Licitações de Diretorio

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | PE | ITAMBÉ Cidade Pequena

Fundo Municipal De Assistencia Social - Fundo Municipal De Assistencia Social De Itambé

Formalização de Ata Registro de Preços para futura e eventual Contratação de empresa especializada na aquisição parcelada de Móveis para Escritório, Eletrodomésticos e Material de Informática em atendimento ao Fundo Municipal de Assistência Social do município de Itambé- PE, conforme especificações e quantitativos constantes do Termo de Referência, Anexo I deste Edital.

Data do Pregão:

Edital

Lote 38: Impressora Laser Colorida Corporativa: Características de Impressão Tecnologia: Laser ou LED colorido Resolução Mínima: **** x 600 dpi ou superior Velocidade: Mínimo de 30 ppm ( A4) em preto e cores Impressão Duplex: Automática ( frente e verso) Calibração de Cores: Suporte para calibração Impressão Segura: Requer autenticação Gestão de Usuários: Compatível com Active Directory ou diretórios LDAP Administração Segura: Bloqueio de configurações administrativas Protocolos de Segurança: Com Fio: SNMPv3, IPSec, SSL/TLS, entre outros Sem Fio: WPA2- PSK ( AES), SSL/TLS, entre outros . Recursos Adicionais Tela de Controle: Sensível ao toque, mínimo de 2, 5 polegadas Memória: Mínimo de 512 MB.

Lote 1: Kit mesa happy 30mm 1, 10 x 0, 60 x 0, 75 - preto /nogal

Lote 2: Armário baixo mdp na cor nogal com 02 portas - ****

Lote 3: Armário Multiuso Escritório Com 4 Portas MDF Peso ( kg) : **** Garantia : 03 Meses Altura ( cm) : **** Acabamento : Pintura UV Largura ( cm) : 93. 4 Possui Pés : 4 Possui Nichos : Sim Tipo de Porta : Bater Altura dos Pés : 5 Pés Reguláveis : Não Possui Gave - Armário Multiuso Escritório Com 4 Portas MDF Peso ( kg) : **** Garantia : 03 Meses Altura ( cm) : **** Acabamento : Pintura UV Largura ( cm) : 93. 4 Possui Pés : 4 Possui Nichos : Sim Tipo de Porta : Bater Altura dos Pés : 5 Pés Reguláveis : Não Possui Gavetas : Não Possui Rodízio : Não Possui Espelhos : Não Profundidade ( cm) : 35. 1 Armário Suspenso : Não Escala de Brilho : Brilhante Material dos Pés : Plástico Serviço Montagem : **** Material da Porta : MDP Ambiente Principal : Escritório Espessura do Tampo ( mm) : 12 Formato do Armário : Retangular Material Principal : MDP Tamanho do Armário : Alto ( Acima de 150cm) Acabamento da Porta : Pintura UV Sapatas Niveladoras : Não Localização do Nicho : Nicho em Cima Possui Mesa Retrátil : Não Orientação do Armário : Vertical Material da Prateleira : MDP Quantidade de Armários : 1 Acabamento da Prateleira : Pintura UV Tipo de Puxador da Porta : Externo Escala de Brilho da Porta : Fosco Peso Máximo por Prateleira : 5 Material do Puxador da Porta : MDF

Lote 4: Modulo aereo menor **** ame pre

Lote 5: Cadeira pp joly alm pu fendi base madeira

Lote 6: Banqueta - Material Estrutura: Tubo Aço | Tipo Assento: Fixo | Material Base Assento: Plástico Pvc | Acabamento Estrutura: Pintado | Característica Assento: Circular | Cor Estrutura: Preta | Altura: 75 CM | Padrão Acabamento Estrutura: Pintado Em Epóxi- Pó | Diâmetro Assento: 30 CM | Características Adicionais: 4 Pés Com Reforço

Lote 7: Kit mesa slim 15mm 1, 20 x 0, 60 x 0, 75 - cinza /branco

Lote 8: Gaveteiro fixo slim 2 gavetas - branco

Lote 9: Cadeira fixa com assento e encosto com formato ergonômico em Polipropileno PP injetado na cor Preto, com cavidades para acomodação dos glúteos e superfície com textura para reduzir deslizamentos, com furação para ventilação corporal. O assento deverá rece - Cadeira fixa com assento e encosto com formato ergonômico em Polipropileno PP injetado na cor Preto, com cavidades para acomodação dos glúteos e superfície com textura para reduzir deslizamentos, com furação para ventilação corporal. O assento deverá receber um estofado que será acoplado ao assento em corano preto Estrutura em tubo de aço industrial SAE oblongo **** parede 1, 5 mm na cor preta, acabamento dos tubos com ponteiras externas injetadas em polipropileno copolímero na cor preta para não ter atrito com a superfície do piso. Os componentes metálicos devem possuir tratamento de superfície antiferruginoso com fosfato de zinco. componentes metálicos possuem tratamento de superfície com fosfato de zinco, sem uso de produtos clorados. pintura por sistema eletrostático em epóxi- pó, na cor preta, secagem em estufa. Apresentar junto à proposta de preços Certificado da Qualidade do processo produtivo ISO ****: 2015 ABNT/INMETRO, certificado do processo de preparação e pintura em superfícies metálicas,

Lote 10: Armário multiuso 02 portas, rústico/off White; Cor Interna: Pintura UV Texturizada Acabamento: Pintura UV Escala de Brilho: Nas versões Branco e Rústico com Off White é Brilho. Material Principal: MDP; Material da Corrediça: Metálica Simples; Qtd. Portas - Armário multiuso 02 portas, rústico/off White; Cor Interna: Pintura UV Texturizada Acabamento: Pintura UV Escala de Brilho: Nas versões Branco e Rústico com Off White é Brilho. Material Principal: MDP; Material da Corrediça: Metálica Simples; Qtd. Portas: 2; Material das Portas: MDP; Material da Dobradiça: Metálica; Material do Puxador Porta: ABS; Tipo Porta: Bater Qtd. Prateleiras: 6 Peso Máximo por Prateleira: 8 Material da Prateleira: MDP Qtd. Pés: Não Possui; Pés Reguláveis: Não Material Pés: Rodapé Altura Pés/Rodapés: 14, 5 Produto Suporte até ( Kg): 56 Medidas Montado: 180 x 61 x 34 Cm Peso Montado: 30 Kg.

Lote 11: Armário alto slim 15mm 0, 80 x 0, 36 x 1, 60 - nogal

Lote 12: Mesa happy de 1, 35m nogal/preto

Lote 13: ARMÁRIO ALTO COM 02 PORTAS MDP: Armário alto duas portas com chaves e prateleiras. armário alto, duas portas, tampo em mdp de 15mm, corpo em mdp de 15mm, fundo em duratree de 3mm, revestidos em laminado melaminico de baixa pressão, 3 prateleiras internas 3 prateleiras internas reguláveis e removíveis, portas com chaves, puxadores em polipropileno injetado e sapatas reguladoras de nível. dimensões: **** cores: branco, cinza ou ovo ( bege claro)

Lote 14: Armario baixo **** costa 3mm

Lote 15: Mesa Forte Plástico Redonda Com Encaixe. Dimensões: 90cm de altura, 73cm de largura y de comprimento máximo

Lote 16: Cadeira de propileno deluxe c/pn

Lote 17: Cadeira plástica sem braço de polipropileno

Lote 18: Arm baixo 15m 2 pt 0, 80x0, 36x0, 74

Lote 19: Mesa de plástica quadrada branca de polipropileno:

Lote 20: Longarina Polipropileno Preta 4 lugares assento e encosto em polipropileno - Longarina Polipropileno Preta 4 lugares assento e encosto em polipropileno

Lote 21: Cadeira - longarina de 03 lugares em polipropileno, com base de ferro galvanizado, sapatas de nylon, na cor preta. - cadeira - longarina de 03 lugares em polipropileno, com base de ferro galvanizado, sapatas de nylon, na cor preta.

Lote 22: Cadeira escritório, material estrutura tubo metálico, material revestimentoassento e encosto courino, material encosto madeira e espuma injetada, material assento madeira e espuma injetada, tipo base giratória com 5 rodízios, tipo encosto alto, apoio braço com braços, cor azul, tipo sistema regulagemvertical a gás, características adicionais tipo secretaria, cor estrutura azul

Lote 23: Gaveteiro móvel, material madeira mdp, tipo revestimento laminado melamínico, quantidade gavetas 4 un, altura 650 mm, largura 400 mm, profundidade 450 mm, características adicionais tipo volante espessura do tampo 25 mm. Cor: nogal e branco.

