Casa Grande Camara Municipal - Câmara Municipal De Casa Grande
Contratação de empresa operadora de Plano de Assistência à Saúde para os Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Casa Grande, que atenda ao disposto na Lei Municipal n 848/2025, para prestação continuada de serviços de assistência médica hospitalar, ambulatorial, laboratorial, auxiliar de diagnóstico e tratamento, com obstetrícia, acomodação hospitalar enfermaria privativo e de abrangência local e regional.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: PLANO DE SAUDECobertura Assistencial: * Atendimentos Ambulatoriais com atendimento realizado em consultório ou ambulatório e demais procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos ambulatoriais; * Consultas médicas com especialistas em todas as especialidades em número ilimitado, em clínicas básicas e especializadas inclusive obstétrica para prénatal, nutricionista, fonoaudiologo, terapeuta ocupacional, psicoterapia, fisioterapia; * Exames laboratoriais complementares com fornecimento de materiais necessários; * Ultrassonografia * Tomografia * Ressonância magnética * Quimioterapia * Radioterapia * Endoscopia * Ecocardiograma * Fisioterapia; * Hemodiálise e diálise; * Urgência e emergência 12 horas. * Internações Hospitalares em quarto individual ou apartamento, sem limite de prazo, * cobertura das despesas referentes a exames realizados, honorários médicos, serviços gerais de enfermagem e alimentação, fornecimento de anestésicos, gases medicações, transfusões e sessões de radioterapia e quimioterapia durante o período de internação hospitalar e cobertura de taxas incluindo todos materiais utilizados durante este período ); * Acomodação e alimentação fornecidos pelo hospital ao beneficiário e acompanhante do beneficiário menor de 18 anos ou acima de 60 anos, exceto no caso de internação em UTI ou similar, quando não for possível o acompanhamento; * Cirurgias inclusive de alta complexidade) desde que cobertas pelo plano e listadas no rol de procedimentos da Agência nacional de saúde ( ANS), transplantes de córnea e rim listado no rol de procedimentos e eventos em saúde ANS vigente a época do evento, bem como seus procedimentos vinculados; * Cobertura de despesas assistenciais com doadores vivos; * Despesas com captação, transporte e preservação dos órgãos; * Exames, pré anestésicos ou pré cirúrgicos; * UTI ( Unidade de Terapia Intensiva) e CTI ( Centro de Terapia Intensiva) ou similar sem limite de prazo; * Parto normal e cirúrgico e atendimentos obstétricos em geral; * Psiquiatria de
Casa Grande Camara Municipal - Câmara Municipal De Casa Grande
Contratação de empresa operadora de Plano de Assistência à Saúde para os Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Casa Grande, que atenda ao disposto na Lei Municipal n 848/2025, para prestação continuada de serviços de assistência médica hospitalar, ambulatorial, laboratorial, auxiliar de diagnóstico e tratamento, com obstetrícia, acomodação hospitalar enfermaria privativo e de abrangência local e regional.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: PLANO DE SAUDECobertura Assistencial: * Atendimentos Ambulatoriais com atendimento realizado em consultório ou ambulatório e demais procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos ambulatoriais; * Consultas médicas com especialistas em todas as especialidades em número ilimitado, em clínicas básicas e especializadas inclusive obstétrica para prénatal, nutricionista, fonoaudiologo, terapeuta ocupacional, psicoterapia, fisioterapia; * Exames laboratoriais complementares com fornecimento de materiais necessários; * Ultrassonografia * Tomografia * Ressonância magnética * Quimioterapia * Radioterapia * Endoscopia * Ecocardiograma * Fisioterapia; * Hemodiálise e diálise; * Urgência e emergência 12 horas. * Internações Hospitalares em quarto individual ou apartamento, sem limite de