Fundacao Estatal Saude Da Familia - Fesf - Fesf Sus

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia

BRASIL | BA | SALVADOR

Fundacao Estatal Saude Da Familia - Fesf - Fesf Sus

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de agenciamento de viagens, sob demanda, visando atender as necessidades dos trabalhadores da Fundação Estatal Saúde da Família **** FESF- SUS.

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de agenciamento de viagens, sob demanda, compreendendo os serviços de pesquisa de preço, reserva, emissão, marcação, remarcação, ou alteração, cancelamento e reembolso com a entrega de bilhetes de passagens aéreas nacionais e internacionais, e passagens terrestres rodoviárias, por intermédio de operadora ou agência de viagens, através de solução online, visando atender as necessidades dos trabalhadores da fundação estatal saúde da família fesfsus, conforme condições e exigências estabelecidas neste edital. Lote 1: passagens aéreas. Lote 2: passagens terrestres.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Agenciamento de viagens **** Passagens aéreas. ( CONFORME ESTIMATIVA DO VALOR DA CONTRATAÇÃO CONSTANTE NO EDITAL, SEGUINDO AS EXIGÊNCIAS DO TERMO DE REFERÊNCIA)

Lote 2: Agenciamento de viagens **** Passagens terrestres. ( CONFORME ESTIMATIVA DO VALOR DA CONTRATAÇÃO CONSTANTE NO EDITAL, SEGUINDO AS EXIGÊNCIAS DO TERMO DE REFERÊNCIA)

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 49.134,05

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8LM42

BRASIL | BA | SALVADOR

Fundacao Estatal Saude Da Familia - Fesf - Fesf Sus

Aquisição de Material Médico Hospitalar ( Pinça, Tesoura etc), através de sistema de registro de preços, visando atender as necessidades da Fundação Estatal Saúde da Família - FESF- SUS.

A aquisição de material médico- hospitalar, de forma eventual e futura, para atender às necessidades do Hospital Materno- Infantil Dr. Joaquim Sampaio HMIJS, da Maternidade Regional de Camaçari MRC, da Policlínica de Saúde de Escada, da Policlínica de Saúde de Narandiba e do Serviço de Verificação de Óbito SVO de Salvador, unidades de saúde sob gestão da Fundação Estatal Saúde da Família. Pinca, para dissecacao anatomica, sem dente, com 18 cm, em aco inoxidavel. Pinca, para dissecacao, anatomica, em aco inoxidavel, 14 cm, reta, com dente, para uso geral. Tesoura, cirurgica, modelo romba, curva, 17 cm, em aco inoxidavel. Tesoura, de metzembaum, 20cm, delicada, curva, em aco inoxidavel. Tesoura, de metzembaum, curva, com ponta, 18 cm, em aco inoxidavel, para cirurgia ginecologica. Tesoura metzembaum 26 cm curva. Tesoura metzembaum 18 cm reta. Tesoura de metzembaum, reta, 20 cm. Tesoura, de metzenbauer, reta, com ponta, em aco inox, 20 cm, para cirurgia ginecologica. Tesoura de mayo, curva, 19 cm, uso médico, ma

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: PINCA, para dissecacao anatomica, sem dente, com 18 cm, em aco inoxidavel. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante e registro no Ministerio da Saude.

Lote 2: PINCA, para dissecacao, anatomica, em aco inoxidavel, 14 cm, reta, com dente, para uso geral. Aco inoxidavel de acordo com o estabelecido em NBR ISO ****, Deve obedecer aos requisitos de acabamento e tratamento do aco de acordo com NBR **** e resistente a corrosao conforme especificado na NBR **** **** pinca de disseccao- requisitos e metodo de ensaio Marcadas com nome ou marca registrada do fabricante, numero de codigo do instrumento e/ou do componente ( NBR ****). Embalagem individual, com dados de identificacao do produto, nome da pinca, tamanho, marca do fabricante, responsavel tecnico, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude. Deve apresentar certificado do aco utilizado. Garantia minima 10 anos

Lote 3: TESOURA, cirurgica, modelo romba, curva, 17 cm, em aco inoxidavel. Embalagem contendo dados de identificacao do produto, procedencia, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude.