Lote 24: Estante Metálica material: aço, altura: 1, 98, largura: 0, 92, profundidade: 0, 40, tipo prateleiras: reguláveis, quantidade prateleiras: 6, tratamento superficial: pintura eletrostática, cor: cinza Especificação no TR. - Estante Metálica material: aço, altura: 1, 98, largura: 0, 92, profundidade: 0, 40, tipo prateleiras: reguláveis, quantidade prateleiras: 6, tratamento superficial: pintura eletrostática, cor: cinza

Lote 25: Cadeira diretor c/braços

Lote 26: Ventilador de parede 50 cm, com suporte, indicado para ambientes de até 40 m, silencioso, oscilante, basculante e com controle de velocidade independente. Especificações Técnicas: - Tensão: 220V; - Corrente: 1, 3 /0, 7A; - Frequência: 60Hz; - Capacitor: 5 F; - Potência: mínima de 130W; - Área de Ventilação Mínima: 40m ; - Grade de metal, com sistema de proteção de dedos, corpo e hélice de plástico; - Rotação: 0 a **** RPM; - Quantidade de Pás: 03 ( três); - Peso Máximo: 10, 0 Kg; - Diâmetro da Grade: de 500 a 530mm; - Acabamento das Grades: Pintura eletrostática na cor preta; - Cabo de Ligação: cabo PP 2 x 0, 50mm x 340mm; - Motor protegido com termo protetor; - Sistema giratório com no mínimo 03 ( três) velocidades; - Velocidades: min/max 750/1450; - Fabricação Nacional; - Garantia de 12 meses;

Lote 27: Ventilador de Coluna 50 cm, oscilante, deve possuir base desmontável e sistema de controle independente. Especificações Técnicas: - Ventilador de Coluna 50 cm; - Cor: Motor e Hélice Preto ou Branco; - Grade: Cromada ou Pintura Epoxi Preta; - Coluna: Alumínio polido; - Voltagem: 220V; - Controle de Rotação: de 0 a **** RPM; - Potência: mínima de 130W; - Corrente Máxima: 1, 30A /0, 70A; - Comprimento do Cabo: mínimo de 1, 80m; - Peso: máximo de 11, 0 kg; - Altura Total: mínimo de 1, 70 metros; - Diâmetro da Grade: entre 500 e 540mm; - Fabricação Nacional; - Garantia de 12 meses

Lote 28: TELEVISOR Smart TV 65 polegadas Especificação Técnica: Tipo de tela: Tela LCD plana retro iluminada por LED; Tamanho do ecrã ( polegadas, medido na diagonal): 65 ; Resolução da tela ( H x V, Pixels): 4k UHD ( **** x ****); UHD Upscalling; Conversor digital integrado ( DTV padrão brasileiro); Alto- falantes integrados; Modo stand- by automático ( desligamento automático); Interfaces mínimas: 02 ( duas) entradas HDMI; 01 ( uma) entrada de áudio; 01 ( uma) porta USB; 01 ( uma) saída de áudio digital óptica; Ethernet ( LAN); e Wi- Fi integrado: Compatível com o Wi- Fi Direct; Sistema de TV: NTSC, PAL- M, PAL- N, ISDB- TB; Controle remoto com baterias e manual de instruções preferencialmente em português-( Brasil); Alimentação: bivolt ( 110 a 220 V), com seleção automática; Com selo Procel de economia de energia elétrica, classe A; Garantia: pelo menos 12 ( doze) meses; Modo de baixa latência de áudio, necessário para o uso em videoconferência).

Lote 29: TELEVISOR Smart TV 50 polegadas Especificação Técnica: Tipo de tela: Tela LCD plana retro iluminada por LED; Tamanho do ecrã ( polegadas, medido na diagonal): 65 ; Resolução da tela ( H x V, Pixels): 4k UHD ( **** x ****); UHD Upscalling; Conversor digital integrado ( DTV padrão brasileiro); Alto- falantes integrados; Modo stand- by automático ( desligamento automático); Interfaces mínimas: 02 ( duas) entradas HDMI; 01 ( uma) entrada de áudio; 01 ( uma) porta USB; 01 ( uma) saída de áudio digital óptica; Ethernet ( LAN); e Wi- Fi integrado: Compatível com o Wi- Fi Direct; Sistema de TV: NTSC, PAL- M, PAL- N, ISDB- TB; Controle remoto com baterias e manual de instruções preferencialmente em português-( Brasil); Alimentação: bivolt ( 110 a 220 V), com seleção automática; Com selo Procel de economia de energia elétrica, classe A; Garantia: pelo menos 12 ( doze) meses; Modo de baixa latência de áudio, necessário para o uso em videoconferência).

Lote 30: TELEVISOR Smart TV 32 polegadas. Especificação Técnica: Tipo de tela: Tela LCD plana retro iluminada por LED; Tamanho do ecrã ; Resolução da tela ( H x V, Pixels): Conversor digital integrado ( DTV padrão brasileiro); Alto falantes integrados; Modo stand- by automático ( desligamento automático); Interfaces mínimas: 02 ( duas) entradas HDMI; 01 ( uma) entrada de áudio; 01 ( uma) porta USB; 01 ( uma) saída de áudio digital óptica; Ethernet ( LAN); e Wi- Fi integrado: Compatível com o Wi- Fi Direct; Sistema de TV: NTSC, PAL- M, PAL- N, ISDB- TB; Controle remoto com baterias e manual de instruções preferencialmente em português-( Brasil); Alimentação: bivolt ( 110 a 220 V), com seleção automática; Com selo Procel de economia de energia elétrica, classe A; Garantia: pelo menos 12 ( doze) meses; Modo de baixa latência de áudio, necessário para o uso em videoconferência).

Lote 31: Ar- condicionado tipo Split Hi- Wall **** BTUs. Capacidade de refrigeração: **** BTU/h, Split Hi- Wall ( evaporadora de parede e condensadora externa). Tecnologia: Inverter ( preferencial para economia de energia). Tensão de alimentação: 220V ( monofásico). Classificação de eficiência energética: mínima A conforme INMETRO/Procel. Gás refrigerante: R- 410A ( ecológico, não inflamável e não tóxico) Funções mínimas: resfriamento, desumidificação, ventilação, modo automático, modo sleep e timer. Filtro de ar lavável e removível. Controle remoto sem fio com visor digital. Nível de ruído máximo: até 40 dB ( unidade interna). Condensadora com serpentina de cobre. Garantia mínima: 12 meses ( após instalação). O equipamento deve acompanhar todos os acessórios necessários para instalação e funcionamento

Lote 32: Bebedouro galão de coluna **** ( axlxp), certificado pelo Inmetro, gabinete em plástico injetado e chapa eletrozincada ou inox, reservatório de água com serpentina externa, torneiras com grande vazão, refrigeração por compressor, acomoda garrafões de 10 e 20 litros.

Lote 33: Geladeira refrigerador 1 porta cycle defrost classe a 261 litros - degelo seco, economia de energia, gavetão de legumes transparente, pés estabilizadores, gaveta de frios e iogurtes, dados técnicos: garantia 12 meses, cor: branco, voltagem: 220v/110v, dimensões ( axlxp): ****, 1 cm. Peso líquido: 42, 0 kg, capacidade do freezer: 25, iluminação interna: sim, porta- ovos: sim, sistema de degelo, controle de temperatura: interno, capacidade da geladeira

Lote 34: FOGÃO DOMÉSTICO 4 BOCAS, cor branco, pés altos para facilitar a limpeza do piso, tampa de vidro, grade para panelas em arame arredondado, espaçamento igual entre os queimadores, grades e capas dos queimadores removíveis para facilitar a limpeza, mesa do fogão selada em aço inox, painel mecânico, injetor de gás horizontal e acendimento automático. Forno com válvula de segurança, prateleira deslizante, auto limpam- te, vidro duplo na porta e iluminação central.

Lote 35: Micro- ondas, descongelamento rápido e uniforme, potência mínima de 800w capacidade: 21 litros, prato giratório, acabamento interno pintado, painel simples toque: teclas com alto relevo, cozimento automático com receitas pré- programadas, auto reaquecimento: reaquece os pratos por porção ou peso, tecla pipoca, bloqueio do painel, relógio digital, consumo: 15. 6 kw/h, dimensões: aproximadas: **** ( l x a x p) peso líq. Aproximado: 14kg. Garantia: no mínimo de 01 ano

Lote 36: COMPUTADOR COMPLETO ( monitor Tamanho: 23, 5 polegadas ou superior, teclado, mouse e caixa de som) processador com desempenho equivalente ou superior ao Intel Core i7 14 geração com base em benchmark público, como PassMark CPU Mark = **** pontos, MEMÓRIA DDR4 DE 16GB, ARMAZENAMENTO SSD 480 GB. Voltagem: Bivolt, Garantia: Mínimo de 12 meses.

