselho Regional De Contabilidade - Ce (Uasg: 926582)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de terceirização de forma continuada, com regime de dedicação exclusiva de mão de obra nas áreas de limpeza( Auxiliar de serviços Gerais), recepção, portaria, copeira, Suporte Operacional em Hardware e Software, e Operadores de Atendimento/Cobrança, incluindo o fornecimento de insumos, equipamentos, uniformes e EPIs, com o objetivo de garantir a continuidade e disponibilidade dos serviços de forma integrada

Lote 5: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC), como efetuar a conservação e manutenção dos equipamentos de informática, prestando suporte técnico aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, instalação, configuração, testes e manutenção, suporte a área de T. I do CRCCE. .

Lote 11: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC), como efetuar a conservação e manutenção dos equipamentos de informática, prestando suporte técnico aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, instalação, configuração, testes e manutenção, suporte a área de T. I do CRCCE. .

Lote 1: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Fachadas Envidraçadas - Outras Necessidades - Outra Produtividade . Auxiliar de serviços Gerais: Limpeza e Conservação, Pequenos Reparos e Manutenção, Organização e Logística, Suporte Geral e Vistorias em alguns casos. .

Lote 2: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Portaria: Controle de Acesso de Pessoas e Veículos, Segurança Patrimonial, Correspondência e Encomendas, Atendimento e Orientação e Rotinas e Organização. .

Lote 3: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Recepção que deverá garantir qualidade no atendimento inicial aos usuários, especialmente ao público externo que acessa diariamente as dependências do Conselho, contribuindo para o controle de acesso e para o atendimento interno e externo. As atividades incluem operação de central telefônica ( PABX), prestação de informações, efetuação e recepção de ligações e transferência para ramais, quando necessário. .

Lote 4: Prestação de Serviços de Copeiragem . Prestação de Serviços de Copeiragem, Fazer e servir café, chá, sucos e água; Organizar estrutura de apoio ( mesas, carrinhos de servir café); Montar a mesa, forrar bandejas, repor o material de apoio ( copos, garrafas térmicas) e repor bebidas em geral, e ajudar nos eventos do CRCCE. .

Lote 5: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC), como efetuar a conservação e manutenção dos equipamentos de informática, prestando suporte técnico aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, instalação, configuração, testes e manutenção, suporte a área de T. I do CRCCE. .

Lote 6: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Prestação de Serviços de Apoio Administrativo, Atendimentos telefônico, presencial e por meios eletrônicos referentes à cobrança; Manuseio de documentos e materiais de cobrança; Informação em acordos de parcelamento e negociação. .

Lote 7: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Fachadas Envidraçadas - Outras Necessidades - Outra Produtividade . Auxiliar de serviços Gerais: Limpeza e Conservação, Pequenos Reparos e Manutenção, Organização e Logística, Suporte Geral e Vistorias em alguns casos. .

Lote 8: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Portaria: Controle de Acesso de Pessoas e Veículos, Segurança Patrimonial, Correspondência e Encomendas, Atendimento e Orientação e Rotinas e Organização. .

Lote 9: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Recepção que deverá garantir qualidade no atendimento inicial aos usuários, especialmente ao público externo que acessa diariamente as dependências do Conselho, contribuindo para o controle de acesso e para o atendimento interno e externo. As atividades incluem operação de central telefônica ( PABX), prestação de informações, efetuação e recepção de ligações e transferência para ramais, quando necessário. .

Lote 10: Prestação de Serviços de Copeiragem . Prestação de Serviços de Copeiragem, Fazer e servir café, chá, sucos e água; Organizar estrutura de apoio ( mesas, carrinhos de servir café); Montar a mesa, forrar bandejas, repor o material de apoio ( copos, garrafas térmicas) e repor bebidas em geral, e ajudar nos eventos do CRCCE. .

Lote 11: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC), como efetuar a conservação e manutenção dos equipamentos de informática, prestando suporte técnico aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, instalação, configuração, testes e manutenção, suporte a área de T. I do CRCCE. .

Lote 12: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Prestação de Serviços de Apoio Administrativo, Atendimentos telefônico, presencial e por meios eletrônicos referentes à cobrança; Manuseio de documentos e materiais de cobrança; Informação em acordos de parcelamento e negociação. .

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8BD3W

BRASIL | RS | CACEQUI Cidade Pequena

Municipio De Cacequi - Prefeitura Municipal De Cacequi

Contratação de empresa para fornecimento de equipamentos para a Secretaria Municipal de Saúde de Cacequi.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 15: Impressora térmica não fiscal - com display touchscreen 2, 4 e saída hdmi, com sistema operacional embarcado possibilitando a integração de diversos softwares à plataforma, sem a necessidade de conexão com computadores ou equipamentos externos. Velocidade de 300 mm/s, cabeça de impressão 203 dpi, Alta resolução: 576 pontos ( 72 mm).

Lote 1: Sofá cama medida mínima de 1, 80 x 1, 00 m.

Lote 2: Sanduicheira press grill inox potência mínima 750 w.

Lote 3: Armário cozinha com 3 portas - com acabamento pintado.

Lote 4: Jogo de panelas com 5 unidades, aço inoxidável.

Lote 5: Panela de pressão 4, 5 l grafite preta.

Lote 6: Fritadeira air fryer capacidade de 5, 5 l e potência mínima de ****.

Lote 7: Multiprocessador de alimentos jarra de 1 lt, função 7 em 1 potência mínima de **** w.

Lote 8: Cafeteira elétrica jarra inox capacidade 1, 1 l, potência mínima de 700 w.

Lote 9: Conjunto cozinha compacta medindo no mínimo 2, 10 x 1, 51 m.

Lote 10: Forno elétrico 44 litros potência mínima de **** w, vidro duplo.

Lote 11: Forno micro- ondas capacidade mínima de 20 litros potência mínima de 700 w, prato giratório.

Lote 12: Cadeira de escritório giratória presidente, com assento e encosto, regulagem altura e pistão à gás.

Lote 13: Televisor de led smart de 32 polegadas.

Lote 14: Impressora multifuncional ( impressora, copiadora e digitalizadora) - impressão jato de tinta colorida com reservatório de tanque de tinta; resolução **** x **** dpi, velocidade mínima 8 ppm, capacidade da bandeja mínima de 100 folhas, 220 v ou bivolt.

Lote 15: Impressora térmica não fiscal - com display touchscreen 2, 4 e saída hdmi, com sistema operacional embarcado possibilitando a integração de diversos softwares à plataforma, sem a necessidade de conexão com computadores ou equipamentos externos. Velocidade de 300 mm/s, cabeça de impressão 203 dpi, Alta resolução: 576 pontos ( 72 mm).

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 17.241,83

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8B99W

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