Licitações de Extintores

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90% recomendam o Licita Já (958 usuários reais, 29/10/2025). Metodologia

BRASIL | SC | PERITIBA

Prefeitura Municipal De Peritiba-Prefeitura Municipal De Peritiba

A presente licitação tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para possível contratação de empresa especializada na prestação de serviços de recarga e reteste hidrostático de extintores de incêndio, abrangendo diversos tipos e capacidades, para atender às necessidades dos prédios públicos do Município de Peritiba/SC.

Abertura de Propostas:

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Modalidade: Registro de precos

Identificador: 8W37G

BRASIL | SP | ATIBAIA

Saae -Saneamento Ambiental De Atibaia-Saae -Saneamento Ambiental De Atibaia

Aquisição de agentes extintores de incêndio e teste hidrostático para prevenção, combate a incêndio e atendimento a nr 23 e a legislação do cb

Abertura de Propostas:

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: 8W3JP

BRASIL | PA | BELÉM

Ministério Público De Contas Do Estado (Mpc/PA)

Serviços de Inspeção Técnica, Manutenção de 1, 2 e 3 Níveis eRecarga de Extintores de Pó Químico ABCpressurizado de 06 kg ( seis) quilogramas, de combate a incêndio, existentes noMinistério Público de Contas do Estado doPará - MPC/PA, conforme termos econdições constantes no Termo deReferência.

Abertura de Propostas:

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: 8W3T1

BRASIL | RO | SERINGUEIRAS

Municipio De Seringueiras - Município De Seringueiras/RO

é REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA LOCAÇÃO DE PALCOS, SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO, PAINEIS DE LED, CAMOROTE, CAMARIM, CONTAINER BANHEIROS E SERVIÇO DE CAPTAÇÃO E TRAMISÃO AO VIVO DE EVENTOS, PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS

Data do Pregão:

Lote 1: Locação de estrutura de palco grande porte com cobertura 2 águas 20 graus ou 15 graus em q 30, tamanho minimo de 14 metros de frente x 12 metros de profundidade, piso em madeira de compensado naval de 22 mm, altura mínima de 1, 2 até 2 metro em relação ao solo, pé direito do piso ao teto de 8, 5 metros, coberto, com fechamento nas laterais e fundos com material ortofônico e proteção total contra chuva e carpetado na cor preta. estrutura para fixação do p. a. guarda corpo em material metálico na altura mínima de 01 metro, fechamento inferior frontal e nas laterais, escada de acesso metálica com corrimão em ambos os lados e aterramento conforme normas da abnt; com área de serviço de no minimo 3 metros anexo ao palco p/house mix de monitor, iluminação e técnica; house mix para mesas de p. a, medindo no mínimo 4x4m tipo tenda montada 20 a 40 metro a frente do palco. o palco devera conter placa de sinalização e extintores de acordo com a instrução normativa. possuindo documentação crea- art, com assinatura do responsável técnico, com a devida vistoria do corpo de bombeiro militar. toda a estrutura deverá atender as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacional/regional.

Lote 2: Locação de estrutura de palco médio porte com cobertura 2 águas 20 graus ou 15 graus em q 30, tamanho minimo 12 metros de frente x 08 metros de profundidade, piso em madeira de compensado naval de 22 mm, altura mínima de 1, 2 até 2 metro em relação ao solo, pé direito do piso ao teto de 8, 5 metros, coberto, com fechamento nas laterais e fundos com material ortofônico e proteção total contra chuva e carpetado na cor preta. estrutura para fixação do p. a. guarda corpo em material metálico na altura mínima de 01 metro, fechamento inferior frontal e nas laterais, escada de acesso metálica com corrimão em ambos os lados e aterramento conforme normas da abnt; com área de serviço de no minimo 3 metros anexo ao palco p/house mix de monitor, iluminação e técnica; house mix para mesas de p. a, medindo no mínimo 4x4m tipo tenda montada 20 a 40 metro a frente do palco. o palco devera conter placa de sinalização e extintores de acordo com a instrução normativa. possuindo documentação crea- art, com assinatura do responsável técnico, com a devida vistoria do corpo de bombeiro militar. toda a estrutura deverá atender as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacional/regional.