Lote 37: Monitor 19 LED, HDMI/VGA, Tela IPS, 60Hz

Lote 38: Impressora Laser Colorida Corporativa: Características de Impressão Tecnologia: Laser ou LED colorido Resolução Mínima: **** x 600 dpi ou superior Velocidade: Mínimo de 30 ppm ( A4) em preto e cores Impressão Duplex: Automática ( frente e verso) Calibração de Cores: Suporte para calibração Impressão Segura: Requer autenticação Gestão de Usuários: Compatível com Active Directory ou diretórios LDAP Administração Segura: Bloqueio de configurações administrativas Protocolos de Segurança: Com Fio: SNMPv3, IPSec, SSL/TLS, entre outros Sem Fio: WPA2- PSK ( AES), SSL/TLS, entre outros . Recursos Adicionais Tela de Controle: Sensível ao toque, mínimo de 2, 5 polegadas Memória: Mínimo de 512 MB.

Lote 39: Adaptador USB Wireless Dual ****

Lote 40: Fonte de alimentação chaveada ATX 24pinos 400VA

Lote 41: Filtro de linha com 5 tomadas e proteção

Lote 42: Ssd sata 240gb

Lote 43: Estabilizador isolado 500W

Lote 44: Transformador 220/110v - ****

Lote 45: Nobreak ****

Lote 46: Memória RAM DDR4 8GB **** para desktop

Lote 47: Memória RAM DDR3 8GB **** para desktop

Lote 48: Memória RAM DDR4 8GB **** para notebook

Lote 49: Memória RAM DDR3L 8GB **** para notebook

Lote 50: Adaptador De Rede Tp- link Ue300 Usb Para Rj45 Gigabit

Lote 51: NOTEBOOK configurações mínimas: Processador com desempenho equivalente ou superior ao Intel Core i7 11 geração com benchmark mínimo PassMark CPU Mark = **** pontos. Memória de 8GB DDR4 ( 2x4 GB) ****; Expansível até 16 Gb ( 2 slots soDIMM), SSD de 512GB PCIe NVMe M. 2 Full HD de 15. 6( **** x ****) WVA ou TN, Windows 11 Português, Placa de rede ****, Wifi 1x1 e Bluetooth, Webcam e microfone integrados, porta USB 3. 2 de 1? geração porta USB 2. 0, porta HDMI 1. 4, combo ( microfone/áudio), 1 Conexão de rede Ethernet ( rJ45), 1 Conexão DC ( energia), Bluetooth, Wi- fi, Teclado padrão em português e 1 ano de garantia.

Lote 52: Conectores RJ45 Cat5e/Cat6

Lote 53: Switch Gigabit 8 portas não gerenciável

Lote 54: Access Point TP- Link EAP650

Lote 55: Cabo de Rede UTP Cat5e - 305 Metros

Lote 56: Cabo HDMI 5m

Lote 57: Cabo HDMI 1, 8m

Lote 58: Cabo USB para impressora

Lote 59: Cabo de força 3 pinos tripolar universal 1, 5m para pc, monitor, fonte, impressora. - cabo de força 3 pinos tripolar universal 1, 5m para pc, monitor, fonte, impressora

Lote 60: Cabo de Força Tripolar Mickey 3 Pinos 10A 1, 2m Preto Universal para Notebook TV Console e Fonte Bivolt

Lote 61: Tintas Epson T544 500ml ( CMYK)

Lote 62: Tintas Epson T664 500ml ( CMYK)

Lote 63: Cabos Flat Da Cabeça e Sensor para Impressora Epson **** ****

Lote 64: Tonner compatível com a Impressora HP laser jet pro mfp m130 nw - Tonner compatível com a Impressora HP laser jet pro mfp m130 nw

Lote 65: Borracha Pickup Roller + Retardo para impressora ****

Lote 66: Teclado USB slim

Lote 67: Mouse óptico USB com fio

Lote 68: HD externo 1TB USB 3. 0

Lote 69: Pendrive 32GB USB 3. 0

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 229.570,14

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 85NS9

BRASIL | ES | VITÓRIA Cidade Média

Conselho Regional De Enfermagem Do Es (Uasg: 389326)

Contratação de empresa especializada na realização de eventos ( congressos, seminários, capacitações, encontros e eventos em geral), serviços de buffet, agenciamento de hospedagem e confecção de material gráfico para eventos, para atender a necessidade deste Regional na capital e interior, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento e seus anexos, com utilização de registro de preços.

Lote 48: Serviço Fotográfico . Serviço Fotográfico - Fotógrafo: Profissional capacitado, com experiência mínima de 2 ( dois) anos para cobertura completa de eventos. As coberturas devem ser tanto jornalísticas quanto institucionais, conforme briefing da Contratante e deverão ser feitas com equipamentos fotográficos e de iluminação profissionais ( câmeras digitais reflex, etc. ) Os arquivos brutos devem ser fornecidos à Contratante em alta resolução ( **** pixels). Ainda, os arquivos deverão ser encaminhados contendo informações de assunto, local, data, identificação dos participantes e créditos do fotógrafo. Os arquivos poderão ser encaminhados por meio de mídias físicas ( DVD, pendrive) ou disponibilizados em diretório online ( nuvem) ao término do evento, em formato final para publicação online e/ou impressão. .

Lote 1: Carregador bateria telefone celular. Carregador bateria telefone celular, modelo telefone multiuso, tensão alimentação 110/220 v, características adicionais totem com 8 suportes em acrilico para celulares, 1 6, velocidade carga rápida.

Lote 2: Placa homenagem. Placa homenagem, material placa aço escovado, comprimento placa 20 cm, largurada placa 14 cm, material estojo madeira, material revestimento externo veludo prêto, material revestimento interno veludo preto, características adicionais conforme modelo do órgão.

Lote 3: Projetor multimídia. Projetor multimídia, tipo lâmpada led, voltagem bivolt v, quantidade entradas vídeo 2 un, tipo zoom motorizado, tipo retroprojeção, teto, características adicionais conexão: usb, wi- fi e via miracast, luminosidade mínima **** lm, tipo projeção frontal, resolução **** x ****.

Lote 4: Tela projeção. Tela projeção, tipo ajuste tela acionamento retrátil e funcionamento rolo, material lona plástica( vip banner), tipo fixação teto, cor branca, altura 200 cm, largura 150 cm.

Lote 5: Televisor. Televisor, tamanho tela 50 pol, voltagem bivolt v, características adicionais smart tv, full hd, entradas hdmi/usb, conversor d i, tipo tela led, acessórioscontrole remoto.

Lote 6: Filmadora/monitor portátil. Filmadora/monitor portátil, tipo zoom óptico/digital, amplitude zoom digital 30 x, amplitude zoom ótico 15 x, sistema gravação cartão memória sd/sdhc/sdxc, tipo digital, resolução 4k px.

Lote 7: Rádio transceptor. Rádio transceptor, tipo indicador de posição, frequência operação **** mhz, operação epirb robusto de 406 mhz, acessórios bateria selada, estroboscópio de360 graus, características adicionais otimizado para o sistema meosar, fonte alimentação bateria recarregável, aplicação localização de pessoas/embarcações.

Lote 8: Microfone. Microfone, tipo lapela sem fio, alimentação 02 pilhas aa, resposta freqüência 50hz a 20 khz, tipo receptor 2 canais, impedância 200 ohms, alimentação receptor 12 a 18 v, altura 14, 6 cm, padrão hiperdirecional, sensibilidade +/- 80 db, material corpo de metal, cor preta, acabamento fosco, dimensão da haste12 cm, diâmetro cabeça 1 pol, distorção harmônica total 0, 5%, potência de saída 30 mw, nível de saída de áudio 120 mv.

Lote 9: EQUIPAMENTO /ACESSÓRIOS FOTOGRÁFICOS. EQUIPAMENTO /ACESSÓRIOS FOTOGRÁFICOS, TIPO FUNDO FOTOGRÁFICO, MATERIAL TECIDOALGODÃO, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS MUSLIN VERDE CHROMA KEY, APLICAçãO FOTOGRAFIA/FILMAGEM, DIMENSÕES 3 0 X 6, 0 M.

Lote 10: Painel digital. Painel digital, modelo ****, ika, aplicação agitador.

Lote 11: Balcão atendimento. Balcão atendimento, material estrutura mdp, material corpo mdp, revestimento corpo laminado melamínico, padrão acabamento freijó, cor estrutura branca, características adicionais com reguladores na base, largura **** mm, profundidade 600 mm, altura **** mm, cor revestimento freijó ( madeirado).