Lote 4: TESOURA, de Metzembaum, 20cm, delicada, curva, em aco inoxidavel. Embalagem individual, com dados de identificacao do produto, procedencia, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude.

Lote 5: TESOURA, de Metzembaum, curva, com ponta, 18 cm, em aco inoxidavel, para cirurgia ginecologica. Embalagem com dados de identificacao do produto, marca do fabricante e registro no Ministerioda Saude.

Lote 6: TESOURA METZEMBAUM 26 CM CURVA, Produto confeccionado em aço inox AISI 420 e 410 de alta qualidade, comercializado não estéril, autoclavável. Garantia de 10 anos.

Lote 7: TESOURA METZEMBAUM 18 CM RETA, Material: Aço Inox, Autoclavável: Garantia: 10 anosCertificados, ANVISA,

Lote 8: TESOURA de Metzembaum, reta, 20 cm, Material: Aço Inox, Autoclavável: Garantia: 10 anosCertificados, ANVISA

Lote 9: TESOURA, de Metzenbauer, reta, com ponta, em aco inox, 20 cm, para cirurgia ginecologica.

Lote 10: TESOURA de Mayo, curva, 19 cm, uso médico, Material: Aço Inox, Autoclavável: Garantia: 10 anosCertificados, ANVISA

Lote 11: TESOURA, de Metzenbaum, 20 cm, curva, em aco inoxidavel de acordo com o estabelecido em NBR ISO ****, obedecer os requisitos do aco para ferramentas de corte de acordo com NBR/ISO ****: 2016 . Deve obedecer aos requisitos de acabamento e tratamento do aco de acordo com NBR **** e resistente a corrosao conforme especificado na NBR **** com nome ou marca registrada do fabricante, numero de codigo do instrumento e/ou do componente ( NBR ****). Embalagem individual, com dados de identificacao do produto, nome da pinca, tamanho, marca do fabricante, responsavel tecnico, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude. Deve apresentar certificado do aco utilizado. Garantia minima 10 anos

Lote 12: TESOURA, iris, reta, comprimento 12cm( variacao de + ou - 1 cm), em aco inoxidavel. Aco inoxidavel de acordo com o estabelecido em NBR ISO ****, obedecer os requisitos do aco para ferramentas de corte de acordo com NBR/ISO ****: 2016 . Deve obedecer aos requisitos de acabamento e tratamento do aco de acordo com NBR **** e resistente a corrosao conforme especificado na NBR **** com nome ou marca registrada do fabricante, numero de codigo do instrumento e/ou do componente ( NBR ****). Embalagem individual, com dados de identificacao do produto, nome da pinca, tamanho, marca do fabricante, responsavel tecnico, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude. Deve apresentar certificado do aco utilizado. Garantia minima 10 anos

Lote 13: TESOURA, cirurgica, modelo romba romba, reta, tamanho 15cm, em aco inoxidavel. Embalagem contendo dados de identificacao do produto, procedencia, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude.

Lote 14: PINCA, para disseccao anatomica, reta, com dente, comprimento 20 cm, em aco inoxidavel. Embalagem com dados de identificacao do produto e marca do fabricante e registo no Ministerio da Saude.

Lote 15: PINCA, halstead, mosquito, curva, de 12 a 12, 5 cm, em aco inoxidavel, de acordo com o estabelecido em NBR ISO ****, Deve obedecer aos requisitos de acabamento e tratamento do aco de acordo com NBR **** e resistente a corrosao conforme especificado na NBR **** com nome ou marca registrada do fabricante, numero de codigo do instrumento e/ou do componente ( NBR ****). Embalagem individual, com dados de identificacao do produto, nome da pinca, tamanho, marca do fabricante, responsavel tecnico, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude. Deve apresentar certificado do aco utilizado e Garantia minima 10 anos.

