Licitações de Vigilancia Predial

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | CE | FORTALEZA

Justiça Federal De Primeira Instancia No Estado Do Ceara (Uasg: 90006)

Vigilancia Predial

Contratação de Serviços de vigilância armada para Fortaleza Sede Centro - Edifício Raul Barbosa EDIRB, Estacionamento e Prédio Anexo- Aldeota Edifício Ministro Lauro Leitão.

Edital

Lote 1: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 2 ( dois) postos de 12 ( doze) horas diurnas, de segunda- feira a domingo, envolvendo 4 ( quatro) vigilantes, alternadamente, em turnos de 12 ( doze) x 36 ( trinta e seis) horas, no horário das 07: 00h às 19: 00h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Centro EDIRB e estacionamento à rua Pedro I, 279, destinado ao controle de entrada e saída de pessoas, veículos, processos, mobiliário e materiais diversos, envolvendo a segurança de toda a área interna do prédio principal, bem como do estacionamento, de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 2: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 1 ( um) posto de 12 ( doze) horas diurnas, de segunda- feira a domingo, envolvendo 2 ( dois) Supervisores, alternadamente, em turnos de 12 ( doze) x 36 ( trinta e seis) horas, no horário das 07: 00h às 19: 00h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Centro EDIRB e estacionamento à rua Pedro I, 279, destinado ao controle de entrada e saída de pessoas, veículos, processos, mobiliário e materiais diversos, envolvendo a segurança de toda a área interna do prédio principal, bem como do estacionamento, de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 3: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 1 ( um) posto de 44 ( quarenta e quatro) horas semanais diurnas, de segunda- feira a sexta- feira, envolvendo 1 ( um) vigilante no horário das 08: 00h às 16: 48h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Centro EDIRB, para apoio ao setor de perícias médicas e Forum Social Dom Helder Câmara, bem como a segurança de toda a área interna do prédio principal de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 4: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 1 ( um) posto de 44 ( quarenta e quatro) horas semanais diurnas, de segunda- feira a sexta- feira, envolvendo 1 ( uma) vigilante do sexo feminino, afim de atender a Res. CJF n. 502/2018, no horário das 09: 00h às 17: 48h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Centro EDIRB, para apoio ao setor de perícias médicas e Forum Social Dom Helder Câmara, bem como a segurança de toda a área interna do prédio principal de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 5: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 3 ( três) postos de 12 ( doze) horas noturnas, de segunda- feira a domingo, envolvendo 6 ( seis) vigilantes, alternadamente, em turnos de 12 ( doze) x 36 ( trinta e seis) horas, no horário das 19: 00h às 07: 00h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Centro EDIRB e estacionamento à rua Pedro I, 279, destinado ao controle de entrada e saída de pessoas, veículos, processos, mobiliário e materiais diversos, envolvendo a segurança de toda a área interna do prédio principal, bem como do estacionamento, de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 6: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 1 ( um) posto de 12 ( doze) horas diurnas, de segunda- feira a domingo, envolvendo 2 ( dois) Supervisores, alternadamente, em turnos de 12 ( doze) x 36 ( trinta e seis) horas, no horário das 07: 00h às 19: 00h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Anexo- Aldeota, destinado ao controle de entrada e saída de pessoas, veículos, processos, mobiliário e materiais diversos, envolvendo a segurança de toda a área interna do prédio principal, bem como do estacionamento, de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 7: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 1 ( um) posto de 12 ( doze) horas diurnas, de segunda- feira a domingo, envolvendo 2 ( dois) vigilantes, alternadamente, em turnos de 12 ( doze) x 36 ( trinta e seis) horas, no horário das 07: 00h às 19: 00h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Anexo- Aldeota, destinado ao controle de entrada e saída de pessoas, veículos, processos, mobiliário e materiais diversos, envolvendo a segurança de toda a área interna do prédio principal, bem como do estacionamento, de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 8: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 1 ( um) posto de 44 ( quarenta e quatro) horas semanais diurnas, de segunda- feira a sexta- feira, envolvendo 1 ( uma) vigilante do sexo feminino, afim de atender a Res. CJF n. 502/2018, no horário das 09: 00h às 17: 48h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Anexo- Aldeota, para apoio à segurança de toda a área interna do prédio de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 9: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 1 ( um) posto de 12 ( doze) horas noturno, de segunda- feira a domingo, envolvendo 2 ( dois) vigilantes, alternadamente, em turnos de 12 ( doze) x 36 ( trinta e seis) horas, no horário das 19: 00h às 07: 00h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Anexo- Aldeota, destinado ao controle de entrada e saída de pessoas, veículos, processos, mobiliário e materiais