Lote 12: Bebedouro água. Bebedouro água, tipo vertical elétrico, características adicionais pré- tratamento contra corrosão/pintura epóxi pó/n a, voltagem 110/220 v, material gabinete aço carbono, capacidade água 20 l, material corpo aço carbono.

Lote 13: Painel anúncio. Painel anúncio, material revestimento lona vinílica, formato retangular, comprimento 4 m, largura 2 m, tipo painel backdrop, material estrutura aço carbono, cor 4 x 0.

Lote 14: ÁGUA MINERAL NATURAL. ÁGUA MINERAL NATURAL, TIPO SEM GÁS, MATERIAL EMBALAGEM ALUMíNIO, TIPO EMBALAGEM DESCARTÁVEL.

Lote 15: Painel anúncio. Painel anúncio, material revestimento lona, comprimento 200 cm, largura 120 cm, características adicionais bolsa de transporte, tipo banner com pedestal, material estrutura alumínio retrátil.

Lote 16: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 120 cm, largura 70 cm, aplicação divulgação institucional, características adicionais tipo banner roll up.

Lote 17: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 320 cm, largura 200 cm, quantidade cores 4/0, aplicação divulgação institucional, características adicionais conforme modelo do órgão, gramatura 440 g/m2.

Lote 18: Placa identificação. Placa identificação, material psai- poliestireno, comprimento 200 cm, altura 100 cm, aplicação comunicação visual, características adicionais 1 conforme modelo do órgão.

Lote 19: Caneta esferográfica. Caneta esferográfica, material metal, quantidade cargas 1 un, material ponta metal, cor tinta azul, características adicionais personalizada conforme modelo.

Lote 20: Bloco rascunho. Bloco rascunho, material papel off- set, comprimento 210 mm, gramatura 75 g/m2, quantidade folhas 10 un, largura 150 mm, aplicação anotações diversas, características adicionais cola topo, personalizado, conforme modelo, cor branca.

Lote 21: Camisa uniforme. Camisa uniforme, material malha poliviscose, tipo manga curta, tipo colarinho gola careca, cor azul, tamanho g, tipo uso unissex, características adicionaisoverlock.

Lote 22: Mochila. Mochila, material poliéster, quantidade compartimentos 3m un, aplicação material escolar, altura 42 cm, largura 32 cm, profundidade 13 cm, características adicionais personalizada conforme modelo, tipo alça ergonomicas tipo em s.

Lote 23: Fone ouvido. Fone ouvido, tipo headset, freqüência 20 hz- 20 khz, tipo fone estéreo, sem fio, características adicionais almofadas com espuma, redução de ruídos, sensibilidade- 40 db, acessórios cabo para carregamento 1, 5 m, adaptador usb- a, alcance 30 m, conector usb.

Lote 24: Sacola. Sacola, material 100% poliéster, largura 32 cm, cor azul- marinho, tipo alça dupla, material alça 100% poliéster, características adicionais personalizada com logotipo em silk screen, altura 35 cm, tipo mão/ombro, aplicação acondicionamento de objetos variados, comprimento da alça 40 cm, gramatura 130g/m2, largura alça 2 cm.

Lote 25: Pasta eventos. Pasta eventos, material pvc transparente, altura 37 cm, largura 27 cm, características adicionais 1 fecho zip zap, impressão conforme modelo.

Lote 26: Pasta eventos. Pasta eventos, material pvc transparente, altura 37 cm, largura 27 cm, características adicionais 1 fecho zip zap, impressão conforme modelo.

Lote 27: Sacola. Sacola, material algodão cru, comprimento 10 cm, largura 42 cm, tipo alça cordão trançado, material alça algudão cru, características adicionais personalizada, altura 44 cm, tipo ecobag, gramatura 213 g/m2.

Lote 28: Bolsa necessidades pessoais. Bolsa necessidades pessoais, tipo necessaire, modelo impermeável , com alça lateral, material pvc, padrão acabamento forro de poliester, largura 23 cm, tipo fechamento zipper, características adicionais com plaquinha metálica parapersonalização, comprimento 12, 5 cm.

Lote 29: Copo. Copo, material aço inoxidável, capacidade 510 ml, características adicionais revistimento externo emborrachado com tampa, tipo adulto. .

Lote 30: Botom. Botom, material metal, cor prata, diâmetro 3 cm, finalidade reconhecimento profissional, características adicionais conforme modelo do órgão, acabamento resina alto relevo, tipo fixação alfinete.

Lote 31: Memória portátil microcomputador. Memória portátil microcomputador, capacidade memória 8 gb, interface usb, características adicionais corpo plástico preto/peça metal giratória/argola, tipo pen drive.

Lote 32: BRINDE. BRINDE, TIPO KIT COORPORATIVO, PADRÃO PERSONALIZADO, MODELO AGENDA, CANETA ESFEROGRÁFICA E GARRAFA TIPO SEQUE, COR CONFORME SOLICITAÇÃO, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS CONFORME MODELO DO ÓRGÃO.

Lote 33: Garrafa térmica. Garrafa térmica, material aço inoxidável, capacidade 750 ml, características adicionais gravação personalizada de aproximadamente 14x6 cm.

Lote 34: Suporte. Suporte, material plástico, aplicação suporte para banner, comprimento 3 m, cor branca, espessura 20 mm.

Lote 35: Faixa divulgação de eventos. Faixa divulgação de eventos, material lona vinílica, comprimento 320 cm, largura 200 cm, quantidade cores 4/0, aplicação divulgação institucional, características adicionais conforme modelo do órgão, gramatura 440 g/m2.

Lote 36: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Locação Espaço Físico 1: Sala que disponha simultaneamente de: auditório com palco climatizado com capacidade mínima de 30 e máxima de 100 pessoas com cadeira individual estofada com braço. O local deverá ter infraestrutura de mesa de som, caixas acústicas suficientes para o ambiente, dois microfones sem fios e cabeamentos suficientes para atender o evento. .

Lote 37: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Locação Espaço Físico 2: Sala que disponha simultaneamente de: auditório com palco climatizado com capacidade mínima de 200 e máxima de 800 pessoas com cadeira individual estofada e sem braço; sala de apoio com capacidade mínima para 15 pessoas com mesas e cadeiras; espaço para coffee- break para no mínimo 200 pessoas e máxima de 500. O local deverá ter infraestrutura de mesa de som, caixas acústicas suficientes para o ambiente, três microfones sem fios e cabeamentos suficientes para atender o evento. .

Lote 38: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Locação Espaço Físico 3: Sala que disponha simultaneamente de: auditório com palco climatizado com capacidade mínima de **** e máxima de **** pessoas com cadeira individual estofada e sem braço; sala de apoio com capacidade mínima para 15 pessoas com mesas e cadeiras; espaço para coffee- break para no mínimo **** pessoas e máxima de ****. O local deverá ter infraestrutura de mesa de som, caixas acústicas suficientes para o ambiente, três microfones sem fios e cabeamentos suficientes para atender o evento. .

Lote 39: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Sala de Organização: deverá ser climatizada, ter uma mesa com dez cadeiras disponíveis, com capacidade para dez pessoas sentadas, além de disponibilidade física e elétrica para instalação de equipamentos e iluminação. .

Lote 40: Locação Sala /Auditório . Locação Sala /Auditório - Sala para minicursos: Fixa e/ou desmontável. Ambiente climatizado com capacidade para 50 ( cinquenta) pessoas, sentadas em cadeiras acolchoadas em acrílico/madeira/ferro e mesas de madeira/ferro devidamente dispostas em formato sala de aula para realização dos cursos de modo que os participantes disponham de devido suporte ao material que será utilizado durante a realização das atividades. O espaço deverá ter estrutura elétrica para instalação de projetor multimídia, notebook e internet. .

Lote 41: Promoção de Eventos . Promoção de Eventos - Coordenador de evento: Profissional com experiência mínima de 2 ( dois) anos na função. Sob a supervisão da Contratante, será responsável pela organização prévia e execução do evento; coordena todos os profissionais envolvidos, questões logísticas, de protocolo e cerimonial, entre outras incumbências inerentes à organização dos eventos. Poderá ser requisitado, caso necessário, para prestação de serviços na fase pré- evento, incluindo a formatação, acompanhamento, montagem e os testes prévios a serem realizados.

Lote 42: Promoção de Eventos . Promoção de Eventos - Mestre de Cerimônias: Profissional capacitado e com experiência de, no mínimo, 2 ( dois) anos na função. Deverá possuir boa postura, desenvoltura e adequada presença de palco, boa dicção, voz adequada à apresentação de cerimonial, bem como articulação para interpretar e realizar possíveis improvisos no cerimonial. Deverá ter experiência no trato com autoridades, conhecimentos das normas e padrões de cerimonial e habilidade em lidar com pessoas. Utilizar trajes sociais, em tons neutros ( homens terno completo; mulheres camisa e saia/calça social e/ou blazer, ambos com sapatos sociais).

