Licitação na modalidade pregão eletrônico para contratação de
instituição bancária para
processamento e gerenciamento de créditos da folha de pagamento dos servidores de Cajati-SP, sem ônus para o contratante, por 60 meses. Critério de julgamento: maior lance/oferta global. Data limite para envio de propostas: 27/06/2025 às 08h59min. Abertura das propostas: 27/06/2025 às 09:00 horas. Início da sessão de disputa de preços: 27/06/2025 às 10:00 horas. O envio da proposta no sistema Bll ocorrerá por meio de chave de acesso e senha, conforme decreto 10024/2019. Todas as
instituições financeiras legalmente estabelecidas e em atividade no país, especializadas e credenciadas no objeto desta licitação, que satisfaçam todas as exigências, especificações e normas contidas neste edital e seus anexos, poderão participar. Não poderão participar consórcio de
instituições financeiras. É vedada a subcontratação. O custo de operacionalização e uso do sistema ficará a cargo do licitante vencedor. É facultada a participação de
instituições financeiras que não possuam agência ou posto de atendimento na cidade de Cajati-SP, desde que se comprometam a providenciar sua instalação no prazo de 30 (trinta) dias, contados da assinatura do contrato administrativo. Os licitantes deverão encaminhar, exclusivamente por meio do sistema, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública. Os documentos que compõem a proposta do licitante melhor classificado somente serão disponibilizados para avaliação do pregoeiro e para acesso público após o encerramento do envio de lances. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da data de sua apresentação. O critério de julgamento adotado será o maior lance/oferta global, observadas as exigências contidas neste edital e seus anexos quanto às especificações do objeto. O objeto da licitação será adjudicado ao licitante declarado vencedor, por ato da autoridade competente, após a regular decisão dos recursos apresentados. Após a fase recursal, constatada a regularidade dos atos praticados, a autoridade competente homologará o procedimento licitatório. Não será exigida garantia de execução para a presente contratação. Após a homologação da licitação, em sendo realizada a contratação, será firmado termo de contrato ou emitido instrumento equivalente. O prazo de vigência da contratação é de 60 (sessenta) meses, podendo ser prorrogado, nos termos da lei federal n 14133/2021. Os critérios de recebimento e aceitação do serviço e de fiscalização estão previstos no termo de referência - anexo I. As obrigações da contratada são as aqui mencionadas além das estabelecidas no termo de referência (anexo I do edital). Os licitantes poderão interpor recurso, de forma motivada, no prazo de 30 minutos, após a comunicação do pregoeiro informando o horário e data no chat de mensagens da licitação. O edital está disponível em www. ***. *. * e www. ***. *. *