diversos, envolvendo a segurança de toda a área interna do prédio principal, bem como do estacionamento, de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 10: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 2 ( dois) postos de 12 ( doze) horas diurnas, de segunda- feira a domingo, envolvendo 4 ( quatro) vigilantes, alternadamente, em turnos de 12 ( doze) x 36 ( trinta e seis) horas, no horário das 07: 00h às 19: 00h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Centro EDIRB e estacionamento à rua Pedro I, 279, destinado ao controle de entrada e saída de pessoas, veículos, processos, mobiliário e materiais diversos, envolvendo a segurança de toda a área interna do prédio principal, bem como do estacionamento, de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 11: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 1 ( um) posto de 12 ( doze) horas diurnas, de segunda- feira a domingo, envolvendo 2 ( dois) Supervisores, alternadamente, em turnos de 12 ( doze) x 36 ( trinta e seis) horas, no horário das 07: 00h às 19: 00h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Centro EDIRB e estacionamento à rua Pedro I, 279, destinado ao controle de entrada e saída de pessoas, veículos, processos, mobiliário e materiais diversos, envolvendo a segurança de toda a área interna do prédio principal, bem como do estacionamento, de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 12: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 1 ( um) posto de 44 ( quarenta e quatro) horas semanais diurnas, de segunda- feira a sexta- feira, envolvendo 1 ( um) vigilante no horário das 08: 00h às 16: 48h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Centro EDIRB, para apoio ao setor de perícias médicas e Forum Social Dom Helder Câmara, bem como a segurança de toda a área interna do prédio principal de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 13: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 1 ( um) posto de 44 ( quarenta e quatro) horas semanais diurnas, de segunda- feira a sexta- feira, envolvendo 1 ( uma) vigilante do sexo feminino, afim de atender a Res. CJF n. 502/2018, no horário das 09: 00h às 17: 48h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Centro EDIRB, para apoio ao setor de perícias médicas e Forum Social Dom Helder Câmara, bem como a segurança de toda a área interna do prédio principal de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 14: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 3 ( três) postos de 12 ( doze) horas noturnas, de segunda- feira a domingo, envolvendo 6 ( seis) vigilantes, alternadamente, em turnos de 12 ( doze) x 36 ( trinta e seis) horas, no horário das 19: 00h às 07: 00h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Centro EDIRB e estacionamento à rua Pedro I, 279, destinado ao controle de entrada e saída de pessoas, veículos, processos, mobiliário e materiais diversos, envolvendo a segurança de toda a área interna do prédio principal, bem como do estacionamento, de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 15: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 1 ( um) posto de 12 ( doze) horas diurnas, de segunda- feira a domingo, envolvendo 2 ( dois) Supervisores, alternadamente, em turnos de 12 ( doze) x 36 ( trinta e seis) horas, no horário das 07: 00h às 19: 00h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Anexo- Aldeota, destinado ao controle de entrada e saída de pessoas, veículos, processos, mobiliário e materiais diversos, envolvendo a segurança de toda a área interna do prédio principal, bem como do estacionamento, de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 16: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 1 ( um) posto de 12 ( doze) horas diurnas, de segunda- feira a domingo, envolvendo 2 ( dois) vigilantes, alternadamente, em turnos de 12 ( doze) x 36 ( trinta e seis) horas, no horário das 07: 00h às 19: 00h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Anexo- Aldeota, destinado ao controle de entrada e saída de pessoas, veículos, processos, mobiliário e materiais diversos, envolvendo a segurança de toda a área interna do prédio principal, bem como do estacionamento, de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 17: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 1 ( um) posto de 44 ( quarenta e quatro) horas semanais diurnas, de segunda- feira a sexta- feira, envolvendo 1 ( uma) vigilante do sexo feminino, afim de atender a Res. CJF n. 502/2018, no horário das 09: 00h às 17: 48h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Anexo- Aldeota, para apoio à segurança de toda a área interna do prédio de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

Lote 18: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . 1 ( um) posto de 12 ( doze) horas noturno, de segunda- feira a domingo, envolvendo 2 ( dois) vigilantes, alternadamente, em turnos de 12 ( doze) x 36 ( trinta e seis) horas, no horário das 19: 00h às 07: 00h, localizado na área interna da edificação que serve como sede da Seção Judiciária de Fortaleza Anexo- Aldeota, destinado ao controle de entrada e saída de pessoas, veículos, processos, mobiliário e materiais diversos, envolvendo a segurança de toda a área interna do prédio principal, bem como do estacionamento, de acordo com as determinações da Justiça Federal no Ceará. .