Lote 43: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Portaria /Recepção - Recepcionista: Profissional capacitado e com experiência de, no mínimo, 1 ( um) ano na atividade de recepção em eventos. Dinâmico, com habilidade para lidar com pessoas e trato com autoridades. Deverá agir com presteza, polidez e cortesia sob qualquer circunstância. Apresentar- se em uniforme social clássico, com cabelos presos ou adequadamente penteados, barba feita ou aparada, maquiagem leve e discreta. Deverá atender às solicitações dos palestrantes e conferencistas, autoridades convidadas, Contratante e público geral ao longo da realização do evento. Auxiliará no preparo da estrutura de recepção e credenciamento no local, orientando o público quanto à utilização dos equipamentos de informática disponibilizados para a finalidade do evento, bem como bem realizará amontagem e distribuição de materiais e kits.

Lote 44: Serviço Segurança E Medicina doTrabalho . Serviço Segurança E Medicina doTrabalho - Segurança: Profissional capacitado e habilitado para execução de segurança desarmada, com experiência mínima de 2 ( dois) anos. Será necessária apresentação de declaração de nada consta da Polícia Civil. Utilizar uniforme social. .

Lote 45: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades - Auxiliar de serviços gerais/carregador: Profissionais capacitados e uniformizados que poderão ser solicitados para a realização de uma das seguintes atividades: a) Realização de serviços de limpeza e conservação nas dependências do evento e cercanias, antes, durante e depois de sua realização. Neste hipótese deverá incluir a disponibilização de todos os materiais de limpeza e ferramentas necessários e b) Apoio operacional no deslocamento, remoção e instalação de móveis, stands, banners, fundos de palco e qualquer outro objeto, durante a montagem, realização, desmontagem e demais atividades inerentes ao evento. A Contratada antecipadamente informará a atividade que o profissional virá a executar, poderá fazer exigência por sexo quando houver justificativa plausível. .

Lote 46: Promoção de Eventos . Promoção de Eventos - Operador de som: Profissional capacitado com experiência em operar equipamentos de som, de acordo com especificações técnicas dos equipamentos solicitados/disponibilizados, durante todo o período do evento. Deverá possuir habilidade para lidar com imprevistos e solucionar problemas relacionados aos equipamentos. .

Lote 47: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva - Serviço de intérpretes de Libras: Profissionais capacitados para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais LIBRAS ( surdo- mudo), devendo traduzir e interpretar em Libras/Língua Portuguesa, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizando com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem. Os profissionais deverão ser expressivos e conseguir contextualizar mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizando a comunicação entre usuários e não usuários de libras, mediando comunicação entre a pessoa com deficiência auditiva e ouvintes, respeitando rigorosamente o sigilo profissional. Deverá se apresentar com vestimenta preta. Tendo em vista a duração do evento, a contratada deverá alocar dentro deste item/valor da diária o número necessário de profissionais, de acordo com o tempo do evento, sendo no mínimo dois. .

Lote 48: Serviço Fotográfico . Serviço Fotográfico - Fotógrafo: Profissional capacitado, com experiência mínima de 2 ( dois) anos para cobertura completa de eventos. As coberturas devem ser tanto jornalísticas quanto institucionais, conforme briefing da Contratante e deverão ser feitas com equipamentos fotográficos e de iluminação profissionais ( câmeras digitais reflex, etc. ) Os arquivos brutos devem ser fornecidos à Contratante em alta resolução ( **** pixels). Ainda, os arquivos deverão ser encaminhados contendo informações de assunto, local, data, identificação dos participantes e créditos do fotógrafo. Os arquivos poderão ser encaminhados por meio de mídias físicas ( DVD, pendrive) ou disponibilizados em diretório online ( nuvem) ao término do evento, em formato final para publicação online e/ou impressão. .

Lote 49: Audiovisual . Audiovisual - Videomaker: Prestação de serviço de videomaker para realização de captação de imagens e áudio, edição e finalização de vídeos institucionais, educativos, promocionais ou de cobertura de eventos do Coren- ES. O profissional deverá ser responsável por toda a produção audiovisual, incluindo gravação com equipamentos próprios ( câmera, microfone, iluminação), edição com inserção de trilha sonora, legendas, identidade visual do Conselho e entrega dos vídeos finalizados nos formatos e prazos estabelecidos pela equipe de Comunicação. .

Lote 50: Remoção de Enfermo /Uti Móvel . Remoção de Enfermo /Uti Móvel - UTI Móvel: Serviço de pronto socorro móvel de emergências e urgências médicas destinado ao atendimento de participantes do evento e para eventual deslocamento de pacientes até um centro hospitalar, correspondendo à disponibilização de UTI Móvel, totalmente equipada, inclusive com materiais e suprimentos de primeiros socorros, tais como oxigênio, material de sutura e entubação, material para imobilização e medicamentos de urgência e primeiro atendimento, cadeira de rodas e maca. O serviço deverá ficar em local indicado pela Contratante durante todo o período da diária. Deverá disponibilizar, ao menos, 1( um) médico, 1 ( um) enfermeiro e 1 ( um) condutor de veículo de emergência, conforme previsto para Unidades de Suporte Avançado na portaria MS/SAS. .

Lote 51: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . Prestação de Serviços de Portaria /Recepção - Serviço de credenciamento: Serviço de segurança eletrônica que contemple a recepção dos dados dos participantes inscritos para determinado evento transferidos para um sistema de geração de etiquetas para crachás, identificados com código de barras ou QR Code. Deverá prever leitor de código de barras ou QR Code e disponibilização de relatórios diários de quantitativo e frequência de público dos eventos de no mínimo 100 ( cem) e no máximo **** ( duas mil) pessoas, contemplando impressoras térmicas com insumos e computadores necessários. .

Lote 52: Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral . Apresentação Artística /Musical /Canto /Coral - Apresentação artística: Apresentação musical de artista, disco- jóquei ou banda, de até 3 ( três) horas de duração, contemplando equipe técnica e instrumentos musicais e outros aparelhos necessários para apresentação. O valor da diária deve cobrir despesas com deslocamento, hospedagem, alimentação etc. A escolha da atração ficará sujeita à indicação da contratante, que efetuará a indicação quando da ordem de serviço para realização do evento ou solicitará indicação da contratada, com envio prévio de briefing, que neste caso deverá fazê- lo no prazo mínimo de 45 dias antes do evento. A equipe de Comunicação e Eventos do Coren- ES terá o prazo de até 5 dias para aprovação ou recusa da indicação e no caso de recusa, a contratada terá um prazo de 05 ( cinco) dias para nova indicação, devendo a atração cultural está aprovada com pelo menos 30 dias de antecedência do evento a ser realizado.

Lote 53: Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais . Realização de Shows /Concursos /Artísticos /Culturais - Transmissão streaming: Transmissão online para até 4 destinos, com edição em tempo real, deverá possuir os seguintes requisitos mínimos: a) 3 ( três) câmeras digitais de alta resolução, no mínimo **** e 24fps; b) 1( uma) mesa de corte ( switcher) para edição entre as câmeras ao vivo ( ou tempo real), para telões, painéis de LED e web links. A mesa de corte deve comportar 6 ( seis) entradas HDMI, ter saídas HDMI ou SDI para transmissão em telões, painéis de LED e para transmissão via Internet, e vir acompanhada com os cabos e equipamentos necessários; c) 1 ( um) notebook compatível para transmissão para telões e para transmissões ao vivo pela Internet; d) 1 ( uma) ilha de edição de alta resolução, com monitor de vídeo de 20 ; e) 1 ( um) sincronizador de áudio e vídeo; f) 2 ( dois) refletores com difusor para iluminação fria em potência adequada ao ambiente; g) 01 Suporte de fundo infinito para estúdio 2m x 3m, com Tecido Verde ( CHROMA KEY), quando necessário; h) 1 ( um) sistema de intercom sem fio com 5 ( cinco) pontos; i) recursos humanos: 2 ( dois) cinegrafistas, 2 ( dois) operadores. . . ( continua. ver TR).

Lote 54: Locação de Equipamento - Circuito Interno /Fechado TV . Locação de Equipamento - Circuito Interno /Fechado TV - Monitor de TV colorido: Aparelho televisor colorido, tela plasma ou LCD, tamanho mínimo de 60, entrada para UHF/VHF/CATV/HDMI/USB. Deverá ser acompanhada por suporte ou pedestal. .

