Municipio De Seara - Gerência De Ensino Fundamental
Aquisição de gêneros alimentícios destinados a alimentação escolar e secretarias vinculadas ao município de seara.
Data do Pregão:
Lote 1: Açafrão ( cúrcuma pura). Pacotes com 50 gramas.
Lote 2: Achocolatado em pó 4oo gr
Lote 3: Açucar cristal, pacote 5kg, origem vegetal: sacarose de cana de açucar.
Lote 4: Açúcar mascavo produto processado da cana- de- açúcar e de boa qualidade.
Lote 5: Adoçante líquido, embalagem com no mínimo 100 ml.
Lote 6: Agnoline, ingredientes: farinha azeite, ovos, sal, peito de frango e temperos, embalados em pacotes em perfeito estado de conservação, com peso liquido de 400 gramas o pacote, registro no ministério da agricultura
Lote 7: Alho puro, triturado, sem sal. Ingredientes: alho. Embalagem pote transparente contendo 1kg. A embalagem deve conter: data de validade, identificação da marca, número do lote, procedência.
Lote 8: Amendoim, tipo vermelho, cru, íntegro, sem bolor, sem sujidade, com selo da abicab. Deve possuir data de fabricação e validade. A embalagem deve estar de acordo com a legislação vigente. Acondicionado em embalagem de 500 gramas.
Lote 9: Amido de milho, produzido à base de milho, com matéria prima de qualidade, livre de contaminação e/ou materiais estranhos, apresentando características naturais do produto. Sem glúten. Acondicionadas em embalagem plástica, atóxica e resistente, com volume de 1 kg
Lote 10: Arroz integral, tipo 1, rico em fibras e minerais, longo, grãos inteiros, isento de sujidades, materiais estranhos. Procedência nacional e de safra corrente. Deve possuir data de fabricação e validade. A embalagem deve estar de acordo com a legislação vigente. Acondicionado em embalagem de 1 kg, produto de boa qualidade.
Lote 11: Arroz parbolizado pacote 5kg, produto de boa qualidade, isento de matéria terrosa e outros detritos.
Lote 12: Aveia em flocos finos, embalagem de 200g, produto de boa qualidade.
Lote 13: Azeite de oliva extra virgem, prensa a frio, fabricado a partir de matéria prima de qualidade, apresentando cor, aroma e características comuns ao produto, em embalagem de vidro, conteúdo de 500ml, contendo no rótulo registro, nome e endereço do fabricante, lote, informação nutricional, data de fabricação e validade.
Lote 14: Balas sortidas pacote de 600g.
Lote 15: Banha gordura suina **** pura, livre de sódio, conservante. Deve possuir data de fabricação e validade. A embalagem deve estar de acordo com a legislação vigente. Embalagem de 1kg
Lote 16: Biscoito de amendoim, com óleo de coco, sem conservantes, novo. Embalagem de 50g, intacta e resistente.
Lote 17: Biscoito de arroz integral, pacote com 150 gramas
Lote 18: Biscoito de cacau, zero lactose/glúten/açúcar, 100 g
Lote 19: Biscoito de polvilho com batata doce - ingredientes: polvilho azedo, batata doce, gordura vegetal de palma e sal do himalaia. Embalagem de no mínimo 25g
Lote 20: Biscoito de polvilho embalagem 100 gramas
Lote 21: Biscoito de polvilho. Sem glúten. Sem lactose. Assado. Ingredientes selecionados para pessoas com dietas especiais. Livre de gordura trans. Sabor tradicional. Deve possuir data de fabricação e validade. A embalagem deve estar de acordo com a legislação vigente. Acondicionado em embalagem 100g
Lote 22: Biscoito doce sem açúcar - amido de milho, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, óleo de girassol, batata doce, gordura vegetal de palma, banana, suco de maçã, tâmara, uva passa preta, ameixa seca canela em pó, emulsificante: lecitina de soja, fermentos químicos: pirofosfato ácido de sódio e bicarbonato de sódio, acidulante: bicarbonato de amônio. Embalagem de no mínimo 150g
Lote 23: Biscoito doce tipo maizena, de primeira qualidade, devendo apresentar por porção 30g: fibra alimentar acima de 0, 5 gramas, sódio abaixo de 150mg, isenta de gordura trans. Deve possuir data de fabricação e validade. A embalagem deve estar de acordo com a legislação vigente. Acondicionado em embalagem de 335 a 400 gramas.
