Aquisição de bateria automotiva para veículo oficial (Im. Benz 517 Sprinter A4, ano/modelo 2025) por dispensa de licitação. Critério de julgamento: menor preço global. Propostas e documentos de habilitação devem ser enviados até 01/07/2026, às 15h00, por e-mail (***@***. *. *) ou protocolados na sede da Câmara Municipal. Prazo de entrega: até 10 dias úteis após recebimento da nota de empenho. Pagamento em até 30 dias após recebimento da nota fiscal. Garantia mínima de 24 meses.
A bateria deverá ser entregue de forma integral, em remessa única, no prazo máximo de até 10 dias úteis a contar da data do recebimento da nota de empenho. a entrega do produto deverá ser realizada na sede da câmara municipal de barbacena mg.
O pagamento será realizado no prazo de 30 dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pela contratada. o pagamento será realizado no prazo de 30 trinta dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura.
O produto deve possuir garantia mínima de 24 meses contra defeitos de fabricação. garantia mínima de 24 vinte e quatro meses contra defeitos de fabricação.
Para julgamento será adotado o critério de menor preço global. para julgamento será adotado o critério de menor preço global.
A empresa deverá atender aos requisitos de habilitação, incluindo prova de constituição social, RG, comprovante de CNPJ, regularidade fiscal e trabalhista, certidão negativa de falência e declaração de não empregar menor.
Em caso de inadimplência, a contratada ficará sujeita a sanções previstas na lei 14. 133/21, incluindo multa de 10% do valor total do contrato por recusa em efetuar o fornecimento. pela recusa em efetuar o fornecimento, multa de 10 dez por cento do valor total do contrato.
A empresa deverá manter a regularidade fiscal e trabalhista durante todo o processo de aquisição, sob pena de aplicação de multa. a regularidade fiscal e trabalhista da contratada deverá ser mantida durante todo o processo de aquisição, sob pena de aplicação de multa.
O valor estimado para a aquisição do objeto é de R$ ****,33. o valor estimado para a aquisição do objeto descrito no item 2. 1. é de r ****,33.