Municipio De Tres Barras - Adm - Secretaria De Administracao
Empresa especializada na execução de eventos para organização, divulgação e realização da " 5 expotrês barras 2026"
Data do Pregão:
Lote 50: R$ ****,00 - Impulsionamento: impulsionamento redes sociais - pacote de 10 inserções de r$ 100, 00 cada.
Lote 51: R$ ****,00 - Serviços graficos: pacote de serviços de criação de artes para redes sociais, impressão adesivos e material gráfico: impressão de 50 adesivos em vinil adesivo - modelo: branco com brilho premium com impressão digital de alta resolução - c/corte - medidas **** ( quinze mil) folders - tamanho **** - impressão colorida 4x4 - papel: couchê brilho 150g.
Lote 1: R$ ****,00 - Arquibancadas: montadas de forma a garantir e comportar a realização do evento, com avançado e seguro sistema de encaixe garantindo a segurança dos espectadores, com metragem mínima de 60 ( sessenta ) metros lineares de comprimento, dispostas com no mínimo 8 ( degraus) degraus, incluindo a passarela com a largura mínima de 1, 44m sendo as tábuas do assento de no mínimo 80 ( oitenta) cm de largura, espaçamento entre o espelho do degrau de no máximo 15cm, quebra degraus de 15cm de altura e 1, 20 m, de largura, as grades de proteção frontal 1, 10m de altura, laterais 1, 10m de altura, e traseiras 1, 80m de altura. Escada de acesso com no mínimo 2, 20m de largura antiderrapantes em alumínio/ferro ou similar. Obs: laudo de pintura das arquibancadas e teste de carga; resistência mecânica e flambagem.
Lote 2: R$ ****,00 - Palco: palco adequado ao porte do evento e atendendo às exigências dos artistas, tendo como medidas mínimas: 18m de largura, 14m de fundo, 2m de altura do chão e pé direito total de 7m.
Lote 3: R$ ****,00 - Camarotes: 20 ( vinte) camarotes, dispostos em 02 ( dois) níveis ( andares), com metragem mínima de 2, 20m x 2, 20m, estrutura metálica cobertura em tenda piramidal lona anti chama, com escadas de 2, 20m, de largura antiderrapantes em alumínio /ferro similar. Modo a comportar o número mínimo de dez ( 10) pessoas, em local que possibilite visibilidade privilegiada do rodeio e das apresentações artísticas.
Lote 4: R$ ****,00 - Espaço vip coberto: 3 tendas 8x8 coberto com 1 metro do chão com piso e guarda- corpo, duas escadas com corrimão.
Lote 5: R$ ****,00 - Arena de rodeio: com área mínima de 600 m ( seiscentos metros quadrados), montada com material e em altura suficiente, com avançado e seguro sistema de encaixe, de modo a possibilitar segurança aos espectadores;
Lote 6: R$ ****,00 - Bretes - porteiras e porteiras de retorno: no mínimo 06 ( seis), de modo a acondicionar os animais;
Lote 7: R$ ****,00 - Querência: estrutura edificada, com capacidade para acondicionar todos os animais, 20 touros no mínimo.
Lote 8: R$ ****,00 - Embarcadores de animais
Lote 9: R$ ****,00 - Sistema de sonorização de grande porte: para o rodeio e show sendo no mínimo; 2. P. A sendo total de doze line e doze grave, iluminação branca 10 **** watts cada na treliça, iluminação colorida 1 stroboode de **** watts, 8 bim , 1 canhão seguidor de **** watts, 02 ( dois) laser verde e 2 painéis de led, p10 com 06 m ( seis metros quadrados) 08 postes em estrutura metálica com 5 metros de altura cada para a decoração da arena. Sistema comporto por, no mínimo: sistema de som - pa: 12 ( doze) line ary 12" 2x drive 750w rms 08 ( oito) sub 2x18" **** rms 01 ( um) amplificador **** rms 01 ( um) amplificador **** rms 02 ( dois) amplificadores **** rms backline: 04 ( quatro) monitores ativos 12" 04 ( quatro) torres sleen com sub 18" + caixa 4x6" e drive sistema ativo 01 ( um) corpo de bateria 02 ( dois) cubo de guitarra 2x12 e demais especificações contidas no anexo i do edital
Lote 10: R$ ****,00 - Camarins: 03 camarins em ts/octanorme com metragem 3mts x 3mts, devidamente equipados, decorados e abastecidos conforme exigências dos artistas.