Lote 55: Locação De Estação de Trabalho - Arrendamento Mercantil Operacional de Máquinas e Equipamentos, sem Operador . Locação De Estação de Trabalho - Arrendamento Mercantil Operacional de Máquinas e Equipamentos, sem Operador - Notebook/Tablet Locação de equipamento do tipo Notebook OU do tipo Tablet para atendimento das necessidades da Contratante. O tipo de equipamento a ser disponibilizado será objeto de informação prévia à Contratada. Em um mesmo evento, porém, poderá a Contratante solicitar, cumulativamente, notebooks e tablets, que deverão ser disponibilizados nas quantidades informadas por tipo de equipamento. Especificações Mínimas do Notebook: Processador Intel Core I5; 16 GB de Memória RAM; Teclado ABNT2; Mouse de 600 dpi, Touchpad; SSD de 120 GB ; Placa de som; Placa de Rede Gigabit; Placa de Rede WIFI 802. 11b/g/n, Unidade DVD- RW; 2 USB 2. 0 e 2 USB 3. 0; Windows 7 Profissional com Pacote Office **** Standard atualizados, monitor 13 , saída DVI e HDMI, Conexão bluetooth. Somente nesta configuração ou superior. Especificações Mínimas do Tablet: Tablet com tela de 8, 3 polegadas, com 64GB de armazenamento, com chip de internet 4G com franquia de dados com 2GB diários disponíveis para uso e bateria mínima de 8 horas de duração utilizando navegação. Com entrada USB- C e sistema iOS. Ou superior. .

Lote 56: Acesso a Internet Via Cabo . Acesso a Internet Via Cabo - Link de internet dedicado: Fornecimento de link IP de internet mínimo de 20 ( vinte) Mb dedicado ( download e upload). Deverá atender a padrões de disponibilidade durante todo o período de utilização do link de internet. .

Lote 57: Acesso a Internet Via Cabo . Acesso a Internet Via Cabo - Rede sem fio Wi- Fi: Fornecimento de infraestrutura de rede sem fio WI- FI para até 500 ( quinhentos) dispositivos simultâneos. A rede sem fio deverá prover um único SSID ou vários SSIDs, conforme a necessidade do evento, configurados com nível de segurança WPA2+ AES/CCMP security, senha personalizada e nome da rede e/ou autenticação de usuários em rede aberta. Controle de qualidade e quantidade de Banda com QoS ( Quality of Service). Deverá estar previsto no custo da diária todos os equipamentos necessários ao serviço, tais como, Access Point, roteadores, software gerenciador de rede WIFI, cabeamento estruturado etc, para distribuição do sinal em modo WI- FI, que deverá ser distribuído, de forma a cobrir todo o local do evento. .

Lote 58: Aluguel de Impressora /Multifuncional /Plotter /Scanner . Aluguel de Impressora /Multifuncional /Plotter /Scanner - Impressora multifuncional colorida: Impressora a laser, colorida, de alta capacidade de produção e velocidade de impressão. Deverão ser disponibilizados insumos para utilização do equipamento, inclusive papel do tipo sulfite, tamanho A4. O equipamento deverá ser bivolt ou deverá acompanhar transformador de voltagem. Deverá ser possível a realização de impressões frente e verso. Deverão ser realizados procedimentos de instalação, manutenção e reposição, se necessário. .

Lote 59: Promoção de Eventos . Promoção de Eventos - Passador de Slides: com bateria suficiente para a duração do evento. .

Lote 60: Confecção e Instalação Mastro - Bandeira . Confecção e Instalação Mastro - Bandeira - Mastro para bandeiras: Base com três mastros para bandeiras. .

Lote 61: Instalação de Tapete /Carpete . Instalação de Tapete /Carpete - Tapete tipo carpete: na cor azul medindo no mínimo 10 m x 10 m ( aproximadamente - a definir de acordo com o tamanho do espaço). .

Lote 62: OUTSOURCING DE IMPRESSAO - IMPRESSORA TÉRMICA . OUTSOURCING DE IMPRESSAO - IMPRESSORA TÉRMICA - Impressora térmica: Impressora térmica portátil, para impressão de etiquetas destinadas à crachá de PVC. Deverão ser disponibilizados softwares, suprimentos e outros insumos necessários à operação do equipamento. Deverão ser realizados procedimentos de instalação, manutenção e reposição, se necessário. .

Lote 63: Estofamento Móveis . Estofamento Móveis - Poltrona ( comum ou do tipo egg): Poltrona com assento e encosto com enchimento em espuma, pés em aço pintado ou madeira, acabamento liso, revestimento em tecido ou couro nas preta, branca, cinza, bege ou outra cor previamente aprovada pela Contratante. Poderão ser solicitadas poltronas comuns ou decorativas, com espaldar do tipo egg. .

Lote 64: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Mesa de apoio: Mesa pequena para apoio em palco, com pés em alumínio ou madeira e tampo de vidro. Altura de até 60 cm. .

Lote 65: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Púlpito: Púlpito produzido em madeira MDF ou em acrílico, com dimensões aproximadas de 1, 18 de altura X 38 cm de comprimento x 55 cm de largura e suporte para microfone e água. .

Lote 66: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Pranchão: Mesa do tipo pranchão em madeira compensada, com pés galvanizados e embutidos. Dimensões aproximadas de 2, 0 x 0, 53m ( C x L).

Lote 67: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Organizador de fila: Unifila - organizador de fila, confeccionado em estrutura cromada, com altura aproximada de 90 cm, contendo faixa de isolamento retrátil nas cores azul marinho ou preta de dimensões aproximadas de 120cm x 10cm x 90cm ( CxLxH), com dispositivo de encaixe de torretas em sequência, permitindo a conexão de diversos suportes entre si, em quantidade necessária para a organização da fila de acordo com o quantitativo de público estimado pelo evento do Coren- ES. .

Lote 68: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Paisagismo e decoração: Conjunto de plantas destinadas ao paisagismo e decoração de ambientes. O valor do conjunto prevê o fornecimento de 10 ( dez) plantas, que poderão ser objeto de seleção da Contratante, podendo corresponder a plantas ornamentais de tamanho aproximado de 1 m e/ou palmeiras areca de tamanho aproximado de 2 m. Todas as plantas devem ser naturais e apresentadas em cachepôs e vasos individuais com tamanhos proporcionais à altura da planta. .

Lote 69: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso . Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso - Arranjo de flores ( buquê): Buquê individual com mix de flores, a exemplo de cravinas, rosas, lírios, gérberas, rosas, cravos e folhagens. O arranjo deverá ser embalado em papel fino e finalizado em fita de cetim ou ráfia, conforme definição da Contratante. Medidas aproximadas: **** ( diâmetro x altura). .

Lote 70: Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso . Confecção de Arranjos Ornamentais - Planta /Vaso - Jardineira de flores: Tipo jardineira para mesa plenária ou palco com flores nobres naturais, com dimensões mínimas de 1 m x 30 cm x 50 cm ( L x A x P). .

Lote 71: Confecção Toalha de Mesa . Confecção Toalha de Mesa - Toalha para mesa: Tecido Oxford ou similar, na cor branca, azul marinho ou preta, limpa e passada e sem manchas, rasgos, furos ou descosturada. Dimensões até 3 m x 2 m ( C x L). .

Lote 72: Locação Cobertura Desmontável . Locação Cobertura Desmontável - Tenda modelo piramidal: Montagem de tenda piramidal com fechamento em lona de PVC aditivada antimofo na cor branca. Deverá possuir sistema de encaixes reforçados e ferragem galvanizada a fogo. A critério da Contratante poderá ser solicitado piso em carpete. A montagem/desmontagem e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ocorrerá às custas da Contratada. O tamanho será definido de acordo com o espaço de realização do evento. .

Lote 73: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Estande básico: Serviço de execução de estande modular. Painel de TS dupla face 2, 20a; carpete de 4mm, fixado no piso com fita dupla face ou similar; paredes de divisórias em material tipo octanorme; Iluminação tipo spot; tomadas de três pinos; arandelas a cada 3 m; testeira 50x1 em policarbonato. A montagem/desmontagem e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ocorrerá às custas da contratada. .

Lote 74: Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior . Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Estande especial: Serviço de execução de estande modular. Painel de TS dupla face 2, 20a; carpete de 4mm, fixado no piso com fita dupla face ou similar; paredes de divisórias em material tipo octanorme; Iluminação tipo spot; tomadas de três pinos; arandelas a cada 3 m; testeira 50x1 em policarbonato, piso elevado coberto com carpete em cores diversas ou adesivação vinílica, com rampas sinalizadas e testeira. Acessível para pessoa portadora de necessidade especial. Deverá prever desenvolvimento de projeto, com planta baixa, layout, criação, montagem, instalação e desmontagem, conforme orientações específicas e técnicas da Contratante, de tal forma que atenda as necessidades/objetivos do evento. A montagem/desmontagem e Anotação de esponsabilidade Técnica ( ART) ocorrerá às custas da contratada. .

