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Municipio De Jundiai - Ugaat - Unidade De Gestão De Agronegócio, Abastecimento E Turismo
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
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90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025).Metodologia
Prestação de serviços para confecção de chaves e carimbos - smaat
AI helper
O edital solicita documentos de habilitação, incluindo RG, inscrição em juntas comerciais, certificados de MEI, atos constitutivos, portarias de funcionamento, declarações de aptidão ao PRONAF, matrícula no INSS, comprovante de inscrição no CNPJ ou CPF, certidões negativas de débitos federais, estaduais e municipais, regularidade trabalhista, FGTS, e declarações de dispensa de documentos. Empresas cadastradas devem apresentar o certificado de registro cadastral (CRC) ou o Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF). Há exigências específicas para filiais, sucursais e empresas estrangeiras. A documentação deve ser enviada digitalmente, com nome sem acentuação, e os documentos digitais devem corresponder aos originais. Há possibilidade de apresentação de novos documentos, em caso de erros ou falhas, ou atualização de documentos com validade expirada. O agente de contratação pode sanar erros ou falhas nos documentos. O prazo para envio de documentos é de 2 horas após solicitação. O edital prevê penalidades por inexecução parcial ou total do contrato, como advertência, impedimento de licitar, declaração de inidoneidade e multas. O atraso superior a 30 dias pode levar à extinção do contrato. Os pedidos de esclarecimentos devem ser enviados ao agente de contratação até um dia útil antes da data de encerramento das propostas. A sessão pública será divulgada no sistema eletrônico. A participação implica ciência da LGPD e do termo de ciência e notificação.
Os documentos de habilitação deverão ser insertos nos campos correspondentes do sistema, sendo permitido o envio de um ou mais arquivos, com tamanho máximo de 10 megabytes para cada um, os quais devem ser nomeados sem a utilização de qualquer acentuação e caracteres especiais, como exemplo ç c cedilha, sob o risco de ficarem ilegíveis e corrompidos. A habilitação do fornecedor vencedor será verificada por meio do sistema, podendo os fornecedores se utilizarem do sistema de cadastramento unificado de fornecedores sicaf ou do crc do município de jundiaí, nos documentos por eles abrangidos, conforme disposto no item 7.
O edital prevê penalidades por inexecução parcial ou total do contrato, como advertência, impedimento de licitar, declaração de inidoneidade e multas. O atraso superior a 30 dias pode levar à extinção do contrato.
Aquisição de bateria selada 12v com prestação de serviço de instalação - ugaat
AI helper
O edital solicita documentos de habilitação, incluindo RG, inscrição em juntas comerciais, certificados de microempreendedor individual, atos constitutivos, portarias de funcionamento, declarações de aptidão ao PRONAF, matrícula no INSS, e comprovação de regularidade fiscal, social e trabalhista (CNPJ/CPF, certidões negativas de débitos federais, estaduais e municipais, certidão negativa de débitos trabalhistas, FGTS e falência). Empresas cadastradas devem anexar o certificado de registro cadastral (CRC) ou o Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF). Há possibilidade de apresentação de novos documentos de habilitação, em caso de erros ou documentos vencidos, dentro de um prazo específico. O edital também menciona a possibilidade de convocação de fornecedores remanescentes para negociação de preço, em caso de recusa do vencedor. As condições de entrega e recebimento, liquidação e pagamento, e gestão da contratação e fiscalização estão em anexo.
Os documentos de habilitação deverão ser insertos nos campos correspondentes do sistema, sendo permitido o envio de um ou mais arquivos, com tamanho máximo de 10 megabytes para cada um, os quais devem ser nomeados sem a utilização de qualquer acentuação e caracteres especiais, como exemplo ç c cedilha, sob o risco de ficarem ilegíveis e corrompidos. A habilitação do fornecedor vencedor será verificada por meio do sistema, podendo os fornecedores se utilizarem do sicaf ou do crc do município de jundiaí, nos documentos por ele abrangidos, conforme disposto no item 7.
A contratada que der causa à inexecução parcial ou total do contrato, ou inadimplemento das obrigações assumidas, ficará sujeita ao pagamento de multas, conforme a seguir estipuladas, de acordo com a natureza e a gravidade da falta. Serão aplicadas advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade para licitar e contratar e multa.
Execução de obra de reforma de acessibilidade e segurança para o palco e camarim do pavilhão de exposições do parque da uva - ugaat
Execução de obra de reforma da acessibilidade e segurança para o palco e camarim do pavilhão de exposições do parque da uva.
AI helper
A licitação objetiva a reforma da acessibilidade e segurança do palco e camarim do pavilhão de exposições do parque da uva. O prazo de execução é de 150 dias, a partir do recebimento da ordem de serviço. São exigidos documentos de habilitação, como certidões negativas, comprovante de registro no CREA, balanços patrimoniais e demonstrações contábeis dos dois últimos exercícios sociais. A subcontratação de partes da obra é permitida, desde que autorizada pelo município. O critério de julgamento é o menor preço. O edital especifica normas técnicas, ambientais e de segurança do trabalho a serem seguidas. O valor estimado total da contratação é de R$ ****,45. O edital prevê prazos para impugnação e esclarecimentos.
O prazo de execução da obra é de 150 dias contados do recebimento da ordem de serviço emitida pela divisão de execução de projetos, da unidade de gestão de infraestrutura e serviços públicos, na forma do artigo 105 da lei federal n 14. 133/21.
O pagamento será realizado através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
Será exigida a garantia da contratação de 5% do valor contratual, conforme regras previstas no contrato.
