Licita Já®
0800 952 8525

Municipio De Coite Do Noia - Prefeitura De Coite Do Noia

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1107 usuários reais, 21/10/2026). Metodologia

BRASIL | AL | COITÉ DO NÓIA Cidade Pequena

Municipio De Coite Do Noia - Prefeitura De Coite Do Noia

Materiais Odontologicos/ Equipamentos Odontologicos/ Registro De Precos Odontologicos/ Aquisicao De Materiais Odontologicos/ Materiais De Odontologia/ Equipamentos De Odontologia/ Licitacao Odontologica

Registro de preços para futuras e eventuais contratação de empresa especializada para aquisições de materiais odontológicos para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme condições e exigências estabelecidas

registro de preços para materiais odontológicos itens de materiais odontológicos

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: ACIDO FOSFORICO A 37% GEL - Condicionador dental, seringa com 2, 5 ml em forma de gel, para promover adicao mecanica em processos restauradores diretor por materiais resinosos ou em processos preventivos de selamentos. Registro na ANVISA e validade minima de 02 anos, contados a partir da data de entrega no setor de almoxarifado.

Lote 2: AGULHA GENGIVAL 27G LONGA DESCARTAVEL - agulha gengival para anestesia odontologica 27G, longa, descartavel, esteril, confeccionada em aco inoxidavel com bisel trifacetado, afiado e sem rebarbas, com sistema de encaixe universal, embalada individualmente. Caixas contendo 100 unidades esterilizada por oxido de etileno tribiselada e siliconizada, trazendo os dados de identificacao do material, numero do lote, metodo e data de esterilizacao, prazo de validade e registro no Ministerio da Saude.

Lote 3: AGULHA GENGIVAL 30G CURTA DESCARTAVEL - agulha gengival para anestesia odontologica 30G, curta, descartavel, esteril, confeccionada em aco inoxidavel com bisel trifacetado, afiado e sem rebarbas, com sistema de encaixe universal, embalada individualmente. caixas contendo 100 unidades esterilizada por oxido de etileno tribiselada e siliconizada, trazendo os dados de identificacao do material, numero do lote, metodo e data de esterilizacao, prazo de validade 02 anos a partir da entrega no almoxarifado. Registro na ANVISA.

Lote 4: ALAVANCA APEXO - USADA PARA CIRURGIA DE EXODONTIA DE DENTES , Aco inox. Autoclavavel. Registro ANVISA Tambem conhecida como alavanca " Bandeirinha".

Lote 5: ALAVANCA RETA - USADA PARA CIRURGIA DE EXODONTIA DE DENTES , Aco inox. Autoclavavel. Registro ANVISA Tambem conhecida como alavanca " Bandeirinha".

Lote 6: ALGODAO ROLOS DENTAIS - Rolete de algodao, confeccionado em algodao hidrofilo prensado, homogeneo, macio, com boa absorcao de liquidos e secrecoes, sem grumos ou impurezas, medindo aproximadamente 4, 5 cm de comprimento e 10 mm de diametro, embalado em pacotes de 100 roletes, trazendo externamente os dados de identificacao do produto, procedencia, data de validade, N. do lote e N. do Registro no Ministerio da Saude. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado

Lote 7: ANESTESICO TOPICO - 20 % BENZOCAiNA. Pote com 12g e registro na Anvisa. Validade minima de 02 anos a partir da entrega no almoxarifado.

Lote 8: APLICADOR DESCARTAVEL - Tipo MICRO BRUSH, fino, caixa com 100 unidades. Registro na Anvisa. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado

Lote 9: Banda matriz 0, 05 x 5 x 500 mm

Lote 10: Banda matriz 0, 07 x 5 x 500 mm

Lote 11: BROCA CARBIDE CIRuRGICA CONICA DE CORTE CRUZADO 701- ALTA ROTACAO, REGISTRO NA ANVISA, AUTOCLAVAVEL

Lote 12: BROCA CARBIDE MULTILAMINADA . - BAIXA ROTACAO N 06, Broca de carboneto. Para Contra angulo. Registro da ANVISA: 1 AUTOCLAVAVEL, REGISTRO NA ANVISA

Lote 13: BROCA CARBIDE MULTILAMINADA . - BAIXA ROTACAO- N03, Broca de carboneto. Para Contra angulo. Registro da ANVISA: 1 AUTOCLAVAVEL, REGISTRO NA ANVISA

Lote 14: BROCA CIRuRGICA N 6 - confeccionada em aco, com desempenho livre de vibracoes, sem rebarbas ou sinais de vibracao. Esterilizavel atraves de calor, umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada conforme constar no registro do produto. Indicada para procedimentos cirurgicos - cirurgia buco maxilo facial.

Lote 15: BROCA DIAMANTADA ****- granulacao media, em aco inoxidavel, ponta com granulacoes uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 16: BROCA DIAMANTADA ****- granulacao media, em aco inoxidavel, ponta com granulacoes uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 17: BROCA DIAMANTADA ****- granulacao media, em aco inoxidavel, ponta com granulacoes uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude

Lote 18: BROCA DIAMANTADA ESFERICAS N **** - broca diamantada para preparo cavitario numero ****, em aco inoxidavel, ponta com granulacoes uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 19: BROCA DIAMANTADA ESFERICAS N **** - broca diamantada para preparo cavitario numero ****, em aco inoxidavel, ponta com granulacoes uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 20: BROCA DIAMANTADA ESFERICAS N ****- broca diamantada para preparo cavitario numero ****, em aco inoxidavel, ponta com granulacoes uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 21: BROCA DIAMANTADA ESFERICAS N **** - broca diamantada para preparo cavitario numero ****, em aco inoxidavel, ponta com granulacoes uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 22: BROCA DIAMANTADA TIPO CARRETEL N **** - broca diamantada para preparo cavitario numero ****, em aco inoxidavel, ponta com granulacoes uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 23: BROCA DIAMANTADA TIPO CARRETEL N **** - broca diamantada para preparo cavitario numero ****, em aco inoxidavel, ponta com granulacoes uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 24: BROCA DIAMANTADA TIPO CARRETEL PARA REMOCAO DE AMALGAMA N **** - broca diamantada para preparo cavitario numero ****, em aco inoxidavel, ponta com granulacoes uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 25: BROCA DIAMANTADA TIPO CHAMA N **** - broca diamantada para preparo cavitario numero ****, em aco inoxidavel, ponta com granulacoes uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 26: BROCA DIAMANTADA TIPO CHAMA N **** - broca diamantada para preparo cavitario numero ****, em aco inoxidavel, ponta com granulacoes uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 27: BROCA PARA ACABAMENTO GRANA FINA N **** - broca diamantada numero **** F, para acabamento em restauracoes de resina composta, ponta com granulacoes finas e extra finas, uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 28: BROCA PARA ACABAMENTO GRANULACAO FINA N **** - broca diamantada numero **** F, para acabamento em restauracoes de resina composta, ponta com granulacoes finas e extrafinas, uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 29: BROCA PARA ACABAMENTO GRANULACAO FINA N **** - broca diamantada numero **** F, para acabamento em restauracoes de resina composta, ponta com granulacoes finas e extrafinas, uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 30: BROCA PARA ACABAMENTO GRANULACAO FINA N **** - broca diamantada numero **** F, para acabamento em restauracoes de resina composta, ponta com granulacoes finas e extra finas, uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 31: BROCA PARA ACABAMENTO GRANULACAO FINA N **** - broca diamantada numero **** F, para acabamento em restauracoes de resina composta, ponta com granulacoes finas e extrafinas, uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 32: BROCA PARA ACABAMENTO GRANULACAO FINA N **** - broca diamantada numero **** F, para acabamento em restauracoes de resina composta, ponta com granulacoes finas e extra finas, uniformes, encaixe em aco inoxidavel adaptavel as diferentes canetas de alta rotacao, sem sinais de oxidacao e sem rebarbas. Esterilizavel atraves de calor umido, seco ou por agentes quimicos, sem sofrer oxidacao. Embalada individualmente e acondicionada em caixas conforme constar do registro do produto, trazendo externamente os dados de identificacao, procedencia, numero de lote e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 33: CARIOSTATICO - A solucao de diamino fluoreto de prata a 12% em meio amoniacal, promove o fortalecimento da estrutura do esmalte pela formacao de Ca F2 ( Fluoreto de Calcio) e Ag3 PO4 ( Fosfato de Prata) atraves de sua reacao com a estrutura dentaria, alem ainda da formacao de complexos proteicos de prata na superficie do dente. A acao preventiva esta relacionada com o ion fluoreto e a acao controladora com o ion prata. A acao cariostatica se da pela estimulacao da esclerose da dentina, nao permitindo o avanco da carie dental. A acao antimicrobiana se da principalmente por sua acao sobre S. mutans. Estudos relataram uma diminuicao de 65% do indice de carie em molares, com a aplicacao trimestral de cariostaticos. Apresentacao: frasco contendo 5mL. Validade de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado.

