Lote 1: Decoração: Hall de entrada com o tema da
festa contendo plantas naturais e tapetes -
Festa do Colono e do
Motorista e painel de foto 3m x 3m impresso em lona colorido. Montagem, desmontagem e manutenção de 6 ( seis) tendas brancas, com 5mt X 5mt, estilo chapéu de bruxa ou pirâmide estruturada com perfis tubulares em aço galvanizado e cobertura em lona reforçada, com calha. ( não serão aceitas lonas sujas, rasgadas ou em mau estado de conservação). EMISSÃO DE ART para o dia 20 de julho de 2025 no PARQUE DA DOCE
FESTA. Local de Montagem a serem definidos pela Administração. A serem utilizadas para cobrirem as
costelas. Grupo Gerador 218 KVA em modo standby para utilização durante o evento. Todas as despesas de diesel, instalação, testes e técnico será de responsabilidade da empresa vencedora. Fornecimento de Sonorização: 06 Caixas de som de no mínimo 600W; Amplificadores com potência e dimensão compatível com o local; 01 Mesa de Som analógica ou digital de no mínimo 08 canais; 01 Notebook; 02 Microfones sem fio; Conjunto de cabos e acessórios para o funcionamento do sistema; Serviço De Brigadistas: são 10 horas a serem utilizadas nos dias 20 de julho, horários a serem definidos pela CCO. Que atendam as exigências contidas na IN024/DAT/CBMSC E IN028, credenciamento junto aos bombeiros ativo no período. Os brigadistas deverão estar devidamente uniformizados. É de responsabilidade da empresa fornecer transporte, alimentação, hospedagem, bem como todo o equipamento de proteção individual para os funcionários envolvidos nesta prestação de serviço. Serviços de Segurança Desarmada para Eventos. São 50 horas a serem utilizadas nos dias 20 de julho, horários a serem definidos pela CCO. Seguranças devidamente uniformizados. É de responsabilidade da empresa fornecer transporte, alimentação, hospedagem, bem como todo o equipamento de proteção individual para os funcionários envolvidos nesta prestação de serviço. Os seguranças deverão possuir radio amador e detector de metal. Fornecimento de mesas e cadeiras para
Edital de pregão presencial para contratação de empresa para
realização de evento em comemoração ao dia do
motorista e colono, no dia 20 de julho de 2025, no parque da doce festa, em Vidal Ramos/SC. Documentos complementares exigidos, com prazo para entrega, critérios de participação, etapas do processo, datas limite para esclarecimento e impugnação, vedações para participação de empresas, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, valor máximo da contratação (R$ ****,00), forma de pagamento (ordem bancária ou transferência financeira), prazo de pagamento (até 30 dias), recebimento do objeto (provisório e definitivo), sanções administrativas, e modelo de contrato. O pregão será realizado na sala de reuniões da prefeitura municipal de Vidal Ramos, às 09:00 horas do dia 14 de julho de 2025.