Lote 11: R$ ****,00 - Portico/portal do evento: uma unidade de pórtico de entrada para evento, medindo 10 metros de largura por 5 metros de altura ( material em box truss q15 ou de qualidade superior), devendo possuir hastes de sustentação para fixação da estrutura no solo e estrutura para fixação de fachada do evento. Banner: deverá disponibilizar e fixar uma 3 unidade de banner, medindo 8 metros de largura por 200 cm de altura, e outros 2 com 5 metros de altura por 100 cm ( modelo disponibilizado pela contratante). O banner deverá ser na qualidade de lona vinil. A impressão deverá manter o mínimo de resolução sendo 300 dpi. Iluminação: a contratada deverá instalar quatro refletores de no mínimo 100 watts, com braços metálicos fixados na estrutura, sendo direcionados para iluminação do banner. A ligação elétrica por conta da contratada da estrutura; - incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 12: R$ ****,00 - Grupo gerador: serviços de geradores - para o palco principal grupo gerador ( 2 unidades de 260 kva, carenado/silenciado 380/220 volts, trifásico. A empresa deverá instalar o gerador, mantendo no local um operador ( técnico), bem como, fornecendo o combustível para seu funcionamento - incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 13: R$ ****,00 - Shows pirotécnicos: realização de pelo menos dois shows pirotécnicos ( abertura e encerramento da festa), tendo como referência os seguintes dispositivos e parâmetros: a contratada deverá apresentar no mínimo 01 ( um) profissional técnico blaster responsável pela execução dos piro musicais; descrição efeito torta 36 tubos 20 mm efeito vertical cracker explosão drago eggs torta 25 tubos 25 mm efeito vertical com bombas coloridas e efeitos diversos torta 48 tubos 25 mm efeito vertical com bombas coloridas e efeitos diversos torta 100 tubos 25 mm efeito vertical com bombas coloridas e efeitos diversos torta 25 tubos 16 mm efeito vertical crisântemo verde/vermelho. Tempo aprox. 30 segundos torta 36 tubos 1. 75mm efeito vertical de bombas de cores diversas. E demais especificações contidas no anexo i do edital.
Lote 14: R$ ****,00 - Médico veterinário: um profissional devidamente cadastrado na cidasc do estado de sc sendo responsável pela emissão da respectiva guia de transporte de animais ( g. T. A) dos touros do rodeio.
Lote 15: R$ ****,00 - Diretor de rodeio: um profissional com experiência mínima de dois anos na função, encarregado de organizar o rodeio, garantindo o cumprimento dos horários.
Lote 16: R$ ****,00 - Juíz do rodeio: profissional renomado nacionalmente, devidamente filiado a cnar ( confederação nacional de rodeio) responsável pelo julgamento das competições.
Lote 17: R$ ****,00 - Equipe de salva- vidas: dois profissionais treinados e capacitados para garantir a segurança dos competidores dentro da arena.
Lote 18: R$ ****,00 - Portereiros: profissionais experientes responsáveis pela abertura dos bretes.
Lote 19: R$ ****,00 - Locutor comercial: um profissional responsável pela divulgação dos patrocinadores do evento
Lote 20: R$ ****,00 - Animador de arena/humorista: um profissional responsável pela animação de arena.
Lote 21: R$ ****,00 - Locutor de rodeio: um profissional de renome nacional para a narração do rodeio country
Lote 22: R$ ****,00 - Brigadistas: mínimo 03 ( três) profissionais devidamente treinados e com certificado de brigada de incêndio, conforme normas do corpo de bombeiros de sc.
Lote 23: R$ ****,00 - Animais/boiada: composta com, no mínimo, 30 ( trinta) touros; treinados especialmente para rodeio e acompanhados da respectiva guia de transporte de animais ( g. T. A. );
Lote 24: R$ ****,00 - Equipe de eletrecistas: composta por no mínimo 02 ( dois) profissionais qualificados para a função.
Lote 25: R$ ****,00 - Equipe de limpeza: composta por no mínimo 15 ( quinze) profissionais, devidamente equipados e com os materiais/produtos necessários para o cumprimento de sua função.
