REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA, EVENTUAL E PARCELADA AQUISIÇÃO DE MATERIAL ìESPORTIVO DESTINADOS A ATENDER ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ìEDUCAÇÃO E CULTURA, SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, ESPORTE E JUVENTUDE E ìSECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E TRABALHO DO MUNÍCIPIO ìDE CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA- PA
Documentos complementares exigidos: termo de referência, modelo de declaração de elaboração independente de proposta, formulário padrão para preenchimento da proposta de preço, declaração nos termos do inciso xxxiii do artigo 7 da CF, declaração de idoneidade, declaração de cumprimento dos requisitos de habilitação, declaração do próprio licitante da não existência de servidores públicos em seu quadro de funcionários, diretores ou sócios, modelo de declaração de responsabilidades, declaração de microempreendedor, informações para formalização do contrato, declaração de cumprimento às exigências de reserva de cargos, minuta da ata de registro de preço, minuta de contrato. Critérios de participação: credenciamento no SICAF, atendimento às exigências do edital, atividade empresarial abrangendo o objeto da licitação, credenciamento no sistema eletrônico. Etapas do processo: credenciamento, apresentação de propostas, lances, habilitação, julgamento, homologação, assinatura da ata de registro de preços, formação do cadastro de reserva, recursos, obrigações da adjudicatária, adjudicação e homologação, garantia de execução, assinatura do contrato, validade do contrato, reajuste de preço, modelo de gestão do contrato, fiscalização, obrigações do contratante, obrigações do contratado, execução, entrega, critérios de aceitação do objeto e pagamento, infrações administrativas e sanções, disposições gerais. Prazo de início dos serviços: não especificado. Prazo de entrega total dos serviços: não especificado.