Lote 16: PINCA, halstead, mosquito, reta, de 12 a 12, 5 cm, confeccionada em aco inoxidavel de acordo com o estabelecido em NBR ISO ****, Deve obedecer aos requisitos de acabamento e tratamento do aco de acordo com NBR **** e resistente a corrosao conforme especificado na NBR **** com nome ou marca registrada do fabricante, numero de codigo do instrumento e/ou do componente ( NBR ****). Embalagem individual, com dados de identificacao do produto, nome da pinca, tamanho, marca do fabricante, responsavel tecnico, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude. Deve apresentar certificado do aco utilizado. Garantia minima 10 anos

Lote 17: PINCA, de allis, com 20 cm reta, em aco inoxidavel de acordo com o estabelecido em NBR ISO ****, Deve obedecer aos requisitos de acabamento e tratamento do aco de acordo com NBR **** e resistente a corrosao conforme especificado na NBR **** com nome ou marca registrada do fabricante, numero de codigo do instrumento e/ou do componente ( NBR ****). Embalagem individual, com dados de identificacao do produto, nome da pinca, tamanho, marca do fabricante, responsavel tecnico, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude. Deve apresentar certificado do aco utilizado. Garantia minima 10 anos

Lote 18: PINCA, de allis, com 25 cm reta, em aco inoxidavel de acordo com o estabelecido em NBR ISO ****, Deve obedecer aos requisitos de acabamento e tratamento do aco de acordo com NBR **** e resistente a corrosao conforme especificado na NBR **** com nome ou marca registrada do fabricante, numero de codigo do instrumento e/ou do componente ( NBR ****). Embalagem individual, com dados de identificacao do produto, nome da pinca, tamanho, marca do fabricante, responsavel tecnico, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude. Deve apresentar certificado do aco utilizado. Garantia minima 10 anos

Lote 19: PINCA, de Cheron, 24 a 25 cm, em aco inoxidavel de acordo com o estabelecido em NBR ISO ****, Deve obedecer aos requisitos de acabamento e tratamento do aco de acordo com NBR **** e resistente a corrosao conforme especificado na NBR **** com nome ou marca registrada do fabricante, numero de codigo do instrumento e/ou do componente ( NBR ****). Embalagem individual, com dados de identificacao do produto, nome da pinca, tamanho, marca do fabricante, responsavel tecnico, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude. Deve apresentar certificado do aco utilizado e Garantia minima 10 anos

Lote 20: PINCA, de Foerster, 18 cm, reta, com serrilha, em aco inoxidavel de acordo com o estabelecido em NBR ISO ****, Deve obedecer aos requisitos de acabamento e tratamento do aco de acordo com NBR **** e resistente a corrosao conforme especificado na NBR **** com nome ou marca registrada do fabricante, numero de codigo do instrumento e/ou do componente ( NBR ****). Embalagem individual, com dados de identificacao do produto, nome da pinca, tamanho, marca do fabricante, responsavel tecnico, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude. Deve apresentar certificado do aco utilizado. Garantia minima 10 anos.

Lote 21: PINCA, de Foerster, 24 cm, reta, com serrilha, em aco inoxidavel de acordo com o estabelecido em NBR ISO ****, Deve obedecer aos requisitos de acabamento e tratamento do aco de acordo com NBR **** e resistente a corrosao conforme especificado na NBR **** com nome ou marca registrada do fabricante, numero de codigo do instrumento e/ou do componente ( NBR ****). Embalagem individual, com dados de identificacao do produto, nome da pinca, tamanho, marca do fabricante, responsavel tecnico, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude. Deve apresentar certificado do aco utilizado. Garantia minima 10 anos.

Lote 22: PINCA, de Foerster, de 25 cm, curva, com serrilha, em aco inoxidavel. Embalagem individual, com dados de identificaçao, procedencia e data de fabricaçao registro no Ministerio da Saude

Lote 23: Pinça para dissecação , anatomica, em aço inoxidavel 14 cm , reta, sem dente

Lote 24: Pinça para dissecação , anatomica, em aço inoxidavel 12 cm , reta, sem dente

Lote 25: PORTA agulha de Maio Hegar, 20 cm, em aco inoxidavel, para sutura. Embalagem individual, com dados do produto, marca e fabricante e numero de registro no Ministerio da Saude.