Lote 26: R$ ****,00 - Serviço de ambulância: serviço de ambulância/socorristas, no mínimo 03 ( três) diárias de 12 horas
Lote 27: R$ ****,00 - Equipe de seguranças: equipes de seguranças, devidamente equipados com detector de metais individual e devidamente uniformizados e identificados, por dia, na seguinte escala: no dia 21/01/2026: 06 ( seis) seguranças das 08: 00 até 14: 00 06 ( seis) seguranças das 14: 00 até 20: 00 06 ( seis) seguranças das 20: 00 até 02: 00 06 ( seis) seguranças das 02: 00 até 08: 0) nos dias 22, 23, 24 e 25/01/2026: 08 ( oito) seguranças das 08: 00 até 14: 00 12 ( doze) seguranças das 14: 00 até 20: 00 28 ( vinte e oito) seguranças das 20: 00 até 02: 00 10 ( dez) seguranças das 02: 00 até 08: 00 no dia 26/01/2026: 08 ( oito) seguranças das 08: 00 até 14: 00
Lote 28: R$ ****,00 - Tendas: 10 ( dez) tendas padronizadas no tamanho 10 x 10 m, pé direito de 3, 00 a 6, 00m, com cobertura em estilo chapéu de bruxa, com calha para escorrimento de água, fechamento lateral, quando solicitado, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Acoplagem através de calhas de metal, que servem simultaneamente para acoplagem e escoamento de águas. Devem conter cintas com catraca para fixação junto ao solo. Carga de 8 toneladas. Obs. As tendas devem ter iluminação individual em led e mínima de 100w - por tenda. - incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 29: R$ ****,00 - Tenda: 06 ( seis) tendas padronizadas no tamanho 5 x 5 m, pé direito de 3 a 5 metros, com cobertura, em estilo chapéu de bruxa, com calha para escorrimento de água, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Devem conter cintas com catraca para fixação junto ao solo. Carga de 8 toneladas. Obs. As tendas devem ter iluminação individual em led e mínima de 40w por tenda. - incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 30: R$ ****,00 - Tenda: 01 ( uma) tenda padronizada no tamanho 5 x 5 m, pé direito no mínimo 2, 5m, com cobertura e fechamentos, em estilo chapéu de bruxa, com calha para escorrimento de água, fechamento lateral, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Devem conter cintas com catraca para fixação junto ao solo. Carga de 8 toneladas. Obs. As tendas devem ter iluminação individual em led e mínima de 40w por tenda. - incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 31: R$ ****,00 - Mesas e cadeiras: 200 ( duzentos) conjuntos de mesas com quatro cadeiras de plástico tipo padrão para praças de alimentação de eventos.
Lote 32: R$ ****,00 - Palco alternativo: 01 ( um) palco alternativo com as medidas mínimos 8m de largura x6m de fundo com 40cm de altura do chão.
Lote 33: R$ ****,00 - Palco alternativo sonorização e iluminação: sonorização/iluminação palco alternativo contendo, no mínimo: 12 line array duplas, 08 sub duplos 04 monitores sm400, side fill com 4 sub e 8 lines grid em alumínio p30 tamanho 10x8 com duas raiadas para iluminação ( não será aceita estrutura de ferro) 01 bateria completa ( pearl, yamaha), 01 cubo de baixo com 8 auto falantes de 10" 01 cubo de guitarra ( fender twin, jcm 900 02 mesa digital com 32 canais de entrada e 16 de saída 01 multicabo 36 vias 01 multicabo 06 vias para iluminação 01 mesa de iluminação ma lighting 16 moving beam 7r 12 atomic rgb+ w 18 par led **** 04 brut led 4 lâmpadas 01 fog **** 06 direct box passivos ( imp2) 12 pedestais de microfone 12 microfones sm58/sm57 02 microfones sem fio
Lote 34: R$ ****,00 - Gerador: 01 ( um) gerador 200kwa, á diesel, carenado/silenciado 380/220 volts, trifásico. A empresa deverá instalar ou deixar em cima de uma caminhão, mantendo no local um operador ( técnico), bem como, fornecendo o combustível para seu funcionamento. O equipamento deve estar montado no local indicado pelo termo de referência e funcionando perfeitamente 48 horas antes do início do evento para o qual ocorreu a contratação e deve ficar montado até o dia final do evento. - incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 35: R$ ****,00 - Stands: 24 ( vinte e quatro) stands padrão feira, básicos, 3x3m, com chapas simples e estrutura de alumínio, 1 testeira de identificação, 1 spot de iluminação, rede elétrica com 1 tomada de energia simples, assoalho revestido com carpete de forração cor grafite - a montagem deve seguir croqui desenvolvido pela comissão organizadora - 12 stands deverão ser disponibilizados, sem custos adicionais para a prefeitura, conforme critério da comissão organizadora, ver croqui. - incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 36: R$ ****,00 - Stands 9m2: 02 ( dois) stands de 9m com janela de vidro e porta com chave, 3x3m, com chapas simples e estrutura de alumínio, 1 testeira de identificação, 2 spot de iluminação, rede elétrica com 2 tomada de energia simples, assoalho revestido com carpete de forração cor grafite. - a montagem deve seguir croqui desenvolvido pela comissão organizadora.