Lote 75: Instalação e Montagem de Palco . Instalação e Montagem de Palco - Palco: Estrutura de ferro/metal modular na largura e comprimento, soldados, capacidade de carga de 16 ( dezesseis) toneladas, com cobertura, suspensão de spots, fechamento lateral e escada, quando necessário. A montagem/desmontagem e Anotação de Responsabilidade Técnica ( ART) ocorrerá às custas da contratada. .

Lote 76: Locação Máquinas Automáticas e Semi- automáticas ( Café, Chá, Algodão- doce, e Outras) . Locação Máquinas Automáticas e Semi- automáticas ( Café, Chá, Algodão- doce, e Outras) - Máquina multibebidas automática: Máquina multibebidas automática, com acionamento eletrônico pelo usuário. Deverá oferecer opções de preparo de café tradicional ( curto e longo), bebidas lácteas tais como chocolate quente, café com leite e cappuccino, bem como, leite e, ao menos, uma opção de chá ( combinação de, ao menos, quatro ingredientes solúveis). O equipamento deverá permitir que o usuário selecione a dosagem de açúcar das bebidas. Deverá ser acompanhada de todos os insumos para seu funcionamento ( água, copos de isopor, insumos, mexedores, adoçante, guardanapos e mesa, se o caso). Franquia de até 800 ( oitocentas) doses diárias. .

Lote 77: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces - Mesa de café a ser disponibilizado durante todos os dias do evento, com reposição ao longo do dia ( sempre que necessário). Disponível no auditório - água, café, com e sem açúcar e adoçante, e biscoito doce ( não recheado) durante toda programação do evento. A Contratada deverá repor, sempre que for necessário, as bebidas, os copos descartáveis e os sachês adoçantes nas quantidades suficientes para atender a demanda. .

Lote 78: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces - Coffee Break: Disponibilizado durante um turno de cada dia do evento, com no mínimo 1 ( uma) hora de duração. Itens mínimos para Coffee Break: A) Água mineral ( 200ml por pessoa); B) Bebidas: café, chá quente, chocolate quente; três tipos de sucos de fruta natural de laranja, manga e uva; refrigerante normal e dietético ( 200ml de cada bebida por pessoa); C) Itens salgados: mini sanduiche, pão de queijo, salgados do tipo esfiha, coxinha, kibe e quiche ( 40g por pessoa). D) Itens doces: três tipos de bolos simples ( fatias por pessoa), salada de frutas ( 50g por pessoa). Deverão estar inclusos mesa tipo pranchão em quantidade necessária para suporte de todos os alimentos e bebidas, de acordo com o quantitativo solicitado pela contratada. .

Lote 79: Buffet . Buffet - Buffet volante: Prestação de serviço de buffet volante, com cardápio a ser previamente aprovado pelo Coren- ES com, no mínimo, 7 ( sete) dias de antecedência. O serviço será realizado no período noturno, em eventos com convidados em circulação, devendo conter buffet completo com opções de canapés, saladas, entradas, pratos quentes, sobremesas e bebidas não alcoólicas. O buffet será servido por garçons que circularão entre os convidados, oferecendo mini porções ( finger foods) de fácil manuseio, dispensando o uso de talheres. A Contratada deverá disponibilizar todos os recursos humanos necessários, incluindo equipe de cozinha, montagem, garçons e supervisão do serviço. Sugestões de itens ( serviço volante): mini hambúrguer, mini pizzas, kibe, coxinha de frango, mini pastel, quiche de alho- poró, canapés variados, salgados assados diversos, pérolas de queijo com molho guacamole com snack de queijo nacho. Sugestões de itens ( quentes): caldo verde, penne ao molho de queijo, mini batata recheada, entre outras opções. Sugestões de bebidas: sucos naturais ( goiaba, laranja, uva, etc. ), água com e sem gás, refrigerantes normais e dietéticos ( guaraná, coca- cola, laranja, entre outros). .

Lote 80: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais - Serviço de Hospedagem Single: Apartamento Single contendo ar condicionado, TV, cama individual e frigobar. Incluindo café da manhã, próximo ao local do evento a ser definido pela Contratante. Valor total para 01 pessoa. .

Lote 81: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais - Serviço de Hospedagem Duplo: Apartamentos Duplos contendo ar condicionado, TV, camas individuais e frigobar. Incluindo café da manhã, próximo ao local do evento a ser definido pela Contratante. Valor total para 02 pessoas. .

Lote 82: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais - Serviço de Hospedagem Triplo: Apartamentos Triplos contendo ar condicionado, TV, camas individuais e frigobar. Incluindo café da manhã, próximo ao local do evento a ser definido pela Contratante. Valor total para 03 pessoas.

Lote 83: Gráfico - Confecção Selo /Convite /Impressos /CertificadoEnvelope . Gráfico - Confecção Selo /Convite /Impressos /CertificadoEnvelope - Banner em impressão latex - 4 cores em Lona fosca 280 gramas, na medida 90 x 120 cm, com acabamento em cordão e madeira. Suporte para banner incluso. Arte a ser definida pelo Contratante. .

Lote 84: Confecção de Crachás . Confecção de Crachás - Crachá personalizado - Tamanho ****, 4x0 cores, papel triplex 300g. Cordão na cor branca, medindo 90cm, solda eletrônica, com espaço para colar etiqueta. Arte a ser definida pelo Contratante. .

Lote 85: Chaveiro . Chaveiro - Chaveiro de metal - redondo com chapa central, verso liso. Medidas aproximadas para gravação ( CxL): 3 cm x 3 cm. Tamanho total aproximado ( CxL): 7, 4 cm x 3, 5 cm. Personalizado com a logomarca do Coren= ES. Arte a ser enviada pelo Coren- ES. .

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: 8DSGT

BRASIL | MG | MONTE CARMELO Cidade Pequena

Camara Municipal De Monte Carmelo - Unidade Única

Contratação de empresa especializada para fornecimento e implantação de serviços técnicos de infraestrutura de tecnologia da informação, compreendendo dois componentes complementares e interdependentes: serviço técnico especializado de instalação e migração de ambiente - novo domínio ad e dns com redundância - implantação de software de segurança de rede ( ngfw - firewall). Serviço de continuidade de segurança da informação com firewall appliance e suporte de servidores, conforme descritos no termo de refer

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviço Técnico Especializado de Instalação e Migração de Ambiente Novo Domínio AD e DNS com Redundância Implantação de Software de Segurança de Rede. Executar a instalação, configuração e migração do ambiente de rede corporativa, com a criação de um novo domínio Active Directory ( AD) e infraestrutura de DNS redundante, assegurando alta disponibilidade, integridade de dados e continuidade operacional dos serviços de autenticação, diretórios e resolução de nomes. Instalação e Parametrização de Software de Rede ( NGFW Firewall). Tal serviço compreende: Instalação e configuração do sistema operacional licenciado; Criação de novo domínio Active Directory, com estrutura organizacional ( OUs, grupos e políticas de segurança); Configuração do DNS integrado e replicação entre os dois controladores de domínio; Cadastro de usuários e grupos, conforme estrutura fornecida pela Câmara Municipal; Testes de autenticação, replicação, desempenho e segurança; Migração das estações de trabalho para o novo domínio; Criação e mapeamento de pastas compartilhadas com permissões por grupo; Testes de replicação, autenticação e redundância entre servidores; Entrega de documentação técnica contendo estrutura do domínio, IPs, usuários administrativos e demais parâmetros de configuração. Instalação, parametrização e integração de Firewall NGFW, com políticas de segurança e inspeção de pacotes; Configuração inicial, integração e monitoramento contínuo do firewall por meio de NOC ( Network Operations Center) ativo; Análise de logs, detecção de intrusões, prevenção de ameaças e relatórios mensais de incidentes; Emissão de relatórios técnicos periódicos com indicadores de desempenho e conformidade com a LGPD ( Lei n? 13. 709/2018). Suporte técnico proativo e corretivo aos servidores, com registro e acompanhamento de chamados ( SLA definido); Deverá ainda ser realizada a instalação, parametrização e integração de software de segurança de rede ( Firewall NGFW Next Gener