Lote 26: PORTA, agulha de Mayo Hegar, 18cm, em aco inoxidavel. Embalagem individual, com dados de identificacao, procedencia, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude

Lote 27: PORTA, agulha, Mayo Hegar com Videa, 18 cm, ( variacao de + ou - 1, 0 cm), em aco inoxidavel de acordo com o estabelecido em NBR ISO **** os requisitos para porta agulhas estabelecidos na NBR **** obedecer aos requisitos de acabamento e tratamento do aco de acordo com NBR **** e resistente a corrosao con- forme especificado na NBR **** com nome ou marca registrada do fabricante, numero de codigo do instrumento e/ou do componente ( NBR ****). Embalagem individual, com dados de identificacao do produto, nome da pinca, tamanho, marca do fabricante, responsavel tecnico, data de fabricacao e registro no Ministerio da Saude. Deve apre- sentar certificado do aco utilizado. Garantia minima 10 anos.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 39.734,30

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8LM4B

BRASIL | BA | SALVADOR

Fundacao Estatal Saude Da Familia - Fesf - Fesf Sus

Aquisição de Medicamentos e correlatos ( Anlodipino, Codeina etc), através de sistema de registro de preços, visando atender as necessidades da Fundação Estatal Saúde da Família - FESF- SUS.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 1: ANLODIPINO, besilato, comprimido 10mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle- CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA n?º 460/99. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 2: CODEINA, comprimido 30 mg. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas práticas, fabricação e controle - CBPFC do fabricante conforme resolução ANVISA n?º 460/99. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 3: ACICLOVIR, 50mg/g ( 5%), creme dermatológico, tubo ou bisnaga, 10 gramas. A embalagem deve apresentar a frase: venda proibida pelo comercio. O fornecedor deve apresentar bula, registro do produto na ANVISA e certificado de boas práticas de fabricação - CBPF em conformidade com as resoluções da ANVISA em vigência. Em caso de fabricante fora do MERCOSUL, apresentar documento do país de origem traduzido por tradutor oficial. Unidade de fornecimento: tubo ou bisnaga.

Lote 4: ESPIRONOLACTONA, comprimido 50mg, a embalagem devera conter a impressao " venda proibida pelo comercio". Apresentar registro dos produtos na Anvisa e Certificado de Boas Praticas, Fabricacao e Controle - CBPFC do fabricante conforme resolução Anvisa n?º 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 5: ESPIRONOLACTONA 25mg comprimido, na embalagem deve conter a descricao " venda proibida pelo comercio". Apresentar registro dos produtos na Anvisa e Certificado de Boas Praticas, Fabricacao e Controle - CBPFC do fabricante conforme resolucao Anvisa n?º 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 6: ISOSSORBIDA, dinitrato, comprimido sublingual 5mg, a embalagem devera conter a impressao " venda proibida pelo comercio". Apresentar registro dos produtos na Anvisa e Certificado de Boas Praticas, Fabricacao e Controle - CBPFC do fabricante conforme resolução Anvisa n?º 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 7: CLONIDINA, cloridrato de, 0, 100mg comprimido, a embalagem do produto devera conter a seguinte impressao:" venda proibida pelo comercio. " Apresentar registro dos produtos na Anvisa e Certificado de Boas Praticas, Fabricacao e Controle - CBPFC do fabricante conforme resolucao Anvisa n?º 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 8: FUROSEMIDA 40mg, comprimido. A embalagem deve apresentar a frase: venda proibida pelo comercio. O fornecedor deve apresentar bula, registro do produto na ANVISA e certificado de boas praticas de fabricacao- CBPF em conformidade com as resolucoes da ANVISA em vigencia. Em caso do fabricante fora do MERCOSUL, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial. Unidade de fornecimento: comprimido.

