O Licita Já usa cookies para atender de forma individualizada e zela pela privacidade e proteção dos dados compartilhados.
Ao navegar neste site, entendemos que você concorda com os termos de nossa Política de Privacidade.
Secretaria Da Fazenda - Secretaria Da Fazenda /Rs
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1014 usuários reais, 12/03/2026).Metodologia
Contratação de empresa para conserto ( serviço com reposição de peças) de UPS ( Unidade de Potência Ininterrupta/nobreak) com 60kVA, nobreak modelo PHD TREA G4, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência
Contratação emergencial de empresa especializada para prestação de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra de Auxiliares de Almoxarifado, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Manutenção Predial, Contínuos, Copeiros, Cozinheiros, Lavadores de Veículos, Recepcionistas, Técnicos em Secretariado e Telefonistas, para as repartições da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, conforme locais e quantidades previstas no item 3 do Anexo V - Termo de Referência
Contratação emergencial, por até 12 ( doze) meses de empresa de manutenção predial, com a prestação de serviços contínuos de 01 ( um) supervisor, 03 ( três) marceneiros, 04 ( quatro) auxiliares de serviços gerais, 02 ( dois) eletricistas, 01 ( um) instalador hidráulico, 01 ( um) técnico em telecomunicações, 03 ( três) técnico em refrigeração e climatização, 01 ( um) pedreiro, 02 ( dois) pintores e 03 ( três) auxiliares de manutenção de refrigeração, com carga horária de 44h semanais, para a SEFAZ/RS, com f
Contratação de empresa para a prestação de serviços contínuos para a secretaria da fazenda do estado do rs, nas funções descritas abaixo: supervisor, marceneiros, auxiliares de serviços gerais, eletricistas, instalador hidráulico, técnico em telecomunicações, técnicos em refrigeração e climatização, pedreiro, pintores, auxiliares de manutenção de refrigeração. 1 supervisor 3 marceneiros 4 auxiliares de serviços gerais 2 eletricistas 1 instalador hidráulico 1 técnico em telecomunicações 3 técnicos em refrigeração e climatização 1 pedreiro 2 pintores 3 auxiliares de manutenção de refrigeração
AI helper
O edital visa a contratação de empresa para prestação de serviços contínuos de mão de obra para a Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, incluindo diversas funções como supervisor, marceneiros, eletricistas, etc. Os serviços serão prestados no prédio sede da secretaria e em outras repartições na capital e interior. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 08h30min às 12h e das 13h às 18h18min. A contratada deve fornecer uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs) e ferramentas. A empresa deve pagar salários e encargos, permitir fiscalização, e apresentar relação de funcionários. Adicionais de insalubridade e periculosidade serão pagos conforme laudo técnico. O ISSQN é de 5% para serviços em Porto Alegre. O não fornecimento de equipamentos pode levar à rescisão contratual. A empresa deve realizar a logística reversa dos materiais descartados.
A exigência mínima de qualificação para cada função é especificada no edital.
Aquisição de bens para substituição de forro de PVC modular branco. Lote 1: Forro PVC modular branco. Item 1: Forro PVC modular branca ****, 00 mm x 625, 00mm x 10, 00mm, quantidade: 800, **** unidade: m2
AI helper
O objeto da licitação é a aquisição de forro de PVC modular branco. O prazo de entrega é de 20 dias. A garantia é de 12 meses. A amostra poderá ser solicitada ao licitante vencedor. O prazo de entrega das amostras é de 05 dias úteis após a habilitação.
O edital prevê que o prazo de entrega: 20 dias.
O edital prevê garantia de 12 meses.
O edital informa que poderá ser solicitado uma amostra ao licitante vencedor.
Aquisição de 03 ( três) unidades do item gce **** - fogão - fogão industrial gás glp preto ou cinza 6 queimadores, destinados aos postos fiscais da receita estadual de passo do socorro ( br 116, km 08, vacaria/rs, cep ****- 000), barracão ( br 470, km 06, barracão/rs, cep ****- 000) e iraí ( br- 386, km 01, iraí/rs, cep ****- 000), detalhado no anexo iv - termo de referência.
Aquisição de 03 três unidades do item GCE **** fogão fogão industrial gás GLP preto ou cinza 6 queimadores, destinados aos postos fiscais da receita estadual de passo do socorro br 116, km 08, vacariars, cep ****, barracão br 470, km 06, barracãors, cep **** e iraí br386, km 01, iraírs, cep ****
AI helper
O edital visa a aquisição de fogões industriais para postos fiscais. A participação é exclusiva para microempresas e empresas de pequeno porte. A abertura da sessão pública será em 07/09/2025 às 15 horas. O critério de julgamento será o menor preço. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O pagamento será efetuado em 30 dias após a entrega. Não será solicitada garantia de cumprimento do contrato.
O prazo de vigência do contrato será o equivalente ao prazo de entrega estabelecido no anexo iv termo de referência.
O pagamento deverá ser efetuado no prazo de 30 trinta dias mediante a apresentação de nota fiscal ou da fatura pelo contratado, que deverá conter o detalhamento do objeto entregue.
Não será solicitada garantia de cumprimento do contrato.
O critério de julgamento é menor preço.
Fica dispensada a apresentação de demais documentos de habilitação, exceto os obrigatórios previstos na cgl 13. 3 e cgl 13. 4 e no termo de referência, se houver.
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
1
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
2
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
3
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (1014 usuários reais, 12/03/2026).Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
Genivaldo Rosa De Oliveira
Simplicidade na busca.
Neutel Telemetria
Informação completa e atual, já com os devidos links.
Maurino Rocha
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Consigo ver primeiro do que no site das prefeituras.
Construtora Evelhem
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.
Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.
1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil.
Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio.
No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo.
Assim você identifica rapidinho o que importa.
Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado.
A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu.
Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa.
E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade.
Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...
Metodologia
Pesquisa espontânea com 1014 usuários ativos, coletada até 12/03/2026.
Pergunta única: "Você recomendaria nossos serviços a um amigo ou colega?" - 90% responderam "sim".
O chat com a IA é exclusivo para contas registradas. Ative seu teste grátis e desbloqueie agora.
Experimente as funções de IA na prática. Comece seu teste grátis para liberar o chat.