O critério de julgamento adotado será o de menor preço, por restar demonstrado no estudo técnico preliminar que a avaliação e a ponderação da qualidade técnica das propostas, excedendo os requisitos mínimos das especificações, não são determinantes aos fins pretendidos pelo município de Jundiaí.
Deverão ser insertos os documentos de habilitação nos campos correspondentes do sistema, sendo permitido o envio de um ou mais arquivos, com tamanho máximo de 10 dez megabytes para cada um, os quais devem ser nomeados sem a utilização de qualquer acentuação e caracteres especiais, como exemplo ç c cedilha, sob o risco de ficarem ilegíveis e corrompidos.
Os critérios de penalidades constam na cláusula 10 da minuta do contrato.
A avaliação prévia do local de execução dos serviços é imprescindível para o conhecimento pleno das condições e peculiaridades do objeto a ser contratado, sendo assegurado ao interessado o direito de realização de vistoria prévia, acompanhado por servidor designado para esse fim.
Qualquer pessoa poderá impugnar os termos do edital da concorrência eletrônica por irregularidade na aplicação da lei n 14. 133/21, exclusivamente através do sistema compra aberta, até 3 três dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública.
O valor estimado total da contratação é de R$ ****,45.
O edital solicita a apresentação de documentos de habilitação, incluindo certidões, declarações e outros documentos, com prazo para entrega. As empresas cadastradas devem anexar o certificado de registro cadastral do município ou do sistema de cadastramento unificado de fornecedores (SICAF). Há exigências específicas para pessoas físicas, empresários individuais, MEIs, sociedades empresárias, filiais, etc. O edital prevê a possibilidade de apresentação de documentos complementares ou substitutivos, em caso de erros ou falhas, dentro de um prazo específico. O edital também especifica as penalidades em caso de descumprimento das obrigações.
Os documentos de habilitação deverão ser insertos nos campos correspondentes do sistema, sendo permitido o envio de um ou mais arquivos, com tamanho máximo de 10 megabytes para cada um, os quais devem ser nomeados sem a utilização de qualquer acentuação e caracteres especiais, como exemplo ç c cedilha, sob o risco de ficarem ilegíveis e corrompidos. A habilitação do fornecedor vencedor será verificada por meio do sistema, podendo os fornecedores se utilizarem do sistema de cadastramento unificado de fornecedores sicaf ou do crc do município de jundiaí, nos documentos por eles abrangidos.
O edital prevê penalidades para a contratada que der causa à inexecução parcial ou total do contrato, apresentar documentação falsa ou prestar declaração falsa, praticar ato fraudulento, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude de qualquer natureza, ou praticar ato lesivo previsto em lei. As sanções incluem advertência, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade e multa.
Ps analises microbiológicas e físicoquimica de alimentos - ugaat
Prestação de serviços de análises microbiológicas e físicoquímicas de alimentos. aves carnes ou miúdos crus, temperados ou não, refrigerados ou congelados escherichia colig 6 r 204, 88 r ****, 28 salmonella enteritidis25g 6 r 204, 88 r ****, 28 salmonella typhimurium25g 6 r 204, 88 r ****, 28 valor total do grupo a r ****, 84 grupo b aves produtos cárneos crus à base de carne moída ou picada de aves, temperados ou não, embutidos ou não, refrigerados ou congelados hambúrgueres, almôndegas, empanados crus, linguiças frescais escherichia colig 1 r 169, 15 r 169, 15 salmonella enteritidis25g 1 r 169, 15 r 169, 15 salmonella typhimurium25g 1 r 169, 15 r 169, 15 carboidrato total 1 r 169, 15 r 169, 15 gordura 1 r 169, 15 r 169, 15 umidade 1 r 169, 15 r 169, 15 valor total do grupo b r ****, 90 grupo e bov, sui outras carnes cruas, maturadas ou não, temperadas ou não, refrigeradas ou congeladas, embaladas a vácuo ou não, miúdos, toucinho e pele escherichia colig 7 r 99, 24 r 694, 68 salmonella25g 7 r 99, 2
AI helper
O edital solicita a prestação de serviços de análises microbiológicas e físico-químicas de alimentos por 12 meses. O processo é um pregão eletrônico, com critério de julgamento pelo menor preço. O valor estimado total da contratação é de R$ ****,30. O edital especifica os tipos de análises necessárias para cada grupo de alimentos (aves, carnes, pescados, leite e derivados, água e mel). O laboratório deve estar localizado em Jundiaí ou em um raio de 80 km. A execução do contrato segue a dinâmica de empreitada por preço unitário, com início em 5 dias após o recebimento da ordem de serviço. O edital detalha os métodos, rotinas, etapas, tecnologias, procedimentos e periodicidade de execução do trabalho, incluindo a metodologia preconizada pelo Ministério da Agricultura e Pecuária. O edital também descreve os requisitos de sustentabilidade, subcontratação (permitida até 10% do valor total), garantia da contratação (não exigida), vistoria (opcional), consórcio (permitido), e critérios de medição, liquidação e pagamento. O edital especifica as penalidades em caso de descumprimento, bem como os prazos para impugnação e esclarecimentos. O edital também descreve os procedimentos para assinatura do contrato e as condições de entrega e recebimento dos serviços.
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025).Metodologia
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Jauro Comunale
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Elisângela Gonçalves
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Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
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William Michels Da Silva
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Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
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Eder Dos Santos
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
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1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
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Pesquisa espontânea com 975 usuários ativos, coletada até 10/12/2025.
Pergunta única: "Você recomendaria nossos serviços a um amigo ou colega?" - 90% responderam "sim".
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