Lote 10: Locação de estrutura de camarote 6 x 10 anexo a lateral do palco, em estrutura metálica box truss q30, piso em madeira de compensado naval de 22 mm, altura mínima de 1, 2 até 2 metro em relação ao solo. coberto e com pé direito do piso ao teto de 6 metros, com iluminação de com 2 ponto lâmpadas, e 2 climatizador tamanho médio evaporativo com vaporizador de água, com fechamento lateral e grade de guarda corpo em material metálico na altura mínima de 01 metro. escada de acesso metálica com corrimão em ambos os lados e aterramento conforme normas da abnt; deverá conter placa de sinalização e extintores de acordo com a instrução normativa. possuindo documentação crea- art, com assinatura do responsável técnico, com a devida vistoria do corpo de bombeiro.

Lote 1: Locação de estrutura de palco grande porte com cobertura 2 águas 20 graus ou 15 graus em q 30, tamanho minimo de 14 metros de frente x 12 metros de profundidade, piso em madeira de compensado naval de 22 mm, altura mínima de 1, 2 até 2 metro em relação ao solo, pé direito do piso ao teto de 8, 5 metros, coberto, com fechamento nas laterais e fundos com material ortofônico e proteção total contra chuva e carpetado na cor preta. estrutura para fixação do p. a. guarda corpo em material metálico na altura mínima de 01 metro, fechamento inferior frontal e nas laterais, escada de acesso metálica com corrimão em ambos os lados e aterramento conforme normas da abnt; com área de serviço de no minimo 3 metros anexo ao palco p/house mix de monitor, iluminação e técnica; house mix para mesas de p. a, medindo no mínimo 4x4m tipo tenda montada 20 a 40 metro a frente do palco. o palco devera conter placa de sinalização e extintores de acordo com a instrução normativa. possuindo documentação crea- art, com assinatura do responsável técnico, com a devida vistoria do corpo de bombeiro militar. toda a estrutura deverá atender as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacional/regional.

Lote 2: Locação de estrutura de palco médio porte com cobertura 2 águas 20 graus ou 15 graus em q 30, tamanho minimo 12 metros de frente x 08 metros de profundidade, piso em madeira de compensado naval de 22 mm, altura mínima de 1, 2 até 2 metro em relação ao solo, pé direito do piso ao teto de 8, 5 metros, coberto, com fechamento nas laterais e fundos com material ortofônico e proteção total contra chuva e carpetado na cor preta. estrutura para fixação do p. a. guarda corpo em material metálico na altura mínima de 01 metro, fechamento inferior frontal e nas laterais, escada de acesso metálica com corrimão em ambos os lados e aterramento conforme normas da abnt; com área de serviço de no minimo 3 metros anexo ao palco p/house mix de monitor, iluminação e técnica; house mix para mesas de p. a, medindo no mínimo 4x4m tipo tenda montada 20 a 40 metro a frente do palco. o palco devera conter placa de sinalização e extintores de acordo com a instrução normativa. possuindo documentação crea- art, com assinatura do responsável técnico, com a devida vistoria do corpo de bombeiro militar. toda a estrutura deverá atender as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacional/regional.

Lote 3: Locação de montagem e desmontagem de sonorização de grande porte: sonorização profissional com pa de no mínimo 24 caixas line array cada caixa contendo: 02 falantes de 10 polegadas e 02 drive de neodinium; 24 caixas se sub grave com 2 falantes de 18 polegadas; todas as caixas com seus respectivos amplificadores; 02 mesas digital de 48 canais; 01 mesas digital com wifi de no minimo 24 canais para suporte; 40 microfones com fio; 04 microfones sem fio uhf; 30 pedestais modelo girafa; 20 direct box passivo; 10 direct box ativo; 01 processador digital profissional para p. a; 01 cubo de baixo com 01 caixa 4x10 e 01 caixa 1x15; 02 cubo de guitarra 4x12; 01 side fill duplo com kf850 e sub850; 12 monitores modelo sm400 com amplificadores; 01 mult cabo de 56 vias; 01manpower; sistema de cabeamento para atender bandas. sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmontagem e segurança serão por conta da empresa contratada. a estrutura deve ser montada com travas e amarrações de aço estaqueado com cabo de aço com documentação do crea - art, com assinatura do responsável técnico, com a devida vistoria do corpo de bombeiro militar. e deverão ser montados conforme layout fornecido pela prefeitura de serungueiras. todos os equipamentos atenderão as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacional/regional.

