Lote 4: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Hora de serviço técnico especializado para customização do SaaS ( sob demanda).
Lote 8: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Hora de serviço técnico especializado para customização do SaaS ( sob demanda).
Lote 1: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Ativação e implantação do SaaS, parametrização, migração das bases de dados, integração com outros sistemas e testes. .
Lote 2: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Treinamento no local in- loco da equipe de gestão de pessoas e dos usuários finais.
Lote 3: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Disponibilidade/Manutenção da Solução e Suporte.
Lote 4: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Hora de serviço técnico especializado para customização do SaaS ( sob demanda).
Lote 5: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Ativação e implantação do SaaS, parametrização, migração das bases de dados, integração com outros sistemas e testes. .
Lote 6: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Treinamento no local in- loco da equipe de gestão de pessoas e dos usuários finais.
Lote 7: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Disponibilidade/Manutenção da Solução e Suporte.
Lote 8: Software como Servico - Saas . A presente contratação visa a aquisição, em regime de lote único, de solução tecnológica na modalidade Software as a Service ( SaaS), a ser disponibilizada em ambiente de computação em nuvem, compreendendo, de forma indissociável, os serviços de suporte técnico, implantação, capacitação presencial de usuários e fornecimento de banco de horas para atendimento de demandas técnicas especializadas. Hora de serviço técnico especializado para customização do SaaS ( sob demanda).