Licitações de Logistica

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90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | MG | CARRANCAS Cidade Pequena

Municipio De Carrancas - Prefeitura Municipal De Carrancas

Registro de preços para futura, eventual e parcelada prestação de serviços especializados em eventos, incluindo sonorização, locação de estruturas e outros para os eventos constantes no Calendário Cultural do Município e atividades apoiadas pela administração.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 13: Tenda para ações diversas do município: tendas **** tenda medindo 10m x 10m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca anti- chama, pé dirteito lateral de 3, 00 metros com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado. Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com art e laudo de engenheiro. . Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama.

Lote 14: Locação tendas **** com fechamento lateraltenda para ações diversas do município: tendas **** tenda medindo 10m x 10m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca anti- chama, pé direito lateral de 3, 00 mts com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado, com fechamento laterais. Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com art e laudo de engenheiro. Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama.

Lote 1: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTEEspecificações conforme edital.

Lote 2: SONORIZAÇÃO + ILUMINAÇÃO + GRID MÉDIO PORTEConforme especificações contidas no edital.

Lote 3: SONORIZAÇÃO/ILUMINAÇÃO + GRID PEQUENO PORTEP. A. 1x1 especificações conforme Edital

Lote 4: Sonorização/iluminação + grid pequeno portep. A 2x2 especificações conforme o edital

Lote 5: SONORIZAÇÃO CARNAVAL COMPOSTA DE NO MÍNIMOPA 01 console Digital de no mínimo 48 canais modelo Yamaha M7 ou de melhor qualidade. 01 Processador digital modelo LAKE LM26 ou de melhor qualidade. 20 Caixas Line modelo LS 210 ou de melhor qualidade. 20 Caixas Subgraves modelo LS218 ou de melhor qualidade. 08 potências digital Powersoft K3 **** watts rms 2 ohms ou de melhor qualidade. 04 potências digital Powersoft K10 **** watts rms 2 ohms ou de melhor qualidade. 01 Notebook 08 Torres de Som em Linha, cada torre composta de 2 caixas lines e 2 caixas subgraves e 1 torre principal com 4 caixas lines e 4 caixas subgraves ( no mínimo) 04 microfones sem fio no mínimo Multicabo 56 vias de 100m e Splinter 10m 56 vias ILUMINAÇÃO: 20 holofotes equipados com lâmpadas mista 500W cada. - Todo cabeamento para funcionamento do sistema de sonorização e iluminação, mão de obra e manutenção será por conta da empresa contratada. - Montagem de uma cabine para central de som, com gradil para segurança da cabine.

Lote 6: PALCO DE MÉDIO PORTEConforme especificações contidas no edital.

Lote 7: PALCO DE GRANDE PORTEConforme especificações contidas no edital.

Lote 8: PALCO TIPO PISO PEQUENO PORTE SEM COBERTURA Estrutura de 6x 4m Especificações: Palco: Medindo 6, 00 metros ( largura) X 4, 00 metros ( profundidade). Piso: Medindo 6, 00 metros x 4, 00 metros X Altura do Piso Regulável de 0, 80 metros a 1, 80 metros, em estrutura de duralumínio, travamento diagonal, revestido com chapas de compensado naval de 20 mm, pintura na cor preta fosca. Este deve estar em perfeitas condições para uso, sem buracos ou desníveis, e suportar o peso total de **** kg. Deve também ser acarpetado na cor cinza grafite. Escada: Escada medindo 1, 50 metros de largura com corrimão nas duas laterais. Fechamentos: Saia: Fechamento em tecido ou similar na cor preta, ao redor de todo o palco. Este deve estar em perfeitas condições sem furos, rasgos ou qualquer avaria.

Lote 9: Camarim em octanorm completo mobiliadocamarim com estrutura em octanorm 4x4 metros, com painéis de ts interligados por perfis de alumínio, com iluminação e tomadas; com balcões montados no sistema octanorm, com placas de ts interligados por perfis de alumínio. Piso em madeira compensado naval. Cobertura com tenda em lona de vinil anti- chama. Itens: 1 ( um) espelho de corpo inteiro mesas e cadeiras ( de acordo com a necessidade do solicitante) 1 ( um) sofá de 2 lugares 1( um) frigobar carpete. Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento. Obs; deverá conter todos os equipamentos contra incêndio inclusive extintores.

