Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, taxa máxima de administração de 5,00%, reajuste mensal dos valores do auxílio, conforme índice do INPC, quantidade de
cartões e valor poderão sofrer variações devido a contratação ou exoneração de funcionários, bloqueio imediato do
cartão em caso de perda, furto ou extravio, saldo remanescente do
cartão cancelado deverá ser automaticamente transferido para o novo
cartão, validade do
cartão não poderá ser inferior a 12 meses, primeira remessa dos
cartões deve ser entregue bloqueada e código eletrônico secreto e individualizado para cada
cartão em envelope lacrado, prazo para entrega da primeira remessa dos
cartões é de 05 dias úteis após a emissão da solicitação de fornecimento e envio do cadastro inicial dos servidores, créditos nos
cartões eletrônicos serão solicitados mensalmente, disponibilidade do valor referente ao benefício deverá realizar-se nos mesmos dias de pagamento dos servidores públicos municipais, os valores mensais serão cumulativos, sem prazo de validade de crédito, serviços: consulta de saldo, extrato, consumo médio diário e próxima recarga, bloqueio de
cartões em caso de perda, roubo ou
cartão danificado, geração de nova senha ou troca de senha, consulta à rede credenciada próxima do usuário, acionamento de gps eou consulta por endereço, pedidos mensais através de importação de arquivo . xls ou remessa, inclusão, exclusão e consulta de beneficiários e seus dados, alterações cadastrais da empresa, solicitação de
cartões, solicitação de reemissão de
cartões, solicitação de créditos individuais, solicitação de estorno de créditos, emissão de relatório das movimentações efetuadas, emissão de histórico de compras e pedidos e outras informações necessárias para a gestão correta e eficiente dos serviços, atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, credenciamento de no mínimo 6 estabelecimentos ativos no perímetro urbano do município de Erval Velho/SC, incluindo supermercados, mercados, mercearias, padarias, restaurantes e lanchonetes, comprovação dos estabelecimentos credenciados, prazo para substituição dos
cartões será de 03 dias úteis a contar da data do pedido, pagamento dos estabelecimentos credenciados deverá ser efetuado pontualmente, sob inteira responsabilidade da contratada, caso algum estabelecimento credenciado relate ao município de Erval Velho atraso superior a 30 dias no prazo estabelecido entre as partes para o pagamento, a contratada será notificada por escrito para que regularize a situação, prazo para regularização do pagamento em atraso ao s estabelecimento s será de 05 dias contados a partir da notificação, os valores devidos a contratada ficarão bloqueados até que a situação seja regularizada, caso o prazo estabelecido no subitem **** não seja cumprido, a contratada ficará sujeita a aplicação das penalidades previstas e, inclusive, a rescisão contratual, prazo de execução em conformidade com o estabelecido no estudo técnico preliminar e no termo de referência, impugnação ao edital e pedidos de esclarecimento, participação de empresas pertencentes ao ramo de atividade relacionado ao objeto da licitação, empresas credenciadas perante o sistema eletrônico, microempresas, empresas de pequeno porte e micro empreendedores individuais, declaração de que se enquadram nas hipóteses do art. 3 da lei complementar n 123/2006, certidão simplificada emitida pela junta comercial, certificado da condição de microempreendedor individual, certidão ou certificado deverão estar atualizados, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, proposta de preços deverá ser enviada exclusivamente via sistema, redigida em idioma nacional, sem cotações alternativas, emendas, rasuras ou entrelinhas, validade da proposta não será inferior a 60 dias, abertura da s