Lote 9: HIDROCLOROTIAZIDA, 25 mg, comprimido. A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas praticas, fabricacao e controle- CBPFC do fabricante conforme resolucao ANVISA n?º 460/99. Em caso do fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 10: PARACETAMOL, solucao oral, gotas 200mg/ml, frasco com 15ml, a embalagem devera conter a impressao " venda proibida pelo comercio". Apresentar registro dos produtos na Anvisa e Certificado de Boas Praticas, Fabricacao e Controle - CBPFC do fabricante conforme resolução Anvisa n?º 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 11: METRONIDAZOL 250mg, comprimido. A embalagem deve apresentar a frase: venda proibida pelo comercio. O fornecedor deve apresentar bula, registro do produto na ANVISA e certificado de boas praticas de fabricacao- CBPF em conformidade com as resolucoes da ANVISA em vigencia. Em caso do fabricante fora do MERCOSUL, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial. Unidade de fornecimento: comprimido.

Lote 12: HIDRALAZINA 50mg comprimido, a embalagem devera conter a impressao " venda proibida pelo comercio". Apresentar registro dos produtos na Anvisa e Certificado de Boas Praticas, Fabricacao e Controle - CBPFC do fabricante conforme resolucao Anvisa n?º 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 13: AMOXICILINA p/para suspensao oral 250mg/5mL fr. com 60mL. a embalagem do produto devera conter a seguinte impressao: " venda proibida pelo comercio. " Apresentar registro dos produtos na Anvisa e Certificado de Boas Praticas, Fabricacao e Controle - CBPFC do fabricante conforme resolução Anvisa n?º 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial

Lote 14: ANLODIPINO, besilato, 5mg, comprimido. A embalagem deve apresentar a frase: venda proibida pelo comercio. O fornecedor deve apresentar bula, registro do produto na ANVISA e certificado de boas praticas de fabricacao- CBPF em conformidade com as resolucoes vigentes na ANVISA. Em caso do fabricante fora do MERCOSUL, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial. Unidade de fornecimento: comprimido

Lote 15: FLUOXETINA, cloridrato, 20mg, comprimido ou capsula. A embalagem deve apresentar a frase: venda proibida pelo comercio. O fornecedor deve apresentar bula, registro do produto na ANVISA e certificado de boas praticas de fabricacao - CBPF em conformidade com as resolucoes da ANVISA em vigencia. Em caso de fabricante fora do MERCOSUL, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial. Unidade de fornecimento: comprimido ou capsula.

Lote 16: OMEPRAZOL, magnezio 20mg, comprimido revestido A embalagem deve conter " venda proibida pelo comercio ". Apresentar registro dos produtos na Anvisa e Certificado de Boas Praticas, Fabricacao e Controle - CBPFC do fabricante conforme resolucao Anvisa n?º 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 17: PIRIMETAMINA 25mg, comprimido, a embalagem devera conter a impressao " venda proibida pelo comercio". Apresentar registro dos produtos na Anvisa e Certificado de Boas Praticas, Fabricacao e Controle - CBPFC do fabricante conforme resolucao Anvisa n?º 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 18: SERTRALINA, cloridrato, 50mg, comprimido revestido. A embalagem do produto devera conter a seguinte impressao venda proibida pelo comercio. Apresentar registro dos produtos na Anvisa e Certificado de Boas Praticas, Fabricacao e Controle - CBPFC do fabricante conforme resolucao Anvisa n?º 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 19: VERAPAMIL, cloridrato 2, 5 mg/mL sol. injetavel ampola, 2mL. O fornecedor deve apresentar bula, registro do produto na ANVISA e certificado de boas praticas de fabricacao - CBPF em conformidade com as resolucoes da ANVISA em vigencia. Em caso de fabricante fora do MERCOSUL, apresentar documento do pais de origem, traduzido por tradutor oficial. Unidade de fornecimento: ampola.