Lote 24: Biscoito doce tipo maria, sabor chocolate, de primeira qualidade, devendo apresentar por porção 30g: fibra alimentar acima de 0, 5 gramas, sódio abaixo de 150mg, isenta de gordura trans. Deve possuir data de fabricação e validade. A embalagem deve estar de acordo com a legislação vigente. Acondicionado em embalagem de 335 a 400 gramas.
Lote 25: Biscoito grissini rustico integral grãos - ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha integral, gordura de palma, água, sal, ovo integral pasteurizado desidratado, fermento biológico, sementes de gergelim, chia, linhaça. Embalagem de no mínimo 150g
Lote 26: Biscoito maisena sem lactose, embalagem de 400g
Lote 27: Biscoito salgado com gergelim, de primeira qualidade, devendo apresentar por porção 30g: fibra alimentar acima de 0, 5 gramas, sódio abaixo de 250mg, isenta de gordura trans. Deve possuir data de fabricação e validade. A embalagem deve estar de acordo com a legislação vigente. Acondicionado em embalagem de 335 a 400 gramas.
Lote 28: Biscoito salgado, pacote com no mínimo 100 gramas.
Lote 29: Bolacha água e sal, consistência crocante, sem corantes artificiais, feito a partir de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sem lactose. Acondicionados em embalagem primária e secundária, embalagem com peso médio entre 370 e 400g.
Lote 30: Bolacha doce caseira, fabricação artesanal
Lote 31: Bombom pacote de 1kg
Lote 32: Cacau em pó, sem adição de açúcar, embalagem de 500g
Lote 33: Café em pó 500 gr
Lote 34: Café granulado solúvel, instantâneo - vidro 200g
Lote 35: Canela em pó, embalagem de 50g, pura de boa qualidade.
Lote 36: Canela em rama, pacote com 10g
Lote 37: Canjica, pacote com no mínimo 500 gramas.
Lote 38: Canjiquinha de milho, média, de primeira qualidade. Deve possuir data de fabricação e validade. A embalagem deve estar de acordo com a legislação vigente. Acondicionada em embalagem de 500 gramas.
Lote 39: Carne bovina bife coxão mole, sem gordura, congelado aspecto carne bovina bife coxão mole, sem gordura, congelado, aspecto próprio, não amolecido e nem pegajoso, cheiro, sabor e cor própria sem manchas esverdeadas. Embalagem de 1kg.
Lote 40: Carne bovina em cubos ( patinho ou coxão mole) de boa qualidade, sem gordura ou nervos. Cor, cheiro e sabor característico. Embalagem 1kg.
Lote 41: Carne bovina moída magra ( max. 10% de gordura) de 1 qualidade ( patinho ou coxão mole), congelada, aspecto próprio, não amolecida e nem pegajosa, cheiro, sabor e cor própria sem manchas esverdeadas. Embalagem 1kg
Lote 42: Carne de frango coxa e sobrecoxa: acondicionado em embalagem de 1 kg, transparente, fechada, rotulada com data de fabricação e prazo de validade, bem como as informações nutricionais do produto, produto com registro no órgão competente.
Lote 43: Carne suína lombo sem gordura, de primeira qualidade, congelada, com aparência e cor característicos.
Lote 44: Carne suína tipo cubos ( sem gordura) preparada de cortes suínos, com registro no órgão competente, congelada, produto de boa qualidade, sem nervos.
Lote 45: Chá 10g, caixa com 10 sachês ( sabores variados - camomila, erva doce, hortelã. . . )
Lote 46: Côco ralado desidratado, sem adição de açúcar, fios longos, de boa qualidade. Embalagem de 200g.
Lote 47: Colorau de boa qualidade, embalagem de 500g
Lote 48: Coxinha da asa de frango embalagem de 1kg, congelado.
Lote 49: Cravo da india, pacotes com 10g
Lote 50: Creme de leite, uht, embalagem de 200gr cada
Lote 51: Doce de fruta aproximadamente 1 kg sabores variados
Lote 52: Doce de leite pastoso, de boa qualidade, embalagem de 900g
Lote 53: Ervilha 200 gramas
Lote 54: Ervilha congelada - pacote de 300g
Lote 55: Farinha de arroz natural, sem glúten embalagem de 1 kg.
Lote 56: Farinha de mandioca. Pacote 500 gramas, crua, produto de boa qualidade.
Lote 57: Farinha de milho ( fubá): pacote de 1kg, embalagem plástica resistente, deve constar prazo de validade, valor nutricional e data de fabricação. 100% milho puro, sem conservantes. Produto dentro das normas da vigilância sanitária.
