FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DA FARMÁCIA BÁSICA E REMUME - ITENS FALTANTES
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, validade mínima de 01 (um) ano para os medicamentos, registro junto à ANVISA e certificado de boas práticas, entrega no centro de atenção integral à saúde - CAIS, na sede do município, frete CIF, horário de atendimento ao público, credenciamento no sistema eletrônico, instruções para o credenciamento, responsabilidades do licitante, prazo de validade da proposta, modelo de proposta comercial, documentos de habilitação (jurídica, fiscal, social, trabalhista, técnica e econômico-financeira), prazo de entrega do objeto, custo por conta da empresa vencedora, frete CIF, comunicação com o fiscal da ata de registro de preços e/ou contrato, remoção, deslocamento e entrega do item, vedações, abertura da sessão pública, comunicação entre pregoeiro e licitantes, classificação inicial das propostas, fase competitiva, lances sucessivos, critérios de desempate, negociação e julgamento, verificação da habilitação, recursos, prazo para apresentação de contrarrazões, homologação do resultado, condições de contratação, prazo de convocação, prorrogação do prazo, recusa injustificada, vigência da ata de registro de preços, hipóteses de cancelamento da ata, condições para alteração dos preços registrados, formalização do cadastro reserva, recebimento do objeto, prazo de entrega, desconformidade de produtos, nota fiscal/fatura, pagamento, atraso no pagamento, sanções administrativas, pedidos de esclarecimentos e impugnações, desistência, fiscalização, existência de preços registrados, transferência da sessão, homologação do resultado, custos de preparação e apresentação de propostas, contagem dos prazos, desatendimento de exigências formais, acréscimos ou supressões, eleição do foro.