Lote 20: CARBONATO, de calcio, equivalente a 500mg de calcio elementar, comprimido. A embalagem deve apresentar a frase: venda proibida pelo comercio. O fornecedor deve apresentar bula, registro do produto na ANVISA e certificado de boas praticas de fabricacao - CBPF em conformidade com as resolucoes da ANVISA em vigencia. Em caso do fabricante fora do MERCOSUL, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial. Unidade de fornecimento: Comprimido

Lote 21: ENALAPRIL maleato de, comprimido 10mg. A embalagem devera conter a impressao " venda proibida pelo comercio". Apresentar registro dos produtos na Anvisa e Certificado de Boas Praticas, Fabricacao e Controle - CBPFC do fabricante conforme resolucao Anvisa n?º 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 22: ATROPINA sulfato, 5mg/ml, solucao oftalmologica, frasco com 5ml. A embalagem deve apresentar a frase: venda proibida pelo comercio. O fornecedor deve apresentar bula, registro do produto na ANVISA e certificado de boas praticas de fabricacao- CBPF em conformidade com as resolucoes da ANVISA em vigencia. Em caso do fabricante fora do MERCOSUL, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial. Unidade de fornecimento: frasco.

Lote 23: CARVAO, ativado, po, pote ou frasco, 30g. A embalagem devera conter a frase: venda proibida pelo comercio. Unidade de fornecimento: pote ou frasco.

Lote 24: MEBENDAZOL 20mg/ml, suspensao oral, frasco com 30mL. A embalagem deve conter a frase: venda proibida pelo comercio. O fornecedor deve apresentar bula, registro do produto na ANVISA e certificado de boas praticas de fabricacao- CBPF em conformidade com as resolucoes da ANVISA em vigencia. Em caso do fabricante fora do MERCOSUL, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial. Unidade de fornecimento: frasco

Lote 25: NEOSTIGMINA, metilsulfato, solucao injetavel 0, 5mg ampola 1ml. A embalagem devera conter a impressao " venda proibida pelo comercio". Apresentar registro dos produtos na Anvisa e Certificado de Boas Praticas, Fabricacao e Controle - CBPFC do fabricante conforme resolucao Anvisa n?º 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 9.374,83

Identificador: 8LM44

BRASIL | BA | SALVADOR

Fundacao Estatal Saude Da Familia - Fesf - Fesf Sus

Aquisição de Medicamentos e correlatos ( Cisatracurio, Heparina etc), através de sistema de registro de preços, visando atender as necessidades da Fundação Estatal Saúde da Família - FESF- SUS.

A aquisição de medicamentos e correlatos, através do sistema de registro de preços, de forma eventual e futura, para atender às necessidades do hospital materno infantil dr. joaquim sampaio hmijs, da maternidade regional de camaçari mrc, da policlínica de saúde de escada e da policlínica de saúde de narandiba, unidades de saúde sob gestão da fundação estatal saúde da família, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos. CISATRACURIO 2MGML SOLUCAO INJETAVEL 2, 68MG DE BESILATO DE CISATRACURIO AMPOLA 5ML HEPARINA SODICA, SOLUCAO INJETAVEL SUBCUTANEA **** UI0, 25ML AZITROMICINA DIIDRATADA IV, 524, 1 MG 500 MG DE AZITROMICINA BASE CETOPROFENO 50 MGML, SOLUCAO INJETAVEL, IM, FRASCO OU AMPOLA, 2 ML BENZILPENICILINA, BENZATINA, **** UI, INJETAVEL, FRASCO AMPOLA ENOXAPARINA SODICA, 20MG, SOLUCAO INJETAVEL PARA USO SUBCUTANEO, SERINGA PREENCHIDA COM 0, 2ML METILPREDNISOLONA, PO PARA SOLUCAO INJETAVEL 500 MG FA DIL IODOPODIVONA PVPI 25MGML 2, 5, SOLUCAO OFTALMICA, FRAS

