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Cimlago - Consorcio Intermunicipal Multifinalitario Dos Municipios Do Lago De Furnas - Consórcio Intermunicipal Multifinalitário Dos Municípios Do Lago De Furnas
* Atualizado em 07/06/2025.
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REGISTRO DE PREÇOS, por meio de licitação compartilhada, visando à eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gestão e suporte, com fornecimento de solução SaaS ( Software as a Service) integrada a funcionalidades de Business Intelligence ( BI), destinada à auditoria, inventário e compras de insumos em geral utilizados na realização de reformas e obras, conforme especificações e condições estabelecidas no Anexo I e demais disposições constantes do Edital, para atender
Registro de preços, por meio de licitação compartilhada, visando à eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gestão e suporte, com fornecimento de solução SaaS ( software as a service) integrada a funcionalidades de business intelligence ( BI), destinada à auditoria, inventário e compras de insumos em geral utilizados na realização de reformas e obras. Registro de preços para futura e eventual contratação, com fornecimento parcelado do objeto abaixo indicado para os órgãos participantes desta licitação, observado as condições do edital e seus anexos que rege este pregão e aquelas enunciadas nas cláusulas que se seguem, nas disposições das resoluções 004/ 2024 e 006/ 2024, bem como da lei federal n. 14. 133, de 2021 e suas alterações. Municípios participantes: aguanil/ mg, alfenas/ mg, alpinópolis/ mg, alterosa/ mg, areado/ mg, campo belo/ mg, boa esperança/ mg, cabo verde/ mg, camacho/ mg, campo do meio/ mg, campos gerais/ mg, cana verde/ mg, candeias/ mg, capitólio/ m
Documentos de habilitação na mesma data e horário do recebimento das propostas. Recebimento das propostas: 04/06/2025 às 09h00min até 16/06/2025 às 12:30min. Abertura e julgamento das propostas: 16/06/2025 às 13h30min. Início da sessão de disputa de preços: 16/06/2025 às 13h40min. Formalização de consultas/encaminhamentos exclusivamente por meio eletrônico no site www. ***. *. * ou pelo e-mail ***@***. *. * para participação: empresas regularmente estabelecidas no país, especializadas e credenciadas no objeto da licitação, atendendo a todas as exigências do edital. É vedada a participação de empresas em consórcios ou grupos de empresas. Não poderão participar empresas sob falência, dissolução, liquidação, ou declaradas inidôneas, ou legalmente impedidas, ou ainda suspensas de participar de licitação. Não poderão participar empresas que, nos cinco anos anteriores à divulgação do edital, tenham sido condenadas judicialmente por exploração de trabalho infantil, submissão de trabalhadores a condições análogas às de escravo ou contratação de adolescentes. É vedada a participação de pessoas físicas. O certame será conduzido eletronicamente. O licitante vencedor deverá enviar a proposta de preços ajustada ao último lance ofertado, após a negociação, no prazo mínimo de duas horas. A proposta deverá conter o nome do proponente, endereço, identificação, número do CNPJ e da inscrição estadual, telefone, fax e e-mail de contato. Todas as folhas da proposta deverão ser datadas, assinadas e rubricadas pelo representante legal. O prazo de validade da proposta deverá ser de, no mínimo, 90 (noventa) dias, contados a partir da abertura das propostas virtuais. Os preços dos itens deverão ser discriminados em moeda corrente nacional, com limite de 2 (duas) casas decimais para os centavos. O prazo de validade da ata de registro de preços é de 12 (doze) meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. O prazo de entrega dos itens deverá observar rigorosamente os prazos estabelecidos no anexo I - termo de referência. É obrigatória a prova de conceito (POC) para o software. Toda a documentação de habilitação deverá ser enviada juntamente com a proposta de preços, conforme previsto neste edital, em formato digital e exclusivamente por meio do sistema eletrônico. O pregoeiro poderá realizar verificações em nome da empresa licitante e/ou de seu sócio majoritário, mediante consulta aos cadastros do SICAF, CEIS, CNEP e TCU. O fornecedor terá seu registro cancelado em caso de descumprimento das condições da ata de registro de preços, não retirada da nota de empenho, recusa em reduzir o preço registrado, razões de interesse público, sanções impeditivas previstas em lei, declaração de inidoneidade ou impedimento de licitar ou contratar com o consórcio intermunicipal ou com qualquer dos municípios consorciados. O pagamento será efetuado em até 15 (quinze) dias, contados da finalização da liquidação da despesa. O pagamento será realizado por meio de transferência bancária (TED, DOC, depósito ou PIX) para conta corrente de titularidade do fornecedor ou mediante boleto bancário, após a entrega dos bens e/ou serviços acompanhados da respectiva nota fiscal. A fiscalização da execução do contrato será realizada pelo gestor e fiscal indicados pelo município consorciado.