prazo, * cobertura das despesas referentes a exames realizados, honorários médicos, serviços gerais de enfermagem e alimentação, fornecimento de anestésicos, gases medicações, transfusões e sessões de radioterapia e quimioterapia durante o período de internação hospitalar e cobertura de taxas incluindo todos materiais utilizados durante este período ); * Acomodação e alimentação fornecidos pelo hospital ao beneficiário e acompanhante do beneficiário menor de 18 anos ou acima de 60 anos, exceto no caso de internação em UTI ou similar, quando não for possível o acompanhamento; * Cirurgias inclusive de alta complexidade) desde que cobertas pelo plano e listadas no rol de procedimentos da Agência nacional de saúde ( ANS), transplantes de córnea e rim listado no rol de procedimentos e eventos em saúde ANS vigente a época do evento, bem como seus procedimentos vinculados; * Cobertura de despesas assistenciais com doadores vivos; * Despesas com captação, transporte e preservação dos órgãos; * Exames, pré anestésicos ou pré cirúrgicos; * UTI ( Unidade de Terapia Intensiva) e CTI ( Centro de Terapia Intensiva) ou similar sem limite de prazo; * Parto normal e cirúrgico e atendimentos obstétricos em geral; * Psiquiatria de
Prefeitura Municipal De Xanxere (Uasg: 988383)
Ambulatorio Evento
Contratação de empresa( s) especializada para prestação de serviços de limpeza, coleta, transporte e destinação final dos resíduos gerados em local devidamente licenciado durante a realização da EXPOFEMI 2026, que ocorrerá de 28 de fevereiro a 08 de março de 2026, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no presente edital e termo de referência.
Lote 1: Prestação Serviço Supervisor de Pessoal . Prestação de Serviços de Limpeza diária dos Banheiros Públicos existentes dentro do Parque, interno e externo, com fornecimento de materiais de limpeza, higiene, papel higiênico, lixeiras para cada unidade ( vaso sanitário), lixeira grande para banheiro coletivo, papel tolha, sabão liquido e equipamentos necessários, mantendo no mínimo 01 funcionário de prontidão em cada banheiro durante o horário de funcionamento da feira para manter limpeza e reposição de materiais para todos os dias da EXPOFEMI. Limpeza geral dos banheiros antes da abertura oficial ( 10h) do dia 28/02/2026; limpeza geral diariamente ao final do fechamento dos pavilhões, e manutenção e limpeza durante a realização do evento que funcionarão nos dias 28 de fevereiro e 01 a 08 de março de 2026, nos horários definidos no regulamento geral de funcionamento da feira anexo ( estimado 30 pontos 13 fixas e 3 volantes estimado) Mínimo 13 funcionários fixos e 03 volantes.
Lote 2: Prestação Serviço Supervisor de Pessoal . Mão de obra por hora/funcionário para a prestação de serviços de Varrição Interna diária dos Pavilhões Centrais ( central/pequenos animais/pequeno comércio), sendo o horário para varrição pós horário de fechamentos dos pavilhões que funcionam, conforme Art. 9, ÷ 2, I, II, e III do regulamento Geral da Expo FEMI 2026: I - nos dias 28 de fevereiro e 01, 06 e 07 de março de 2026, das 10h até às 22h. II - nos dias 02, 03, 04 e 05 de março de 2026 das 14h até às 21h. III - no dia 08 de março de 2026 das 10h até as 21h, além de disponibilizar um funcionário fixo para ficar de plantão para eventuais emergências para cada pavilhão, durante a EXPOFEMI 2026. Pavilhão da Indústria ( 8 funcionários); Pavilhão anexo indústria- comércio ( 4 funcionários); Pavilhão pequeno comércio ( 4 funcionários); Pavilhão pequenos animais ( 1 funcionário). Excepcionalmente, no dia 28 de fevereiro de 2026, antes da abertura oficial da feira às 10h, os pavilhões deverão estar todos varridos até as 9h. Incluir fornecimento de 50 lixeiras de 100 litros para serem alocadas dentro do pavilhão central. Serviços com 17 Funcionários Volantes, com horário definido para varrição final pós fechamento ( continua edital. . . .
