O objeto da licitação é a aquisição de equipamentos odontológicos. As amostras poderão ser solicitadas no decorrer do processo, com prazo de entrega de 5 dias úteis após a solicitação. O valor estimado da contratação é de R$ ****,60. O prazo de entrega do objeto é de no máximo 20 dias, contados do recebimento da ordem de fornecimento ou da nota de empenho. Para os itens de materiais de consumo e instrumentos, o prazo de entrega é de 15 dias, contados do recebimento da ordem de fornecimento ou da nota de empenho. Para os itens de materiais de equipamentos, o prazo de entrega é de 20 dias, contados do recebimento da ordem de fornecimento ou da nota de empenho.
O prazo de entrega do objeto é de no máximo 20 dias, contados do recebimento da ordem de fornecimento ou da nota de empenho. Para os itens de materiais de consumo e instrumentos, o prazo de entrega é de 15 dias, contados do recebimento da ordem de fornecimento ou da nota de empenho. Para os itens de materiais de equipamentos, o prazo de entrega é de 20 dias, contados do recebimento da ordem de fornecimento ou da nota de empenho.
O pagamento será efetuado pela contratante, de acordo com o quantitativo efetivamente executado, por meio de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente fornecida pela contratada.
Não haverá exigência da garantia da contratação.
O critério de julgamento da licitação é o menor preço.
As amostras poderão ser solicitadas no decurso do processo. A licitante vencedora, quando solicitada, deverá fornecer 01 unidade de cada item, respeitando o disposto na grade de tamanhos que consta nas especificações de cada produto. A empresa terá o prazo máximo de 05 cinco dias úteis para entregar os produtos.
O valor estimado da contratação é de R$ ****,60.