BRASIL | MG | JUIZ DE FORA

Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciencia E Tecnologia Do Sudeste De Mg (Uasg: 158123)

Vigilancia Predial

Serviço com dedicação exclusiva de mão de obra de: AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO ( CBO: ****- 10); AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( CBO: ****- 05); RECEPCIONISTA ( CBO: ****- 05); COPEIRO ( CBO: ****- 25); FAXINEIRO ( CBO: ****- 20); OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL ( CBO: ****- 25); PORTEIRO ( CBO: ****- 10); VIGIA ( CBO: ****- 20) E VIGILANTE ARMADO ( CBO: ****- 30), para a Reitoria e Campi Avançados

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Apoio Administrativo

Lote 2: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Copeiragem

Lote 3: R$ ****,00 - Prestação de serviço de limpeza e conservação - outras necessidades

Lote 4: R$ ****,00 - Manutenção /Reforma Predial

Lote 5: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Portaria /Recepção

Lote 6: R$ ****,00 - Prestação de serviço de vigilância e segurança - orgânica - 12 horas diurnas - 2 a domingo

Lote 7: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 44 Horas Semanais Diurnas

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Apoio Administrativo

Lote 9: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Apoio Administrativo

Lote 10: R$ ****,00 - Prestação de serviço de limpeza e conservação - outras necessidades

Lote 11: R$ ****,00 - Prestação de serviço de limpeza e conservação - outras necessidades

Lote 12: R$ ****,00 - Prestação de serviço de vigilância e segurança - orgânica - 12 horas diurnas - 2 a domingo

Lote 13: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12H Noturnas - 2 a Domingo

Lote 14: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Apoio Administrativo

Lote 15: R$ ****,00 - Prestação de Serviços de Apoio Administrativo

Lote 16: R$ ****,00 - Prestação de serviço de limpeza e conservação - outras necessidades

Lote 17: R$ ****,00 - Prestação de serviço de vigilância e segurança - orgânica - 12 horas diurnas - 2 a domingo

Lote 18: R$ ****,00 - Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12H Noturnas - 2 a Domingo

Lote 19: R$ ****,00 - Serviço de vigilância armada

BRASIL | MG

Ministério Da Educação/Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Sudeste De Minas Gerais/Pró-Reitoria De Administração

Vigilancia Predial

Serviço com dedicação exclusiva de mão de obra de: AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO ( CBO: ****- 10); AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( CBO: ****- 05); RECEPCIONISTA ( CBO: ****- 05); COPEIRO ( CBO: ****- 25); FAXINEIRO ( CBO: ****- 20); OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL ( CBO: ****- 25); PORTEIRO ( CBO: ****- 10); VIGIA ( CBO: ****- 20) E VIGILANTE ARMADO ( CBO: ****- 30), para a Reitoria e Campi Avançados. Total de Itens Licitados: 19. Edital: 02/12/2025 das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Endereço: Rua Luz Interi

serviço com dedicação exclusiva de mão de obra de: auxiliar técnico de educação, auxiliar administrativo, recepcionista, copeiro, faxineiro, oficial de manutenção predial, porteiro, vigia e vigilante armado, para a reitoria e campi avançados total de itens licitados: 19

Abertura de Propostas:

Diário

BRASIL | MG | JUIZ DE FORA

Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciencia E Tecnologia Do Sudeste De Mg (Uasg: 158123)

Vigilancia Predial

Serviço com dedicação exclusiva de mão de obra de: AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO ( CBO: ****- 10); AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( CBO: ****- 05); RECEPCIONISTA ( CBO: ****- 05); COPEIRO ( CBO: ****- 25); FAXINEIRO ( CBO: ****- 20); OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL ( CBO: ****- 25); PORTEIRO ( CBO: ****- 10); VIGIA ( CBO: ****- 20) E VIGILANTE ARMADO ( CBO: ****- 30), para a Reitoria e Campi Avançados

Edital

Lote 1: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( CBO: ****- 05).