Lote 37: R$ ****,00 - Stands 36m2: 06 ( seis) stands de 36m, stands padrões feira, básicos, 6x6m, com chapas simples e estrutura de alumínio, 2 testeiras de identificação, 3 spots de iluminação, rede elétrica com 3 tomadas de energia simples, assoalho revestido com carpete de forração cor grafite - a montagem deve seguir croqui desenvolvido pela comissão organizadora. - 01 stand deverão ser disponibilizados, sem custos adicionais para a prefeitura, conforme critério da comissão organizadora, ver croqui. - incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 38: R$ ****,00 - Tapetes: colocação tapetes nos corredores dos estandes, 600m, carpete de forração cor vermelha conforme croqui. - incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. 600 ( seiscentos) metros quadrados de forração cor vermelho para os corredores dos stands.
Lote 39: R$ ****,00 - Deck: 600 m de piso tipo deck modular para a área das mesas, na praça de alimentação.
Lote 40: R$ ****,00 - Rampas: 10 ( dez) peças de rampas/suportes para exposição de cavalinhos/caminhões altura: 30 cm - largura: 35 cm - comprimento: 1, 30 m, feito em aço, tem reforço na parte de baixo e extremamente resistente, com capacidade mínima unitária de **** de carga.
Lote 41: R$ ****,00 - Internet: serviço de internet no recinto - contratação de empresa especializada para fornecimento de internet banda larga no recinto durante todo o evento- obrigatório a divisão em 3 redes: uma para pessoal que trabalha no evento, uma para expositores e espaços de venda garantindo o pleno funcionamento das máquinas de cartão de crédito e uma para o público do evento destinada a pagamentos via pix. Acesso à internet - pontos de internet em ambientes interno e externo, com no mínimo 30mb de velocidade, já incluídos os serviços de provedor. Devendo a conexão ser wireless. O serviço deve estar disponível 24 horas antes do início do evento.
Lote 42: R$ ****,00 - Locação de robô: locação de 01 robô, modelo " buddy
Lote 43: R$ ****,00 - Materiais elétricos para o atendimento da praça de alimentação e demais exposições comerciais/funcionamento do evento: 16 unidades de quadro c/tomadas para eventos trifásica; 56 unidades quadro c/tomadas para eventos monofásica; 900 metros de cabo de cobre isolado, múltiplo, tipo pp, 5 vias ( 3p+ n+ t), flexível, seção 10 mm, classe de tensão 1, 0kv, isolação em hepr ; 400 unidades de conectores perfurantes para rede aérea, tensão de aplicação: 0, 6/1 kv, corpo isolado resistente às intempéries, na cor preta, contato dentado: liga de cobre estanhado, com camada de espessura mínima de 8 um e condutividade elétrica mínima de 98% iacs a 20? c, parafuso torquimétrico: liga de alumínio, capuz: material elastomérico na cor preta, incorporados ao corpo do conector de forma imperdível, grau de proteção: ip65, para cabos: principal: 6mm2 - **** e derivação: 1, 5mm2 - 10mm2; 20 unidades de fita isolante ( rolo com 20m); **** metros de cabo pp flexível de cobre ( conforme nbr nm 247- 5), classe 5, iconforme demais espeicificaçãoes contidas no anexo i do edital
Lote 44: R$ ****,00 - Materiais para o ppci: 10 unidades extintores abc; 16 unidades de placas de saída; 4 unidades de placas de saídas de rota de fuga para a esquerda; 4 unidades de placas de saídas de rota de fuga para a direita; 15 unidades de luminária 30 leds.