Lote 10: Gerador de energiamovido a diesel abastecido, silenciado, acionamento automático, com capacidade de 180kva e com chave reversora 500a. Modo standy by. Acompanhado de técnico responsável. Obs: é de responsabilidade da contratada as despesas de combustível para o funcionamento durante o tempo necessário; transporte, montagem, operação. Pessoal treinado para a manutenção do mesmo. Alimentação e hospedagem da equipe

Lote 11: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA DESARMADOSentre homens e mulheres, 08 ( oito) Horas de serviços por dia, munidos de rádio transmissor, detector de metal, devidamente uniformizados e registrados pela policia federal, para serem usados no evento. Obs: Alimentação, hospedagem e transporte por conta da empresa contratada.

Lote 12: LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUIMICOLocação de 20 banheiro químico, instalação transferência de localização e manutenção com caminhão limpa fossa, 02 ( duas) manutenções diárias, que limpará e esterilizará os banheiros com produtos químicos adequados durante o período de sua locação, incluindo- se também a reposição de papel higiênico. Os sanitários químicos deverão ser individuais, portátil, identificados como MASCULINO/FEMININO, com teto translúcido, dimensões mínimas de 1, 10m de frente x 1, 10m de fundo x 2, 10 altura. Composto de caixa de dejetos, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado para uso do público geral.

Lote 13: Tenda para ações diversas do município: tendas **** tenda medindo 10m x 10m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca anti- chama, pé dirteito lateral de 3, 00 metros com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado. Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com art e laudo de engenheiro. . Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama.

Lote 14: Locação tendas **** com fechamento lateraltenda para ações diversas do município: tendas **** tenda medindo 10m x 10m modelo pirâmide ou chapéu de bruxa com cobertura em lona branca anti- chama, pé direito lateral de 3, 00 mts com sustentação em vigas tubulares ou quadradas em ferro galvanizado, com fechamento laterais. Todas as despesas de logística desde transporte, hospedagem e alimentação da equipe estão inclusas, juntamente com art e laudo de engenheiro. Locação e montagem, na cor branca, tipo chapéu de bruxa, com lona anti chama.

Lote 15: Tenda para ações diversas do município: 4x4barraca ****, em estrutura metálica de aço, cobertura em lona antichama com balcão, modelos: ( 01 água, 02 águas, pirâmide, bruxa, cúpula), a critério do município. Com fechamento nos 4 lados e 03 bancadas de 1, 20m x 0, 30m de largura. Art e laudo de engenharia. ( incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem). Obs. : toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do evento.

Lote 16: LOCAÇÃO DE BARRICADA prestação de serviço em locação com montagem e desmontagem de barricada para contenção de espectadores confeccionada em alumínio que suporte 2, 5 toneladas frontais, medindo 01 metro de largura, 01, 20m de altura por 01, 25m de profundidade, 5mm de espessura e 28kg. Locação pelo período de uma diária de 24 horas.

Lote 17: GRADIL DE CONTENÇÃO EM ESTRUTURA METÁLICAtubular com 2, 00 x1, 20 metro de altura, para ser utilizado de acordo com a necessidade.

Lote 18: CONTRATAÇÃO DE BRIGADISTASEspecificações conforme edital.

Lote 19: LOCUTOR PROFISSIONAL E SERVIÇOS DE DJLOCUTOR PROFISSIONAL com experiência para o tipo de evento e com habilidade para animação do público; disponível 24h por dia durante todo o evento. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DJ Prestação de Serviço com DJ de renome regional, disponível 24h por dia durante todo o evento, com repertório pré- gravado, tocando vários estilos musicais, com aparelhagem própria, ( CD eou NOTEBOOK).