Lote 3: Prestação Serviço Supervisor de Pessoal . Mão de obra por hora/funcionário para a prestação de serviços de Limpeza, Conservação e Higienização do local onde ficará a Secretária da Comissão Central Organizadora, o gabinete do prefeito, Sede defesa civil ( central de reuniões), espaço da comissão de recepção e o Ambulatório ( serviço de saúde) para a Expo Femi 2026. Chegar 30 minutos antes da abertura da feira, fornecer lixeiras, produtos e equipamentos de limpeza e conservação dos espaços. Serviços com 03 funcionários Fixos durante o funcionamento da Feira Serviços com 03 funcionários Fixos durante o funcionamento da Feira.
Lote 4: Prestação Serviço Supervisor de Pessoal . Mão de obra por hora/funcionário para prestação de serviços de Varrição diária e recolhimento de lixo de todas as vias internas de circulação dentro do Parque, Gado, Ovinos, Equinos, pequenos animais, área pública de shows, praça infantil e jardins, bosque e demais locais solicitados pela CCO que pertençam ao funcionamento ou organização da Expo Femi 2026. Sendo os horários das 06h às 9h30min quando a feira abrir às 10h e das 8h às 12h quando a feira abre às 14h. Serviços com 60 Funcionários.
Lote 5: Prestação Serviço Supervisor de Pessoal . Coleta diária de Resíduos em toda área externa do Parque, incluídos locais onde ficam expostos os animais da feira, com transportes em veículos adequados e destino final em local ambientalmente licenciado. Necessário também a locação de 06 contêineres de no mínimo 05m de capacidade e 100 lixeiras de lata/alumínio, para serem distribuídos no Parque, bem como realizar a coleta dos resíduos dos mesmos. Deverá manter equipe de apoio mínimo de 03 pessoas para monitoramento e apoio caso necessário recolhimento de resíduos e manutenção dos locais das lixeiras limpos, durante a da Expo Femi 2026, inclusive coleta final após o encerramento da feira no dia 08/03/2026. 1 Serviço durante todos os dias da feira.
Lote 6: Prestação Serviço Supervisor de Pessoal . Prestação de Serviços de Limpeza diária dos Banheiros Públicos existentes dentro do Parque, interno e externo, com fornecimento de materiais de limpeza, higiene, papel higiênico, lixeiras para cada unidade ( vaso sanitário), lixeira grande para banheiro coletivo, papel tolha, sabão liquido e equipamentos necessários, mantendo no mínimo 01 funcionário de prontidão em cada banheiro durante o horário de funcionamento da feira para manter limpeza e reposição de materiais para todos os dias da EXPOFEMI. Limpeza geral dos banheiros antes da abertura oficial ( 10h) do dia 28/02/2026; limpeza geral diariamente ao final do fechamento dos pavilhões, e manutenção e limpeza durante a realização do evento que funcionarão nos dias 28 de fevereiro e 01 a 08 de março de 2026, nos horários definidos no regulamento geral de funcionamento da feira anexo ( estimado 30 pontos 13 fixas e 3 volantes estimado) Mínimo 13 funcionários fixos e 03 volantes.
Lote 7: Prestação Serviço Supervisor de Pessoal . Mão de obra por hora/funcionário para a prestação de serviços de Varrição Interna diária dos Pavilhões Centrais ( central/pequenos animais/pequeno comércio), sendo o horário para varrição pós horário de fechamentos dos pavilhões que funcionam, conforme Art. 9, ÷ 2, I, II, e III do regulamento Geral da Expo FEMI 2026: I - nos dias 28 de fevereiro e 01, 06 e 07 de março de 2026, das 10h até às 22h. II - nos dias 02, 03, 04 e 05 de março de 2026 das 14h até às 21h. III - no dia 08 de março de 2026 das 10h até as 21h, além de disponibilizar um funcionário fixo para ficar de plantão para eventuais emergências para cada pavilhão, durante a EXPOFEMI 2026. Pavilhão da Indústria ( 8 funcionários); Pavilhão anexo indústria- comércio ( 4 funcionários); Pavilhão pequeno comércio ( 4 funcionários); Pavilhão pequenos animais ( 1 funcionário). Excepcionalmente, no dia 28 de fevereiro de 2026, antes da abertura oficial da feira às 10h, os pavilhões deverão estar todos varridos até as 9h. Incluir fornecimento de 50 lixeiras de 100 litros para serem alocadas dentro do pavilhão central. Serviços com 17 Funcionários Volantes, com horário definido para varrição final pós fechamento ( continua edital. . . .