Lote 1: Serviço Técnico Especializado de Instalação e Migração de Ambiente Novo Domínio AD e DNS com Redundância Implantação de Software de Segurança de Rede. Executar a instalação, configuração e migração do ambiente de rede corporativa, com a criação de um novo domínio Active Directory ( AD) e infraestrutura de DNS redundante, assegurando alta disponibilidade, integridade de dados e continuidade operacional dos serviços de autenticação, diretórios e resolução de nomes. Instalação e Parametrização de Software de Rede ( NGFW Firewall). Tal serviço compreende: Instalação e configuração do sistema operacional licenciado; Criação de novo domínio Active Directory, com estrutura organizacional ( OUs, grupos e políticas de segurança); Configuração do DNS integrado e replicação entre os dois controladores de domínio; Cadastro de usuários e grupos, conforme estrutura fornecida pela Câmara Municipal; Testes de autenticação, replicação, desempenho e segurança; Migração das estações de trabalho para o novo domínio; Criação e mapeamento de pastas compartilhadas com permissões por grupo; Testes de replicação, autenticação e redundância entre servidores; Entrega de documentação técnica contendo estrutura do domínio, IPs, usuários administrativos e demais parâmetros de configuração. Instalação, parametrização e integração de Firewall NGFW, com políticas de segurança e inspeção de pacotes; Configuração inicial, integração e monitoramento contínuo do firewall por meio de NOC ( Network Operations Center) ativo; Análise de logs, detecção de intrusões, prevenção de ameaças e relatórios mensais de incidentes; Emissão de relatórios técnicos periódicos com indicadores de desempenho e conformidade com a LGPD ( Lei n? 13. 709/2018). Suporte técnico proativo e corretivo aos servidores, com registro e acompanhamento de chamados ( SLA definido); Deverá ainda ser realizada a instalação, parametrização e integração de software de segurança de rede ( Firewall NGFW Next Gener

Lote 2: Serviço de Continuidade de Segurança da Informação com Firewall Appliance e Suporte de Servidores. Objetivo do Serviço: Garantir a proteção contínua da infraestrutura de TI contra ameaças cibernéticas, assegurando disponibilidade, integridade e confidencialidade dos dados corporativos, através da implantação, monitoramento e manutenção de um firewall em modelo de serviço ( appliance as a service) aliado a suporte técnico proativo e corretivo dos servidores da rede.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 41.910,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DCJV

BRASIL | MG | LAVRAS Cidade Média

Camara Municipal De Lavras - Câmara Municipal De Lavras

Contratação de serviço especializado de e- mail corporativo/institucional e armazenamento em nuvem, com o fornecimento de licenças e demais recursos técnicos necessários, visando atender às demandas da Câmara Municipal de Lavras.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Lote 1 - ASSINATURA ANUAL DE PACOTE DE E- MAIL INSTITUCIONAL E ARMAZENAMENTO EM NUVEM COM NO MÍNIMO 30GB DE CAPACIDADE: Conta de e- mail institucional com domínio personalizado @lavras. mg. leg. br e armazenamento em nuvem com no mínimo 30GB de capacidade de armazenamento compartilhada entre caixa de e- mail e nuvem, com possibilidade de expansão conforme necessidade e com gerenciamento de diretórios; Possibilitar alteração dos dados pessoais; Deve permitir o envio de anexos de até 25MB e recebimento de anexos de até 50MB, com mínimo de **** destinatários por mensagem e recurso de grupos e listas de e- mails; Possuir acesso de administrador para que possam ser limitados os recursos e funcionalidades disponíveis, incluindo permissão para criar, renomear, mover, apagar, bloquear, desbloquear, trocar a senha, alterar grupos dos usuários, além de configurar relatórios e configurar o domínio; O serviço deve contar com proteção contra vírus, spam, ataques cibernéticos, phishing, criptografia de ponta a ponta e autenticação de dois fatores ( 2FA), monitoramento e controle do nível das senhas. Realizar filtragem de lixo eletrônico e bloqueio de vírus automaticamente. Permitir conexões SSL aplicadas e central de alertas. Havendo conta de e- mail enviando mensagens eletrônicas classificadas como spam, apenas esta conta poderá ser bloqueada, não comprometendo o funcionamento dos outros e- mails da Câmara Municipal de Lavras; Possibilitar conversação por mensageiro instantâneo, com suporte a compartilhamento de arquivos, organização de usuários em equipes e armazenamento automático na nuvem; Suporte a videoconferência segura, com suporte para, no mínimo, 100 participantes, com duração máxima de 24 horas, com sistema de chat e levantar a mão durante a conferência, assim como compartilhamento de arquivos e da tela do computador. Também deve permitir acesso a participantes externos via link, com controle de permissão pelo administrador; DESCRIÇÃO CONTINUA NO EDITAL DO CERTAME.

Lote 2: Lote 1 - ASSINATURA ANUAL DE PACOTE DE E- MAIL INSTITUCIONAL E ARMAZENAMENTO EM NUVEM COM NO MÍNIMO 1TB DE CAPACIDADE: Conta de e- mail institucional com domínio personalizado @lavras. mg. leg. br e armazenamento em nuvem com no mínimo 1TB de capacidade de armazenamento compartilhada entre caixa de e- mail e nuvem, com possibilidade de expansão conforme necessidade e com gerenciamento de diretórios; Possibilitar alteração dos dados pessoais; Deve permitir o envio de anexos de até 25MB e recebimento de anexos de até 50MB, com mínimo de **** destinatários por mensagem e recurso de grupos e listas de e- mails; Possuir acesso de administrador para que possam ser limitados os recursos e funcionalidades disponíveis, incluindo permissão para criar, renomear, mover, apagar, bloquear, desbloquear, trocar a senha, alterar grupos dos usuários, além de configurar relatórios e configurar o domínio; O serviço deve contar com proteção contra vírus, spam, ataques cibernéticos, phishing, criptografia de ponta a ponta e autenticação de dois fatores ( 2FA), monitoramento e controle do nível das senhas. Realizar filtragem de lixo eletrônico e bloqueio de vírus automaticamente. Permitir conexões SSL aplicadas e central de alertas. Havendo conta de e- mail enviando mensagens eletrônicas classificadas como spam, apenas esta conta poderá ser bloqueada, não comprometendo o funcionamento dos outros e- mails da Câmara Municipal de Lavras; Possibilitar conversação por mensageiro instantâneo, com suporte a compartilhamento de arquivos, organização de usuários em equipes e armazenamento automático na nuvem; Suporte a videoconferência segura, com suporte para, no mínimo, 100 participantes, com duração máxima de 24 horas, com sistema de chat e levantar a mão durante a conferência, assim como compartilhamento de arquivos e da tela do computador. Também deve permitir acesso a participantes externos via link, com controle de permissão pelo administrador; DESCRIÇÃO CONTINUA NO EDITAL DO CERTAME.

Lote 3: Lote 1 - ASSINATURA ANUAL DE PACOTE DE E- MAIL INSTITUCIONAL E ARMAZENAMENTO EM NUVEM COM NO MÍNIMO 5TB DE CAPACIDADE: Conta de e- mail institucional com domínio personalizado @lavras. mg. leg. br e armazenamento em nuvem com no mínimo 1TB de capacidade de armazenamento compartilhada entre caixa de e- mail e nuvem, com possibilidade de expansão conforme necessidade e com gerenciamento de diretórios; Possibilitar alteração dos dados pessoais; Deve permitir o envio de anexos de até 25MB e recebimento de anexos de até 50MB, com mínimo de **** destinatários por mensagem e recurso de grupos e listas de e- mails; Possuir acesso de administrador para que possam ser limitados os recursos e funcionalidades disponíveis, incluindo permissão para criar, renomear, mover, apagar, bloquear, desbloquear, trocar a senha, alterar grupos dos usuários, além de configurar relatórios e configurar o domínio; O serviço deve contar com proteção contra vírus, spam, ataques cibernéticos, phishing, criptografia de ponta a ponta e autenticação de dois fatores ( 2FA), monitoramento e controle do nível das senhas. Realizar filtragem de lixo eletrônico e bloqueio de vírus automaticamente. Permitir conexões SSL aplicadas e central de alertas. Havendo conta de e- mail enviando mensagens eletrônicas classificadas como spam, apenas esta conta poderá ser bloqueada, não comprometendo o funcionamento dos outros e- mails da Câmara Municipal de Lavras; Possibilitar conversação por mensageiro instantâneo, com suporte a compartilhamento de arquivos, organização de usuários em equipes e armazenamento automático na nuvem; Suporte a videoconferência segura, com suporte para, no mínimo, 100 participantes, com duração máxima de 24 horas, com sistema de chat e levantar a mão durante a conferência, assim como compartilhamento de arquivos e da tela do computador. Também deve permitir acesso a participantes externos via link, com controle de permissão pelo administrador; DESCRIÇÃO CONTINUA NO EDITAL DO CERTAME.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 44.613,84

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 893SP

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Edinildon Trindade
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...