Lote 1: Serviços de coffe break simples para evento com a participação estimada de 50 ( cinquenta) comensais.
Lote 2: Serviços de coffe break simples para evento com a participação estimada de 100 ( cem) comensais.
Lote 3: Serviços de coffe break simples para evento com a participação estimada de 150 ( cento e cinquenta) comensais.
Lote 4: Serviços de coffe break completo para evento com a participação estimada de 200 ( duzentos) comensais.
Lote 5: Serviços de almoço simples para evento com a participação estimada de 50 ( cinquenta) comensais.
Lote 6: Serviço de almoço simples para evento com a participação estimada de 100 ( cem) comensais
Lote 7: Serviço de almoço simples para evento com a participação estimada de 200 ( duzentos) comensais.
Lote 8: Serviços de jantar completo para evento com a participação estimada de 100 ( cem) comensais.
Lote 9: Serviços de coquetel simples para evento com a participação de 50 ( cinquenta) comensais
Lote 10: Serviços de coquetel simples para evento com a participação de 100 ( cem) comensais
Lote 11: Serviços de coquetel simples para evento com a participação de 200 ( duzentos) comensais
Lote 12: Serviços de café da manhã para evento com a participação de 50 ( cinquenta) comensais.
Lote 13: Serviços de café da manhã para evento com a participação de 100 ( cem) comensais.
Lote 14: Decoração temática de acordo com os eventos a serem realizados por esta prefeitura, com fornecimento e decoração com balões, de acordo com o espaço a ser realizado o evento, em cores diversas a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecerá o evento com média de 100 participantes, todavia a decoração deverá ser aprovada pela comissão de eventos do gabinete do prefeito
Lote 15: Decoração temática de acordo com os eventos a serem realizados por esta prefeitura, com fornecimento de malhas em cores diversas a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecera o evento com média de 100 participantes; todavia a decoração deverá ser aprovada pela comissão de eventos do gabinete do prefeito
Lote 16: Arranjo com flores naturais contendo 3 espécies diferentes, com no mínimo 80 cm de diâmetro.
Lote 17: Arranjo florais para centro de mesa de convidados, ornamentado com flores naturais, contendo 3 espécies diferentes, com no mínimo 25 cm de diâmetro.
Lote 18: Garçom/garçonete, profissional experiente, dinâmico, devidamente trajado para atender com presteza às solicitações de autoridades, convidados e demais participantes do evento;
Lote 19: Locação de pranchões em formatos redondos. Medida: 1, 5m x 1, 5m
Lote 20: Toalhas para pranchão em formato redonda cores variadas. Tipo tecido: jacquard. Medidas: 2, 70 x 2, 70.
Lote 21: Mesas de plástico quadrada, cor branca, reforçada com pés de borracha para não escorregar no piso liso, medida padrão de 70 x 70 cm.
Lote 22: Forro /capa de cadeiras de plástico branca tipo buffet bistrô na cor branca. Medidas: ****, babado com 45 cm altura.
Lote 23: Cadeira de plástico branca, tipo buffet bistrô reforçada com pés de borracha para não escorregar no piso liso, tendo resistência acima de 120 kg
Lote 24: Decoração temática para composição de camarins, contendo: pufes, espelhos, sofá, carpete, arranjos de flores, mesas forradas com toalhas, caixas térmicas e malhas em cores diversas.
Lote 25: Locação de carro de pipoca com material incluso e responsável disponível no local para a execução do serviço por no mínimo 08 horas de evento com a participação estimada de 100 pessoas.
Lote 26: Locação de carro de algodão doce com material incluso e responsável disponível no local para a execução do serviço por no mínimo 08 horas de evento com a participação estimada de 100 pessoas
Lote 27: Locação de carro cachorro quente com material incluso e responsável disponível no local para a execução do serviço por no mínimo 08 horas de evento com a participação estimada de 100 pessoas.
Lote 28: Locação de carro sorvete e picolé com material incluso e responsável disponível no local para a execução do serviço por no mínimo 08 horas de evento com a participação estimada de 100 pessoas.
Lote 29: Kits com até 6 tipos de doces guloseimas, embalados em sacolas pequenas de plástico transparente, amarração em fitilho para eventos infantis
Lote 30: Serviços de coffe break simples para evento com a participação estimada de 50 ( cinquenta) comensais.