Lote 34: CIMENTO DE IONOMERO DE VIDRO PARA RESTAURACAO TIPO 2 - Cimento de ionomero de vidro para restauracao dental. Apresentado em forma de po e liquido que devem ser misturados no momento da sua utilizacao. Possui adesao a estrutura dental, biocompatibilidade e capacidade de liberacao de fluor com finalidade anticariogenica. E indicado para restauracao de dentes deciduos, restauracoes tipo classe III e V, reparos de erosoes em regioes cervicais, em tratamento restaurador atraumatico e cimentacoes de coroas. Apresentacao: Frasco com 10g de po e frasco com 8g de liquido. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega

Lote 35: CIMENTO DE HIDROXIDO DE CALCIO SISTEMA PASTA- PASTA - Apresentadoem 01 tubo de pasta base 13 g, 01 tubo de pasta catalizadora 11 g e 01 bloco de mistura. Composicao: Catalizador: Hidroxido de calcio, oxido de zinco, etil tolueno sulfonamida, estearato de zinco e corantes minerais, biocompativel, alta resistencia a compressao: maior resistencia a tracao que os cimentos provisorios do mercado. Registro na ANVISA, validade minima de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado.

Lote 36: CLORIDRATO DE MEPIVACAINA SEM VASO CONSTRICTOR - Anestubes de 1, 8 ml de capacidade embalados em caixa com 50 unidades. Uso adulto e pediatrico. Registro na Anvisa. Validade minima de 02 anos a partir da entrega no almoxarifado. Cloridrato de mepivacaina________________ 0, 054g Sem vaso constrictor Veiculo aquoso isotonico q. s. p. ___________ 1 ml

Lote 37: CLORIDRATO DE ARTICAiNA COM EPINEFRINA 1: **** - Anestesico Injetavel Local a base de Cloridrato de Articaina com Epinefrina 1: ****. Caixa com 50 tubetes de vidro contendo 1, 8 mL, acondicionados em blisters lacrados com 10 tubetes cada. Registro no MS e na Anvisa. Validade minima de 02 anos a partir da entrega no almoxarifado.

Lote 38: CLORIDRATO DE LIDOCAiNA COM EPINEFRINA 1: **** - Anestesico Injetavel Local a base de Cloridrato de Lidocaina com Epinefrina 1: ****. Caixa com 50 tubetes de vidro contendo 1, 8 mL, acondicionados em blisters lacrados com 10 tubetes cada. Registro no MS e na Anvisa. Validade minima de 02 anos a partir da entrega no almoxarifado.

Lote 39: CLORIDRATO DE PRILOCAiNA ( OCTAPRESSIN) - Anestubes de 1, 8 ml de capacidade embalados em caixa com 50 unidades. Uso adulto e pediatrico. Registro na Anvisa. Validade minima de 02 anos a partir da entrega no almoxarifado. Cloridrato de prilocaina________________ 0, 03g Felipressina( octapressin) _________________ 0, 03 U. I. Excipientes: cloreto de sodio, metilparabeno, acido cloridrico e agua destilada.

Lote 40: CREME DENTAL BISNAGA 50G COM FLuOR SABOR MENTA

Lote 41: Cubeta metalica- usada para cirurgia- autoclavavel, em aco inoxidavel, garantia pelo fabricante

Lote 42: Cunhas de madeira - cx com 100 unidades

Lote 43: Descolador tipo molt 2- 4 , autoclavavel, aco inox, garantia pelo fabricante, usado em cirurgias odontologicas

Lote 44: DETERGENTE ENZIMATICO- Detergente enzimatico, concentrado - Produto ideal para limpeza de equipamentos, instrumentos cirurgicos e acessorios, nao toxico, nao caustico, nao corrosivo, PH neutro, sem fosfato, biodegradavel. Aplicabilidade: Detergente enzimatico desincrostante, frasco plastico, frasco de 1 litro. Registro na ANVISA. Prazo de validade de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado.

Lote 45: Escavador de dentina( cureta)- autoclavavel , aco inox, garantia 10 anosregistro na anvisa

Lote 46: ESCOVA DENTAL CERDA MACIA INFANTIL - Escova dental tipo infantil, cerdas macias, de nylon, com 03 fileiras de tufos, com 28 tufos de cerdas aparadas e arredondadas uniformemente na mesma altura, com feixes de cerdas homogeneas, escova compacta, cabeca arredondada, cabo opaco, anatomico, ( polipropileno atoxico) , medindo cerca 15 cm. A escova deve conter a marca impressa em relevo no cabo. Apresentar certificado de controle de qualidade da ABO - Associacao Brasileira de Odontologia ou de qualquer outro laboratorio credenciado ou oficial e Registro no Ministerio da Saude/Anvisa, de acordo com a Portaria n 97/1996. Embalada individualmente, com estojo protetor de cerdas e acondicionada em saquinho plastico lacrado. Observacao: Fica a criterio da Prefeitura /Secretaria definir a forma de embalagem da escova ( saquinho plastico, cartolina, blister ou estojo) e se desejar que a mesma seja personalizada no cabo.

Lote 47: ESCOVA DE ACO PARA LIMPEZADE BROCAS - com cedas em aco ou latao, com corpo plastico, para protetora e mecanismo retratil, embalada individualmente conforme praxe do fabricante trazendo externamente os dados de identificacao e procedencia.

