Contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia (sondagens e ensaios tecnológicos em camada asfáltica CBUQ) para registro de preços. O critério de julgamento é o menor preço por item. A entrega dos relatórios técnicos deve ocorrer em até 5 dias após as extrações em campo. O pagamento será feito após a entrega e recebimento dos serviços, mediante medição mensal. A licitação é exclusiva para ME/EPP em itens abaixo de R$ ****,00.
A empresa contratada deve entregar os relatórios técnicos referentes às amostras extraídas em campo no prazo máximo de 05 dias, contado da data de realização das respectivas extrações em campo.
O pagamento pelos serviços efetivamente realizados será efetuado após a entrega e recebimento dos respectivos serviços, mediante medição mensal.
O critério para a seleção do fornecedor será o menor preço atribuído por item.
A habilitação exige comprovação de regularidade fiscal, social e trabalhista, além de qualificação técnica, como a execução de no mínimo 50 ensaios de extração de corpo de provatestemunho de CBUQ.
As sanções administrativas incluem advertência por escrito, multa, impedimento de licitar e contratar, ou declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
A contratada deverá entregar os relatórios técnicos referentes às amostras extraídas em campo no prazo máximo de 05 dias, contado da data de realização das respectivas extrações em campo.
Qualquer pessoa pode impugnar este edital e ou apresentar pedido de esclarecimento até 03 dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública.
O recebimento provisório ou definitivo do objeto não exclui a responsabilidade da contratada pelos prejuízos resultantes da incorreta execução do contrato.