REGISTRO DE PREÇOS, por meio de licitação compartilhada, para a eventual e futura aquisição de infraestrutura como serviço, abrangendo soluções de armazenamento inteligente, proteção e armazenamento de dados, soluções de redes, proteção de perímetro, endpoint e gerenciamento de vulnerabilidades, com a finalidade de proporcionar ampla capacidade de atendimento aos usuários dos sistemas, incluindo serviços de instalação, configuração, transferência de conhecimento técnico e gerenciamento do ambiente, destinad
Registro de preços, na modalidade compartilhada, para a futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de plataforma de serviços digitais customizados e processos que facilitem o uso de dados de acesso público e promovam a oferta de serviços públicos, bem como a interação digital entre diversos agentes, de forma segura, eficiente e responsável, abrangendo o licenciamento, instalação, customização e desenvolvimento, treinamento, fornecimento de kit para captura, fornecimento de aplicativo, portal, solução especializada em contratos e obras públicas, além de serviços especializados de suporte técnico e manutenção corretiva. Fornecimento parcelado do objeto abaixo indicado para os órgãos participantes desta licitação, observado as condições do edital e seus anexos que rege este pregão e aquelas enunciadas nas cláusulas que se seguem, nas disposições das resolução 004/ 2024, bem como da lei federal n. 14. 133, de 2021 e suas alterações. Lote 01: site/ portal; conversão de documentos; ecm,
Documentos de habilitação na mesma data e horário do recebimento das propostas. Abertura e julgamento das propostas às 13h30min do dia 05/06/2025. Início da sessão de disputa de preços às 13h40min do dia 05/06/2025. Referência de tempo: horário de Brasília (DF). Plataforma eletrônica: www. ***. *. *. Formalização de consultas/encaminhamentos exclusivamente por meio eletrônico, pelo sítio eletrônico www. ***. *. * ou pelo e-mail ***@***. *. * de validade da ata de registro de preços: 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Empresas aptas a participar: empresas ou sociedades regularmente estabelecidas no país, especializadas e credenciadas no objeto da licitação. Vedada a participação de empresas em forma de consórcios ou grupos de empresas. Requisitos para participação: toda a documentação exigida para cadastramento no portal oficial de licitações do cimlago. Vedada a participação de empresas sob falência, dissolução, liquidação, ou que tenham sido declaradas inidôneas pela administração pública, ou que estejam legalmente impedidas, ou ainda suspensas de participar de licitação. Vedada a participação de empresas controladoras, controladas ou coligadas, nos termos da lei federal ****, de 15 de dezembro de ****, de concorrer entre si. Vedada a participação de pessoas físicas. Requisitos de habilitação: envio de documentos de habilitação juntamente com a proposta de preços, em formato digital e exclusivamente por meio do sistema eletrônico. Prova de conceito (POC) exigida para a licitante vencedora de cada lote. Critério de julgamento: menor preço por lote. Prazo para impugnação do edital: 03 dias úteis antes da data designada para a realização do pregão. Forma de impugnação: exclusivamente por meio eletrônico, através da plataforma eletrônica www. ***. *. *. Obrigações do fornecedor: fornecer o objeto de acordo com as especificações, fornecer o objeto na forma, nos locais, nos prazos e nos preços estipulados, prestar garantia, enviar arquivo xml do DANFE, manter as condições de habilitação, acusar recebimento de autorizações e notificações, emitir nota fiscal, etc. Obrigações dos órgãos participantes: efetuar o pagamento nos prazos previstos, fiscalizar os fornecimentos, indicar prepostos, cumprir as obrigações previstas no edital, etc. Penalidades por descumprimento: advertência, impedimento de licitar, multa por atraso, multa por inexecução parcial, rescisão do contrato, ressarcimento de perdas e danos, declaração de inidoneidade. Alterações da ata de registro de preços: possíveis alterações, desde que obedecidas as disposições contidas na resolução 004/2024 ou em outra que venha a substituí-la. Cancelamento do registro de preços: descumprimento das condições da ata, não retirada da nota de empenho, recusa em reduzir o preço, razões de interesse público, sanções impeditivas, etc. Dotação orçamentária: despesas correrão a conta de dotação específica dos orçamentos de cada órgão participante, referente ao exercício de 2025. Critério de medição e pagamento: recebimento provisório e definitivo dos bens, rejeição de bens, prazo de pagamento, forma de pagamento, retenção de tributos, etc. Fiscalização: fiscalização da execução do contrato pelo gestor e fiscal indicados pelo município consorciado. Disposições gerais: atos relacionados ao controle e administração do sistema de registro de preços, possibilidade de licitação específica, domicílio eletrônico para o fornecedor, etc.