Lote 48: Escova de robson

Lote 49: Espelho bucal plano com cabo - autoclavavel, registro na anvisa

Lote 50: EUGENOL - Solucao de uso odontologico. Embalados em frascos escurecidos para protecao de luz com 20 ml e providos de conta- gotas, trazendo externamente dados de identificacao, procedencia , n de lote, validade minima de 02 anos a partir da data de entrega no setor de almoxarifado.

Lote 51: Fio sutura nylon 3- 0

Lote 52: FIO DE SUTURA 3- 0 SEDA COM AGULHA - As fibras da seda sao trancadas e revestidas de silicone para melhorar o manuseio. Caixa com 24 unidades. Registro na Anvisa. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado.

Lote 53: FIO DENTAL - sabor menta, para espacos regulares, capaz de resistir tres vezes ao desfiamento, estojo com 500m de fio composto de resina termoplastica, cera aroma de menta, prazo de validade de no minimo 18 meses mediante a entrega. Registro na Anvisa.

Lote 54: FLuOR GEL ACIDULADO 200 ML - FLURETO DE SODIO 1, 23% - para a aplicacao topica em 1 min. Alta viscosidade associada a propriedades tixotropicas que permite o gel permanecer estavel. Registro na Anvisa. Prazo de validade de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado.

Lote 55: FORCEPS 01 INFANTIL- Material: Aco inoxidavel. Autoclavavel, Garantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricacao comprovado. Registro ANVISA

Lote 56: FORCEPS 150 INFANTIL- Material: Aco inoxidavel. Autoclavavel, Garantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricacao comprovado. Registro ANVISA

Lote 57: FORCEPS 150- Material: Aco inoxidavel. AutoclavavelGarantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricacao comprovado. Registro ANVISA

Lote 58: FORCEPS 151 INFANTIL- Material: Aco inoxidavel. Autoclavavel Garantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricacao comprovado. Registro ANVISA

Lote 59: FORCEPS 151- Material: Aco inoxidavel. Autoclavavel Garantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricacao comprovado. Registro ANVISA

Lote 60: FORCEPS 16- Material: Aco inoxidavel. Autoclavavel, Garantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricacao comprovado. Registro ANVISA

Lote 61: FORCEPS 17- Material: Aco inoxidavel. Autoclavavel Garantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricacao comprovado. Registro ANVISA

Lote 62: FORCEPS 18L- Material: Aco inoxidavel. AutoclavavelGarantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricacao comprovado. Registro ANVISA

Lote 63: FORCEPS 18R- Material: Aco inoxidavel. AutoclavavelGarantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricacao comprovado. Registro ANVISA

Lote 64: FORCEPS 69- Material: Aco inoxidavel. Autoclavavel, Garantia: 10 anos pelo fabricante, contra defeito de fabricacao comprovado. Registro ANVISA

Lote 65: FORMOCRESOL - A formulacao do FORMOCRESOLdeve obedecer a padroes orientados pelas pesquisas atuais, sendo, portanto, mais diluido que a composicao padrao de Buckley, mas tendo a mesma ou superior eficacia e uma maior compatibilidade biologica. Sua funcao e fixar as polpas vivas, mantendo- as inertes e possibilitando a conservacao do dente deciduo ate uma epoca proxima da queda fisiologica ( pulpotomia). Possui acao antiobacteriana potente pela acao de seus componentes, o que justifica seu uso em curativos de demora em tratamentos endodonticos. Frasco contendo 10 mL. Reg. ANVISA e validade de 2 anos a partir da data de entrega. CAIXA/FRAS

Lote 66: HIDROXIDO DE CALCIO P. A. - Protetor pulpar, ph 12, 4 alcalino, induz a formacao de dentina reparadora. Apresentacao 01 frasco com 10 g. Registro na ANVISA. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado

Lote 67: Holemback - aco inox, cabo oitavado, 10 anos de garantia, registro na anvisa , autoclavavel

Lote 68: LAMINA PARA BISTURI DESCARTAVEL N 12- Indicado para cortar tecidos do corpo humano durante procedimentos cirurgicos e outros procedimentos aplicaveis.

Lote 69: LAMINA PARA BISTURI DESCARTAVEL N 15C- Indicado para cortar tecidos do corpo humano durante procedimentos cirurgicos e outros procedimentos aplicaveis.

Lote 70: LUBRIFICANTE PARA INSTRUMENTOS DE ALTA E BAIXA ROTACAO- Oleo mineral nao toxico de baixa viscosidade e com grau elevado de pureza. Suporta altas temperaturas( temperatura de esterilizacao) sem perder suas propriedades anti- oxidante e lubrificante. Indicado para instrumentos de alta e baixa rotacao. Nao contem CFC ( cloro fluor carbono). Composicao: - oleo mineral; solvente hidrocarbonetos; butil hidroxi tolueno e butano como propelentes. Lote, data de fabricacao e validade no fundo do frasco. Conteudo 200 ml. Prazo de validade de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado.

Lote 71: MATERIAL RESTAURADOR INTERMEDIARIO A BASE DE OXIDO DE ZN E EUGENOL LIQUIDO - indicado com restauracoes temporarias de longa espera ( ate 02 anos). Composicao a base de oxido de zinco e eugenol reforcado por polimeros, Alto vedamento marginal, Presa Rapida, Alta resistencia a compressao, Propriedades sedativas. Registro na ANVISA. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado. Contendo: Frasco com 38g de oxido de zinco em Po e Frasco com 15ml de eugenol.

Lote 72: MOLDEIRAS DESCARTAVEIS PARA FuOR - tamanho ( sortido)

Lote 73: OTOSPORIN: hidrocortisona + sulfato de neomicina + sulfato de polimixina B - Suspensao otologica - Embalagem contendo 10 ml. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado

Lote 74: OXIDO DE ZINCO - PO - Cimento dentario provisorio a base de oxido de zinco, sulfato de bario, contendo 38g. Registro na ANVISA. Validade minima de 2 anos a partir da data de entrega.

Lote 75: PAPEL CARBONO P/ARTICULACAO - Para registro dos contatos oclusais nos procedimentos de ajuste de restauracoes, pecas proteticas e superficies dentais. COMPOSICAO: Papeis especiais; ceras vegetais; pigmentos; oleos vegetais; parafina e vaselina. Dupla Face, . Dupla cor: azul e vermelho, Recoberto por fina camada de parafina: resistente a tracao e a umidade. APRESENTACAO DO PRODUTO: Envelope com 12 unidades.

Lote 76: PASTA PROFILATICA - Composta de agua, espessante, lauril sulfato, carbonato de calcio, Pedra Pomes, Aroma artificial e Flureto de sodio 2%. Apresentacao em tubos de 90g nos sabores: menta e tutti- frutti. Registro na Anvisa. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega.

