O objeto da licitação é a aquisição de uma enxada rotativa fixa encanteiradora. O recebimento das propostas é até 10/12/2025 às 09h00, com abertura às 09h01 do mesmo dia e início da disputa de preços às 09h10. O critério de julgamento é o menor preço. A entrega do equipamento deve ser feita em até 15 dias após a solicitação, no Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal. O pagamento será efetuado em 10 dias úteis após a entrega e aprovação. A garantia mínima é de 12 meses. A participação é aberta a interessados com credenciamento regular no portal de compras públicas. Microempresas e empresas de pequeno porte recebem tratamento favorecido.
O edital prevê que a entrega do equipamento deve ser feita em até 15 quinze dias, a contar do 1 dia útil posterior a data de confirmação do recebimento, pela adjucataria, da ordem de compra.
O edital informa que o pagamento será efetuado no prazo de 10 dez dias úteis, mediante apresentação da nota fiscal, de acordo com o objeto entregue, com o devido recebimento e a aprovação do fiscal do contrato, de acordo com o empenho, por meio de depósito bancário.
O edital estabelece que o prazo de garantia do objeto, contra defeitos de fabricação deverá ser de, no mínimo, 12doze meses, a contar do recebimento definitivo.
O critério de julgamento é menor preço.
A habilitação dos licitantes será verificada por meio do portal de compras públicas, em relação à habilitação jurídica, técnica, fiscal, social, trabalhista e econômica financeira.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas infrações, na forma do artigo 155.
Qualquer pessoa é parte legítima para impugnar edital de licitação por irregularidade na aplicação desta lei ou para solicitar esclarecimento sobre os seus termos, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data de abertura do certame.