Contratação de empresa especializada para a implementação de Solução Integrada de Telefonia Virtual IP em Nuvem e Software para Gestão de Mensagens, contemplando a disponibilização de 21 ramais IP com configuração, treinamento e suporte técnico, portabilidade de duas linhas telefônicas, um slot GSM ( para chip de plantão já existente), dois chips GSM da operadora VIVO com 30 GB de internet cada, ligações fixo- fixo locais ilimitadas, **** minutos para ligações móveis e de longa distância, além de: 21 lice
Lote 1: Lote 1 -
IMPLEMENTAÇÃO DE
SOLUÇÃO INTEGRADA DE TELEFONIA VIRTUAL IP EM NUVEM E SOFTWARE PARA GESTÃO DE MENSAGENS, CONTEMPLANDO A DISPONIBILIZAÇÃO DE 21 RAMAIS IP COM CONFIGURAÇÃO, TREINAMENTO E SUPORTE TÉCNICO, PORTABILIDADE DE DUAS LINHAS TELEFÔNICAS, UM SLOT GSM ( PARA CHIP DE PLANTÃO JÁ EXISTENTE), DOIS CHIPS GSM DA OPERADORA VIVO COM 30 GB DE INTERNET CADA, LIGAÇÕES FIXO- FIXO LOCAIS ILIMITADAS, **** MINUTOS PARA LIGAÇÕES MÓVEIS E DE LONGA DISTÂNCIA, ALÉM DE: 21 LICENÇAS DE RAMAL EM NUVEM; 21 APARELHOS TELEFÔNICOS IP ( MODELO TIP 125); 1 LICENÇA DE
ATENDIMENTO AUTOMÁTICO ( URA); 1 LICENÇA DE GRAVAÇÃO DE CHAMADAS ( COM ARMAZENAMENTO POR 30 DIAS); 1 LICENÇA PARA OPERAÇÃO DE CALL CENTER; 1 LICENÇA DE SOFTWARE DE GESTÃO DE MENSAGENS VIA
WHATSAPP ( COM 1 CANAL DE
ATENDIMENTO); 11 LICENÇAS DE USUÁRIOS PARA GESTÃO DE MENSAGENS; 1 LICENÇA DE SUPERVISOR PARA GESTÃO DE MENSAGENS.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (impugnações, esclarecimentos, envio de propostas, lances, habilitação, adjudicação), custo da disputa (R$ ****,20), datas limite para esclarecimento e impugnação (05/06/2025), prazo de início dos serviços (até 30 dias após a assinatura do contrato), prazo de validade da proposta (60 dias), prazo de execução dos serviços (30 dias), local de entrega (Rua Minas Gerais, 855, Centro, São Gabriel do Oeste - MS), modalidade de entrega (CIF), prazo de garantia (12 meses), modelo de execução do objeto da entrega e do recebimento, modelo de gestão e fiscalização do contrato, critérios de medição e pagamento, forma de pagamento (crédito em conta corrente), sanções administrativas, impugnação ao edital e pedido de esclarecimento (até 03 dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública), prazos recursais (3 dias úteis), reabertura da sessão pública (em caso de recurso ou não assinatura do contrato), garantia de execução (não haverá), contrato ou instrumento equivalente (após homologação da licitação), prazo para assinatura do contrato (5 dias úteis), prazo de vigência da contratação (60 meses), comprovação de regularidade fiscal e trabalhista durante a vigência do contrato, reajustamento de preços (conforme minuta do contrato), recebimento do objeto (conforme especificações mínimas exigidas no edital e anexos), fiscalização dos serviços no ato da entrega, recebimento provisório e definitivo dos serviços/produtos.