Lote 77: PASTILHA EVIDENCIADORA - a base de fuccina basica , confere ao produto um maior poder de corar a placa bacteriana, nos dentes aparentemente limpos, de uma cor que contraste com os dentes. Este artificio nao so facilita a localizacao da placa, como tambem favorece a instrucao de higienizacao. Reg. ANVISA. Frasco com 120 pastilhas. Validade de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado. CAIXA/FRAS

Lote 78: PEDRA POMES: Indicada na limpeza e polimento dos dentes e trabalhos proteticos. Pura ou com agua pode ser utilizada para polir restauracoes metalicas e proteses. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado

Lote 79: Porta amalgama autoclavavel

Lote 80: Posicionador radiografico

Lote 81: RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL /ESMALTE- Cor A1, Resina microhibrida para restauracoes diretas e indiretas em dentes anteriores e posteriores. Possuindo carga inorganica zirconia/silica ou vidro de bario/silica microparticulada, com tamanho medio de 0, 8mm. Fluorescencia natural, efeito camaleao sob fontes luminosas diferentes. indice de desgaste similar as estruturas dentais. Resina macia com escoamento adequado e boa tixotropia. Alia resistencia mecanica sem possuir abrasividade da zirconia, radiopacidade e alto grau de polimento pela silica microparticulada. Apresenta a maior resistencia ao desgaste, o que possibilita seu uso em areas extensas e sujeitas a grande esforco mastigatorio; Material com elevada dureza, resistencia a compressao e a fratura. Opacidade tanto no esmalte, quanto na dentina, facilitando o trabalho de escolha da cor e permitindo maior naturalidade da restauracao. Contendo 4g. Matriz organica: Bisgma, Tegdma. Matriz inorganica: zirconia/silica ou vidro de bario/silica. Indicacao: restauracoes. Classe I e II em molares e premolares. Classe III e IV de incisos e caninos. Classe V, facetas esteticas fechamento de diastema. Registro na ANVISA. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega.

Lote 82: RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL /ESMALTE- Cor A2, Resina microhibrida para restauracoes diretas e indiretas em dentes anteriores e posteriores. Possuindo carga inorganica zirconia/silica ou vidro de bario/silica microparticulada, com tamanho medio de 0, 8mm. Fluorescencia natural, efeito camaleao sob fontes luminosas diferentes. indice de desgaste similar as estruturas dentais. Resina macia com escoamento adequado e boa tixotropia. Alia resistencia mecanica sem possuir abrasividade da zirconia, radiopacidade e alto grau de polimento pela silica microparticulada. Apresenta a maior resistencia ao desgaste, o que possibilita seu uso em areas extensas e sujeitas a grande esforco mastigatorio; Material com elevada dureza, resistencia a compressao e a fratura. Opacidade tanto no esmalte, quanto na dentina, facilitando o trabalho de escolha da cor e permitindo maior naturalidade da restauracao. Contendo 4g. Matriz organica: Bisgma, Tegdma. Matriz inorganica: zirconia/silica ou vidro de bario/silica. Indicacao: restauracoes. Classe I e II em molares e premolares. Classe III e IV de incisos e caninos. Classe V, facetas esteticas fechamento de diastema. Registro na ANVISA. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega.

Lote 83: RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL /ESMALTE- Cor A3, Resina microhibrida para restauracoes diretas e indiretas em dentes anteriores e posteriores. Possuindo carga inorganica zirconia/silica ou vidro de bario/silica microparticulada, com tamanho medio de 0, 8mm. Fluorescencia natural, efeito camaleao sob fontes luminosas diferentes. indice de desgaste similar as estruturas dentais. Resina macia com escoamento adequado e boa tixotropia. Alia resistencia mecanica sem possuir abrasividade da zirconia, radiopacidade e alto grau de polimento pela silica microparticulada. Apresenta a maior resistencia ao desgaste, o que possibilita seu uso em areas extensas e sujeitas a grande esforco mastigatorio; Material com elevada dureza, resistencia a compressao e a fratura. Opacidade tanto no esmalte, quanto na dentina, facilitando o trabalho de escolha da cor e permitindo maior naturalidade da restauracao. Contendo 4g. Matriz organica: Bisgma, Tegdma. Matriz inorganica: zirconia/silica ou vidro de bario/silica. Indicacao: restauracoes. Classe I e II em molares e premolares. Classe III e IV de incisos e caninos. Classe V, facetas esteticas fechamento de diastema. Registro na ANVISA. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega.

Lote 84: RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL /ESMALTE- Cor A3, 5, Resina microhibrida para restauracoes diretas e indiretas em dentes anteriores e posteriores. Possuindo carga inorganica zirconia/silica ou vidro de bario/silica microparticulada, com tamanho medio de 0, 8mm. Fluorescencia natural, efeito camaleao sob fontes luminosas diferentes. indice de desgaste similar as estruturas dentais. Resina macia com escoamento adequado e boa tixotropia. Alia resistencia mecanica sem possuir abrasividade da zirconia, radiopacidade e alto grau de polimento pela silica microparticulada. Apresenta a maior resistencia ao desgaste, o que possibilita seu uso em areas extensas e sujeitas a grande esforco mastigatorio; Material com elevada dureza, resistencia a compressao e a fratura. Opacidade tanto no esmalte, quanto na dentina, facilitando o trabalho de escolha da cor e permitindo maior naturalidade da restauracao. Contendo 4g. Matriz organica: Bisgma, Tegdma. Matriz inorganica: zirconia/silica ou vidro de bario/silica. Indicacao: restauracoes. Classe I e II em molares e premolares. Classe III e IV de incisos e caninos. Classe V, facetas esteticas fechamento de diastema. Registro na ANVISA. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega.

Lote 85: RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL /ESMALTE- Cor B1, Resina microhibrida para restauracoes diretas e indiretas em dentes anteriores e posteriores. Possuindo carga inorganica zirconia/silica ou vidro de bario/silica microparticulada, com tamanho medio de 0, 8mm. Fluorescencia natural, efeito camaleao sob fontes luminosas diferentes. indice de desgaste similar as estruturas dentais. Resina macia com escoamento adequado e boa tixotropia. Alia resistencia mecanica sem possuir abrasividade da zirconia, radiopacidade e alto grau de polimento pela silica microparticulada. Apresenta a maior resistencia ao desgaste, o que possibilita seu uso em areas extensas e sujeitas a grande esforco mastigatorio; Material com elevada dureza, resistencia a compressao e a fratura. Opacidade tanto no esmalte, quanto na dentina, facilitando o trabalho de escolha da cor e permitindo maior naturalidade da restauracao. Contendo 4g. Matriz organica: Bisgma, Tegdma. Matriz inorganica: zirconia/silica ou vidro de bario/silica. Indicacao: restauracoes. Classe I e II em molares e premolares. Classe III e IV de incisos e caninos. Classe V, facetas esteticas fechamento de diastema. Registro na ANVISA. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega.