Lote 4: Iluminação: 12 refletores par 645/mfl **** com filtro 61. - 08 mini brut 06 lâmpadas cada. - 02canhões seguidores 7r/10r com mudança de cores. - 02 luzes de serviço set light. - 01 console grande ma 2 comandwing pctouchscreen. - 40 movingsbeam 5r e 10r. - 30 parled 9 watts rgbwa. - 16 movingswashled big ei. - 08 strobos de ledrgbwa - 02 máquinas de fumaça - 02 ventiladores - 06 cortinas sanfonadas para produção ( fechamentos laterais e fundo de palco) - 01 multicabo de 06 vias dmx palco- housemix - 01 rack dimmer com 36 canais de saída - 01 mainpower para iluminação com no mínimo 48 canais de saida. - 04 cabos ac com no minimo 50mm de espessura. - 03 buffer para splinter de canis dmx. - 150 cabos de sinal xlrcanon macho femea para interliação de aparelhoes de iluminação. observação; todos os equipamentos atenderão as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacionais/regionais.

Lote 5: Estrutura de iluminaçao em bo truss: gride com 06 pes direitos de 05 metros de altura cada em q30, com 06 talhas de 1 tonelada cada, 06 pau de carga, 06 sapatas, 06 sleev q50, gride formato retangular que atenda palcos de **** e **** todo em q50, com 04 linhas para suspenção de iluminação. atenderão as especificação de acordo com os riderstecnicos das atrações nacionais/regionais

Lote 6: Locação- painel de led outdoor medindo 4x2, com processadora de vídeo e de mais entradas, com grid para ficção do mesmo, com serviço de montagem e desmontagem por conta da empresa vencedora

Lote 7: Locação- painel de led outdoor medindo 8x3, com processadora de vídeo e de mais entradas, com grid para ficção do mesmo, com serviço de montagem e desmontagem por conta da empresa vencedora

Lote 8: Locação- painel de led outdoor medindo 14x1, para front do palco, com processadora de vídeo e de mais entradas, com grid para ficção do mesmo, com serviço de montagem e desmontagem por conta da empresa vencedora

Lote 9: Locação de 32 praticáveis de 1x2 piso em madeira de compensado naval de 22 mm, com regulagem de altura máxima de 80cm, incluso disponibilização de rampas e degraus que atenderão as especificação de acordo com os riderstecnicos dasatraçõesnacionais/regionais

Lote 10: Locação de estrutura de camarote 6 x 10 anexo a lateral do palco, em estrutura metálica box truss q30, piso em madeira de compensado naval de 22 mm, altura mínima de 1, 2 até 2 metro em relação ao solo. coberto e com pé direito do piso ao teto de 6 metros, com iluminação de com 2 ponto lâmpadas, e 2 climatizador tamanho médio evaporativo com vaporizador de água, com fechamento lateral e grade de guarda corpo em material metálico na altura mínima de 01 metro. escada de acesso metálica com corrimão em ambos os lados e aterramento conforme normas da abnt; deverá conter placa de sinalização e extintores de acordo com a instrução normativa. possuindo documentação crea- art, com assinatura do responsável técnico, com a devida vistoria do corpo de bombeiro.

Lote 11: Locação de gerador de energia de no minimo 340kva, especificação: frequência 60/50hz: tensão: 220/380/440. vca; corrente 442/254/221 a: motor mwm 6. 10 tca; quadro de comando: digital com acionamento automático analógico com partida e parada manual container silenciado leve 85db ( a), será responsabilidade da contratada todas as despesas relativas ao transporte, estadia, operação e abastecimento.

Lote 12: Locação de 3 undidade estrutura de camarim: sendo cada um em tenda 5x5, com material em ts e aluminio nas laterais, ar condicionado 12 mil btus, com parte elétrica, sendo 01 lampada de 40 watts e duas tomadas 110 volts instaladas, dois jogos de mesa com 4 cadeiras, frigobar, com piso em compensado naval com altura de 10cm, 1 jogo de sofá, de dois lugares. montagem da estrutura 1 dia antes do evento.

