Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de locação de estrutura e equipamentos ( Palco, sonorização, tendas, grids, banheiros químicos, grades de contenção e disciplinadoras, camarins, camarotes, geradores e painéis de LED, etc. ), incluindo serviços de montagem e desmontagem dos mesmos; e mão de obra de seguranças para a realização de eventos em geral, de pequeno, médio e grande porte para atender as demandas deste município.
Lote 13: Lote 3 - Locação de 01 ( um) EQUIPAMENTO DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE para atender qualquer atração nacional. Montagem e desmontagem de sonorização com as características mínimas: 01( um) console digital 48 canais pm5drh para atender o palco; 04 bandas de equalização paramétricas; com resolução mínima de 48 KHZ; multicabos 56 vias com mais 08 vias para canais auxiliares; com spliter de 50 metros ou mais; 01( um) processador de sistema digital, estéreo, com 02( duas) entradas e 8 saídas; com multicabos exclusivo, que atenda a toda necessidade do equipamento; 24 caixas de sub woofer com 02 falantes de 18, **** w RMS; 24 caixas acústicas tipo line array com sistema fly de 02 ou 03 vias ou equivalentes; que produza no mínimo 110 dba a 25 metros do palco; amplificação compatível com o sistema; cabeação de AC com 50 metros mínimo; 01( um) aparelho de CD ou DVD que reproduza MP3; 02( dois) equalizadores analógicos de 31 bandas para o sistema de PA; 01( um) intercomunicador entre as mesas de PA e de monitor; fios e cabos para a ligação do sistema; 10( dez) monitores com 400; um console digital de 48 canais mix hack para PA com 32 auxiliares; 01( um) processador de sistema estéreo, com 2 entradas e 8 saídas para o side fill; 01( um) side fills cada um com, 01 side kf 3 vias com 02 subwoofer com 02 falantes de 18; 02( duas) caixas de 2 ou 3 vias ( graves, médios graves e medias altas) e amplificação compatível com o sistema. 01 operador técnico e 01 auxiliar técnico.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (tratamento favorecido para ME/EPP), etapas do processo (envio de propostas, lances, negociação, habilitação, recursos), custo da disputa (1% do valor da licitação), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), prazo de início dos serviços (conforme termo de referência), prazo de entrega total dos serviços (conforme termo de referência), obrigações ao fornecedor (cumprimento de requisitos de habilitação, apresentação de documentos, garantia de proposta, etc. ), sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), impugnação ao edital e pedido de esclarecimento, reabertura da sessão pública (em caso de recurso ou erro), adjudicação e homologação, termo de contrato ou instrumento equivalente, regras de reajuste de preços (IPCA), recebimento do objeto e fiscalização, obrigações da contratante e da contratada (conforme termo de referência), pagamento (30 dias após recebimento da nota fiscal), impugnação ao edital e pedido de esclarecimento, regras gerais (prazos, horários, documentos, etc. ).