Lote 86: RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL /ESMALTE- Cor B2, Resina microhibrida para restauracoes diretas e indiretas em dentes anteriores e posteriores. Possuindo carga inorganica zirconia/silica ou vidro de bario/silica microparticulada, com tamanho medio de 0, 8mm. Fluorescencia natural, efeito camaleao sob fontes luminosas diferentes. indice de desgaste similar as estruturas dentais. Resina macia com escoamento adequado e boa tixotropia. Alia resistencia mecanica sem possuir abrasividade da zirconia, radiopacidade e alto grau de polimento pela silica microparticulada. Apresenta a maior resistencia ao desgaste, o que possibilita seu uso em areas extensas e sujeitas a grande esforco mastigatorio; Material com elevada dureza, resistencia a compressao e a fratura. Opacidade tanto no esmalte, quanto na dentina, facilitando o trabalho de escolha da cor e permitindo maior naturalidade da restauracao. Contendo 4g. Matriz organica: Bisgma, Tegdma. Matriz inorganica: zirconia/silica ou vidro de bario/silica. Indicacao: restauracoes. Classe I e II em molares e premolares. Classe III e IV de incisos e caninos. Classe V, facetas esteticas fechamento de diastema. Registro na ANVISA. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega.

Lote 87: RESINA FOTOPOLIMERIZAVEL /ESMALTE- Cor B3, Resina microhibrida para restauracoes diretas e indiretas em dentes anteriores e posteriores. Possuindo carga inorganica zirconia/silica ou vidro de bario/silica microparticulada, com tamanho medio de 0, 8mm. Fluorescencia natural, efeito camaleao sob fontes luminosas diferentes. indice de desgaste similar as estruturas dentais. Resina macia com escoamento adequado e boa tixotropia. Alia resistencia mecanica sem possuir abrasividade da zirconia, radiopacidade e alto grau de polimento pela silica microparticulada. Apresenta a maior resistencia ao desgaste, o que possibilita seu uso em areas extensas e sujeitas a grande esforco mastigatorio; Material com elevada dureza, resistencia a compressao e a fratura. Opacidade tanto no esmalte, quanto na dentina, facilitando o trabalho de escolha da cor e permitindo maior naturalidade da restauracao. Contendo 4g. Matriz organica: Bisgma, Tegdma. Matriz inorganica: zirconia/silica ou vidro de bario/silica. Indicacao: restauracoes. Classe I e II em molares e premolares. Classe III e IV de incisos e caninos. Classe V, facetas esteticas fechamento de diastema. Registro na ANVISA. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega.

Lote 88: RESINA PARA DENTINA COR A2 Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado

Lote 89: SELANTE FOTOPOLIMERIZAVEL - Selante resinoso com carga. Para fossulas e fissuras, fotopolimerizavel por luz visivel, matizado. Apresentando 2 seringas com 2g de selante e 1 seringa de acido fosforico. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado.

Lote 90: SERINGA CARPULE ODONTOLOGICA- Garantia: 1 ano contra defeito de fabricacao pelo fornecedor, Registro ANVISA, Material: Aco Inox, Autoclavavel: SIMRegistro ANVISA

Lote 91: SISTEMA ADESIVO MONOCOMPONENTE COM LIBERACAO DE FLuOR - Apresentado em frasco unico, contem resinas elastomericas e acetona como solvente, um veiculo seguro que faz com que o sistema adesivo apresente baixa viscosidade e alto poder de penetracao nas estruturas dentinarias. Sistema apresenta adesao forte, duravel e com alta integridade marginal. Versatilidade nas indicacoes. Liberacao de fluor, contribuindo para a reducao da reincidencia da carie dental. Formacao de zona hibrida uniforme e estavel contribuindo para altos indices de resistencia a uniao, menores indices de infiltracao e dor posoperatoria. Possibilidade de presa dual ( combinado com o Self Cure Activator) ocasionando completa compatibilidade com sistemas de cimentacao, preenchimento ou de restauracao que possuam presa atraves de autoativacao e/ou fotoativacao. Registro na ANVISA, validade minima de 02 anos a partir da data de entrega no setor de almoxarifado. Frasco contendo 04 ml.

Lote 92: SOLUCAO HEMOSTATICA - a base de cloreto de aluminio, indicada para uso em pequenas cirurgias e nos casos onde um controle de sangramento se faz necessario. Apresenta ainda grande acao adstringente e nao possui epinefrina em sua composicao. Nao apresenta reacoes adversas e pode ser utilizado em cardiacos. Registro na Anvisa. Validade minima de 02 anos a partir da entrega no almoxarifado. Frasco contendo: 10mL. CAIXA/FRAS

Lote 93: Sonda exploradora- n05, aco inox, autoclavavel, garantia 10 anos, registro na anvisa

Lote 94: SUGADOR CIRuRGICO DESCARTAVEL

Lote 95: SUGADOR DESCARTAVEL - deve proporcionar excelente succao, sem agredir os tecidos bucais. Confeccionado em material plastico atoxico, flexivel, com ponta macia, acabamento perfeito, isento de rebarbas e quinas cortantes. Embalado em pacote com 40 unidades trazendo externamente os dados de identificacao do produto, procedencia, data de validade e numero de lote. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado.

Lote 96: Tesoura iris curva 11, 5 cm- em aco inoxidavel, registro na anvisa, autoclavavel, garantia pelo fabricante

Lote 97: TIRA DE LIXA PARA ACABAMENTO DE RESTAURACAO FOTOPOLIMERIZAVEL - Apresentando dois tipos de granulacao contendo 50 unidades em cada caixa ou envelope

Lote 98: TIRA DE ACO 4mm - Indicada para acabamento e polimento Utilizadas para acabamento e polimento das faces proximas das restauracoes e indicadas para todos os tipos de materiais restauradores, como compositos, de acrilicos, ionomeros de vidro e amalgama. Envelope/Caixa com 12 unidades.

Lote 99: TIRA DE ACO 6mm - Indicada para acabamento e polimento Utilizadas para acabamento e polimento das faces proximas das restauracoes e indicadas para todos os tipos de materiais restauradores, como compositos, acrilicos, ionomeros de vidro e amalgama. Envelope/Caixa com 12 unidades.

Lote 100: TIRA/FITA MATRIZ DE POLIESTER: de medidas 100 X 10 X 0, 05 mm ( BANDA MATRIZ) - contendo 50 unidades em cada caixa ou envelope.

Lote 101: TRICRESOLFORMALINA- antisseptico e desinfetante para canais radiculares, que alia as propriedades do Formaldeido com O- Cresol. Frasco contendo 10ml. Registro naANVISA. Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado

Lote 102: VERNIZ CAVITARIO - Forrador de Cavidades e Verniz para Silicatos Verniz de secagem rapida, para forro de cavidades e protecao das restauracoes a silicato. Protege a polpa dentaria nas restauracoes a amalgama e a cimento, isolando- a termica e quimicamente. Impede a acao dos liquidos bucais e evita a descoloracao ou alteracao das restauracoes durante a fase de geleificacao nas restauracoes a silicato. Conteudo : 1 frasco com 10ml Validade minima de 02 anos a partir da data de entrega no almoxarifado.

Lote 103: VERNIZ COM FLuOR - contem 5% de fluoreto de sodio em uma base adesiva de resinas naturais. Durante o tempo em que o verniz permanece em contato com o esmalte ha liberacao de fluoretos. A permanencia da camada de verniz se faz presente por mais de 24 horas, produzindo o fluoreto de calcio e a fluorapatita. Estes produtos tem a capacidade de aumentar a resistencia do esmalte e promover a sua remineralizacao. Apresentacao: Estojo contendo: 1 frasco com 10ml de verniz e 1 frasco com 10 ml de solvente para o verniz.