Lote 58: Farinha de trigo especial, tipo 1, enriquecida com ferro e ácido fólico. Deve possuir data de fabricação e validade. A embalagem deve estar de acordo com a legislação vigente. Acondicionado em embalagem de 5 kg
Lote 59: Farinha de trigo integral, acondicionado em embalagens de 1kg. Contendo glúten, produto obtido a partir de cereal limpo, isento de matéria terrosa e em perfeito estado de conservação, não podendo estar úmida, fermentada ou rançosa, com cheiro e sabor próprios.
Lote 60: Feijão carioca de boa qualidade, tipo 1, novo, livre de grãos mofados e carunchos - embalagem de 1kg.
Lote 61: Feijão preto de boa qualidade, tipo 1, novo, livre de grãos mofados e carunchos - embalagem de 1kg.
Lote 62: Feijão vermelho, produto de boa qualidade, isento de matérias terrosas.
Lote 63: Fermento biológico seco instantâneo, sachês contendo no mínimo 10 gramas
Lote 64: Fermento em pó, químico, 250 gramas cada, produto de boa qualidade.
Lote 65: Filé de tilápia s/pele congelado: carne de excelente qualidade, filé inteiro, sem espinha de cor branca textura firme, aspecto fibroso e suculento, sem cristais de gelo, com odor característico e que no momento da entrega os filés estejam congelados e bem armazenados. Acondicionada em embalagem plástica de polipropileno, resistente e transparente, de 1kg, na embalagem deverá constar informações do fabricante, especificação do produto, data de fabricação e prazo de validade de 3 meses. Registro no ministério da agricultura - serviço de inspeção federal ( sif) ou serviço de inspeção estadual.
Lote 66: Gelatina em pó, embalagem com no mínimo 20 gramas, sabores sortidos
Lote 67: Grão de bico - pacote com 500 g, grãos inteiros, de boa qualidade.
Lote 68: Iogurte integral 0% lactose, sabores coco e outros, 170 g
Lote 69: Iogurte integral, de consistência pastosa, sabores morango, côco, pêssego, ameixa e salada de frutas embalagem 900 gramas
Lote 70: Iogurte natural, integral. Deve possuir data de fabricação e validade. A embalagem deve estar de acordo com a legislação vigente. Acondicionado em embalagem de 170 gramas. Ingredientes: leite e fermento lácteo.
Lote 71: Leite condensado 395g
Lote 72: Leite de soja em pó, sem lactose, embalagem de 300g, produto de boa qualidade
Lote 73: Leite longa vida, uht integral, embalagem caixa, tetra pak, 1 litro.
Lote 74: Leite uht 0% lactose - embalagem tetra pack 1 litro
Lote 75: Lentilha, de boa qualidade, em embalagens de plástico atóxico. Devendo constar no rótulo data de fabricação, prazo de validade e peso. A embalagem deve estar intacta e de acordo com a legislação vigente. Acondicionada em embalagens de 500 gramas.
Lote 76: Linguiça de pernil suíno, acondicionada em embalagem transparente, fechada, rotulada com data de fabricação e prazo de validade, bem como as informações nutricionais do produto. Peso líquido de aprox. 700g. Produto com registro no órgão competente. Produto com cor, odor e sabor característicos. Ingredientes principais: pernil suíno, toucinho suíno, água, sal e proteína de soja. Marcas sugeridas: aurora, frigolaste e swift.
Lote 77: Linhaça semente 200 gramas, dourada, produto de boa qualidade.
Lote 78: Macarrão com ovos tipo espaguete acondicionado em embalagens de 500g, com informações nutricionais.
Lote 79: Macarrão em formato de letrinhas, de boa qualidade. Embalagem de 500g.
Lote 80: Macarrão fresco tipo caseiro kg
Lote 81: Macarrão sem glutén, tipo parafuso, espaguete, penne. Embalagem de 500g, resistente, intacta.
Lote 82: Macarrão sem ovos, tipo parafuso, espaguete, penne. Ingredientes: massa seca de sêmola de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, com corantes naturais. Deverá ser isento de leite e derivados e ovos. Embalagem de 500g, resistente, intacta.
Lote 83: Macarrão tipo cabelo de anjo, de boa qualidade, embalagem de 500g.
Lote 84: Manteiga sem sal
Lote 85: Margarina com sal 500g
Lote 86: Massa de arroz sem glúten, tipo parafuso, pacote 500 gramas
Lote 87: Massa para lasanha, preparada com ovos, seca tipo de massa lisa. Embalagem: saco de polietileno, atóxico e resistente, com informação nutricional, marca, data de fabricação e data de validade. Pacote de 500 g.
