FORNECIMENTO DE CONECTOR, INTERRUPTOR, MINIDISJUNTOR, TERMINAL, RELe
Lote 2: Interruptor
Lote 3: Interruptor
Objeto da contratação direta, participação na dispensa eletrônica, ingresso e cadastramento da proposta inicial, fase de lances, julgamento das propostas de preço, habilitação, contratação, penalidades, disposições gerais, local de entrega: almoxarifado b001, rua general manuel de azambuja brilhante, 55 **** centro **** osasco/sp - cep: ****, segunda a sexta das 08h30-11h30 e das 13h30 às 16h30, prazo de entrega: parcela única em até 60 (sessenta) dias, garantia dos materiais: 12 (doze) meses a contar da data do recebimento definitivo, prazo de validade da proposta: 90 (noventa) dias, validade dos materiais: os produtos que possuem prazo de validade determinado só serão aceitos desde que possuam pelo menos 70% de vida útil vigente no dia da inspeção de recebimento, pagamento: 30 (trinta dias) após o adimplemento da ordem de encomenda ou da parcela, critério de julgamento menor preço unitário por item, preços ofertados, tanto na proposta inicial, quanto na etapa de lances, serão de exclusiva responsabilidade do fornecedor, não lhe assistindo o direito de pleitear qualquer alteração, sob alegação de erro, omissão ou qualquer outro pretexto, pedidos de esclarecimentos deverão ser enviados em até 2 (dois) dias úteis antes da data fixada para encerramento da fase competitiva, exclusivamente através do e-mail ***@***. *. *, todas as especificações do objeto contidas na proposta, em especial o preço, vinculam a contratada, os preços ofertados, tanto na proposta inicial, quanto na etapa de lances, serão de exclusiva responsabilidade do fornecedor, não lhe assistindo o direito de pleitear qualquer alteração, sob alegação de erro, omissão ou qualquer outro pretexto, condições de participação e habilitação, qualificação econômico-financeira, penalidades, prazo de vigência da contratação é de 60 (sessenta) dias, condições de habilitação e contratação consignadas neste aviso, que deverão ser mantidas pelo fornecedor durante a vigência da contratação, prazo de 10 (dez) dias para envio de documentos complementares, horários estabelecidos na divulgação deste procedimento e durante o envio de lances observarão o horário de brasília-df, julgamento das propostas e da habilitação, a cptm poderá sanar erros ou falhas que não alterem a substância das propostas, dos documentos e sua validade jurídica, mediante despacho fundamentado, registrado em ata e acessível a todos, atribuindo- lhes validade e eficácia para fins de habilitação e classificação.