BRASIL | AL | COITÉ DO NÓIA Cidade Pequena

Municipio De Coite Do Noia - Prefeitura De Coite Do Noia

Registro de preços para futuras e eventual fornecimento parcelado de refeições, quentinhas, kits de Lanches e cofre break para manutenção das atividades das secretarias municipais, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas

Registro de preços para futura e eventual fornecimento parcelado de refeições, quentinhas, kits de lanches e coffee break para manutenção das atividades das secretarias municipais. Refeições, quentinhas, kits de lanches e coffee break.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: QUENTINHA ( ALMOCO) COMPOSTA POR: 01 TIPO DE CARNE ( OPCOES: BOVINA, SUiNA, FRANGO, CAPRINO OU CALABRESA), FEIJAO ( CASEIRO OU TROPEIRO) ARROZ ( BRANCO OU REFOLGADO), MACARRAO, SALADA CRUA E SALADA DE MAIONESE. PESO APROXIMADO: 750 G. INCLUSO SUCO OU REFRIGERANTE DE 300 ML

Lote 2: Refeicao pronta - tipo quentinha cafe da manha - composta de: macaxeira ou inhame ou batata doce ou cuscuz com os seguintes acompanhamentos: carne bovina ou frango e ovo - refeicao de 350 g. - refeicao pronta - tipo quentinha cafe da manha - composta de: macaxeira ou inhame ou batata doce ou cuscuz com os seguintes acompanhamentos: carne bovina ou frango e ovo - refeicao minima de 350 g.

Lote 3: Refeicao pronta tipo quentinha jantar - composta de: escondidinho de macaxeira ou batata ou cuscuz com os seguintes acompanhamentos: carne bovina ou frango e ovo - refeicao de 350 g. - refeicao pronta tipo quentinha jantar - composta de: escondidinho de macaxeira ou batata ou cuscuz com os seguintes acompanhamentos: carne bovina ou frango e ovo - refeicao minima de 350 g.

Lote 4: FORNECIMENTO DE REFEICAO. ALMOCO ( BUFFET LIVRE), COMPOSTO INDIVIDUALMENTE DE: A) PORCAO LIVRE DE ARROZ ( TIPO 1) COZIDO OU DE MACARRAO ( MASSA PARAFUSO COM OVOS OU ESPAGUETE COM OVOS) COZIDO; B) PORCAO LIVRE DE FEIJAO ( TIPO 1) COZIDO; C) PORCAO LIVRE DE SALADA CRUA OU COZIDA; D) PORCAO PROTEICA - CARNE DE 1 SEM OSSO COZIDA - 250G; FILE DE PEIXE OU EM POSTA COZIDO - 250G; PEITO E COXA DE FRANGO COZIDO - 300G; FILE DE FRANGO COZIDO 250G. OBS: O MiNIMO DE INCIDENCIA PARA CARNES SERA DE DOIS TIPOS POR DIA, OU SEJA: ( CARNE E FRANGO OU CARNE E PEIXE OU FRANGO E PEIXE); E) FARINHA DE PRIMEIRA QUALIDADE - 80 G; F) PORCAO LIVRE DE PIMENTA EM MOLHO; G) SOBREMESA: FRUTAS TROPICAIS - 01 UNIDADE OU UMA FATIA ( MiNIMO 200G) OU DOCE ( MOUSSE, DOCE DE FRUTAS, PUDIM, GELATINA, ETC. ) - 80G; H) SUCO DE FRUTAS ( POLPA DE FRUTAS - 03 SABORES DIFERENTES) - 300ML OU REFRIGERANTE - 290ML OU AGUA MINERAL ( SEM GAS) 300ML. OBS: NO TERMINO DO ALMOCO DEVERA EXISTIR SERVICO DE CAFEZINHO OU CHA 50ML.

Lote 5: KIT LANCHE INDIVIDUAL TIPO 1, EMBALAGEM FECHADA. COMPOSTO: 01 REFRIGERANTE LATA DE PRIMEIRA QUALIDADE, SABORES VARIADOS: COLA, LIMAO, GUARANA, E LARANJA OU SUCO DE FRUTAS ( POUPA OU IN NATURA) SABORES VARIADOS - 01 SANDUICHE COM PAO TIPO HAMBURGUER ( 100 G) COM CARNE DE HAMBURGUER, UMA FATIA DE QUEIJO TIPO LANCHE E DE PRESUNTO MiNIMO DE 20G: 01 OVO; 01 FOLHA DE ALFACE E DUAS FATIAS DE TOMATE, GUARDANAPO. OBS. : O REFRIGERANTE E O SUCO DEVERAO VIR GELADOS E ESTERILIZADOS, FORA DA EMBALAGEM DO KIT

Lote 6: KIT LANCHE INDIVIDUAL TIPO 2, EMBALAGEM FECHADA. COMPOSTO: BEBIDA: SUCO DE FRUTAS DA ESTACAO OU DE CAIXA COM APROX. 200 ML OU REFRIGERANTE LATA COM 350 ML. FRUTA: FRUTA FRESCA DA ESTACAO ( APROX. 100G). LANCHE: SANDUiCHE NATURAL COMPOSTO DE: PAO DE FORMA PARA SANDUiCHE, QUEIJO, PRESUNTO, TOMATE, ALFACE. OBS. : O REFRIGERANTE E O SUCO DEVERAO VIR GELADOS E ESTERILIZADOS, FORA DA EMBALAGEM DO KIT.

Lote 7: SANDUiCHE - TIPO MISTO QUENTE - PREPARADO COM PAO TIPO SEDA, RECHEADO COM QUEIJO MUSSARELA E PRESUNTO.

Lote 8: Pao de queijo, tamanho padrao, peso medio da unidade entre 15 e 20 g - base da massa: farinha de trigo, fermento biologico, ovos, sal, queijo, leite, amido, manteiga. Ingredientes adicionais: original. Formato: tradicional/medio , apresentacao: assado

Lote 9: Croissant, diversos sabores . Descricao complementar: tipo croissant, com massa 100% folhada, tamanho grande, aplicacao alimentacao, podendo ser no sabor: presunto e queijo, 04 queijos, frango ou pizza. 200g a unidade com recheio de 30% do produto

Lote 10: SANDUiCHE NATURAL COM PAO DE FORMA INTEGRAL, RECHEADO COM PEITO DE FRANGO DESFIADO, REQUEIJAO, CENOURA RALADA. PESO 100G. VALIDADE ATE 3 DIAS REFRIGERADO, EMBALADO INDIVIDUALMENTE ACONDICIONADOS EM EMBALAGEM ATOXICA, RESISTENTE TRANSPARENTE DE FORMA QUE O PRODUTO SEJA iNTEGRO.

Lote 11: TORTA CARNE ( FORMATO MiNIMO ****) TIPO SALGADA

Lote 12: TORTA FRANGO ( FORMATO MiNIMO ****) TIPO SALGADA

Lote 13: Bolo cremoso de milho ( forma de bolo 1kg)

Lote 14: Bolo de chocolate ( forma de bolo de 1kg)

Lote 15: Coffe break - contendo: paes, bolos, tortas doces e salgadas, salgados de diversos sabores, biscoitos, sanduiche natural, pao de queijo, frios, margarina, geleia, salada de frutas, sucos naturais, cafe, refrigerantes ( de 1 linha), frutas, leite e outros, mesas com toalha, material descartavel completo, copos de vidro, louca e talheres, suficientes para a demanda. ( valor por pessoa).