Lote 8: Prestação Serviço Supervisor de Pessoal . Mão de obra por hora/funcionário para a prestação de serviços de Limpeza, Conservação e Higienização do local onde ficará a Secretária da Comissão Central Organizadora, o gabinete do prefeito, Sede defesa civil ( central de reuniões), espaço da comissão de recepção e o Ambulatório ( serviço de saúde) para a Expo Femi 2026. Chegar 30 minutos antes da abertura da feira, fornecer lixeiras, produtos e equipamentos de limpeza e conservação dos espaços. Serviços com 03 funcionários Fixos durante o funcionamento da Feira Serviços com 03 funcionários Fixos durante o funcionamento da Feira.
Lote 9: Prestação Serviço Supervisor de Pessoal . Mão de obra por hora/funcionário para prestação de serviços de Varrição diária e recolhimento de lixo de todas as vias internas de circulação dentro do Parque, Gado, Ovinos, Equinos, pequenos animais, área pública de shows, praça infantil e jardins, bosque e demais locais solicitados pela CCO que pertençam ao funcionamento ou organização da Expo Femi 2026. Sendo os horários das 06h às 9h30min quando a feira abrir às 10h e das 8h às 12h quando a feira abre às 14h. Serviços com 60 Funcionários.
Lote 10: Prestação Serviço Supervisor de Pessoal . Coleta diária de Resíduos em toda área externa do Parque, incluídos locais onde ficam expostos os animais da feira, com transportes em veículos adequados e destino final em local ambientalmente licenciado. Necessário também a locação de 06 contêineres de no mínimo 05m de capacidade e 100 lixeiras de lata/alumínio, para serem distribuídos no Parque, bem como realizar a coleta dos resíduos dos mesmos. Deverá manter equipe de apoio mínimo de 03 pessoas para monitoramento e apoio caso necessário recolhimento de resíduos e manutenção dos locais das lixeiras limpos, durante a da Expo Femi 2026, inclusive coleta final após o encerramento da feira no dia 08/03/2026. 1 Serviço durante todos os dias da feira.
Governo Do Estado Do Rio Grande Do Norte/Secretaria De Estado Da Administração E Dos Recursos Humanos/Companhia De Águas E Esgotos Do Rn (Uasg: 925777)
Prestação de serviços de assistência médica, psiquiátrica, hospitalar, ambulatorial, obstétrica, laboratorial, exames periódicos, exames admissionais e serviços complementares de diagnósticos e de tratamentos, com a cobertura mínima obrigatória prevista no rol de procedimentos e eventos em saúde da Agência Nacional de Saúde - ANS e suas respectivas atualizações, para os empregados ativos, inativos - na forma dos Arts. 30 e 31 da lei 9. 656/1998, e dependentes legais, da CAERN.
Data do Pregão:
Lote 1: Corretagem - Plano de Saúde
Faculdade De Medicina De Jundiai - Faculdade De Medicina De Jundiai
Ambulatorio Evento
Serviço de locação de conjunto de mesas , cadeiras e tendas, conforme termo de referencia em anexo.
Contratação de empresa especializada para prestação do serviço de locação de conjunto de mesas, cadeiras e tendas, para a realização de ações voluntárias dos alunos em projetos de extensão e do ambulatório da FMJ. lote 1 locação tenda 3, lote 2 locação conjunto de mesa com 4 cadeiras, locação cadeira plástica, branca, s/braço 100
Data do Pregão:
Lote 1: Cota Principal - LOCACAO- TENDA
Lote 2: Cota Principal - LOCACAO - CADEIRA PLASTICA, BRANCA, S/BRACO
Lote 3: Cota Principal - LOCACAO- CONJUNTO DE MESA COM 4 CADEIRAS
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Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
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