Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza, conservação e manutenção das condições de higiene e salubridade das unidades escolares da rede pública municipal de ensino, da Secretaria Municipal de Educação, do município de Tijucas/SC
Envio de proposta: a partir das 12h00 do dia 11/07/2025. Abertura da sessão: a partir das 09h00 do dia 25/07/2025. Início da disputa: a partir das 09h01min do dia 25/07/2025. Edital disponível em www. ***. *. * e site da prefeitura. Documentos complementares exigidos: termo de referência, estimativa de preço, modelo de proposta de preços, modelos de declarações conjuntas, declaração de enquadramento, declaração de habilitação, declaração de elaboração independente de proposta, minuta ata de registro de preços, termo de adesão ao sistema de pregão eletrônico. Critérios de participação: empresas legalmente constituídas, com objeto social pertinente, atendendo às exigências do edital. Não há participação exclusiva para ME/EPP. As ME/EPP podem participar, mas devem declarar expressamente se não desejam os benefícios da lei complementar n 123/2006. Empresas em recuperação judicial devem apresentar plano de recuperação judicial aprovado judicialmente ou plano de recuperação extrajudicial homologado pelo juízo competente, além de certidão emitida pela instância judicial competente. Não poderão participar: autores do anteprojeto, projeto básico ou executivo, empresas relacionadas, empresas com sanções impostas, empresas com vínculo com dirigentes do órgão, empresas controladoras, controladas ou coligadas concorrendo entre si, empresas condenadas por exploração de trabalho infantil, submissão de trabalhadores a condições análogas às de escravo ou contratação de adolescentes nos casos vedados pela legislação trabalhista, agente público do órgão licitante, organizações da sociedade civil de interesse público (OSCIP). O licitante vencedor deverá ajustar sua proposta no sistema eletrônico, com os respectivos valores unitários readequados ao valor total representado pelo lance vencedor, no prazo de 02 (duas) horas, contados a partir da convocação da pregoeira. O licitante vencedor deverá apresentar a documentação de habilitação no prazo de 2 (duas) horas, após a convocação pela pregoeira, prorrogável por igual período. Prazo de vigência da proposta comercial: no mínimo, 90 (noventa) dias, contados da data limite para apresentação das propostas. Prazo de validade da ata de registro de preços: 12 (doze) meses. O sistema de registro de preços (SRP) é um conjunto de procedimentos para registro formal de preços relativos à prestação de serviços e/ou aquisição de materiais, para contratações futuras da administração pública. O órgão gerenciador do presente SRP será a secretaria de administração e planejamento, através da unidade de contratos. O prazo de vigência da ata de registro de preços será de 1 (um) ano e poderá ser prorrogado, por igual período, desde que comprovado o preço vantajoso. Impugnação ao edital: até 3 (três) dias úteis antes da data fixada para abertura das propostas. Esclarecimentos: até 3 (três) dias úteis antes da data fixada para abertura da sessão pública.