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: CISATRACURIO 2mg/mL solucao injetavel ( 2, 68mg de besilato de cisatracurio) ampola 5mL ( R). A embalagem do produto devera conter a seguinte impressao" venda proibida pelo comercio. " Apresentar registro dos produtos na Anvisa e Certificado de Boas Praticas, Fabricacao e Controle - CBPFC do fabricante conforme resolucao Anvisa n?º 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 2: HEPARINA sodica, solucao injetavel subcutanea **** UI/0, 25mL, a embalagem devera conter a impressao " venda proibida pelo comercio". Apresentar registro dos produtos na Anvisa e Certificado de Boas Praticas, Fabricacao e Controle - CBPFC do fabricante conforme resolução Anvisa n?º 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 3: AZITROMICINA diidratada IV, 524, 1 mg ( 500 mg de Azitromicina base ). A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas praticas, fabricacao e controle- CBPFC do fabricante conforme resolucao ANVISA n?º 460/99. Em caso do fabricante fora do Mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 4: CETOPROFENO 50 mg/mL, solucao injetavel, IM, frasco ou ampola, 2 mL. A embalagem deve apresentar a frase: venda proibida pelo comercio. O fornecedor deve apresentar bula, registro do produto na ANVISA e certificado de boas praticas de fabricacao ****, em conformidade com as resolucoes da ANVISA em vigencia. Em caso do fabricante fora do MERCOSUL, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial. Unidade de fornecimento: Frasco ou ampola

Lote 5: BENZILPENICILINA, benzatina, **** UI, injetavel, frasco- ampola. A embalagem deve apresentar a frase: venda proibida pelo comercio. O fornecedor deve apresentar bula, registro do produto na ANVISA e certificado de boas praticas de fabricacao - CBPF em conformidade com as resolucoes da ANVISA em vigencia. Em caso de fabricante fora do MERCOSUL, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial. Unidade de fornecimento: frasco- ampola.

Lote 6: ENOXAPARINA sodica, 20mg, solucao injetavel para uso subcutaneo, seringa preenchida com 0, 2ml. conforme NR 32. Deve apresentar indicacao de uso para profilaxia e tratamento de trombose venosa profunda e tromboembolismo pulmonar. A embalagem deve apresentar a frase: venda proibida pelo comercio. O fornecedor deve apresentar bula, registro do produto na ANVISA e certificado de boas praticas de fabricacao- CBPF em conformidade com as resolucoes da ANVISA em vigencia. Em caso do fabricante fora do MERCOSUL, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial. Unidade de fornecimento: seringa.

Lote 7: METILPREDNISOLONA, po para solucao injetavel 500 mg FA + dil. ( R), a embalagem devera conter a impressao " venda proibida pelo comercio". Apresentar registro dos produtos na Anvisa e Certificado de Boas Praticas, Fabricacao e Controle - CBPFC do fabricante conforme resolução Anvisa n?º 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 8: IODOPOVIDONA ( PVPI) 25mg/ml ( 2, 5%), solucao oftalmica, frasco com 10ml. A embalagem deve apresentar a frase: venda proibida pelo comercio. O fornecedor deve apresentar bula, registro do produto na ANVISA e certificado de boas praticas de fabricacao - CBPF em conformidade com as resolucoes da ANVISA em vigencia. Em caso de fabricante fora do MERCOSUL, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial. Unidade de fornecimento: frasco.

Lote 9: MILRINONA, 1mg por mL, ampola 10 mL, solucao injetavel A embalagem deve conter venda proibida pelo comercio. Apresentar registro do produto na Anvisa e certificado de boas praticas, fabricação e controle- CBPFC do fabricante conforme resolucao ANVISA n?º 460/99. Em caso do fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 10: METILERGOMETRINA, solucao injetavel 0, 2 mg/mL ampola 1mL, a embalagem devera conter a impressao " venda proibida pelo comercio". Apresentar registro dos produtos na Anvisa e Certificado de Boas Praticas, Fabricacao e Controle - CBPFC do fabricante conforme resolucao Anvisa n?º 460/99. Em caso de fabricante fora do mercosul, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial.

Lote 11: VASELINA, liquida 100%, grau farmaceutico, frasco com 100ml. A embalagem deve apresentar a frase: venda proibida pelo comercio. O fornecedor deve apresentar bula, registro do produto na ANVISA e certificado de boas praticas de fabricacao- CBPF em conformidade com as resolucoes da ANVISA em vigencia. Em caso do fabricante fora do MERCOSUL, apresentar documento do pais de origem traduzido por tradutor oficial. Unidade de fornecimento: frasco.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 180.477,90

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: 8LM4Q

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (959 usuários reais, 31/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Entrega a licitação que necessito.
Elian De Barros Duarte
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...