Lote 16: LANCHE X- SALADA: COMPOSICAO MiNIMA: PAO, HAMBuRGUER, PRESUNTO, MUSSARELA, OVO, E SALADA.

Lote 17: Coxinha - salgados diversos - salgados diversos tipo: coxinha , aplicacao: alimentacao , sabor: frango e catupiry - tipo: coxinha | aplicacao: alimentacao | sabor: frango e catupiry: tamanho padrao - peso medio de 20g)

Lote 18: MINI PIZZA - SALGADO ASSADO, TIPO PIZZA, ASSADO, APLICACAO ALIMENTACAO, SABOR CALABRESA, FRANGO COM CATUPIRY, OU MUSSARELA, TAMANHO 12CM, CARACTERiSCAS ADICIONAIS: PRONTO PARA CONSUMO

26/08/2026 - BRASIL | AL | COITÉ DO NÓIA Cidade Pequena

Municipio De Coite Do Noia - Prefeitura De Coite Do Noia

Contratação integrada de empresa especializada para elaboração dos projetos básico e executivo de engenharia e execução das obras e serviços de implantação do sistema de abastecimento de água do município de coité do nóia/al, compreendendo a perfuração e instalação de poços tubulares, reservatórios de água bruta, casas de bomba, reservatório central de água tratada e rede de distribuição de água potável, nos termos da lei n 14. 133/2021 e vinculado ao termo de compromisso n 968994/2024/mcidades

Data do Pregão:

Lote 1: Contratação integrada de empresa especializada para elaboração dos projetos básico e executivo de engenharia e execução das obras e serviços de implantação do sistema de abastecimento de água do município de coité do nóia/al, compreendendo a perfuração e instalação de poços tubulares, reservatórios de água bruta, casas de bomba, reservatório central de água tratada e rede de distribuição de água potável, nos termos da lei n?º 14. 133/2021 e vinculado ao termo de compromisso n?º 968994/2024/mcidades

07/08/2026 - BRASIL | AL | COITÉ DO NÓIA Cidade Pequena

Municipio De Coite Do Noia - Prefeitura De Coite Do Noia

Registro de preços para futuras e eventuais contratações de empresa especializada no fornecimento de fogos de artifício de efeitos predominantemente visuais e emissão sonora reduzida ( sem estampido), em conformidade com a Lei Estadual n 9. 146/2024, a fim de atender as demandas dos órgãos e entidades do Município de Coité do Nóia/AL, conforme condições e exigências estabelecidas

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: TORTA 155 TUBOS: Torta de baixo ruido e um espetaculo pirotecnico projetado para oferecer um show visual intenso sem as explosoes sonoras tradicionais ( estampidos), sendo ideal para eventos noturnos em areas urbanas ou locais com restricoes de barulho, em conformidade com a Lei Estadual n 9. 146/2024.

Lote 2: TORTA 100 TUBOS: A Torta 100 Tubos e focada em efeitos visuais. Com 100 tubos de 37mm, oferece um espetaculo colorido de longa duracao, com alta potencia e cores vibrantes no ceu, sem estampido, em conformidade com a Lei Estadual n 9. 146/2024.

Lote 3: TORTA 160 TUBOS: E uma torta pirotecnica de alto desempenho, com cerca de 95 segundos de duracao e ideal para uso noturno. Ela combina efeitos de vaso luminoso, tracante, crosset e rabo de cavalo, com disparos retos e direcionados em formato Z e W, proporcionando um show visual intenso, sem estampido, em conformidade com a Lei Estadual n 9. 146/2024.

Lote 4: TORTA 36 TUBOS: A torta e um produto de 36 tubos de 37 mm. Pirotecnia de alto padrao projetada para espetaculos visuais, priorizando efeitos luminosos intensos e coloridos no ceu, sem estampido, em conformidade com a Lei Estadual n 9. 146/2024.

Lote 5: GIRANDOLA **** BAIXO RUiDO: A Girandola ****, com 144 tubos, e uma bateria pirotecnica de alto calibre, projetada para shows visuais intensos. Oferece cerca de 120 a 170 segundos de efeitos coloridos, como bombas aereas e leques de cores, sem estampido, em conformidade com a Lei Estadual n 9. 146/2024.

Lote 6: TORTA DE 110 TUBOS: A Torta de 110 tubos e um artefato pirotecnico projetado para oferecer um espetaculo visual intenso e profissional, sem estampido, em conformidade com a Lei Estadual n 9. 146/2024.

Lote 7: FOGUETES DE COR DE BAIXO RUiDO: Sao foguetes focados em efeitos visuais, como rastros luminosos, estrelas coloridas, vermelhas, verdes, azuis, e chuvas de luzes. Ideais para shows noturnos, atingem cerca de 30 metros de altura, com calibres comuns de 1, 5" ou 38mm, sem estampido, em conformidade com a Lei Estadual n 9. 146/2024.

Lote 8: GIRANDOLA 468 CORES BAIXO RUiDO: A Girandola 468 e uma bateria pirotecnica de alta performance focada em efeitos visuais. Com 36 a 48 tiros, oferece cerca de 30 a 40 segundos de duracao, lancando tracantes, vasos luminosos e cores a ate 30 metros de altura, com alto apelo visual, sem estampido, em conformidade com a Lei Estadual n 9. 146/2024.

Lote 9: GIRANDOLA 156 CORES BAIXO RUiDO: A Girandola 156 e uma bateria de fogos de artificio com 12 tubos de 1, 5 polegada, focada em efeitos visuais coloridos. Com duracao media de 10 a 15 segundos, ela lanca bombas a cerca de 30 metros de altura, sendo ideal para shows pirotecnicos, sem estampido, em conformidade com a Lei Estadual n 9. 146/2024.