Lote 20: CONTRAT. DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL - SOLOCONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL - CANTOR( A) SOLO ( previamente aprovados pela administração)

Lote 21: CONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL DUPLA( previamente aprovados pela administração)

Lote 22: CONTRATAÇÃO DE BANDA COM 6 MUSICOS OU MAISCONTRATAÇÃO DE ARTISTAS REGIONAIS/LOCAL BANDA COM 6 MÚSICOS ( OU MAIS) INSTRUMENTISTAS ( previamente aprovados pela administração)

Lote 23: PLACA DE PAINEL DE LED P3. 91 OUTDOORO sistema de LED deverá atender rider técnico do artista a ser contratado pelo município, com estrutura de Alumínio em Q30 e Q50 para montagens de Testeira, Fundo de Palco e Telões, Etc. sendo reconhecido nacionalmente ou regionalmente, tendo a empresa a ciência que deverá cumprir na íntegra, e sendo estas especificações mínimas: PAINEL DE LED PLACA 01 controlador 4K com entrada SDI + 02 HDMI + 02 DVI + 04 placas Send CARD, com sistema lins; Placas de Painel LED OUTDOOR P3. 7 **** ( **** pixel maps) sistema lins; 01 Computador HP Homem com software. 01 Cabeamento necessário para toda a montagem do painel. 01 Técnico de painel. 01 Técnico Auxiliar.

Lote 24: Q 30 em alumínio para montagens de back dropedropem pórtico, testeira, cobertura, etc. . ( incluso transporte, operação, montagem, alimentação e hospedagem).

Lote 25: Locação de mesaespecificação técnica: locação de mesa plástica quadrada, cor banca, fabricada em polipropileno virgem, monobloco, proteção uv, peso suportado de 50 kg, empilhável, peso de 5kg. Com as seguintes dimensões: 70cm x 70cm x 70cm.

Lote 26: Locação de cadeira especificação técnica: cadeiras plástica, modelo bistrô, cor branca, fabricada em polipropileno virgem, sem braços, monobloco, proteção uv, peso suportado de 140 kg, empilhável, certificada pelo inmetro, peso de 2, 2kg, com as seguintes dimensões: 42 cm x 50 cm x 86 cm.

Lote 27: Malha tensionada ( decorativa) c/cores variadlocação, montagem, desmontagem e manutenção de cobertura em malha tensionada ( decorativa) c/cores variadas e padrões geométricos.

BRASIL | RN | NATAL

Grupamento De Fuzileiros Navais De Natal (Uasg: 783200)

Logistica

Contratação de empresa especializada em serviço de transporte em caminhão tipo baú , visando o transporte de mobiliários em geral.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Transporte Rodoviário- Mobiliário/Materiais/Equipamentos/BensPessoais Transporte Rodoviário- Mobiliário/Materiais/Equipamentos/BensPessoais **** - Serviço de Transporte em caminhão tipo baú, visando o transporte de mobiliários em geral.

BRASIL | BA | CAPIM GROSSO Cidade Pequena

Consorcio Publico De Desenvolvimento Sustentavel Do Territorio Bacia Do Jacuipe - Cds Jacuipe - Consórcio Público De Desenvolvimento Sustentável Do Território Bacia Do Jacuípe

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de material esportivo, material destinado à premiação, bem como a prestação de serviços de coordenação e arbitragem, visando à realização da copa jacuípe de futebol masculina sub- 15, decorrente do convênio n 18/2025, firmado entre a superintendência dos desportos do estado da bahia - sudesb e o consórcio público de desenvolvimento sustentável do território bacia do jacuípe.

Data do Pregão:

Edital

Lote 15: Diretor de marketing, mídias e logística ( período de 03 meses).

Lote 16: Diretor de arbitragem e logística ( período de 03 meses).

Lote 1: Bola de futebol de campo ( costurada a mão, microfibra, câmara de butil, miolo removível, 32 gomos, couro revestido).

Lote 2: Campo ( par) fio 4mm ( confeccionada em nylon em corda trançadas, polietileno de alta densidade, 100 virgem, com tratamento contra as ações uv. Dimensões 7, 5 m de largura, 2, 5 m de altura e 1m de recuo superior, 2, 5 m de recuo inferior cor branca).

Lote 3: Coletes de treino ( coletes em dryfit, com elástico reforçado e com costuras e acabamento nas laterais e no pescoço, pintura em sublimação).

Lote 4: Uniforme padrão completo em microfibra ( meião, short e camisa) 22 padrões numerados de 1 a 22 nas camisas e nos shorts ( camisas e shorts com costura pespontada, tecido 100 dryfit, escudos emborrachados, sublimação das estampas - tamanho m. Meiões em poliéster e elastano com reforço na área dos pés).