Lote 31: Serviços de coffe break simples para evento com a participação estimada de 100 ( cem) comensais.
Lote 32: Serviços de coffe break simples para evento com a participação estimada de 150 ( cento e cinquenta) comensais.
Lote 33: Serviços de coffe break completo para evento com a participação estimada de 200 ( duzentos) comensais.
Lote 34: Serviços de almoço simples para evento com a participação estimada de 50 ( cinquenta) comensais.
Lote 35: Serviço de almoço simples para evento com a participação estimada de 100 ( cem) comensais
Lote 36: Serviço de almoço simples para evento com a participação estimada de 200 ( duzentos) comensais.
Lote 37: Serviços de jantar completo para evento com a participação estimada de 100 ( cem) comensais.
Lote 38: Serviços de coquetel simples para evento com a participação de 50 ( cinquenta) comensais
Lote 39: Serviços de coquetel simples para evento com a participação de 100 ( cem) comensais
Lote 40: Serviços de coquetel simples para evento com a participação de 200 ( duzentos) comensais
Lote 41: Serviços de café da manhã para evento com a participação de 50 ( cinquenta) comensais.
Lote 42: Serviços de café da manhã para evento com a participação de 100 ( cem) comensais.
Lote 43: Decoração temática de acordo com os eventos a serem realizados por esta prefeitura, com fornecimento e decoração com balões, de acordo com o espaço a ser realizado o evento, em cores diversas a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecerá o evento com média de 100 participantes, todavia a decoração deverá ser aprovada pela comissão de eventos do gabinete do prefeito
Lote 44: Decoração temática de acordo com os eventos a serem realizados por esta prefeitura, com fornecimento de malhas em cores diversas a serem utilizadas na decoração do espaço onde acontecera o evento com média de 100 participantes; todavia a decoração deverá ser aprovada pela comissão de eventos do gabinete do prefeito
Lote 45: Arranjo com flores naturais contendo 3 espécies diferentes, com no mínimo 80 cm de diâmetro.
Lote 46: Arranjo florais para centro de mesa de convidados, ornamentado com flores naturais, contendo 3 espécies diferentes, com no mínimo 25 cm de diâmetro.
Lote 47: Garçom/garçonete, profissional experiente, dinâmico, devidamente trajado para atender com presteza às solicitações de autoridades, convidados e demais participantes do evento;
Lote 48: Locação de pranchões em formatos redondos. Medida: 1, 5m x 1, 5m
Lote 49: Toalhas para pranchão em formato redonda cores variadas. Tipo tecido: jacquard. Medidas: 2, 70 x 2, 70.
Lote 50: Mesas de plástico quadrada, cor branca, reforçada com pés de borracha para não escorregar no piso liso, medida padrão de 70 x 70 cm.
Lote 51: Forro /capa de cadeiras de plástico branca tipo buffet bistrô na cor branca. Medidas: ****, babado com 45 cm altura.
Lote 52: Cadeira de plástico branca, tipo buffet bistrô reforçada com pés de borracha para não escorregar no piso liso, tendo resistência acima de 120 kg
Lote 53: Decoração temática para composição de camarins, contendo: pufes, espelhos, sofá, carpete, arranjos de flores, mesas forradas com toalhas, caixas térmicas e malhas em cores diversas.
Lote 54: Locação de carro de pipoca com material incluso e responsável disponível no local para a execução do serviço por no mínimo 08 horas de evento com a participação estimada de 100 pessoas.
Lote 55: Locação de carro de algodão doce com material incluso e responsável disponível no local para a execução do serviço por no mínimo 08 horas de evento com a participação estimada de 100 pessoas
Lote 56: Locação de carro cachorro quente com material incluso e responsável disponível no local para a execução do serviço por no mínimo 08 horas de evento com a participação estimada de 100 pessoas.
Lote 57: Locação de carro sorvete e picolé com material incluso e responsável disponível no local para a execução do serviço por no mínimo 08 horas de evento com a participação estimada de 100 pessoas.
Lote 58: Kits com até 6 tipos de doces guloseimas, embalados em sacolas pequenas de plástico transparente, amarração em fitilho para eventos infantis