07/08/2026 - BRASIL | AL | COITÉ DO NÓIA Cidade Pequena

Municipio De Coite Do Noia - Prefeitura De Coite Do Noia

Aquisição de 02 ( duas) retroescavadeiras hidráulicas, 02 ( dois) tratores agrícolas de rodas tipo plataformado, 02 ( dois) tratores agrícolas de rodas tipo cabinado e 04 ( quatro) grades aradoras com 16 discos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas

Aquisição de retroescavadeiras hidraulicas, tratores agricolas e grades aradoras 02 retroescavadeiras hidraulicas, 02 tratores agricolas de rodas tipo plataformado, 02 tratores agricolas de rodas tipo cabinado e 04 grades aradoras com 16 discos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: RETROESCAVADEIRA, POTENCIA DE 70 A 90 CV, CAPACIDADE MiNIMA CARREGADEIRA: 0, 76 M3, CAPACIDADE MiNIMA ESCAVADEIRA: 0, 175 M3, TRACAO: 4 X 4, MOTORIZACAO: DIESEL, CABINE: CABINE FECHADA ROPS/FOPS COM AR- CONDICIONADO. ESPECIFICACOES TECNICAS MiNIMAS: a. Gerais: Retroescavadeira, equipamento novo, o ano de fabricacao: do ano do empenho ou do ano seguinte; equipamento que nao tenha sido usado ou rodado; tracao 4x4, acionada por motor ciclo Diesel, Peso operacional ( minimo): **** de levantamento frontal de no minimo **** Kg e com profundidade maxima de escavacao da retroescavadeira de, no minimo, **** mm. b. Motor: Motor ciclo Diesel, 4 ( quatro) tempos, refrigerado a agua, com as seguintes caracteristicas: b. 1) Turbo alimentado; b. 2) Potencia liquida no volante do motor: minima de 70 HP ou unidade equivalente; b. 3) Combustivel: oleo diesel c. Freios: Seguranca com atuacao sobre a transmissao principal ou eixo Traseiro. Freio de estacionamento acionado mecanicamente. d. Cabine do Operador: d. 1) Cabine dotada de sistema de protecao fisica do operador, contra tombamentos e objetos que possam cair sobre a cabine, a semelhanca do sistema R. O. P. S/F. O. P. S ou similar; d. 2) Dotada de cinto de seguranca retratil; d. 3) Dotada de espelhos retrovisores externos ( minimo de dois, um de cada lado) e mais um espelho interno; d. 4) Dotada de arcondicionado; d. 5) Dotada de para- sol; d. 6) Dotada de indicadores e de luzes indicadoras, sendo admissivel display em LCD ou analogico | Horimetro | Temperatura do liquido de arrefecimento | Nivel de combustivel | Pressao do oleo do motor | Temperatura do oleo da Transmissao | Carga da bateria | Alerta central; Indicador direcional | Farois altos | Freio de estacionamento | Alerta do freio de estacionamento e Sinais de direcao ( seta). e. Sistema eletrico: 1) Alternador de 12V ou 24V; 2) Baterias de 12V ou 24V; f. Iluminacao: f. 1) Luz de parada traseira; f. 2) Lanternas indicadoras de direcao ( 02 na dianteira de 02 na traseira); f

Lote 2: Trator agricola 75 a 95 CV; tracao por pneus 4x4; motor 3 cilindros a Diesel; potencia minima de 75 CV; cabine aberta; acionamento eletrohidraulico ou mecanico de tracao; transmissao minima com 12 marchas ( somadas frente e re); bloqueio de diferencial com acionamento mecanico; direcao assistida; embreagem dupla; freios de servico a disco. Garantia minima de 12 meses com todos os equipamentos e acessorios exigidos pelo Codigo Brasileiro de Transito. ESPECIFICACOES TECNICAS MiNIMAS: a. Gerais: Trator agricola acionado por motor ciclo Diesel; tracao 4x4; equipamento novo, o ano de fabricacao: Do ano do empenho ou do ano seguinte; zero hora. Potencia ( minima) do motor de 75 CV ( em medicao aferida com dinamometro de bancada), quantidade minima de 03 ( tres) cilindros no motor, direcao hidraulica ou hidrostatica. Peso operacional minimo de 3, 5 ton. Freio de acionamento hidraulico. Transmissao minima com 12 marchas ( somadas frente e re). O equipamento devera ser compativel com os seguintes implementos: Grade aradora de arrasto com controle hidraulico; Rocadeira hidraulica b. Motor: Motor ciclo Diesel, 4 tempos, refrigerado a agua, com as seguintes caracteristicas: turbo alimentado; Potencia liquida: minima de 80CV; no minimo 3 cilindros. c. Embreagem: tipo disco duplo independente, acionamento mecanico; d. Tanque de combustivel: Capacidade que proporcione no minimo 8 horas de operacao em regime severo de operacao, abastecida com tanque de combustivel cheio; e. Transmissao: Transmissao minima com 12 marchas ( somadas frente e re). f. Direcao: Tipo hidrostatica ou hidraulica. g. Freios: Freio tipo multidisco umido; acionamento mecanico; freio de estacionamento com trava manual dos pedais. Dotado com sistema de bloqueio do diferencial. h. Painel de instrumentos: deve conter, no minimo, horimetro, indicador do nivel de combustivel, tacometro, indicador de temperatura do fluido de arrefecimento e indicador de pressao de oleo. i. Sistema eletrico: Alternador de 14 ou 24V

Lote 3: Trator agricola 75 a 95 CV; tracao por pneus 4x4; motor 3 cilindros a Diesel; potencia minima de 75 CV; cabine fechada com ar condicionado; acionamento eletrohidraulico ou mecanico de tracao; transmissao com 12 marchas a frente e 12 marchas a re; bloqueio de diferencial com acionamento mecanico; direcao assistida; embreagem dupla; freios de servico a disco. Garantia minima de 12 meses com todos os equipamentos e acessorios exigidos pelo Codigo Brasileiro de Transito. ESPECIFICACOES TECNICAS MiNIMAS: a. Gerais: Trator agricola acionado por motor ciclo Diesel; tracao 4x4; equipamento novo, o ano de fabricacao: Do ano do empenho ou do ano seguinte; zero hora. Potencia ( minima) do motor de 75 CV ( em medicao aferida com dinamometro de bancada), quantidade minima de 03 ( tres) cilindros no motor, direcao hidraulica ou hidrostatica. Peso operacional minimo de 3, 5 ton. Freio de acionamento hidraulico. Transmissao minima com 12 marchas ( somadas frente e re). O equipamento devera ser compativel com os seguintes implementos: Grade aradora de arrasto com controle hidraulico; Rocadeira hidraulica. b. Motor: Motor ciclo Diesel, 4 tempos, refrigerado a agua, com as seguintes caracteristicas: turbo alimentado; Potencia liquida: minima de 80CV; no minimo 3 cilindros. c. Embreagem: tipo disco duplo independente, acionamento mecanico; d. Tanque de combustivel: Capacidade que proporcione no minimo 8 horas de operacao em regime severo de operacao. Abastecida com tanque de combustivel cheio; e. Transmissao: transmissao minima com 12 marchas ( somadas frente e re). f. Direcao: Tipo hidrostatica ou hidraulica. g. Freios: Freio tipo multidisco umido; acionamento mecanico; freio de estacionamento com trava manual dos pedais. Dotado com sistema de bloqueio do diferencial. h. Painel de instrumentos: deve conter, no minimo, horimetro, indicador do nivel de combustivel, tacometro, indicador de temperatura do fluido de arrefecimento e indicador de pressao de oleo. i. Sistema eletrico: Alternador de 14

Lote 4: GRADE ARADORA, com as seguintes especificacoes: 16 discos de corte com 26 ( polegadas), espessura de 7, 5 mm por disco, espacamento de 270 mm entre os discos, profundidade de trabalho entre 150 e 250 mm, sistema de transporte com rodeiro de pneus acionados por pistao hidraulico.

Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Vantagem: custo benefício.
Paulo Padilha
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Procura eficiente.
Higra Industrial
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Gostei muito, bem completo. Os editais ficam disponíveis no site, isso facilita.
Bruno Augusto Goncalves Dos Reis

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...