Lote 5: Camisas para comissões - 5 unidades para cada seleção ( camisas com costura pespontada, tecido 100 dryfit, escudos emborrachados e sublimação das estampas).

Lote 6: Camisas para pessoal de apoio nos estádios maqueiros ( 2), gandulas ( 4), porteiros ( 2). Sendo 6 und por seleção ( camisas com costura pespontada, tecido 100 dryfit, contendo as marcas do governo do estado e da sudesb, além dos nomes descritos nas costas maqueiro - gandula).

Lote 7: Troféu vice- campeão ( em acrílico de alta resistencia personalização na base e placas com cobertura em resina).

Lote 8: Troféu melhores da copa goleiro ( 1), zagueiros ( 2), laterais ( 2), volantes ( 2), meias ( 2), atacantes ( 2) e treinador ( 1) ( em acrílico de alta resistencia - 36a x 16l x 14p cm, personalização na base e placas com cobertura em resina).

Lote 9: Troféus artilheiro ( 1), seleção fair- play ( 1), trio de arbitragem ( 3), melhor defesa ( 1) e melhor ataque ( 1) ( em acrílico de alta resistencia - 36a x 16l x 14p cm, personalização na base e placas com cobertura em resina).

Lote 10: Medalhas ( 70) campeão e vice sendo 35 para cada seleção ( 30 atletas e 5 comissões técnicas) ( em acrílico de alta resistência, 6x6cm personalização ao centro, fita em seda, cobertura em resina).

Lote 11: Fundo de pódio, impressão em formato 3. 0 x 2. 0 ( m) em policromia ( impressão em formato 3x2m em policromia).

Lote 12: Banner ( 1. 2 x 0, 80cm) ( impressão em formato 1. 2 x 0, 80cm em policromia).

Lote 13: Troféu campeão ( em acrílico de alta resistencia - personalização na base e placas com cobertura em resina).

Lote 14: Coordenador geral ( período de 03 meses).

Lote 15: Diretor de marketing, mídias e logística ( período de 03 meses).

Lote 16: Diretor de arbitragem e logística ( período de 03 meses).

Lote 17: Arbitragem ( 4 por jogo).

BRASIL | SC | SÃO JOSÉ Cidade Média

Ministério Da Agricultura, Pecuária E Abastecimento/Companhia Nacional De Abastecimento - Conab/Superintendência Regional De Santa Catarina (Uasg: 135284)

Logistica

Aquisição de empilhadeira elétrica para operação na USV- São José

Aquisição de empilhadeira elétrica

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Empilhadeira Elétrica altura máxima torre abaixada: ****, altura máxima torre elevada: ****, capacidade: ****, características adicionais: 10, 2" x 8, 9" x 8" para bateria padrão de íon de lí, comprimento total: ****, corrente alimentação: bivolt, largura total: 560, tensão alimentação: 24v/30a, tipo funcionamento: elétrica, tipo torre: 2 estágios

BRASIL | BA | IBIPEBA Cidade Pequena

Municipio De Ibipeba - Município De Ibipeba/BA

Logistica

Assistente de palco profissional habilitado para executar as funções de coordenação, acompanhamento da montagem, desmontagem, orientação, operacionalização, auxiliar, controlar, atender aos produtores e as bandas no encaminhamento logístico e técnico para as apresentações dos shows.

Registro de preços para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de locação, montagem, desmontagem e operação de infraestrutura temporária para eventos Lote 001: Assistente de palco, brigadistas, carregadores, coordenador de produção, serviço de apoio, serviços de locução e técnico operador de som. Lote 002: Backdrops, barricadas, cadeiras, camarim, camarote, fechamento cego, gambiarra, gradil, ground, grupos geradores, house mix, locação de trio elétrico, mesas, painel de led, palco, praticáveis, sanitários químicos, sistema de iluminação, sistema de sonorização, stand, tablado, tenda, testeira em led, toldo. Lote 003: Locação de mobiliário e organização de camarim.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Serviços de locação, montagem, desmontagem e operação de infraestrutura temporária para eventos.

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Opiniões de nossos usuários

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Paulo Cesar Oliveira Da Silva
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Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
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Perguntas frequentes

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Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

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