Estado De Goias - Vice-Governadoria
Fornecimento de Bens e Materiais - Contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de limpeza, higiene e conservação, com entrega sob demanda, pelo período de 12 ( doze) meses, visando atender às necessidades operacionais da Vice- Governadoria do Estado de Goiás.
contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de limpeza, higiene e conservação, com entrega sob demanda, pelo período de 12 doze meses, visando atender às necessidades operacionais da vicegovernadoria do estado de goiás coador filtro de café, em algodão, com diâmetro de aproximadamente 25 cm e profundidade mínima de 30 cm. pano de prato, cor branca, em algodão 100. pano de chão alvejado, 100 algodão. guardanapo, em papel, folha simples, medindo aproximadamente 33 x 30 cm. tapete, em vinil, personalizado a, com medidas aproximadas de 0, 60 x 0, 50 cm. copo, descartável, em polipropileno pp, capacidade para 80 ml. toalha, para bandeja, com diâmetro de aproximadamente de 40 cm. copo, em vidro, transparente, capacidade para 300 ml, espessura grossa a, superfície em baixo relevo. xícara , em porcelana, com pires, capacidade mínima para 90 ml. tela sanitária com pedra, para banheiro. limpador multiuso, para limpeza de pisos e superfícies e ação desengordurante. água sanitária, com teor de hipoc
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Coador /Filtro de Café, em algodão, com diâmetro de aproximadamente 25 cm e profundidade mínima de 30 cm.
Lote 2: Panos e Flanelas, flanela, para limpeza geral, cor branca, em algodão.
Lote 3: Panos e Flanelas, flanela, para limpeza geral, cor branca, em algodão.
Lote 4: Guardanapo, em papel, folha simples, medindo aproximadamente 33 x 30 cm.
Lote 5: Tapete, em vinil, personalizado ( a), com medidas aproximadas de 0, 60 x 0, 50 cm.
Lote 6: Copo, descartável, em polipropileno ( PP), capacidade para 80 mL.
Lote 7: Toalha, para bandeja, com diâmetro de aproximadamente de 40 cm.
Lote 8: Tela Sanitária com Pedra, para banheiro.
Lote 9: Torneira, automático ( a), em aço inoxidável, para lavatório.
Lote 10: Limpador Multiuso, para limpeza de pisos e superfícies e ação desengordurante.
Lote 11: Água Sanitária, com teor de hipoclorito de sódio ( cloro ativo) entre 2% e 2, 5%.
Lote 12: Desodorizador /Aromatizador de Ambientes, em spray, com fragrância, com volume entre 300 e 400 mL.
Lote 13: Sabão , em pó, multiuso, com fragrância.
Lote 14: Sabão , em barra, fragrância neutra, multiuso, biodegradável.
Lote 15: Limpa Alumínio , líquido ( a), para limpeza geral.
Lote 16: Detergente, líquido ( a), para limpeza geral.
Lote 17: Álcool, etílico, líquido ( a), 70% INPM.
Lote 18: Luva de Segurança, longo ( a), em látex, punho com bainha, palma e dedos antideslizantes, tamanho G, cor amarela.
Lote 19: Saco, em polietileno leitoso, para lixo, capacidade para 100 L.
Lote 20: Fitas, isolante autofusão, em borracha, cor preta, medindo aproximadamente 10 m de comprimento, 19 mm de largura e 0, 76 mm de espessura.
Lote 21: Lâmpada, LED, formato tubular, 18/20 W, base G13, bivolt.
Lote 22: Adaptadores para Rede Elétrica, plugue ( plug), conexão macho/fêmea, potência 20 A.
Lote 23: Extensão USB, ativo ( a), conexão macho/fêmea.
Lote 24: Pilha, AA, alcalina.
Lote 25: Rodo, em alumínio, base de 40 cm c/borracha dupla e cabo ( s) medindo aproximadamente 150 cm.
Lote 26: Copo, em vidro, transparente, capacidade para 300 mL, espessura grossa ( a), superfície em baixo relevo.
Lote 27: Panos e Flanelas, pano de prato, em algodão, medindo aproximadamente 68 x 40 cm, alvejado ( a), alta absorção.
Lote 28: Ducha Higiênica, em metal, cromado ( a), 1/2 pol, medindo aproximadamente 1, 20 m.
Lote 29: Sabonete, líquido ( a), em refil, com fragrância.
Lote 30: Inseticida, líquido ( a), em spray, capacidade aproximada para 350 mL.
Lote 31: Rolete para Papel Higiênico, em plástico, cor branca.
Lote 32: Desinfetante, para limpeza de pisos e superfícies, com fragrância.
Lote 33: Esponja/Bucha, face simples, em fibra sintética, para limpeza geral.
Lote 34: Xícara , em porcelana, com pires, capacidade mínima para 90 mL.
Lote 35: Papel Higiênico, folha tripla, fragrância neutra, em papel não reciclado.
Lote 36: Sabonete, líquido ( a), glicerinado.
Lote 37: Pilha, AAA, alcalina.
Lote 38: Desodorizador /Aromatizador de Ambientes, com fragrância, medindo aproximadamente 300 mL, com vareta ( s) em madeira.