Lote 13: Container banheiros, com dimensão mínima 6, 00m comprimento, 2, 40m largura e altura 2, 40m. contendo no mínimo mictório, 5 vaso e 3 pias. climatização com ar- condicionado. todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmonta- gem e segurança serão por conta da empresa contratada

Lote 14: Locação com montagem e desmontagem de 150 metros de grade de contenção, com no máximo 01 metro de altura e 02 metros de comprimento, na cor prata, com pés e pinos metálicos para encaixe e fixação com cantos arredondados. sendo de responsabilidade da empresa contra- tada a instalação e documentação assi- nada por engenheiro; taxa do crea paga com a devida vistoria do corpo de bom- beiro. sendo que todas as despesas relativas ao transporte, alimentação, estadia, operação, montagem, desmonta- gem e segurança serão por conta da empresa contratada. e deverão ser monta- dos conforme layout fornecido pela equipe da secretaria.

Lote 15: Serviço de captação e transmissão ao vivo de eventos em qualidades hd para tela de led e plataformas de rede social, com no mínimo 4 câmeras sendo pelo menos 1 móvel sem fio ou drone, uso de mesa de corte profissional com no mínimo de 4 saídas hdmi tipo a, hd de 10 bits alternável e equipamento de captação de áudio embutido contendo no mínimo 2 canais com entrada mini conectores estéreo tipo jack de 3, 5 mm.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.055.151,94

Identificador: 8W32Q

BRASIL | MA | ICATU

Municipio De Icatu - Camara Municipal - Municipio De Icatu - Camara Municipal

Formação de registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de organização e realização de eventos de interesse da Câmara Municipal de Icatu- Ma

Data do Pregão:

Edital

Lote 17: Sonorização i: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização para palestra, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 01 mesa 02 microfones sem fio, com reprodutor de cd, dvd e usb, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, e demais equipamentos, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.

Lote 1: Atrações artisticaS ( danças) local e regional: médio porte; estilo com predominância variada para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 2: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque matraca) local e regional: Bumba meu boi ( Cultural) de matraca para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 3: Atrações artisticas ( bumba meu boi sotaque orquestra) local e regional: Bumba meu boi ( cultural) de orquestra para realização de apresentação com duração mínima de 01 ( uma) hora; incluindo as despesas de toda a equipe com hospedagem, alimentação ( lanche).

Lote 4: Bandas locais: Contratação de atrações, local de pequeno porte; estilo musical e repertório variado com predominância do período para realização de shows com duração mínima de 03 ( três) horas nos eventos.

Lote 5: Decoração normal - serviços de decoração a serem realizados em espaços públicos ou privados alugados ou cedidos para a realização de eventos ou festas para 200 pessoas, utilizando quantidades e cores de acordo com o evento e demanda da contratante

Lote 6: Locação de cadeiras sem braço em plástico: na cor branca, certificada pelo inmetro na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( diária 24 horas).

Lote 7: Locação de cadeiras com braço em plástico: na cor branca, certificada pelo INMETRO na classe B para uso irrestrito, ou seja, para ambientes internos e externos, suportando a carga de 140kg. ( DIÁRIA 24 HORAS).

Lote 8: Locação de pranchões em formato retangular e tamanho grande.

Lote 9: TOALHAS PARA PRANCHÃO em formato retangular e tamanho grande.

Lote 10: Fornecimento de malhas em cores: ( a ser definido de acordo com o evento) a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecerá o evento.

Lote 11: Caixa térmicas: ( locação) ( 116cm x 80cm x 60cm) capacidade 350 lts. ( 04 caixas por evento)

Lote 12: Tenda v: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 8, 00m x 8, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 13: Tenda vii: em estrutura tubular, com cobertura de lona impermeável ( 12, 00m x 12, 00m) com 3, 0 metros de altura do chão, nas laterais, dotado de luminárias com lâmpadas 100w.

Lote 14: Iluminação de ambiente: com 10 ( dez) canhões direcionados em locais estratégicos do evento.

Lote 15: Palco iv: incluindo montagem e desmontagem, com dimensões de ****, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30, cobertura de lona, com estrutura em alumínio q30 e iluminação. Pessoal técnico e de apoio, incluindo toda despesa de transporte para translado da equipe.

Lote 16: Projetor: ( locação) de imagens, com excelentes definições e amplo alcance de visualização.

