O edital trata da contratação de solução informatizada para gestão ambiental municipal. A abertura das propostas e disputa de lances ocorrerá em 09/12/2025. A contratação será global, com critério de julgamento de menor preço. É exigida prova de conceito. O pagamento será feito em até 30 dias após a entrega do serviço. O prazo de execução é de 3 anos, com possibilidade de renovação. A garantia do contrato é de 5% do valor. O local de entrega é na sede do Instituto Ambiental de Maringá. O edital exige garantia de assistência técnica e manutenção. O suporte técnico será prestado em dias úteis, das 08h às 18h. O edital prevê penalidades por infrações.
O prazo de entrega ou de execução do objeto é em até 10 dez dias após a entrega da nota de empenho.
O pagamento ocorrerá em até 30 dias, contados da data de entrega do objeto, prestação do serviço ou medição que ocorrerá mensalmente, mediante apresentação da nota fiscal emitida pelo contratado.
Será exigida a prestação de garantia financeira do contrato no percentual de 5 do valor do contrato.
O critério de julgamento é menor preço.
Os documentos de habilitação deverão ser apresentados, pelo licitante mais bem classificado, em até 2 duas horas após a solicitação.
O licitanteadjudicatário que cometer qualquer das infrações discriminadas ficará sujeito, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal, às seguintes sanções: multa em percentual calculado sobre o valor total da proposta, conforme o caso impedimento de licitar e contratar declaração inidoneidade de inidoneidade para licitar ou contratar com todos os entes federativos.
Será exigida a apresentação de prova de conceito conforme orientações contidas no anexo iii, e nas condições descritas nas especificações do objeto anexo i deste edital.
O prazo para solicitar esclarecer e impugnar o edital é até 3 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública.
O valor estimado total da contratação é R$ ****,67.