Lote 45: R$ ****,00 - Grades: mínimo 300 ( trezentos) metros de grades disciplinadoras para contenção - grades de ferro para isolamento e fechamento interno, altura entre 1, 00 até 1, 20 m. Material obrigatoriamente em bom estado de conservação. - incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 46: R$ ****,00 - Tapume: mínimo de 200 ( duzentos) metros corridos de fechamento tipo tapume ( placas/painel) em chapa galvanizada em bom estado de conservação e com no mínimo 2, 2m altura, com fixação em cantoneiras de 20x20 cm de altura a serem instaladas para fechamento e controle de passagem no local onde ocorre o evento. - incluir: 03 portões de no mínimo 5 m. De largura x 2 m. De altura, os portões devem ser do tipo " de abrir" com sentido de abertura igual ao do fluxo de saída. - incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 47: R$ ****,00 - Banheiros quimicos: locação de mínimo 24 ( vinte e quatro) banheiros químicos confeccionados em polietileno contendo caixa de dejetos não visíveis e assento mictório com piso antiderrapante, pontos de ventilação, teto translúcido, dispositivo de trinco com trava interna e com identificação de ocupado /livre, suporte para papel higiênico, apoio para objetos e identificação feminino /masculino. A divisão será de 4 ( quatro) com acessibilidade para deficientes físicos, 10 femininos e 10 masculinos. Estar disponível nos dias 23, 24 e 25 de janeiro 2026, nos horários definidos pela organização do evento. Limpeza de dejetos após cada dia de evento. Incluir: limpeza, coleta e descarte correto dos dejetos, papel higiênico e produto químico biodegradável durante todo o evento.
Lote 48: R$ ****,00 - Back drops instagramáveis: mínimo de 02 ( dois) back drops instagramáveis: - instalados em área determinada pela comissão organizadora. - dimensões: mínimo de 3 metros de largura por 2 metros de altura; - material da impressão: lona fosca de alta resolução ( mínimo 440g), com tratamento antirreflexo; - estrutura de sustentação: em box truss ou tubo galvanizado, com fixação segura e nivelamento adequado ao piso do local do evento; para o back drop da área do palco principal: - iluminação cênica: no mínimo 4 refletores de led com tripé ( ou fixação superior), com temperatura de cor ajustável ( branco frio, branco quente ou rgb), para realce do painel e dos participantes em fotos e filmagens; - incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.
Lote 49: R$ ****,00 - Spot para rádio: gravação e criação spot para rádio ( 30s): gravação de, no mínimo, 03 ( três) spots de 30 segundos para divulgação nas rádios da região.
Lote 50: R$ ****,00 - Impulsionamento: impulsionamento redes sociais - pacote de 10 inserções de r$ 100, 00 cada.
Lote 51: R$ ****,00 - Serviços graficos: pacote de serviços de criação de artes para redes sociais, impressão adesivos e material gráfico: impressão de 50 adesivos em vinil adesivo - modelo: branco com brilho premium com impressão digital de alta resolução - c/corte - medidas **** ( quinze mil) folders - tamanho **** - impressão colorida 4x4 - papel: couchê brilho 150g.
Lote 52: R$ ****,00 - Serviços de radiodifusão: mínimo 4 inserções por dia pelo período de 20 dias.
Lote 53: R$ ****,00 - Serviços de equipe de divulgação: - serviços de divulgação para distribuição de folders na cidade de três barras e cidades vizinhas, com despesas de transporte e alimentação inclusos na proposta.
Lote 54: R$ ****,00 - Elaboração do ppci.
Lote 55: R$ ****,00 - Elaboração projetos.
Lote 56: R$ ****,00 - Recolhimento taxa ecad.
Lote 57: R$ 160,00 - Recolhimento taxa polícia civil.
Lote 58: R$ 120,00 - Recolhimento taxa polícia militar.
Lote 59: R$ ****,00 - Recolhimento taxa de bombeiros.
Lote 60: R$ ****,00 - Recolhimento seguro para os colaboradores do rodeio.
Lote 61: R$ 400,00 - Recolhimento taxas municipais.
Lote 62: R$ 150,00 - Emissão de rrts e/ou arts.
Lote 63: R$ ****,00 - Contratação de artistas locais: contratação de, no mínimo, 15 ( quinze) artistas locais- regionais: considerar a contratação de, no mínimo, 15 artistas/apresentações musicais de âmbito local- regional, com o pagamento, mínimo, de r$ ****, 00 por cachê/apresentação.
Lote 64: R$ ****,00 - Pagamento de premiações: pagamento mínimo de premiações no rodeio, considerar o pagamento, mínimo, total, de r$ ****, 00 a ser distribuído nas premiações inerentes ao rodeio.