Lote 17: Sonorização i: com montagem e desmontagem de sistema de sonorização para palestra, com potência que atenda toda a área do evento, composto de 01 mesa 02 microfones sem fio, com reprodutor de cd, dvd e usb, amplificadores, efeitos, equalizadores, compressores, e demais equipamentos, extintores de incêndio de acordo com as exigências do corpo de bombeiros, pessoal técnico e de apoio.

Lote 18: Carreta som automotivo - descrição de materiais: 8 graves de 15 pegadas; 24 médios de 12 pegadas 16 driver de corneta de 2 polegada; 8 super twitter st 450 jbl; 1 processador dbx ou beringh; 2 módulos **** watts derms altavoltagem; 4 módulos a600 para as cornetas; 1 módulo **** para os agudos; 1 cd play painner; 2 baterias de 150 amperes; 1 bancada de capacitor alta voltagem; 2 microfones sem fio; 1 mesa yamaha de som de 6 a 8 canais

Lote 19: Telão de led: ( locação), tam. Mínimo 2x4 metros, visualização 100% nítida.

Lote 20: Locação de banheiro químico masculino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará a quantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário masculino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 21: Locação de banheiro químico feminino ( portadores de necessidades especiais): modelo standard - sanitários portáteis, fabricados em poliestireno, medindo 1, 15m de comprimento por 1, 20 m de longarina, 2, 30m de altura, com aresta superior para circulação de ar, trinco indicador livre/ocupado, com piso antiderrapante modelo standard compreendendo ( portadores de necessidades especiais). Onde a empresa vencedora: 1. Disponibilizará aquantidade de banheiros ecológicos ( químicos) para uso da população durante o evento. 2. Irá se responsabilizar por todas as despesas correspondentes ( montagem, instalação, produtos de limpeza, limpeza diária para preparo p/uso noturno, além de limpeza, no mínimo, duas vezes por noite e 01 ( uma) pessoa que ficará responsável pela manutenção do sanitário feminino durante a realização do evento). Disponibilizará uma equipe de no mínimo 02 ( duas) pessoas, para prestação de serviços gerais de montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Obs: hospedagem e alimentação por conta da empresa vencedora.

Lote 22: Mestre de cerimônia: com experiência comprovada em apresentação de eventos institucionais e formais de grande porte ( acima de 500 participantes). Disponibilização de profissional capacitado para a realização de serviços de condução do cerimonial.

Lote 23: Rádio transmissor: em excelente estado, para utilização na comunicação entre a equipe do evento, o cerimonial e a equipe de apoio. ( 10 rádios por eventos)

Lote 24: Edição de imagens - prestação de serviços profissionais qualificados em edição/alteração de conteúdo de vídeo, de material institucional e/ou publicitário, análogo à montagem cinematográfica ou videográfico, assim como imagens não sequenciais. A edição deve ser digital, com finalização computadorizada, produção de vinheta, elaboração de trilha sonora especial, em consonância com as necessidades da contratante. Fornecimento de matriz em betacam e 01 cópia da documentação em pendrive. Obs: item necessário à organização de eventos, considerando que a profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação. Secretaria de educação não dispõe em seu quadro de profissionais para o desempenho de funções específico atribuído a cada um, conforme descrito no campo especificação tornasse importante tê- los disponíveis na arp para a eventualidade da contratação.

Lote 25: Captação de imagens ( com edição) profissional especializado em serviços de registro videográfico para atender as ações do projeto/evento, contemplando o registro de todas as atividades que seja solicitado pela contratada, incluindo imagens de montagem e desmontagens das estruturas para prestação de contas do evento, material deverá ser organizado em mídia digital. Indicação de profissional sujeita à aprovação da contratante.

Lote 26: Segurança: serviço de equipe de segurança formado 40 ( quarenta) homens/mulheres, desarmados, uniformizados, capacitados para execução de segurança de grandes eventos, incluindo despesas com alimentação ( lanche) da equipe.

Lote 27: Show pirotécnico noturno tipo 2: - 01 und torta 110 tubos, tubos europa leque; - 01 und torta 103 tubos pancadão extreme; - 01 und torta 120 tubos meteoro - 01 und torta 151 tubos 1, 5; - 01 kit 09 tubos 4 cores variadas; * com duração mínima de 07 minutos.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 669.787,50

Critério de disputa: Menor preço por item

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8W337

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Opiniões de nossos usuários

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Perguntas frequentes

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Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

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Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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