Lote 88: Mel puro, embalagem 500g, de boa qualidade
Lote 89: Milho congelado. Deve possuir data de fabricação e validade. A embalagem deve estar de acordo com a legislação vigente. Acondicionado em embalagem de 350 gramas.
Lote 90: Milho para pipoca, grãos tipo premium, embalagem 500g
Lote 91: Milho verde 200 gramas. Ingredientes: milho e água. Sem adição de sal e açúcar.
Lote 92: Molho de tomate, embalagem com no mínimo 300 gramas.
Lote 93: Músculo bovino, congelado, aspecto próprio, não amolecido e nem pegajoso, cheiro, sabor e cor própria sem manchas esverdeadas. Embalagem de 1kg.
Lote 94: Nata, pote com no mínimo 300g
Lote 95: Noz moscada em grãos com no mínimo duas unidades
Lote 96: Nóz moscada em pó - pacotes com 100 g, produto de boa qualidade.
Lote 97: Óleo de soja pet 900ml
Lote 98: Orégano de boa qualidade, pacote de 5 g
Lote 99: Ovos de codorna, produto de boa qualidade, íntegro, bandeja com 30 unidades.
Lote 100: Ovos de galinha produto de boa qualidade, íntegro.
Lote 101: Páprica doce em pó, pacotes de 25 gramas.
Lote 102: Peito de frango sem osso, tipo sassami, embalagem de 1 kg
Lote 103: Pirulito em formato lúdico ( fantasma, coração, picolé, etc. ). Pacote com no mínimo 500g, contendo aproximadamente 50 unidades.
Lote 104: Pirulito psicodélico, medida mínina de 7 cm de diâmetro, com cores sortidas e vibrantes, modelo tipo " pirulito do chaves". Pacote ou pote contendo no mínimo 30 pirulitos de aproximadamente 35g cada, embalados individualmente.
Lote 105: Pirulito sortido pacote de 1kg
Lote 106: Polpa de frutas congelada sabores diversos - 100% natural, vários sabores ( abacaxi, abacaxi com hortelã, laranja, acerola, tangerina, morango). Com registro no órgão competente. Embalagem de 500 gramas
Lote 107: Polvilho azedo 500 gramas, não contendo glúten, produto de boa qualidade, não podendo estar úmido, fermentado ou rançoso.
Lote 108: Presunto fatiado, cozido sem capa de gordura, embalagem de 200gr. Com a seguinte composição: pernil suíno, salmoura, proteína isolada de soja, açúcar, estabilizantes, espessantes, aromatizantes, conservadores, realçador de sabor, antioxidante e corante natural, não contendo glútem.
Lote 109: Queijo tipo mussarela, acondicionado em embalagem plástica de polipropileno, transparente e resistente, original do fabricante, com informações do fabricante, especificações do produto, data de fabricação, prazo de validade e lote, registro no ministério da agricultura - serviço de inspeção federal ( sif) ou serviço de inspeção estadual ( sie).
Lote 110: Requeijão cremoso, embalagem com no mínimo 200 gramas
Lote 111: Ricota fresca peso minimo por peça 200 gramas
Lote 112: Sal de cozinha iodado, refinado - pct 1kg
Lote 113: Salsicha pacote de 500 gr
Lote 114: Suco de caixinha, diversos sabores, 200ml
Lote 115: Suco de frutas diversos naturais, concentrado, 1 litro, rendimento 8 litros, isento de conservantes
Lote 116: Suco de uva concentrado: embalagem 1, 5 litros, rendimento 9 litros, acondicionado em embalagens de vidro de 1, 5 litros. Registrado e fiscalizado no ministério agricultura, pecuária e abastecimento m. A. P. A.
Lote 117: Suco em pó, embalagem de 170 gramas, diversos sabores
Lote 118: Tempero louro folhas - pacote 4 g
Lote 119: Tomilho desidratado, pacote com no mínimo 10 gramas.
Lote 120: Torradinha grãos e fibras, pacote 300 gramas
Lote 121: Torradinha zero açúcar, pacote com 300 gramas
Lote 122: Uva passa sem semente, inteiras, livre de fermentações, manchas, defeitos e mofo, sabor e aparência característica, textura macia. Embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade. Embalagem plástica de 100g.
Lote 123: Ventilha natural, embalagem com no mínimo 50 gramas
Lote 124: Vinagre de maçã, embalagem de 750ml
Lote 125: Vinagre de vinho tinto 750 ml