REGISTRO DE PREÇOS, na forma de licitação compartilhada, visando à futura e eventual contratação, sob o regime de empreitada global, de empresa especializada na construção e instalação de Estações Culturais Modulares, com área mínima de 108m , compostas por módulos habitáveis, vedada a utilização de contêineres marítimos, conforme especificações e condições estabelecidas no Anexo I e demais disposições do Edital, para atender os municípios consorciados ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municí
Registro de preços, na forma de licitação compartilhada, visando à futura e eventual contratação, sob o regime de empreitada global, de empresa especializada na construção e instalação de estações culturais modulares, com área mínima de 108m , compostas por módulos habitáveis, vedada a utilização de contêineres marítimos, conforme especificações e condições estabelecidas no anexo I. estações culturais modulares, com área mínima de 108m , compostas por módulos habitáveis, vedada a utilização de contêineres marítimos, conforme especificações e condições estabelecidas no anexo I, para atender os municípios consorciados ao consórcio intermunicipal multifinalitário dos municípios do lago de furnas u0096 cimlago, durante o prazo de validade da ata de registro de preços; módulos construtivos modulares, incluindo mobiliário e climatização; automação, codificação e etiquetagem; 1 tv led 43 polegadas; lousa digital 120 completa; sistema de projeção; notebooks; sistema de som ambiente 200w; impressora multifuncional; be
Edital de licitação compartilhada, na modalidade pregão eletrônico, para registro de preços de fornecimento parcelado de estações culturais modulares, incluindo equipamentos e acervo bibliográfico, para os municípios consorciados ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios do Lago de Furnas (CIMLAG). Prazo para recebimento de propostas: 30/04/2025 a 16/05/2025. Abertura e julgamento das propostas: 16/05/2025. Critério de julgamento: menor preço global. Documentos de habilitação exigidos, com prazo para entrega. Requisitos específicos para participação, incluindo empresas sob a forma de consórcio. Prazo de validade da ata de registro de preços: 12 meses, com possibilidade de prorrogação. Detalhes sobre órgãos participantes, não participantes e critérios de adesão. Informações sobre garantia de proposta, garantia de execução, recursos, responsabilidades e penalidades administrativas. Especificação detalhada dos itens, incluindo mobiliário, equipamentos tecnológicos, climatização, e acervo bibliográfico. Prazo de entrega: 180 dias corridos. Critérios de recebimento e medição do serviço. Informações sobre dotação orçamentária e forma de pagamento.
REGISTRO DE PREÇOS, por meio de licitação compartilhada, para futura e eventual aquisição de computadores com monitor e computadores portáteis ( notebook), com garantia de funcionamento on- site pelo período de 36 ( trinta e seis) meses, conforme especificações e condições estabelecidas no Anexo I e demais disposições do Edital, para atender os municípios consorciados ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios do Lago de Furnas - CIMLAGO.
Registro de preços, por meio de licitação compartilhada, para futura e eventual aquisição de computadores com monitor e computadores portáteis ( notebook), com garantia de funcionamento on- site pelo período de 36 ( trinta e seis) meses. computadores com monitor, computadores portáteis ( notebook), lote 1 - item 1 - computador tipo desktop básico, lote 1 - item 2 - desktop intermediário, lote 2 - item 1 - notebook básico, lote 2 - item 2 - notebook intermediário
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (empresas especializadas, microempresas e empresas de pequeno porte, vedação de consórcios, impedimentos legais), etapas do processo (recebimento de propostas, disputa de preços, abertura e julgamento das propostas), datas limite para esclarecimentos e impugnações, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, quantitativos estimados para consumo, quantitativos dos itens, critérios de julgamento (menor preço por lote), condições de fornecimento e recebimento, garantia, assistência técnica, obrigações das partes, penalidades administrativas, alterações da ata de registro de preços, cancelamento do registro de preços, dotação orçamentária, critério de medição e de pagamento, formas de pagamento, fiscalização, anexos (termo de referência, modelo de proposta de preços, dados bancários, declarações, minuta da ata de registro de preços, minuta de contrato administrativo licitatório), referência de tempo (horário de Brasília).
REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de conjuntos de assistência à saúde e higiene pessoal, organizados em conjuntos padronizados, conforme especificações e condições estabelecidas no Anexo I e demais disposições do Edital, destinados a atender os municípios consorciados ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios do Lago de Furnas - CIMLAGO.
Registro de preços, na forma de licitação compartilhada, para futura e eventual aquisição de conjuntos de assistência à saúde e higiene pessoal, organizados em conjuntos padronizados, conforme especificações e condições estabelecidas no anexo I. Conjunto de assistência à saúde e higiene pessoal, organizados em conjuntos padronizados, conforme especificações e condições estabelecidas no anexo I, divididos em lotes 01 a 18, com itens como lenços umedecidos, creme dental, escova dental, fio dental, sabonete líquido, necessaire, shampoo, sabonete em barra, estojo premium, higienizador de língua, cartilha sobre saúde bucal, álcool em gel, protetor solar, repelente, squeeze, camisa personalizada, boné, sacola tnt, esfigmomanômetro, termômetro digital, glicosímetro, fitas reagentes, banheira infantil, fraldas descartáveis, sabonete líquido infantil, algodão hidrófilo, toalha de banho e bolsa maternidade.
Edital para registro de preços de conjuntos de assistência à saúde e higiene pessoal para os municípios consorciados ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios do Lago de Furnas (CIMLAG). A licitação será realizada na modalidade pregão eletrônico, com recebimento de propostas até 04/04/2025 e abertura/julgamento às 13h30min do mesmo dia. Exigência de envio de amostras de cada item licitado, no prazo de 12 dias úteis após a convocação, para análise pelo comitê de licitação. Requisitos de habilitação jurídica, fiscal e trabalhista, incluindo certidões negativas e declarações. Empresas ME/EPP podem participar, com tratamento diferenciado em caso de empate. O prazo de validade da ata de registro de preços é de 12 meses, com possibilidade de prorrogação. O fornecedor vencedor será responsável por todas as despesas de entrega e garantia dos produtos.
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Opiniões de nossos usuários
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Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.Nanci Cardoso”“Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.Alaide De Fátima Araujo ”“Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.Silvestre Som”“Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.Jauro Comunale”“Excelente.Jair José Dos Santos Neves”“Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
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Mostra bastante licitação.Allan Diniz”“Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.Adriano Dos Santos Salina ”“Fico sabendo das licitações.Luis Rodrigues”“Fácil operação.Thiago Rosso”“As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.Cesar Furtado”“Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.William Michels Da Silva”“Cabem várias palavras-chave.Helen Andriolli Arena”“Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeituraGisela da Silva Souza Pereira”“É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.Marcia Regina de Lima ”“Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.Denilson Fagundes”“Estou gostando muito.Luiz Augusto Silva Bastos”“Comodidade. Tenho todas as licitações.Jose Da Silva ”“Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.Anselmo Magalhães Lima ”“Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.Vinicius Kafka ”“Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.Tiago Brasil”“Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.Gean Antonio Barroso Dos Santos ”“Fácil de achar as licitações.Rogerio Mitri David”“Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.Geraldo Expedito Veloso Braga”“Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.Dayse Da Silva Cunha ”“Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. 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Isso é bom.Domingos Dos Santos Pereira”“Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.Elisângela Gonçalves ”“Simples, fácil de operar e muito atualizado.Jefferson Zamorano Abi-zaid”“A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.Eder Dos Santos”“Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.Ponto da Construção”“Praticidade na procura.Anderson Sá Do Carmo”“Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.Paulo Chiarelli”“Obtenho informações de forma mais rápida.Edinelton aparecido cotrim ”“O serviço é muito bom, indicaria sim, há muitas opções de licitação.Renei Carlos Florindo ”“Otimiza meu tempo na procura de editais.Fernanda Nishiguti Ferreira”“Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.AP Soluções Integradas”“Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!Paulo Cesar Oliveira Da Silva”“Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!Jorge do Valle”“O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.Daltro Luiz Cairuga”“Estou gostando da plataforma.DAVID DE SOUZA SOARES”“Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro”“Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.Agnaldo Benedito”“Muito objetivo nas pesquisas.Diego Sant Anna Monteiro”“Recebo informações objetivas sobre as licitações.Kleber Pereira Reis ”“Bem organizado.Eduardo Uzeda”“Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.Marcos Araújo”“Bem diversificado.Diego Torres ”“Prático e super atualizado! Os itens são claros para analisar.Jcruz Assessoria”“É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.Bruno Jesus”“Muito bom atendimento, excelente.Suellen Aparecida Careli”“Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.Fernando Henrique Silva”“Clareza e agilidade nas informações.Rafic Mounir Khouri”“Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.Alana Lauriano Araujo”