Lote 2: Prestação de Serviços de Copeiragem . COPEIRO ( CBO: ****- 25).

Lote 3: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . FAXINEIRO ( CBO: ****- 20). .

Lote 4: Manutenção /Reforma Predial . OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL ( CBO: ****- 25). .

Lote 5: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . RECEPCIONISTA ( CBO: ****- 05). .

Lote 6: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo . VIGIA ( CBO: ****- 20). Diurno. Escala ****.

Lote 7: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 44 Horas Semanais Diurnas . VIGIA ( CBO: ****- 20). Diurno. 44 h. .

Lote 8: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( CBO: ****- 05). .

Lote 9: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO ( CBO: ****- 10). .

Lote 10: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . FAXINEIRO ( CBO: ****- 20) com insalubridade. .

Lote 11: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . FAXINEIRO ( CBO: ****- 20) sem insalubridade. .

Lote 12: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo . PORTEIRO ( CBO: ****- 10). Diurno. 12 x 36. .

Lote 13: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12H Noturnas - 2 a Domingo . VIGIA ( CBO: ****- 20). Noturno. 12 x 36. .

Lote 14: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( CBO: ****- 05). .

Lote 15: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO ( CBO: ****- 10). .

Lote 16: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . FAXINEIRO ( CBO: ****- 20), sem insalubridade.

Lote 17: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo . PORTEIRO ( CBO: ****- 10). Diurno. 12 x 36.

Lote 18: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12H Noturnas - 2 a Domingo . VIGIA ( CBO: ****- 20). Noturno. 12 x 36. .

Lote 19: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . VIGILANTE ARMADO ( CBO: ****- 30). Noturno. 12 x 36. .

Lote 20: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( CBO: ****- 05).

Lote 21: Prestação de Serviços de Copeiragem . COPEIRO ( CBO: ****- 25).

Lote 22: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . FAXINEIRO ( CBO: ****- 20). .

Lote 23: Manutenção /Reforma Predial . OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL ( CBO: ****- 25). .

Lote 24: Prestação de Serviços de Portaria /Recepção . RECEPCIONISTA ( CBO: ****- 05). .

Lote 25: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo . VIGIA ( CBO: ****- 20). Diurno. Escala ****.

Lote 26: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 44 Horas Semanais Diurnas . VIGIA ( CBO: ****- 20). Diurno. 44 h. .

Lote 27: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( CBO: ****- 05). .

Lote 28: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO ( CBO: ****- 10). .

Lote 29: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . FAXINEIRO ( CBO: ****- 20) com insalubridade. .

Lote 30: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . FAXINEIRO ( CBO: ****- 20) sem insalubridade. .

Lote 31: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo . PORTEIRO ( CBO: ****- 10). Diurno. 12 x 36. .

Lote 32: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12H Noturnas - 2 a Domingo . VIGIA ( CBO: ****- 20). Noturno. 12 x 36. .

Lote 33: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . AUXILIAR ADMINISTRATIVO ( CBO: ****- 05). .

Lote 34: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO ( CBO: ****- 10). .

Lote 35: Prestação de Serviço de Limpeza e Conservação - Outras Necessidades . FAXINEIRO ( CBO: ****- 20), sem insalubridade.

Lote 36: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12 Horas Diurnas - 2 a Domingo . PORTEIRO ( CBO: ****- 10). Diurno. 12 x 36.

Lote 37: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12H Noturnas - 2 a Domingo . VIGIA ( CBO: ****- 20). Noturno. 12 x 36. .

Lote 38: SERVIÇO DE VIGILÂNCIA ARMADA . VIGILANTE ARMADO ( CBO: ****- 30). Noturno. 12 x 36. .

BRASIL | SP | BURITAMA Cidade Pequena

Municipio De Buritama - Prefeitura Municipal De Buritama

Vigilancia Predial

Prestação de Serviços de Segurança Desarmada, abrangendo as Atividades de Controle de Acesso de Público ( presencial), Segurança Preventiva e Revistas Pessoais, com o fornecimento de toda a Mão de Obra, Materiais, Uniformes e Equipamentos necessários à perfeita execução dos Serviços, visando garantir a Integridade Física das Pessoas, a Preservação do Patrimônio e o bom Funcionamento das Dependências e Eventos organizados pelo Município de Buritama.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço Segurança E Medicina doTrabalho

Lote 2: R$ ****,00 - Serviço Segurança E Medicina doTrabalho

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...