Lote 1: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Licença de uso do sistema.
Lote 2: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Implantação e configuração do sistema. .
Lote 3: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Capacitação da equipe no uso do sistema.
Lote 4: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Migração dos bancos de dados legados. .
Lote 5: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Manutenção e suporte técnico.
Lote 6: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Hospedagem em datacenter ( cloud).
Lote 7: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software.
Lote 8: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . 03 ( Três) Técnicos Residente.
Lote 9: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . **** Envios de mensagens aos cidadãos via WhatsApp por mês Custo Variável.
Lote 10: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Licença de uso do sistema.
Lote 11: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Implantação e configuração do sistema.
Lote 12: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Capacitação da equipe no uso do sistema.
Lote 13: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Manutenção e suporte técnico.
Lote 14: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software.
Lote 15: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Hora técnica para customização e desenvolvimento ( sob demanda).
Lote 16: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . 01 ( Um) Técnico Residente.
Lote 17: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . **** Envios de mensagens aos cidadãos via WhatsApp por mês Custo variável.
Lote 18: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Licença de uso do sistema.
Lote 19: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Implantação e configuração do sistema. .
Lote 20: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Capacitação da equipe no uso do sistema.
Lote 21: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Migração dos bancos de dados legados. .
Lote 22: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Manutenção e suporte técnico.
Lote 23: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Hospedagem em datacenter ( cloud).
Lote 24: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software.
Lote 25: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . 03 ( Três) Técnicos Residente.
Lote 26: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . **** Envios de mensagens aos cidadãos via WhatsApp por mês Custo Variável.
Lote 27: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Licença de uso do sistema.
Lote 28: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Implantação e configuração do sistema.
Lote 29: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Capacitação da equipe no uso do sistema.
Lote 30: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Manutenção e suporte técnico.
Lote 31: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software.
Lote 32: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . Hora técnica para customização e desenvolvimento ( sob demanda).
Lote 33: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . 01 ( Um) Técnico Residente.
Lote 34: Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software . **** Envios de mensagens aos cidadãos via WhatsApp por mês Custo variável.